Acho que vai muito do objetivo final, revender apenas pra ganhar uma grana por um período, acredito que a revenda seja mais viável, agora na produção da própria marca o cara tem que ter um propósito a longo prazo, de querer crescer e etc.
Hoje em dia tem a modalidade "Private Label" que a pessoa pode terceirizar a produção da própria marca para outra empresa. Isso vale pra quem não tem condição de produzir.
Eu tenho marca própria, mas para atender uma demanda tive que procurar peças pra revender, pois a fabricação neste momento seria inviável. Eu particularmente achei a revenda mais fácil, porém o lucro é menor. Hoje eu vou continuar revendendo e fabricando, mas o objetivo é a fabricação.
Bem, não me vejo vendendo outras marcas, estou criando a minha, até porque os produtos que quero vender não são muito encontrados na minha região. Então pretendo criá-los e posteriormente fazer atacado também. Não tenho pressa quanto ao retorno, estou a pensar a longo prazo
Boa noite, optei por revender roupas de marcas conhecidas e não conhecidas ja a uns 3 meses, notei que as de marcas saem bem mais, ja as nao conhecidas estão ficando paradas, Tenho só a agradecer os conteudos do canal que vem me ajudante muito! Obrigado.
Para produzir e vender vc precisa possuir ou adquirir essas duas competências, porém quando vc vai revender, apenas se preocupa com uma apenas. A lógica é comprar, revender, e a longo prazo criar a sua estrutura de produção onde a sua margem de lucro vai crescer.
Como sei costurar, penso em criar a minha própria marca... Só para ter uma renda. O problema é que faço faculdade e realmente toma um tempo bom... Da questão de custos altos de investimento depende do que vc vai vender e da demanda que irá fabricar...
Estou entrando nesse mercado, mas toda as marcas que procurei para revender, pedem muitas condições como loja aberta mais de 6 meses, pagamento a vista... isso dificulta um pouco. Por isso estou optando por lançar uma marca própria. encontrei empresas que podem me ajudar e não preciso desembolsar cash à vista. Mas a perspectiva apresentada é ótima e vale para enxergarmos os dois lados.
Vc vc relatou o que ocorreu comigo, montei minha loja com peças de varias loja do bom retiro. Beleza amei, porem pecebir a necessidade em meu clientes, cidade praiana verao quase sempre, e comecei aos poucos introduzir peças de fabricação, pra minha surpresa minhas peças sairam quase 80%. Como terceirizava de uma facção tinha uma perda da margem de 30%. então esse ano de 2020 decidir montar minha mine fabrica de confecção. Aqui em minha cidade tem muitas lojas que comeram assim e super deu certo e tem em varios estado do brasil. E elas são minha inspiração
Eu vi e sempre vejo de perto algumas pessoas que começam a marca própria e depois querem transformar em revenda ou vice-versa e acabam tendo a maior dor de cabeça... parece uma boa ideia começar de uma forma pra chegar em outra, mas isso exige uma atenção triplicada em relação ao seu estoque, markup e caixa da loja...
Estou bem no início já comecei fabricar minhas próprias peças e fiz o básico de anunciar no Facebook, porém não tenho marca nem sei por onde começar rs tenho muitas ideias de criação, mas divulgação, vendas, essas coisas não sei por onde começar
Mateus, eu quero muito vender uma marca própria, mas decidi começar revendendo algumas marcas ja conhecidas, seus conteúdos são top's, . Cara tem como vc falar sobre revenda de roupas nos markplaces e no Instagram? Se puder vou te agradecer muito . Um abração meu brother .
Criei marca própria porque o que eu queria vender não achei fabricantes no Brasil, e para importar ia sair bem caro e provavelmente margens menores...mas de fato é um caminho longo!
Estava procurando um canal e te achei amei.Penso assim que vai ter um lucro mais rápido revender. Marca própria vc pode ter um diferencial seu,mais vai ter que trabalhar dia e noite para funcionar. Amei o canal grata pelas dicas.
Que bom que nos achou, Juliane! Coisas do destino, né? Haha. 😜 Quanto à marca própria, de fato, ela acaba demandando mais esforço já que você precisa ser reconhecido por algo que foi construído por você e não por uma outra marca.
