EU SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO SOBRE VOCÊS - Você entendeu errado - Saulo & Douglas
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- SE INSCREVA E SAIBA MAIS SOBRE O CANAL INFLUENCETV - @INFLUENCEMOVEMENT
/ @influencetv
Faaala galera JesusCopy!
Douglas Gonçalves por aqui.
Hoje estou com meu irmão Saulo Daniel para mais um quadro VOCÊ ENTENDEU ERRADO! E o texto que vamos usar está em Jeremias 29:11, quando Deus diz ao povo de Israel: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.
Quando Deus falou isso, pensando na perspectiva humana sobre prosperidade, é um contexto totalmente negativo, afinal é o “Senhor que sabe os pensamentos que tem sobre vós”, ou seja, Ele diz isso para anunciar uma grande provação, onde muitos iriam para o cativeiro e morreriam.
Então, a ideia de Deus neste texto é que por meio de um período de deserto e tribulação, Ele traria cura, ensinamento e assim, nos tornaríamos mais parecidos com Ele. É como se o Senhor falasse que este cativeiro é expressão da Sua bondade e paz, ou seja, mesmo em momentos de aflição os pensamentos de Deus não mudam.
Devemos aprender que os planos de Deus são maiores e melhores que a nossa capacidade de entendimento, e que nós só conseguimos perceber que Deus é tudo o que a gente precisa quando Ele passa a ser tudo o que a gente tem!!!
Deus te abençoe e não se esqueça, você é uma cópia de Jesus.
Douglas Gonçalves.
#PENSAMENTOS #PROVAÇÃO #ENSINAMENTOS
Se inscreva no canal JesusCopy.
Participe da nossa lista de emails: conteudo.jesusc...
Para saber mais sobre o JesusCopy:
Curta: / jesuscopy
Instagram: @jesus_copy
Acesse: www.jesuscopy.com
Mano não acredito que esses cara voltou de novo, desculpa Netflix ,mas os melhores vocês não têm!!!!!
kkkk essa é a melhor série de todas!
Verdade top🔥🔥🔥🔥
👏👏👏👏👏
@@jesus_copy , sem dúvidas. ❤️
Glória a Deus aleluia, louvado seja Deus
Problema do Cristão hj e que não confiam mais em Deus na tribulação, eu tive covid, até falta de ar comecei a sentir, orei na madrugada e cai no sono, quando acordei não sentia nada mais, vivi dois milagres, de n ter passado para meu pai de 83 anos e cheio de problemas de saúde e ainda fui curado em uma das fases mais complicadas da doença. Tenham fé, não tem como servir a um Deus de milagres e não viver milagres, não é possível servir a um Deus que te ama e não ser tocado por Ele. Eu disse pra Deus que quero viver milagres diariamente, então preciso está ciente que pra isso, precisarei viver dificuldades diariamente, mas o meu Redentor vive e sei que não estou só, cada dia mais próximo dEle. Que o Senhor os abençoe
Então, para o mar se abrir", teve a perseguição de farao
Li o livro de Jeremias esses dias. Que massa que essa semana foi sobre esse texto. Enfim, nesse caso, não diria que entendemos errado, mas que, para alguns, faltava aprofundar mais o entendimento desse versículo. No fim das contas, Deus quer nosso bem! Esse isolamento social, por exemplo, foi uma bênção para quem se deixou trabalhar por Deus. Vamos sair disso mais parecidos com Jesus e plenos Nele.
Perfeita sua observação. A chamada e o início da explanação dá a impressão que estamos errados em pensar que Deus planeja e quer nosso bem. Depois fica claro que não é isso, que só precisamos realmente nos aprofundar no conhecimento e saber que Deus também está e age à nosso favor nas tribulações.
@@rubens7jr 👏👏👏☺️
Exato. Por isso temos que tomar cuidado ao expor ideias assim. Temos que ter uma justa exposição das realidades que isso foi dito. Sabedoria...
Verdade. A pandemia foi o melhor período de crescimento espiritual da minha vida.
