► Onde comprar ANGWATT T1: www.banggood.com/custlink/GK3H0mH3hj 🎁CUPAO DESCONTO: ZeroT1DEC // Link BOLSA que mostrei no video: www.banggood.com/custlink/mDKHkiMfMM
Acabei de comprar uma pelo link que deixou e usei o cupão que fez um bom desconto. Acho que não me vou arrepender depois de ver o vídeo 😅 gostei da confiança transmitida obrigado
Sim, nota-se um delay entre os Displays, tanto a andar, como quando acabo por parar. Por exemplo, quando acabo de acelerar e paro totalmente, o display lateral ainda vai a contar velocidade. No entanto, no teste que fiz da Angwatt C1 que apenas trás o display lateral cheguei aos 80Km/h, e nesta notei que anda bem mais, portanto acredito que chegue pelo menos aos 100Km/h. Mas... estamos a falar de grandes velocidades e é sempre preciso cuidado, mesmo que fosse a 25 ou 30Km/h 👍
10 місяців тому+1
Não chega nem perto , monta GPS e verifica Ricardo 👊😎
@@Takun693 tens a tua a muito? É só para saber a questão da durabilidade dos materiais, etc... Por exemplo folgas no local onde a dobramos, fiquei na dúvida
Tenho uma igual e realmente é um monstro em potência 😃 tinha uma g2 max quando mudei para esta é como do dia para a noite subidas é o melhor de tudo, por acaso tenho que comparar velocidade de GPS, a marcar ja dei 82km/h, super contente, relação preço qualidade acho que nao ha melhor
Sempre bom ver comentários de quem já tem e fala por experiência de uso. Deu me a ideia que realmente é difícil encontrar melhor preço/qualidade no mercado. Os materiais, é que fiquei mais na dúvida, por exemplo com o tempo se vai ganhar corrosão. Gosto mais das KuKirin por exemplo a nível de material, pois tem um revestimento por fora do metal. De resto acho que esta está imbatível!
Boas. Entre esta ou a g2 master qual escolheria? Quero comprar uma para andar em estrada e para offroad. Enfim quero comprar uma trotinete para durar uns bons anos, e não pensar em outra nem tão cedo 😊
Ricardo tudo bem contigo, Ricardo comprei uma trotineta ANGWATT 1 mas tive um pequeno problema com ela no regulador da altura,ela tem três boracos no aguiador para regular a altura e a mola partiu ,podes me dar uma dica do que eu possa fazer? desde já os meus cumprimentos Vítor Almeida.
Boa noite Ricardo tudo bem eu tenho 1 perguanta as trotinetes elétricas e bicicletas depois de usar 1 dia para ir para o trabalho e voltar podem se meter a carga no mesmo dia para ficarem com a bateria no máximo ou tem que ficar quase sem bateria para se poder carregar e não viciar.
I will make a review of Halo Knight T107Pro in the near future. I really want to know more about Halo Knight. The materials used in Halo Knight seem to be more solid.
Excelentes vídeo como sempre 💪🏽 Se algum dia tiveres a oportunidade poderias fazer review e teste da YUME X11+? Aparentemente tem capacidades off road excelentes e umas specs porreiras. Obrigado ✌️
Boas Ricardo Tex antes mais gosto muito dos teus vídeos teu canal é muito top. Ricardo queria pedir uma pequena ajuda é o seguinte eu tenho angwatt T1 qual é a forma pra ela andar mais rápido no display. Obrigado continuação do bom trabalho abraço.
@@RicardoTexpq Onde meto as 3 velocidades certo ela comigo com dois motores só chega 65 km hora. Sei q ela dá mais deve estar e mal regulada. Eu peso 75 kilos.
@@ricardoalmeida4190 então provavelmente algo não estará bem, pois a que testei e de toda a malta que conheço que tem dá exatamente como mostrei no vídeo
@@ricardoalmeida4190 lembrei-me agora, tens a bateria totalmente carregada? carregaste totalmente a bateria quando a recebeste? é que ela quando a bateria está mais baixa nao dá a mesma velocidade...
Ricardo eu gosto muito dos teus vídeos, me inspira confiança. Só uma pergunta, será que é possível comprar uma trotineta ANGWATT T1 parcelado na Banggood?
