COMO SE LIVRAR DO CONSÓRCIO! E outros arrependimentos… Nath me ajuda #27
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Assine o Canal!* e saiba como economizar e multiplicar o seu dinheiro o ano todo: goo.gl/jQ6ApF
Se você fez um consórcio e se arrependeu, emprestou o nome para a sua própria mãe e tomou um calote, casou com a pessoa errada e foi despejada… esse Nath, me ajuda! foi feito pra você.
Toda vez que você toma atitudes com o dinheiro sem pensar antes, dá nisso. Ainda bem que eu tô aqui pra te salvar…de nada! (Nossa, tô muito me achando heroína hoje!).
Veja o vídeo até o final e aprenda com os arrependimentos dos outros pra não aparecer aqui depois com um arrependimento ainda pior.
O vídeo é de graça, não tem desculpa pra não assistir. (Nossa, acho que tô meio general também).
Serviço de cliente oculto:
PINION - goo.gl/qYf6bm
Nessa Live mostramos diversas outras opções de como ganhar dinheiro sem sair de casa: goo.gl/hhyTPj
Beijos e se tiver dúvidas RELEVANTES mande para contato@mepoupenaweb.com
O que é uma dúvida relevante?
É toda dúvida que não foi respondida em outro vídeo do Canal.
---
Cadastre o seu e-mail e receba o conteúdo mais rico do Brasil! goo.gl/WS455V
Baixe nossos materiais exclusivos e de graça:
goo.gl/vkZ4yz
Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse a home.
Dicas em textos que você entende:
www.mepoupenawe...
Instagram: / nathaliaarcuri (dicas diárias)
Facebook: facebook.com.br...
Twitter: / nathaliaarcuri
Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock:
goo.gl/37kFRp
Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande email!
Dúvidas: contato@mepoupenaweb.com
Comercial: atendimento@mepoupenaweb.com
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Receba as nossas mensagens através do telegram:
t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!
Nath faz um vídeo falando sobre economia, cortes de gastos supérfluos x cortes de gastos com lazer, abordando alguns aspectos psicológicos. Sair das dívidas e ter uma vida financeira saudável não é fácil, parece dieta, tem que ter foco, pois se vc quiser fazer tudo de uma vez meche muito com o emocional
morgana garcia veja o vídeo Receita do sucesso! É exatamente isso mas com outro nome! Kkkk
Ótimo conteúdo! 👏. Infelizmente entrei num consórcio achando que seria o melhor investimento para adquirir a casa própria. De fato,comparado ao financiamento, o valor pago é muito menor, porém as taxas de administração são significativamente altas e você acaba perdendo muito dinheiro, mesmo com a valorização da carta de crédito atrelada ao INCC. Caso você desista do consórcio, o valor do fundo recebido pelo cliente será muito menor comparado ao investido, caso solicite estorno para a conta. Numa simulação de cancelamento eu perderia em torno de 5 mil Reais do total de 6 mil que já investi :(. Na verdade o banco te cobra uma taxa para administrar aquilo que você Mesmo poderia fazer através de investimentos e disciplina. Mas comecei a estudar sobre investimentos a pouco tempo e minha mente tem evoluído bastante. Consórcio nunca mais!
Oi, Davi! O que vc fez com seu consórcio ? Continua pagando essa porcaria? Ainda n consegui me livrar...
Eita. Uma vez peguei empréstimo de banco com desconto em folha. Nunca mais. Passei 4 anos da minha vida num aperto só. Hoje, tô livre dessas coisas. Meus LCIs e CDBs estão rendendo.
Que pessoa rica! Que orgulho!
Eu tbm estou pagando um empréstimo com desconto em folha e um financiamento de carro, nunca mais faço essas coisas...
Vagner Gomes depois disso aprendi a lição. Falei até para a minha: não pego mais empréstimo nem se a senhora estiver morrendo. Ela amou. Kkkk porque viu o quanto eu sofri.
Tenho 25 anos e já passei duas vezes pelo que a Jéssica passou. Foram quase seis meses sem consegui dormi direito até aparecer uma proposta de renegociação boa (tirando boa parte dos juros) e em outra esperei o Feirão do Limpa Nomes. Ufa, nunca mais
Nunca mais mesmo hein Thaynara!
