Ludmilla ganha dois prêmios na noite: Música Chiclete e Cantora do Ano | Prêmio Multishow 2019
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Dona da noite! Depois de subir ao palco pra receber o prêmio de Música Chiclete do Ano por Onda Diferente, Ludmilla recebeu uma homenagem linda do Paulo Gustavo e depois já retornou pra mais uma vitória: CANTORA DO ANO! A cantora se emocionou e derramou as lágrimas, mas a gente já quer saber: vai ter álbum de pagode ou não vai???
✅ NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: bit.ly/UA-camM...
👍 Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb
🔥 Assista mais vídeos na playlist:
***********************************
Playlists Mais Assistidas:
►Música Boa Ao Vivo: • Música Boa ao Vivo
►TVZ • Adriane Galisteu + Val...
►Blogueirinha No Multishow • Tutorial de Maquiagem ...
►Anitta No Multishow • Will I See You + Is Th...
***********************************
No canal Música Multishow você encontra o melhor da música e conteúdos exclusivos para o youtube. Confira vídeos do TVZ, Música Boa Ao Vivo, Prêmio Multishow, Bastidores e muitos vídeos originais.
***********************************
💭 ASSISTA TAMBÉM 💭
Humor Multishow: bit.ly/UA-camH...
Modo Viagem: bit.ly/ModoViagem
Canal OFF: bit.ly/UA-camC...
#Multishow #Ludmilla #PremioMultishow2019
Eu olhei e gritei: ARTISTA PREMIADA. 😍😍
que vergonha globo de nomear essa música com apologia a droga que é crime e mostrar a falta de educação em não saber pedir licença e ainda dar trabalho fazendo coisa errada pra se fuder" como diz a música. Isso foi uma vergonha pro País tinha música muito melhores esse ano é todo mundo sabe disso e essa educação que vcs levam pra população que acompanha a TV.
Acorda rede Globo nao apoie coisa errada desse video e música mal exemplo incentivando droga e falta de respeito , vcs tem jornal na sua emissora e sabe como o Brasil precisa melhorar na educação! para com os jovens e velhos vergonha Multishow . Espero evolução na TV brasileira e melhoria para nós telespectadores
ÓTIMA ESCOLHA !!!! LUD MERECE MUITO 👏👏👏❤
Sera que o apresentador nao reparou nao. Vai ver que é outro inocego.
Ano passado bocoitada né dona multishow ?
Achei muito massa ela ter retornado ao palco como '' Melhor cantora do ano! ''. 👏🏾👏🏾👏🏾
Simmm, deve ter incomodado muito os haters que estavam vaiando.
Ela mereceu esse prêmio ❤️❤️👸🏾
Primeira vez que conheci Ludmilla ela ainda era MC Beyoncé , sempre foi guerreira nunca desistiu e merece está aonde chegou e ir mais além 🥰
Ai Paulo 🥺 não tá sendo fácil aceitar! Olha como você foi incrível ❤️ todos vaiando a menina e tu foi lá e colocou ela lá em cima 😞🙌🏻
Realmente. Ele foi incrível, mas por ser incrível acabamos eternizando ele. Olha nos aqui falando dele e do legado que deixou. Saudades desse carinha.
Realmente ele era incrível muito fã dele por esse motivo eesta em um lugar melhor quê esse tinha o coração puro 😍
Nossa brasileiro quando quer ser nojento, passa de todos os limites
Vdd
Pq?
@top music anitta por que tudo bem gosta da Anitta mais fazer comentários racista contará a kid foi um absurdo
Ludmila Foi o destaque desse PMS, eu nem tava torcendo por ela, mas ela mereceu e feliz feliz por ela.
Não sou fã mas admiro o trabalho dela . Suas lágrimas também me emocionaram
Também achei sinceras as lágrimas
Paulo Gustavo pisou, mas quem é racista raramente aprende. Nojo!
