A forma amorosa como o delegado fala sobre o Maranhão é raro de se ver hoje em dia entre os brasileiros. Além disso, é extremamente simpático e um grande profissional. Parabéns aos dois!
Não é raro não, eu falo com muito amor do meu Maranhão mesmo morando longe a muito tempo, eu vivo postando instagram ponto turístico que tem na cidade 😂. Até minhas irmã fala que parece que eu sou mas maranhense que elas que ainda moram lá. Kkk
@@gislainesilva3766 eu quis dizer em relação ao brasileiro como um todo 😂 que não é comum hoje em dia ver brasileiros falando tão bem do nosso país, mas sim sobre os outros países
Os maranhenses têm mesmo essa relação de carinho com sua terra. Nossas belezas naturais, nossa história riquíssima, expressões culturais, que não se vê em nenhum outro lugar, como bumba-meu-boi e o tambor de crioula, nos trazem muito orgulho 😊❤
Nunca tinha ouvido falar desse caso.Amo quando Beto traz delegados pra contar casos.Esse delegado sabe contar uma história muito bem. Beto quando puder fale do caso do Maníaco de UFMG de Minas Gerais.
Que delegado fantástico! Cara humilde, sem ego e elucida tudo precisamente! Calmo e fala o linguajar comum!!! Deve ter muitas histórias pra contar! Fantástico, Beto!❤
Com todo o respeito, esse advogado é uma graça. Educado, inteligente, simpático, também, paraense misturado com maranhão, só podia dar nisso, maravilha.
Sou maranhense, tenho 27 anos e leio e vejo muito sobre os casos criminais, mas não conhecia esse, inclusive bem próximo de onde residia na minha infância. Obrigada Beto por me apresentar esse caso da minha região 👏🏻 e muito obrigada ao delegado por essa forma tão linda de falar sobre o nosso Maranhão.
Muito legal trazer um delegado do Norte do país. É uma realidade tão distante, culturalmente falando, para mim, por exemplo, que sempre morei no sul. Acho maravilhoso conhecer pelo olhar dos locais. Obrigada Beto! Você é incrível. O canal é incrível!
O delegado não é da REGIAO NORTE, mas da REGIAO NORDESTE, que geopoliticamnete são muito diferentes. Mania dos sudestinos acharem que da Bahia pra cima tudo é Norte!!!!
@@thaisabad2790pior q isso é sudestino falar que sempre morou no Sul, não sabem nem a região aonde estão que dirá saber aonde termina o Norte e começa o Nordeste 😅
Este senhor gosta de ser policia, gosta mesmo, e é muito competente. Senhor, eu gosto muito, muito de polícia com as suas características profissionais. Meu pai era desse jeito, polícia que não perdia tempo para o tempo de investigar. Verdade!! Para investigar é preciso conversar e prestar atenção aos detalhes, e de bom carácter. Perspicácia. Parabéns senhor delegado de polícia. Beto, um abraço do tamanho do Oceano Atlântico. De Portugal a portuguesa 👏🇵🇹
Parabéns pelas investigações feitas para chegarem à esse psicopata. Delegado muito coerente, vou procurar os livros dele para comprar. Parabéns por mais essa entrevista. 👏👏👏👏
Eu já morei em Bragança no Pará. E nunca ouvi falar sobre esse caso. Estou surpresa demais. Parabéns Beto. E parabéns ao delegado. Parece ser um ser humano muito gente boa e um profissional ímpar.
Parabéns Beto. Muito boa a entrevista. Dr Marcos, além da dedicação ao ofício, é muito simpático, e sua maneira de narrar os fatos, prendeu minha atenção do início ao fim.
