Na minha opinião não foi culpa do judiciário brasileiro, o problema é que o ex irlandês dela e a família tinham como provas de uma " família normal e feliz ", as fotos e vídeos. Já,a brasileira não se precaveu e não gravou nada escondido,mesmo desconfiando da conduta pervertida do ex. Não basta denúncia, tem que ter provas! Isso é um caso internacional, e cada país é signatário dessa convenção de Haia. Para mim,a brasileira deu muita bobeira.
Estou morando na Irlanda e enviei essa entrevista no grupo de mulheres brasileiras que moram aqui em Dublin, pois essa história é de um filme de terror e que todas temos que saber e lutar contra esse tipo de crime, isso não é justo aqui somos muitos 🇧🇷 e estamos na torcida para o retorno das meninas de volta ao Brasil 🙏🏻.
Tem q virar UMA SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX PARA O MUNDO CONHECER ESSA HISTÓRIA E A JUSTIÇA OU INJUSTIÇA QUE ACONTECE TODOS OS DIAS EM TODOS OS PAÍSES!
A Netflix deveria fazer um documentário com a Danny Boggione do canal, sobrevivendo na Turquia. São histórias como essas, reais, que mostram como é a vida das imigrantes na Europa e em outros países. Ela faz um grande trabalho contra o tráfico humano tmb.
O egoismo e a omissão criminosa dela em relação à enteada, foi que causou tudo isso. Essa mulher é extremamente egocêntrica, todas as falas se referem sempre à ela. Preste atenção que vc verá. Até no final ela acha que um pedófilo não vai abusar porque ela está fazendo barulho. Que mundo é esse que essa criatura vive?
Posso garantir que isso não a ajudaria em nada, pois todas as suas mentiras seriam expostas. Você não precisa ser irlandês ou morar na Irlanda para saber que essa mulher contou pelo menos algumas mentiras, se é que alguma coisa que ela está dizendo sobre o pai é verdade! Pergunte a si mesmo se você teria deixado isso realmente acontecer com suas filhas ou se reuniria evidências e o colocaria na prisão? Não esqueçamos que ela morou anos com o marido e também teve condições de contratar um eletricista e instalar uma câmera escondida.
@@liviaalbuquerque2181 Se ela tivesse provas, ele estaria na prisão agora. Ela não apenas contou mentiras com um sorriso no rosto, mas sua história não faz muito sentido. Ela morou com o marido durante anos, então acredito que ela deveria ter provas concretas já que suas acusações são graves, acusações sem provas não significam nada para levar uma pessoa à justiça! Existem regras a serem seguidas pela lei. Por que ela não tem provas? Ela foi para o Brasil com as filhas, mas decidiu voltar para a Irlanda para morar com o marido mais uma vez, você acha que isso é normal? Não acredito que isso seja algo que uma mãe faria se suas filhas estivessem sofrendo abusos.
@@larissatrajano4563 Qualquer pessoa com bom senso sabe que se precisar levar uma pessoa às autoridades, com certeza precisará de provas concretas do que está dizendo. Além disso, você deve verificar o site do governo irlandês para verificar o dinheiro que ela disse estar recebendo no momento em que esteve no país, mas posso lhe dizer que o governo não lhe dá dinheiro porque você tem um filho/filhos! É o equivalente a eu dizer que o governo brasileiro dá dinheiro toda semana para todas as mães brasileiras porque elas têm filhos, que piada isso!! Além disso, como você se sentiria se ela dissesse que cantar parabéns para seus filhos é muito triste, e as festas de aniversário dos seus filhos são semelhantes a um funeral? Como você se sentiria? Esta é uma pessoa que ficou na Irlanda enganando o povo irlandês porque não estava trabalhando e disse coisas assim sobre as crianças e ela realmente disse isso com um sorriso no rosto. Além disso, ela sorriu bastante para alguém que diz que suas filhas provavelmente estão sofrendo abusos. Você acha isso normal?
Não sei como o Beto aguenta. Eu estou morrendo de enxaqueca só de ouvir esses absurdos que esse psicopata fez. Pior do que filme de terror, porque aconteceu!
Esse não seria o tipo de caso que me desperta o interesse, mas me despertou. Como estudante de Direito, estou estudando relações internacionais na Universidade, e esse caso me chamou muito atenção e levarei para a sala de aula, pra tentar entender como existem tantas leis e na hora que essa mulher precisou, nada fizeram de efetivo para ajudá-la. Parabéns por mais esse caso Beto!
@@fahpinheiro te indico o canal da Danny borgionne sobrevivendo na Turquia,o Beto sita ela no final da entrevista,foi lá que vi o caso da Raquel, vi e revi várias vezes a entrevista dela lá. Este assunto era totalmente desconhecido pra mim.
Exatamente.O ESTADO (BRASIL) às nossas leis que deveriam proteger essas crianças desse monstro da IRLANDA (pai dessas inocentes crianças) Entregar de volta pra IRLANDA NAS MÃOS DO ABUSADOR 😢😢😢😢😢 Quem foi
Acompanhando esse caso, eu só lembro de um conselho da minha tia, que morou anos na Europa, “jamais tenha filhos com um europeu”. Parece xenofobia, mas vendo tudo que essa mãe está vivendo eu digo que xenofobia ou não, prefiro seguir o conselho.
O europeu é maravilhoso, até o dia que você decide deixa-los. Moro há 22 anos aqui e uma coisa é fato, temos que nos introzar culturalmente, falar a lingua, ter um emprego pq pra eles tem a guarda quem tem os meios de prover para a cirança sem a ajuda do estado. Vi muitas mulheres mesmo nessa situação, engravidaram repentinamente do rapaz e depois passam a viver um inferno :( muito triste.
Que sirva de alerta a muitas brasileiras deslumbradas com uma possível vida maravilhosa lá na gringa. Olha aí que pesadelo!! Deus cuide dessas crianças 🙏🏾
Ela fala que desde cedo viu os sinais e mesmo assim foi lá, em 4 meses engravidou do cara, viu a enteada ser abusada, não fez nada, foi lá e teve o segundo filho. Poderia ser um cara de qualquer nacionalidade, esse mulher foi idiota sim. Agora 3 crianças sendo abusadas.
Siiim, não sei se você conhece o canal sobrevivendo na Turquia da Danny Boggione. Tem muitas histórias assim, de mulheres que se relacionam com estrangeiros e perdem os filhos, tr4fico humano, golpes. É triste como as brasileiras ficam tão deslumbradas com os gringos, é uma carência, acham que vão encontrar o príncipe encantado. Só penso nessas pobres crianças ainda sofrendo 4buso até hoje 😢😢
Realmente........ enfelizmente ; aparece muitas brasileiras , que se envolvem com estrangeiros , até pela net....... uma loucura ! Estão a procura , de uma vida boa ; e vão a aventura ; e depois dá nestas situações.......😢 Se houvesse juízo , e não se metessem , em aventuras ; a procura de vidas de luxo ; muitas não passariam , por essas situações .
Sim. Ao invés de retornar à Irlanda com as crianças, deveria ter "sumido" com elas no Brasil. A justica irlandesa sempre vai favorecer um irlandes ao invés de uma brasileira.
Me embrulha o estômago de pensar, o perigo que essas crianças estão correndo com o pai. Imagina oq ele esta fazendo com essas meninas sozinho com elas, esse caso especificamente me causa ansiedade. Que essas meninas voltem o quanto antes para os cuidados da mãe.
To nesta agonia. Eu jamais poderia ser calma e esperar pela justica. Eu nao tenho sangue de barata. Iria pra Europa nem que fosse com nome falsificado.
Gosto nem de pensar e o tanto de transtorno que isso vai causar na vida adulta. Eu fui abusada sexualmente quando era criança, é um trauma mt grande e difícil de superar. Elas vão ter que fazer muita terapia na vida delas, pq ta um sofrimento e isso tudo reflete na vida adulta em crises de ansiedade/pânico. As duas tão pequenas e ja sofrendo tanto e sem ter nem a mãe por perto pra poder defender elas
Como essa mulher foi ingênua em ficar na casa da família dele. Se tinha que voltar que fosse pra outra casa, alugada ou de um conhecido, sem expor as crianças a ele.
Essa mulher tinha ser historiadora… ouvi como um verdadeiro filme… o que me deixa feliz, é ter um relato sem nenhuma morte no final… temos uma vírgula sim! Mais o final com certeza será feliz ❤ força sua maravilhosa
É como o Beto sempre fala: não existe escritor ou roteirista que consiga chegar perto da maldade ou crueldade da vida real. Parabéns Beto, por estar tbm, sempre apoiando as causas mais importantes!
Estou assistindo aqui da Bélgica e me emocionei a cada instante! Mãezinha, se você ler esse comentário saiba que eu estou contando sua história aqui e fazendo uma corrente de divulgação. Sua voz vai ser ouvida na comunidade brasileira na Bélgica! Força e parabéns pela mãe maravilhosa que você é!!!! Tenho certeza que suas filhas voltarão pros seus braços 🙏 Beto, você é um ser humano incrível, obrigada por fazer a diferença no mundo!!!
@@DDeCopasonde há estrangeiro, há algum tipo de preconceito ou xenofobia. A questão é que deve haver leis que protejam as pessoas. O brasileiro precisa parar de ser tão vira-lata e se defender e aos seus como os outros países fazem. Ao contrário do que um idiota disse, o Brasil é reconhecido por honrar seus tratados, nossa chancelaria é vista como uma das melhores do mundo e não à toa existem a tradição do Brasil abrir a Assembleia Geral da ONU. Mas será que vale a pena ser tão legalzão? Claro que tradição não paga conta, não somos um grande player, a Irlanda também não, mas tem a Inglaterra ao seu lado. A questão é: a Irlanda vai devolver as meninas à mãe em caso de nova decisão favorável?
Gente não se esqueça de outra Brasileira com Argentino que tb perdeu os filhos pro pai. Está mãe só conseguiu reaver o filho qdo este pai foi preso na Argentina Mas qdo conseguiu rever o filho, este filho estava completamente revoltado.
@@DDeCopasfalso. A justiça na Europa é cega. A cidadã brasileira não trabalha, não tem como sustentar as filhas, não tem como provar as acusações sobre o marido, e quer que a juíza tire as filhas de junto do pai? Por favor, essa coisa agarrada ao pescoço serve para pensar!
Impossível não se emocionar. Em 2003 me separei e em seguida recebi uma transferência no meu trabalho pra capital. A princípio foi ótima a notícia, ficava a 80 km da cidade que eu morava, mas meu ex não deixou eu levar nosso filho pra morar comigo (10 anos na época). Entrei na justiça para um divórcio litigioso, passei o ano viajando todos os finais de semana pra ver meu filho, foi um ano muito difícil pois tinha ameaça de morte e de sequestro. Final daquele ano a guarda foi passada pra mim, aí ele pode morar comigo em Curitiba. Hoje ele é adulto (30 anos) e é meu orgulho.
Já passei por uma situação muito parecida aqui nos Estados Unidos Aqui a justiça é da mesma maneira O que mais me deixou mal por que era uma juíza , uma mulher, vendo o desespero de outra mulher, tentando sobreviver para cuidar de 3 crianças Sei exatamente o que esta mulher passou Que Deus continue a fortalecendo !
Que Deus mande seus anjos da guarda para proteger essas crianças que estão longe dos olhos da mãe. Que elas sejam livradas de toda maldade, principalmente a enteada que também necessita de proteção. Amém 🙏🏼
Passei este vídeo para grupos de Dublin que participo, pedi para encaminhar para alguém que possa ajudar. Raquel repasse para os brasileiros estão na Irlanda, com certeza tem alguém que possa te ajudar e levar as meninas daqui!!! Parabéns por sua força, não desanime confie em Deus!!!!