Não entendi
Pisou com stilo❤️
Osvaldo Junior as vaias Têm nada a ver com racismo
não tem nada haver, os fãs da Anitta vaiaram por causa da briga
@Dharni _ deve ser pq o racismo está em exatamente tudo.
Ela
Escreveu a letra! Ela merece o prêmio!!❤️
Anitta deveria estar junto já que faz parte do álbum dela.
Escreveu a música mais a gravadora não queria gravar!! 🤷🏻♂️ porém anitta foi lá na gravadora falou que a música ia está no cd dela, aí a gravadora decidiu gravar !! Anitta até fez o clipe, chamou o snoop doog, imagina se a música fosse lançada só pela a Ludmilla! Com vários erro de português!!!
@@josesoares343 E ela continua sendo a compositora
@@josesoares343 e os seus erros de português? Tem um aí gravíssimo!
@@josesoares343 encontrei 4 erros.
enquanto todos brigam elas continuam ganhando cada vez mais $$ e fazendo sucesso.Parem c tanta discordia as duas são talentosas e tem publico e gosto p ambas.
Umas no planeta e a outra fora do Brasil, essa mulher é uma piada, toda premiação passa vergonha, melhores do ano, não sabia nem o nome do compositor da música. Superioridade de cantoras consagradas como Anitta e Marília Mendonça, deixa ela com esses prêmios de plástico, o grammy latino vêm pras verdadeiras ARTISTAS..
OBS: As vaias muito que merecida, devia levar um papelzinho pra não passar esses micos!
@@arthurbruno4314 👏👏👏
@@arthurbruno4314 A premiação é por voto popular como sempre foi.
Oxi, mas quem começou com a discórdia e ingratidão foi a Lud 💁
@@jocielaniafelismino114 ela n começou nada ela só falou da musica que ela escreveu,anitta ajudou Sim pois conseguiu trazer o snopp p participar mas quem escreceu a música foi a Lud e isso que geral tem que entender,ai oque aconteceu p chegarem ao ponto de brigar nos não sabemos pois n convivemos c elas só por isso acho que bas merecem respeito.
Sou muito fã da Anitta mas essa vergonha de vaiar outros artistas eu não passo 😘
Meu amor são pessoas... Sem futuro querendo se aparecer.....
fãs da Anitta sendo escrotos com os outros não é nem novidade mais
Olha oq a Ludmilla fez, nem agradeceu a Anitta... e ainda pôs o povo ali abaixo dela.
Por acaso a Anitta pediu isso querido? Até onde sabemos ela nem apoia, primeiro que nem moral pra gente escrota e ingrata a Anitta da... Continua na dela porque ela sabe o quanto ela foi importante p essa música pq se não fosse estar no álbum dela essa música nem teria sido lançada pq a gravadora da Ludimilla não queria investir, se toca e deixa de close.
@@isaquegustavoreus8144 quem tá querendo dar close aqui é vc tentando justificar essa atitude lixo dessas gays tóxicas que acham que vão defender a Anitta com essa vaias ...
O PAULO GUSTAVO DEFENDENDO A LUD CONTRA AS VAIAS 👏👏😭😭😭😭😭😭💔
o Paulo ❤❤❤❤❤❤😭😭😭😭 quantas saudades! Ser humano extremamente incrível 👑🌈😭
Paulo Gustavo sensato como sempre ❤ sentiremos sua falta Paulo😭❤
Sim fa, muita falta
Ganha meu coração pela humildade e força! Lindinha Ludmila ❤️
O melhor foi o povo vaiando ela e ela descendo até o chão 😂❤️
NADAA DEBOCHADA
Ne kkkk foi deboche puro
Eu faria o mesmo por que quem tem dinheiro na conta é ela
Por isso debocho da cara deles
A MAIOR!
