25 ERROS no TRAILER do GTA VI

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 лют 2025
  • Discord do canal: / discord
    Contato profissional: sirdunkabusiness@outlook.com
    Aceitando novos patrocinadores (curto prazo e longo prazo)
    Professional contact: sirdunkabusiness@outlook.com
    Accepting new sponsors (short term and long term)
    #gta5 #gta6 #sirdunka

КОМЕНТАРІ • 90

  • @DunKaSir
    @DunKaSir  4 місяці тому +15

    Novo comando de gravação PS5 apenas: socialclub.rockstargames.com/crew/sir_dunka/wall
    Discord do canal: discord.gg/77TCnjNvu9

  • @matheuscs93
    @matheuscs93 4 місяці тому +62

    A Rockstar sabe impressionar, 12 anos de espera não foram em vão, vai ser surreal o nível de detalhes do GTA6

    • @Gu4551
      @Gu4551 4 місяці тому +5

      Penso que a quantidade de tempo não tem relação com mais ou menos qualidade que será entregue... sem exagerarmos. Claro que em um ou dois anos parece meio óbvio que vem coisa ruim, mas entre os 5 anos de gta IV e gta V comparando com gta VI, não é relevante pra isso. O que quero dizer é, que sim pode ter bugs dos mais diversos e escolhas ruins que serão facilmente visíveis... não tem como ser perfeito. Tratando-se de gta, vai ser coisa boa sim mas não da pra esperar o suprassumo de um jogo

    • @Ego-simplesmente
      @Ego-simplesmente 4 місяці тому

      Quem duvida disso tem probleminha

    • @alexandreogrande4967
      @alexandreogrande4967 3 місяці тому

      ​@@Ego-simplesmentemano, a gente pode até sonhar mas também é necessário algum realismo

    • @Ego-simplesmente
      @Ego-simplesmente 3 місяці тому

      @@alexandreogrande4967 Até agora não vi tanta coisa sobre a produção que não beirasse o realismo

    • @alexandreogrande4967
      @alexandreogrande4967 3 місяці тому

      @@Ego-simplesmente mas ainda assim mano, o jogo não vai conseguir atender a tudo que os fans querem, alem de que se for tão realista assim os consoles nem serão capazes de rodar direito, a gente pode esperar grandes coisas do gta 6 mas precisa criar um teto pra justamente a gente não se decepcionar

  • @rabiscocomenta3647
    @rabiscocomenta3647 4 місяці тому +58

    2 npcs em uma moto ??
    So me faltava essa, os caras da rockstar estão patenteando o que no Brasil ja é uma mecânica bem conhecida como assalto relâmpago kkkk

  • @henrique_https
    @henrique_https 4 місяці тому +28

    É incrível o quanto você se dedica nos videos, mostrando vazamentos que tem sentido e confiabilidade.
    O jeito que você explica e seu conhecimento parabéns!!

    • @Celespogeu
      @Celespogeu 4 місяці тому +2

      É mais cópia do que dedicação real. Tem trocentos YTbers por aí que fizeram o mesmo conteúdo deste vídeo.

    • @henrique_https
      @henrique_https 4 місяці тому

      @@Celespogeu então faz melhor meu mano ja que é facil kkkk

    • @Celespogeu
      @Celespogeu 4 місяці тому

      @@henrique_https Isso daí foi um argumento pra me zoar? Não é relevante.

