Eu tinha 9 anos em 2004 quando acompanhei Senhora do Destino e me lembro como se fosse hoje dessa cena , a discussão das duas , Djenane tropeçando e caindo , não acreditei que ela tinha morrido , foi uma das cenas que mais me marcaram.
Não vejo a hora de chega aquela icônica cena em que a Nazaré falsifica a identidade da Djanane e fica se olhando no espelho e dizendo: " Oi, boa tarde eu vim retirar uma poupança nesse banco, o meu nome é Djanane Pereira, Djanane Pereira 😂😂 umas das melhores da novela
Eu tinha 9 anos em 2004 e essa cena foi uma das que mais me marcaram , eu lembro até que brincava com meus amigos disso de jogar coisas da escada , fingindo que eram personagens de novelas.
Sabe porque não se fazem mais novelas como antigamente? Porque ninguém se preocupa mais em fazer conteúdo de qualidade. Olha o cacife dessas atrizes... A qualidade, é impressionante, a riqueza de um roteiro simples e bem feito. Hj em dia a globo prefere chamar influencer que nunca atuou na vida e meter ele de cara numa novela das 9, isso é de um desrespeito absurdo. Essas mulheres nasceram nos teatros, elas dedicacam a vida à arte. São essas coisas que não existem mais
Sim e também o "politicamente correto" deixa tudo chato e artificial Nunca que a globo lançaria nos tempos de hoje uma novela com a vilã soltando frases xenofobicas Kkkkkk Aquela novela Da cor do pecado foi uma das maiores audiências da globo que hoje eles tentam fingir que a novela nunca existiu, pq eles acham que é "racista" e "politicamente incorreta"
Elisangela merecia um prêmio por interpretar tão bem um cadáver, e manter os olhos abertos sem piscar e prender a respiração não é fácil. E antes que falem que isso é boneca, saibam que um boneco perfeito da pessoa custa muito caro pra fazer e bonecos são usados apenas em cenas específicas como de desmembramento. Ou seja, não é uma boneca, mas sim a própria Elisângela tendo que se fingir de morta.
Ela prendeu a respiração na hora, que a câmera da direção, tá focada nela, quando a câmera "muda de lugar", é óbvio, que ela respira e pisca o olho kkkkkkkkk.
@@MarcioSilva-ru1fsIsso, a câmera sai dela justamente pra que a atriz possa piscar e respirar, mas precisa manter cautela pra não sair daquela posição, afinal mortos não podem se mexer sozinhos kk
Engraçado, tanto ela qto o Gilmar morreram de olhos abertos. Djanane era uma personagem engraçada, é uma pena o Aguinaldo Silva ter matado ela tão cedo
Percebam que a Nazaré não empurrou a Djenane da escada. Caiu sozinha. Mas uns e outros que não prestaram atenção à cena insistem em acusar a Nazaré desse crime. Nazaré matou apenas José Carlos e Gilmar. Ponto final.
Pois é. A cena está muito cortada. Tanto no início (quando a Djenane chega, elas começam a discutir, e ela corta uma mecha de cabelo da Nazaré), quanto no final.
Triste pensar que o único que sentiu a morte dela foi o seu Jacques e a pilantra nunca sentiu nada por ele. A Djenane era como a Nazaré, só não era psicopata
@@victorgomes420 bom os psicopatas podem sim gostar de alguém, mas vão querer manter a pessoa só pra si entende, protegê-la de tudo aquilo que achem perigoso ou que passa afastar a pessoa amada dela. São pessoas bem tóxicas
É impressão ou esticaram a queda da escada tipo pra queda ficar mas longa,por quer quando a Djenane,está quase no meio do fim da escada,que a camera grava a Nazaré espantada,ai volta a Djenane,rolando mas degraus.
Quem desculte com uma sequestradora e assassina por ela ter sequestrado de costas da escada ALIÁS a mesma que essa assassina já usou como alvo de morte
A personagem Djenane já vinha sentindo e percebendo, há algumas semanas (dentro da novela é claro), INTUITIVAMENTE, que se ela não caísse fora, alguma coisa de muito ruim iria acontecer consigo, caso ela insistisse em continuar tentando extorquir dinheiro da Nazaré. Ela abusou da sorte.
