Paraíso brasileiro em Roraima esconde tesouros naturais
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- O repórter Raul Dias Filho viajou a Roraima para conhecer a Serra do Tepequém, um lugar cheio de tesouros naturais, que já foi, inclusive, um dos maiores garimpos de diamante da América do Sul.
Moro em Roraima e ja fui em todos os lugares, sou roraimense com orgulho e fico feliz que aqui não é tão desenvolvido e podemos desfrutar livremente do privilégio de ter essas belezas naturais no nosso estado
Exatamente, é nós.❤️
É nós
Também sou daqui
Linda,DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS AMÉM 🙏
Kkkk melhor que acre ta bom demais
Que o Soberano Senhor em Cristo Jesus, continue abençoando o rico estado de Roroima e todo esse povo lindo de Roraima !
Espero um dia conhecer este paraíso.
DF, 11/06/2019
Eu conheço tepaquem, mas sou de goias
Estado Maravilhoso! Amo BV, a sua cultura, sua natureza e seu povo. Povo muito acolhedor.👏👏👏
Umas maravilhas dessas, não tem preço, como tantas outras.
Repórter competente um dos melhores do Brasil sempre com matéria muito boa parabéns pelo trabalho seja abençoado por Deus
Roraima é linda. Hoje os que reclamam, saíram de seus Estados e foram acolhidos por ela. Como ela acolhe a tantos outros que também buscam uma nova vida.
Lugar maravilhoso! Parabéns pela reportagem.
Boa tarde Deus te abençoe a família saúde paz e felicidade prosperidade muito muito anos de vida tô aqui vendo o repórter o canal Roraima muito lindo amo a mãe terra ama a mãe natureza tudo que Deus criou terra a mãe natureza
Que documentario lindo !!! deu vontade de conhecer a serra do tepequem !!
Cidade mas rica em ouro e diamante e pedras preciosas. BV Roraima Brasil 🌏🇧🇷🇧🇷 e do planeta
Que reportagem mais linda! Parabéns Domingo Espetacular, tudo isto nos inspira.
Cheguei de la semana passada. Muito linda a vista do Platô. Vale a pena.
Linda Roraima tem lindas maravilhas de cachoeiras. Ouro, diamante. Amo morar nesse estado.
MUITO BONITO ESSE LUGAR - AINDA VOU CONHECER DE PERTO
Meu amigo moro aqui em Roraima desde 1989 e nunca pisei nessa terra moro na capital Boa Vista
Eu moro em Boa Vista capital de Roraima
será bem recebido chico,adimiro muito o seu trabalho,parabêns 👍
quem chegou nessa época e soube administrar oque o garinpo le ofereseu,hj estao ricos,conheço alguns fazenderos que hj estao de bem com a vida..
Da like no meu canal
Para Me ajudar lindo
O Brasil é lindoooooo!!!! de norte ao Sul de leste oeste.😍😍😘😘😘😘
Eu quero ir em Roraima quero ir nesta serra 💎💎💎💎💎💖💖💖💖💖💖👍👍👍👍👍
3
😚❤🙎♂️🌐💕🦄❤👀
7
Morro aqui
Moro aqui e nunca fui ksks
lindo mesmo tenho orgulho de poder visitar todos os fins de semana...Roraima lindona
Eu moro aqui no Brasil no estado de Roraima e nem sabia que insistia essas belezas
Conheci o Tepequem e posso garantir é lindo!!!
Nunca me canso em ir nesse lugar 😍😍
Tenho orgulho de ser RORAIMENSE, de ser dessa terra maravilhosa. Vcs precisam conhecer as serras que existem também nas regiões do Uiramutã. Tem cada cachoeiras.
lugar fascinante Brasil e suas belezas naturais
Katia Sousa Tavares
Muito lindo, o verdadeiro tesouro. Ainda bem, que para usufrui-lo, e indispensável preserva-lo. Uma dádiva de Deus. E que Ele seja, sempre, louvado por isso.
nossa esse lugar e muito lindo sempre que possível eu vou lá para o tepequem
Boa vista! Linda de viver 😍
Bom dia, moro em Portugal mas me sou do Brasil, nascido em Fortaleza,e criado no Norte do Brasil em Roraima, local da onde foi feita essa matéria, conheço tudo aí em tepequem ,pois trabalhei em uma empresa de ônibus aqual fazia excursões pro tepequem e outros lugares, vou dar um palpite de outra reportagem , é em Uiramutã lá sim tem lindas paisagem e lindas cachoeiras muito melhores e muito mais linda q tepequem....me chamo Wellington.....em Boa Vista e só pro pela empresa Uiramutã turismo onde trabalhei..