Se você realmente mora na Irlanda, saberia que ela está mentindo pelo menos sobre algumas coisas, o que me faz duvidar do resto da história, já que ela pode mentir com um sorriso no rosto. Por exemplo, saiba que nenhuma mãe na Irlanda recebe 120,00 euros por semana porque tem filho(s), que piada!! (pode ser facilmente verificado online) Para mim, essa mulher nada mais é do que uma mentirosa! e mesmo que ela esteja falando a verdade sobre o pai que tipo de mãe ela é!? Que mãe/mulher deixaria isso acontecer?
Na verdade, é irritante que ela tenha permanecido na Irlanda sugando o povo irlandês (recebendo dinheiro do governo todas as semanas e não porque ela tinha filhos, pois não existe tal coisa) por provavelmente anos e no final ela inventa mentiras e insulta até mesmo os crianças! ela não deveria ter comparado os aniversários das crianças a um funeral! Essa mulher não tem vergonha! Ela deveria saber que existem leis e se eu fosse ela teria muito cuidado com o que ela diz, afinal ela vai precisar comprovar o que está dizendo. Se você tem filhos na Irlanda, os pais têm que trabalhar e sustentá-los, o governo irlandês não lhe dá dinheiro todas as semanas porque você tem filhos. Essa mulher é uma piada!
A entrevista mais completa desse caso! Raquel sabe se expressar muito bem e Beto sempre cirúrgico nas perguntas e apontamentos. Espero que a justiça realmente seja feita nesse caso.
@@tuty8059 exatamente, falar até papagaio fala. Agora provar que é difícil. Até gostava desse canal, mas nem vou acompanhar mais. O canal tem que ser isento. Mas supostamente ele puxa a sardinha.
Vc achou? Eu acho que ela contains muito assunto satellite para chegar no assunto. Ela ja sabia de Haia e sabia que ela nao ia sossegar. Como as meninas nasceram na irlanda nao irao deixa-las sair de la.
@@LeoLeo-dz1fw cara como vc ousa falar uma coisa dessa,como se estivesse duvidando da palavra dela,a mulher conta em detalhes vc acha q ela inventaria TD isso?
Força Raquel! Que Deus te ilumine e proteja suas filhas. 🙏🙏🙏🙏
Рік тому+476
Ao contrário que se pensa: boas mães tbm perdem a guarda no Brasil, casos como o da Raquel tbm acontecem aqui no Brasil e as mães querendo proteger seus filhos do abuso, impedem o contato com o genitor que apela para a Alienação Parental, que é a lei da mordaça. Isso obriga as mães a filmarem os abusos como única forma cabal de prova. Abusador não é pai.
Olha, aqui é bem mais difícil perder, a nossa legislação é mto mais protetiva pra criança e mantença dos vínculos familiares... já atuei judicialmente nesses casos e se não comprovada negligência e total incapacidade de cuidado só se as provas forem muito bem forjadas do outro lado. Lembrando q nem a total falta de condições econômicas é requisito pra destituição de guarda ou de poder familiar...
Esses dois vídeos com a entrevista completa deveriam ser legendados em inglês e enviados a todas as autoridades que contemplaram em algum momento esse caso. Inacreditável o que essa moça e essas crianças passaram e estão passando.
Nossa isso seria ótimo... Mas nós temos uma ótica brasileira. O q uma pessoa da Irlanda vai pensar disso tudo? Vai se indignar também? Uma "terceiromundista" veio engravidar no nosso país europeu? O canal da Danny que ela foi entrevistada primeiro fala muito sobre isso. Como outra pessoa disse aqui, o estrangeiro tem o direito de permanecer calado. Eu não conheço outro canal de true crime gringo q tenha esse tipo de abordagem, os q eu ouço são mais storytelling. Mas se alguém souber me fala aqui q eu posso tentar mandar msg. O UA-cam disponibiliza legenda em inglês automaticamente, depois posso ver se as legendas ficam compreensíveis.
Não sei quantas vezes precisei pausar o vídeo pra respirar fundo. Inimaginável o sofrimento e desespero da Raquel. Só posso desejar força e ainda mais coragem para passar por tanta coisa.
@@silvanavaluciferreirapedro4599ela não foi omissa ela teve medo como qualquer ser humano fosse do seu habitate natural ser ter defesa nenhuma ainda estando grávida e sem amparo de qualquer pessoa co hecida ao seu redor diferente do Brasil que qualquer lugar te acolhe está e minha opinião. Me desculpe😢
Realmente a omissão com a enteada foi de cortar o coração. Onde eu conseguiria dormir sabendo que um homem está abusando de uma criança? Senti a dor dessa criança.
É impressionante, como a justiça é imperfeita em qualquer lugar do mundo. Me assusta ver esses monstros abusando de crianças inocentes, não serem presos, dando assim oportunidade para que essa barbárie se repita constantemente é assim sendo, incentivando os pedófilos a se reproduzirem como um vírus, que deixam marcas profundas com dores inimagináveis! Acredito que só a justiça divina, pode cuidar desses casos. Orem, recorram a Deus! Ele é o Único que pode ajudar. Só DEUS.
Tenho pena das três crianças e da mãe também, por tudo isso até ela passou. Ela sofreu muito também. Para outros países nós brasileiros não valemos nada. Por isso fazem isso com mães estrangeiras.
Que irresponsabilidade e incompetência criminosa da defensoria de 2a instância! Que isso seja investigado e devidamente punido. E que seja feita justiça para as crianças.
Sinceramente, eu acho difícil ela recuperar essas crianças, a não ser que a ex dele o denuncie porque a primeira filha dele provavelmente sofreu algum tipo de violação, faltou provas das atitudes nojentas dele com a filha ou até mesmo com a enteada. Talvez ela deva tentar contato com a ex e contar o que ela viu na casa, como era a atitude do pai com a filha durante as madrugadas. Infelizmente vai ser uma batalha longa e difícil. 😢
@@lofiheavensp8 a filha mais velha não fala, é introspectiva provavelmente por causa dos abusos, a mãe é uma alcoólatra que não liga pra filha. Ela realmente está sozinha nessa.
@@pba4421 por isso se fosse eu no caso dela fugiria com as meninas mas não entregaria minhas filhas pra um pedófilo. É difícil provar nessa caso quando o predador age com cautela pra não se incriminar. Se ela consegue imagens e leva pra delegacia seria denunciada por posse de pornografia infantil, é uma situação muito complicada pra conseguir provas materiais.
Esta vizinha dela na Irlanda foi um anjo na vida dela , ajudou com internet com comida ,aceitando receber o passaporte do correio e passando para ela . Chamando a polícia no dia quê ouviu gritos...
Emocionante é a comida que ela passava para ela. Eu lembro disso na minha vida, meu pai não nos sustentava bem, minha mãe era uma prisioneira praticamente. A vizinha que nos dava de comer quando meu avô não estava.
@@claudiaranielle EXATAMENTE EM TODO LUGAR TEM PESSOAS MARAVILHOSAS , NEUTRAS E TERRÌVEIS. JAMAIS DEVEMOS JULGAR TODOS POR UM. PASSARAM TANTOS ANJOS NA MINHA VIDA COMO TB DEMÔNIOS QUE TENTARAM ME DESTRUIR MAIS QUANDO SE É DO BEM E CREMOS EM UM DEUS VIVO. O MAL JAMAIS VENCERÁ ME CONSIDERO MUITO FELIZ. E TORÇO DEMAIS PELA FELICIDADE DA RAQUEL E QUE DEUS PROTEJA ESSAS 3 CRIANÇAS, DE TODO MAL!
Tenho 2 observações: uma quando ela diz que ele comprava roupa para a enteada e não para ela. Ciúmes??? Depois falou do aniversário que parecia um velório, bem se vê que não conhecia a cultura do lugar. Moro fora e eles comemoram, simples e significativo para a criança e sem essa ostentação ( eu acho) que a criança de 1 ano nem sabe o que está acontecendo. Também se omitiu com a enteada, parece q tinha uma rivalidade. Enfim, todos nós temos opiniões baseadas em um relato que ba verdade vem de um lado só. Se essa moça tem razão deveria bem acompanhada recorrer a justiça irlandesa com provas. Espero que a justiça faça valer e tudo se resolva. Acho que nós aqui e nem o Brasil tem como resolver isso. Tem que ser lá. Nunca deveria ter saído se tinha uma ordem que as crianças deveriam ficar e aconteceria o mesmo se fosse no Brasil. Ela tem que se amparar nas leis e seguir nessa luta. Que o melhor aconteça para essas crianças que quase n foram citadas e sei que sempre há uma decisão baseada no bem estar e segurança das crianças. Todo mundo tem dó da mãe ela própria se coloca como centro. Boa sorte
Impossível uma MÃE escutar esse depoimento e não se emocionar, não se revoltar e não se sensibilizar. 🥺 Quanto sofrimento! Quanto trauma para essas crianças!
Que agonia esta história. Moro em Londres e sou casada e tenho filhos com estrangeiro e para nós que partilhamos da mesma “situação” ouvir tudo isso é um filme de terror. Desejo muita força e luz para esta mãe. Que a justiça de Deus não falhe 🙏🏼
Essa história é extremamente desconfortável! Já morei fora e já passei por algumas situações como imigrante! Não consigo nem imaginar o que ela passou com 2 bebês! A história dela serve pra muitas pessoas saberem como é viver fora do país e irem mais preparadas pra que essas e outras situações não acontecem! Força Raquel!! Elas vão voltar ❤
E não conte que toma. Tem muitos relatos de maridos que jogam fora. Injeção é péssimo, mas se morasse fora seria uma opção. Ou faria a laqueadura aqui no Brasil
Parabéns ao Beto e Parabéns à Dani - Sobrevivendo na Turquia, por darem voz a essa mãe, nossa compatriota! (os únicos canais que comento e sou assídua). E que as pessoas entendam que por mais que seja legal morar fora do país, ser expatriado não é fácil. Força, Raquel! Para vc e para suas filhas. E que o Brasil e a Irlanda arrumem essa lambança, para o bem dessas meninas.
Muito emocionante! A narrativa dessa mãe é incontestável diante de qualquer tribunal . Beto Ribeiro desenvolve seu talento de entrevistador , roteirista com maestria ! Admirável ,como dá voz aos seus entrevistados e principalmente que sejam ouvidos 🙏
Feliz? Com esse STJ q fez vista grossa ao trabalho (emitiu o passaporte e prometeu proteção às meninas) e investigação da nossa PF, e concorda com um tribunal estrangeiro q mantém duas brasileirinhas com o pai tarado?
Meu deus! Que agonia! Essa mãe é de uma calma e meiguice imensa! Chorei junto com ela! Sinta se abraçada! E todos aqui estão na torcida para que elas voltem e vcs possam viver em paz. ❤
Quando se fala de tristeza e angústia é o pior vídeo do canal, sem dúvidas. Lindo oq o Beto falou sobre as mães. Meu coração está aflito pensando na dor dessa mãe. Quanto amor e força, que Deus a ampare e proteja as meninas. Essa mãe é maravilhosa.
Chorei com essa entrevista, não sou mãe mas é impossível não sentir a dor da Raquel. Desejo muuuito que essa atrocidade seja reparada, as meninas precisam voltar para a mãe. E que força essa mãe tem, não consigo imaginar todo o sofrimento.
Eu tbm chorei, a gente consegue sentir a dor, o vazio, a tristeza e sofrimento dessa mãe. Como tudo foi injusto com essa moça e as filhas dela. Como aceitar que um anormal possa está com essas crianças? Que a lei de Deus possa ser usada contra a lei dos homens que injustamente tirou dos braços de uma mãe suas crianças. É o absurdo dos absurdos.
Eu sou advogada há quase 20 anos. Atuo na área de família...e como é difícil mostrar o óbvio para os juízes nesse tipo de situação. É desanimador. Espero, profundamente, que essa mãe consiga ter a guarda das filhas o quanto antes e que as crianças possam ter uma vida feliz e sem traumas.