Nath, tenho 17 anos e voce esta me ajudando muito a organizar minha vida financeira e começar bem... Kkkkk thank u
#comocasar
Nath, quando/se for legalmente possível, faz um vídeo explicando mais o que aconteceu com o Banco Neon! Tudo que vi noticiado até agora tava bem confuso mas o pouco q eu captei foi com o entendimento financeiro que consegui com o ME POUPE, haha! Obrigada, beijo
Sou Casado ( eu e minha esposa conseguimos realizar esse sonho graças a ajuda da Nath na nossa vida financeira ❤). e até hoje seguimos as dicas desse canal , temos um excelente equilíbrio financeiro.
#ValeuMePoupe
#DoemMeiasPraNath🤗
#TCHANDANATH
Gabriel Silva/Alex Rocha mande meias
Olá Rainha das Finanças, adoro seu jeito de abordar assuntos sérios com toques de humor !!!!!!!!!!!!!!!!!
Já dou like sem mesmo ter assistido! Só porque você está mudando minha vida!
Nath faz vídeo para os pais aprenderem a ensinar seus filhos educação financeira, p eles lidarem com seu $ de maneira inteligente desde pequeno!
#COMOCASAR aaaah que festa do casamento! To solteiro ainda, nem namorando, mas vamos lá, vamos lá, vamos planejar mesmo assim huahuauhauhauhauha
Thalis Sotero talis Sotero então?
Meuuuu você é demais apresentando(racho de rir), que até o conteúdo fica em segundo plano!!!....o melhor canal do UA-cam!!!!!
Minha mãe está me devendo uma fortuna. Aumentei e áudio e vim para o lado dela pra ver se ela se toca .
Deus KKKKJJ ela já te pagou?
Os comentarios da Nath conseguem ser ainda mwlhores que o conteúdo do canal. Amo tu negah 👏👏👏
#comocasar
Mas não demora pra fazer o vídeo não Naty pq tô prestes a casar 🙃🤑😘
Separação total de bens! Ao longo do casamento, vocês vão ajeitando a propriedade conforme forem adquirindo patrimônio. O que for dinheiro, cada um deposita o seu em seus próprios investimentos e os projetos em conjunto vocês colocam em planilha, sem precisar depositar na mesma conta. Quando for a hora de gastar, cada um tira do seu investimento e pronto.
Quanto aos imóveis, é só colocar na escritura a parte que cabe a cada um. Tão mais fácil casar assim do que ter que ficar brigando por divisão na hora de separar.
Gisele Vilas Boas 😱😱
Gisele Vilas Boas O método que você explicou realmente é bastante prático, mas ele passa a impressão de que você já vai casar com a intenção de pedir o divórcio depois.
Gisele Bortoncello é por isso que as pessoas quebram o talo na hora de se separar, pois casam com a ilusão de que a relação nunca vai azedar. Pensa que ao longo de uma vida inteira muita coisa pode acontecer. E se não acontecer, é porque vocês se dão bem, de modo que, fazer o equilíbrio do patrimônio não será constrangedor pra ninguém. Só fica ofendido quem não se garante.
Gisele Vilas Boas amei!
Aprendendo mais a cada dia com os seus maravilhosos ensinamentos Nath! Obrigada por dedicar o seu precioso tempo para desfuder esse Brasil, incluindo eu! Hahaha...bjusss...S2
Tô viciada nesse canal! É Nathflix todo dia! #comocasar Melhor canal desse universooooo 💖
Luana Lemos o ministério do Me Poupe! Adverte: consumo de vídeos deste canal em excesso pode causar riqueza, prosperidade e independência financeira.
Me poupe! Amém!!!! 💖
Nat, amada, por favor fala sobre um tal de Warren. Eles prometem muita coisa em pouquíssimo tempo...Só acredito nos seus conselhos. Obrigada Nat
Nath tem uma outra empresa de cliente oculto chamada On you. Tenho comido coisas que nunca comeria (por ser caro, eles reembolsam) e ainda ganhado uma graninha.
Gostei muito dessa sua dica vou ver:)
Ana Maria Dupui é um site mesmo! On you!
Sou cadastrado nesse On You tem uns 3 anos ou mais e nunca me chamaram pra nada :/
edson 295 Acho que depende muito da cidade que você mora! Pode ser que em algumas cidades tenham muitos avaliadores ou quase nenhum serviço para avaliar.