“Eu vou é cantar pra subir.” Literalmente, cantou e subiu
Foi de arrasta pra cima
Eu tinha 9 anos em 2004 quando acompanhei Senhora do Destino e me lembro como se fosse hoje dessa cena , a discussão das duas , Djenane tropeçando e caindo , não acreditei que ela tinha morrido , foi uma das cenas que mais me marcaram.
Eu tb
Tô rindo muito kkkkkkkkkkk😂😂😂@@palomamedeiros-qn3yt
@@palomamedeiros-qn3yt2004 tinha 4 anos
Cena icônica: "Ninguém é tão ruim sem castigo". Verdade, verdadeira.
Uma das cenas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira, Djenane rolando escada abaixo e "cantando pra subir"
Descanse em paz Elizângela. Grande atriz.. 🖤🖤
Trabalho incrível
Nazaré mat0u a Djenane
RIP 🙏
Bolsonarista, morreu em decorrência da COVID
Eu não morri
Uma das melhores cenas da novela e a continuação com a Naza armando para parecer acidente e o final dela se entupindo de Remédio é uma obra prima.
Verdade.
Mas,a Naza não empurrou, a catraia caiu sozinha.😂😂😂
Mas foi acidente mesmo kkkk
E quem vai descobrir?
Se fosse cinema merecia um Oscar 😅😅😅
Vou sentir saudades da Djenane,
A Elisângela fez a personagem mais engraçada da novela.
Vc ainda verá ela como cadáver kk
Verdade com cordo era muito engraçada
Você vai ver ela de novo ela volta como acho que como Edileuza irmã de Djenane
Ela vai conhecer seu jacks e vai namora ele eu acho
@novelasdomundo4621igual fina estampa 😂😂
E pensar que a Elizangela também nos deixou. Que atriz. Fará falta!❤😢
Ela morreu na vida real foi?
@@AnaBatista-n4dEm novembro de 2023.
Elizângela e Renata Sorrah, sem palavras....maravilhosas!! ❤❤😊👏👏
Elas Foram Irmãs na Novela Cavalo de Aço (1973) Com Tarcísio Meira e Glória Menezes.
Não vejo a hora de chega aquela icônica cena em que a Nazaré falsifica a identidade da Djanane e fica se olhando no espelho e dizendo:
" Oi, boa tarde eu vim retirar uma poupança nesse banco, o meu nome é Djanane Pereira, Djanane Pereira 😂😂 umas das melhores da novela
Siim❤
É DJENANE Pereira com E de Eleonora.
"Isso não é uma assinatura. Isso é uma aranha de oito patas".
TEDESCO, Nazaré. Senhora do Destino (2004).
Grande atuação da diva Elizangela desde os anos 70. Obrigado Elizangela. Vá em paz minha diva 😢❤❤
Essa cena é muito engraçada kkk. A Djanane junto com a Nazaré era um ponto alto de comédia na novela kkk
Ambas excelentes artistas, serão sempre lembradas. 🙋♀️❤️🇧🇷
Faleceu hj que triste e como foi linda essa mulher além de talentosa!
Ela faleceu da vida real foi?😢
Essa novela deve ter deixado muita gente com medo de escada
Eu nem sabia que podia morrer caindo da escada eu já cai nem por isso morri rsrsrs
@@RhayssaCaligari Se cair de mau jeito sim, a Djenane deve ter quebrado o pescoço.
Eu tinha 9 anos em 2004 e essa cena foi uma das que mais me marcaram , eu lembro até que brincava com meus amigos disso de jogar coisas da escada , fingindo que eram personagens de novelas.
@@RhayssaCaligarieu também
😂😂😂
Sou apaixonada nessa cena
Descansa em paz, Elizângela, grande atriz que nos deixou hoje, 03/11/2023.