Perfeito. Esse vídeo era o q eu precisava. Sou costureira tenho o maquinario e queria fabricar minhas roupas e vender online. Agora vou ter mais clareza sobre qusl caminho seguir
Que bom que você gostou Rósno! 😍 Tenha acesso a mais dicas, estratégias, ideias e conteúdos atualizados sobre tudo do mundo do Ecommerce adquirindo o nosso EnP Prime: enp.vc/prime_anual_yt Garanta a sua vaga e venha crescer junto com a gente! 🚀
Eu tenho sonho , desde de mim ele de ter minha própria marca , nunca comecei , por não sabe por onde começa, há algum tempo pensei Vou revender primeiro e o qui vou fazer ....
Optei pela marca por seguinte razão, Já tenho uma confecção propia a alguns anos e entendo bem de assunto, alem de ser modelista, estilista e costureiro e também conheço todo processo indústrial na área de confecçâo de vestuario... Alem de estar livre de concorrência no mercado onde eu me situa. O que vc acha?
Fala Matheus, eu criei uma marca própria por conta do propósito que eu tenho, ela se chama My Wave. Meu objetivo é apoiar e divulgar o surfe adaptado. Mas para penetrar no mercado e gerar tráfego para o site estou tendo grandes dificuldades, as redes sociais geram vendas e o site onde está concentrado o maior investimento, as vendas não rolam, estou fazendo o curso EDzero para solucionar ou aprimorar esse negócio.
Resumindo, entendo que montar a própria marca seria melhor. Trabalhando devagar e fortalecendo a marca, tende a dar certo. Buscando retorno, não de imediato, mas a médio e longo prazo. Correto?
Olá, Obrigado pelo seu contato! Vou te passar o contato dos nossos orientadores de Produtos Educacionais. Eles irão te orientar, esclarecer todas as informações, e te conduzir até o treinamento ideal. Através desse link, você vai ter toda a informação que precisa. wa.me/552139008420 Estou a disposição pro que precisar, só chamar!
Olá, Vou te passar o contato dos nossos orientadores de Produtos Educacionais. Eles irão te orientar, esclarecer todas as informações, e te conduzir até o treinamento ideal. Através desse link, você vai ter toda a informação que precisa. wa.me/552139008420 Estou a disposição pro que precisar, só chamar!
Sou costureira, comecei a costurar ano passado, oportunidade q veio c a pandemia. Vejo q muitas lojas te sua confecção própria, acho interessante, só q moro no interior, em uma cidadezinha minúscula. Pra ter loja física, não funciona. Pra ter loja online tenho medo de não dar conta, pois sou só eu. Faço roupa sob medida, acharia interessante continuar assim, poderia na loja online às clientes passarem suas medidas. Não sei, são idéias, o q vc acha?
Olá, Hudson! 😃 Com os conteúdos e curso da nossa plataforma você terá todo direcionamento necessário para criar sua marca, desde a escolha do nome, registro... até à criação da loja virtual e primeiros passos nos marketplaces. Seja nosso assinante! 🚀 Maiores informações no link abaixo: 👉 enp.vc/EnP-y.G
Estou fazendo o EDZ, já tenho um nome pra marca e acredito que se tiver condições, crie a sua. Quem está sem grana e sem investidor, no início pode ser melhor revender até poder lançar a sua.
F2-Empreendedorismo boa tarde amigo, se fala muito das condiçoes financeiras pra ter uma marca e tal, mas qual é o real valor pra q se inicie uma marca?
Pra quem puder me dar um auxílio. Tenho 18 anos e a um bom tenho pensei em criar uma loja virtual( pra começo né) de vendas de roupas,acessórios etc... de temas geek e nerd. Mas como a questão de produção numa fábrica com estilistas e matéria prima são mais caras e demandam mais conhecimento da área, pensei em revenda,mas minha dúvida é: A revenda eu começo com um nome nos meus produtos( a minha marca por exemplo)? Compro as roupas e acessórios de uma determinada loja e revendo com minha marca? Essa minha dúvida,pois muitas pessoas revendem roupas com uma pré marca, ou um nome determinado na loja virtual. Gostaria de esclarescer essas coisas pra quem puder me falar.
bom dia, boa tarde, boa noite sou costureiro há mais de doze anos, tenho experiência em vários nichos da parte de produzir, mas oq de fato eu queria saber é se vale a pena eu comprar tecidos em metros para produzir sozinho minhas próprias peças, e vender no precinho, tipo eu mesmo serei minha própria mão de obra. e também queria saber como precificar as roupas feitas por minhas próprias mãos.