Eu não atuo na área de família, mas de uma maneira geral o que eu sinto é essa exaustão também. Você vê que o MPF vinha tendo um entendimento humano, mas quando caiu no TRF foi um balde de agua fria. Me pergunto o que passa na cabeça de um magistrado que profere uma decisão dessas. Chega a me enjoar o estômago.
Tomara que a Raquel seja ouvida em todos os canais, meios de comunicação e que a população cobre atitude das autoridades. Parabéns Beto, seu trabalho é sempre maravilhoso!
Eu morei na Irlanda por 2 anos ,como estudante ... O único direito que um imigrante tem fora do país é permanecer calado !!! Os filhos sempre são dos pais não é como no Brasil que o pátrio poder é da mãe!!! Se envolver com gringo é muito perigoso !!
Pior é ver os comentários na primeira parte da entrevista, tantas mulheres julgando e falando oq fariam estando no lugar dela, sobre procurar a polícia, fugir e afins, sendo que no final das contas ela fez tudo isso e deu no que deu.😓
Sim, eu fiquei completamente enojada com tantos comentários de ódio como se ela não tivesse feito nada em momento algum! A verdade é que ela foi muito mais forte do que as pessoas que tiveram coragem de duvidar sobre as atitudes dela e que definitivamente não tiveram empatia (e nem o mínimo interesse) em se colocar no lugar dela.@@nicetreevideoreview
Verdade... as "espertonas" que nunca cairiam no conto do vigário, é muito fácil falar estando fora da situação. Se ela desse qualquer passo em falso botaria tudo a perder, pois se tendo tanta cautela sofreu assim, imaginem dar motivo pro pai achar falha nela...
Aaah, no final o Beto falando da Joici Rodrigues (ler ate o amanhecer). Serei muito emocionada se já estiver sonhando com essa collab? 😍 Beto e Joici, dois ótimos profissionais. Sou fã. ❤
Acompanho esse caso, desde o relato da Raquel, através da Danny Boggione. Parabéns ao Beto por dar oportunidade a essa mãe de continuar sua luta pela justiça com relação a suas filhas. Sem dúvida muito importante para que seja mantida visibilidade sobre o caso e assim os órgãos internacionais intervenham no sentido de que as crianças voltem para a mãe e saiam das mãos desses abusador, desse pedófilo.
Beto, por favor acompanhe esse caso até o fim. Queremos saber o esfecho. Essa mulher está muito sofrida, e as crianças não podem ficar nas mãos dese monstro. Deus proteja essas crianças!!
Lamentável a justiça brasileira deixar passar um julgamento em segunda instância, sem a presença de um advogado para defender o direito das meninas de permanecer no Brasil com a mãe.
Por ai vemos como a justiça brasileira foi falha e os juizes quê julgaram a favor de tirar as crianças da mãe foram irresponsáveis nem se deram ao trabalho de ler o processo quê a mãe ganhou em primeira instância...😓😓
Lamentável? Não!!!! É no mínimo estranho e nojento o nosso judiciário lamber o saco do gringo e aceitar tudo da raça evoluida! Brasileiro é um lambe botas do c....o !
Beto, esta é de longe a melhor entrevista que eu já vi em seu canal. Eu, como mãe, não consigo mensurar a dor da Raquel. Que Deus dê forças para que ela não desista nunca, a justiça será feita! Parabéns Beto! E obrigada por nos trazer este caso. É muito triste, mas necessário.
Emocionante, chorei,me coloquei no lugar dessa mãe! Minha amiga passa por uma situação quase parecida! Só que na sua própria casa! Quando ela pensa que está tranquilo, começa tudo de novo
Que orgulho da nossa embaixada na Bélgica. Como fico feliz em ser Belgo-Brasileira, ter tido meus filhos em Bruxelas e ouvi-los falaram que são Belgas-Brasileiros. Nossa comunidade PRECISA ser mais unida. Vocês percebem pelos comentarios a quantidade de julgamentos que a Raquel está sofrendo quanto o Irlandês com todo o apoio da justiça e da comunidade deles lá. Acordem Brasileiros! Ficamos "babando" o saco do gringo quando pra eles somos meros viralatas.
Feliz em ver o caso dessa moça no seu canal. Assisti a primeira vez no canal da Danny Boggione e fiquei horrorizada como o pai das crianças conseguiu tirar as filhas do Brasil dessa forma grotesca. Tomara que ela consiga reverter e trazer as meninas de volta com a visibilidade desse caso.
Até agora eu tô chocada também com esse caso. Fico me perguntando também a mesma coisa com o Brasil permitiu as meninas serem arrancadas da mãe daquele forma sem nenhuma protecao as meninas 😢
Assisti ontem e confesso que não consegui dormir, pensando nessa mãe e nas crianças...dobrei meu joelhos mna madrugada e clamei pr elas, que a justiça venha reconhecer esse erro.pq mandaram essas meninas p matadouro. Misericórdia Senhor que dor, que sofrimento
Chorei demais ouvindo o relato dessa mãe, meu coração tá doendo demais por ela e pelas crianças que devem esta sofrendo muito pela falta da mãe!! Irei orar pela Raquel pra que Deus entre nessa causa e traga, suas filhas novamente!!
Descobri que sou fã antes mesmo de saber quem você era. Já assistia programas que depois descobri que eram produzidos/dirigidos por você. Porém depois que o vi como entrevistador assisto tudo que envolva sua pessoa. Sua classe, cultura, empatia, sensibilidade e humor sarcastico tornam o programa acolhedor, informativo, didático, sensivel. Já te acompanho de outros canais, mas no seu fui das primeiras a chegar pra nao perder nada e poder apoiar o que na minha opinião foi a melhor coisa pra você e para nós seguidores: um canal com a sua cara, leveza e com parceirias incríveis e cheias de quimica. Sempre quis ser membro, mas no momento que estou passando é inviável, mas aqui você sempre teve a empatia de entender que mesmo sendo um custo baixo para ajudar a manter um canal tão bem feito muitas pessoas não tem condições no momento. E acho lindo como trata isso em cada abertura do programa, aqui nunca me senti menos seguidora por não conseguir me tornar membro e isso pela sua delicadeza e empatia. Enfim, minhas preces foram ouvidas e ganhei uma assinatura! Quero agradecer as pessoas que se dispõem a doar assinaturas, saibam que fazem a alegria de muitos seguidores e desejo que ganhem em dobro todo o bem que nos proporcionam.
Alguém com o coração ENORME, precisa legendar esse depoimento da mãe em INGLÊS! URGENTE!!! O MUNDO e principalmente a IRLANDA 🇮🇪 precisa ouvir o relato da mãe!!! POR FAVOR, ALGUÉM FAÇA ISSO 😢!
Acabei de conferir que tem tradução automática para o inglês, é só ativar no canto superior direito. O botão CC coloca a legenda “normal”, aí vc vai no ícone ao lado e escolhe “tradução automática-> inglês”
Também comentei isso, mas acho que mais do que legendar, deveriam alertar um canal internacional e ela poderia dar a entrevista de uma vez em inglês. As legendas seriam boas em outras línguas tb, francês, espanhol, alemão, italiano... esse caso tem que correr o mundo, até para impedir que casos assim aconteçam e principalmente para esse homem ficar com medo e nao fazer nada com as meninas e pra todo mundo ficar de olho nele e a Raquel ter chance de pelo menos ficar em contato com as filhas.
@@raquelmendes4400 não teve nenhuma foto comprometedora. A única foto que ela diz ter é da virilha da filha com um pelo, que não se sabe de quem nem como foi parar ali. Quem garante que não foi ela quem plantou?
@@AugustoA.-dz9zl o seu "ninguem sabe como foi parar ali", soa bem desconectado do fato do homem ir dar banho na filha praticamente dormindo as 3 da madrugada, e após isso ir violar a esposa grávida. Sua dúvida é completamente desconectada do fato da filha pedir para algodão para limpar sua propria orelha e com isso evitar que o predador continue lambendo a orelha dela. Cara, é preciso fazer um enorme esforço para evadir a esses fatos gritantes. E voce evadiu.
Essa entrevista e a feita pela Danny se complementam inteiramente. A Raquel de uma delicadeza e ao mesmo tempo uma guerreira tão gigante... tudo isso é surreal... Beto, obrigada pela sua delicadeza, empatia e ao mesmo tempo análise objetiva de tudo, fazendo perguntas certeiras. Raquel, saiba que todas as minhas orações estão contigo desde que vi seu caso na TV. Desejo de todo o meu coração que vc tenha cada vez mais forças pra lutar pelas meninas e por vc e que tudo se resolva o quanto antes. Tb desejo que as pequenas estejam bem e retornem logo para a casinha de vcs, para as brincadeiras de dia de princesa e a cachorrinha que elas tanto sonharam. Espero que esse caso já esteja sendo tratado como uma urgência humanitária internacional pelas autoridades competentes e embaixadas. Beijos a todos. Deus abençoe vcs.
A justiça infelizmente não existe! Meus filhos foram tirados de mim e tive que lutar 2 anos para te- los de volta! Quase não consegui! Meus sentimentos para esta pobre mãe!
Simmm, mas a Netflix não pode esconder a culpa dessa mãe!! Por mais que ela sofreu com as meninas, ela se permitiu isso. Sabia da primeira filha do homem e ainda sim teve filhas com ele!!
@@larissareinert8562Concordo, plenamente com você! Ela foi omissa, com a filha do primeiro casamento dele, achando que seria diferente, com as filhas dela!
@@larissareinert8562Ela explicou muito claramente na entrevista q só "ligou os pontos" depois que viu ele com a filha dela, antes só acha q era um comportamento estranho e podia ser uma diferença cultural
Olha assisti do início ao fim e sou advogada com dois filhos!! Não consigo me imaginar em uma situação destas e nesta calmaria! Jogaria tudo pro alto mas jamais voltaria!!!!! Que Deus cuide destas crianças!!!!
Tem algo errado .. ela voltar ....a salva no Brasil ..... Se ele denunciasse pelo menos ia está no Brasil. Era mais fácil do que está do lado dele e sem dinheiro. Algo muito errado
Na parte 1 eu tive ódio e na parte 2 eu chorei. Apesar de tudo, você foi muito forte. Desejo do fundo do meu coração que você e suas filhas fiquem juntas e ninguém nunca mais consiga separar vocês. 🙏
Eu tb… na parte 1 me deu verdadeiro repúdio por ela ficar calada em relação a enteada. A menina claramente sofria abuso. Ela não fez NADA pra ajudar a criança. 😢😭
@@tainagomes6794E como q ela fica com um cara estrangeiro,casa com ele,fica grávida e não procura um emprego lá?!! E o q é pior,não tá com a situação legalizada no país?!! Ah,gente,por favor!! Desmiolada ao extremo essa guria!!
47:26: Meu Deus do céu, o nível d leviandade dessa mulher tá m irritando ao extremo!! Vai pra um outro país, não legaliza a situação nesse país, conhece um canalha,engravida dele por duas vezes,é omissa e conivente com tudo q ele faz,não procura um emprego...aff,q agonia d vídeo 🤯🤦🏼♀️🙈
GENTE!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!! O QUE POSSO FAZER POR ESSE CASO, SOU PSICÓLOGA COMO POSSO AJUDAR ESSA MULHER E ESSAS CRIANÇAS? SE TIVER QUE FAZER UM LEVANTE, PROTESTO, SEI LÁ!!!! VOU PARA RUA!!!!!! E SE ELA PRECISAR DE ACOLHIMENTO, POUSADA SEI LÁ. SE ESTIVER E EM SP ABRO MINHA CASA.
