BOMBA! STU está de VOLTA em PÂNICO 7 e mais por vir
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Depois de Roman, temos mais um Ghostface retornando, Stu Macher, Gente o que tá acontecendo? E lá vamos nós de novo com teorias. Stu está vivo? Teremos o tão falado culto de Ghostface cortado de Pânico 3? Será um flashback do encontro entre Stu, Billy e Roman, ou há algo mais misterioso por trás?
Kevin Williamson irá dirigir o novo filme da franquia com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott. Courteney Cox e Patrick Dempsey estão em negociações para retornar. O filme estreia dia 26 de fevereiro de 2026 nos cinemas.
#scream #scream5 #sream6 #scream7 #ghostface #panico
Apoie o canal:
Instagram: / quartaparede.terror
Instagram: / brebicalho
TikTok: www.tiktok.com...
Seja um membro: / @quartaparedeterror - Розваги
Mdssssssssss amigo pânico 7 tá prometendo ser o evento!!!!
Vai ser o último
@@GuilhermeAraujo-kh8bxé o primeiro de uma nova trilogia.
Seria top todo mundo aparecendo eu gostaria muito que a Nancy loomis voltar pq eu amei ela de ghostafface o Roman também seria super legal
Vc é incrível meu chará! Se não fosse vc eu não saberia de tantas informações!!
SE ELES ANUNCIAREM A EMMA ROBERTS COMO JILL EU VOU SURTAR, o mundo vai PARAR
Vai ser o melhor filme da franquia se isso a acontecer
Jill é o segundo pior Ghostface, depois do Richie
@@andreluis9307Jill é a maior e a melhor!
Aí seria demais, ele morreu de morte mordida
@@FsmThurfalou tudo jill é a melhor ghostface
Alguém se esqueceu de dormir de tanta animação. 😂😂😂😂
Se a jill voltase eu ficaria muito feliz acho ela a melhor gosthaface da franquia
por IA seria bem legal, gostei dos exemplos de trazer esse pessoal de volta para fazer terror psicologico na Sidney
Melhor canal sobre filmes e séries do UA-cam.😱😱👏👏
Minha nuss 😅 mais uma bomba 💣 🖤👻🔪 bom se essa é uma bomba boa hem 😅 eita que esse filme promete hem e muito, pena ficar só pronto ano que vem aff 😅
Breno adoro a música de fundo que mete nos seus vídeos muito fixe.
Adorei a camiseta ficou super bonita em vc❤
Coitado de Patrick que não aceitou o valor 😂
depois ele vai se arrepender
Vai que o roteiro tava ruim ou sla
@@VenomGameplay-sv9szNão teve a ver com roteiro, foi salário
top man, cenario ta top e o shape ta em dia, tmj
Hilário trazer de Volta tá doido muito top
Que quinta feira foi essa bomba atrás de bomba
Tá pra ser o melhor da franquia 😍
Grande breno abraço
Nossa agr tô muito ansioso pra Pânico 7 eu queria que todos os ghostface voltassem pq o Billy é o meu favorito mas o stu tá de volta e se ele for ghostface eu vou tá muito feliz por causa da minha teoria e também por causa que ele é um dos melhores
Amigo, o Stu merece mais atenção que o Billy pelo menos uma vez. Infelizmente os criadores não souberam balancear o palco deles, e trataram o Billy como o principal, sendo que a verdadeira graça de Pânico 1 é a sinergia que o Billy e Stu tem com o outro. Pra mim, se tem um, devia ter o outro, são uma dupla icônica. Mas não foi bem assim que aconteceu. Billy retornou em pânico 5 e 6 e foi mais mencionado como o principal, o Billy retornou no Mortal Kombat 1 sem o Stu… acho que o Stu tá precisando de um crédito! Mostrar que ele não era apenas um capanga do Billy.
A morte de abertura será a de maureen prescott, Roman, stu e Billy combinando tudo, e Dewey achando o corpo depois .. se for isso, vai ser top do top
Dewey está morto man
@espectador161 meu amigo, isso eu sei, releia o q eu escrevi! Se a morte de abertura for a de Maureen Prescott (mãe da Sidney) e assim como Roman e Stu que tbm morreram estiverem nesse flashback, Dewey tbm terá que estar pois foi ele quem achou o corpo! Ou vc realmente acredita que eu estava falando sobre o presente momento? Pelo visto, vc não conhece a história da franquia, não é mesmo?