@Leeto te convido a bater um papo com nosso time de especialistas. Eles vão poder te indicar o melhor caminho para você traçar e alcançar os seu objetivos. Para saber mais, clique no link abaixo: enp.vc/chat-comercial 🤩
Estou nesse caminho, estou abrindo uma loja de óculos de sol importados, e planejo expandir para uma marca própria em um futuro próximo! Ótimo vídeo
Ficamos feliz em ajudar! Sucesso !!
E a lojinha? Abriu
Vc conseguiu ?
como q ta essa parada aí?
Pode fazer um video do processo para quem quer fabricar ? Compra de tecidos, Contratação de estilista e papa rsrs
up curti muito isso
Isso!!! Gostei dessa!
Top!!
Up
Up
um ponto positivo de marca própria é que você pode criar algo diferente no mercado
Acho que vai muito do objetivo final, revender apenas pra ganhar uma grana por um período, acredito que a revenda seja mais viável, agora na produção da própria marca o cara tem que ter um propósito a longo prazo, de querer crescer e etc.
Concordo!
Hoje em dia tem a modalidade "Private Label" que a pessoa pode terceirizar a produção da própria marca para outra empresa. Isso vale pra quem não tem condição de produzir.
Fale mais...
Humm
Vou pesquisar
Você poderia me explicar sobre essa nova modalidade?
Eu tenho marca própria, mas para atender uma demanda tive que procurar peças pra revender, pois a fabricação neste momento seria inviável. Eu particularmente achei a revenda mais fácil, porém o lucro é menor. Hoje eu vou continuar revendendo e fabricando, mas o objetivo é a fabricação.
acho a venda mais prazeroso por conta do trabalho ser bem menor. Mas o prazer de ter sua marca não tem preço
@@leomaiadev Fato. Vou mesclar também, mas ter a minha marca é surreal a sensação.
Dicas de onde comprar tecido gente?
Estou querendo fabricar e estou em dúvida sobre onde achar costureiras . Se puder me dar dicas , fico agradecida .🌺
@JEWTS MOVIES no rj tem o Comando Vermelho que é a maior facção do país
Bem, não me vejo vendendo outras marcas, estou criando a minha, até porque os produtos que quero vender não são muito encontrados na minha região. Então pretendo criá-los e posteriormente fazer atacado também. Não tenho pressa quanto ao retorno, estou a pensar a longo prazo
Como já sou confeccionista quero investir na minha marca
No meu caso, não tem muita lógica comprar pronto.
Poderia fazer um vídeo sobre estoque inicial para uma demanda desconhecida? Estou estudando começar nesse nicho.
Eu revenderia e, com o tempo e aos poucos, incluiria peças de marca própria desenvolvidas por mim.
E isso que vou fazer.
Estou pensando nisso
Tô pensando nisso
Pensei a mesma coisa
Sou de Portugal e quero criar um site de vendas de roupas, mas minha ideia é revender ja marcas conhecidas, estou adorando as dicas . Gratidão
Boa noite, optei por revender roupas de marcas conhecidas e não conhecidas ja a uns 3 meses, notei que as de marcas saem bem mais, ja as nao conhecidas estão ficando paradas, Tenho só a agradecer os conteudos do canal que vem me ajudante muito! Obrigado.
Acho que revender fica mais em conta.
muito bom ver esse menino,
as explicações dele são sempre bem claras
Para produzir e vender vc precisa possuir ou adquirir essas duas competências, porém quando vc vai revender, apenas se preocupa com uma apenas. A lógica é comprar, revender, e a longo prazo criar a sua estrutura de produção onde a sua margem de lucro vai crescer.
Como sei costurar, penso em criar a minha própria marca... Só para ter uma renda. O problema é que faço faculdade e realmente toma um tempo bom... Da questão de custos altos de investimento depende do que vc vai vender e da demanda que irá fabricar...
Estou entrando nesse mercado, mas toda as marcas que procurei para revender, pedem muitas condições como loja aberta mais de 6 meses, pagamento a vista... isso dificulta um pouco. Por isso estou optando por lançar uma marca própria. encontrei empresas que podem me ajudar e não preciso desembolsar cash à vista. Mas a perspectiva apresentada é ótima e vale para enxergarmos os dois lados.
