Essas histórias sempre me emocionam. Só eu sei o que ouvi da minha mãe, quando ela descobriu que eu amava uma mulher e olha que eu já tinha 37 anos! Fico feliz por saber que apesar das dores, a gente supera e segue em frente.
Me identifiquei muito com sua história Filipe! Sou lésbica e a aceitação da minha mãe foi muito difícil, um ano antes dela falecer ,ela me disse que me aceitava do meu jeito e que me amava. Sou casada há 20 anos com minha companheira e sou feliz, vivo sem me importar com o preconceito da sociedade e de alguns familiares! Simplismente Vivo feliz!!!
Lindo. Verdadeiro e emocionante. Acho que meu maior problema, hoje, é não aceitar a rejeição dos pais e familiares por um filho ou filha LGBT. Meu filho de alma, que é meu sobrinho, é gay. Eu tenho um orgulho enorme dele. Ele é meu presente de Deus. Além dele, tenho amigos e amigas que eu adoro e que são gays. Não admito que ninguém os ofenda ou humilhe. De preferência, desço do meu "pedestal" de educação e viro a barraqueira possuída para defende-los. Não avalio as pessoas pela condição sexual, cor, raça, religião. Eu as valorizo pelo caráter e vocação para o bem. Precisamos de mais amor e menos preconceito. ❤️❤️
Filipe, infelizmente a igreja não sabe como lidar com muitas coisas, para alguns mais tradicionalistas muito ai piora a situação. Fico triste por vc ter passado por isso, Mas, pessoalmente falando esse convívio me ensinou que devemos amar pessoas, simplesmente. Cristo nos aceita! um bju, seja feliz. Maranata!
Desconstruir pessoas mais velhas é muito difícil, mas sua mãe conseguiu. Por mais que tenha demorado, ela conseguiu no momento mais difícil e delicado da vida dela. Muito feliz em saber que sua mãe te aceitou, uma pena vocês terem tido tantos desentendimentos ao longo da caminhada. Desejo a você toda felicidade do mundo!
Perdi a minha mãe a seis meses. Quando aconteceu da minha mãe ter comigo a primeira conversa sobre meus relacionamentos, eu não precisei falar, pois ao me ver chorando por uma decepção, ela me disse: minha filha, só goste de quem gosta de você.
Esse canal me faz respirar e ver que a vida é muito mais do que só a nossa bolha de vida. Estou maratonando o canal e só tenho a agradecer por todas as pessoas que vem contar suas histórias e por quem idealiza e faz o canal. Gratidão eterna ❤️
Que lindo que eles puderam se encontrar antes dela partir.... como eu amo esse projeto, importantíssimo pra abrir a cabeça de muita gente.... Vcs são demais!!! Não canso de dizer isso, né! rs
@William Malto é o que dá ler e não prestar a atenção de fato. E ainda fazer comentário. Fiquei com vergonha de mim. Mas foi uma lição pra mim. Antes de comentar algo pensar bem, pra n/ fazer besteiras ou pior, ofender alguém. Boa noite moço 🤗
Esse é o primeiro vídeo do canal que vejo. Foi uma indicação de uma amiga e não é possível que com um pingo de humanidade alguém não se emocione e não se reconheça, no seu relato, como pessoa humana, Filipe. Obrigado!
Sou assexual. Nasci assim. Desde criança nunca me imaginei com um homem. Numa determinada época eu achei que era lésbica. Na terapia descobri minha assexualidade. Estou trabalhando a aceitação porque a sociedade não aceita se não for homem e mulher e filhos.
" Desapegar da opinião dos outros" Importante que seja antes da dependência se transformar em ódio, trauma e sequelas. Depois de virar doença psicológica fica a devastação. Esta atitude assertiva preserva a individualidade.
Acontecem tantas coisas negativas dentro das igrejas. E profetizam que é a casa de Deus... essa história poderia ter tido um desfecho muito mais feliz!
