Uma comunidade da Igreja vai ao resgate | Elizabeth Edwards

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 вер 2024
  • Elizabeth Edwards sentiu-se desamparada quando precisou de repouso absoluto durante uma gravidez de alto risco. Como lidar com essa situação se ela não conseguia sequer se levantar da cama para se alimentar? A resposta para seus problemas veio da comunidade da Igreja. Os membros da Sociedade de Socorro, organização de mulheres de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, se ofereceram para levar refeições para ela. Saiba mais como você pode fazer parte de uma comunidade da Igreja: bit.ly/3Oc9uWN
    Nos siga nas mídias sociais:
    Facebook: / vindeacristo
    Instagram: / vindeacristoorg
    Twitter: / vindeacristoorg
    Site: www.VindeACris...
    TRANSCRIÇÃO:
    Meu nome é Elizabeth Davis Edwards. Depois que sofri um aborto natural, uma nova gravidez seria algo muito difícil. No entanto, acabei ficando grávida de minha terceira filha e fiquei muito entusiasmada. Então, fiz este livro para ela.
    Como era uma gravidez de alto risco, era necessário repouso absoluto. Foi nesse ponto que percebi que precisava de ajuda. Eu não podia sair do repouso, Chris tinha que ir trabalhar e eu tinha muitas tarefas a fazer. Eu não conseguia fazer nada e lembro claramente de ter dado um telefonema para a organização das mulheres da Igreja, e isso foi difícil para mim, porque meu telefonema foi para dizer: “Vocês podem me ajudar?”
    Muitas pessoas começaram a trazer almoço todos os dias e eu permanecia em repouso. Não podia me levantar. Não podia nem atender à porta. Era muito difícil. Cetra vez, uma mãe veio com seus dois filhos pequenos, e ela me pediu desculpas ao me entregar um saco plástico de supermercado com uma banana e um sanduíche. Ainda me lembro daquele almoço e não sei o motivo. Foi algo tão simples e era exatamente o que eu precisava, era como se fosse uma refeição completa. Foi um doce momento de gratidão que senti por alguém que estava fazendo algo que eu não conseguia fazer por mim mesma.
    Para Elizabeth, aquele ato simples foi o mais importante.

КОМЕНТАРІ •