Ganha tão pouquinho, tô fora
FAZ UM VÍDEO DANDO DICAS PRA QUEM ESTÁ NO ENSINO MÉDIO E ESTÁ A PROCURA DE UM EMPREGO E DIZ O QUE VOCÊ FEZ QUANDO ESTAVA NESSA FASE
#comocasar! Quero mto saber sua opinião sobre isso!!!
Credo Nat está espionando minha vida. Fiz consórcio e nunca mais na vida faço isso. Também perdi meu cartão de crédito pq emprestei pra minha mãe haushsus
Em 10 seg de vídeo já tô em choque.
Mas consegui resgatar o consórcio usei uma parte para limpar o meu nome e já abri minha conta na corretora pra aplicar o que sobrou. Agora é recomeçar mais certinho.
Vc esta com clima branca de neve radical!!!adoro esse nath me ajuda!!
Ja cai nessa do cartao com meu pai, resultado nome sujo, serasa e outras mais....🤔 porém me livrei dessa pois sou me poupeira raiz total fui a inscrita 387mil hahaha!! Mais tem muiat gente que cai nessa de família....bem hoje minba resposta é meu dinheiro esta trabalhando e nao esta disponível hahahahahahahahahahah🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Nath, na verdade existe uma Lei dos Consórcios (Lei 11.795), que entrou em vigor em 06 de fevereiro de 2009 , que determinou que o cancelamento de consórcio, os valores já pagos devem ser devolvidos IMEDIATAMENTE, deverá apenas passar por ajuste em relação a taxa de retenção conforme contrato.
Faz mais videos para empreendedores... Super necessário
Nath por favor fala sobre sua relação com o banco neon, sobre o que houve hoje com ele, e sobre o que fazer caso isso aconteça com outros bancos. Por favor, estou começando uma relação com bancos digitais e estou com medo de isso piorar ou ser pior do que imagino.
Nath seus vídeos tem ajudado mto a me desfuder .... Mto obrigada 😘
O mérito é seu, a gente só mostra o caminho!
Seus vídeos são os melhores, adoroooooo. Sobre dinheiro na família, realmente não tem volta ou vc da ou fala q não tem. Aprendi na marra
Ótimo vídeo! Obrigado pelas informações. ✌😊
#comocasar
Eu fiz um consórcio de imóveis! 😔😔😔!! Só perdi dinheiro!! Mas ganhei experiência!! Pena não conhecer o seu canal na época!
"Ou você dá dinheiro para família ou você fala que não pode", não sei se a Nath aprendeu com o Cerbasi (acredito que sim), mas se Cerbasi e Nath falaram, então é regra kkkk
Eu tenho essa regra desde sempre, quando me pedem que posso DAR, ok. Quando me pedem e não posso DAR. A resposta é NÃO! kk
Conteúdo de alta qualidade, uma pena que a maioria assiste, gosta, mas vai continuar errando. vai continuar financiando casa, carro, pagando cartão de crédito parcelado e juntando dinheiro na poupança.
A falta de educação financeira nas escolas formam adultos mal informados que vivem a velha forma "regrada" e errada da vida financeira.
Putz! Qndo escuto ou leio a palavra consorcio chego a tremer e suar frio. Qs entrei nessa roubada, mas graças a Deus me salvaram 😖😨😥😉
Cecy Bragança e meu pai que entrou e nós estamos sofrendo pra sair hahahah
Adoro a maneira direta com que você fala com os mepoupeiros!! kkkkk. Um tapa na cara com graça!!! Beeeejo.
Nathalia..."luz no fim do túnel" dos arrependidos... kkkkkk
Nath me ajuda... amortizar nas quantidades de parcelas ou no valor da prestação??
Rumo a 2 milhões! Parabéns pelo ótimo trabalho, acompanho o canal faz muito tempo, já me ajudou muito.
Já emprestei dinheiro, cartão e até fiz empréstimo pra minha mãe. Ela sempre pagou tudo em dia, nunca me deixou na mão. Ela presa muito o nome no mercado financeiro, então ela não deixa ninguém em casa fiar com ele sujo. #amomamãe
#comocasar 😍
Eu amo essa mulher!! Nathvilhaaa(mulher maravilha), minha Angel da vida financeira!!💖
#ComoCasar .
Nath , Sua linda 😉
Aii que festa do arrependimento!! Nath salvando os arrependidos.
Eu nem preciso esperar para assistir o video inteiro para curti, sempre sei que me ajuda...
