Kkkk o cara queria a NH300😂😂 A gente tem uma faz 1 ano, mas ja sabe desde a compra que é uma.moto "pra casar", na hora de vender será dificil e apesar de ser bem.mais barata zero km, na hora da venda sera mais barata também... fora isso a moto é muito boa, mas quem.comprar se prepara pra ter uma perda considerável na venda, por isso, gaste bem cada km da motocicleta, pois é o que restara de bom. Valeu Yuri, abrc Casal Parabéns por mais este video 👏👏👏👍🛴🫵
Eu mesmo o item de preço de venda nunca entrou nos meus parâmetros para a aquisição de uma moto. Porém eu sempre prezo por um produto que já esteja consolidado no mercado, sem grandes problemas crônicos e que tenha uma rede de atendimento e peças mais fáceis, e com isso acabo comprando motos que no final não são difíceis de vender. No atual momento de 2024, eu não me arrisco de ir de dafra, sundown, trax e demais marcas asiáticas que já estão um certo tempo no Brasil, mas não vejo estas marcar na rua, e olha que moro na grande SP e quase sempre atravesso a cidade da região de Cotia até a ZL. Atualmente tenho uma yamaha (xmax) e uma kawasaki (versys 650)
Xmax e Versys são fantásticas! Se eu fosse pegar um scooter maior, seria a Xmax. A Versys só não tive por causa da altura, não fico confortável.Abraço!
Kkkk o cara queria a NH300😂😂
A gente tem uma faz 1 ano, mas ja sabe desde a compra que é uma.moto "pra casar", na hora de vender será dificil e apesar de ser bem.mais barata zero km, na hora da venda sera mais barata também... fora isso a moto é muito boa, mas quem.comprar se prepara pra ter uma perda considerável na venda, por isso, gaste bem cada km da motocicleta, pois é o que restara de bom.
Valeu Yuri, abrc Casal
Parabéns por mais este video 👏👏👏👍🛴🫵
Vagamundos, não era a NH. A NH apesar das perdas na revenda, é uma bela moto. Ele pegou o scooter nessa cilindrada.
@@casal1043 kkk quando pegamos a NH, quase saimos de scooter Sym 300... mas.como queriamos experimentar as Trail, fomos na NH. Abrc
Eu mesmo o item de preço de venda nunca entrou nos meus parâmetros para a aquisição de uma moto.
Porém eu sempre prezo por um produto que já esteja consolidado no mercado, sem grandes problemas crônicos e que tenha uma rede de atendimento e peças mais fáceis, e com isso acabo comprando motos que no final não são difíceis de vender.
No atual momento de 2024, eu não me arrisco de ir de dafra, sundown, trax e demais marcas asiáticas que já estão um certo tempo no Brasil, mas não vejo estas marcar na rua, e olha que moro na grande SP e quase sempre atravesso a cidade da região de Cotia até a ZL.
Atualmente tenho uma yamaha (xmax) e uma kawasaki (versys 650)
Xmax e Versys são fantásticas! Se eu fosse pegar um scooter maior, seria a Xmax. A Versys só não tive por causa da altura, não fico confortável.Abraço!