Parabéns Felipe por encarar de uma forma tão madura e compreensiva seus familiares. Pode ter certeza que agora, para além da vida corporal, sua mãe se deu conta do grande equívoco dela, e está ao seu lado guiando-te. Abraços!! :)
O empoderamento de si mesmo em quaisquer situações da vida, principalmente nessa questão da Homo afetividade, causam realmente muita dor. No entanto, a conquista desse empoderamento, nos liberta e nos torna um Ser muito forte...
Nossa que depoimento, espero que muitos pais que estejam passando por esta situação possam assistir e possam entender, aceitar seus filhos (as). Pq ambas as partes sofrem muito, e a vida é um sopro. Vamos respeitar e amar uns aos outros. Feliz e Santo Natal a todos!!!!!
Tive a sorte de acertar todas as minhas arestas com minha mãe antes que ela fosse de vez... Hj sigo em paz com ela é com Deus. Isso é muito importante para todos nós.
Muito difícil toda essa influência negativa que as religiões tem, mas sinto que o "te aceito" significou tanto para sua mãe, até mais do que qualquer outra coisa dita. Que bom que ela foi em paz e que vc TB ficou em paz. Um abraço bem apertado!♥️
Amo esse projeto de amor,onde compartilha tantas histórias, das é amores no fundo fica u a saudade de cada pessoa especial que aqui contou um pouquinho da sua história
Que bom Felipe que vc compreendeu o lado da sua mãe, muito nobre da sua parte. Do mesmo jeito que não foi facil pra vc, também não foi fácil pra ela. E que tudo ficou bem. Onde tem amor, com o tempo as coisas se ajeitam.
" Minha sexualidade ja era pauta" rsrs. Tem que rir pra nao chorar. Este ano passei por algo TÃO dificil com a minha mãe. Eu senti muito ÓDIO. Senti odio pq ela falava " Aquela mulher" ai falei com ela que ela tinha nome e que pra ela respeita-la. No auge da minha raiva eu gritava,o nome dela é LINDO . O ano sofrido MDS!
A história que precisávamos! Obrigado Filipe por compartilhar com a gente um pouco mais da sua história de vida. 👏🏾🥰💜🏳️🌈 Parabéns ao Canal e Equipe pela escolha da participação.
Não consegui não reparar dele ter um béquer de laboratorio de química em casa. Sério achei muito diferente. Mas sim ser LGBT é ser um ser humano com todos os problemas associados (como ele citou o financeiro é clássico) kkkkkk mas esse preconceito que tentam justificar pela religião é o maior empecilho nas relações familiares. Muita coisa boa acaba sendo destruída a troco de "nada". A história dele realmente é uma história que não deu errado, amei essa visão da vida e aceitar o passado buscando construir um futuro melhor.
Infelizmente essa postura de religiosos fazem crianças e adolescentes interiorizarem um sentimento de culpa que nem devia existir. Mas que bom, ainda que no leito de morte, ela teve a serenidade de falar pra você que te aceitava.
Já fui membra da Igreja Adventista, saí porque compreendi que não poderia ser Eu e exercer minha fé. Foi difícil ter que deixar claro sobre minha sexualidade.
A maioria de nós vivenciamos essa triste realidade. Infelizmente atitudes como estas, "exorcizar" o que julgam ser diferente, reflete o quanto às famílias estão despreparadas para entenderem a proporção e impacto na vida de um jovem em formação.
Cara eu sou adventista e nunca ouvi ninguém falar isso e nunca presenciei nada disso. Uma instituição muito séria e idônea. Amo ir aos cultos, não tem gritos, o rito da igreja é muito agradável e calmo.
Uma coisa que aprendi na minha família que não é o estudo que a pessoa tem mas sim caráter pq meu tio se assumiu com 16 e meu avô que estudou até a segunda série, criado no interior abraçou ele e literalmente brigou👊🏾 até com mulher pra defender meu tio. Crescer e ver meu tio gay só me fez ver que amor é amor então eu sei desde que me entendo por gente que é natural que dois homens e duas mulheres se amem e me dói muito ver que isso é raridade, que pessoas que dizem que sentem o maior amor do mundo simplesmente rejeitam os filhos
É isso aí, as pessoas dificultam a vida doa outros, sendo homofóbicas. É tão melhor, aceitá-las, dar carinho. O que esse rapaz passou, é mais comum do que parece. Vamos combater com todas nossas forças a homofobia. Sejamos mais humanos e menos preconceituosos.