  • @duolingoaterrorizante1827
    @duolingoaterrorizante1827 4 місяці тому +28

    3:14 se tu reparar bem não tem ninguém controlando o jetski

    • @DunKaSir
      @DunKaSir  4 місяці тому +6

      Verdade, outro problema de renderização

  • @samlincolndcn
    @samlincolndcn 4 місяці тому +12

    Desde que o impecável trailer de GTA VI saiu, eu não vi quase ninguém comentando isso que eu direi a respeito agora: fico imaginando como será o fundo do oceano nesse próximo GTA. Pois já faz mais de 10 anos que vemos o mar que a Rockstar criou, em um console extremamente limitado, PS3 e Xbox 360. No Red Dead Redemption 2, não há a possibilidade de explorar o fundo do oceano. Sabemos bem o motivo disso. Fico imaginando a quantidade de fauna aquática que esse jogo vai possuir. Se eles estão colocando muitos NPCs reunidos em um só lugar, sendo que NPCs são muito mais complexos de fazer do que os animais, pois cada um dos NPCs fica parado em um canto para que não dê conflito um com o outro e entre em um processo de cascata de bugs e eventos problemáticos. Pois bem, creio que vai haver uma quantidade exorbitante de peixes juntos e agrupados, todos incrivelmente bem detalhados e inteligentes, com animações incrivelmente bem trabalhadas. Semelhante ao que vemos na vida real; aquelas enormes quantidades de cardumes unidos enquanto baleias se agrupam para poder cercá-los. Animais muito mais agrupados e interagindo uns com os outros, como vimos em documentários. Vai por mim, não é viagem pensar nisso quando se trata da Rockstar, ainda mais depois desse trailer.
    Também penso nos mistérios que vão existir no fundo do oceano. Podendo você explorar as partes acessíveis com o personagem, até o limite onde o seu corpo pode aguentar a pressão do fundo do oceano. Sendo necessário um submarino para explorar as partes onde há grandes pressões hidrostáticas. Espero que o submarino seja melhor do que o que vimos em GTA V, que introduziu um oceano bem vivo para aquela época, sendo o primeiro jogo da Rockstar a ter um oceano muito mais vivo, e até hoje eu fico impressionado com o fundo do oceano no GTA V (existe um ar de mistério e tensão quando se trata de oceano). Seria legal se ele tivesse mecanismos como um braço robótico mecânico, por exemplo, como o submarino Deep Rover que aparece no documentário do ator Will Smith, chamado “Bem-vindos à Terra”. Dependendo, é claro, do nível de imersão de como será esse oceano, das coisas que você vai poder achar e como você vai encontrá-las.
    Exemplo: você encontrou um barco ou um navio no fundo do oceano. Você vai entrando com o submarino em uma determinada área do navio que seja necessário usar as mecânicas do braço robótico para tirar pedaços que estão no meio do caminho atrapalhando a passagem, derrubar até uma porta que esteja travada. Ou o objeto que você tanto almeja esteja soterrado, com alguns entulhos em cima, que você não conseguiria tirar sem a ajuda de uma máquina. E após você coletar esse item, seria interessante se você pudesse deixá-lo talvez na sua estante da sua casa, anunciar ele na internet, ou até, se os rumores estiverem certos, que 70% dos interiores serão acessíveis. Seria legal se tivesse um museu e você pudesse deixar o item raro que você achou no fundo do oceano, como complemento a uma arte ou objeto que estava incompleto ou que foi perdido, que não foi encontrado.
    Sei lá, kkkkkkk. Deixo a minha opinião muito viajada aqui nos comentários.

  • @NearSam
    @NearSam 4 місяці тому +26

    Algo que é foda na rockstar que ela é muito ganancioso ao ponto de colocar vários detalhes possíveis até usar o potencial todo dos consoles 💀

    • @PARADIS3FN
      @PARADIS3FN 4 місяці тому +2

      O que caralhos isso tem aver com ganância???

    • @NearSam
      @NearSam 4 місяці тому +3

      @@PARADIS3FN Ganância em colocar muitos detalhes

    • @ReservaVerdeOliva
      @ReservaVerdeOliva 4 місяці тому

      ​@@NearSam ????

    • @kodorna007
      @kodorna007 4 місяці тому +3

      Real, inclusive eu vi uma noticia que removeram um sistema avançado de clima pq os console tavam peidando

    • @m01steer
      @m01steer 4 місяці тому +6

      Gananciosa? Ok você se expressou mal. Pra mim Ela não é gananciosa, PRA MIM A ROCKSTAR FAZ MILAGRES. Esse estilo de jogo mundo aberto (Gta) é muito pesado e ocupa muito espaço facilmente. TUDO PRODUZIDO NO SOFTWARE (JOGO) PRECISA SER BEM PENSADO E OTIMIZADO PARA CABER NO HARDWARE DO CONSOLE.

  • @Solguela
    @Solguela 4 місяці тому +13

    É possível empinar um quadriciclo no GTA online, mas é um modelo específico que veio na DLC dos motoqueiros, se não me engano.

  • @BrunoNinethree
    @BrunoNinethree 4 місяці тому +8

    4:10 não diria q isso seja um erro, existem bancadas de areia que por mais que esteja distante da areia, é raso. Já vi isso presencialmente num dia na praia daqui da minha cidade, então plausível.

  • @gutzado2
    @gutzado2 4 місяці тому +3

    Top mano!!! Like garantido! Eh noiz mlk!!!

