cinthia super calma: "só acho q vc é muito estressada no jogo" stefani: "ESTRESSADA SUA FALSA???? VC NEM ME CONHECE E VEM ME CHAMAR DE ESTRESSADA?????? NAO SOU ESTRESSAAAAADAAAA
Namoral... Carellli deve ter ficado p# da vida pq meteu Sté e Jojo pra dar fogo no feno e as duas forçaram personagens de fadas sensatas, uma palestrava por duas horas e a outra se fez de planta kkk
Stefany: bando de falso que não fala o que quer na cara Cinthia: amiga você ta muito estressada Stefany: Eu? EU ESTRESSADA? Ué não é ela que gosta da verdade na cara?
@@mariamarcondes0 a cinthia falou a verdade na maior calma, sem deboche e sem maldade. A stefani que é uma surtada que acha que o mundo gira em torno do umbigo dela
@@renatagabriele5149 Oxe, vai você garota, é aqui que o vídeo está, e ir no direct dela só vai alimentar essa doença q ela tem de achar q td gira em torno dela
@@renatagabriele5149 Oxe, vai você garota, é aqui que o vídeo está, e ir no direct dela só vai alimentar essa doença q ela tem de achar q td gira em torno dela
Até gostava dela, mas sinceramente não tem como defender. Não gosta de sinceridade? Então, falou na cara e não precisava disso. Ela gosta de berrar na cara dos outros né? Cadê as mina pra gritar na cara dela tbm? BIFÃO CORRE AQUI AMOR
Eu acho que na vida real ela não é assim não, eu acho que esse comportamento é pra ter destaque no programa, mas ela pesou a mão no personagem e tá parecendo uma doida reagindo totalmente desproporcional.
Na temporada passada a bifão e Tati tiravam onda cm a cara dela e ela sempre na dela mas agr ela ta mostrando quem ela é de vdd a bifão tem razão quando fala dela
Na temporada passada a bifão e Tati tiravam onda cm a cara dela e ela sempre na dela mas agr ela ta mostrando quem ela é de vdd a bifão tem razão quando fala dela
Pessoas como a stéfani são boas só em reality pq causam tretas, mas na vida real eu nunca iria querer conviver com uma pessoa como ela. Insuportável que se intitula "sincerona" mas na real é uma pessoa prepotente e mal educada, gosto dela mas não passo pano pra gente assim...
Não acho ela sincera acho ela narcisista, ela diz a " verdade" aumentando e distorcendo tudo e nunca aceita quando as pessoas são sinceras com ela e tá sempre se vendo como vítima, eu nem sei dizer se ela só é muito mimada ou se tem outro nome pra gente assim..
Gente, ela percebeu que as pessoas que se "destacaram" nas temporadas anteriores tinham pavio curto e agora tá tentando. Porém, uma coisa é tu ter pavio curto outra coisa é tu ser desnecessária..
Stefany tá forçada demais, querendo arrumar treta de tudo que é jeito, mas ninguém da atenção pra valer, e aí ela tá até apagada, sem falar que nenhum dos caras querem pegar ela, levou fora até do novato kkkkk
amadah? ela ja fez isso com a bifão e a tati, ela ja tretou desse jeito com elas sem medo algum, até quebrou a bebida no chão, não achei certo ela fazer esse barraco com a Cinthia, porém é hipocrisia dizer ela antes se calava pros outros.
Stephani: "Bando falsos que não falam o que quer na cara" "Falsos falando pra ela":Você é muito estressada Stephani: estressada eu, amor?? Mano a pessoa fala a vdd na cara dela e ela não aceita 🙄, fica gritando com todo mundo pela casa.
EXATO, ela tinha quem batesse de frente, mas sempre percebi que ela forçava.Agora nessa ela tem que se esforçar pra conquistar o barraco, aí fica esse negócio totalmente sem noção kkkkkkkkkk
Bem isso eu tinha dó dela porque as meninas pegavam no pé mas nessa edição ela está insuportável porque não tem ninguém pra peitar ela, se bem que é melhor ignorar porque ela só que chamar atenção mesmo 😅
@@elmirjunioreraianamaciel665 Foda-se se elas tiveram inveja ou não, e se a Bifão,Tati e Prado estivessem na 5 temporada ela nunca iria fazer isso meu querido a stefany é emocionada,e qual quer coisinha ela quer briga para que isso???