O que mudaria se vc entendesse pq ela fez o que fez? Vc não continuaria ofendido e machucado? Pq eu entendo os meus, mas isso não deixa de me machucar pra caramba...
oii, acredito que o perdão não imuniza a dor mas nos liberta de guardar mágoa sobre a pessoa. É normal te machucar se vc foi ferida. Espero que esteja td bem ✨
Kennya, infelizmente para o nosso bem o melhor é se afastar das pessoas que nos machucam, elas são como são. Podemos tentar entender eles para ter paz, mas não precisamos conviver. Com o tempo a ferida e cicatrizes se apagam, é a superação. E estará vivendo como quer, sendo quem quer ser, sem se importar com a aprovação dessas pessoas. Que cada um viva feliz do seu jeito no seu mundo.
Nossa cultura judaico-cristã enraíza em nossa mente que os pais são seres divinos e que devemos venerá-los e respeitá-los. Mas existem pais e mães estupradores, perversos, narcisistas, psicopatas, que colocam filhos e filhas para se prostituírem, que jogam na cara dos filhos: "Eu te dei tudo, do bom e do melhor!", como se isso avalizasse e desse expressa permissão para as piores torturas físicas, sexuais, psicológicas e emocionais. A causa de muitos suicídios de jovens encontra-se na relação com o pai e/ou a mãe. Há aqueles que realmente são maravilhosos, mas a relação pai-mãe-filho-filha é uma relação que se constrói ao longo de toda a vida. Não surge naturalmente. É socialmente construído. E pode ser uma relação altamente destrutiva também. Por isso, recomendo veementemente que, se você têm problemas com esses dois entes pai e/ou mãe durante sua juventude ou vida adulta, providencie o quanto antes uma estratégia para se afastar fisicamente deles, inclusive com forte redução na comunicação, preferencialmente mudando de cidade. Faça isso, quando se sentir pronta(o), mesmo que precise da ajuda de amigos.
Quanta tortura, meu Deus! Vc é um vencedor, amigo. Cristo nada tem a ver com isso... Com toda essa tortura. Ainda bem que hoje existe debate sobre o tema! Que nem a maior parte dos cristãos são assim, ou concordam com essas práticas lamentáveis!
Eu nunca entenderei esse drama que muitas pessoas fazem em relacao a ter filhos lgbtqi+. Nao maioria esmagadora das vezes sao os melhores filhos/filhas/filhes...
Você não tem ideia do que te aconteceu! Ela se perdoou! E partiu em paz... Eu vivi isso com a minha sogra, e nós perdoamos e eu fiquei em paz e ela partiu em paz! Fique bem!
Eu fico tentando imaginar como fica a cabeça de una pessoa homossexuais diante dessas absurdos0, ainda mais vindo da sua família! Nem ser feliz as pessoas podem mais.
o serhumano tem boca eles falão o que vos convem.explo aquele cara que tiro o sexo masculino,depois se arrependeu agora vive dando palestra dizento que isso tudo é coisa do coisa ruim. em fim quando convem temos que se proteger né.
Essas histórias sempre me emocionam. Só eu sei o que ouvi da minha mãe, quando ela descobriu que eu amava uma mulher e olha que eu já tinha 37 anos! Fico feliz por saber que apesar das dores, a gente supera e segue em frente.
Me identifiquei muito com sua história Filipe! Sou lésbica e a aceitação da minha mãe foi muito difícil, um ano antes dela falecer ,ela me disse que me aceitava do meu jeito e que me amava. Sou casada há 20 anos com minha companheira e sou feliz, vivo sem me importar com o preconceito da sociedade e de alguns familiares! Simplismente Vivo feliz!!!
Que sonho, uma relação de um amor duradouro assim! Que Deus abençõe vocês 💜💕
@@danieladelima2183 Sério mesmo, qual a necessidade?