@rodrigoneto708 Ah tá. Eu li errado, desculpe. Estava com pressa na hora e lendo tudo muito rápido, peguei pela metade sua mensagem
@@espectador161 tranquilo amigo! Abraços
Tem lógica que você falou, por isso que Stu volta... Mas ninguém nunca falou da morte de maurem , pânico 7 mostrar como aconteceu no ato primeiro acertará em cheio.😮😮😮 referências do pânico 1 e 3 .
amei isso, espero muita coisa, talves ele seja lider do culto seria foda
O curioso que stu seria o vilão do panico 3 ele teria sobrevivido do primeiro filme e atacaria na universidade mas o tiroteio de columbine mudou a trama desistiram e foi pra Hollywood mesmo
Como eu queria ver o stu tendo uma nova chance como ghostface, até pq aquela cena da mindy com a kirby em pânico 6, questionando se ela achava que ele realmente estava morto, na boa, qual intuito de jogar essa cena na lata assim.
Kkkk parece que o meu ghostface favorito está vivaço
Não cria expectativas, no máximo será alucinações da Sidney
@@Mayamendes407 não tira meu clima por favor
@@Mayamendes407agirá me diga do pq ela imaginaria o Stu velho?ele óbvia está vivo
@@Aleatorio44145 oxe, da mesma forma que a Samantha via o pai dela, usando cgi pra deixar ele mais novo
E se for alucinação da Sidney igual o Billy?
Filha do Billy morrendo de cov1d e filha do Stu nova ghostface com a Jill maravilhosa controlando ela kkkkkkk aml uma farofa. Vai ser bom sim. Vou assistir SEM DUVIDAS 🖤🔪
Scrrr 2h da manhã
Olha colega as suas teorias sobre a volta desses personagens na franquia são ótimas; olha eu pensei um seguinte imagina se todos os ghostfaces da franquia voltassem tipo nesse sétimo filme um personagem totalmente novo aparece derepente e ele ser super fã dos ghostfaces de todos eles desdo billy loomis até o pai e irmãos do richie do sexto filme então aí esse novo personagem a cada época que se passava de novos ghostfaces aparecerem ele ficava doido de alegria com todos os massacres nas cidades mais odiava quando alguém matava eles como Sydney e a garey ele ficava louco por vingança a cada tempo que se passava de um massacre para outro até que ele pensa “acabar” com isso então ele faz um tipo de ritual satânico e traz todos os assasinos de volta a vida o billy, stu, jill entre outros para eles se vingarem de todos que estragaram seus planos de fama ou vingança, para mim isso ia ser interessante de se ver.
Minha teoria (e eu passaria pano real pros elementos de continuidade e etc): Stu e Jill não morreram. Roman salvou o Stu e o Stu salvou a Jill. Stu, até mesmo, poderia ser o parceiro oculto do Roman no 3. A gente teria que fingir demência para isso ter lógica, mas eu não ficarei nenhum pouco incomodado com isso hehehe.
O boy morreu tomando choque😂 como gente😂😂😂
To com medo de o filme ser uma bomba heheeh 💣
Fala de companion!!!
Oq que tá acontecendo mesmo Breno 😅
Nem ferrando que meu ghostface favorito vai voltar
Nossa que delicia esse filme 🎥 promete ser!
Capítulo 1 o culto do ghostface
Stu o líder é recrutando a melhor ghostface... Jill
Boa Noite. Na minha opinião faz muito sentido essa sua teoria. Eu particularmente, prefiro que os Ghostfaces anteriores estejam vivos, se for assim, prefiro também que tenham uma ótima explicação para isso, mas se de alguma maneira o Billy, o Stu e a Jill, estiverem no filme, tenham uma participação instigante e relevante na história, para mim vai estar ótimo, gostei muito da participação do Billy no Pânico 5 e 6. Pô no final do 5, quando ele olha sorrindo para a Sam, sua filha, foi Show, Fantástico, uma das melhores cenas do filme! É uma pena que a Melissa Barrera e a Jenna Ortega tenham sido demitidas, elas dariam um ótimo incentivo para concluir essa teoria e fechar essa história .
Duas da manhã?
