A Vida é como uma grande espagíria alquímica, apresentando sucessivas etapas rumo à Grande Obra final. O analista, como um mago, pode ser importante facilitador nas crises da Noite Escura da Alma e no autoconhecimento, dosando o Fogo, ora mais forte, para acender, ora mais fraco para acalmar, ou mesmo colocando o Sal, elemento essencial, como os vídeos desse Canal. Grata, Vicente, por doar seu tempo, enriquecendo o processo nesse Caminho. Grande abraço.
Olá Lelia. Sou grato em receber mais um comentário seu. Você, como sempre, muito atenta às questões da alma humana, nos vídeos que apresento com o sentido de estimular não só a curiosidade criativa com relação às questões do inconsciente, mas também, a reflexão sobre a vida. Grande abraço.
A Vida é como uma grande espagíria alquímica, apresentando sucessivas etapas rumo à Grande Obra final.
O analista, como um mago, pode ser importante facilitador nas crises da Noite Escura da Alma e no autoconhecimento, dosando o Fogo, ora mais forte, para acender, ora mais fraco para acalmar, ou mesmo colocando o Sal, elemento essencial, como os vídeos desse Canal.
Grata, Vicente, por doar seu tempo, enriquecendo o processo nesse Caminho.
Grande abraço.
Olá Lelia.
Sou grato em receber mais um comentário seu.
Você, como sempre, muito atenta às questões da alma humana, nos vídeos que apresento com o sentido de estimular não só a curiosidade criativa com relação às questões do inconsciente, mas também, a reflexão sobre a vida.
Grande abraço.
🙏✨️❤️🔥
Fé Fernandes, se vc gostou, por gentileza, dê o seu like.
Ao que parece, estamos no caminho contrário ao poema-reflexão de São João da Cruz
Olá Esther.
Agradeço a sua participação.
De fato, caminhamos em sentido contrário à realização do sentido da nossa vida.
Grande beijo!