  • @mikaelmaya
    @mikaelmaya 4 місяці тому +8

    Em relação ao "erro" do tamanho das sombras dos pássaros sobre o mar, as aves do trailer parecem um jaburu brasileiro, e chegam a quase 3 metros de envergadura, então sim, são bem grandes.

    • @RogerSchorn
      @RogerSchorn 4 місяці тому +4

      Fora que quanto mais longe o objeto está da superfície refletora da sombra, mais grande ela fica, da pra testar isso em casa, talvez não tanto como no trailer, mas fica muito maior, é algo natural da luz, então não dá pra dizer que é um erro

  • @gabrielarkangelo
    @gabrielarkangelo 4 місяці тому +6

    Há uma grande diferença entre erros e mudanças. No refente ao GTA V. Outras coisas são limitações de hardware, é claro que veremos políganos no jogo rs

  • @TayraDesa
    @TayraDesa 4 місяці тому +3

    Do jeito que é eles tiram os bancos dos carros pra não tirar os polígonos.

  • @GordonFreemanRazorBellic
    @GordonFreemanRazorBellic 4 місяці тому +4

    Da para ve ate os bonecoes e alguns ate na forma T neste primeiro trailer do Gta vi, so o primeiro trailer ainda na beta dp gta vi ta incrivel e lindo, imaginem o produto final em nosssas mãos?

  • @sigaFelipone
    @sigaFelipone 4 місяці тому +2

    Rapaz , tu é um bom observador

  • @unicoloan
    @unicoloan 28 днів тому +1

    5:50 cara, na cena da mulher posando no topo do prédio, dá pra ver claramente atrás dela, na esquerda, um prédio em construção, então sim, terão prédios em contrução e provavelmente será mais de um, dá uma olhada lá no trailer pra tu ver, não sei como não vi ninguém comentar sobre isso

  • @Coxinha123_0
    @Coxinha123_0 4 місяці тому +4

    0:37 pensei que vc ia falar sobre a mão dela

  • @m01steer
    @m01steer 4 місяці тому +4

    Acho que o Gta 6 será bem denso (terá muitas coisas), completo, realista padrão Rockstar e divertido. MAS POR ENQUANTO, NO LANÇAMENTO, NO INÍCIO DA NOSSA NOVA JORNADA, NÃO SERÁ UM JOGO PERFEITO. ESSE JOGO IRÁ NOS SURPREENDER E NOS DECEPCIONAR NO NOSSO PRIMEIRO CONTATO COM ELE. MAS VAI SER APERFEIÇOADO AO LONGO DOS ANOS E COM CERTEZA SERÁ UM GTA BEM MARCANTE E ESPECIAL ASSIM COMO TODOS OS OUTROS GTA'S ANTERIORES. ESTAMOS ANSIOSOS🙏

  • @PatrickWalison03
    @PatrickWalison03 4 місяці тому +4

    Fico curioso pra saber como será a cidade Tampa da Flórida no gta 6 aquela cidade do filme do Justiceiro de 2004

    • @MrNorthz
      @MrNorthz 4 місяці тому

      Vai toma o estoro essa cidade nessa semana

  • @ThamkerVideos
    @ThamkerVideos 24 дні тому

    Nossa é muita coisa interessante, em apenas um trailer, eu tava jogando LSPDFR que é o mod de polícia do GTA 5 e uma NPC bastante parecida com a Lucia com roupas brancas e bem estilosa, parece uma garçonete, começou a interagir com meu personagem e com a voz exata da Lucia

  • @Sheik-001
    @Sheik-001 4 місяці тому +3

    Valeu meu Nobre!

  • @Ego-simplesmente
    @Ego-simplesmente 4 місяці тому

    8:15 Kkkkk aí tem que ter imaginação, viu? Mas concordo, mas normal até.

  • @Celespogeu
    @Celespogeu 4 місяці тому +4

    É triste saber que GTA 6 não terá nem metade tamanho do mapa de JC4... Joguei tanto JC4 que conheço detalhadamente cada parte do mapa. O bom mesmo nesta questão é que GTA 6 terá duas ou três cidades maiores do que a maior cidade de JC4.

    • @Ainda-sou-BluePen
      @Ainda-sou-BluePen 4 місяці тому +2

      Não adianta nada um mapa gigantesco sem nada pra fazer

    • @Celespogeu
      @Celespogeu 4 місяці тому +3

      @@Ainda-sou-BluePen E se tivesse? Se cada região tivesse missões para estórias não canônicas ou para easter eggs?