Alguns sao limitados, e tambem datas limite, mas nao te sei responder sobre isso em especifico pois é gerido pelo site e não por mim. O que recomendo, é que se o cupao ainda funciona e tens intenção de comprar, entao aproveita, nao sei se no futuro ainda estará disponivel... Abç
@@RicardoTexpq minha opinião usei as duas e atualmente uso bastante a duott , já tenho mais de 1000 km nela e muito top , agora pelo que vejo a versão nova ootd ha muitas pessoas a falar mal da mesma ...
Boa tarde Ricardo tudo bem eu tenho só uma última duvida este site a Banggood ela é confiável e que eu vi cupão de desconto e achei muito alto o desconto para o preço da trotinete ANGWATT T1
Poder pode, mas a chance de cair é bem maior… por isso o recomendado é sempre ir mais devagar, e não só na trotinete, como se fosses de carro ou Mota o recomendado na chuva é sempre moderar a velocidade
@@RicardoTexpq pensei que só era possível na Kukirin. Obrigado pela informação!! Estou maratonando seus vídeos!! Pois queria comprar uma moto. Mas como trabalho uns 8 KMS da minha casa e uso mais o carro, a trotinete me será mais interessante. Difícil é decidir qual comprar. Pois uma é melhor que a outra🤭
@@RicardoTexpq pretendo comprar daqui a trinta... Quarenta dias. E será uma na faixa dos 1.400 euros. Pois quero velocidade e autonomia na bateria. Só ainda não decidi qual fabricante escolher. Fica difícil saber qual entrega maior durabilidade. Embora não vá andar em ruas de terra e buracos. Penso que irá durar por muitos anos. Independente da marca do fabricante. No momento, me parece ser a marca Kukirin mais resistente. Enfim, continuarei acompanhando seus ótimos vídeos!!! Obrigado irmão 👏👏👏
É uma bomba mas as polícias da Europa são foda 😂😂😂 por 1.250€ está lindo preço .. Arwibon Q12 plus por 1.100€ 60v 38ah 2x2800w mesmo modelo também está bonita .
@@RicardoTexpq outra dúvida por favor , se desligar as luzes coloridas também desligam se os faróis? Ou é possível usar os faróis e desligar os leds apenas? Obrigado
Man something is going wrong with your speedometer for sure. It reaches quite easily 99kph while the handle shows about 70~75kph🤔. The real gps speed on angwatt T1 cannot exceed 80~85 kph in real life. Kindly check the poles of your main speedometer 😎
@@RicardoTexpq OK perfect 👍 I still wonder which of three high performance scooters, Angwatt T1, Halo knight T107 pro and Laotie ti30 version 2 is the best in general. They all look very similar in performance though 🤔
@@RicardoTexpqOlá. Podes dizer.como corrigiste o erro do display central? Tentei o método que alguém colocou aqui num comentário mas por mais que ligue e desligue as luzes o display central não fica a piscar para corrigir a velocidade. Obrigado.
Usas capacete no carro atrasado ??? Andas há velocidade que tu quiseres estúpido os carro também dão 250 e não podes dar isso Comentários desnecessários fds
► Onde comprar ANGWATT T1: www.banggood.com/custlink/GK3H0mH3hj 🎁CUPAO DESCONTO: ZeroT1DEC // Link BOLSA que mostrei no video: www.banggood.com/custlink/mDKHkiMfMM
Chegou esta semana estou adorar. Ainda hoje meti essa menina andar 90 km hora bem top
É uma máquina, mas cuidado sempre! Abraço e aproveita 💪🔥
@aguia95-n2r como a desbloqueaste, ou sabes como trocar os controladores?
Acabei de comprar uma pelo link que deixou e usei o cupão que fez um bom desconto. Acho que não me vou arrepender depois de ver o vídeo 😅 gostei da confiança transmitida obrigado
Vale muito a pena. Obrigado pelo feedback. Abç
Excelente maquina. Sim senhor. Abraço.