O Brasil chegou no nível de premiação que tem treta igual as premiações internacionais! Kkk to amando
Pensei a msm coisa. Adorei kkkk
Tô adorando KKKKKKK
Miley Cyrus e Nicky Minaj melhor treta kkkkkk nunca esqueço
Kkkkkk
Kkkkk antes era tudo nada
Que baixaria!!! 😂😂😂😂... Mas o Paulo Gustavo lacrou no comentário
Eu também achei!!!
Ele
Pera gente
Putaria baixaria mesmo viu, essa geração de hoje è muito agressiva sem educação e mangoloide Com ressalvas è logico , porque ainda tem adolescentes e jovens que sabem respeitar as pessoas e tem nem que seja um pouco de civilização comparado a essa tropa de malcriados e desaforados que reinam hj em dia . Eu crio minha sobrinha ta com 16 anos e è educadissima , estou sempre orientando pq meu maior medo era ela virar uma idiota desse tipo que vaiou essa moça aì sem precisão alguma
@@jodson-francoisa6572 hahahahaha sim
Leandro Pereira mas ele acertou na parte dela ser negra e da periferia.
SOU FÃ DA LUDMILLA,E O ORGULHO QUE EU SENTI QUANDO MINHA RAINHA SUBIU NO PALCO PRA RECEBER DOIS TROFÉU COMO A MLHR CANTORA DO ANO FOI TUDO PRA MIM,LUDMILLA VC MERECE ISSO É MUITO MAIS,A MLHR COISA Q ACONTECEU N FOI SIMPLISMENTE VC TER GANHADO DOIS TROFÉU,FOI DE SABER Q VC GANHOU PK VC É UMA MULHER Q REPRESENTA O POVO BRASILEIRO,QUER DIZER,VC REPRESENTA AS PESSOAS BOAS,NÃO ESSAS PESSOAS QUE SÃO DE BAIXO NIVEL........SÓ TENHO PENA DE PESSOAS Q TORCE PELO CRESCIMENTO DE UMA PESSOA Q N TEM CÁRACTER.
Oportunidade única né? KKKKKK ISSO É RARO
"representa o povo brasileiro" KKKKKKKK
O vexame 😂😂😂😂
vim de 2021 pra dizer que a Ludmilla continua no auge da carreira, com ótimos números e ainda pisou nessa premiação racista
A maior
a melhor e maior!
Vim de 2023, lembrar que ela ganhou o Grammy! Maravilhosa!
@@zilahcarvalho170grammy latino em sub categoria brasileira de pagode.
@@johnsantoslovy4306 Pagode e Samba nunca serão uma subcategoria! O samba é a historia do brasileiro e com tantos artistas grandes é uma honra para a Lud ser reconhecida como uma das melhores da atualidade nesse estilo musical! Só mostra a versatilidade e grandiosidade dela!
Falta de respeito hj as pessoas humilham de graça.
Achei lindas as palavras do Paulo Gustavo na hora certa. Iza e Urias de pé vibrando e dando suporte pra ela 👏🏼👏🏼👏🏼
A Ludmilla ficou nervosa, errou um pouco no Português e os professores aqui do UA-cam já começam com o mi mi mi.
Professores menos, bem menos, deixem a menina ser feliz.
Voltando aqui por causa do Paulo Gustavo.
😭😭😭
(Negra,guey e da periferia)minha admiração por Ludmila!!!
🥰🥰🥰🥰👏👏👏
Que lixo de pessoas vaiando...Pra enaltecer uma pessoa não precisa desmerecer outra...Um bando de fracassado no mímino.... As duas são incríveis por terem conquistado o que conquistaram...São jovens por isso não souberam resolver da melhor forma e se desentenderam, mas ninguém sabe de fato como tudo ocorreu...Cresçam e parem de tomar a dor dos outros...
depois que a pessoa se mata, os mesmos que vaiaram postam “deixe aqui seu coração”
aff, cansada dessa geração mimizenta. ela merecendo ou não, não merecia ser tratada dessa forma, que coisa horrível! 😓
Só verdades
São adultos com mente totalmente "infantil"!
Geração doente!