Essa atitude da Stéfani completamente desnecessária, ainda bem que ela reconheceu o erro, hoje em dia é amiga da Cinthia e da Mirella, e melhor amiga da Hana😍
eu tbm man KKKKK eu sou mt calma, eu tenho mt paciência sério, uma coisa q eu tenho preguiça é brigar ou discutir cm alguém, por isso eu sou mt paz e amor hee 😂❤👍
@@keithianymuniz331 eu sou bem cagona pra briga kkkkk, ainda mais se alguém levantar a voz pra mim, eu disfarço o choro mas no final menina do céu kkkkk nunca que eu quero esbarrar com a Stefani 😅
"Vc é muito estressada" "EU NÃO SOU ESTRESSADA VC TA FICANDO DOIDA, NINGUÉM NUNCA ME VIU ESTRESSADA EU NÃO SOU ESTRESSADA SE TEM UMA COISA QUE NÃO SOU É ESTRESSADA"
@@lucasgandra1651 Mas sempre foi um orgulhoso macho escroto. Chega na Fazenda, paga de santo e fica meses sem nem beijar ngm? Quem quiser comprar que compre.
@@randomavenger3048 kkkkk o cara tava namorando, ele ia já msm beijar alguém lá estando namorando sabe que o Brasil todo tava vendo, para de falar merda kk
Foi ótimo ou vergonha alheia? Pq pelo amor de Deus fiquei com vergonha por todos da casa por causa dessa ridícula q quer se aparecer é nem motivos tem Eca msm
Stefani tá se achando a rainha da cocada só pq tá no de ferias com ex de novo aff ridícula mano nada haver essa briga com a Cíntia a menina tava consvernsao de boa com ela
"Bando de falso q ñ falam o q quer na cara" A menina falou na maior naturalidade e realidade da vida e ela reagiu assim kkkkkkkkkk ai cara eu tomei um ódio da sthefany q olha
Gente eu gosto tanto da Hana, acho ela tão gentil, ela sempre se posiciona pede desculpas, uma fofa!
Ela é maravilhosaa
Já essa Stefani é muito emocionada.
@@todynhozeroum verdade
@@todynhozeroum sim, ela sai ofendendo todo mundo, as vezes por motivo bobo
Sim velho deu mo dó ver ela chorar por causa da babaca da Stefani
Stefani se estressou porque foi chamada de estressada 😂
L minha louca essa
então né
Surtada essa Sthe
Eu na vida !!! Kkkkk
Mina idiota
Stéfani é verdadeiro sentido daquela ditado "tem gente que confunde ter personalidade, com falta de educação" achei desnecessária, se forçar mais caga
Exatamente.
Verdade
ridícula, ela queimou o filme
Exato!! Smp começa a gritar e chamar a atenção, sem um motivo
KKKKKKKKK sim, forçada p caralho
Até a voz do narrador se irritou: "ata, mais alguma coisa?"
Eu morro de rir toda vida nessa parte KKKKK
Kkkk
KKKKKKK
"Não fala o quer na cara"
KKKKKL CINTHIA FALOU E ELA NAO GOSTOU
Ne
Falsos que não fala na cara, a Cinthia falou na cara dela e ela não gostou
Foi o que eu pensei tb kkkk
Exatamente, menina doida
Então
É sempre assim, a pessoa que mais bata no peito e diz ser verdadeira e que fala tudo na cara é a que menos gosta de ouvir...
psr kkkk
Stefany não dá valor nem pra Hana que defende ela pra todo mundo, é o nível que ela já mostrou ser e que só ela não vê
Se fosse eu tinha metido a mão na cara d ster e tinha mandado ela se fude caralho
A né braba enfrento ela comigo Stephanie
Vem tete kkkkkk
Tadinha da Hana. :/ Muito pisciana.
Vc viu o episódio todo ??nao pois não
"é natural ter conflitos,mais eu acho q ela se aproveita de todos os conflitos pra tentar causar algo maior do q já ta" Fábio ícone sensato
Stefany foi mt escrota, a Cinthia foi mó de boas conversar com ela
É sempre assim.
Ste é mt ridícula
Ela é uma barraqueira kkk
Siim
Engraçado na outra edição, ela comia pianinho com a taty e a bifao. ..Agora quer bancar a fodona....Fala sério. ..
cinthia super calma: "só acho q vc é muito estressada no jogo" stefani: "ESTRESSADA SUA FALSA???? VC NEM ME CONHECE E VEM ME CHAMAR DE ESTRESSADA?????? NAO SOU ESTRESSAAAAADAAAA
Kkk
Imagina c fosse estressada kkkk
Kekekek
Kkkkkkkkkkkkkk Não pode ser estressada pq estressada é uma ofensa TERRÍVEL KKKK
NÃO CHINGA CARALHO, é tipo isso kkkk
“Amiga vc tá mt estressada nos jogos”
“Estressada? ESTRESSADA? EU ESTRESSADA?”