Abraço 🫵
ainda nao fui confirmar em outros videos desta trotinete mas parece me enorme essa diferenca de velocidade entre o display central e o display lateral
Sim, nota-se um delay entre os Displays, tanto a andar, como quando acabo por parar. Por exemplo, quando acabo de acelerar e paro totalmente, o display lateral ainda vai a contar velocidade. No entanto, no teste que fiz da Angwatt C1 que apenas trás o display lateral cheguei aos 80Km/h, e nesta notei que anda bem mais, portanto acredito que chegue pelo menos aos 100Km/h. Mas... estamos a falar de grandes velocidades e é sempre preciso cuidado, mesmo que fosse a 25 ou 30Km/h 👍
Não chega nem perto , monta GPS e verifica Ricardo 👊😎
Eu acho que na minha não tem tanta diferença de um para o outro
@ já assim me "caguei" todo 😅 mas óbvio que se formos ao detalhe nunca há precisão da velocidade real
@@Takun693 tens a tua a muito? É só para saber a questão da durabilidade dos materiais, etc... Por exemplo folgas no local onde a dobramos, fiquei na dúvida
Mi próximo Patinete será un Angwatt T 1 jeje saludos desde Panamá
@@Janvisobreruedas buena elección 💪 gracias 🫶🇵🇦
8:20 Era para ter testado com o GPS, acho que chega fácil aos 110km/h, 115km/h 😉👍
🔥🔥
Tenho uma igual e realmente é um monstro em potência 😃 tinha uma g2 max quando mudei para esta é como do dia para a noite subidas é o melhor de tudo, por acaso tenho que comparar velocidade de GPS, a marcar ja dei 82km/h, super contente, relação preço qualidade acho que nao ha melhor
Sempre bom ver comentários de quem já tem e fala por experiência de uso. Deu me a ideia que realmente é difícil encontrar melhor preço/qualidade no mercado. Os materiais, é que fiquei mais na dúvida, por exemplo com o tempo se vai ganhar corrosão. Gosto mais das KuKirin por exemplo a nível de material, pois tem um revestimento por fora do metal. De resto acho que esta está imbatível!
Boas . Também tenho uma g2 max e queria dar o próximo passo com uma trotinete superior . Você conseguiu vender a sua g2 max ?
@@joaoorgani1986 queres comprar uma G2 max?
Como faco pa comprar ajuda me
Boas. Entre esta ou a g2 master qual escolheria? Quero comprar uma para andar em estrada e para offroad. Enfim quero comprar uma trotinete para durar uns bons anos, e não pensar em outra nem tão cedo 😊
São muito distintas. Esta Angwatt T1 muito mais potente. Se tiver uma boa manutenção e uso dura um bom tempo...
Não mediste velocidade com GPS?
Que maquinão Tex!!!
🫡🔥
Ricardo tudo bem contigo, Ricardo comprei uma trotineta ANGWATT 1 mas tive um pequeno problema com ela no regulador da altura,ela tem três boracos no aguiador para regular a altura e a mola partiu ,podes me dar uma dica do que eu possa fazer? desde já os meus cumprimentos Vítor Almeida.
Amigo, só mesmo substituindo, não te posso ajudar mais do que recomendar que contactes o apoio onde a compraste, só eles têm componentes. Abç
Essa é potente 👏👏👏
Gostei! 🦾
Boa noite Ricardo tudo bem eu tenho 1 perguanta as trotinetes elétricas e bicicletas depois de usar 1 dia para ir para o trabalho e voltar podem se meter a carga no mesmo dia para ficarem com a bateria no máximo ou tem que ficar quase sem bateria para se poder carregar e não viciar.
@@LuísMarques-l2c não há problema, podes carregar. A primeira carga é que convém ser a 100%
Are there any reviews of Halo Knight? We want to see, do you think Halo Knight is better or angwatt is better?
I will make a review of Halo Knight T107Pro in the near future. I really want to know more about Halo Knight. The materials used in Halo Knight seem to be more solid.
Excelentes vídeo como sempre 💪🏽
Se algum dia tiveres a oportunidade poderias fazer review e teste da YUME X11+? Aparentemente tem capacidades off road excelentes e umas specs porreiras.
Obrigado ✌️
Já vi essa também, parece-me ser bastante interessante. Por mim desde que possa faço reviews a todas 😅 é um vicio! Vou tentar. Abraço e obrigado
@@RicardoTexpq Obrigado eu, continua o teu excelente trabalho 💪🏽abraço de 🇱🇺
Posso andar pelas ruas sem problemas de polícia parar?