Geente, melhor parte é a cara da galega lá atrás, olhando a Ludmilla jogar o chiclete da boca no chão do palco. 3:30 BERREI KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Thiago F. Kkkkkkkkkkkk
Berooooooooo 🤣🤣🤣🤣
Até voltei pra ver 🤣🤣
Lixo =
Kkkkk berramoooos
ELA MERECE DEMAIS MANO, NAO E DESMERECENDO A ANITTA ELA TBM E INCRÍVEL! MAIS A LUD MERECE MUITOOOOOO
"No planeta inteiro, até fora do Brasil"
mila, Lud - 2019
Kkkkkkkkkkkkk berro
@@linecarol5446 ua-cam.com/video/hM-uG0zVKfo/v-deo.html
😂😂😂
Kkkkk
Kkkkkk
Essa premiação vai ficar pra história , a volta por cima da Lud
Gente! entenda o artista as vezes quer pagar todo projeto sozinho para ter praricamente o lucro imenso da musica, muitas vezes é pago só a participação da outra cantora . Chegando uns 20 a 30 mil, as vezes nem isso , a artista só ganha pela criação e composição, muitas vezes eles näo querem dividir o projeto financeiramente, para não dividir igualmente o lucro,
Imagina uma plataforma que paga 2 milhoes , aí tenho que divir com o cantor igualmente , pagarei um milhão para outro artista.
A artista que financiou o projeto não quer isso , ela financia todo projeto sozinha é so paga participão do outro artista na música. Fica com 2 milhões e paga 30 mil pela participação da outra cantora, as vezes não tem nem opção da outra cantora dividir o projeto . Eu so estou falando de uma plataforma, são varias .
Por isso a Ludmila tem que lutar com unhas e dentes pela composição é criação é assim ela vai lucrar , eu nem sei se ela ganhou, por participação, ela perdeu 50 % para o Snoopy Dogg, porque adivinha gente, ele foi pago por participação, por isso ele queria 50% do direito autoral da música , assim que ele vai ganhar dinheiro . Anita pagou o projeto todo? Para receber em peso o lucro , ai depois disso, ela vai uma plataforma de música e se registra como criadora e compositora? Assim diminuindo os Lucros da Lud, absurdo neh?
ANITA e LUDIMILA MELHORES CANTORAS KKKKKK TA DE BRINCADEIRA NE GENTE VCS NÃO TÃO FALANDO SERIO NE
@@anandananda9515 caraca , bom saber
"No planeta inteiro, até fora do Brasil"
Essa foi a melhor 😂😂
Sim,querida,SNOOP é americano
América é fora do Planeta?
Kkkkk Aceitar nega
Eu SOFROOOOOO kkkkkk
Eu ri kkkkkkkkk
Multishow:vamos da o que eles querem.
Tome polêmica
O prêmio é por votação popular, não é o multishow que decide. Basta pesquisar amor
É isso ai foi o povo q votou parabens lud vc sim sabe agradecer não é como outras pessoas 👏👏👏👏👏
Caio Soares espetáculo 🤣🤣🤣
@@borhgf8177 e quem não sabe disso ?
@@nanelima3070 então agradeceu errado,pois não vi ela citando o nome Anitta
Lud rebolando prós fãs da Anita. tipo assim: tô cagando pra vocês, muito bom👏🏻👏🏻
Verdade 👏👏👏
essa ludmila nunca via chegar aos pes da anitta. isso é um fato. nem adianta chorar
@@caiovargascomarella2996 quem tá chorando aqui filho ?
@@caiovargascomarella2996 E vc nunca vai chegar aos pés da Ludmilla ,outro fato baby
@@helliabpaulo271 mana para pisa menos
Gostei da fala do Paulo Gustavo! Realmente não é fácil.
O jeito que a Ludmilla pisa nos haters é diferente kkkk AMO ESSA LENDA ❤
Ela é toda maloqueira kkkk Maria macho kk já desconfiava que ela gostava da fruta kkkk independente ela merece o sol tem que brilha pra todos quando ouvia MC Beyoncé nem sabia quem era Anitta...