Lindo. Verdadeiro e emocionante. Acho que meu maior problema, hoje, é não aceitar a rejeição dos pais e familiares por um filho ou filha LGBT. Meu filho de alma, que é meu sobrinho, é gay. Eu tenho um orgulho enorme dele. Ele é meu presente de Deus. Além dele, tenho amigos e amigas que eu adoro e que são gays. Não admito que ninguém os ofenda ou humilhe. De preferência, desço do meu "pedestal" de educação e viro a barraqueira possuída para defende-los. Não avalio as pessoas pela condição sexual, cor, raça, religião. Eu as valorizo pelo caráter e vocação para o bem. Precisamos de mais amor e menos preconceito. ❤️❤️
Marici Cecilia Basso que linda você ❤️💙
@@gelborgens obrigada 😘
Filipe, infelizmente a igreja não sabe como lidar com muitas coisas, para alguns mais tradicionalistas muito ai piora a situação. Fico triste por vc ter passado por isso, Mas, pessoalmente falando esse convívio me ensinou que devemos amar pessoas, simplesmente. Cristo nos aceita! um bju, seja feliz. Maranata!
Desconstruir pessoas mais velhas é muito difícil, mas sua mãe conseguiu. Por mais que tenha demorado, ela conseguiu no momento mais difícil e delicado da vida dela. Muito feliz em saber que sua mãe te aceitou, uma pena vocês terem tido tantos desentendimentos ao longo da caminhada.
Desejo a você toda felicidade do mundo!
Perdi a minha mãe a seis meses. Quando aconteceu da minha mãe ter comigo a primeira conversa sobre meus relacionamentos, eu não precisei falar, pois ao me ver chorando por uma decepção, ela me disse: minha filha, só goste de quem gosta de você.
Eu tenho um ranço tão grande desses tipos de Cristão!!!
Esse canal me faz respirar e ver que a vida é muito mais do que só a nossa bolha de vida. Estou maratonando o canal e só tenho a agradecer por todas as pessoas que vem contar suas histórias e por quem idealiza e faz o canal. Gratidão eterna ❤️
Que lindo que eles puderam se encontrar antes dela partir.... como eu amo esse projeto, importantíssimo pra abrir a cabeça de muita gente.... Vcs são demais!!! Não canso de dizer isso, né! rs
Por que todo mundo que faz essas lives confessando dramas pessoas fazem com uma pia cheia de louça ,lavando, e lavando lavando kkk
Sim.entendi depois, não tinha prestado atenção
Desculpe
@William Malto é o que dá ler e não prestar a atenção de fato. E ainda fazer comentário. Fiquei com vergonha de mim.
Mas foi uma lição pra mim. Antes de comentar algo pensar bem, pra n/ fazer besteiras ou pior, ofender alguém.
Boa noite moço 🤗
Esse é o primeiro vídeo do canal que vejo. Foi uma indicação de uma amiga e não é possível que com um pingo de humanidade alguém não se emocione e não se reconheça, no seu relato, como pessoa humana, Filipe. Obrigado!
Sou assexual. Nasci assim. Desde criança nunca me imaginei com um homem. Numa determinada época eu achei que era lésbica. Na terapia descobri minha assexualidade. Estou trabalhando a aceitação porque a sociedade não aceita se não for homem e mulher e filhos.
Fiii, sinta se abraçado ❤️❤️❤️ emocionada com tua história guri.
TER A PIA É TUDO DE BOM . CONTINUEM . FARÁ A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITA GENTE .
" Desapegar da opinião dos outros"
Importante que seja antes da dependência se transformar em ódio, trauma e sequelas. Depois de virar doença psicológica fica a devastação.
Esta atitude assertiva preserva a individualidade.
Você é lindo, seu coração é lindo! E eu não quero perder tempo 😢😔 criações diferentes, vivências....🥺
Que moço lindo por dentro e pir fora sua mae onde estiver tem um orgulho enorme de ti.
Acontecem tantas coisas negativas dentro das igrejas. E profetizam que é a casa de Deus... essa história poderia ter tido um desfecho muito mais feliz!
