WHAT TO DO in PIRANHAS, Alagoas: HISTORIC CENTER, Tips for TOURS, ACCOMMODATION, and DINING
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- In this video, I present the historic center of Piranhas, Alagoas, and a bit of its history. I share information about the two main tours: the São Francisco River Canyons and the Cangaço Route, which tells the story of Lampião and Maria Bonita, along with budget-friendly tips for lodging and dining.
Contribute to this project 😍🙏
Become a member and support this channel: / @kikiporai
Or if you prefer, contribute via PIX: (32) 98805-4465
#Alagoas #Piranhas #SãoFranciscoRiver
O Cara merece um prêmio, fez um grande trajeto explicando muito bem cada ludar que passou, e bem na pegada roots, andando, comprando a comida em mercado, uma forma legal de viagem mostrando o lado barato e o lado mais aconchegante, não para Kiki vc vai longe mano!! ❤❤❤
Muito obrigado pelo apoio 😅🙏
Cara, fui à Piranhas-AL agora no feriado da República e voltei aqui só pra agradecer.
Seus vídeos foram sensacionais. Chegamos lá sabendo tudo que era essencial; lugares, ingressos, preços. Enfim, só agradecer. Foi realmente um guia completo.
Deus o abençoe.
Que felicidade saber que o vídeo te ajudou! 🙏 Fico muito feliz em saber que suas férias foram incríveis!
Gostei bastante, viu? Seu tour explicativo não cansa a gente como outros que já assisti. Depois desse, agora vou passar o período do Pré-caju escondida aí, já que não curto esse fervo de axé. Sou carioca, recente moradora em Aracaju. 😉🤩🤜🤛🤳
Muito bom!👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns pelo seu vídeo 🎉🎉
Muito bom o vídeo, quero ir em janeiro 2025.
Piranhas te espera em 2025! 😅🫶
Cara, tu mereces um prêmio.
ahhh Muito obrigado 🥰🫶
Andei bastante nesse dia 🤣🤣🤣
Vídeo muito explicativo!!
Gente você andou muito embaixo do sol quente!!! Realizei meu sonho de conhecer Piranhas nesse último fim de semana. Foi um sonho
Ameiiii o vídeo, sempre assisto aos vídeos das cidades pulando massss esse foi IMPOSSÍVEL muito detalhado, muito bem explicado, o interessante é que VC se propôs a conhecer toda história da cidade para passar para nós. SHOW DE BOLA.
ATÉ HOJE O MELHOR QUE ASSISTIR. JÁ ME ESCREVI PQ QUERO ASSISTIR OS OUTROS VÍDEOS. 😂.
Muito obrigado 😊
Fico muito feliz pelo reconhecimento, realmente eu estudei e pesquisei bastante sobre a história de Piranhas para deixar o vídeo bem completo.
Quanta desenvoltura e muita informação! Parabéns 👏👏
Obrigado pela força! 🙏🏼
O vídeo mais completo que achei de piranhas, parabéns! Você deu aula!!👏🏾👏🏾👏🏾
Que bom que gostou, fico muito feliz pelo retorno 🥰🫶
Vídeo excelente. Extremamente rico em informações
Fico feliz que você achou útil! 🤩
Parabéns pelo documentário, bem explicativo, muito show 👏👏👏👏
Obrigado pelo retorno amigo 👊
Bora piranhar com o kiki....😊 Se tá usando filtro solar, né? Se cuida, irmão! Esse sol no lombo não é brincadeira. Belezinha essa cidade.
Estou usando várias camadas de protetor solar e ainda comprei uma blusa de manga comprida com proteção UV, o sol daqui não é para amadores 😂😂😂
Adorei suas dicas, você é didático e simpático!
Muito obrigado 😊
Assisti o vídeo todo!! Muito Toppppp!!!
Que vídeo incrivel! A gente se transporta pra lá ❤👏👏👏 em abril tô indo. Tudo anotado✔️
❤QUE BONITINHA ESSA CIDADE
Linda demais! 💕
Muito bom, amamos Piranhas.
Fico feliz que tenham gostado. Um cidadezinha muito aconchegante e cheia de história 🤩
Merece mil likes e mais Pix , caminhada danada 😂 ele nem e da região . Parabéns 😊
Ótimo vídeo e excelentes dicas como sempre.. parabéns 👏🏽
Muito obrigado 😊
Muito bom o passeio vou a esse hospedagem.
Aproveite bastante as suas férias! 🤩
Kiki, refeição a noite de mochileiro é o velho e bom Miojooo, kkkkkkkkkkkk, salva a madrugada
Poxa descobri um espetinho aqui de R$ 10,00 que ainda vem farofa, vinagrete e macaxeira na manteiga! 😅
Onde
Linda cidade do interior de Alagoas 😊😊
E cheia de história 😅
Parabéns pelo vídeo! Me interessei muito em conhecer o lugar e com essas dicas ficará bem mais tranquilo. Obrigada.