Ela não pisou nada não, até chorou kkkkkkkk
@Ambrose vc aqui espumando? Hm kkkk
@@thainasilva8863 lógico que não a sexualidade dela não interfere em nada meu bem aliás a sexualidade das pessoas não as faz menos merecedor de nada o que o machismo enraizado não faz com as pessoas mds pena viu
@ Emoção meu bem... Sambou, massacrou, rebolou literalmente na cara deles kkkkk
momento mais icônico da historia do premio multishow, o mico dos anitters que vaiaram ela e depois tiveram que engolir ela voltando e ganhando o prêmio de cantora do ano no lugar da fav deles, BERREI.
Sim ameiiiiii kkkkk
Amo demaisssss a ludmila ela eh incrível e essas pessoas que vaiaram são pequenas demais para a grandeza dela. Cada um oferece o que tem
Mereceu todas as vaias pra largar de ser mau agradecida. Se eu tivesse lá ainda mandava uns tomates nessa ridícula.
Ela deveria agradecer a Anitta e entender q a música é dela, mais a Anitta ajudou...
Comentário lixo em
Essa menina merece muito! Ludmila muito inteligente e discreta, parabéns, choro de Vitória
Deu show nas palavras " façam com os outros o que gostariam que fizessem com vc"
Nossa que plateia deselegante, aff 🤦♂️. Ela merece, e a letra é dela. Aceitem meu povo!
E daí que a letra é?Quem canta que faz a música bombar
@Thayse Veloso A música ia bombar mesmo estando anitta ou não, aliás tinha o snop dog ✌
@Thayse Veloso Como se a Anitta fosse uma Beyoncé perto da Ludmilla kkslsmsl coitada
@@euana2736 mas a anitta é uma beyonce perto da Ludmilla kkkkkk
@@palouminha É tão que a Ludmilla ganhou o prêmio ksksksksk
Primeira vez que vejo alguém ganhar o premio de música chiclete do álbum de outra cantora! Kkk, Anitta foi MUITO madura, no nivel que muita gente jamais será.
né, não entendi nada...
Vdd. Por isso eu amo a Anitta
Madura??? Hahahahahaha se prepara pros stories da coronel an174 essa semana
@@Gueemoh faz 2 meses seu comentário.. Tô esperando até agora kkkk
Alguém aqui depois da exposed da Ludmilla contra a Anitta?
Euuu amo elaaaa coitada foi vaiada Anita lixooooo
Eu agora pra dizer Katia porca, cancelada e flopada. Anitta rainha, dona do Brasil! Vão ouvir Me Gusta, a lenda entregou mais uma vez💋
@@bi3llz895 melhore
@@bi3llz895 mal amado 🤪✊
@@bi3llz895 Simm concordo
O esmurro do Paulo Gustavo e da Lud em quem vaiou é tudo o que importa para mim. Os humilhados são exaltados é bíblico 😘
Reinaldo Junior agradecer que é bom nada né 💁♂️
Bruno Xavier 4:06 ela chora e agradece se n me engano...
Esmurro nada a ver né pq vaiaram por ser Ingrata não por ser negra etc, além de que a Anitta tem prêmios mais relevantes e é recordista de Prêmios do multishow
Ele falou falou e não disse nada sobre oq realmente aconteceu, só dramátisou as coisas kakkaka
@@5oares_671 nééé akkaja
" O planeta inteiro " " E até fora do Brasil" Foi o auge
Kkkk
Kkkk
Kk
Acho q ela quis dizer no Brasil inteiro e até fora do Brasil. Mas o nervosismo fez ela errar. Vamos parar de crueldade.
Da 0 pra ela
Me emocionarei sempre que eu ver esse video.... Merece demaaaaaissss sua lindaaa. Alguem vendo em plena pandemia aí e se emocionando pela vigesima vez??