Querido... como não amar um filho desses...💓
Sua história me emocionou demais, vivi coisas bem semelhantes. você é maravilhoso!
Parabéns Felipe por encarar de uma forma tão madura e compreensiva seus familiares. Pode ter certeza que agora, para além da vida corporal, sua mãe se deu conta do grande equívoco dela, e está ao seu lado guiando-te. Abraços!! :)
Resistir para a existência!
Gosto muito de vir aqui ver e ouvir histórias que trazem alguma reflexão, informação e sobretudo, aprendizado. Gratidão!
Resistir para a existência
Filipe todos nos temos direito de viver as nossas proprias experiencias, seja feliz.
Linda sua história eu amo um casal e eles me amam mais n nos assumimos por tantos preconceitos mais nos amamos mesmo sendo como é 😍😍😍
O empoderamento de si mesmo em quaisquer situações da vida, principalmente nessa questão da Homo afetividade, causam realmente muita dor. No entanto, a conquista desse empoderamento, nos liberta e nos torna um Ser muito forte...
Nossa que depoimento, espero que muitos pais que estejam passando por esta situação possam assistir e possam entender, aceitar seus filhos (as). Pq ambas as partes sofrem muito, e a vida é um sopro. Vamos respeitar e amar uns aos outros. Feliz e Santo Natal a todos!!!!!
Tive a sorte de acertar todas as minhas arestas com minha mãe antes que ela fosse de vez...
Hj sigo em paz com ela é com Deus. Isso é muito importante para todos nós.
Vcs não tem noção como mexeu comigo essa história ❤❤❤
Obrigado por essa história ♥️
Muito difícil toda essa influência negativa que as religiões tem, mas sinto que o "te aceito" significou tanto para sua mãe, até mais do que qualquer outra coisa dita. Que bom que ela foi em paz e que vc TB ficou em paz. Um abraço bem apertado!♥️
Que história Filipe emocionante. Sinta- se abraçado. Muita luz em teu caminho. ❤️
Por isso eu falo, é o melhor canal do UA-cam, nossa como amo as histórias, e todos vcs... mil bjussss e abraços...
Que exemplo! Mto lindo teu depoimento.
Felipe te desejo tudo de bom na vida .seja feliz e um ser humano do bem isso é q importa
Amo esse projeto de amor,onde compartilha tantas histórias, das é amores no fundo fica u a saudade de cada pessoa especial que aqui contou um pouquinho da sua história
quem dá dislike na história de vida dos outros? nunca vou entender
Parabéns Filipe pela maturidade e pela sua história incrível..
Deus o proteja todos os dias..👏👏
Que tudoooooo. Que bom que vocês trouxeram o Filipe para dividir conosco sua história. Uma pessoa maravilhosa. Obrigado!
Meu amor, não se culpe. Cada um tem a sua forma de lidar com a dor.
Toda felicidade do mundo pra ti! s2 s2 s2!
Grata por dividir sua história comigo! Viva feliz😉
Ahhhhh que história!!! Queria te dar um abraço❤️
Que bom Felipe que vc compreendeu o lado da sua mãe, muito nobre da sua parte. Do mesmo jeito que não foi facil pra vc, também não foi fácil pra ela. E que tudo ficou bem. Onde tem amor, com o tempo as coisas se ajeitam.
Um depoimento muito corajoso e muito necessário. Precisamos falar de nossas histórias, de nossas dores e nossas superações.
Sua história é um exemplo de vida. obrigada por compartilhar. Um forte abraço 💖
Muito parecido com oq eu passei. A diferença é era madrasta! E no meu caso não perdi nada.
Muito emocionante, aceitação é tudo, ser diferente e feliz!!!
Mais uma história que edifica, as pessoas q estão passando por isso
Obg
Que Deus abençoe mto a sua vida!!! Mto amor pra vc!!!😊😊
Simplesmente incrível.
" Minha sexualidade ja era pauta" rsrs. Tem que rir pra nao chorar. Este ano passei por algo TÃO dificil com a minha mãe. Eu senti muito ÓDIO. Senti odio pq ela falava " Aquela mulher" ai falei com ela que ela tinha nome e que pra ela respeita-la. No auge da minha raiva eu gritava,o nome dela é LINDO . O ano sofrido MDS!