Saudades. Elisangela. Descanse em paz. Querida excelente atriz
3:04 essa cena me faz rir num nível kkkkkkkkkkkkk os gritos são os melhores
“Eu vou cantar pra subir” kkkkkkkkkkkk
Nazaré "Ela caiu sozinha, eu juro" 😂😂😂
Sabe porque não se fazem mais novelas como antigamente? Porque ninguém se preocupa mais em fazer conteúdo de qualidade. Olha o cacife dessas atrizes... A qualidade, é impressionante, a riqueza de um roteiro simples e bem feito. Hj em dia a globo prefere chamar influencer que nunca atuou na vida e meter ele de cara numa novela das 9, isso é de um desrespeito absurdo. Essas mulheres nasceram nos teatros, elas dedicacam a vida à arte. São essas coisas que não existem mais
Sim e também o "politicamente correto" deixa tudo chato e artificial
Nunca que a globo lançaria nos tempos de hoje uma novela com a vilã soltando frases xenofobicas Kkkkkk
Aquela novela Da cor do pecado foi uma das maiores audiências da globo que hoje eles tentam fingir que a novela nunca existiu, pq eles acham que é "racista" e "politicamente incorreta"
Falou tudo, e também o "politicamente correto" acabou com às novelas, mesmo uma trama com classificação mais 16 anos, contém cortes e censuras
O politicamente correto também matou isso
E pensar que o susto da Nazaré é genuíno, já que dessa vez não fez nada, a escada que matou.
É o que dá andar de salto alto perto de escada, corre o risco de se quebrar toda se não morrer da queda
Pior que num segundo ela chora a morte da amiga pegadeira, no outro já tá pisoteando o cadáver da defunta kkkk
De todas formas Nazare la iba a matar, era cuestión de tiempo.
Ela provocou a morte da Djenani isso sim
@@raulmarotti2294 Não provocou, a Djenane caiu acidentalmente.
" se morreu bem feito, quem mandou me ameacar " kkkkk
Essa novela e as outras boa pra caramba o tempo que não volta o saudade.
Se eu perder um capítulo dessa novela, tenho até um Siricutico 😂😂😂
Tem maratona final de semana 😊
Ou resenha😂😂😂😂e a cara da morta ficou muito engracada😂😂😂😂
Que cenão! Pior que a Nazaré nem tinha intenção de jogar a Djenane da escada...
Não fazem mais novelas como antigamente, parece filme de terror.
@necessitamosamaranaserra-sx9iz Mas já tinha caso de lésbicas nessa novela senhora do destino!
Essa realmente parece! Por isso que é minha novela preferida!
@necessitamosamaranaserra-sx9izque coisa horrível o seu preconceito! A arte imita a vida!
Ja parou pra pensar
Que as novelas futuras daqui 10/20 anos a gente vai julgar e dizer que as de 2020 são melhores
@@patriciaalessandra1069bem mais sutil que hoje em dia,igual Mulheres Apaixonadas
Descansa em Paz Elizangela 😢
A risada que a Naza deu aos 0:25 é muito “Coringa Vibes” 😂
Que cena macabra!
"Eu vou cantar pra subir." E morreu kkkk
"Eu vou cantar pra subir"
E foi de arrasta pra cima 😂😂😂😂😂
😂
Tô rindo muito kkkkkkkk😂😂😂😂😂@@lorenaystefer
Eu vou cantar pra subir cantou pra descer mesmo kkkkkkk
Cena clássico parou o Brasil 🇧🇷 senhora do destino 2004/2005
Elisangela merecia um prêmio por interpretar tão bem um cadáver, e manter os olhos abertos sem piscar e prender a respiração não é fácil.
E antes que falem que isso é boneca, saibam que um boneco perfeito da pessoa custa muito caro pra fazer e bonecos são usados apenas em cenas específicas como de desmembramento.
Ou seja, não é uma boneca, mas sim a própria Elisângela tendo que se fingir de morta.
Ela prendeu a respiração na hora, que a câmera da direção, tá focada nela, quando a câmera "muda de lugar", é óbvio, que ela respira e pisca o olho kkkkkkkkk.