A mina quebrou a casa por que falaram que ela é estressada! Kkkk
Ela só provou oque a Cinthia falou.
Até rir nessa parte kjjkk
Q menina surtada KKKKKKK
Não é!? Kkkk
Berro
Totalmente descontrolada pq ela não é assim na fazenda, queria ver ela falar assim com a Jojo 😂
Né 😂😂
Ou com a Raissa KKKKKKKKKK
Ia dar merda kkkk
Namoral... Carellli deve ter ficado p# da vida pq meteu Sté e Jojo pra dar fogo no feno e as duas forçaram personagens de fadas sensatas, uma palestrava por duas horas e a outra se fez de planta kkk
Ela falava , fiah vc tem que entender uma coisa na temp 4 ela peitava , bifao Tati Fábia e Yasmin 4 valem por 1?
“Não encosta em mim, não encosta” falou a que está peitando a menina.
Ela não é estressada, ela quer se APARECER! Só isso 🤷🏼♀️
Os fatos, sempre percebi isso desde a outra temporada,.
Ela é uma bosta
A Sthefany era boa no de férias com o ex passado por causa da bifão;-; bota a bifão nesse de férias com o ex pra ver c ela nn segura a onda dela!-!
Ela falou pro leo que era ela que tava fazendo ele aparecer
@@yong5437 verdade heim
Stefany: bando de falso que não fala o que quer na cara
Cinthia: amiga você ta muito estressada
Stefany: Eu? EU ESTRESSADA?
Ué não é ela que gosta da verdade na cara?
A Cínthia nn falou nada de mais , só falou que ela estava estressada queria entender a mente dela sei la
sempre assim essas pessoas gostam d falar mas ouvir elas n querem 😂😂
Coitada da Cinthia foi tentar ajudar. E a Stephany fez de tudo pra desastibilizar quem estava querendo ajudá-la
A Ta falando oque????nem eu sei quem ta certo ou errado
@@nicolerodrigues9639 Quem tá errada é a Stephani 🙄 vê de novo o vídeo e percebi
MANO a Cinthia mô humidade falou a verdade, só que ao contrário da "atriz" da Stéfany... soube manter o nível e não se exaltou Rainhaaa
E a maldição do "quem volta de outra temporada fica chato" ta se realizando de novo affs....🙄🙄🙄
S I M
Ano quer vem estara na fazendaa
Só que essa louca é chata dês da outra temporada
porra, deixa a menina veiii, a vida dela, se ela se estressou e pq ela nao gostou do que a cinthia falou
@@mariamarcondes0 a cinthia falou a verdade na maior calma, sem deboche e sem maldade. A stefani que é uma surtada que acha que o mundo gira em torno do umbigo dela
Qualquer coisinha: A
Sthefany: Puts momento perfeito pra chamar atenção
Isso mesmo kkkk
E mesmo kkkk
E ainda faz pose pra grita kkk e ainda incluí todo mundo em uma coisa dela
Também achei isso
cadê a bifao pra dar um segurada no pagode da stefani KKKK
Ahh🤣🤣🤣 quero vê pegar a Gabi Prado aí vcs vão conhecer o realmente de férias com capeta👿 🤣🤣🤣🤣🤣 Stefany menina chata
Kkkkkk
nem a bifão colocava querido
A BIFAO foi p reality errado 😉 dá um pause ai e chama a Bifão por favor
André Nunes fica quieto na sua
No de férias com ex a Tetê foi protagonista e na a fazenda foi planta
Foi pq ela prometeu pra mãe dela...
@@harturgarcia7237 isso mesmo, mais o povo fala o que não sabe! 💤
Se ela tivesse testado vocês teriam cancelado ela e tirado nas primeiras semanas, então menos
Melhor do q sair como brigona
Ela ficou quieta na fazenda pq ngm mexia com ela
Brigas dos outros: a
Stéfany: ótimo momento pra passar vergonha em rede nacional
Garota mais sem noção
Concordo kkkkkk
Ela é tipo a Prado e o Iure: Deveria estar no De Férias com o Psiquiatra.
Mina emocionada.