Que pessoa fantástica.
A história que precisávamos! Obrigado Filipe por compartilhar com a gente um pouco mais da sua história de vida. 👏🏾🥰💜🏳️🌈
Parabéns ao Canal e Equipe pela escolha da participação.
Não consegui não reparar dele ter um béquer de laboratorio de química em casa. Sério achei muito diferente. Mas sim ser LGBT é ser um ser humano com todos os problemas associados (como ele citou o financeiro é clássico) kkkkkk mas esse preconceito que tentam justificar pela religião é o maior empecilho nas relações familiares. Muita coisa boa acaba sendo destruída a troco de "nada". A história dele realmente é uma história que não deu errado, amei essa visão da vida e aceitar o passado buscando construir um futuro melhor.
Infelizmente essa postura de religiosos fazem crianças e adolescentes interiorizarem um sentimento de culpa que nem devia existir. Mas que bom, ainda que no leito de morte, ela teve a serenidade de falar pra você que te aceitava.
Nossa, sinto muitissimo. Eu ja passei coisas terriveis com evangelicos, eu tenho horror a eles. Corro deles pra nao me magoar.
Linda história
Valeu amigo!!Abraço!!!
Jamais daria costas para meu filho, talvez se ele virasse bandido, ai para mim ja nao dá.
Já fui membra da Igreja Adventista, saí porque compreendi que não poderia ser Eu e exercer minha fé. Foi difícil ter que deixar claro sobre minha sexualidade.
Ainda bem que você pôde escolher ser você! Afinal, a espiritualidade é muito ampla e nós podemos exercê-la da maneira que for melhor pra gente ❤️
Camarada muito gente boa! Parabéns por pensar dessa forma hoje em dia. Gostei da mensagem subliminar na toalhinha kkkk
Que olhar atento! kkkk
@@historiasdeterapia kkkkkkkk
Fiquei curiosa kkkkkkkkk
O que seria a mensagem? Assisti várias vezes, mas não consegui entender o que seria!
@@alexsandrabrandao1426 Está escrito Lula Livre
Eu fui expulso de casa no mesmo dia kkkk graças a Deus já passou e faz muitos anos.
A maioria de nós vivenciamos essa triste realidade. Infelizmente atitudes como estas, "exorcizar" o que julgam ser diferente, reflete o quanto às famílias estão despreparadas para entenderem a proporção e impacto na vida de um jovem em formação.
O preconceito a ignorância e a Igreja atrapalha muito a relação das pessoas Lgbt
Cara eu sou adventista e nunca ouvi ninguém falar isso e nunca presenciei nada disso. Uma instituição muito séria e idônea. Amo ir aos cultos, não tem gritos, o rito da igreja é muito agradável e calmo.
Lindo ❤️❤️❤️❤️
Uma coisa que aprendi na minha família que não é o estudo que a pessoa tem mas sim caráter pq meu tio se assumiu com 16 e meu avô que estudou até a segunda série, criado no interior abraçou ele e literalmente brigou👊🏾 até com mulher pra defender meu tio. Crescer e ver meu tio gay só me fez ver que amor é amor então eu sei desde que me entendo por gente que é natural que dois homens e duas mulheres se amem e me dói muito ver que isso é raridade, que pessoas que dizem que sentem o maior amor do mundo simplesmente rejeitam os filhos
Passo pela mesma coisa, não vejo a hora de ir embora :/
Espero que tenha conseguido seguir sua vida longe de quem te magoa. Boa sorte e seja feliz.
É isso aí, as pessoas dificultam a vida doa outros, sendo homofóbicas. É tão melhor, aceitá-las, dar carinho. O que esse rapaz passou, é mais comum do que parece. Vamos combater com todas nossas forças a homofobia. Sejamos mais humanos e menos preconceituosos.
O que mudaria se vc entendesse pq ela fez o que fez? Vc não continuaria ofendido e machucado? Pq eu entendo os meus, mas isso não deixa de me machucar pra caramba...