Conheço demais esse caso. Conversei algumas vezes com Corumbá após esses crimes. Dr. Afonso foi perfeito no seu relato tanto tempo depois e não podia ser diferente para quem esteve a frente da maior parte das investigações que começaram em Barreirinha. Mesmo que ele tivesse tentado decorar o livro que escreveu sobre o caso para dar essa entrevista, não poderia ser tão preciso como quem esteve no caso. Foi um trabalho muito complexo e meticuloso, já que nenhum detalhe por menor que fosse, poderia ser desprezado. Mas em todo esse brilhante trabalho da polícia maranhense, dois detalhes foram determinantes para a identificação e prisão de Corumbá: o cartão de vacina da cachorrinha qque levou à sua fotografia e uma conversa que ele teve com um guia turistico no quarto de uma pousada quando já estava de saida de Barreirinha que levou ao seu trajeto rumo ao norte do Pará, mas essa informação só veio após a morte da espanhola em Alcântara. Aliás as duas informações. Inclusive essa pousada era da mãe do rapaz que comprou a cachorrinha por 30 reais. Ao guia turistico ele disse que pretendia ir para a Guiana pela Ilha de Marajó o que deu crédito à informação de que ele tinha sido visto em Bragança do Pará que fica proximo a ilha. Corumbá é um sujeito de uma certa cultura e profundo conhecedor da Bíblia, já que depois de deixar a casa dos pais biológicos ele morou até os 18 anos com um casal de evangélicos. Ele relatou que a primeira vez que ouviu a voz de comando para matar as sete mulheres, foi quando ao passar por uma determinada porta, viu um clarão seguido pela voz. Na época alguém comentou que ele teria dito que a sétima mulher não poderia ser qualquer uma, mas teria que se chamar, salvo engano, Rita, não estou bem certo. Mas isso nunca foi confirmado por ele. Marianne, na época era proprietária de uma pousada em Jericoaquara-CE.
Grande amigo SOLON, quanto tempo. Esse é o Delegado de Polícia que investigou o caso e descobriu tudo. Inclusive a Carteirinha da Cadelinha. Vamos fazer contato amigo.
Eu estou ficando irritada por esperar de outros jornalistas a desenvoltura do Beto. Fico esperando o avanço na construção da narrativa e não acontece...uma lágrima vai se criando no cantinho do meu olho e eu abandono o conteúdo para esperar Beto ter tempo e interesse em gravar.
Que entrevista boa de ouvir delegado com experiência... E uma coisa que acho incrível nordestino com orgulho de ser nordestino sempre exaltando a beleza do Maranhão e lindo de ver❤
Delegado show! Temos delegados incríveis no nosso país. Não conhecia esse caso, parabéns Beto por trazer pessoas interessantes ao seu canal. Só uma observação, Corumbá é no Mato Grosso do Sul.
Beto, que entrevista maravilhosa. Sabe quando o santo de um bate com o do outro? A entrevista, apesar do tema, fica leve e pontual. Parabéns pra você, sua equipe e esse delegado que é um espetáculo a parte. Que essa entrevista possa ajudar a muitas pessoas. Forte abraço, Beto.
Beto vc é uma pessoa iluminada depois descobri o teu canal me deixou mais alerta para a maldade humana vc é a voz da vitima e das famílias das vitimas.
Meu Deus, existem muito mais mistérios nesta vida, que a nossa vã sabedoria poderá entender. A sociedade impõe regras legais e civilizadas para um mundo melhor, mas o buraco é mais embaixo. Pois a existência de um cara desse, e de outros tantos maus, jamais irá sintonizar com o bem. Estamos vivendo uma realidade paralela que nos surpreende a cada dia. A cada minuto. Muito triste isso
1️⃣ QUEBRA CABEÇA DO CRIME - HISTÓRIAS REAIS E O PASSO A PASSO DE INVESTIGAÇÕES POLICIAIS 2️⃣ “Corumbá e o ritual das sete mulheres: a face de um serial killer” Delegado Marcos Afonso
Muito bom essa entrevista! Obrigada Beto e obrigado delegado por contar essa história para nós. E que bom que esse rapaz foi preso! Seria bom que não saísse mais da cadeia.
Beto seu canal me ajuda com muitos subsídios sobre Violências. A maneira como você narra os fatos me deixa hipnotizada. Faço várias anotações e conclusões. Obrigada por prestar um serviço de grande ajuda para alertar futuras vítimas.
Esse cheiro que ele comenta é o cheiro do medo, o meu marido que é policial chama isso de cheiro de calabouço e sempre diz que é um cheiro muito característico e ruim.
Sou de Aparecida de Goiânia, esse caso da Lidiayne foi aqui e o corpo dela foi encontrado na serra das areias que é perto do meu bairro. Ficamos chocados na época. Outro caso na serra das areias que também chocou foi dos quatro adolescentes mortos por ciúmes .