Até gostava dela, mas sinceramente não tem como defender. Não gosta de sinceridade? Então, falou na cara e não precisava disso. Ela gosta de berrar na cara dos outros né? Cadê as mina pra gritar na cara dela tbm? BIFÃO CORRE AQUI AMOR
Nossaaaa concordo plenamente com você KKKKKK
Bifao é outra só crescia quando Tati tava perto
Psr ...pq agr ela é mulher pra da pt ai, mais quandp bifao falava com ela ,ela ficava chorando que vem um cachorrinhoo
Que nem*
Ela cagava de medo da Bifão
como dizia a bifao 'ela não tem conteúdo
Única maneira dela aparecer é brigando'
Continuando: "Então se ela quer escada pra brigar eu vou dar uma andaime pra ela.." kkkkkkkk
@@LuizCarlos-vg4sf KKKKKKKKKK
Logo a massa da Bifão...
@@cindycristy2659 ?
@@LuizCarlos-vg4sf kkkk
Vixe! Não conhecia esse programa. Essa Stephany nem parece aquela criatura meiga, quase uma princesa Disney recatada de A Fazenda 12 😂😂😂
Sim kkkkkk
Acho q ela foi no mesmo coach da Rafa Kaliman KKKKKKKKKKKK
Simples são pagas pra fazer barraco
Eu tô chocada com ESSA stefany
Como já disse Bifão na temporada anterior “Ela só consegue aparecer arrumando treta” nunca vi, nem sei quem é kkkk menina zoada
Essa mulher é extremamente mimada. Ela sente uma vontade incrível de aparecer
Se bem que a Bifão não é lá aqueles exemplos
Eu acho que na vida real ela não é assim não, eu acho que esse comportamento é pra ter destaque no programa, mas ela pesou a mão no personagem e tá parecendo uma doida reagindo totalmente desproporcional.
@@amandamatias7428 real
nunca pensei que concordaria com a bifão, mundão que gira, senhor
Gente a Cinthia é mais pacífica, outro nível né
Criação ne amada
@@marcelapaloma3814 tadinha ela n conseguiu nem falar
É incrível como a Stefani gosta de se achar no nível da Gaby prado kkkkkkkkkkkkk tadinha né gente
Queria ver uma briga dela e Gabi prado, seria da hora
Tadinha d vc
Stefani metia a porrada na gabi , gabi é magrinha so o osso kkk
@@geovanamatias6032 e de vc tbm q se dói com minha opinião kkkkkkkkk
@@geovanamatias6032 fia então pq tá se doendo? Sai fora menina
1:54 achei muito bonitinho os dois tentando acalmar a Cinthia, Tete foi desnecessária dms só queria aparecer a nível da Gabi Prado
KKKKKKKK stéfani > gabi prado
@@joelnunes3450 gabi prado ninguem chega KKKKKKKKKKKK
@@emilywagner_ jurou
Gabi Prado surtava feio, mas ela tinha motivos pelo menos
A Stefani tem todo o direito de querer se aparecer, ñ é uma doença mesmo! 🙄
Julgamos tanto a Bifão, mas agr tô vendo que mina chataaaaaa
Eu amava a ste mas nessa temporada ela tá chata pra caramba
Verdade viu
É q ela pagava de boa moça e todo mundo caia na dela
Eu amo a bifão e nunca juguie ela
ENTÃO KKK
Na temporada passada eu amava a Stafani mais agora ela mostro como realmente ela é *cade a Bifao nessa hora kkk*
SSIIMM MN
@@meelcristine7028 vdd sdds delas 😂😠
Tava na fazenda tretando com a tati🤣🤣🤣
Pessoas como a stéfani são boas só em reality pq causam tretas, mas na vida real eu nunca iria querer conviver com uma pessoa como ela. Insuportável que se intitula "sincerona" mas na real é uma pessoa prepotente e mal educada, gosto dela mas não passo pano pra gente assim...
vdd
Vdd
Não acho ela sincera acho ela narcisista, ela diz a " verdade" aumentando e distorcendo tudo e nunca aceita quando as pessoas são sinceras com ela e tá sempre se vendo como vítima, eu nem sei dizer se ela só é muito mimada ou se tem outro nome pra gente assim..
@@mikaahyuuga concordo totalmente👏
Concordo com tudo que você disse, mas não entendi você descrevendo essas características dela e mesmo assim disse que gosta dela... Como assim???
Hana é uma das mais incríveis que participou desse progama.❤
Gente, ela percebeu que as pessoas que se "destacaram" nas temporadas anteriores tinham pavio curto e agora tá tentando. Porém, uma coisa é tu ter pavio curto outra coisa é tu ser desnecessária..
Uma coisa seria se ela fosse só sincera e ponto
Não sem educação que pra se reafirmar precisa berrar na cara de todo mundo
Stéfani tá louca pra ser a Gabi Prado
Dá pra ver que é forçado, sim.