Via pública velocidade recomendada 25Km/h
Tem Libo até quanto
Traz tb um dualtron
Quem sabe...
14:24 os faróis da angwatt parecem os olhos do robô que agarra na perna da Megan Fox do filme Transformers 🤣🤣🤣
Boas Ricardo Tex antes mais gosto muito dos teus vídeos teu canal é muito top. Ricardo queria pedir uma pequena ajuda é o seguinte eu tenho angwatt T1 qual é a forma pra ela andar mais rápido no display.
Obrigado continuação do bom trabalho abraço.
Boas! Obrigado! Para andar mais rápido no display como assim?
@@RicardoTexpq Onde meto as 3 velocidades certo ela comigo com dois motores só chega 65 km hora. Sei q ela dá mais deve estar e mal regulada. Eu peso 75 kilos.
@@ricardoalmeida4190 então provavelmente algo não estará bem, pois a que testei e de toda a malta que conheço que tem dá exatamente como mostrei no vídeo
OK obrigado Ricardo Tex grande abraço continuação de bom domingo. 👍🏻😎
@@ricardoalmeida4190 lembrei-me agora, tens a bateria totalmente carregada? carregaste totalmente a bateria quando a recebeste? é que ela quando a bateria está mais baixa nao dá a mesma velocidade...
Bom dia ricardo consegues me dizer um modelo mais ou menos assim com esta potencia mas para andar a chuva ?
Só um barco 😅 estou a brincar! Não recomendo de todo que andes com esta ou qualquer outra mesmo de potência inferior à chuva ou piso molhado! Abç 💪
99kmh no visor e no manípulo 72kmh ??
Ricardo eu gosto muito dos teus vídeos, me inspira confiança.
Só uma pergunta, será que é possível comprar uma trotineta ANGWATT T1 parcelado na Banggood?
Tem de adicionar no carrinho de compras e lá deve dar essa informação, não tenho certeza, mas penso que dá
Preferes qual Ricardo?? A 107 pro ou esta trotineta?
A Hallo Knight T107 Pro é mais bem construída na minha opinião!
@@RicardoTexpq ❤️💪 obrigado pela tua opinião!! Cada vez tenho mais vontade de a comprar.este teu vídeo com a 107 pro me deixou louco 😝😝
@@telmotristao2781 força nisso, é uma Máquina de potência 🔥
Olá Ricardo tudo bem eu tenho 1 pergunta sobre o copão de desconto ele tem tempo limite ?
Alguns sao limitados, e tambem datas limite, mas nao te sei responder sobre isso em especifico pois é gerido pelo site e não por mim. O que recomendo, é que se o cupao ainda funciona e tens intenção de comprar, entao aproveita, nao sei se no futuro ainda estará disponivel... Abç
Boas ricardo eu tenho uma trotinete identica a essa e andam as duas o mesmo , a trotinete que te falo é a duott d88 a versão antiga
Sim, atualmente mudaram o nome para OOTD. São brutais e esse modelo D88 conheço muito bem 😉 até gosto mais que a Angwatt
@@RicardoTexpq minha opinião usei as duas e atualmente uso bastante a duott , já tenho mais de 1000 km nela e muito top , agora pelo que vejo a versão nova ootd ha muitas pessoas a falar mal da mesma ...
Boa tarde Ricardo tudo bem eu tenho só uma última duvida este site a Banggood ela é confiável e que eu vi cupão de desconto e achei muito alto o desconto para o preço da trotinete ANGWATT T1
Sim, é confiável claro !
Sabe se enviam para os Açores? Ilha de São Miguel, gostaria de adquirir uma ANGWATT T1
Sim enviam, é só seguir o link que deixei na descrição do vídeo e aproveitar em usar o cupão para ter um bom desconto! 😉
@@RicardoTexpq Muito obrigado, irei usar sim o seu cupão. Obrigadão Ricardo.
Se não pode andar em horas de chuva ☂️ então fica muito difícil
Tem de andar mais devagar...