@@jacquelinetavares7373toda cidade grande tem crime meu bem e Aparecida de Goiânia não é lugar horroroso coisa nenhuma é muito melhor que muitas capitais por aí.
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
Boa noite, vi agora há pouco esse vídeo e me impressiono com a habilidade e sensibilidade com q vc lida com casos tão delicado Beto, de vdd parabéns a vc e toda a equipe. Terminei esse vídeo, conheço Barreirinhas, estive lá a trabalho e posso te dizer o quão fácil é transitar nesse nosso país sem ser notado. Depois eu vi o importantíssimo e necessário caso do Matheus Meira e te confesso que me assustei pois não fazia idéia q essa pessoa estivesse solta(isso evidencia o qto se faz necessária a informação q o canal traz) e agora estou vendo um vídeo sugerido sobre Chico Xavier q sim foi um ser humano ímpar. Agradeço ao trabalho de todos vcs como cidadã e como fã. Saúde e paz a todos ❤
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
Tive o privilégio de conhecer esse lugar maravilhoso em 2013, os lençóis maranhenses realmente é um pedaço de paraíso, fomos de lancha através do Rio preguiças admirando, as Ilhas e ranchos ao redor, melhor lugar que conheci.
Nunca imaginei que veria o caso do Corumbá aqui, eu era criança quando ele foi preso, lembro dos meus pais falando da vítima de Pirenopolis, e por muitos anos eu fiquei com medo de ir para a cidade
Uma das mulheres que ele matou, uma turista mochileira, eu cheguei a ver ela umas duas vezes numa parada de ônibus no centro de São Luís quando eu ia pra escola no final da década de 90. Quando ele foi preso eu reconheci ela pela foto divulgada na TV.
meu pai e do maranhao🤩e ele fala com tanto carinho ne!!contando o caso ja faz o comercial do maranhao😍😂conta super bem e sem enrolacao👏🏻eo carisma dele👏🏻👏🏻
Beto do céu! Procurei muito esse caso. Na época via aqui na Rodoviária do Tietê o cartaz de várias mulheres desaparecidas, algumas gringas. Depois assistindo a reportagem da época, revelou-se que foram vítimas dele.
Que delegado simpático. É tão bom quando conhecemos pessoas assim de bem com a vida que mesmo nas situações difíceis não perdem o carisma. Traz ele sempre que deve ter ótimas histórias pra contar.
Esse é um dos crimes mais brutais que já ouvi falar. Cada vez mais tenho medo das pessoas. Excelente entrevista. O delegado é um profissional incrível. Gratidão, Beto.
Amei a entrevista com o delegado. Seu livro deve ser bom. Ele é tão humilde,que não o divulgou. Sou sua fã e me tornei também fã dos seus entrevistados. Tenha uma vida feliz e muita saúde para aproveitar ❤.Beijos para Dr Carlos,um fofo 💖.
Delegado raiz, sem ego e sem enrolação! Ótima entrevista
Nem parece delegado, amei rsrs
Esse delegado deve ter muita história para contar e se expressa muito bem. Traz ele mais vezes Beto.
sim! achei ele muito querido
E como ele ama seu estado em ✨✨✨✨
Qualquer delegado com anos de carreira..
Achei pouco objetivo.
Tb gostei mt dele.
Um dos melhores delegados do Maranhão. Já estive com ele em 2 palestras. Sou fã. Que surpresa maravilhosa Del.Marcos Afonso aqui.
Adorei esse delegado!
Simpático, bom de papo, sabe contar história pesada de forma leve. ❤
A forma amorosa como o delegado fala sobre o Maranhão é raro de se ver hoje em dia entre os brasileiros. Além disso, é extremamente simpático e um grande profissional. Parabéns aos dois!
Não é raro não, eu falo com muito amor do meu Maranhão mesmo morando longe a muito tempo, eu vivo postando instagram ponto turístico que tem na cidade 😂. Até minhas irmã fala que parece que eu sou mas maranhense que elas que ainda moram lá. Kkk
@@gislainesilva3766 eu quis dizer em relação ao brasileiro como um todo 😂 que não é comum hoje em dia ver brasileiros falando tão bem do nosso país, mas sim sobre os outros países
Sim, mesmo ele sendo super profissional, fala com encantamento dos lugares. E ele parece ter memória fotográfica. Isso ajuda muito nessas profissões.