Vc vc relatou o que ocorreu comigo, montei minha loja com peças de varias loja do bom retiro. Beleza amei, porem pecebir a necessidade em meu clientes, cidade praiana verao quase sempre, e comecei aos poucos introduzir peças de fabricação, pra minha surpresa minhas peças sairam quase 80%. Como terceirizava de uma facção tinha uma perda da margem de 30%. então esse ano de 2020 decidir montar minha mine fabrica de confecção. Aqui em minha cidade tem muitas lojas que comeram assim e super deu certo e tem em varios estado do brasil. E elas são minha inspiração
Boa decisão, Simone! Ficamos felizes por você. Sucesso em seu negócio! 😄
Eu vi e sempre vejo de perto algumas pessoas que começam a marca própria e depois querem transformar em revenda ou vice-versa e acabam tendo a maior dor de cabeça... parece uma boa ideia começar de uma forma pra chegar em outra, mas isso exige uma atenção triplicada em relação ao seu estoque, markup e caixa da loja...
Gostei das explicações bem desenrolado
Excelente. Tomei coragem e comecei a minha loja, é pequena mas vamos pra cima! 🙏🙌
como está hoje em dia?
Sua loja continua aberta?
Quero começar
Se eu tinha alguma dúvida sobre o tema agora ja não tenho mais porque você foi incrivel em suas explicações. Parabéns!!
Estou bem no início já comecei fabricar minhas próprias peças e fiz o básico de anunciar no Facebook, porém não tenho marca nem sei por onde começar rs tenho muitas ideias de criação, mas divulgação, vendas, essas coisas não sei por onde começar
Eu já revendo roupas de SP, e estava pensando em pedir pra fazerem as peças.. mas eu nao sei em qual desses vou gastar
Menos
Eu já tenho a minha mãe a ela ficou no mercado por 20 anos .fechamos e estou iniciando de novo .
Mateus, eu quero muito vender uma marca própria, mas decidi começar revendendo algumas marcas ja conhecidas, seus conteúdos são top's, . Cara tem como vc falar sobre revenda de roupas nos markplaces e no Instagram? Se puder vou te agradecer muito . Um abração meu brother .
Top, gostei da matéria do vídeo!
Eu prefiro a revenda !👏👏👏
Eu vou comessar a revender
Cara tá de parabéns. Muito bom o vídeo. 👏👏👏 ameii
Obrigadooo! 💙
Gostei muito obrigada
Criei marca própria porque o que eu queria vender não achei fabricantes no Brasil, e para importar ia sair bem caro e provavelmente margens menores...mas de fato é um caminho longo!
Mas você fabrica suas próprias peças? Ou arrumou alguma confecção?
@@jackluuca2572 contratei um atelier para produzir.
E compensou ou é um gasto muito alto?
@@jackluuca2572 o gasto é alto. Se você puder começar revendendo é melhor, até conseguir validar o seu negócio.
Começar revendendo ,pois assim tem a noção de como funciona esse tipo de negócio
Eu estarei começando revendendo
Depois quando eu já estiver com um capital maio abro a minha
Matheus, muito obrigada pela explicação! Estou começando do zero, por isso, ficou nítido que é viável iniciar revendendo.
Fico feliz em poder ajudar, Lu. Muito sucesso em seu negócio!
Tô criando minha marca 😍 mas bem do básico
Oi. Como está indo? Já está conseguindo lucrar?
Estava procurando um canal e te achei amei.Penso assim que vai ter um lucro mais rápido revender. Marca própria vc pode ter um diferencial seu,mais vai ter que trabalhar dia e noite para funcionar. Amei o canal grata pelas dicas.
Que bom que nos achou, Juliane! Coisas do destino, né? Haha. 😜
Quanto à marca própria, de fato, ela acaba demandando mais esforço já que você precisa ser reconhecido por algo que foi construído por você e não por uma outra marca.
Ja comecei, estou a 4 meses no mercado. Trabalho com revenda.
Parabéns já me escrevi no seu canal, conteúdos maravilhosos que Deus te abençoe!
Faz uma divulgação de fábricas que produzem.
Perfeito. Esse vídeo era o q eu precisava. Sou costureira tenho o maquinario e queria fabricar minhas roupas e vender online. Agora vou ter mais clareza sobre qusl caminho seguir
Muito bom Graziella, continue estudando nosso conteúdo. Temos vários assuntos relevantes que irão te ajudar.
Estou querendo começar a fabricar, atualmente já revendo..Preciso de informações e estudar para iniciar o negócio
Matheus Almeida, você teria algum vídeo falando sobre sociedade na área área do vestuário?
Amei o vídeo. Tirou muitas dúvidas que eu tinha obg . ☺️
Ótima explicação.