Aqui em Portugal é 5 da manhã na onda dos comentários
Esse lance da inteligência artificial é uma boa ...faz sentido ❤
Possivelmente vai ser flashbacks ou vários assassinos novos se passando pelos antigos. Por isso tem mil atores novos nesse filme 😂
Pânico 10 vão ter clonado algum ghostaface 😂
seria bem legal trazer o Dewey de volta, pra ele atormentar a Gale - a IA do Dewey no caso
Serão apenas Flashback tenho certeza!
Afinal todos eles estão mortos.
EU TO SURTANDOOOOOOOO
MN já pensou a Sidney revendo todos os ghostface? Bill Stun Mickey Nancy Normam Jill Charlie Amber Richie Quinn Ethan Bailey
Tomara que seja inteligência artificial ai os ghostfaces e pessoas que morreu que a Sidney amava podem voltar
Gente, vocês acham que o filme chega na versão legendada nos cinemas? 🥹 Terrifier 3 na minha cidade não teve nenhuma sessão legendada e tô preocupada que aconteça o mesmo, queria tanto ver o filme com áudio original 🥲 alguém do interior que foi ver Pânico 6 sabe me dizer se liberou sessão legendada?
Na minha cidade quando eu fui ver panico 6 tinha dublado e legendado,aqui é interior e a rede de cinema é o cine a
@Scarlet_W1tch aqui é Moviecom, tomara que tenha 🫠
Na cidade onde eu moro o cinema exibe as sessões legendadas entre as 7 as 2 da manhã(que e mais ou menos o horário que ele fecha)
E olha que faz muito sentido nessa franquia
se a jill voltar eu surto
EU acredito que o Stuard está vivo
acho que esse filme pode ser passar antes do filme 4
Se o Stu voltar vai ser incrível
E Breno pode ser isso trás todo mundo com uma alucinaçao
Eu sabia que a jill tava vivo
A Jill tá morta, fica bem evidente no final de Pânico 4, impossível ela ter sobrevivido
@mateusdecarvalhobueno7757 não seja palhaço
@@Iraciaparecidacarvalhoma-bg4fe ?????? Só falei o óbvio ué kkkkk e tu veio com grosseria
@mateusdecarvalhobueno7757 relaxa eu sou tou brincando com vc meu amigo
@@Iraciaparecidacarvalhoma-bg4fe hm, blz
vai ser uma bomba esse filme se Stu voltar
ate pq o cara foi ELETROCUTADO,esfaqueado ficou no chão com um puta peso na cabeça dele (televisao quebrada)
e pior é a Jill, outra q levou um DESFIBRILADOR na cabeça
ahh plmds essa franquia morreu
Breno eu não sei eu acho que vai ser umas alucinaçao
Eu acho que a McKenna Grace será a ghost face junto com Sam Rechner e Stu e Roman dará ordens a eles dois pra matarem Sidney e seus amigos
Amo todos? Amo TODOS! Vibrei com os anúncios, pra caramba. Mas essa ideia de inteligência artificial não me pega nem um pouquinho… Pouco sutil.
Espero que não seja alucinação, até porque o CGI para rejuvenescimento não fica legal não, visto o Bily anteriormente. Que esses personagens estejam realmente vivos ou tenham irmãos gêmeos, seria a melhor opção
Stu Macher 👻☠️
Tá rolando um burburinho de que a volta deles seja inteligência artificial. Se for o caso, acho uma baita sacada.
A Única Explicação é q vai ser Flashback. Pq Roman Levou Um Tiro No Meio Do Coco, Stu Levou Uma TV Enviada Na Cabeça! Entt Quem Acredita q eles estão vivos tá é louco! Essa Historia De Ghostface Usar I.A É Muito Louco Véi, Vai Ser O FUCK EVENTO!!!
QUARTA PAREDE O SEGUNDO GHOSTFACE DE PANICO 2 SERA A MÃE QUE PODE RETORNAR EM PÂNICO 7 SERIA IRÁDO😀📽👍🎉
Da Sidney ela vai sofre de novo nesse filme
Ele deve ser alucinação
pode ser que sim ou n
Eu só espero que eles não levem para o lado espiritual, tipo halloween...se começarem a brisar, com visões ou coisas místicas vai acabar com a franquia. Agora, se os vilões estiverem vivos... show! ❤
Aí os fãs vão a loucuraaa kkkk
esse filme será uma bomba kkkk
Espere o filme ser lançado antes de falar bobeiras precipitadas
@mateusdecarvalhobueno7757 claro, até porque devemos ser "justos" kkkk
@@amotaba ser justo é não falar coisas precipitadas
@@mateusdecarvalhobueno7757 se não? Seremos processados por difamação pelos diretores do filme?