Eu me arrependo de ter feito faculdade, perdi tempo e dinheiro! 😭
O que você cursou?
Concordo com vc cursos ciencias humanas e fria
Não perdeu. Conhecimentos a gente leva pra vida toda.
@ leva nada, se vc não pratica o que aprendeu vc esquece
Eu também me arrependi.
Oi Nath,
Eu acho que eu vou descordar de vc..
O consórcio pode ser um “investimento” sim.
Quando vc é sorteado e não pegue o bem, o valor da sua carta de crédito fica rendendo na corretora. Eu me informei e são títulos do tesouro direto (aquele que vc gosta tanto)
Agora vou contar minha história.
Eu fiz um consórcio de automóvel de 60 meses no valor de 53 mil. Com ~18 meses fui sorteada e não quis pegar o bem( mas veja bem, eu não tinha pressa), então fiquei pagando mais uns 12 meses até chegar em 60 mil (isto há exatos 26 meses). Resgatei o saldo da minha cooperativa na época e consegui comprar um carro de 75 mil.
Sim, eu continuo pagamento o consórcio (ainda faltam 15 parcelas), mas estou pagando parcelas equivalentes aos 53 mil que foi o que eu contratei.
Então eu acho que pra quem não tem pressa em trocar de carro, consórcio pode ser uma boa sim! E se der sorte de ser sorteado ainda pode ser um “investimento”.
Beijos
00:16 Nathy fez gemidão do WhatsApp, quase tomei um susto 😂
Para o caso do Cartão de Crédito sugiro buscar ajuda junto à Defensoria Publica mais próxima, em razão dos juros abusivos. Busque rapidamente negociar com um intermediário com poder persuasivo, sendo possível ao Defensor manejar um processo em defesa dessa Consumidora no caso de suposta prática futura de juros abusivos.
#Comocasar Queria dar o golpe do baú, qual a melhor forma pra casar com esse intuito ? 😂😂😂😂
daniel jhonatas Comunhão total de bens. Mas quem tem bens sempre faz um contrato pré-nupcial!
Kkkkkkkkk
Kkkkkk
Nathy fala sobre plano de saude. É melhor ter plano de saúde ou guardar o dinheiro que você pagaria no plano para possíveis emergências?
#ComoCasar
Jéssica não está sozinha no calote familiar. Emprestei meu cartao para um gasto que seria de 100 reais, a fatura chegou com 1.700. Foi a festa do calote! Nunca mais empresto nada.
#comocasar contrato completo
SEM PALAVRAS DE KENGA, SEM PALAVRAO, SEJA CULTA!
#comocasar faz sim não entendo direito qual é a melhor opção
nath, já te indiquei pra todo mundo q conheco... vou começar a dar dislke no seu video pro youtube começar a te indicar pra perfis diferentes do meu rsrs
Leo Gonçalves Isso não vai funcionar.... mas agradeço do mesmo jeito
Pô...eu sempre pago direitinho e com juros os empréstimos que pego com a minha mãe. Rsrsrs
Nathyyyy atualiza esse vídeo com as infos da nova lei a partir de fev.2008, dá direito ao consumidor a rever a quantia de imediato! beijossss
#ComoCasar?
E claro...#comocasar! Conta pra gente Nath! ☆★☆
Nat sua linda, te acompanho, te curto, te adoro mas em 6:26 você agradece dizendo obrigadO, meninas agradecem falando OBRIGADA!!!
Beijos!!!
Quero saber em qual país da Europa a Nath está pra ter feito o vídeo em chroma key...
wyrattan não é chroma não! Kkkk é só a câmera nova!
Não gostei. Mas ignora. Eu que sou chato mesmo hahaha obrigado por responder!
Graças a Deus minha mãe não é assim 🙌 mas já tive essa experiência com um namorado, foi desesperador (passei a dívida pra família e eles super me apoiaram 🙌🙌🙌 e pagaram, claro, inclusive com os juros).
#tchandanatah pleaseeee 🙏 kkkkkkkkkk
#COMOCASAR ❤️❤️
Conheci hoje esse canal o melhor que já vi parabéns
#comocasar me preparar logo cedo kkkkkkkk
Não estou desempregada, mas adorei a ideia do pinion para renda extra.
Ai Nath me desculpe, mais eu tenho altas photos suas na parede do meu quarto .