    • @Ainda-sou-BluePen
      @Ainda-sou-BluePen 4 місяці тому +4

      @@Celespogeu impossível, just cause é a prova disso, e mesmo assim não é necessário, além de impossibilitar maiores detalhes no mundo e na história

    • @Celespogeu
      @Celespogeu 4 місяці тому +2

      @@Ainda-sou-BluePen Isso não é prova alguma. Um mapa maior também possibilita uma maior exploração. Como GTA 6 é um jogo que durará mais de 10 anos sendo ativo, então seria bom se tivesse ao menos 2/3 do mapa de JC4. Caso não tenho missões ou easter eggs, como comentei, poderiam adicionar futuramente. Mas, mesmo se não adicionassem, não iria ter problemas.

    • @BloodFallenRTX
      @BloodFallenRTX 4 місяці тому +2

      ​@@CelespogeuExatamente. Quanto maior o mapa, melhor.

  • @RicardoMiquimba
    @RicardoMiquimba 4 місяці тому +1

    O veinho de calcinha é foda kkkk

  • @Cwb_matheus
    @Cwb_matheus 4 місяці тому +3

    Você é o cara mano

  • @c-139k
    @c-139k 4 місяці тому +3

    0:49 acho q nem é um erro. Se pah é limitaçao de hardwere

  • @legion1141
    @legion1141 4 місяці тому +17

    Se eles compraram o FiveM, eles vão por RP nos consoles no Gta6? acho estranho ser apenas para PC, sendo que eles demoram para lançar nos Pc's...

    • @Uuuuuusisskdjdjs
      @Uuuuuusisskdjdjs 4 місяці тому +1

      Espero que nao porque rp é ruim demais KKKKKKKKK

    • @Ruzitoo_wp
      @Ruzitoo_wp 4 місяці тому

      Eles já compraram o fiveM

    • @offruyter
      @offruyter 4 місяці тому

      Eles já comprou o rp

    • @thiagotr7821
      @thiagotr7821 4 місяці тому

      🐂

    • @legion1141
      @legion1141 4 місяці тому

      ainda tem a chance deles terem comprado só para ninguém fazer um no GTA 6 kkkk

  • @tiodepaioriginal
    @tiodepaioriginal 4 місяці тому +1

    Eu não confio em nada dos trailers da Rockstar. No trailer do GTA V várias interações entre NPCs são mostradas e nada daquilo está no jogo final. Existem takes do trailer original do jogo que estão mais bonitos do que a versão melhorada pela segunda vez do jogo hoje em dia. Eles sabem montar bons trailers, isso não tem discussão, mas duvido muito que o jogo seja tão vivo quanto é mostrado no trailer.

    • @Ainda-sou-BluePen
      @Ainda-sou-BluePen 4 місяці тому

      Discordo, os jogos são mais bonitos que os trailers, e também acho que tem uma grande diferença entre um jogo de 11 anos atrás e um que vai lança ano que vem, principalmente sabendo da existência do Red Dead 2 que foi "apenas" lançado 5 anos depois do Gta V

    • @tiodepaioriginal
      @tiodepaioriginal 4 місяці тому

      @@Ainda-sou-BluePen Cara, as cenas no começo ilustram bem o quão morto o jogo é se comparado aos trailers. Nos trailers você vê pessoas interagindo umas com as outras, pedestres acenando pra pessoas nas ruas, amigos correndo juntos, uma mulher interagindo com o Franklin dentro do carro, trabalhadores nas nas colheitas, pessoas fazendo caminhada ao pé do Mount Chiliad fake... Você encontra sim pessoas fazendo atividades juntas, mas elas se limitam a conversar lado a lado ou correr na orla da praia. Nada comparado ao GTA IV, por exemplo, ou ao Red Dead 2 que veio depois.
      Eu não duvido da capacidade gráfica do jogo, mas duvido muito que ele seja tão vivo quanto mostram no trailer. Duvido muito que vou ver mulheres encima de carros ou rachas nas ruas. Se eu fosse vocês eu seguraria as espectativas.