Os maranhenses têm mesmo essa relação de carinho com sua terra. Nossas belezas naturais, nossa história riquíssima, expressões culturais, que não se vê em nenhum outro lugar, como bumba-meu-boi e o tambor de crioula, nos trazem muito orgulho 😊❤
Fiquei com muita vontade de conhecer Maranhão depois dessa entrevista.
Eu amo ❤ quando o Beto convida delegados pra contar os crimes! Adorei esse delegado! 👏👏 🤗
Eu tbm amo ouvir delegados competentes.
. . . realmente esse Delegado é muito "interessante", aparenta ser um bom profissional.
Amei th
Também adorei ele.
l
Que cara massa! Fala direta, sem ego, empático e simpático. Traz mais vezes!
Beto fez a melhor observação: “o senhor é muito bom de papo”
Delegado ótimo pra explicar e muito simpático
Exatamente!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Delegado muito simpático
Muito bom esse delegado. Ele comentou que tem um canal, vou conferir!
Concordo.
@@antronerd Já ganhou um inscrito
Nunca tinha ouvido falar desse caso.Amo quando Beto traz delegados pra contar casos.Esse delegado sabe contar uma história muito bem.
Beto quando puder fale do caso do Maníaco de UFMG de Minas Gerais.
Traga esse delegado mais vezes. Adorei a desenvoltura❤
Que delegado fantástico! Cara humilde, sem ego e elucida tudo precisamente! Calmo e fala o linguajar comum!!! Deve ter muitas histórias pra contar! Fantástico, Beto!❤
Esse delegado é um querido. Dá para ver que ama a profissão e se empenha em fazer seu trabalho.
DELEGADO COM COMPROMISSO COM A SOCIEDADE,GOSTA DO QUE FAZ, PARABÉNS!!
Ele e da minha cidade firminopolis go Beto conheci ele vendendo coisas na praça nunca pensei que ele era assim misericórdia
É uma verdade, quem vê cara, não vê coração ❤! O ser humano, é muito difícil!😧😢
por isso eu não confio em ninguém
Com todo o respeito, esse advogado é uma graça. Educado, inteligente, simpático, também, paraense misturado com maranhão, só podia dar nisso, maravilha.
Não é advogado, ele é delegado
@@noemiisrael1261 é verdade!
@@Ducadalea obrigada
@@flaviaamaral7324 Ele é casado minha avò
Que entrevista mais gostosa de ouvir!!! Traz ele mais vezes por favor!!! Passaria horassss ouvindo esse delegado, muito bom mesmo.
Sou maranhense, tenho 27 anos e leio e vejo muito sobre os casos criminais, mas não conhecia esse, inclusive bem próximo de onde residia na minha infância. Obrigada Beto por me apresentar esse caso da minha região 👏🏻 e muito obrigada ao delegado por essa forma tão linda de falar sobre o nosso Maranhão.
Bacabal é o faroeste brasileiro 😂😂
Eu diria que é Imperatriz, viu!?@@lucianobarbosavilarinsvila3463
Muito legal trazer um delegado do Norte do país. É uma realidade tão distante, culturalmente falando, para mim, por exemplo, que sempre morei no sul. Acho maravilhoso conhecer pelo olhar dos locais. Obrigada Beto! Você é incrível. O canal é incrível!
Pensei nisso também
O delegado não é da REGIAO NORTE, mas da REGIAO NORDESTE, que geopoliticamnete são muito diferentes. Mania dos sudestinos acharem que da Bahia pra cima tudo é Norte!!!!
@@thaisabad2790ele nasceu em Belém do Pará, mas realmente foi para Maranhão depois (então conhece das duas regiões).
@@thaisabad2790pior q isso é sudestino falar que sempre morou no Sul, não sabem nem a região aonde estão que dirá saber aonde termina o Norte e começa o Nordeste 😅
Sao culturas diferentes . O Brasil é isso . A cultura do nordeste é linda ! Pessoas alegres , uma culinária incrível . Amo !
