A Bíblia é de direita ou de esquerda?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 жов 2024

КОМЕНТАРІ • 2

  • @matheuspinhaga8476
    @matheuspinhaga8476 2 роки тому +1

    Show pastor

  • @WPorfirio
    @WPorfirio 2 роки тому +1

    Exatamente! Seria um anacronismo tentar enquadrar a Bíblia como de Direita ou de Esquerda, mas nestas Eleições 2022 não estaremos escolhendo a melhor ideologia política conforme a Bíblia, mas escolhendo entre duas agendas antagônicas: a agenda bolsonarista (taxada de direita) e a lulista (taxada de esquerda).
    Na minha opinião, seria um grande erro o cristão taxar as Eleições 2022 como uma escolha ideológica, porque não é! As agendas são social-política-econômica. E o brasileiro, cristão ou não, irá as urnas para escolher qual agenda o Brasil adotará.
    A agenda da Direita, representada por Bolsonaro (leia o Plano de Governo registrado no TSE) é a agenda do:
    - Liberalismo econômico e de diminuição do Estado na vida dos brasileiros.
    - Do respeito as liberdades individuais e de expressão.
    - Do fim do ativismo judicial,
    - Do fim do Capitalismo Fake (grandes grupos econômicos que usam o estado para garantir seus oligopólios).
    - Da privatização do monopólio estatal para a abertura do mercado concorrencial.
    - Do fim do aparelhamento ideológico das instituições federais de ensino e direito ao homescholling.
    - Da defesa do direito a vida (anti-democídio e anti-"bebecídio").
    - Do Federalismo e poder decentralizado de Brasília.
    - Do fortalecimento da democracia e liberdade por meio do direito à autodefesa, do armamento civil e defesa da propriedade privada.
    - Do combate ao Crime Organizado e combate ao narcotráfico internacional.
    Agenda bolsonarista pretende levar o Brasil ao caminho do desenvolvimento como povo soberano e à geração de empregos e à produção de riquezas para a nação.
    Já a agenda da Esquerda, representa por Lula é totalmente antagônica a agenda bolsonarista. Leia o Plano de Governo registrado no TSE e veja que eles não deixam claro nada que farão no Brasil. Agora, ouça os discursos de Lula que você entenderá que a agenda da Esquerda é da implantação de uma agenda de aparelhamento do Poder do Governo Federal para a volta do velho corporativismo estatal entre o Establishment e a máfia do PT com seus aliados ideológicos.
    O Establishment sempre foi o grupo de poder que esteve no poder político desde a proclamação da república e, em 2003, com a chegada ao poder da máfia sindical petista ao poder, o PT executou o plano do Foro de São Paulo de sustentar o socialismo no mundo.
    Tanto o Mensalão como o Petrolão mostraram a agenda adotada pelo PT para financiar com o dinheiro dos cofres públicos brasileiros regimes socialistas na AL e na África. Foi o PT quem salvou o socialismo no mundo depois da queda do Muro de Berlim.
    Agora, a Agenda Globalista para a criação da NOM não é nada formal, mas é espiritual mesmo! É bom deixar claro que, o globalismo se apresenta como uma ideologia socialismo para o mundo, mas no fundo também é uma agenda de Revolução Cultural por meio da destruição da "cultura ocidental" (cujas superestruturas estão alicerçadas nos valores judaico--cristãos). A Europa já está com a cultura destruída e os EUA vai ladeira abaixo para a destruição.
    O motor que move o "zeitgeist" do globalismo é escatológico. As famílias oligarcas de metacapitalistas financiam fundações globais para implantação de agendas socialistas e sociedades como o Clube de Bilderberg instrumentalizam instituições internacionais como a ONU, OMS e Fórum Econômico Mundial, porque essas agendas globalistas tiram o poder das nações e concentram o poder nessas instituições burocráticas internacionais. E quem domina essas novas superestruturas de poderes burocráticos globais, domina as superestruturas dos poderes nacionais.
    Portanto, o zeitgeist globalista é informal, para garantir a invisibilidade do que é chamado de NOM, enquanto ela dita sua agenda às nações e avançam por sobre as soberanias nacionais. E quem se opor a ela é ser taxado de "teórico da conspiração".
    A Agenda 2030 da ONU e o The Great Reset do Forum Econômico Mundial, são exemplos claros da imposição globalistas sobre às nações independentes e democráticas.
    A agenda da Esquerda brasileira está totalmente alinhada como a implementação da Agenda 2030 no Brasil. E a agenda "bolsonarista" está sendo "demonizada" pelo Establishment, pela Esquerda nacional e pelas forças globalistas.
    As melhores ideias e práticas políticas e econômicas da direita e esquerda vem da Graça Comum do Deus que é Soberano sobre todas as nações, povos e reinos da terra. Portanto, o que existe de melhor nas pautas políticas certas da direita e da esquerda são baseadas nos princípios judaico-cristãos. Mas definitivamente, não é de opinião ideológica que se trata as Eleições 2022, mas escolha de agenda para o Brasil.
    É isso que objetivamente o brasileiro vai ter que escolher: ou a agenda bolsonarista ou a agenda lulista.