O que mais aprendi no primeiro semestre da faculdade: sem provas fica muito difícil. Torço muito para que essas crianças fiquem bem, nessa idade ter que passar por tudo isso, haja psicológico.
Chocada com essa história de terror!! Que os anjos guiem seu caminho pra conseguir de volta suas bebês tão amadas...tô com o coração apertado aqui, imagina ela...MTA luz na sua estrada🙏🙏😥😥
Essa é a pior das injustiças que já vi . Essa mãe é lutadora e será vencedora . E Jesus vai ti dar a vitória e esse homem vai conhecer o poder do nosso Deus
De todas as entrevistas, casos comentados e lives aqui do canal, essa foi, sem dúvida, a que mais me sensibilizou!!! Raquel a justiça dos homens pode ser falha, mas a justiça de Deus é perfeita! Todas as mães do mundo estão, nesse momento, de mãos dadas com você. Beto, que linda missão Deus confiou a você! Dar voz e tornar visível, os injustiçados invisíveis. Você a cada dia que passa, se torna mais humano e mais profissional. Obrigada, em nome de todas as mães do mundo.
Já conhecia esse caso pela Dani (Sobrevivendo na Turquia). Que horror!!! Espero, de verdade, que ela consiga estar com as meninas o mais breve possível. Parabéns pela entrevista Beto!
Meu Deus que mãe forte, chorei a entrevista inteira. Que suas filhas volte para casa e esse pai pague pelo erro dele, à justiça será feita. E Deus está cuidando delas nesse período.
Caramba. Sou policial civil e estou indignado e muito sensibilizado com isso. Se puder ajudar em algo. Mas em orações vou pedir para Deus guardar essas crianças.
Senhor misericordioso, cubra Julia e Isabella com seu manto sagrado, blindando-as das monstruosidades deste genitor, um homem sem alma. Me apavora a idéia do quê este monstro possa estar fazendo com estas duas inocentes princesas. Eu oro, eu creio que nosso Pai Maior, está zelando por estas inocentes e que elas, com sua ajuda, Nosso Pai, retornarão para junto de sua Mamãe Raquel, uma mãe zelosa e que as ama verdadeiramente e incondicionalmente! Tende piedade desta mãe e suas filhinhas! 🙏🙏
Só consigo pensar nisso, queria que Deus nos ouvisse, mas existem tantas coisas ruins que acontecem, mesmo que peçamos proteção, mas também estou em oração por elas, que se aquele desgraçado tocar nelas que algo ruim aconteça á ele e os que protegem ele.
@@patricialeidy4427 Que desepero, meu Deus! Não quero dizer o que penso que este monstro fez cim estas lindas meninas, Agora ele deve ter parado por causa da repercussçao. A pergunta que não se cala: e antes da repercussão, o que aconteceu? 😭
Boa tarde, Raquel. Forças e fé em Deus sempre. Você é uma vitoriosa. Brevemente você estará com suas vidas. Tenha certeza disso. Conte com às minhas orações e com a minha amizade. Felicidades. Você é uma Mãe Maravilhosa. 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🙏
Como advogado, tenho que dizer que vendo este caso e o tratamento da justiça irlandesa com a vítima, nunca mais reclamarei da justiça brasileira.
Verdade ,mais vc viu ,que o Brasil que entregou as crianças nas mãos do abys4d8r , só que lá a justiça ⚖️♎ não existe e eles apoiam os seus
Verdade!!!
você conhece a lei da alienação parental aqui no br?
Na minha opinião não foi culpa do judiciário brasileiro, o problema é que o ex irlandês dela e a família tinham como provas de uma " família normal e feliz ", as fotos e vídeos. Já,a brasileira não se precaveu e não gravou nada escondido,mesmo desconfiando da conduta pervertida do ex. Não basta denúncia, tem que ter provas! Isso é um caso internacional, e cada país é signatário dessa convenção de Haia. Para mim,a brasileira deu muita bobeira.
Devia ter fugido como tantas mães aqui no Brasil. A justiça aqui imputa a mãe como alienadora parental. Se a mãe fica omissa é conivente
Estou morando na Irlanda e enviei essa entrevista no grupo de mulheres brasileiras que moram aqui em Dublin, pois essa história é de um filme de terror e que todas temos que saber e lutar contra esse tipo de crime, isso não é justo aqui somos muitos 🇧🇷 e estamos na torcida para o retorno das meninas de volta ao Brasil 🙏🏻.
Manda a entrevista dela também do canal Sobrevivendo na Turquia. Um complemento o outro.
Obrigada. Esse vídeo tem que ser passado pra todos daí...
Isso mesmo divulguem, colocar esse monstro na cadeia
Por favor 🙏 organizem protestos na Irlanda em favor desta mãe 😩😩🙏🙏
Vamos ajudar as crianças ,que foram as prejudicadas e com certeza estão sofrendo,divulgue mesmo ,esse homem acha que vai ficar assim ,não vai não 🆘
Tem q virar UMA SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX PARA O MUNDO CONHECER ESSA HISTÓRIA E A JUSTIÇA OU INJUSTIÇA QUE ACONTECE TODOS OS DIAS EM TODOS OS PAÍSES!
Verdade, pois só soube do caso Rosa Peral através da Netflix. Quem sabe que através dessas entrevistas o caso ganhe um desfecho justo a essa mãe 🥰
A Netflix deveria fazer um documentário com a Danny Boggione do canal, sobrevivendo na Turquia. São histórias como essas, reais, que mostram como é a vida das imigrantes na Europa e em outros países. Ela faz um grande trabalho contra o tráfico humano tmb.
up
Pensei a mesma coisa!
Pensei o mesmo
A calma dela salvou ela em muitos momentos.
Acho o contrário...
Totalmente o contrário. A calma e passividade dela foi justamente o que colocou as filhas na situação em que estão agora.
Exatamente o contrário. Uma ingenuidade inacreditável, inclusive
O egoismo e a omissão criminosa dela em relação à enteada, foi que causou tudo isso. Essa mulher é extremamente egocêntrica, todas as falas se referem sempre à ela. Preste atenção que vc verá. Até no final ela acha que um pedófilo não vai abusar porque ela está fazendo barulho. Que mundo é esse que essa criatura vive?
O que você chama de calma eu chamo de negligência.
LEGENDAS EM INGLÊS URGENTEMENTE!
Essa entrevista precisa estar em todas redes sociais da IRLANDA. 😢❤
Posso garantir que isso não a ajudaria em nada, pois todas as suas mentiras seriam expostas. Você não precisa ser irlandês ou morar na Irlanda para saber que essa mulher contou pelo menos algumas mentiras, se é que alguma coisa que ela está dizendo sobre o pai é verdade! Pergunte a si mesmo se você teria deixado isso realmente acontecer com suas filhas ou se reuniria evidências e o colocaria na prisão? Não esqueçamos que ela morou anos com o marido e também teve condições de contratar um eletricista e instalar uma câmera escondida.
@@deni25ify sério??? essa mulher foi vítima, e vc ainda duvida das coisas???? ela tem prova de tudo!
@@liviaalbuquerque2181 Se ela tivesse provas, ele estaria na prisão agora. Ela não apenas contou mentiras com um sorriso no rosto, mas sua história não faz muito sentido. Ela morou com o marido durante anos, então acredito que ela deveria ter provas concretas já que suas acusações são graves, acusações sem provas não significam nada para levar uma pessoa à justiça! Existem regras a serem seguidas pela lei. Por que ela não tem provas? Ela foi para o Brasil com as filhas, mas decidiu voltar para a Irlanda para morar com o marido mais uma vez, você acha que isso é normal? Não acredito que isso seja algo que uma mãe faria se suas filhas estivessem sofrendo abusos.
parece que até que é o pai abusador que tá respondendo, pq não é possível@@deni25ify
@@larissatrajano4563 Qualquer pessoa com bom senso sabe que se precisar levar uma pessoa às autoridades, com certeza precisará de provas concretas do que está dizendo. Além disso, você deve verificar o site do governo irlandês para verificar o dinheiro que ela disse estar recebendo no momento em que esteve no país, mas posso lhe dizer que o governo não lhe dá dinheiro porque você tem um filho/filhos! É o equivalente a eu dizer que o governo brasileiro dá dinheiro toda semana para todas as mães brasileiras porque elas têm filhos, que piada isso!! Além disso, como você se sentiria se ela dissesse que cantar parabéns para seus filhos é muito triste, e as festas de aniversário dos seus filhos são semelhantes a um funeral? Como você se sentiria? Esta é uma pessoa que ficou na Irlanda enganando o povo irlandês porque não estava trabalhando e disse coisas assim sobre as crianças e ela realmente disse isso com um sorriso no rosto. Além disso, ela sorriu bastante para alguém que diz que suas filhas provavelmente estão sofrendo abusos. Você acha isso normal?
Beto isso dá uma série Netflix.
Ela sofreu muito muitas não daria conta, mulher guerreira Deus é contigo
Essa história precisa virar série da Netflix O mundo precisa saber disso. MEU DEUS...
9
LL k⁹⁹l
99999⁹
Ela precisa ser presa também. O marido estuprador e ela que deixou
Eu pensei isso também, a gente vai ouvindo e vendo passar um filme na nossa cabeça, muito triste 😞
Não sei como o Beto aguenta. Eu estou morrendo de enxaqueca só de ouvir esses absurdos que esse psicopata fez. Pior do que filme de terror, porque aconteceu!
É tão revoltante, é tão absurdo, é tão incompreensível....
Esse não seria o tipo de caso que me desperta o interesse, mas me despertou. Como estudante de Direito, estou estudando relações internacionais na Universidade, e esse caso me chamou muito atenção e levarei para a sala de aula, pra tentar entender como existem tantas leis e na hora que essa mulher precisou, nada fizeram de efetivo para ajudá-la. Parabéns por mais esse caso Beto!
@@fahpinheiro te indico o canal da Danny borgionne sobrevivendo na Turquia,o Beto sita ela no final da entrevista,foi lá que vi o caso da Raquel, vi e revi várias vezes a entrevista dela lá.
Este assunto era totalmente desconhecido pra mim.
@@nadijanesoares906 Já conheço esse canal. Vi um vídeo nele uma vez. Mas obrigada pela dica!
Exatamente.O ESTADO (BRASIL) às nossas leis que deveriam proteger essas crianças desse monstro da IRLANDA (pai dessas inocentes crianças) Entregar de volta pra IRLANDA NAS MÃOS DO ABUSADOR 😢😢😢😢😢 Quem foi
Acompanhando esse caso, eu só lembro de um conselho da minha tia, que morou anos na Europa, “jamais tenha filhos com um europeu”. Parece xenofobia, mas vendo tudo que essa mãe está vivendo eu digo que xenofobia ou não, prefiro seguir o conselho.
O europeu é maravilhoso, até o dia que você decide deixa-los. Moro há 22 anos aqui e uma coisa é fato, temos que nos introzar culturalmente, falar a lingua, ter um emprego pq pra eles tem a guarda quem tem os meios de prover para a cirança sem a ajuda do estado. Vi muitas mulheres mesmo nessa situação, engravidaram repentinamente do rapaz e depois passam a viver um inferno :( muito triste.
Minha mãe me deu o mesmo conselho. E não ouvi..😢
isso namorei e noivei com um britânico e minha mae sempre falou isso pra mim nunca engravide.
Mas eles são xenofobicos! Se ela fosse uma irlandesa eles estariam do lado dela mas como ela é uma estrangeira...
Eu moro no Estados Unidos aqui não é diferente, principalmente violência doméstica ,aqui a polícia não funciona o estado não ajuda.
Que sirva de alerta a muitas brasileiras deslumbradas com uma possível vida maravilhosa lá na gringa. Olha aí que pesadelo!! Deus cuide dessas crianças 🙏🏾
Ela fala que desde cedo viu os sinais e mesmo assim foi lá, em 4 meses engravidou do cara, viu a enteada ser abusada, não fez nada, foi lá e teve o segundo filho. Poderia ser um cara de qualquer nacionalidade, esse mulher foi idiota sim. Agora 3 crianças sendo abusadas.