Este senhor gosta de ser policia, gosta mesmo, e é muito competente. Senhor, eu gosto muito, muito de polícia com as suas características profissionais. Meu pai era desse jeito, polícia que não perdia tempo para o tempo de investigar. Verdade!! Para investigar é preciso conversar e prestar atenção aos detalhes, e de bom carácter. Perspicácia. Parabéns senhor delegado de polícia. Beto, um abraço do tamanho do Oceano Atlântico. De Portugal a portuguesa 👏🇵🇹
Odiei ser policial, servi por 15 anos, ainda bem que sai antes.
Como é delicioso ouvir um delegado competente explicar um caso! Adorei esse delegado!
Ui
Adoro entrevistas com delegados. Eles conhecem detalhes do crime e suas consequências.
Ótima entrevista com o delegado Marcos Affonso. Que pessoa simpática, com engajamento, uma graça mesmo! ♥️
Adorei esse delegado! Achei ele um querido e muito bom em contar o caso, traz ele mais vezes por favor Beto ❤
Vc comenta❤
Parabéns pelas investigações feitas para chegarem à esse psicopata. Delegado muito coerente, vou procurar os livros dele para comprar. Parabéns por mais essa entrevista. 👏👏👏👏
Eu já morei em Bragança no Pará. E nunca ouvi falar sobre esse caso. Estou surpresa demais. Parabéns Beto. E parabéns ao delegado. Parece ser um ser humano muito gente boa e um profissional ímpar.
Muito simpático esse Delegado. Parabéns pelo seu trabalho Doutor.
Gratidão Beto e equipe. ❤
Parabéns Beto. Muito boa a entrevista. Dr Marcos, além da dedicação ao ofício, é muito simpático, e sua maneira de narrar os fatos, prendeu minha atenção do início ao fim.
A energia do delegado bateu muito com a do Beto!! Muito bom a forma que conduziram a entrevista.
Parabéns prá esse delegado ele trabalha com humanidade e competência muito inteligente!!!!!❤❤❤❤❤
Conheço demais esse caso. Conversei algumas vezes com Corumbá após esses crimes. Dr. Afonso foi perfeito no seu relato tanto tempo depois e não podia ser diferente para quem esteve a frente da maior parte das investigações que começaram em Barreirinha. Mesmo que ele tivesse tentado decorar o livro que escreveu sobre o caso para dar essa entrevista, não poderia ser tão preciso como quem esteve no caso. Foi um trabalho muito complexo e meticuloso, já que nenhum detalhe por menor que fosse, poderia ser desprezado. Mas em todo esse brilhante trabalho da polícia maranhense, dois detalhes foram determinantes para a identificação e prisão de Corumbá: o cartão de vacina da cachorrinha qque levou à sua fotografia e uma conversa que ele teve com um guia turistico no quarto de uma pousada quando já estava de saida de Barreirinha que levou ao seu trajeto rumo ao norte do Pará, mas essa informação só veio após a morte da espanhola em Alcântara. Aliás as duas informações. Inclusive essa pousada era da mãe do rapaz que comprou a cachorrinha por 30 reais. Ao guia turistico ele disse que pretendia ir para a Guiana pela Ilha de Marajó o que deu crédito à informação de que ele tinha sido visto em Bragança do Pará que fica proximo a ilha. Corumbá é um sujeito de uma certa cultura e profundo conhecedor da Bíblia, já que depois de deixar a casa dos pais biológicos ele morou até os 18 anos com um casal de evangélicos. Ele relatou que a primeira vez que ouviu a voz de comando para matar as sete mulheres, foi quando ao passar por uma determinada porta, viu um clarão seguido pela voz. Na época alguém comentou que ele teria dito que a sétima mulher não poderia ser qualquer uma, mas teria que se chamar, salvo engano, Rita, não estou bem certo. Mas isso nunca foi confirmado por ele. Marianne, na época era proprietária de uma pousada em Jericoaquara-CE.
Grande amigo SOLON, quanto tempo. Esse é o Delegado de Polícia que investigou o caso e descobriu tudo. Inclusive a Carteirinha da Cadelinha. Vamos fazer contato amigo.