@@MarcioSilva-ru1fsIsso, a câmera sai dela justamente pra que a atriz possa piscar e respirar, mas precisa manter cautela pra não sair daquela posição, afinal mortos não podem se mexer sozinhos kk
Ss pow nessa época ela tava inteirinha ainda com o corpão kk
Lembrando que teve que fazer isso por duas vezes, já que a Jurema de Império (2015) morreu da mesma maneira. Elizângela é maravilhosa ❤
E a Jurema de Império morreu onze anos depois da Djenane. Em 2015
Dejane no pouco que apareceu na novela roubou a cena, não merecia ter morrido
Eu gostava dela mais já estava na hora dela partir dessa para melhor kkkkk.
Não gostava dela.. personagem chata do caralho
A personagem dela em Império morreu do mesmo jeito. Aquela sim não merecia o fim que teve kk
@@andrelucas7597Aquela morte dela foi uma referência a essa cena icônica
@necessitamosamaranaserra-sx9iz😢
Quando desço escadas, sempre me seguro no corrimão, mesmo que a escada tenha anti-derrapante.
Raramente alguém morrerá por cair de uma escada dessas, coisa de novela
@@gota_de_orvalho Depende da forma que cai, Djenane caiu de mal jeito e quebrou o pescoço na queda.
Aguardando mais esse capítulo 🙏🏼
Djenane caiu igual uma jaca podre e cantou pra subir 😂😂😂😂😂😂
Ela brilhou tanto como a Renata nessa novela … vai deixar saudades … descanse em paz 🖤 🖤 🖤
E meus amigos do UA-cam dizem para assistirem essa série brasileira muito legal (Senhora do destino) :D
Essa cena da Djenane rolando de escada abaixo é outra que não saiu da minha cabeça até hoje
eu queria a continuação dessa cena, ela fica muito engraçada dizendo: "sapatinho mais fulero" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado, tanto ela qto o Gilmar morreram de olhos abertos. Djanane era uma personagem engraçada, é uma pena o Aguinaldo Silva ter matado ela tão cedo
Que NOVELA! Viva Agnaldo Silva! Viva Renata e Elizângela! Que Deus cuide de sua alma com todo amor
Percebam que a Nazaré não empurrou a Djenane da escada. Caiu sozinha. Mas uns e outros que não prestaram atenção à cena insistem em acusar a Nazaré desse crime. Nazaré matou apenas José Carlos e Gilmar. Ponto final.
A Nazaré é totalmente inocente nessa morte.
Nazaré é masculinicida, mas não feminicida
Pensava q ela q tinha empurrado tbm.
E verdade eu pensei que ela matasse muita gente assim como a flora
@@joaovinicius7087 Flora matou bem mais
Fiquei sabendo hoje que a Elizângela faleceu ontem. Que horrível. 😢😢😢😢😢😢😢
Adorei essa cena ❤
Não da pra acreditar que agora ela faleceu de verdade...Elisângela vamos sentir saudades excelente atriz😢😢
Uma das cenas épicas da novela!!!❤❤❤
Em pensar que essa atriz maravilhosa faleceu recentemente. 😢
Grande atriz !!!
Morreu de propósito!!😂😂😂😂😂
Nazaré é genial!! 😂
Tá na historia. A escada da Nazaré, o espelho da Nazaré e a tesoura da Nazaré.
Cortaram a parte dela perguntando: "Você não contou nada p/ ninguém não, né?" 😂
Pois é. A cena está muito cortada. Tanto no início (quando a Djenane chega, elas começam a discutir, e ela corta uma mecha de cabelo da Nazaré), quanto no final.