Achei merecido a música ganhar como música do ano, realmente ela "tocou no planeta todo e até fora do brasil" (kk)
Kkkkkk..
RI MUITO.....KKKKKKKKKKKKKKK
😂😂
Claro, tem até artistas internacionais tocaram Din Din Din 😉...
Acho que ela estava muito nervosa por isso falou do planeta e fora do Brasil.
Mano o que eu acho foda é que o momento foi tão dela que parece se tudo se alinhou na hora que ela pegou o prêmio de melhor cantora a letra da música dela msm tocando no fundo representou tudo que ela tava sentindo é o discurso completou esse momeno era muito dela namoral
ela chorou não de emoção mas pela vaia mesmo ficar em frente de gente falsa cria lagrimas de dor. O ano é teu aproveita
Amei o público 🤣🤣🤣
Mitou
Melhor comentario
Desnecesario essa atitude dos fãs dela a Ludmilla lutou muito pra chegar aonde está Ela e Linda Sim guerreira Sim ❤️❤️❤️
Sendo ingrata? vai muito longe mesmo, não dou 1 ano para esquecerem quem é ludmilia
@@lucasgfp e eu dou um ano pra esqucerem de vc
@@lucasgfp foi ingrata por não ter agradecido a anitta sim por conta dela a música dela não tinha nem saido pois foi anitta que consegui que a gravadora levasse a música a sério anitta que buscou snoop sim ela tem uma carreira maior lá fora sim Ludmila e muito boa mais graças a anitta onda diferente bombou
@@marcossouza2125 verdade, podemos ter uma música boa nas mãos mas precisamos ter alguém com essa visão que a Anitta tem. Parabéns para a Anitta que sempre ajuda esse povo e como prêmio recebe ingratidão.
Achei ela meio ingrata.
A alegria dela voltando p buscar o prêmio de cantora do ano 😍😍😍😍😍😍 aí meu coração
Ludmilla é uma artista incrível 👏
Amooooo ludmilaa💜🤩
Melhor cantora Ludmila linda arrasou e esse prêmio foi muito merecido # ludmilla
Parabéns! A vida te presenteou com mais um ano cheio de oportunidades, vitórias e momentos maravilhosos para guardar na memória. Esqueça o que passou de ruim, traga apenas sonhos, metas e a visão de um futuro brilhante pela frente para o novo ciclo que se inicia. Parabéns você merece
“O Planeta inteiro, até fora do Brasil” kkkkkkkkkkkk
Eu percebi isso mas é claro que ela estava nervosa mano, pensa a cabeça dela nesse momento. Parabéns, Ludmilla, merece todo o reconhecimento!!!
Que mico!!!
Chacota!!!
Ela é humana. Nervosismo
As noites estão cada vez melhor
3:30 Ludmilla cospe o chiclete no palco e a mulher loira lá atrás olhando com nojo
Socorro 😂😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkk Mortooooooo vc é nota 10 na percepção
@@pedrowalker1926 kkkkkk
também que nojo mulher porca em
V I T I N KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@solenimoraes2627 nesse ponto eu concordo
Tadinho do Paulo Gustavo , Deus tenha ele em um bom lugar ... saudades 😢😢
Mais do que merecido Ludmilla💜💜💜💜
prêmio merecido melhor cantora do MUNDO ..não tem para ninguém ..
Quem tá assistindo na quarenta deixa o like
Faltou agradecer a quem fez a música se tornar o que hoje ela é, né....
Leonardo Katayama UP
Rt
nossa esse post envelhecer mau, pacas
A Lud mereceu todo esse reconhecimento.
Eu amo de mais a ludmilla ela mereceu o prémio porque ela foi e é uma mulher guerreira e mais outras coisas por isso amo ela. Ela mereceu demais o prémio ❤️❤️❤️❤️❤️
Esse povo que tava vaiando a Ludmila parece aquelas crianças de 5 anos que só fala com vc se as amigas também fala
Parece mais os fãs de jolari
Fãs mal educados... lamentável...