Bom Conteúdo
Muito obrigado 🙏🏼
Que bom que você gostou Rósno! 😍
Tenha acesso a mais dicas, estratégias, ideias e conteúdos atualizados sobre tudo do mundo do Ecommerce adquirindo o nosso EnP Prime: enp.vc/prime_anual_yt
Garanta a sua vaga e venha crescer junto com a gente! 🚀
Obrigada pelo conteúdo! Me ajudou muito.
Eu tenho sonho , desde de mim ele de ter minha própria marca , nunca comecei , por não sabe por onde começa, há algum tempo pensei Vou revender primeiro e o qui vou fazer ....
Optei pela marca por seguinte razão,
Já tenho uma confecção propia a alguns anos e entendo bem de assunto, alem de ser modelista, estilista e costureiro e também conheço todo processo indústrial na área de confecçâo de vestuario...
Alem de estar livre de concorrência no mercado onde eu me situa.
O que vc acha?
Estamos no mesmo barco, estilista, modelista e costureira, precisa me desenvolver na parte de marketing e vendas
Legal. Eu tbm estou no mesmo caminho. Há 1 ano fundei a @dhotimenswear e os desafios do dia a dia é barra pesada. Mas gratificante
Aonde vc fez curso
Vcs conhecem alguém que faça a confecção roupas aqui pelo RJ???
Vc confecciona pra outras marcas ?
Muito obrigada mesmo por suas dicas!!!! 👏👏👏
Continue acompanhando nosso canal e redes sociais! Tem muito conteúdo todo dia 😍
Eu amei tudo que você passou, muito grata
Perfeito!!! Muito obrigada. 😃
A gente que te agradece, Cristina! 😃
Matheus, gostei bastante do roteiro!
Essa galera da edição ta show demais!
Quanto conteúdo bom!!! Valeu pelas dicas
Fala Matheus, eu criei uma marca própria por conta do propósito que eu tenho, ela se chama My Wave. Meu objetivo é apoiar e divulgar o surfe adaptado.
Mas para penetrar no mercado e gerar tráfego para o site estou tendo grandes dificuldades, as redes sociais geram vendas e o site onde está concentrado o maior investimento, as vendas não rolam, estou fazendo o curso EDzero para solucionar ou aprimorar esse negócio.
Muito obrigada marinheira de primeira viajem seu vídeo me ajudou muito
Ficamos felizes em te ter aqui! 😄
Gostei muito, justamente a orientacao que precisava.. valeu
Resumindo, entendo que montar a própria marca seria melhor. Trabalhando devagar e fortalecendo a marca, tende a dar certo. Buscando retorno, não de imediato, mas a médio e longo prazo. Correto?
Exato, Roberto. 😉
Boa tarde, comecei o ano passado.
E aí, como estão os resultados? 😉
Vendi uma marca que já existia e hoje vendo minha marca própria.
Qual lugar melhor pra criar minhas peças?
Eu tenho minha própria marca com estampas temática, consigo vender mas fico na dúvida como expandir para mais estampas, faz um vídeo sobre por favor
Boa noite obrigada gostei de sua reposta
Muito bom, esclareceu minhas dúvidas, ótimo conteúdo!!!
Fico feliz em saber disso, Enny. Muito obrigado por nos acompanhar! 😊
Amei as dicas
eu posso de inicio revender e depois criar minha propria marca
Gostei interesse
Muito bom! Gostei das ideias 👏👏👏
Onde clica em mil likees... PARABÉNS PELO VÍDEO
Estou planejando começar, com revenda !
Olá,
Obrigado pelo seu contato!
Vou te passar o contato dos nossos orientadores de Produtos Educacionais. Eles irão te orientar, esclarecer todas as informações, e te conduzir até o treinamento ideal.
Através desse link, você vai ter toda a informação que precisa. wa.me/552139008420
Estou a disposição pro que precisar, só chamar!
Gostei muito das dicas ,me ajudou muito !
Que bom que nossas dicas conseguiram te ajudar, Adriana! Um abraço.
Matheus, fala um pouco sobre o serviço de “Private Label”, por favor !
Cara muito obrigada!!!
Já chequei dando um like
OIeeee estou começando uma marca com minhas irmãs
Top gostei👍👍👍
Amei o vídeo
Marca própriaaaaa!!!!
Quero começar a minha marca !
Quero começar revendendo roupas que já já tem marca própria, pelo menos até conseguir um capital que me de segurança pra fabricar minha própria marca!
