sou team youtube!!! não consigo me acostumar com alguns vídeos rápidos do insta e tiktok, acho que pq sou da geração de assistir vídeos super longos das blogueiras kkkk
amo vlog de viagem e de aeroporto tbm, traz uma sensação tão gostosa de viajar. E sobre o tiktok eu acho que daria muito certo se vc gravasse vídeos dinâmicos de 1min30 mais ou menos mostrando sua rotina de dona de papelaria e seu dia a dia msm, boa viagem
Também sou time UA-cam, Lari. Gosto de ver você explicando sobre cada produto que gosta e tudo mais, sem pressa kkk🤍
Mds Lari, tava aqui pensando: vc me passa uma leveza tão boa. Mesmo quando aparece algum perrengue vc transparece equilíbrio. Que coisa boa ❤
❤️❤️❤️
Encontrei o canal ontem e já tô maratonando e curtindo muito! ❤
Bem vindaaaa fofaa❤️❤️
MARAVILHOSA DEMAIS 😍♥️ e aguardando o vlog da sua viagem 🙂♥️
Prefiro vídeos longos no UA-cam!!! 🩷🩷
Eu sinceramente amo videos bo UA-cam, nem tik tok eu tenho, nem kwai, nem instagram, nada kkkk. Amo seus videos ❤
Uma excelente viagem para vocês 🎉🎉Curta cada momento!!!!
Amo UA-cam tmb hehehe e estou animada para os vídeos da viagem 🥰🥰🥰
Tbm sou + UA-cam Lari
Aproveite mtooo
Como é bom ver você bem, ansiosa pra ver tudo da viagem 🥳
sou team youtube!!!
não consigo me acostumar com alguns vídeos rápidos do insta e tiktok, acho que pq sou da geração de assistir vídeos super longos das blogueiras kkkk
Eu gosto do youtube. E gosto de video médio pra longo😊
Vlogs UA-cam melhor 👏🏻👏🏻👏🏻 ❤️❤️❤️😘
amo vlog de viagem e de aeroporto tbm, traz uma sensação tão gostosa de viajar. E sobre o tiktok eu acho que daria muito certo se vc gravasse vídeos dinâmicos de 1min30 mais ou menos mostrando sua rotina de dona de papelaria e seu dia a dia msm, boa viagem
Prefiro vídeo longo no UA-cam heheh❤ Nas lojas Marisa esses dias tinha uma coleção da Minnie Mouse, muitooo Fofa que eu apaixonei 😁
Eles tem mtas coisas fofas ne😍😍
Amei o vlog Lari ❤
amoooo vlogao da lariii ❤❤❤🎉🎉
CHEGANDO NO SEU CANAL HOJE E MARATONANDO 💞💞💞💞💞AMO AS DICAS DE LIVROS 👏👏👏👏👏👏👏
Obrigada e seja bem vinda Cris!! ❤️❤️
29:11. Janta da Lari: Miojo.
Muito animada pra acompanhar seu vlog de férias 💕👏🏻 Aproveita mt Lari!
Oi Lari ! Tudo bem ? Essa câmera da pra descarregar os arquivos no iPad ? Amo seu canal ❤
Time UA-cam ❤❤❤❤
Amo a Lilizinha ❤
Video só é bom longo ❤
Time UA-cam 🎉🎉
Uhuuu❤️❤️
❤❤
Eu tenho esse da livraria eu acho q vc ia gostar, o da Paula pimenta eu parei no 3 livro q é cinza sabe? Queria terminar tb kkkk
Então no UA-cam eu gosto de vídeo bem longooo, mas na rede vizinha prefiro vídeo curto. Vai entender kkkkk
que delíciiaa! voce ja deve estar nos eua essa hora, Lari, então divirta-se muiiitoo! e mostra pra gente ahuahua
❤❤❤❤❤❤
Sou time youtube❤
tbm sou time youtube
Não tô entendendo,seu pai mora em outro apartamento.
Oi sim os pais dela tem outro apartamento e ficam nos dois 😊