Imagina, foi um prazer te ajudar! 🤩
Muito bom🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻👏👏👏👏👏
Obrigado 🙌
Uma maneira prática e econômica de mostrar o destino turístico de Piranhas.
Está de parabéns 👏👏👏
Eu Assistir Esse video 😃
Que vídeo incrível
Gostei muito você mostrou minha terra!
Lindo lugar cara quando eu pego a fera eu vou conhecer esse lugar aí
Se tiver a oportunidade conheça, pois vale muito a pena!
Ótimo vídeo! Indica quantos dias para ver tudo (os 2 passeios + centro histórico)?
2 dias são suficientes! Cada dia para um passeio e você encaixa o Centro Histórico no final do dia de algum dos passeios. O cânions termina mais cedo.
Gostei do video, bem detalhado 😊
Muito obrigado 😅🙏
uma otima opição de turismo e lazer!
Um excelente documentário
☺️🙏🏻
Parabéns mano que lugar lindo.
Muito bom, parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼
Parabéns pelo vídeo muito bom mesmo.
Cara essa cerveja aí eu vou tomar para provar
Eu não cheguei a experimentar, mas acho que vale muito a experiência para quem gosta de cerveja.
Muito bem meu amigo sucesso pra vc sou aqui de piranhas é gravo conteúdos também
Obrigado, sucesso para nós🤝🙏
Na próxima vez que eu retornar em Piranhas vamos planejar uns vídeos juntos!
@@kikiporai pronto tá certo meu amigo
Muito bom o video. Com detalhes. Otimo
Gente qual ônibus que sai de Maceió? Consigo compra online com antecedência?!
Parabéns pelo ótimo trabalho. Estou me organizando pra visitar Piranhas em breve. E tudo que você fez foi muito útil pra muita gente. E você é super gente boa, lhe desejo muito sucesso no canal e na sua vida!😊
Obrigada 🙏👍
Eu que agradeço 🙏
Parabéns pelo desempenho, conteúdo é incrível
Muito obrigado 😊🙏
parabens pelo trabalho!
esse é lugar tentador e lindo, mais... tem um detalhe eu sempre sonhei com esse lugar essa parte do rio quando ele mostra de cima, fiquei abismada! sabe quando você sonha em um lugar mais de uma vez e de repente você ver que é real, chocada e a mesmo tempo me deu medo! posso até ir mais agora vou não... já aconteceu com alguém aqui?
Já adicionei na minha lista de destino, otimo vídeo, parabéns e sucesso sempre
Muito obrigado 😃
Valeu ! Muito top!
Eu que agradeço
Excelente vídeo parabéns
Muito bom
Vendo os vídeos aqui!!Finalzinho do mês do chegando Piranhasss😍.
Eu amei a experiência de conhecer a cidade às margens do velho chico 😍
Precisa de carro para se locomover na cidade?
Como é esse ônibus Maceió X Piranhas? É fácil pegar?
Sim, você pode pegar ele no terminal rodoviário de Maceió.
Gostei mt do vídeo ❤ dia 30 viajo p piranha. Vc gravou com GoPro?
Otimo vídeo bem explicativo, dicas importantes. So uma duvida qto a cidade de piranhas para quem vai de carro.,. É difícil estacionar na cidade? Tem que pagar estacionamento? Gratidão 🌻
Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. Muito tranquilo parar na rua na parte alta. No centro histórico reparei algumas áreas abertas específicas para isso, também tem um estacionamento aberto perto do cais, acredito que seja gratuito.
Muito bom seu video. Você sabe quais são esses onibus que você comenta no inicio do video que dá pra chegar em piranhas, vindo de aracaju ou de maceio?
Qual o ônibus que vai direto de Aracaju?
Ele sai da rodoviária, não tem mistério!
❤❤❤❤❤
Vc foi de ônibus?
Sim , graças a Deus já foram feitos os sepultamentos das cabeças ,desnecessário ficar expostas, muito macabro.
Atualmente a de Lampião e Maria Bonita estão na USP, mas a filha deles que ainda é viva está na justiça para trazer de volta para Sergipe em Aracajú.
Genteeeee Que onibus de 50,00 é esse de Aracaju pra Piranhas? Nao existe.... vai até Canindé e pega-se um taxi .... ja procurei em tudo q é lugar!
😅🙌🏻
Lampião e seu bando foi morto, pela polícia militar da Bahia .
Amei o video! Muito explicativo! ❤️👏🏽👏🏽
Muito obrigado 😊
Fico feliz que tenha gostado!
Gostei mt do vídeo ❤ dia 30 viajo p piranha. Vc gravou com GoPro?