Eu também
Matheus mostra como funciona sua loja na prática, pra gente ver como funciona as coisas no mundo real
Quero criar minha marca e ja tenho a logo tudo mais
Olá,
Vou te passar o contato dos nossos orientadores de Produtos Educacionais. Eles irão te orientar, esclarecer todas as informações, e te conduzir até o treinamento ideal.
Através desse link, você vai ter toda a informação que precisa. wa.me/552139008420
Estou a disposição pro que precisar, só chamar!
Eu já comecei vendendo a marca dos outros, porém estou interessada em ter a minha. Detalhe tem 6 meses que eu vendo a dos outros 😆
Tenho grande experiência em confecção
Se quiser uma ajuda, só me chamar.
Tata como funciona?
@@talalulu8944 eu queria muito
Estou pensando em fabricar
Sou costureira, comecei a costurar ano passado, oportunidade q veio c a pandemia. Vejo q muitas lojas te sua confecção própria, acho interessante, só q moro no interior, em uma cidadezinha minúscula.
Pra ter loja física, não funciona.
Pra ter loja online tenho medo de não dar conta, pois sou só eu. Faço roupa sob medida, acharia interessante continuar assim, poderia na loja online às clientes passarem suas medidas. Não sei, são idéias, o q vc acha?
Olá, Marlene! Como vai? 😊
Para vendas online, recomendamos que trabalhe com estoque. 😉
Oi rapaz eu queria fazer minha marca própria huds modas ps valeu grande amigo
Olá, Hudson! 😃 Com os conteúdos e curso da nossa plataforma você terá todo direcionamento necessário para criar sua marca, desde a escolha do nome, registro... até à criação da loja virtual e primeiros passos nos marketplaces. Seja nosso assinante! 🚀
Maiores informações no link abaixo:
👉 enp.vc/EnP-y.G
Fundei a Accomplish e é muito mais difícil do que revender.
quero começar.. e não sei como
Na minha opinião começar com revenda
Estou fazendo o EDZ, já tenho um nome pra marca e acredito que se tiver condições, crie a sua. Quem está sem grana e sem investidor, no início pode ser melhor revender até poder lançar a sua.
F2-Empreendedorismo boa tarde amigo, se fala muito das condiçoes financeiras pra ter uma marca e tal, mas qual é o real valor pra q se inicie uma marca?
na minha confecçao eu estou na fase de fazer tudo, como resolver, e preciso um crucial momento de divisao de tarefas ?
Poderia sugerir alguns lugares para confeccionar?!
Marcos, separei esse ebook para te ajudar com o assunto!
clkdmg.site/lead/8f13d2f8-37d0-460b-bc7f-ce68b74f9c2c
Posso comprar as roupas no atacado e colocar no Instagram da minha loja como coleção e dar um nome a essa coleção?
Ótimo conteúdo.
Pra quem puder me dar um auxílio.
Tenho 18 anos e a um bom tenho pensei em criar uma loja virtual( pra começo né) de vendas de roupas,acessórios etc... de temas geek e nerd.
Mas como a questão de produção numa fábrica com estilistas e matéria prima são mais caras e demandam mais conhecimento da área, pensei em revenda,mas minha dúvida é:
A revenda eu começo com um nome nos meus produtos( a minha marca por exemplo)?
Compro as roupas e acessórios de uma determinada loja e revendo com minha marca?
Essa minha dúvida,pois muitas pessoas revendem roupas com uma pré marca, ou um nome determinado na loja virtual.
Gostaria de esclarescer essas coisas pra quem puder me falar.
Gostaria começar.
Ola fera eu tenho minha marca propria qria uma dicas e como comprar e só colocar minha marca na roupa
Pra quem começa pra fazer uma grana, a revenda é a melhor opção?
Tenho uma fábrica de moda bebê.
Estou querendo começar no e-commerce. Muito bom esse vídeo...
Me passa seu contato para eu ver os modelos de roupinha que vc vende. Obrigado
@@Alinecarvalho725 32 984255106
Quero montar minha marca
bom dia, boa tarde, boa noite sou costureiro há mais de doze anos, tenho experiência em vários nichos da parte de produzir, mas oq de fato eu queria saber é se vale a pena eu comprar tecidos em metros para produzir sozinho minhas próprias peças, e vender no precinho, tipo eu mesmo serei minha própria mão de obra. e também queria saber como precificar as roupas feitas por minhas próprias mãos.
@Leeto te convido a bater um papo com nosso time de especialistas. Eles vão poder te indicar o melhor caminho para você traçar e alcançar os seu objetivos. Para saber mais, clique no link abaixo:
enp.vc/chat-comercial 🤩