Vc está certíssimo...👍👍👍
Certíssimoooo! Uiramutã a coisa mais linda
Somos roraimense, somos macuxis
Paraíso Parabéns pelo vídeo esse Brasil é lindo e imenso um continente... 🐂🐢🐦🐃🐮☘️🐟🐊❤️🐂🐏🌿🐤🦌🦄❤️❤️🌿🐃🐃🐃🐃☘️🍧🍨
Muito lindo a serra do tepequem 👏👏👏
Lindo lugar , já fui várias vezes na Cachoeira...
lindo nosso pais em questao em belezas naturais!!!e essa cara um grande reporter da gosto de ouvir e suas materias
Excelente reportagem! Lugar maravilhoso.
Qui lugar lindo parabéns Deus abençoa
Já tive o privilégio de explorar esse lugar. Maravilhoso ir até o Plator de Tepequem.
Garimpo e uma aventura , condo vc de dá conta já está VELHO como eu a mais pura verdade 👏👏👏 mais e muito gratificante 🙏🙏
Eu amo esse lugar💕💕💕
Angelina Honda me passa seu zap sou daqui
Arthur Pereira eu também
Mcent Brasil e dai. nao quero o namorado dela, quero e ela. o namorado dela eu deixo pra você...
Angelina Honda vc e de lá
Angelina Honda oi você conhece esse lugar lindo? Abraços
Meu país Roraaaaaima ♥️
Amo Roraima!!!!
minha roraima😍
ja visitei esses lugares todos! foi uma semana só de alegria!
???
tenho vontade de conhecer esse lugar sou de Minas Gerais tô enjoado daqui
Mais aqui e bom pode vi
lugar top em para fazer um detecção de metal , Abraços Leandro Furlan BORA DETECTAR😊😊😊😊
Vídeo espetacular. Brasil bonito. Quando eu morava na região de Campinas lembro do Raul trabalhando na EPTV de lá, se não me engano. Profissional competente. Parabéns.
Eita meu querido estado , tão lindo , tão rico ! Tão deslumbrante!
ua-cam.com/video/t-vzeM5kRIs/v-deo.html
Nosso Brasil de Norte à Sul é LINDO! Não existe nenhum lugar no Brasil quê não tenha suas belezas naturais....
Coisa linda Roraima q amo demais
Tepequem lugar mais lindo do mundo paraíso a céu aberto amo de paixão minha Roraima
Meu mais amado passa tempo, amo dms esse lugar.
Gostei muito interessante
Parabéns pelo trabalho excelente amigo 👍 👏👏👏👏
Amo ir em tepequem, lugar de paz e muitas belezas naturais ♥️🌱🌳
amo minha Roraima, é linda demais
Parabéns pela linda reportagem. Que lugar maravilhoso!!!!!
Um dos lugares mais bonitos que conheci.
Moro em Rorainópolis tanto tempo desde outubro de 1998 e ainda não conheço esse lugar.
Norte e Nordeste, é lá que estão as belezas do Brasil, as melhores praias, comidas!!
Norte e nordeste eram um única região.
OLHAS OS PAULISTAS RACISTAS E GAUCHOS RACISTAS E CATARINENSES E PARANAENSES DA RACISTAS DESCRIMINAM MT O NORTE E NORDESTE???😭😭😭😭👹👺👹👺👹👺👹👺👹👺
O POVO DO SUL PR, SC E GAUCHOS SAO MTS ARRONGANTES E RACISTAS E PILANTRAS ESSES BANDO D BANDIDOS TIRA O NORDESTE PRA NADA???ESSES FILHA D PUTAS???👽👣👃👾👿💀💪👀👹👺👹👺👹👺👹👺👹👺👹👺👹👺
Que maravilha beleza naturais cachoeiras e montanhas .
Una Naturaleza hermosa. Me encanta.
Que saudade da minha terra 😢
Vc e gata eim moca
Meu estado meu orgulho 😍
Não sabia que índios usavam Internet
@@unknown0508 usamos 😋
@@unknown0508 agente não usa internet agente usa internet de fumaça e muito legal
Um dia vou visitar esse lugar, tô morando bem pertinho.
Parabens pela matéria, tenho uma dica pra outra materia, em Rondônia na cidade de Ariquemes tem uma reserva indígena que faz furtuna com diamante. Reserva rusvel
Roraima abençoada 😍♥️
Que lindo ! 🤩🤩🤩 cachoeiras e corredeiras, uma paisagem criada por Deus !😎😎😎😎
Roraima é uma terra abençoada acolhedora que eu amo de paixão amo minha Roraima 😍🥰😘
Eu tambem
Minha tia mora la e eu vou direto, é muito lindo.
Amo o Tepequém sou de Boa vista lá é lindo❤
Tem um lugar aqui em Roraima cheio de cachoeiras e é mais bonito do que o tepequem, É um município chamado uiramutã!