Exatooo... Acho tbm que não entendi errado, pois sempre pensei que não importa o que aconteça se vier de Deus será benção sempre...
Fantástico, vocês são demais. Esse quadro me ouso a dizer que é o mais importante do UA-cam. Parabéns.
UAU, valeu!
@@jesus_copy bom dia ,graça e paz, baixei o link p receber o livro carta aos pecadores mas ñ recebi, como faço?
Concordo
Você tá errado não é mais importante difundir isso que a gente vem aprendendo desde muito cedo e que na realidade tem erros teológicos gigantescos, o que eu acha interessante é o formato em que é discutido, nada muito complexo no ponto de vista didático. Glória ao Eterno pela vida de vocês!
EXATO!
Quando vi a notificação do vídeo, pensei comigo: Não acredito que entendi isso errado!
Simmm!!
cara nem me fale rsrs
Eu, e amo tanto , quase não assisto.
Eu também !!
Deus: eu sei o pensamento que tenho de vós, eu sei que vcs são maus, mas a minha misericórdia me faz fazer com que vcs tenham um fim bom! Não consegui ver nada diferente nesse versículo, não sei como alguns entendiam, se achavam que Deus tava elogiando ou coisa assim, mas claramente esse versículo expressa a misericórdia de Deus!
@C M HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHA
Tem alguns vídeos dessa série que realmente abrem os nossos olhos. Já outros, nós já interpretávamos e aqui só confirmamos. Muitos não sabem interpretar textos nem quando se fala de forma clara porque também varia a maneira de se expressar de região pra região.
Por favor, faz um você entendeu errado "Nunca vi um justo mendigar o pão" sei que não está escrito como muitos falam e acabam interpretando errado.
Irmã qual interpretação vc tem?
Eita pedi a msm explicação!!
Seria legal eles falarem mesmo, sempre que lembro desse versículo, logo em seguida já lembro da passagem que fala do rico e do Lázaro (mendigo).
Mas está escrito
Salmos 37:25 Fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo ser abandonado, nem seus filhos mendigarem pão.
🤷🤷
Ate o versículo 9 Deus disse que realmente o sofrimento seria grande e que o povo deveria esperar pelo pior.Ja a partir do 10 Deus fala do futuro,dando ao povo uma esperança que se eles permanecem firmes o futuro na volta à terra prometida seria diferente,apontando não só para aqueles dias mas até para fim da história com a vitória de Jesus.
As palavras de Deus, são faladas individualmente da maneira que ele quer. Nós não podemos levar elas somente pelos contextos! Eu particularmente fui abençoada com esse versículo justamente num momento em que eu estava perdendo o sono pelo falo de estarem falando calúnias sobre meu caráter. No momento em que eu abri a bíblia, Deus me fez voltar a esse versículo, e na hora eu chorei, pq entendi que Deus estava falando comigo, que a opinião dele é a que verdadeiramente me importa. Então , não falem que as pessoas devem focar somente nos contextos não, pq Deus fala de muitas formas.
Eu penso assim tbm
Concordo
Cada vez que eu vejo o você entendeu errado eu ja penso:
"Onde que eu fui herege agora????"
Penso que "desde pequeno" me induziram a ser herege, kkk.
Verdade.. Pior que tenho visto que fui herege em muitos textos. Rsrs
DESSE JEITO, SOCORRO!!! 😂😂😂😂
Kkkk...bem assim!!!
Kkkkkkkkk eu!
Esse versículo mostra como muitos de nós usamos somente um verso fora de contexto e não fazemos uma análise honesta da bíblia. Nunca vi nenhuma pregação usar por exemplo Jeremias 44:11 fora de contexto. Obrigado por postar isso e trazer boa teologia para o povo.
Valeu Vitor, feliz que você esteja sendo abençoado!
Vocês são uma benção
Un aplauso para vos Saulo esa camiseta te queda espectacular, un abrazo desde Florida, Uruguay, mis queridos hermanos son una bendición, Douglas y Saulo que dupla para uma quadra de tenis, abrazo de um torcedor Sao Paulino.