Uma Das Melhores Novelas Das 09:00 Velho 🤣🤣🤣🤣❤❤❤❤❤
Vai me entregar pra polícia é? 😂😂 Essa frase é clássica dela 😂❤
Eu tenho certeza se a Djenane não tivesse caído num acidente da escada, a Naza tinha jogado ela 😮
"Eu vou é cantar pra subir" 😂😂😂😂😂
Ela realmente cantou pra subir 👀
Essa cantou no cão.😂 nazare vc é doida de mais.😁
5:08 morro de rir com esses figurantes kkkk
Essa novela é um clássico, Mais dava medo
Essas 2 😂😂❤❤
Adoro a Naza.Muito legal essa cena cena.
3:00 🤣🤣🤣🤣👏🏻👏🏻👏🏻
O instrumental é o melhor
Essa cena e um classico
00:07 a Anta da Paraíba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novela maravilhosa 😅😆😆
Tem que ter Teng #EscadaDoDestino❤
Tag*
3:08 parece que a cena se repetiu
Triste pensar que o único que sentiu a morte dela foi o seu Jacques e a pilantra nunca sentiu nada por ele. A Djenane era como a Nazaré, só não era psicopata
Nazaré era psicopata? Ela amava a Isabel, não amava não?
@@victorgomes420 bom os psicopatas podem sim gostar de alguém, mas vão querer manter a pessoa só pra si entende, protegê-la de tudo aquilo que achem perigoso ou que passa afastar a pessoa amada dela. São pessoas bem tóxicas
@@andrelucas7597e narcisistas tbm
A Escada Assassina 😂😂😂😂😂
"Voce caiu de cabeça só pra me atingir, catraia" kkkkkkk
Sr Jacques vai fica triste que a morena morreu 🥺
Melhor do que a subida, só mesmo assistir a queda
Eu amava essa escada
É impressão ou esticaram a queda da escada tipo pra queda ficar mas longa,por quer quando a Djenane,está quase no meio do fim da escada,que a camera grava a Nazaré espantada,ai volta a Djenane,rolando mas degraus.
Manoel Carlosssss volta pras 9, tamo precisando de denovo 😭😭😭 por favor voltaaa
Cena fod@ p/ caralh@! 👏
Só digo uma coisa, não foi a Nazaré que matou ela foi a escada assassina
A escada não acaba nunca KKKKKKKKKKKK
Foi uma pena Djanane ter saído tãl cedo da novela! Ela e a Nazaré eram a parte cômica e o melhor casal da novela kkk
A gente ver que a vilã da novela era a escada 😂😂😂
Quem desculte com uma sequestradora e assassina por ela ter sequestrado de costas da escada ALIÁS a mesma que essa assassina já usou como alvo de morte
3:02 Djenane (Elizângela): Eu vou é cantar pra subir.
E subiu 😂
@@diegooliveirasevilla2567Essa é boa, Diego 😂😂.
Fez de propósito 😂😂😂 essa é doida mesmo
A Djenane deixou o pai do Alberto parar na cadeia por culpa dela e pagou com a vida.
O mais engraçado foi, eu vou cantar pra subir, e subiu mesmo 😂
@@diegooliveirasevilla2567e disse que a Nazaré ia cair, quem caiu foi ela, literalmente 😂😂😂😂
@@mattoliver97 mas a Nazaré vai cair de outra forma 😄😁
@@diegooliveirasevilla2567😂😂😂
A personagem Djenane já vinha sentindo e percebendo, há algumas semanas (dentro da novela é claro), INTUITIVAMENTE, que se ela não caísse fora, alguma coisa de muito ruim iria acontecer consigo, caso ela insistisse em continuar tentando extorquir dinheiro da Nazaré. Ela abusou da sorte.
Gargalhada satânica (assustadora) 4:01, que medo kkkkkkkk.
Tem que ter Teng #EscadaDoDestino
Cena clássica de Alfred Hitchcock isso é que é uma direção sem falar das duas
Essa escada e uma a😮rmadilha todos cai 😂😂😂
Amo❤❤❤😂
"Mas eu vou cantar pra subir"
Caiu
A Djenane eu vou cantar pra subir, contou foi pra cair 😳😯
E subiu para o andar de cima 😂
Eu também tenho inimigos igual as novelas e malhação
❤❤❤❤❤❤❤❤
0:22 😂😂😂😂