    • @Ainda-sou-BluePen
      @Ainda-sou-BluePen 4 місяці тому +2

      @@tiodepaioriginal as espectativas eu to segurando, sei que hype mata, não porque é ruim, mas porque fazemos o jogo ser algo que ele não é, digo que sabendo do poder da Rockstar principalmente com o red Dead Redemption 2, acho bem possível que o jogo se assemelha com o trailer, e acho que aquelas algumas cenas do trailer possam fazer partes de missões e que não aconteçam a todo momento no mapa, mas sim, muita coisa do trailer do Gta V não aparece no jogo final

  • @aliceleonara7756
    @aliceleonara7756 4 місяці тому +3

    voces estao ficando loucos..........................

  • @Galvao063
    @Galvao063 4 місяці тому +3

    irmao se for igual red dead ta otimo

    • @juliuscaesar4574
      @juliuscaesar4574 4 місяці тому +1

      Nem quero saber de roubar banco, quero é caçar animais e fazer as quests secundárias. No rdr2 vc perde muita muita coisa daora se não fizer, e é só palhacada kkkkk

    • @y0da_
      @y0da_ 3 місяці тому

      ​@@juliuscaesar4574Rapaz, sou menor de idade e já vou é trabalhar para jogar esse jogo no lançamento! Quero aproveitar esse game com meus amigos.

    • @juliuscaesar4574
      @juliuscaesar4574 3 місяці тому

      @@y0da_ ta certo kkkkkk mas o online vai demora um pouco pra fica bom

  • @wilianferreira4304
    @wilianferreira4304 4 місяці тому

    aparecer poligonos é obvio que vai ter em varias modelagens do gta 6, nao pense que vao alterar isso

  • @erikhianke
    @erikhianke 4 місяці тому +1

    Há coisas apresentadas no vídeo que não são passíveis de erros. Pensar, por exemplo, que todo e qualquer estabelecimento será acessível, isso está completamente equivocado. Outras coisas simplesmente fazem parte do desenvolvimento e, em teoria, devem ser corrigidas até o seu lançamento.

  • @Ego-simplesmente
    @Ego-simplesmente 4 місяці тому

    8:36 Kkkkk esse take não prova nada na real. Até mesmo no jogo passado poderiam incluir isso se quisessem, não é nada surreal. Mas de fato eu acredito que vai ter… será incrível.

  • @FreshDaCat
    @FreshDaCat 4 місяці тому +4

    Rockstar, lança logo um trailer novo, os seus fãs tão passando fome 🙏

  • @luizfernando-f1i
    @luizfernando-f1i 4 місяці тому

    Mas a rockstar deixa esse tipo de erro p criadores de conteudo falar sobre e o jogo alcançar todo mundo e gerar engajamento

  • @modraxx
    @modraxx 4 місяці тому

    TUDO ISSO FOI PROPOSITAL FEITO PRA TODO MUNDO VER QUE É UM JOGO DE VERDADE

  • @Lukas.3256
    @Lukas.3256 4 місяці тому

    O predio em construção é o modelo do predio do gta 5, muita gnt ja falou disso

  • @paulohendrick8872
    @paulohendrick8872 4 місяці тому +1

    o dunka, por que tu nao fala nos videos de gameplay? seria massa se tu falasse

  • @masterfaire1
    @masterfaire1 4 місяці тому

    muito bom mais um like

  • @Guima_S2
    @Guima_S2 4 місяці тому +1

    nem vi o video ainda mas concordo

  • @Ego-simplesmente
    @Ego-simplesmente 4 місяці тому

    00:57 Ué? mas se é o mesmo material, lógico que vai ser duplicado. Só muda a sujeira talvez

  • @discipulodesatoshi
    @discipulodesatoshi 4 місяці тому +7

    cara, não sou seu inscrito pq tu era mt chato no twitter, ainda bem q tiraram a rede do ar

  • @Nickstizzy
    @Nickstizzy 4 місяці тому +1

    UA-cam me desinscreveu

  • @curiosidadessobre...5663
    @curiosidadessobre...5663 6 днів тому

    A reciclagem de animações que vei ter não ta escrito

  • @erthalgabriel
    @erthalgabriel 3 місяці тому

    Sinceramente acho que os "baba ovos" estão colocando muita expectativa nesse jogo. Os grandes cabeças da série GTA não estão mais na Rockstar.

  • @Rafael-ri4wq
    @Rafael-ri4wq 4 місяці тому

    Por que você copiou esse vídeo do saninplay?

    • @tabomi311
      @tabomi311 4 місяці тому +1

      O Sanin Play copiou de gringo também, então relaxa, Brasil é só um cópia e cola de lá.

  • @silva6276
    @silva6276 4 місяці тому +1

    Primeiro