Tem certeza que é a Ludmila a ridícula ?!!
Ninguém é obrigado a gosta de ninguém, mais pelo menos poderiam ter respeito já era bom, a menina fazendo o trabalho dela aí vem um povinho desmerecer
@@herculesdamiao7651 criticar é uma coisa agora ofender por diversão já é ridículo
ELA REBOLANDO NA CARA DAS INIMIGAS KKK
Eu tive pena
Ameiiiii
Premiada, rica, ACLAMADA, LUDMILLA ❤️💥
Calou a bocas das inimigas com dois prêmios kkkk eu que pedi siiim
Ameeei
Vc merece tudo de bom, para mim você é a única cantora negra linda abençoada e perfeita....❤️❤️ Deus continue te abençoado linda 😍❤️
Parabéns LUDMILLA... Vc é merecedora por essa e muitas outras conquistas!
Arrasando como sempre!
Ludmila eu escolhi te amar, ta de parabéns 💙
A Ludy é uma fofah
Ela merece
Ela lutou
Ela mostrou
...arrasou 👍🙌🙌🙌sou sua fã #Ludimila
LUDMILLA vc merece 💓
REPRESENTATIVIDADE IMPORTA SIMMMMM !
MARAVILHOSAAAAA, parabéns Lud ❤️❤️❤️❤️❤️🔥
Vim aqui depois da declaração. Não fazia ideia que isso tinha acontecido. Ela é uma querida, que Deus abençoe.
Parabéns Lud, pois sem vc não existiria a música!! ❤
Concordoooo
E sem Anitta não teria bombado.
Música quer até uma criança de 2 anos escreve
A parte que o snoop fala "Anitta,Anitta"...no fundo kkkkk
nada a ver
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Anitta, Anitta so glad meet ya"
kkkkkkkkkkk
Todo mundo gritando anitta
Ver ela chorando partiu meu coração em mil pedaços
Ludmilla mereceu muito ❤
" *Eu tô muito surpresa. Por mais que essa música tenha viajado o planeta inteiro e até fora do Brasil.* " kkkkk
akkaakakka
Uma jumenta falando, só podia sair isso! kakakakak
@@waltermarques8393 se ela fosse jumenta ela nem estaria naquele palco recebendo o prêmio....boa tarde
🤣🤣🤣🤣🤣 rindo até 2030
@@lakita8462 Burra, Burra Burra! Ela é uma vergonha pro funk!
Nunca me vou esquecer de quando a Ludmila deu um show MARAVILHOSO na minha cidade. Ela é a minha inspiração. Amo ela💋😜😍😊💖
A música é dela! ACEITEMMMMM! Ludmillaaaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Essa sim tem voz ! Mereceu demais ❤👏
Parabens Ludmila!
Vc é merecedora de todo o sucesso!
Ludimila canso de subir no palco ontem de tão foda que é 👏👏❤❤
A cara da preta Gil foi a melhor kakakaka
cadeee
letishia studio 4:49
A preta nao gosta da lud?
Tati sem Ana mais o menos
@@tatilalima2874 não gosta da anitta
É aquilo né "Os humilhados serão exaltados" Parabéns LUD😍👏👏👏
Por isso ela foi humilhada 😂😂😂😂😂😂😂 arrogante demais
e quando ela ganha de cantora do ano ela indo buscar o prêmio "VAIA AGORA" ... TE AMOOOOOO, merecedora ❤❤❤
Papatinho agradeceu a Anitta, já faz toda diferença
Vania Lizi vdd
Sim
Exato. Ele sabe que a música é sucesso de um grupo e não de uma só.
Ingratidão é f... triste.
Depois de toda essa treta seria muita hipocrisia falar sobre a anitta
Iza aplaudindo de pé! Tomo mundo quase comemorando junto com a Ludmilla! Urias falando Lud eu te amo !