Muito bem! Aplausos!!!! Mulheres, acordem!!!!!
Siiim, não sei se você conhece o canal sobrevivendo na Turquia da Danny Boggione. Tem muitas histórias assim, de mulheres que se relacionam com estrangeiros e perdem os filhos, tr4fico humano, golpes. É triste como as brasileiras ficam tão deslumbradas com os gringos, é uma carência, acham que vão encontrar o príncipe encantado. Só penso nessas pobres crianças ainda sofrendo 4buso até hoje 😢😢
Realmente........
enfelizmente ; aparece muitas brasileiras , que se envolvem com estrangeiros , até pela net.......
uma loucura !
Estão a procura , de uma vida boa ; e vão a aventura ; e depois dá nestas situações.......😢
Se houvesse juízo , e não se metessem , em aventuras ; a procura de vidas de luxo ; muitas não passariam , por essas situações .
Exatamente, aqui fora a realidade é bem outra...😢
Força Raquel, ainda vou te vê no Beto Ribeiro (parte 3) novamente, chorando de ALEGRIA, contando o retorno das suas filhas.
Se Deus quiser 🙏🙏🙏
Também quero ver a entrevista dando tudo certo, estou passando o mesmo e a justiça está do lado do cretino ainda. Mas Deus sabe de todas as coisas 😢
Em nome de Jesus ela vai ter de voltas as filhas ,as crianças estão crescendo elas vão relatar que tipo de pai é ele .
Sim. Ao invés de retornar à Irlanda com as crianças, deveria ter "sumido" com elas no Brasil. A justica irlandesa sempre vai favorecer um irlandes ao invés de uma brasileira.
Eu teria feito o mesmo,sumiria para um Estado do Brasil,em uma cidade pequena,e mudaria até os nomes@@Canteiros1
Chorei vendo esse caso. Os embargadores, QUE VERGONHA !! Que Deus proteja essas meninas !
Quero saber qdo as meninas voltaram para mãe ❤
Torço muito pelas crianças e para mãe
@@heloisaperrone2202infelizmente tem muitos casos como o dela, e nenhumas das mães conseguem a guarda dos filhos de volta
Chorei muito e torço pra que ela continue com essa força e logo logo esteja com suas filhas. Que mulher , que mãe que leoa ele foi e está sendo.
Como esses homens cumprem isso??? Que nojo, asco dos juízes ...
Me embrulha o estômago de pensar, o perigo que essas crianças estão correndo com o pai. Imagina oq ele esta fazendo com essas meninas sozinho com elas, esse caso especificamente me causa ansiedade. Que essas meninas voltem o quanto antes para os cuidados da mãe.
To nesta agonia. Eu jamais poderia ser calma e esperar pela justica. Eu nao tenho sangue de barata. Iria pra Europa nem que fosse com nome falsificado.
Gosto nem de pensar e o tanto de transtorno que isso vai causar na vida adulta. Eu fui abusada sexualmente quando era criança, é um trauma mt grande e difícil de superar. Elas vão ter que fazer muita terapia na vida delas, pq ta um sofrimento e isso tudo reflete na vida adulta em crises de ansiedade/pânico. As duas tão pequenas e ja sofrendo tanto e sem ter nem a mãe por perto pra poder defender elas
E a mãe sabendo de tudo, até antes com a enteada
Como essa mulher foi ingênua em ficar na casa da família dele. Se tinha que voltar que fosse pra outra casa, alugada ou de um conhecido, sem expor as crianças a ele.
Senhor Jesus alguém, a justiça Brasileira, trás essas crianças de volta! Filhas tem que estar com a mãe. Justiça pelo amor de Deus 🙏
Essa mulher tinha ser historiadora… ouvi como um verdadeiro filme… o que me deixa feliz, é ter um relato sem nenhuma morte no final… temos uma vírgula sim! Mais o final com certeza será feliz ❤ força sua maravilhosa
Inventar história é coisa de roteirista
É como o Beto sempre fala: não existe escritor ou roteirista que consiga chegar perto da maldade ou crueldade da vida real. Parabéns Beto, por estar tbm, sempre apoiando as causas mais importantes!
E vamos respirar fundo e assistir o restante da entrevista. Ainda bem que existem pessoas como o Beto que dão voz para essas pessoas que precisam! 🙏🏽
Menina, eu estou passando mal.😢
Cara nao sei pq mas essa mãe nao é normal. A reação dela, q forma q ela conta nao to acreditandk q existe uma pessoa assim
❤
Ela é uma fortaleza e que continue assim até conseguir a guarda de suas princesinhas!
Misericórdia esse pai é um monstro. 😮😢
A história da menina Sofia e do Bernardo me pegaram demais, MAS NUNCA PASSEI TANTO NERVOSO VENDO UM VIDEO DO BETO ANTES. SOCORROOOOO
Duas! Eu tive que pular várias partes.
Tb @camilleferreira irritante demais
Por favor, Beto Ribeiro, nos dê notícias do momento
Estou assistindo aqui da Bélgica e me emocionei a cada instante! Mãezinha, se você ler esse comentário saiba que eu estou contando sua história aqui e fazendo uma corrente de divulgação. Sua voz vai ser ouvida na comunidade brasileira na Bélgica! Força e parabéns pela mãe maravilhosa que você é!!!! Tenho certeza que suas filhas voltarão pros seus braços 🙏 Beto, você é um ser humano incrível, obrigada por fazer a diferença no mundo!!!
Cara de atitude
Quero ajuda tbm
@@EsterSilva-zo7xr olá ester,precisa de ajuda fale se quiser eu estou aqui pra a ouvir
@@EsterSilva-zo7xr😳😥
Minha filhinha de 5 anos perguntando “mãe, por que você tá chorando?” 😭 E eu só consegui abraçar ela bem forte! 😭😭😭 Tô arrasada com essa história!
Mães de Haia deveria ser uma série da Netflix mesmo. Cada episódio, uma história de uma mãe.
Verdade😢
Verdade mesmo
Pensei nisso...pq a saga de Raquel é digna de um filme e se Deus quiser terá um final feliz.
Mas tem uma serie
@@MrJjjuuunnniiiooorrr, que série é essa?
Essa história faz eu agradecer poder ter cuidado dos meus filhos sozinha....
Então somos duas♿💪🏻👩🍼
Eu estou grávida, e estou dando graças a Deus que meu filho não terá pai..
Nunca pensei que a Irlanda fosse tão primitiva. Que juiza é essa meu Deus
Juíza no mínimo misógina.
@@DDeCopasonde há estrangeiro, há algum tipo de preconceito ou xenofobia. A questão é que deve haver leis que protejam as pessoas. O brasileiro precisa parar de ser tão vira-lata e se defender e aos seus como os outros países fazem. Ao contrário do que um idiota disse, o Brasil é reconhecido por honrar seus tratados, nossa chancelaria é vista como uma das melhores do mundo e não à toa existem a tradição do Brasil abrir a Assembleia Geral da ONU. Mas será que vale a pena ser tão legalzão? Claro que tradição não paga conta, não somos um grande player, a Irlanda também não, mas tem a Inglaterra ao seu lado. A questão é: a Irlanda vai devolver as meninas à mãe em caso de nova decisão favorável?
Gente não se esqueça de outra Brasileira com Argentino que tb perdeu os filhos pro pai. Está mãe só conseguiu reaver o filho qdo este pai foi preso na Argentina Mas qdo conseguiu rever o filho, este filho estava completamente revoltado.
estamos ouvindo apenas um lado da história... 🤔
@@DDeCopasfalso. A justiça na Europa é cega. A cidadã brasileira não trabalha, não tem como sustentar as filhas, não tem como provar as acusações sobre o marido, e quer que a juíza tire as filhas de junto do pai? Por favor, essa coisa agarrada ao pescoço serve para pensar!
Impossível não se emocionar.
Em 2003 me separei e em seguida recebi uma transferência no meu trabalho pra capital. A princípio foi ótima a notícia, ficava a 80 km da cidade que eu morava, mas meu ex não deixou eu levar nosso filho pra morar comigo (10 anos na época). Entrei na justiça para um divórcio litigioso, passei o ano viajando todos os finais de semana pra ver meu filho, foi um ano muito difícil pois tinha ameaça de morte e de sequestro. Final daquele ano a guarda foi passada pra mim, aí ele pode morar comigo em Curitiba.
Hoje ele é adulto (30 anos) e é meu orgulho.
Já passei por uma situação muito parecida aqui nos Estados Unidos
Aqui a justiça é da mesma maneira
O que mais me deixou mal por que era uma juíza , uma mulher, vendo o desespero de outra mulher, tentando sobreviver para cuidar de 3 crianças
Sei exatamente o que esta mulher passou
Que Deus continue a fortalecendo !
Como que você está hoje? Conseguiu reaveer seus filhos?
Precisamos aprender de uma vez por todas,mulher brasileira não tem valor algum fora do nosso país
Se a Raquel fosse americana , esse homem estaria na cadeia e ela com as filhas
Que Deus mande seus anjos da guarda para proteger essas crianças que estão longe dos olhos da mãe. Que elas sejam livradas de toda maldade, principalmente a enteada que também necessita de proteção. Amém 🙏🏼
Passei este vídeo para grupos de Dublin que participo, pedi para encaminhar para alguém que possa ajudar. Raquel repasse para os brasileiros estão na Irlanda, com certeza tem alguém que possa te ajudar e levar as meninas daqui!!! Parabéns por sua força, não desanime confie em Deus!!!!
Trevor Maloney o nome do safado…
Que bom,já fico a imaginar as crianças nas mãos deste abusador 😭😭😭😭😭
Que Deus te abençoe por querer ajudá-la
Se você realmente mora na Irlanda, saberia que ela está mentindo pelo menos sobre algumas coisas, o que me faz duvidar do resto da história, já que ela pode mentir com um sorriso no rosto. Por exemplo, saiba que nenhuma mãe na Irlanda recebe 120,00 euros por semana porque tem filho(s), que piada!! (pode ser facilmente verificado online) Para mim, essa mulher nada mais é do que uma mentirosa! e mesmo que ela esteja falando a verdade sobre o pai que tipo de mãe ela é!? Que mãe/mulher deixaria isso acontecer?
Na verdade, é irritante que ela tenha permanecido na Irlanda sugando o povo irlandês (recebendo dinheiro do governo todas as semanas e não porque ela tinha filhos, pois não existe tal coisa) por provavelmente anos e no final ela inventa mentiras e insulta até mesmo os crianças! ela não deveria ter comparado os aniversários das crianças a um funeral! Essa mulher não tem vergonha! Ela deveria saber que existem leis e se eu fosse ela teria muito cuidado com o que ela diz, afinal ela vai precisar comprovar o que está dizendo. Se você tem filhos na Irlanda, os pais têm que trabalhar e sustentá-los, o governo irlandês não lhe dá dinheiro todas as semanas porque você tem filhos. Essa mulher é uma piada!
Já dizia o grande Beto: se esse caso fosse ficção, seria muito exagerado! Força, Raquel!
A entrevista mais completa desse caso! Raquel sabe se expressar muito bem e Beto sempre cirúrgico nas perguntas e apontamentos. Espero que a justiça realmente seja feita nesse caso.
Lembrando que ela não provou nada! Tanto que perdeu a guarda lá e aqui.
@@LeoLeo-dz1fwexatamente,vc disse tudo,o problema é que ela não consegui provar.
@@tuty8059 exatamente, falar até papagaio fala. Agora provar que é difícil. Até gostava desse canal, mas nem vou acompanhar mais. O canal tem que ser isento. Mas supostamente ele puxa a sardinha.