@@marcosaffonsojr3577 Claro meu amigo. Já tem um colega aqui querendo adquirir o livro e eu também, lógico. Como é pra adquirir? Grande abraço.
Beto, vc já lembra do caso O jornalista britânico Dom Phillips e o servidor da Funai Bruno Araújo Pereira ? Seria um caso interessante
Up
Up
Um delegado que realmente ama o que faz! Por mais profissionais assim! Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻
Boa Noite!!Obrigada pelo vídeo! Parabéns ao Delegado, é tão bom ouvir um profissional sério. 😊
Não conhecia esse caso. Parabéns ao trabalho policial. Ótima entrevista. e colocações. Queremos mais vezes no canal.
Amei a entrevista! Ótimo delegado e Beto sendo o Beto q amamos sempre❤
Eba!
Esse caso pelo visão do querido Beto e do delegado.
Bora assistir enquanto trabalho ❤
Eu estou ficando irritada por esperar de outros jornalistas a desenvoltura do Beto. Fico esperando o avanço na construção da narrativa e não acontece...uma lágrima vai se criando no cantinho do meu olho e eu abandono o conteúdo para esperar Beto ter tempo e interesse em gravar.
Que entrevista boa de ouvir delegado com experiência... E uma coisa que acho incrível nordestino com orgulho de ser nordestino sempre exaltando a beleza do Maranhão e lindo de ver❤
Já cansei de falar, mas vou repetir. O trabalho do Beto é espetacular! Te admiro muito? Beto! Sou muito fã
Sou de São Luís, e lembro bem quando ele foi preso. Fiquei apavorada com essa história. Parabéns ao delegado! Muito simpático e competente!
Parabéns pra esse delegado. Muito esclarecedor tudo que falou sobre o crime.❤
Amei a entrevista ❤Delegado empenhado, inteligente e cercado de outros bons profissionais, parabéns 👍👏
Delegado show! Temos delegados incríveis no nosso país. Não conhecia esse caso, parabéns Beto por trazer pessoas interessantes ao seu canal.
Só uma observação, Corumbá é no Mato Grosso do Sul.
Temos Corumbá em Goiás tbm.😊
De Anápolis pra Brasília.
@@CirenePazdziora sim, mas o delegado citou que ele viveu um tempo no MS, mas ele confundiu o estado disse Mato Grosso
da uma raiva esse povo acho que faz de propósito ou nunca passaram por uma aula de geografia so pode
@@gabrieleoliveiralobo simm e eu sempre corrijo, chamou de Mato Grosso eu já solto: Mato Grosso do SUULLL haha
Beto, que entrevista maravilhosa. Sabe quando o santo de um bate com o do outro? A entrevista, apesar do tema, fica leve e pontual. Parabéns pra você, sua equipe e esse delegado que é um espetáculo a parte. Que essa entrevista possa ajudar a muitas pessoas. Forte abraço, Beto.
Nada como recuperar de uma broncopneumonia na companhia do Beto. Obrigada por existir!!! Bom fim de semana para todos/as!!!
Melhoras!
Delegado, adorei sua forma de contar histórias. Já vou procurar seus livros pra comprar.
Beto, delegado raiz, traga mais vezes no canal!!!
Beto vc é uma pessoa iluminada depois descobri o teu canal me deixou mais alerta para a maldade humana vc é a voz da vitima e das famílias das vitimas.
O Sr delegado, nos deu um importante aula de história e geográfia! Q, indivíduo cruel! Coitadas dessas moças! Tomara q esse mofe na cadeia ! 😔😡
Meu Deus, existem muito mais mistérios nesta vida, que a nossa vã sabedoria poderá entender. A sociedade impõe regras legais e civilizadas para um mundo melhor, mas o buraco é mais embaixo. Pois a existência de um cara desse, e de outros tantos maus, jamais irá sintonizar com o bem. Estamos vivendo uma realidade paralela que nos surpreende a cada dia. A cada minuto. Muito triste isso
L⁰pplpppppppppp
Beto se possível faz o caso do homem que abusava da esposa, da filha dele e da sogra. Ele mantinha as mulheres da família em cárcere.
Que horror!😮
Up
Meu deus
Gostei muito da entrevista, obrigada delegado pelo bom trabalho ❤
Ótimo delegado gostei da entrevista dele.