O Brasil é maravilhoso, muito rico.
Pois é ne sou de roraima e muito legal aqui
Em 2019 vendo está linda riqueza!
muito lindo o lugar cachoeira morros pedras seum dia der certo irei conhecer
Amo esse estado
Magnifico reporter
Graças à Deus que foi parado senão a natureza se acaba 🙏🏻🍀💚🇧🇷🇯🇵CANAL Japonessica
Nasci aqui... ótimo vídeo ⚡🙋🌈Bom assistir 👍06/01/2021
Espetáculo 👏🙏 só por DEUS
Coisa linda de se vê!
Roraima nosso estado querido..
Quem diria, meu estado esquecido pelo Brasil é um tesouro do país kkskksk
é um tesouro sim mas a mineração traria muitos problemas pros povos indígenas e pra natureza... infelizmente a mineração acabaria com tudo isso...
@@yasmimoliveiragoncalves4645 Aqui em roraima tem mineração faz tempo
Sou do Norte, Roraima, um estado de muitas riquezas naturais, porém eh muito roubado por políticos.... se fosse tratadp com o respeito que merece Roraima daria muito mais oportunidades, e além de tudo abriu as fronteiras pra receber venezuelanos que sofrem.... espero que meu Estado não se torne uma Venezuela....
Verdd
Vdd man nois q mora aq em roraima tá foda
Gosto muito também lindo lugar
ESPETÁCULO DA NATUREZA QUE O BRASILEIRO NÃO CONHECE DIREITO. SOU MINEIRO DE GOVERNADOR VALADARES MG. PRETENDO UM DIA VER DE PERTO ESTA MARAVILHA DE DEÚS. NO BRASIL.
ME APAIXONEI POR ESTE LUGAR LINDO !
Lugar lindo, sempre que posso estou lá.
Ass:cacilene Moreira
Já vi mentira mas esse aí foi de Mais pra mimmm kkk
Eu ja subi a Serra do Tépequem e uma da coisas mais lindas
Bruno Vitorino vc fala dos três estado que fica no sul do país ...so que vcs depende do Brasil enteiro .. oque tem de gaúcho . catarinense e paranaense fazendo a vida em Roraima Manaus .. Acre ..Rondônia .. mato grosso ..sem falar dos que estão esparramado pelo Nordeste a fora falo porque eu sou carreteiro e paro muito em restaurante dos gaúchos para almoçar. jantar .tomar café da manhã ..migao não crítica não.. vc chamou o povo de feio ...kkk conheço muito bem o sul.. pois sou paranaense . de Cascavel. no sul tem casa trabuco tambem que da vontade de correr sem olhar para trais ...crítica não pois somos todos irmãos e da mesma nação...abraços..!!!
Sem crítica ai mano! Somos todos irmãos brasileiros, simplesmente, com objetivo reais de levar o progresso a paz, prosperidade, e extinção da corrupção. Somos patriotas Paranaense que desmembrou todo o Brasil de Norte a Sul e do Leste a Oeste, como Gaúcho e Catarinense.
Somos todos brasileiros, todos iguais, os que gostavam de dividir os brasileiros em grupos, estäo sendo todos preso.
os estados unidos vai explorar!!!!!!!!!!
@Império dos Jogos um #lixo 😥😌😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🙂😡🙏
@Império dos Jogos continua uma merda pq eles são preconceituosos!!!!😌😂😂😂😥🙂🙏
Bom dia meu povo vai nessa força aí guerreiro vá com Deus
Bom dia Deus abençoe vocês
Tenho vontades de conhecer o norte...
Claudio Oliveira. Eu tbm viuuu minha vontade é imensaa
Claudio Oliveira venha será bem recebido.. abraço forte!!
Claudio Oliveira vc
Linda
Minha vontade é passar um detector de metais nesses lugares
QUE maravilhoso è o Brasile e gigantesco
Muito lindo o lugar !!!!
Somos um país não importa côr raça ou Estado somos todos irmãos sou Paranaense e o Brasil precisa que sejamos Unidos para que este país seja nosso orgulho
1
Meu estado é lindo demais
Lindo de mais❤
o brasil é grande demais para se conhecer tudo
Adoro ir lá pra tomar banho nas cachoeiras 😍
Maior riqueza pra mim a natureza.
Adoro esse lugar
lugar lindo!!!!!e o meu estado!!!!!!
... UM BEM MAIS PRECIOSO QUE O DIAMANTE
A NATURZA. (EXCELENTE COMENTARIO E REPORTAGEM DO JORNALISTA)
orgulho do meu estado
Moro em boa vista e nunca fui em tepequem mas é lindo mesmo assim como a Venezuela.