Poder pode, mas a chance de cair é bem maior… por isso o recomendado é sempre ir mais devagar, e não só na trotinete, como se fosses de carro ou Mota o recomendado na chuva é sempre moderar a velocidade
Tudo bem contigo, pode passar cupon de ANGWATT C1 faz favor, o do link que passou já expirou.
► Link: www.banggood.com/custlink/GK3H0mH3hj 🎁CUPAO DESCONTO: TOURNOIST1
Boa noite Ricardo tudo bem eu quero pedir 1 informação o copão de desconto da trotinete ANGWATT T1 expirou tem mais algum que possa usar.
acabei de testar e está a funcionar. ANGWATT T1: www.banggood.com/custlink/GK3H0mH3hj // CUPAO DESCONTO: BGT1DB1
Ainda está disponível para comprar por esse link ?
👍 sim
Pra quando o review da angwatt X1???
Vou tentar fazer 💪
Seus video são top
Obrigado pelo apoio
Bonjour super video mes comment avez vous fais pour aller jusqu'à 100km/h ?
Simplesmente acelerar... Nada mais...
@@RicardoTexpq ok vous devez être léger aussi non ?
Le numéro de pôles au compteur est mal réglé..... Grand max on vitesse réal 70/ 80kmh. On 60v est impossible de dépasser le 80kmh
Ai sim? Por exemplo, a Nanrobot LS7+ é 60v e vai aos 110km/h. Comprovado em vídeos de outros reviewers.
Só faltou a opção de colocar banco.
Ótimo vídeo!!!
Dá para adaptar... ☺️
@@RicardoTexpq pensei que só era possível na Kukirin.
Obrigado pela informação!!
Estou maratonando seus vídeos!!
Pois queria comprar uma moto. Mas como trabalho uns 8 KMS da minha casa e uso mais o carro, a trotinete me será mais interessante. Difícil é decidir qual comprar. Pois uma é melhor que a outra🤭
@@vgomes2430 em breve vais ver algo interessante! Fica atento... ;)
@@RicardoTexpq pretendo comprar daqui a trinta... Quarenta dias. E será uma na faixa dos 1.400 euros. Pois quero velocidade e autonomia na bateria. Só ainda não decidi qual fabricante escolher. Fica difícil saber qual entrega maior durabilidade. Embora não vá andar em ruas de terra e buracos. Penso que irá durar por muitos anos. Independente da marca do fabricante. No momento, me parece ser a marca Kukirin mais resistente.
Enfim, continuarei acompanhando seus ótimos vídeos!!!
Obrigado irmão 👏👏👏
💪💪
Tenho uma, que máquina !
Bela foto tens dela aí 🦾🫡
Obrigado ! @@RicardoTexpq
É uma bomba mas as polícias da Europa são foda 😂😂😂 por 1.250€ está lindo preço .. Arwibon Q12 plus por 1.100€ 60v 38ah 2x2800w mesmo modelo também está bonita .
É andar em espaços privados ou monte 😅 Vou pesquisar sobre essa marca. Obrigado abraço
Podes fazer da kukirin m5 pro ainda nao ha nada em português
Fica registado... Vou tentar 💪
Ricardo, em altas velocidades ele não "shima"? (Treme a frente)
Não, foi uma das coisas que tive em consideração testar também. É bem reforçada e esse não será problema 🦾
Achas que ela passado um tempo pode dar problemas? Ou sera que demora muito para comecar a dar problemas? Obraço
Não sei meu amigo como é óbvio, o que te posso dizer é aquilo que falei no vídeo, tem bons materiais e parece-me ser durável...
Vi uma a passar por mim em sentido contrário e pensei que era uma modificação personalizada, mas afinal era assim de fábrica 😂👍
🔥💨 sempre abrir... 😅
@@RicardoTexpq
É mesmo.... tenho milhões de km e estou habituado a tudo, mas esta impressionou-me mesmo.....😊😉
Subscrito 👍
Amigo de onde és? Se quiseres filmar a minha Kaabo Wolf King GTR???? Bom trabalho e Abraço
Boas! A tua é a PRO? Essa é maquinao! E mesmo a normal também. Tenho de comprar proteções para o corpo 😅 quanto dás nela? Abraço e obrigado
halo knight t107 pro 3000wx2 que dizes desse modelo!? Vale o preço!?