Vc achou? Eu acho que ela contains muito assunto satellite para chegar no assunto. Ela ja sabia de Haia e sabia que ela nao ia sossegar. Como as meninas nasceram na irlanda nao irao deixa-las sair de la.
@@LeoLeo-dz1fw cara como vc ousa falar uma coisa dessa,como se estivesse duvidando da palavra dela,a mulher conta em detalhes vc acha q ela inventaria TD isso?
Força Raquel! Que Deus te ilumine e proteja suas filhas. 🙏🙏🙏🙏
Ao contrário que se pensa: boas mães tbm perdem a guarda no Brasil, casos como o da Raquel tbm acontecem aqui no Brasil e as mães querendo proteger seus filhos do abuso, impedem o contato com o genitor que apela para a Alienação Parental, que é a lei da mordaça. Isso obriga as mães a filmarem os abusos como única forma cabal de prova. Abusador não é pai.
Fora também dinheiro né, muito “paizão “ usa do dinheiro pra conseguir subir a cima de qualquer justiça
Engraçado que a “alienação parental” que eu tão usado no direito brasileiro, nem ao menos um estudo corroborado.
Olha, aqui é bem mais difícil perder, a nossa legislação é mto mais protetiva pra criança e mantença dos vínculos familiares... já atuei judicialmente nesses casos e se não comprovada negligência e total incapacidade de cuidado só se as provas forem muito bem forjadas do outro lado. Lembrando q nem a total falta de condições econômicas é requisito pra destituição de guarda ou de poder familiar...
Ela tinha ter fugido quando estava grávida primeira filha
@@carlaconceicao5723para de julgar a mãe
Esses dois vídeos com a entrevista completa deveriam ser legendados em inglês e enviados a todas as autoridades que contemplaram em algum momento esse caso. Inacreditável o que essa moça e essas crianças passaram e estão passando.
Simmm e ser mandado para face e insta patrocinado pra aparecer pra todo mundo , esssss meninas estão sendo es “tru” “pada$”
👏👏👏👏👏
Nossa isso seria ótimo... Mas nós temos uma ótica brasileira. O q uma pessoa da Irlanda vai pensar disso tudo? Vai se indignar também? Uma "terceiromundista" veio engravidar no nosso país europeu?
O canal da Danny que ela foi entrevistada primeiro fala muito sobre isso. Como outra pessoa disse aqui, o estrangeiro tem o direito de permanecer calado.
Eu não conheço outro canal de true crime gringo q tenha esse tipo de abordagem, os q eu ouço são mais storytelling. Mas se alguém souber me fala aqui q eu posso tentar mandar msg. O UA-cam disponibiliza legenda em inglês automaticamente, depois posso ver se as legendas ficam compreensíveis.
Concordo … BETO… coloca legendas!
Não sei quantas vezes precisei pausar o vídeo pra respirar fundo. Inimaginável o sofrimento e desespero da Raquel. Só posso desejar força e ainda mais coragem para passar por tanta coisa.
Eu tbm, eu fiquei sem ar ! Eu comecei a chorar, e não conseguia mais assistir.. até voltar a ver de novo 😢
Pra mim ela foi omissa com a enteada. Ela passava o dia com a menina e não fez nada
Chorei orando pedindo a Deus pra abençoar e dar a Vitória pra essa mãe
@@silvanavaluciferreirapedro4599ela não foi omissa ela teve medo como qualquer ser humano fosse do seu habitate natural ser ter defesa nenhuma ainda estando grávida e sem amparo de qualquer pessoa co hecida ao seu redor diferente do Brasil que qualquer lugar te acolhe está e minha opinião. Me desculpe😢
Realmente a omissão com a enteada foi de cortar o coração. Onde eu conseguiria dormir sabendo que um homem está abusando de uma criança? Senti a dor dessa criança.
Só tenho pena dessas 3 crianças. Elas realmente d fato são AS VERDADEIRAS VÍTIMAS.
Ela também é vítima. Você ouviu que ela foi até estuprada? Que tipo de ser humano é você?
Verdade.
É impressionante, como a justiça é imperfeita em qualquer lugar do mundo. Me assusta ver esses monstros abusando de crianças inocentes, não serem presos, dando assim oportunidade para que essa barbárie se repita constantemente é assim sendo, incentivando os pedófilos a se reproduzirem como um vírus, que deixam marcas profundas com dores inimagináveis! Acredito que só a justiça divina, pode cuidar desses casos. Orem, recorram a Deus! Ele é o Único que pode ajudar. Só DEUS.
Tenho pena das três crianças e da mãe também, por tudo isso até ela passou. Ela sofreu muito também. Para outros países nós brasileiros não valemos nada. Por isso fazem isso com mães estrangeiras.
@@chrisbarreto6584 Ela foi omissa,não fez absolutamente nada pela enteada,nem pelos filhos. Deveria ser indiciada tbm por negligência. 😡
O mundo precisa saber dessa história! Uma mãe busca forças no além…. Toda a minha solidariedade para Raquel.
Que irresponsabilidade e incompetência criminosa da defensoria de 2a instância! Que isso seja investigado e devidamente punido. E que seja feita justiça para as crianças.
Sinceramente, eu acho difícil ela recuperar essas crianças, a não ser que a ex dele o denuncie porque a primeira filha dele provavelmente sofreu algum tipo de violação, faltou provas das atitudes nojentas dele com a filha ou até mesmo com a enteada. Talvez ela deva tentar contato com a ex e contar o que ela viu na casa, como era a atitude do pai com a filha durante as madrugadas. Infelizmente vai ser uma batalha longa e difícil. 😢
@@lofiheavensp8 Ela não provou nada. palavras são ventos. A justiça não pode tomar uma decisão no achismo.
@@lofiheavensp8 a filha mais velha não fala, é introspectiva provavelmente por causa dos abusos, a mãe é uma alcoólatra que não liga pra filha. Ela realmente está sozinha nessa.
@@pba4421 por isso se fosse eu no caso dela fugiria com as meninas mas não entregaria minhas filhas pra um pedófilo. É difícil provar nessa caso quando o predador age com cautela pra não se incriminar. Se ela consegue imagens e leva pra delegacia seria denunciada por posse de pornografia infantil, é uma situação muito complicada pra conseguir provas materiais.
@@carolpalmeira0986concordo... Nesse Brasil de meu Deus, até criminoso some... Teria q fazer igual
Esta vizinha dela na Irlanda foi um anjo na vida dela , ajudou com internet com comida ,aceitando receber o passaporte do correio e passando para ela .
Chamando a polícia no dia quê ouviu gritos...
Emocionante é a comida que ela passava para ela. Eu lembro disso na minha vida, meu pai não nos sustentava bem, minha mãe era uma prisioneira praticamente. A vizinha que nos dava de comer quando meu avô não estava.
Isso sim é ser vizinho!!!
Pra vc ver que não são todos irlandeses pessoas ruins
@@claudiaranielle EXATAMENTE EM TODO LUGAR TEM PESSOAS MARAVILHOSAS , NEUTRAS E TERRÌVEIS. JAMAIS DEVEMOS JULGAR TODOS POR UM. PASSARAM TANTOS ANJOS NA MINHA VIDA COMO TB DEMÔNIOS QUE TENTARAM ME DESTRUIR MAIS QUANDO SE É DO BEM E CREMOS EM UM DEUS VIVO. O MAL JAMAIS VENCERÁ ME CONSIDERO MUITO FELIZ. E TORÇO DEMAIS PELA FELICIDADE DA RAQUEL E QUE DEUS PROTEJA ESSAS 3 CRIANÇAS, DE TODO MAL!
Tenho 2 observações: uma quando ela diz que ele comprava roupa para a enteada e não para ela. Ciúmes???
Depois falou do aniversário que parecia um velório, bem se vê que não conhecia a cultura do lugar. Moro fora e eles comemoram, simples e significativo para a criança e sem essa ostentação ( eu acho) que a criança de 1 ano nem sabe o que está acontecendo.
Também se omitiu com a enteada, parece q tinha uma rivalidade.
Enfim, todos nós temos opiniões baseadas em um relato que ba verdade vem de um lado só.
Se essa moça tem razão deveria bem acompanhada recorrer a justiça irlandesa com provas.
Espero que a justiça faça valer e tudo se resolva. Acho que nós aqui e nem o Brasil tem como resolver isso.
Tem que ser lá. Nunca deveria ter saído se tinha uma ordem que as crianças deveriam ficar e aconteceria o mesmo se fosse no Brasil.
Ela tem que se amparar nas leis e seguir nessa luta.
Que o melhor aconteça para essas crianças que quase n foram citadas e sei que sempre há uma decisão baseada no bem estar e segurança das crianças.
Todo mundo tem dó da mãe ela própria se coloca como centro. Boa sorte
Essa juíza vai pagar e creio que as crianças voltam pro Brasil
Impossível uma MÃE escutar esse depoimento e não se emocionar, não se revoltar e não se sensibilizar. 🥺
Quanto sofrimento!
Quanto trauma para essas crianças!
Que agonia esta história. Moro em Londres e sou casada e tenho filhos com estrangeiro e para nós que partilhamos da mesma “situação” ouvir tudo isso é um filme de terror. Desejo muita força e luz para esta mãe. Que a justiça de Deus não falhe 🙏🏼
Amém
Essa história é extremamente desconfortável! Já morei fora e já passei por algumas situações como imigrante! Não consigo nem imaginar o que ela passou com 2 bebês! A história dela serve pra muitas pessoas saberem como é viver fora do país e irem mais preparadas pra que essas e outras situações não acontecem! Força Raquel!! Elas vão voltar ❤
Fico contente por Portugal ter sido mt útil ajudando essa mãe um orgulho do meu país mt sorte para essa mae❤
Por favor Beto,nos mantenha informados na medida do possível. Que absurdo tudo o que está acontecendo.
Moro na Europa e tô horrorizada com esse relato , que medo meu Deus , indo tomar meu anticoncepcional agora 😢
Tou arrependida de não ter tomado
Cuidado moça...não tenha filhos com essa gente.Eles são cruéis Não tem piedade de ninguém muito menos mãe brasileira.
E não conte que toma. Tem muitos relatos de maridos que jogam fora.
Injeção é péssimo, mas se morasse fora seria uma opção. Ou faria a laqueadura aqui no Brasil
Jamais esqueça. E, se engravidar, venha pro Brasil perto da criança nascer com a desculpa de visitar seus pais.
😅😢
Parabéns ao Beto e Parabéns à Dani - Sobrevivendo na Turquia, por darem voz a essa mãe, nossa compatriota! (os únicos canais que comento e sou assídua). E que as pessoas entendam que por mais que seja legal morar fora do país, ser expatriado não é fácil. Força, Raquel! Para vc e para suas filhas. E que o Brasil e a Irlanda arrumem essa lambança, para o bem dessas meninas.
Nossa esse caso é um verdadeiro filme de suspense ,misericórdia. Coitada dessa mãezinha 😢
Muito emocionante! A narrativa dessa mãe é incontestável diante de qualquer tribunal . Beto Ribeiro desenvolve seu talento de entrevistador , roteirista com maestria ! Admirável ,como dá voz aos seus entrevistados e principalmente que sejam ouvidos 🙏
Sou advogada, e realmente, estou feliz em advogar no Brasil depois de ver essa entrevista chorando horrores!!!
Olá tudo bem. Mas vc não acha que a justiça do Brasil foi falha tbm?
Todos falharam advogados brasileiros e estrangeiros
Feliz? Com esse STJ q fez vista grossa ao trabalho (emitiu o passaporte e prometeu proteção às meninas) e investigação da nossa PF, e concorda com um tribunal estrangeiro q mantém duas brasileirinhas com o pai tarado?