Kennya Agda a gente aprende a relevar e perdoar...
oii, acredito que o perdão não imuniza a dor mas nos liberta de guardar mágoa sobre a pessoa. É normal te machucar se vc foi ferida. Espero que esteja td bem ✨
Kennya, infelizmente para o nosso bem o melhor é se afastar das pessoas que nos machucam, elas são como são. Podemos tentar entender eles para ter paz, mas não precisamos conviver. Com o tempo a ferida e cicatrizes se apagam, é a superação. E estará vivendo como quer, sendo quem quer ser, sem se importar com a aprovação dessas pessoas. Que cada um viva feliz do seu jeito no seu mundo.
Nossa cultura judaico-cristã enraíza em nossa mente que os pais são seres divinos e que devemos venerá-los e respeitá-los. Mas existem pais e mães estupradores, perversos, narcisistas, psicopatas, que colocam filhos e filhas para se prostituírem, que jogam na cara dos filhos: "Eu te dei tudo, do bom e do melhor!", como se isso avalizasse e desse expressa permissão para as piores torturas físicas, sexuais, psicológicas e emocionais. A causa de muitos suicídios de jovens encontra-se na relação com o pai e/ou a mãe. Há aqueles que realmente são maravilhosos, mas a relação pai-mãe-filho-filha é uma relação que se constrói ao longo de toda a vida. Não surge naturalmente. É socialmente construído. E pode ser uma relação altamente destrutiva também. Por isso, recomendo veementemente que, se você têm problemas com esses dois entes pai e/ou mãe durante sua juventude ou vida adulta, providencie o quanto antes uma estratégia para se afastar fisicamente deles, inclusive com forte redução na comunicação, preferencialmente mudando de cidade. Faça isso, quando se sentir pronta(o), mesmo que precise da ajuda de amigos.
👏👏👏
Quanta tortura, meu Deus! Vc é um vencedor, amigo. Cristo nada tem a ver com isso... Com toda essa tortura. Ainda bem que hoje existe debate sobre o tema! Que nem a maior parte dos cristãos são assim, ou concordam com essas práticas lamentáveis!
Eu nunca entenderei esse drama que muitas pessoas fazem em relacao a ter filhos lgbtqi+. Nao maioria esmagadora das vezes sao os melhores filhos/filhas/filhes...
Você não tem ideia do que te aconteceu! Ela se perdoou! E partiu em paz...
Eu vivi isso com a minha sogra, e nós perdoamos e eu fiquei em paz e ela partiu em paz! Fique bem!
Meu Deus que horror , não sei como vô aguentou o.o
Cristo só mandou amar ao próximo. Quem “caga” regra é o ser humano através da religião (q é criada pelo ser humano: sujo, pecador e limitado).
♥️♥️♥️♥️
🥰
Eu fico tentando imaginar como fica a cabeça de una pessoa homossexuais diante dessas absurdos0, ainda mais vindo da sua família! Nem ser feliz as pessoas podem mais.
🥰🥰🥰🥰
Nossa que barra!
❤️
Querido
😮
😍
Eu sou adventista e nunca vivenciei isso.
De qualquer forma,lamento seu sofrimento.😢
O dia em entenderem que ser gay não é opção, talvez aceitem.Enquanto isso, o respeito é obrigatório para com todos mesmo que fosse uma escolha.
A história deu certo. E a mãe o aceitou antes de falecer
🥺😭😭😭😭😭😭
Serio como tem gente doida nesse mundo o menino com 15 anos ser torturado !
Graças à Deus ele conseguiu superar tudo @
o serhumano tem boca eles falão o que vos convem.explo aquele cara que tiro o sexo masculino,depois se arrependeu agora vive dando palestra dizento que isso tudo é coisa do coisa ruim. em fim quando convem temos que se proteger né.
Porque quase 💯 % dos vídeos desse canal são gravados com os entrevistados lavando louça?!.
Ines Almeida Lima ter.a.pia?
É o conceito do canal
Analogia a palavra terapia
Tá com depressão? Falta de ter.a.pia cheia de louça para lavar ... É uma ironia.