Mano a Cinthia é a mais de boa daí, nmrl
Kkk ss de verdade
Claro ela nem faz nada, sem graça nem lembrava q ela tava na casa
@@marinalima4867 claro que fez , pegou várias pessoas , a diferença é que ela não ficava brigando com os outros pra se aparecer..
Eu acho a Stefani
Claro,só trepou com a csa inteira
Bifão, se te critiquei, peço desculpas kkkk
Isso kkkk
😂😂😂
Me perdoa bifão, te amooo , VOCÊ TAVA CERTA
SIMMM ! KKKK
Realmente
Stefany: VOU QUEBRAR 15 COPOS!
produção: cê tá zuando? 😐
"Miga, cê tá muito estressada nos jogos"
"Estressada? ESTRESSADA?? *EU ESTRESSADA??* "
Stefany tá forçada demais, querendo arrumar treta de tudo que é jeito, mas ninguém da atenção pra valer, e aí ela tá até apagada, sem falar que nenhum dos caras querem pegar ela, levou fora até do novato kkkkk
A fama dela acabou KKKKKKKKK NINGUEM QUER
Kkk PP reto
Não gostei dela nessa temporada, coloca a bifao aí, pra ela abaixar a bola, tá se sentido muito superior essa escrota
Ela briga pra ter atenção mesmo.
Simmmmm ela que dá uma de bifão
Stef virou tudo que a Bifão falava que ela era na temporada passada
Vrrd
Né isso, que louca de pedra
Bifão nunca erra
E no final a bifão ainda ajudou ela
@@juliasantos-iw3ob e depois falou mal dela? Kkkkkkkk
"voce ainda não me viu estressada" KKKKKKKKKKKKK SÓ TODOS OS DIAS
Só eu q achei fofo o Gui e a Cinthia juntos?;-;
Eu também aaaa
@@marianasouza2646 guria já gostei de tu😂😂😂😂
Simmm, muito fofooo
Eu também
Eu tbm aaaaaa 😍😍😍
A stéfani acha q tem personalidade forte mas só é mal educada
Personalidade forte o crlh. Pra mim isso é ser sem educação e sem caráter
kjkkkkkkkkkk sim
@@gc_diomedes tem que ser assim mesmo pow, se querem condenar tem que ser arrogante mesmo
Concordo
@@flamenguista.13 né
“bando de falsos, q n falam oq querem na cara”
MINHA FILHA A CHINTIA FALOU NA TUA CARA Q C É ESTRESSADA QUEM QUIS PAGAR DE LOCONA FOI VC EU EIM
👏👏👏👏👏
Vim do futuro pra dizer que ela é contraditória até hoje
A Stefani é muito exagerada, qualquer coisa já pega gatilho
Não na Fazenda. Ela está muito tranquila.
E uma versão da Raissa na fazenda. Não sei porque ela está sendo tão boazinha na fazenda 🤔🤔🤔🤔🤔
Na fazenda fica fazendo de sonsa
Gente, imagine a bifão vendo isso KKKKKKK vocês descobrindo quem realmente tete é
Eu já detestava ela enquanto o povo tinha dó kkk
@@amandamatias7428 nossa KKK somos duas, achava ela um porre
Uma Bifao é tati aí dentro
amadah? ela ja fez isso com a bifão e a tati, ela ja tretou desse jeito com elas sem medo algum, até quebrou a bebida no chão, não achei certo ela fazer esse barraco com a Cinthia, porém é hipocrisia dizer ela antes se calava pros outros.
@@amandamatias7428 nossa brigado de verdade achei que era so eu que detestava ela desda aquela epoca
Porra, a Stéfany está insuportavelmente chata nessa temporada, ja deu!
Geralmente quem chama os outros muito de falso, é o mais falso que tem 😂
3:15, é engraçado a forma que a ruivinha e Hanna sai iguais KKKKK elas se ligaram que discuti com a louca da ste não leva a nada...
Meu deus a cinthia é um neném, falou nada demais
elas tavam falando do joão e do nada ela fala da stefani eu n entendi
Verdade a cintia é mó legal
Ela é tão neném que fica debochando das outras pessoas
@@valdineiamesquitafreitas802 ela debocha de um jeito fofo KKKK
Vdd e a Cinthia não é de briga
Stephani: "Bando falsos que não falam o que quer na cara"
"Falsos falando pra ela":Você é muito estressada
Stephani: estressada eu, amor??
Mano a pessoa fala a vdd na cara dela e ela não aceita 🙄, fica gritando com todo mundo pela casa.