Meu deus! Que agonia! Essa mãe é de uma calma e meiguice imensa! Chorei junto com ela! Sinta se abraçada! E todos aqui estão na torcida para que elas voltem e vcs possam viver em paz. ❤
Tem umas vacas falando mal dela no primeiro vídeo , com raiva porq ela tem a voz mansa. Aí q raiva dessas vacas
Que Deus proteja essas crianças.
Quando se fala de tristeza e angústia é o pior vídeo do canal, sem dúvidas. Lindo oq o Beto falou sobre as mães. Meu coração está aflito pensando na dor dessa mãe. Quanto amor e força, que Deus a ampare e proteja as meninas. Essa mãe é maravilhosa.
Estou de acordo com vc
Eu também amei o que o Beto falou. Os filhos são das Mães 🙏
Que Deus proteja essas crianças 🙏
Chorei com essa entrevista, não sou mãe mas é impossível não sentir a dor da Raquel. Desejo muuuito que essa atrocidade seja reparada, as meninas precisam voltar para a mãe. E que força essa mãe tem, não consigo imaginar todo o sofrimento.
Eu tb dor no coração
Eu tbm quase morri 😢
Eu tbm chorei, a gente consegue sentir a dor, o vazio, a tristeza e sofrimento dessa mãe. Como tudo foi injusto com essa moça e as filhas dela. Como aceitar que um anormal possa está com essas crianças? Que a lei de Deus possa ser usada contra a lei dos homens que injustamente tirou dos braços de uma mãe suas crianças. É o absurdo dos absurdos.
Sou mãe, chorei muito! Como pode as crianças, estar com seu algoz, um predador, que justiça é essa. TÔ CHOCADA....É MUITO TRISTE!!! É ENLOUQUECEDOR!
A força de uma mãe é coisa divina😢😢❤❤ estou aos prantos com a parte 2. Na 1 fiquei indignada que ela Raquel nao ajudou a enteada
Eu sou advogada há quase 20 anos. Atuo na área de família...e como é difícil mostrar o óbvio para os juízes nesse tipo de situação. É desanimador. Espero, profundamente, que essa mãe consiga ter a guarda das filhas o quanto antes e que as crianças possam ter uma vida feliz e sem traumas.
Tal de juiz é uma palha assada né, concurso por causa de salário,,,e phodace a empatia
Eu não atuo na área de família, mas de uma maneira geral o que eu sinto é essa exaustão também. Você vê que o MPF vinha tendo um entendimento humano, mas quando caiu no TRF foi um balde de agua fria. Me pergunto o que passa na cabeça de um magistrado que profere uma decisão dessas. Chega a me enjoar o estômago.
Mais de 1 mês, provavelmente, o trauma já esteja instalado. Quem garante que ele tenha mudado e que não tenha, já, feito algo com elas??? Que loucura.
@@slsm1o que talvez passe é que eu faço o mesmo e não gostaria de ter meus "brinquedinhos" tirados de mim
QUERIDA ORE ,ORE MUITOOOO DEUS HA DE OUVIR SUA VOZ ,VEJO VC UMA MUJHER FORTE POREM UM TANTO INGÊNUA, FOI ISSO QUE ELE VIU DESDE O INÍCIO
Gente olha que essa mulher passou, ainda tem gente falando coisas horrível sobre ela. Deus abençoe ela, vamos ajudar ela.
Estou injuriada pelos comentários de mulheres aqui e no primeiro vídeo, foi e esta sendo terrível o que essa. Mulher passou😢
Horrível foi o q a enteada dela passou, e ela fez vista grossa, e na entrevista só reclama da falta de atenção, q lhe faltava me poupe vcs
@@joanitaruppel1978tb fiquei perplexa com alguns comentários no primeiro vídeo
@user-ti1bm8zy5oacho que tem que desenhar 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
@user-ti1bm8zy5oela não tinha provas nem com as filhas dela, imagina com a enteada!
Tomara que a Raquel seja ouvida em todos os canais, meios de comunicação e que a população cobre atitude das autoridades. Parabéns Beto, seu trabalho é sempre maravilhoso!
Que vizinha abençoada. Deus abençoe ela.que tenha mais vizinhas assim .que se importem com próximo
Torcendo por Raquel retomar a guarda das filhas! Não podemos julgar, o que faríamos no lugar dela? Em um País que não é o seu, sem amigos, parentes
Eu morei na Irlanda por 2 anos ,como estudante ... O único direito que um imigrante tem fora do país é permanecer calado !!! Os filhos sempre são dos pais não é como no Brasil que o pátrio poder é da mãe!!! Se envolver com gringo é muito perigoso !!
😭
😢😢😢
Tem um acordo internacional do direito da criança onde a mesma pertence ao país que nasceu .
Porque ela não falou para juíza sobre o abuso , porque na proteção ela não colocou a criança ?
Verdade, esses lugares não são pra fazer família, só pra passear ,estudar, conhecer mesmo.
No inico da entrevista a gente fica se perguntando o porquê dela nao fazer nada logo . Depois você ver o quanto era difícil a situação da Raquel😢
Sim
Pior é ver os comentários na primeira parte da entrevista, tantas mulheres julgando e falando oq fariam estando no lugar dela, sobre procurar a polícia, fugir e afins, sendo que no final das contas ela fez tudo isso e deu no que deu.😓
Sim, eu fiquei completamente enojada com tantos comentários de ódio como se ela não tivesse feito nada em momento algum! A verdade é que ela foi muito mais forte do que as pessoas que tiveram coragem de duvidar sobre as atitudes dela e que definitivamente não tiveram empatia (e nem o mínimo interesse) em se colocar no lugar dela.@@nicetreevideoreview
Exatamente
Verdade... as "espertonas" que nunca cairiam no conto do vigário, é muito fácil falar estando fora da situação. Se ela desse qualquer passo em falso botaria tudo a perder, pois se tendo tanta cautela sofreu assim, imaginem dar motivo pro pai achar falha nela...
Força Raquel.
Eu não posso me imaginar no seu lugar.
Deus as proteja e as abençoe sempre...
Aaah, no final o Beto falando da Joici Rodrigues (ler ate o amanhecer). Serei muito emocionada se já estiver sonhando com essa collab? 😍 Beto e Joici, dois ótimos profissionais. Sou fã. ❤
Óptima ideia! Gosto muito do estilo da Joici contar os casos.
Super profissional e empática no modo de apresentar cada história de crime.
Nossa, fiquei muito feliz quando ele mencionou o canal! A joici merece muito! ❤❤❤
Pensei a mesma coisa... kkkk sempre sonhei com isso tb kkk
Seria tudoo
Vamos fazer esse movimento para essa colab ❤😍
Acompanho esse caso, desde o relato da Raquel, através da Danny Boggione. Parabéns ao Beto por dar oportunidade a essa mãe de continuar sua luta pela justiça com relação a suas filhas. Sem dúvida muito importante para que seja mantida visibilidade sobre o caso e assim os órgãos internacionais intervenham no sentido de que as crianças voltem para a mãe e saiam das mãos desses abusador, desse pedófilo.
Eu tbm! Estou na torcida que tudo acabe bem para essa mãe, principalmente para essas crianças 😢
Beto, por favor acompanhe esse caso até o fim. Queremos saber o esfecho. Essa mulher está muito sofrida, e as crianças não podem ficar nas mãos dese monstro. Deus proteja essas crianças!!
Nossa como ela é calma e serena,eu teria feito uma besteira viu.
Vc teria sido mais inteligente...
@@raianeganz555Pois é,né?!! Vc fala isso pq provavelmente não tem filhos. Até uma gata vira uma onça na hr d defender suas crias.😒
Imagino a besteira: m@t@ř o canalha...Sei que não é certo...mas nesse caso ,tem mãe que faria isso.
Lamentável a justiça brasileira deixar passar um julgamento em segunda instância, sem a presença de um advogado para defender o direito das meninas de permanecer no Brasil com a mãe.
Por ai vemos como a justiça brasileira foi falha e os juizes quê julgaram a favor de tirar as crianças da mãe foram irresponsáveis nem se deram ao trabalho de ler o processo quê a mãe ganhou em primeira instância...😓😓
Hoje eu vi o vídeo da polícia levando as crianças horrível 😕
Eu sei se essa moça e ingênua ou burra mesmo 😢
Lamentável? Não!!!! É no mínimo estranho e nojento o nosso judiciário lamber o saco do gringo e aceitar tudo da raça evoluida! Brasileiro é um lambe botas do c....o !
O julgamento em segunda instância não foi notificado ao Brasil.
Por isso não participou..
Espero que este caso seja repercutido no mundo todo e essa mãe possa ter suas filhas de volta.
Beto, esta é de longe a melhor entrevista que eu já vi em seu canal. Eu, como mãe, não consigo mensurar a dor da Raquel. Que Deus dê forças para que ela não desista nunca, a justiça será feita! Parabéns Beto! E obrigada por nos trazer este caso. É muito triste, mas necessário.
Emocionante, chorei,me coloquei no lugar dessa mãe! Minha amiga passa por uma situação quase parecida! Só que na sua própria casa! Quando ela pensa que está tranquilo, começa tudo de novo
Gente isso da uma série de TV viu ... Eu fiquei angustiado do início ao fim dessa entrevista, meu Deus ! Força Raquel .
Que orgulho da nossa embaixada na Bélgica. Como fico feliz em ser Belgo-Brasileira, ter tido meus filhos em Bruxelas e ouvi-los falaram que são Belgas-Brasileiros. Nossa comunidade PRECISA ser mais unida. Vocês percebem pelos comentarios a quantidade de julgamentos que a Raquel está sofrendo quanto o Irlandês com todo o apoio da justiça e da comunidade deles lá. Acordem Brasileiros! Ficamos "babando" o saco do gringo quando pra eles somos meros viralatas.
Verdade...vivo na suiça mas tive o prazer de viver na Belgique por uns anos e sem duvida...voltaria 🙏
exatamente, nos comentários da primeira parte é só comentário julgando a moça
Fiquei arrazada com os comentários de julgamentos...
Muito triste essa história,Deus seja contigo,mãe que luta!Animo nunca desista,vc vai vencer esta batalha,
Feliz em ver o caso dessa moça no seu canal. Assisti a primeira vez no canal da Danny Boggione e fiquei horrorizada como o pai das crianças conseguiu tirar as filhas do Brasil dessa forma grotesca. Tomara que ela consiga reverter e trazer as meninas de volta com a visibilidade desse caso.
Gargarejo, presente!
Até agora eu tô chocada também com esse caso. Fico me perguntando também a mesma coisa com o Brasil permitiu as meninas serem arrancadas da mãe daquele forma sem nenhuma protecao as meninas 😢
Força Raquel. Deus te abençõe e proteja de todo o mal suas Princesas. Estou em oração pelas 3. Bjos. e muita fé e esperança.
Assisti ontem e confesso que não consegui dormir, pensando nessa mãe e nas crianças...dobrei meu joelhos mna madrugada e clamei pr elas, que a justiça venha reconhecer esse erro.pq mandaram essas meninas p matadouro. Misericórdia Senhor que dor, que sofrimento
😢😢
Chorei demais ouvindo o relato dessa mãe, meu coração tá doendo demais por ela e pelas crianças que devem esta sofrendo muito pela falta da mãe!!
Irei orar pela Raquel pra que Deus entre nessa causa e traga, suas filhas novamente!!
