POSSO MONTAR CABEÇOTE BAIXO DE ALTURA NO AP DIESEL!?
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Vamos falar sobre a altura do cabeçote do motor ap 1.6 diesel,muitos tem duvidas sobre a ultima altura do cabeçote e se precisa usar junta mais grossa nesses casos.
O que é muito comum acontecer esse erro mas nesse vídeo vamos explicar todos os detalhes sobre esses detalhes do cabeçote mais baixo.
Um grande abraço a todos e até o proximo vídeo!!
FALE DIRETO COMIGO:
EMAIL:lazinhoqueiroz@gmail.com
INSTAGRAM: @CANAL DO LAZINHO
WHATSAPP: (15) 997335873 Lazinho
ATENDIMENTO SOMENTE VIA WHATSAPP!!
OFICINA ESTA EM ITAPETININGA SP
parabens pela sua simplicidade e sua honestidade isso comprova que ainda existe bons mecânicos parabens..
Aulas bem explicadas que tem me beneficiado muito no uso da minha Kombi pickp diesel 82, meu mecânico Sr Bigode de Itapema que é um ótimo mecânico tem feito uso destas informações no motor da minha kombosa.
Deus te dê sabedoria para continuar assim sempre.
Olá boa noite Lazinho Chico polia de Itanhaem um abraço pra você e sua família também tô ligado no canal parabéns
Olá boa noite Lazinho um bom final de semana fica com Deus TBM 👏😎 Chico polia de Itanhaem tô ligado no canal parabéns
Parabéns pelo canal
Muito boa também seria a mangueira de tecalom ou a mangueira de silicone..
Obrigado por responder sobre autura do cabeçotes sor mecânico de moto e tenho um Carajás a diesse
motorzinho legal!!! grato /// bom final de semana.
eu sofri muito ate descobrir uma mangueirinha top, eu achava qui o vazamento era no bico i sempre era na bendita mangueirinha,, essa qui e preta encapada nao vale, ai descobri sozinho uma qui ela e preta as borda groça usada em caminhao,, meu sofrimento acabou graças a deus.....
Opa muito bom teus vídeos , cara me tira uma dúvida, eu fabrico etanol de batata doce e queria transformar um trator de diesel pra etanol, muita mão? Sabe onde acho alguma coisa parecida ?
Estou com uma iveco 2.8 e altura normal tem que ser de 150,00mm porém está com 147,50mm após medir altura de pistao pede uma junta de 1,40mm devido altura do cabecote posso usar essa mesma de 1,40mm ou uma maior
Ola , qual a kilômetragem que um motor desse faz depois de feito e sendo bem cuidado
Meu cabeçote está com 131 mm apenas, ainda pode montar ele com uma junta de 4mm
Eu gostaria de comprar um motor desse, vc tem algum a venda?
Mas o cabeçote e plano .se plaina.nao vai continuar.plano.nos a gasolina aumenta a taxa. Mas a diesel e plano.se abaixa a sede de válvula.nao da pra usar
Não porque as valvulas vão bater no pistão quando estão em movimento