Eu nn entendo essa Stephani , tipo por qualquer coisa que alguém fala ela já mete a boca no trombone e faz barraco sei lá estranha 🙁
Pk ela só que simplesmente chamar atenção
Rs
C
@@jadsomlima4902 Ela quer chama atenção!
Bifão me perdoa por ter te criticado, estava certa o tempo todo
a Stefany qualquer oportunidade de chama atenção ela vai
3:16 elas viram na mesma hora kkkkkkkkk
Outras pessoas: nossaaaa q tretaaaaa
Filipe oliveira: nossssaaaa q sincronia
Kkkkkkkkkk (boa observação)
Pareceu ate ensaiado
Os cabelos delas balançam até igual kkkkkkkkkk
Kkk
Kkkk bem isso
Aparecer: A
Stefani: EU QUERO
Bem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada a ver eca que nojo do seu comentário
@EY MAFIOSOS FFFODA-SE
@EY MAFIOSOS FF Uouuuu
"...tretam feio." cadê? a Stéfani tretou mais feio com o resto da casa, do que com a Hana. 🌝
Kkk verdade, fiquei procurando a discussão dela e a Hana🤣
"VOCÊ NEM ME CONHECE PRA FALAR QUE EU SOU ESTRESSADA CRLH" KKKKKKKK ai ai a coerência
Convenhamos, o público só gostava da Stefani na temporada porque a Tati e a Bifão pegavam muito no pé dela
EXATO, ela tinha quem batesse de frente, mas sempre percebi que ela forçava.Agora nessa ela tem que se esforçar pra conquistar o barraco, aí fica esse negócio totalmente sem noção kkkkkkkkkk
o povo ama uma excluida kkkk vou entrar num reality desse pra ser excluido vamos ver se vou ser amado pelo publico kkkkkkkkkkkkk
Eu to achando que fizeram pouco ainda.
Bem isso eu tinha dó dela porque as meninas pegavam no pé mas nessa edição ela está insuportável porque não tem ninguém pra peitar ela, se bem que é melhor ignorar porque ela só que chamar atenção mesmo 😅
stefani brigou com a Cinthia só pra se aparecer mds. Cinthia n tinha falado nada dms, que nojo dessa garota
A Chintia nem conhece a Stefany pra falar que ela é estressada mano vai se fuder
@@jujubinhafaztroquinhas2856 se ela viu é pq ela n e cega né!
@@arcalmy ?
@@jujubinhafaztroquinhas2856 E Não é vdd ela é Estressada , Com tudo mano.
A Stefani precisa aprender que há uma linha tênue entre "ter personalidade forte" e "ser insuportável". Rainha da imaturidade.
Cala os teus dedos
Ela faz isso pq o público da palco. A pessoa faz um papelão desses e o pessoal tem coragem de chamar de "rainha"
Assino embaixo. Kkkk falou tudo. Mulher chata pra caralho. Não tem um pingo de senso e respeito. Quer enfiar a chatice dela goela abaixo.
O João tava olhando pra Sté pensando "era isso tudo que eu queria falar" KKKKKKKKKK
Meu deus tudo isso Porq a Cynthia falou que ela tava estressada ... "" Tempestade em um copo d'água ""
Dilúvio em tampinha de xarope
Louca por ser o centro das atenções
@@amandamatias7428 ne
Imagina gabi prado e Stefany juntas no de férias com o ex mds kkkkkkk
Thalia Moraes A Gabi ia amassar essa menina
Põe a Nadja tbm kskskskksks
Gabi tem nem comparação com essa merda que ta se achando agr.
Gabi lixo 🤮🤮🤮
Um barraco só kkkkk
Sthe ta precisando que a Bifão entre pra dar uma segurada nas emoções 😂😂😂😂😂
Bifão podia entrar msm
A Bifão Ficou De lado uai
@@cleanesthefany262 mais ela é a única que a Sthe respeitava... ela só não entrou do de férias por estar em outro reality...
Bifao e outra kkkk que só fala e não faz nada kkk
@@hectorgustavo7816 respeitava? kkkkkkkkk tu assistiu o de férias? a Sthe era a ÚNICA que peitava a bifão, na real.
Tete deu o up que essa temporada precisava hahaha ❤️
Cinthia: Você é muito estressada nos jogos
Ste: ESTRESSADA AMOR? ESTRESSADA? VOCÊ TEM CERTEZA DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO???
🤦♀️😂
Como dizia a bifão: a Stéfany só chama a atenção com briga...
Na última temporada ela n fazia esse show td, a Tati e a bifão cortava a asa dela.