Sua trajetória inspira milhões de pessoas!!!!! Parabéns.
LUDMILLA RAINHA!! QUE TEM FÃS INCRIVEIS E QUE NÃO DESMERECEM O TRABALHO DOS OUTROS!! TE AMO ❤
@Ambrose fica caladinha aii... errada tá é vc q ñ vê os dois lados da história e só fica do lado da Anitta.. beijinhos 😘
@Ambrose meu querido a Ludmila ñ subiu na vida e nem ganhou o prêmio da cantora do ano por causa da Anitta,se esse povo tá chamando ela de ingrata por conta da música ONDA DIFERENTE por ela ñ ter colocado o nome da Anitta ou tirou,mano foi ela q escreveu a música ñ a Anitta parem de querer ter a razão sendo q tá na cara quem ñ tem!
@Ambrose Que eu saiba a Anitta não pagou pra ela ganhar o prêmio de cantora do ano
@Ambrose ela não esta sendo ingrata ela tem lutar com unhas e dentes para ter retorno financeiro é isso é como compositora e criadora , só que Anita escondida registra como criadora da canção e cpmpositora , absurdo, assim diminuindo o lucro de Lud.
Parabéns!! Ela merece arrasou !
Lud, foi mais que merecido!
Ludmilla mereceu muito
Paulo gustavo e Ludmilaa amo vcsss!!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
eu vou assistir o #Fofocalizando amanhã com certeza kkkkk
Eu mesma kkkkk só vai dar isso o pg inteiro
kkkkkkkkkkk, pior
Eu tbm vou, já tou esperando kkk
Tá falando agr mexmo
Assistindo kkk nesse momento
Quem precisa de prêmio multishow, a fada já vai ganhar o Grammy latino ❤️, deixem a compositora se contentando com o prêmio multishow msm kkkkkkkkk
mano, parem de invejar a felicidade dos outros. torce pela anitta e esquece da ludmilla se n gosta dela
letishia studio Simm, quem merecia estar levando o prêmio aí de onda diferente era a Anitta! Ela deu um Buzz enorme pra música e ainda por estar no álbum dela! Na hora que ela agradeceu a todo mundo ela nem citou a ANITTA. A lei do retorno tarda mas não falha
Talyson Araújo eu realmente acredito que a Anitta possa ganhar o Grammy latino, mas se eu fosse vc, eu não contaria com algo que eu não tenho. As duas são merecedoras do sucesso que estão fazendo. O que fizeram com aquela menina no prêmio multishow não se faz com ninguém, isso sem contar que, no começo, a Anitta foi subestimada da mesma forma que a Ludmilla está sendo.
Lud deu a volta por cima na mesma noite! Maravilhosa realmente mereceu o prêmio.❤
Ela foi afrontosa e desnecessária, totalmente ingrata pq a gravadora dela não aceitou gravar a música e quem deu a maior moral pra ela foi a Anitta, ingratidão é feio sim!
ANITTA APROVEITADORA GOLPISTA QUERENDO OS DIREITOS DA MUSICA $$$$ TEM QUE AGRADECER A LUDMILLA DE TER ESCRITO ESSE HIT PRA ELA !!!!
@@danielfelipe3247 Acho que vc tá mal informado
@@williamjefferson7115 não, é isso mesmo
Annita q foi ridicula .cade ela no palco.ficou la embaixo cheia de mimimi antes disso ja tava nas fofocas como anita tava nos bastidores aff
@@marialuciapereiradasilva1195 Caraca kkkkkkkkkkkk vc tava la😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O povo falando "Anitta", e ela nem estava lá para receber o prêmio. Cagou! 😂
kkkk bem isso
Eram os fãs dela.
Meu deus o mundo precisa de mais ser humano incrível maravilhoso generoso simples talentoso inteligente insubstituível inesquecível como Paulo Gustavo meu deus que saudade do rei do humor
Eu olhei ludmilla xorado mim é mosonei❤😭