Forno LIVE 3D - LiveSub
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Acaba de lançar mais um equipamento incrível - o forno de sublimação LiveSub 3D!
Forno LIVE 3D, é o equipamento de sublimação essencial para você que quer ajuda para sublimar de forma eficiente em uma variedade de formatos. o Forno Live3D te garante sublimação com cores de vivas !
Excelente estabilidade de cores ... nosso Forno LIVE 3D de sublimação pode conseguir o que você deseja! Confira este vídeo para ver como usá-lo em alguns produtos disponíveis com a marca LiveSub:
Caneca 325 ML Cerâmica #319 LiveSub
Taça de champanhe em Vidro sublimatica LiveSub - Linha Elegance
Email: contato@livesub.com.br
Telefone: 11 - 3023-3800
Celular: 11 - 98152-1203 - (WhatsApp)
Instagram: livesub.br
Facebook: livesub.br
Site: www.livesub.com.br
Produzam mais conteúdo mostrando a utilização do forno por favor. Fazendo ítens diferentes. Como cristal, garrafas, etc. 😊
Ai sim esse nos aprova total valeu meu patrão ... estamos junto
Meu forno não apita quando chega na temperatura desejada.. alguma dica?
Qual o tempo e temperatura que usou para a tulipa de vidro transparente?
Canecão de 440 ml também é o mesmo tempo que caneca comum?
Gostaria de saber se esse termo encolhivel da pra envelopar um prato para ser sublimado
Quantas canecas de 325 ml ele suporta? Esse forno podemos usar aquelas mantas ao invés do termo encolhivel?
A caneca fica ai dentro por 12min, entendi certo???
quanto tempo para 6 canecas
Boa tarde, consigo fazer Copo long drink, no forno ????
Boa tarde, foi informado 12 minutos para 1 caneca, mas no vídeo o instrutor inseriu 18 minutos para 1 caneca.
boa noite qual tempo e tempertaura para caneca de chopp jateada de 475ml??
vc descobriu o tempo e temperatura para este?
A live não responde aqui, não responde no insta. Não acho o plastico termoencolhivel pra compra e nem o garfo pra encaixar na alça pra comprar... Comprei o forno e me arrependi com a falta de suporte
Obrigado por compartilhar a experiência, estava pensando em adquirir pra testar, mas aparentemente não é uma boa ideia.
Você já conseguiu comprar o grampo de fixação?
@@djrazuk Chegou aqui na minha fornecedora porém o Plastico termoencolhivel está extremamente caro e inviabiliza o uso. Comprei Mantas de silicone e uso normal ao invés da prensa. Foi o que eu consegui fazer. Achei que com o forno poderia fazer muito mais coisa, mas é bem dificil com o plastico termoencolhivel nesse preço
@@guixsbo Aqui, o metro está em torno de R$ 4,00. Consegui comprar a ferramenta por R$ 64,00. Estou me dando bem com o forno. As perdas são bem menores.
@@djrazuk COnsegui comprar o Plástico mas mesmo assim, bem caro... Realmente o forno diminui muito as perdas...
Vc informou 12 segundos para uma caneca mas na hora do vídeo colocou 18! Qual é o correto?
comprei meu forno mas preciso do thermo encolhivel por metro, sabe onde encontro?
No caso das canecas com fundo interno (parte de dentro) preto, qual seria a configuração?
Eles ñ respondem. Que agonia. 🙄
Boa tarde achei muito tempo 12 minutos para fazer apenas uma caneca o lucro vai todo gasto na energia,qual seria o tempo se fosse em 6 canecas
tbm me surpreendi, até achei que tinha entendido errado. =/
bom dia amigo,vendo teu video percebi que vc usa o plastico encolhivel,colega me manda o telefone de um fabricante para que eu possa revender no piauí.
poderiam fazer vídeo de caneca com tarja preta
12 minutos para fazer uma caneca?
Onde encontro a ferramenta usada na caneca
ele vem junto com o forno mas da pra pedir nas revendas da livesub
colega, na verdade eu lhe pedir o contato foi de um fabricante para me tornar um distribuidor no meu estado, portanto nao tenho interesse de comprar a um revendedor como eu, ai é a mesma coisa como comprar ferro a ferreiro.
Usa a boca pf
Não tem um material meu que sai bom nessr forno! Arrependida
Acho incrível esse povo que faz vídeo para vender, e não responde as pessoas.
Falta total de consideração.
Fiz uma pergunta pelo site deles há um tempo atrás, até hoje também não responderam!!!!
Eu comprei estou amando, estou com uma produção de 300 taças,e bem rápido pra trabalhar.tooop
@@selmasenadasilva81 caneca de chopp quanto tempo e temperatura você bota caneca quando está pre aquecendo também ou não serei grato se responder