@@amotaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa, tchau
E se esse filme se passar antes do 5 filme?
Jill vem aqui ❤
Eu gostei muito da ideia da inteligência artificial
acho que será flashback
Torcendo para ser apenas flashbacks. Já não basta os personagens centrais serem imortais (Chad), agora, os vilões tbm serão.
O Stu pode estar vivo. Mas o Roman levou um tiro na cabeça. Como ele pode estar vivo?
Scream no way home
Eu acho, que o panico 3 será anulado da cronologia da franquia
Para poder trazer o stu vivo é o Roman também
Rapaz se for assim o pânico 1 deveria ser anulado também
@@VenomGameplay-sv9sz não, pois poderiam fazer um retcon
O Roman aparecer em pânico 7 como o grande vilão responsável por tudo des do início
E meio que concertar o pânico 3
E transformar ele em pânico 7
@@PatrickVieira-j9k rapaz aí que tá se o roman morreu e tá de volta e o stu também isso deveria vale pro pânico 1
@VenomGameplay-sv9sz ou também a teoria mais provável é que os novos assassinos irão usar inteligência artificial como ferramenta
@@PatrickVieira-j9k é uma boa opção
Jill é um icone
A melhor ghostface com a melhor motivação
Só falta o miCkey e a jill
Pronto, tomara que 2025 acabe logo 😅
Gente deixe o like
Primeiro
Eu que fui
@arthur3eo foi nos dois
Nn
O Kevin chegou primeiro aceita Arthur
@uweraalcantara vê pelos minutos o q tá com mais e o mais antigo, ou seja eu
Antes tava eu com 1min e ele com 42s
Nao adianta espera nada de mais do stu no panico 7 se fosse grande coisa nao anuciavan o nome dele no novo filme
stu estaria vivo em panico 3???
No roteiro original
ta ficando cada vez mais ridiculo , vai acabar sendo um panico 3 2.0!
Mano se o Roman volta a vida vai ser broxa já que ele levou um tiro na cabeça acho que vai ser só um flashback. Jill voltando ? Cinema. Stu voltando? Mais cinema ainda
Ou são pistas falsas, ou esse filme vai ter no mínimo três horas de duração. Que farofa é essa? Pelo menos mexeu com Pânico 3, o único filme que trouxe um comentário social pertinente, no caso a realidade sombria de Hollywood.
Será que a Mãe dela será a assassina dessa vez? Não lembro de mostrarem ela morta.
Tomara que seja só um flashback to odiando isso, ou talvez um sonho.
So vc
Galera ta viajando nessas teorias. Pra mim faz mais sentido eles estarem mortos e a gente seguir a vida 🤷🏻Tudo o que penso sobre a volta desses atores me deixa é mais preocupado com esse roteiro.
Eu achei bem tosco qdo a menina do 6 morreu depois tava viva e era 1 ghostface, eu acho muito dificil comprar a ideia de que alguem em uma caso que ta todo mundo acompanhando conseguir fingir a morte tipo quantas pessoas ela teria que conseguir enganar ( policia, imprensa, legistas etc) pra mim isso foi uma das coisas que tornam o 6 uma porcaria e se acontecer no 7 vai ser bem ruim.
Ai gente.. pelo amor de Deus.. parem de ressussitar mortos numa franquia que NUNCA foi sobrenatural. E dizer que o cara sobreviveu àquela TV è pior ainda. Alias.. aquele billy loomis na cabeça da Samia foi de um mau gosto tremendo, sendo que a mina NUNC conheceu o cara!! 😂😂😂😂
Mas a Sam é justificativel,ela ja viu fotos do pai nas diversas reportagens que teve,imagina vc ver que seu pai m0rr3u antes de te conhecer pq fez crimes terríveis,e sobre essas alucinações todos os membros da família loomis são meio loucos,a vó dela era em pânico 2,o próprio billy em pânico 1,e aí juntou td isso😊
e mentira pq panico 7 mattew lillard oq enterpreta stu mancher n esta no elenco
Virou circo essa poha
Primeiro, fixa??
so faltou o mickey
Desisti de Pânico 7. Virou uma pataquada.
Eles não vão voltar vivos inteligência.