Sim vale. Fiz video dela a 2 dias atrás e podes aproveitar o Cupão de desconude 240€ que deixei na descrição do vídeo 😉
Quando fizeste o vídeo já a minha vinha a caminho 😅😅 irmão... Kkkk deve chegar brevê curto dos teus vídeos 🤞🏻
@@RicardoTexpq eu penso que pelo preço tem que ser boas né digo eu
Boa sorte com a máquina 💪 obrigado
Sim pelo preço não encontras melhor
Onde encontro é qual nome desse
Esta no link
boas amigo ricardo olha envião pra ilha da madeira?
Sim enviam , é tranquilo
Ricardo boa noite, como faço quando avaria aqui em Portugal á loja de reparações
Tem como deixar essas luzes coloridas desligadas??
Sim
@@RicardoTexpq outra dúvida por favor , se desligar as luzes coloridas também desligam se os faróis? Ou é possível usar os faróis e desligar os leds apenas? Obrigado
@@D3d1Nh0 falei no vídeo, mas pode desligar apenas as luzes coloridas com o comando, e manter os faróis ligados.
@@RicardoTexpq não prestei atenção a essa parte 😅mas agradeço a atenção
@@D3d1Nh0 sem stress 😅 fica a vontade se tiveres alguma dúvida
É uma pena não vir com os pneus de estrada, faz muito barulho
Por acaso não achei muito barulho, quanto aos pneus para andar Off road estes estão muito bem
Que malha. Ela já vem desbloqueda? Ou tiveste de desbloquear? Abraço
Já vem desbloqueada 😉
Para passar do 99kmh e só desplugar o limite da controladora desconectar 1 fio ...
Show! De facto nota-se potencia nela. Tens de dizer qual o fio para a malta não fazer asneira 😉
@Rommalux como eu tiro o controlador e qual é o fio?
A t1 chega a dar 100 kmh😮 está original os controladores?
Sim está
@@RicardoTexpqe a ootd d99 chega aos 100km/h com controladores originais
Tenho interesse de comprar uma
👍👌
TOP! 😮
👍♥️
Ela deu 100km/h ??
Dar muito medo mesmo kkk,meu Deus!!!!
💨 🔥
É preciso carta de condução para andar com esta trotinete na estrada?
Não é necessário
É uma máquina.
@@vitoralmeida1999 🔥💨
questo monopattino e un mostro
🔥🔥
Isso assim já é uma mota sem banco 😂
😅
Trava bem
Sim!
100km/h? um sonho porque chega a 85 no máximo
Man something is going wrong with your speedometer for sure. It reaches quite easily 99kph while the handle shows about 70~75kph🤔. The real gps speed on angwatt T1 cannot exceed 80~85 kph in real life. Kindly check the poles of your main speedometer 😎
Yes, it was an error that has now been corrected! 👍
@@RicardoTexpq OK perfect 👍 I still wonder which of three high performance scooters, Angwatt T1, Halo knight T107 pro and Laotie ti30 version 2 is the best in general. They all look very similar in performance though 🤔
I just tested this one and the HaloKnight T107 Pro, they are all very similar. I'll try to test Laotie one of these days... 💪
is this code a coupon ? also will it be good until the 25th of this month if it is ( RicANGWT1) ? please let me know @@RicardoTexpq
@@RicardoTexpqOlá. Podes dizer.como corrigiste o erro do display central? Tentei o método que alguém colocou aqui num comentário mas por mais que ligue e desligue as luzes o display central não fica a piscar para corrigir a velocidade. Obrigado.
Muito bom
Obrigado
100 km em um equipamento totalmente inseguro é absurdo, deveria proibir isso.
🔥🔥🔥
Até tem bastante segurança derivado ao amortecedor de direção, a virar é que fica mais limitada 😅 não tem tanta brecagem
Há humanos mais perigosos e só têm duas pernas😂😂😂😂
Usas capacete no carro atrasado ??? Andas há velocidade que tu quiseres estúpido os carro também dão 250 e não podes dar isso
Comentários desnecessários fds
a Paulinho e só não comprar
Nao tem função de tirar o limitador? 100km/h parece pouco🤏 🫠😂
🎉🎉🎉
😄
100km/h? Lol