Pastor Saulo eu estou orando e pedindo a Deus em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo para a minha família que está em Salvador, O Espírito Santo vai direciona Los para a igreja e a minha família confessaram Jesus como o único suficiente Salvador e Senhor Jesus Cristo eu creio no poder do nome de Jesus Amém.
"Nós só conseguimos perceber que Deus é tudo que a gente precisa, quando ele é tudo que a gente tem!"; muito forte e real isso. Precisamos compreender a nossa total dependência de Deus e descansar nele... parar de buscar tanto em tantas outras "fontes de alegria". Ele é a nossa maior fonte de vida e de alegria! Mesmo no deserto e mediante as tribulações... Muito grata pela reflexão!!
Obrigada Senhoooor🙏🙏🙏🙏🙏
🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Amém!
Gostei da sua camisa, Douglas! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Amém 🙌🏽 ❤
Glória a Deus 👏🏾👏🏾👏🏾🙌🏾🙌🏾🙏🏾♥️
Glória a Deus, a provação de Deus é a melhor coisa que podemos receber de Deus, Deus é fiel, obrigado meu Senhor por todas as provações, dores , sofrimentos, provas , portas fechadas, glórias a Deus.
Glória a Deus aleluia 👏🙏
Que profundidade!!!
Mano que top esse quadro!
O quadro sobre a ceia impactante pra mim!
Verdade, acho que é um dos meus favoritos também!
O MELHOR QUADRO DO UA-cam!!!
Cara bom de mais, ai Douglas faz uma live com o saulo cara , e pede para nós mandarmos perguntas de textos que talvez tenhamos entendido errado será massa pensa com carinho no assunto
Apoio!!
Boa!
Super concordo!
Up
Apoio uma live com Saulo
Vamo arriba Uruguay,
Gracias por la aclaración, bendiciones mil 😁
Correto! o texto e o contexto já é bastante claro, mas eu acredito que Yah nosso Pai, nosso Salvador, nos fala também em versículos ou textos isolados, para nos prosperar, exortar e disciplinar, mas temos que ser sensível ao Seu Espírito confirmando isso.
Nossa isso foi resposta de Deus pra mim. Pois estou vivendo esse tempo , sabe quando parace que nada acontece na sua vida, acontece com todo mundo mas com vc parece que parou a porta fechou os sonhos travou. E eu me perguntei hj pela manhã. O que estou fazendo de errado Pai? E essa mensagem me trouxe a resposta. Não é que estou fazendo mas o que preciso aprender nesse tempo, pois nem tudo são flores. Obrigada, vcs são de mais! Amo vcs! 😍😍
Benção 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Que saudade desse quadro!!!! 🥰🥰
Deus seja louvado!
Esse canal é benção 👏🙌
Mensagem ótima 🙌🙌🙌🤝
Muito bom!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Salve !!!
Perfeito 👏🏾👏🏾
Glória a Deus 🙏🏼
De mais❤❤
Uaal, quem sabe não é para o nosso tempo 🙌
Vcs são bênção 🔥🔥
Tremendo 👏👏👏
Aleluuuuuias!
Como diz Douglas UAU 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
🙏🏾🙌🏾🔥
Gente, eu fico impressionada com tamanha misericórdia do Senhor, trazendo Sua pura Palavra através d vida de vcs!
Esse quadro é muito edificante!
Glórias ao nosso Deus por cuidar do seu povo, revelando Sua Palavra!
Esse quadro é fantástico
Excelente explicação! Abriu os meus olhos. Jesus abençoe vocês!
Glória a Deus ❤
Amém!
Eu creio dessa forma, Deus purinho!!! Deus abençoe as vossas vidas
Que tremendo !! Estou amando e aprendendo muito com VCS 🤩🤩
amo voces, Deus os aboencoem em nome de Jesus
🙌🏾🙌🏾🙌🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Muito bom! 👏🏻👏🏻🔥
Será que entendi errado?! Nas lutas e desertos que vivi e vivo, uma das coisas que sempre procuro trazer a memória é aquilo que me då esperança e, baseando que não só de pão viverá o homem mais de toda palavra que sai da boca de Deus e que nosso Deus é imutåvel eu procuro citar e confiar no referido versículo menciondo no video de que não vou morrer nessa situação, porque Deus sempre vai ter planos melhores e mais altos ...e isso me traz mto paz!