Sim, se a Bifão e a Tati estivessem nessa temporada, a Stéfani não teria esse surto a Bifão e a Tati ia cortar essas asa dela
@@mariafernandasouza1910 ela quer chamar a atenção velho. Essa guria é muito emocionada!!
@@Mariana381... Chamar atenção todo mundo já percebeu né
Maria Fernanda Souza a Bifão e a Tati sempre tiveram inveja dela isso sim!
@@elmirjunioreraianamaciel665 Foda-se se elas tiveram inveja ou não, e se a Bifão,Tati e Prado estivessem na 5 temporada ela nunca iria fazer isso meu querido a stefany é emocionada,e qual quer coisinha ela quer briga para que isso???
bifao desculpa por te tulgar, era pra acabar com essa grt.
FALOU TUDO.
Pura vdd
Ainda bem que eu sempre fui do lado da Bifão, sabia a merda que essa garota era.
Kkkkkkkk né
exatamente
Essa atitude da Stéfani completamente desnecessária, ainda bem que ela reconheceu o erro, hoje em dia é amiga da Cinthia e da Mirella, e melhor amiga da Hana😍
Cara, eu entendo a Hana e a Cinthia, se falassem assim comigo, minha primeira reação seria chorar kkkkk
eu tbm man KKKKK eu sou mt calma, eu tenho mt paciência sério, uma coisa q eu tenho preguiça é brigar ou discutir cm alguém, por isso eu sou mt paz e amor hee 😂❤👍
Eu tbm kkk
@@keithianymuniz331 eu sou bem cagona pra briga kkkkk, ainda mais se alguém levantar a voz pra mim, eu disfarço o choro mas no final menina do céu kkkkk nunca que eu quero esbarrar com a Stefani 😅
Poxa só queria que a Hana ativasse o modo estressada p afrontar essa ridícula também
"Cansei de agradar os outros"
Linda desde quando você agradou alguém ali? Emocionadaa!!
Desde que os outros tavam fazendo merda com ela e ela estava se controlando pra não brigar com ninguém
@@guilhermemonteiro6996 Como se ela não fosse a rainha das brigas né kkk
Eu amooo a esteffany acho ela muito sincera ela fala sem ta nem ai com os outros ela ta toda se pelo q os outros acham dela amooo ela dms
Outras Pessoas:
Nossaa q garota chataaa
Eu:
FOGO NO PARQUINHOOOO
Então kkkkkkkkkkkkkkk nois aqui brigando por causa dela enquanto ela tá lá rica aí kkkkkkk
Se fosse a Bifão E a Tati já teria dado uma pisa nela
Ah teriam sim kkkkk você não viu a 4° temporada né?
Stefani fez elas de tapete na 4 temporada
@@guikdksiabahe9702 fez sim kkkkk ela é uma louca
Não tinha mesmo 😂😂😂
Temos que acha outra Andressa Urach pra jogar junto com essa louca
Tá caindo a máscara da Stefany nessa temp porque n tem mulher de VERDADE nessa casa como bifao e Tati.
Esse povo desse ano é muito molenga, saudade de alguém pra partir pra baixaria, amo kkkkkkkkkk
Gabi prado amor
@@victoraldrin9857 Tatii???😂
O problema de trazer gente q ja participou é que eles ficam se achando donos da casa
"Vc é muito estressada"
"EU NÃO SOU ESTRESSADA VC TA FICANDO DOIDA, NINGUÉM NUNCA ME VIU ESTRESSADA EU NÃO SOU ESTRESSADA SE TEM UMA COISA QUE NÃO SOU É ESTRESSADA"
Hana sou eu na vida: “Eu to só tipo ‘caralho!? que porra é essa?’”
Stéfani é uma problemática, precisa de tratamento urgente.
Concordo completamente 🤟🏻
Day Soares Também acho
Só mandar a bifao de volta que a bola dela baixa. Pq ela tremia para a bifao.
Eu sou o cara sentado no sofá com cara de tédio, olhando pra esse chilique sem pé nem cabeça kkkkkkkk
Nas treta ele me representou kkk
Uai eu não entendi o " falsos que não fala na cara" sendo que a Cinthia falou na cara dela e ela se estressou kkkkk
Gente agora eu entendo qual era a da bifão e da tati contra a stefani, pqp mina chata gratuita velho
Neh
Nd aver
Daiane Silva gratuita pra cacete
Se eu achaa né b posso fzr nd dois bjs pra tu
Agr vc me entende af stefani nunca me desceu
qualquer pessoa: a
stefay: AAAAA MAS N SEI OQ BLÁBLÁBLÁ FODASE OQ VC FALOU DE MIM???? ANNNN????? Q???? FALA NA MINHA CARA AAAAAAA AAAAA
chama a bifão nessa porra que jaja fica quietinha
(edit : alô mãe to famosa kkkkk)
Bifao is best
Maria Eduarda a Bifao acabou de sair da fazenda , chama ela aí pro de férias com o ex kkkk
Hahahaha boa
Eu acho que não, na outra temporada elas tretaram feio, e a Stéfani não baixou a cabeça.