Ei assisti a primeira parte e também não consegui dormir, me deixou completar atormentada. Foi um pesadelo. Estou assistindo agora a segunda parte
Descobri que sou fã antes mesmo de saber quem você era. Já assistia programas que depois descobri que eram produzidos/dirigidos por você. Porém depois que o vi como entrevistador assisto tudo que envolva sua pessoa. Sua classe, cultura, empatia, sensibilidade e humor sarcastico tornam o programa acolhedor, informativo, didático, sensivel. Já te acompanho de outros canais, mas no seu fui das primeiras a chegar pra nao perder nada e poder apoiar o que na minha opinião foi a melhor coisa pra você e para nós seguidores: um canal com a sua cara, leveza e com parceirias incríveis e cheias de quimica. Sempre quis ser membro, mas no momento que estou passando é inviável, mas aqui você sempre teve a empatia de entender que mesmo sendo um custo baixo para ajudar a manter um canal tão bem feito muitas pessoas não tem condições no momento. E acho lindo como trata isso em cada abertura do programa, aqui nunca me senti menos seguidora por não conseguir me tornar membro e isso pela sua delicadeza e empatia. Enfim, minhas preces foram ouvidas e ganhei uma assinatura! Quero agradecer as pessoas que se dispõem a doar assinaturas, saibam que fazem a alegria de muitos seguidores e desejo que ganhem em dobro todo o bem que nos proporcionam.
Falou tudo. Assino embaixo. ❤
é muita babação.....
Verdade, Beto é um excelente profissional.
Alguém com o coração ENORME, precisa legendar esse depoimento da mãe em INGLÊS! URGENTE!!! O MUNDO e principalmente a IRLANDA 🇮🇪 precisa ouvir o relato da mãe!!! POR FAVOR, ALGUÉM FAÇA ISSO 😢!
Acabei de conferir que tem tradução automática para o inglês, é só ativar no canto superior direito. O botão CC coloca a legenda “normal”, aí vc vai no ícone ao lado e escolhe “tradução automática-> inglês”
Também comentei isso, mas acho que mais do que legendar, deveriam alertar um canal internacional e ela poderia dar a entrevista de uma vez em inglês. As legendas seriam boas em outras línguas tb, francês, espanhol, alemão, italiano... esse caso tem que correr o mundo, até para impedir que casos assim aconteçam e principalmente para esse homem ficar com medo e nao fazer nada com as meninas e pra todo mundo ficar de olho nele e a Raquel ter chance de pelo menos ficar em contato com as filhas.
caraca,verdade!!! Juro,a propria Raquel que sabe ingles se ela quisesse legendar pro beto seria perfeito... Mas coitada dessa mae,ja sofreu muito..
Quando a pessoa não domina o idioma, a justiça põe um tradutor “ juramentado”. Tenho uma amiga tradutora e já fez vários casos.
Up
No início da entrevista eu confesso que estava aos nervos com essa mãe, mas na parte ll eu me calei! Muita sorte 🍀
Na parte dois ficou ainda pior, dá pra ver claramente que ela mentiu
@@AugustoA.-dz9zl quem mentiu? As fotos comprometedoras? as mensagens de ameaça do predador?
@@raquelmendes4400 não teve nenhuma foto comprometedora. A única foto que ela diz ter é da virilha da filha com um pelo, que não se sabe de quem nem como foi parar ali. Quem garante que não foi ela quem plantou?
@@AugustoA.-dz9zl o seu "ninguem sabe como foi parar ali", soa bem desconectado do fato do homem ir dar banho na filha praticamente dormindo as 3 da madrugada, e após isso ir violar a esposa grávida. Sua dúvida é completamente desconectada do fato da filha pedir para algodão para limpar sua propria orelha e com isso evitar que o predador continue lambendo a orelha dela. Cara, é preciso fazer um enorme esforço para evadir a esses fatos gritantes. E voce evadiu.
@@raquelmendes4400 de acordo com o que ELA diz, né? Só falta você entender isso. Houve investigação intensa, nada foi encontrado.
Essa entrevista e a feita pela Danny se complementam inteiramente.
A Raquel de uma delicadeza e ao mesmo tempo uma guerreira tão gigante... tudo isso é surreal...
Beto, obrigada pela sua delicadeza, empatia e ao mesmo tempo análise objetiva de tudo, fazendo perguntas certeiras.
Raquel, saiba que todas as minhas orações estão contigo desde que vi seu caso na TV. Desejo de todo o meu coração que vc tenha cada vez mais forças pra lutar pelas meninas e por vc e que tudo se resolva o quanto antes. Tb desejo que as pequenas estejam bem e retornem logo para a casinha de vcs, para as brincadeiras de dia de princesa e a cachorrinha que elas tanto sonharam.
Espero que esse caso já esteja sendo tratado como uma urgência humanitária internacional pelas autoridades competentes e embaixadas.
Beijos a todos.
Deus abençoe vcs.
A justiça infelizmente não existe! Meus filhos foram tirados de mim e tive que lutar 2 anos para te- los de volta! Quase não consegui! Meus sentimentos para esta pobre mãe!
*A Netflix precisa fazer uma série sobre essa história* 😮
Verdade amg
Não. A Netflix vai tirar toda a parcela de culpa que a mãe tem na desgraça das próprias filhas.
Simmm, mas a Netflix não pode esconder a culpa dessa mãe!! Por mais que ela sofreu com as meninas, ela se permitiu isso. Sabia da primeira filha do homem e ainda sim teve filhas com ele!!
@@larissareinert8562Concordo, plenamente com você! Ela foi omissa, com a filha do primeiro casamento dele, achando que seria diferente, com as filhas dela!
@@larissareinert8562Ela explicou muito claramente na entrevista q só "ligou os pontos" depois que viu ele com a filha dela, antes só acha q era um comportamento estranho e podia ser uma diferença cultural
Olha assisti do início ao fim e sou advogada com dois filhos!!
Não consigo me imaginar em uma situação destas e nesta calmaria! Jogaria tudo pro alto mas jamais voltaria!!!!!
Que Deus cuide destas crianças!!!!
E você, como advogada, não conseguiu perceber que a genitora está mentindo?
Tem algo errado .. ela voltar ....a salva no Brasil ..... Se ele denunciasse pelo menos ia está no Brasil. Era mais fácil do que está do lado dele e sem dinheiro. Algo muito errado
Na parte 1 eu tive ódio e na parte 2 eu chorei.
Apesar de tudo, você foi muito forte. Desejo do fundo do meu coração que você e suas filhas fiquem juntas e ninguém nunca mais consiga separar vocês. 🙏
Eu tb… na parte 1 me deu verdadeiro repúdio por ela ficar calada em relação a enteada. A menina claramente sofria abuso. Ela não fez NADA pra ajudar a criança. 😢😭
Tive esse sentimento na parte 1,mas na 2 parte entendi e entendo alguns comportamentos dela.
@@tainagomes6794E como q ela fica com um cara estrangeiro,casa com ele,fica grávida e não procura um emprego lá?!! E o q é pior,não tá com a situação legalizada no país?!! Ah,gente,por favor!! Desmiolada ao extremo essa guria!!
47:26: Meu Deus do céu, o nível d leviandade dessa mulher tá m irritando ao extremo!! Vai pra um outro país, não legaliza a situação nesse país, conhece um canalha,engravida dele por duas vezes,é omissa e conivente com tudo q ele faz,não procura um emprego...aff,q agonia d vídeo 🤯🤦🏼♀️🙈
Emocionada. Parece um filme de terror. Como ainda tem gente julgando essa mulher? Deus ajude que ela recupere as crianças.
GENTE!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!! O QUE POSSO FAZER POR ESSE CASO, SOU PSICÓLOGA COMO POSSO AJUDAR ESSA MULHER E ESSAS CRIANÇAS? SE TIVER QUE FAZER UM LEVANTE, PROTESTO, SEI LÁ!!!! VOU PARA RUA!!!!!! E SE ELA PRECISAR DE ACOLHIMENTO, POUSADA SEI LÁ. SE ESTIVER E EM SP ABRO MINHA CASA.
Tenho a mesma sensação, vontade de fazer algo mas não sei o que nem como!!! Inacreditável esse caso!
@rosemaryaraujo parabéns pela sua atitude
Mulher forte, determinada Raquel! Você merece muito respeito, difícil não se comover com sua história!
O que mais aprendi no primeiro semestre da faculdade: sem provas fica muito difícil. Torço muito para que essas crianças fiquem bem, nessa idade ter que passar por tudo isso, haja psicológico.
Exatamente.E o fato dela ter falado para ele que o denunciou também não ajudou o lado dela.
@@Danielicastroomas ela disse que conseguiu juntar provas.
Queria muito que ela tivesse juntado provas quando teve a oportunidade. Podia ter filmado, seria essencial.
Gratidão eterna Beto, por tudo que você faz pelas vítimas… Dar voz a às essas pessoas é muito importante…..
Toda energia positiva para que muito em breve Julia e Isabella voltem para casa. Que história absurda!! Força, Raquel! Estamos com você!
Chocada com essa história de terror!! Que os anjos guiem seu caminho pra conseguir de volta suas bebês tão amadas...tô com o coração apertado aqui, imagina ela...MTA luz na sua estrada🙏🙏😥😥
Essa é a pior das injustiças que já vi . Essa mãe é lutadora e será vencedora . E Jesus vai ti dar a vitória e esse homem vai conhecer o poder do nosso Deus
Vc ouviu toda a história?? Vá no começo, e veja os outros vídeos.
De todas as entrevistas, casos comentados e lives aqui do canal, essa foi, sem dúvida, a que mais me sensibilizou!!! Raquel a justiça dos homens pode ser falha, mas a justiça de Deus é perfeita! Todas as mães do mundo estão, nesse momento, de mãos dadas com você.
Beto, que linda missão Deus confiou a você! Dar voz e tornar visível, os injustiçados invisíveis. Você a cada dia que passa, se torna mais humano e mais profissional. Obrigada, em nome de todas as mães do mundo.
Já conhecia esse caso pela Dani (Sobrevivendo na Turquia). Que horror!!! Espero, de verdade, que ela consiga estar com as meninas o mais breve possível. Parabéns pela entrevista Beto!
Nunca vi uma história mais triste, meu Deus, aterrorizante ver algo assim, q Deus ajude essa mãe e todas q estão na mesma situação.. 😢
Meu Deus que mãe forte, chorei a entrevista inteira. Que suas filhas volte para casa e esse pai pague pelo erro dele, à justiça será feita.
E Deus está cuidando delas nesse período.
Eu tb amém!
Esse desgraçado vai pagar.
Caramba. Sou policial civil e estou indignado e muito sensibilizado com isso. Se puder ajudar em algo. Mas em orações vou pedir para Deus guardar essas crianças.
Existe uma vakinha online para arranjar recursos para custear as despesas dela!
Senhor misericordioso, cubra Julia e Isabella com seu manto sagrado, blindando-as das monstruosidades deste genitor, um homem sem alma. Me apavora a idéia do quê este monstro possa estar fazendo com estas duas inocentes princesas. Eu oro, eu creio que nosso Pai Maior, está zelando por estas inocentes e que elas, com sua ajuda, Nosso Pai, retornarão para junto de sua Mamãe Raquel, uma mãe zelosa e que as ama verdadeiramente e incondicionalmente! Tende piedade desta mãe e suas filhinhas! 🙏🙏
Amém 😭🙏
Amém!!
Só consigo pensar nisso, queria que Deus nos ouvisse, mas existem tantas coisas ruins que acontecem, mesmo que peçamos proteção, mas também estou em oração por elas, que se aquele desgraçado tocar nelas que algo ruim aconteça á ele e os que protegem ele.
@@patricialeidy4427 Que desepero, meu Deus! Não quero dizer o que penso que este monstro fez cim estas lindas meninas, Agora ele deve ter parado por causa da repercussçao. A pergunta que não se cala: e antes da repercussão, o que aconteceu? 😭
@@leide8465 🙏
Boa tarde, Raquel.
Forças e fé em Deus sempre.
Você é uma vitoriosa.
Brevemente você estará com suas vidas.
Tenha certeza disso.
Conte com às minhas orações e com a minha amizade.
Felicidades.
Você é uma Mãe Maravilhosa.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🙏