*Resumindo: O que o povo de Israel iria passar, era devido como sempre a desobediência a Deus, no caso está expressão era que Ele estaria com aqueles que na verdade permanececem fies durante o cativeiro, ou seja o pensamento de Deus continuaria como sempre para trazer o que é bom*
Sensacional!!! ✨✨🙌🙌
Top de mais!
Eu amo s conteúdos desse canal e estou apaixonaaada por esse série de vídeos "você entendeu errado" !! É super esclarecedor ❤
Agora, no momento bem propício, eu entendi certo!!
Glória a Deus!
@@jesus_copy Deus o abençoe. Continue com esse trabalho, que tanto edifica nossa vida.
É bem verdade muitas vezes Deus nos faz pensar que perdemos o nosso chão , pra percebermos que o nosso chão ( alicerce ) só pode e deve ser ele !
Maratonando e sendo mto edificado: 20/34.
Parabéns muito bom , agregando mais conhecimento a todos nós 👏👏👏👐❤
Sempre excelente! Estou assistindo todos.
Uhuull
Glória a Deus!
Melhor quadro do YT.
Cara, eu precisava ouvir isso.
Amém! Obrigado!
Uffa! Pelo menos esse versículo eu não entendi errado!!!!
A minha irmã me apresentou o Jesuscopy e agora todos os dias eu vejo alguns vídeos, obrigada e que Deus continue os abençoando!
E como um pai fala pro filho , filho isso é pro seu bem , Deus é maravilhoso 🙏
Ixxiii.. Eu preguei isso errado.... Misericórdia. ... Vcs são bênçãos. . Deus abençoe. .
Deus é booo000m!
Eu amo um quadro ❤
bênção, que maravilha ,estou sendo abençoada
Buscar de todo coração é só quando Deus é tudo que a gente tem;
Exatamente! Muito bem colocado!
Vocês são bençãos!😍
amo ouvir a palavra de Deus com vcs.
Mto bom 💥🔥🤯... Deus abençoe
Estou aprendendo bastante com vocês. Deus os abençoe.🥰♥️
Como eu amo esse quadro! Que Deus continue abençoando
Palavra abençoada e oportuna! Muito obrigada!☺️
Opa!!! Gostei da camisa!!!! Abraço desde Uruguai amados irmãos!!! Sempre uma bênção ouvir vocês e ajuda para eu não perder a língua!!! kkkk
Por favor continue com esse quadro, é bom d mais.
GLÓRIA A DEUS
Boa explicação 👏👏👏
Que lindo! É uma injeção de sabedoria!
Amém Pamela!
Uau 🔥🔥
Meu Deus. Esse quadro de hoje o espírito santo falou no meu ouvido
Mto bom 👏👏... É um acalento para os dias atuais
Sim eles ficariam muito anos na Babilônia,porque esse era o plano de Deus para fazer o povo clamar ao Senhor, porque Elle ja tinha um plano,de os trazer de volta e era essa a esperança qie eles deveriam ter.
O Plano de Deus é a restituição para seu povo,mesmo que para isso precisamos passar por sofrimentos.
Amo essa palavra, não vejo como algo ruim,pelo contrário:a paz e a esperança é o resultado final.
É maravilhoso aprender as escrituras de forma certa, é conhecendo a vdd das escrituras q nos tornamos livres , que Deus abençoe abundantemente suas vidas!!!
Sou muita abençoada com os estudos
Vcs são top Douglas e Saulo
Esse versículo sempre faz vibrar
Vocês são de mais obrigada que Deus abençoe vocês sempre em nome de Jesus Cristo.
Amém!!
"Deus é tudo que a gente precisa quando ele passa a ser tudo que a gente" uauu... Eu vivo isso hoje 🙏🏻
Benção 💓
Jesus abençoe.
Top !! Quadro bem explicado🙌🙌