Qual é o nome dos livros que ele escreveu gostaria de comprar.
Up
Que pessoa interessante.
UP
Uo
1️⃣ QUEBRA CABEÇA DO CRIME - HISTÓRIAS REAIS E O PASSO A PASSO DE INVESTIGAÇÕES POLICIAIS
2️⃣ “Corumbá e o ritual das sete mulheres: a face de um serial killer”
Delegado Marcos Afonso
Obrigada delegado por dividir suas histórias 🥰🥰
Muito bom ouvir a narrativa desse delegado, muito profissional e simpático ❤
Excelente papo!! No aguardo da próxima entrevista do Beto e com esse ótimo delegado.
Parabéns Beto e Dr. Affonso. Entrevista excelente!!!
Muito bom essa entrevista! Obrigada Beto e obrigado delegado por contar essa história para nós. E que bom que esse rapaz foi preso! Seria bom que não saísse mais da cadeia.
Não conhecia esse caso que horror o delegado muito competente e explica com louvor.
Excelente entrevista... Beto arrasando na entrevista mais uma vez... 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽 👏🏽
Delegado muito bom ao contar a história 👏🏼 e o Beto como sempre fazendo as melhores perguntas 😍✨
Beto do céu que caso 😮 adorei a entrevista com esse delegado. Ótimo papo ❤
👏👏👏👏👏👏👏 adorei o relato do Delegado. Excelente!
Abraço de Portugal❤
Ultimamente tenho preferido entrevistas com os envolvidos nos casos e os comentados 😊
Eu também
Inclusive fiz o mesmo comentário rsrsrs
Esse delegado é mto simpático. Gostei mto da entrevista.
Amei o vídeo, vi todinho trabalhando!!!! Delegado muito querido
Adoro esse tipo de delegado. Vai direto ao ponto e sem muito termo técnico. Adoraria ver a dra. Paula Mary aqui no canal.
nunca tinha ouvido falar desse caso, uma catástrofe porém interessante como vc disse... toma meu like diário 🫶🏻
Tomara que o Beto chame esse Delegado para fazer mais uma entrevista! Eu amei. ❤
Beto seu canal me ajuda com muitos subsídios sobre Violências.
A maneira como você narra os fatos me deixa hipnotizada.
Faço várias anotações e conclusões.
Obrigada por prestar um serviço de grande ajuda para alertar futuras vítimas.
Delegado ótimo! Por mais profissionais assim! Parabéns pela sua postura. Parabéns, Beto, por mais essa entrevista importante para nos alertar.
Super interesante este caso. Simpático o Delegado. Parabéns pela investigação.
Esse cheiro que ele comenta é o cheiro do medo, o meu marido que é policial chama isso de cheiro de calabouço e sempre diz que é um cheiro muito característico e ruim.
Sou de Aparecida de Goiânia, esse caso da Lidiayne foi aqui e o corpo dela foi encontrado na serra das areias que é perto do meu bairro.
Ficamos chocados na época.
Outro caso na serra das areias que também chocou foi dos quatro adolescentes mortos por ciúmes .
A mãe dela era uma conhecida, na época estava grávida..sofreu horrores
Infelizmente, Aparecida de Goiânia, está sempre nas notícias policiais. Cidade de crimes. Lugar horroroso. Sinto muito....mais é.
@@rosimerioliveira1095nossa! Imagino.
@@jacquelinetavares7373toda cidade grande tem crime meu bem e Aparecida de Goiânia não é lugar horroroso coisa nenhuma é muito melhor que muitas capitais por aí.
Nunca tinha ouvido sobre esse caso.
Nem sobre o delegado e seus livros. Muito interessante
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
Delegado Marcos Afonso muito simplório e inteligente !
Parabéns pelo excelente trabalho.