Esse Sorriso ''deslumbrante '' My God, it's beautiful ❤️
eu acho que o consórcio é um bom investimento, porém se fica dependendo um pouco da sorte. Mas se você for sorteado, principalmente no início e não retirar a carta de crédito, deixar o dinheiro no grupo... ele rende um lucro interessante. Varia com a taxa selic, mas o que eu faço tem uma rentabilidade de 0,7% ao mês, sem falar que não tem I.R. sobre a rentabilidade.
#comocasar 😉
Nath , fale sobre alugar carro ao invés de financiar um próprio please ?! Bjsss
#Comocasar?
MELHOR vídeo do canal ever! Que bom humor né?!
#comocasar ???
Obrigada pela dica do Consórcio 😘
Oi, Nath! Bom dia! Adoro seu canal. Adorei a ideia do vídeo sobre regimes de casamento. #comocasar Boas férias!!!!!!! Bjo
O aúdio ficou estranho mas o vídeo e o conteúdo estão cada vez melhores,parabéns Nath sua linda kkk, Juro composto também...
#Comocasar faz sim Nath! E o #TchandaNath fiquei curiosa! ;D
Nath
Importante dizer que quando cancela o consórcio tem multa de aproximadamente 15% do que já pagou.
Por causa desse negócio de emprestar cartão de crédito p/ minhas "amizade" q estou com meu nome sujo até hoje. Uma lição q aprendi e nunca mais vou esquecer. "Quem empresta nem pra si presta"
O único consorcio que vale a pena é, não fazer nenhum 🤣🤣🤣🤣...
Nath
Financiei um apartamento na planta, mas não quero mais morar lá. Pq a logistica da minha vida mudou. Quero me livrar dessa dívida, me ajudaaaa!
Consorcio em muitas situações pode ser muito bom!
Muito Bom Adoro Ver Seus Vídeos, "Morro" De Rir Quando Assisto.
Já emprestei nome para meu pai, resultado RF! Agora está tudo resolvido.
Levando em consideeração que ja tenho alguns bens, imagino que o regime de casamento mais indicado seria a separação total, mas ainda assim gostaria que a Nath comentasse sobre o assunto
Pra menina despejada, dependendo do regime de bens e de quando a herança foi adquirida, ela tem direito sim viu... Melhor procurar um advogado para orientação
Eu sempre empresto meu cartão de crédito pra minha prima, nunca tive problemas, ela sempre pagou direitinho. Até quando eu estava desempregada ela assumiu o pagamento do cartão. Acho que primeiro vc tem que conhecer pra quem empresta o cartão. Agora meu nome eu não empresto pra ninguém.
Eu empresto cartão e dinheiro para minha mãe e irmã. É questão de que nós três preferimos passar fome do que ficar devendo dinheiro na praça. Emprestar para demais membros da família ou amigos? Sai fora, perco a amizade mas não perco meu nome limpo.
Ainda bem que você postou esse vídeo! 😓 quase faço uma besteira! 😱 kkkkk
Nath, tentando desfunder o povo. #comocasar. Inscrevi no Pinion vamos ver no que vai dar.
Entrei no consórcio imobiliário, pois não tinha pressa para adquirir o imóvel, porém minha vida mudou, agora estou com uma certa pressa, e se eu cancelar o meu consórcio, irei perder muito
Consórcio é maravilhoso. Quem acredita faz, quem divuda não compra. Prefiro um consórcio doque financiamento.
Hehehe ❤️❤️❤️ # Desfudendo o Brasil e os arrependidos .
Que coisinha mais linda meu povo! hahaha... Ai que festaaaaaa!!!
Bom Dia Natalia, e sobre a atual "moda" de alavancagem patrimonial usando consórcio? Recebo muitas propagandas ofertando essa possibilidade.
Nath sua linda, valeu por responder minha pergunta! #aqf 🙌 #ricanessaencarnação
Adooorooo teus vídeos, além de ensinar são muito engraçados.
Nath você é muito linda. C é louco!! Parabéns pelo conteúdo também 👏
O que fazer quando você percebe que tem mais metas para vida do que seu psicológico consegue aguentar? Não to dando conta das coisas que eu quero fazer, daí fica tudo bagunçado, e só faz com que eu me sinta sobrecarregado e sem ânimo pra continuar.
Nossa essa parte de conhecer mais pessoas foi p/ mim! Hehe
#comocasar