Vdd
Teté é a ícone do de férias ❤️ tem que aceitar!
Queria vê se a bifao tivesse aí se ela ia solta. A voz 😂😂😂
Ela se Solta de Qualquer Jeito Uai
@@cleanesthefany262 solta nd se a botão tivesse aí ele tava pianinho
ia ter uma rouquidao repentina kkkkkkkk a voz ia sumir de uma forma
No outro DFCEx ela não só enfrentava a Bifão como a Taty ...elas iam as duas pra cima...e ai
Pois é minha gente
Manoo, a Cinthia é muito mansa. A menina ta quase avançando nela e ela fica lá parada. REAGE MINHA FILHA!
Né mano, ela não sabe discutir ela tem medo parece
Quando a pessoa bate, ela é automaticamente expulsa do programa 😊
Eles e até a MTV já falaram q é a única regra
Sensates,e não quer se aparecer....adoro Tetê mais as vezes se passa
@@nicolirayssa2594 verdade, tb adoro ela
Não vale a pena gastar gogó com gente que não merece , essa Stefany tem problema , parece loca
Quem ta com vontade de entrar no reality só pra quebrar a cara na Estefani?
Porque eu Tô
Só chama a bifao q resolve
eu toda kkkkkkk tá que essa louca não gritava assim cmg kkkkkk
@@analigia7 kkkk
@@karolaynysantos2592 Ooooh Bifão resolve isso aqui poh kkkkk
Eu tambem demaissss
Essa mina é completamente descompensada! Imagina ficar 24h convivendo com isso? Sai fora!
Na Fazenda ela e o Lipe tão fazendo personagem.
@@randomavenger3048 lipe nunca foi descontrolado pra tá fazendo personagem na fazenda
@@lucasgandra1651 Mas sempre foi um orgulhoso macho escroto. Chega na Fazenda, paga de santo e fica meses sem nem beijar ngm? Quem quiser comprar que compre.
@@randomavenger3048 kkkkk o cara tava namorando, ele ia já msm beijar alguém lá estando namorando sabe que o Brasil todo tava vendo, para de falar merda kk
@@lucasgandra1651 Mano, o cara levou outra mina pra suíte master quando já estava com ela já dentro.
"Dar uma segurada no teu pagode" foi ótimo kkkkk
Eca
Foi ótimo ou vergonha alheia?
Pq pelo amor de Deus fiquei com vergonha por todos da casa por causa dessa ridícula q quer se aparecer é nem motivos tem
Eca msm
SE FORÇAR MAIS CAGA KKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkKkkkkkKkKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKK
Vdd kkkkkkkk
Quando a pessoa não tem carisma, brilho e nem autenticidade PRECISA DISSO MESMO PRA APARECER
"Essa sou eu" cade ela na fazenda então? Esta tao tranquila que parece outra pessoa! Hahaha
Vdd 😂👏
Stefani tá se achando a rainha da cocada só pq tá no de ferias com ex de novo aff ridícula mano nada haver essa briga com a Cíntia a menina tava consvernsao de boa com ela
A
A Stefani se acha
Se a bifao tivesse ai ela não estaria ass kkk ela tem medo da bifao
@@nicollyalmeida9874 a Bifão tbm era mt ridicula (minha opnião)
- Alô, bifão? Corre aqui mana prfvr 🤣🤦
Kkkkkk
Kkkkkk pensei o msm
faz ela ficar caladinha em segundos kkk
"Bando de falso q ñ falam o q quer na cara"
A menina falou na maior naturalidade e realidade da vida e ela reagiu assim kkkkkkkkkk ai cara eu tomei um ódio da sthefany q olha
Stefany:bando de falsos que não falam o que querem na cara
Cintia na cara dela:eu acho que você tava muito estressada no jogo
Como dizia a Bifão "ela não tem conteúdo
Única maneira dela aparecer é brigando"
Agora eu sei, a Bifão estava certa.
"Eu não levo desaforo pra casa e acho que ela tem medo" KKKKKK ELA TEM É VERGONHA ALHEIA
Mary Duda medo da bifão tinha né kkkkkkkkkkk
mds Stefani achou que tava arrasando kkkkkkkk