Boa noite, vi agora há pouco esse vídeo e me impressiono com a habilidade e sensibilidade com q vc lida com casos tão delicado Beto, de vdd parabéns a vc e toda a equipe. Terminei esse vídeo, conheço Barreirinhas, estive lá a trabalho e posso te dizer o quão fácil é transitar nesse nosso país sem ser notado. Depois eu vi o importantíssimo e necessário caso do Matheus Meira e te confesso que me assustei pois não fazia idéia q essa pessoa estivesse solta(isso evidencia o qto se faz necessária a informação q o canal traz) e agora estou vendo um vídeo sugerido sobre Chico Xavier q sim foi um ser humano ímpar. Agradeço ao trabalho de todos vcs como cidadã e como fã. Saúde e paz a todos ❤
Melhor entrevista 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Quero ler os livros dele.
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
@@lucieliapaiva5592 Muito obrigada!
Que delegado espetacular! O traga mais vezes !
Esse delegado é uma graça! Humilde, que entrevista bacana, vou procurar os livros dele. Gratidão ❤
"Quebra-cabeça do crime. Histórias reais e o passo a passo de investigações policiais." e "Corumbá e o ritual das sete mulheres. A face de um serial killer." (Marcos Affonso Júnior)
Tive o privilégio de conhecer esse lugar maravilhoso em 2013, os lençóis maranhenses realmente é um pedaço de paraíso, fomos de lancha através do Rio preguiças admirando, as Ilhas e ranchos ao redor, melhor lugar que conheci.
Nunca imaginei que veria o caso do Corumbá aqui, eu era criança quando ele foi preso, lembro dos meus pais falando da vítima de Pirenopolis, e por muitos anos eu fiquei com medo de ir para a cidade
Minha irmã era doida pra conhecer esse demente😂😂
Esse delegado é apaixonado pela profissão
Otima entrevista
Que memoria boa
Amei esse delegado
Explicativo, na clareza na simplicidade e competência sem ego
Gostei muito da entrevista dele. É um convidado que sabe de cor do que está falando
Uma das mulheres que ele matou, uma turista mochileira, eu cheguei a ver ela umas duas vezes numa parada de ônibus no centro de São Luís quando eu ia pra escola no final da década de 90. Quando ele foi preso eu reconheci ela pela foto divulgada na TV.
meu pai e do maranhao🤩e ele fala com tanto carinho ne!!contando o caso ja faz o comercial do maranhao😍😂conta super bem e sem enrolacao👏🏻eo carisma dele👏🏻👏🏻
Delegado super educado. Beto parece que escolhe no dedo!!!!
Acompanhei a entrevista até o final e achei ótima. Até q enfim consegui acompanhar vcs ..🎉😊👏👏 parabéns pelo ótimo trabalho de todos.👏👏
Beto do céu! Procurei muito esse caso. Na época via aqui na Rodoviária do Tietê o cartaz de várias mulheres desaparecidas, algumas gringas. Depois assistindo a reportagem da época, revelou-se que foram vítimas dele.
Que susto , achei que vc estava procurando o Corumbá 😂😂😂
Que delegado simpático. É tão bom quando conhecemos pessoas assim de bem com a vida que mesmo nas situações difíceis não perdem o carisma. Traz ele sempre que deve ter ótimas histórias pra contar.
Que delegado interessante,bom pra contar os casos,e se perde nas anotações igual o Beto e a maioria de nós rsrs.
Adorei o delegado, espero que ele apareça mais vezes por aqui. 😊
Sou de Três Marias, o caso da Natália foi muito triste. 😥
Esse é um dos crimes mais brutais que já ouvi falar. Cada vez mais tenho medo das pessoas. Excelente entrevista. O delegado é um profissional incrível. Gratidão, Beto.
O Beto é top, desenterra casos impressionante.
Legal ver um caso do passado !! 💯✔️
Legal ver um caso do passado ! 👌💯✔️
Amei a entrevista com o delegado. Seu livro deve ser bom. Ele é tão humilde,que não o divulgou. Sou sua fã e me tornei também fã dos seus entrevistados. Tenha uma vida feliz e muita saúde para aproveitar ❤.Beijos para Dr Carlos,um fofo 💖.
Amei a entrevista com esse delegado, ele deve ter muitas histórias interessantes.
Deve ter matado até altas horas
Amei essa entrevista. Fluiu muito bem a conversa de vocês. Gostei muito e não conhecia esse crime...
Excelente entrevista!
Olá Beto e equipe . Eu não conhecia este caso assustador.😬
Adorei este delegado, ótimo profissional e interessado em resolver os crimes.
Top