Buy me a coffee if you liked this content: bit.ly/3ZZ2Iez (or via the "Super Thanks" button on UA-cam) - PATREON: Active soon. Consider supporting the channel by making a donation of any amount, as this video platform places serious restrictions on reused content (such as that used in react channels), which may result in content being demonetized and even blocked from being displayed by the platform. Editing and translating takes a lot of time and the restrictions on videos will not allow me to make a financial return on the platform's advertisements, so any contribution will be a great help to maintain this content. If you can't, your Like and comment will be of great help. Thank you!
Obrigada pela sua reação, a voz do Suga é muito bonita mesmo, ansiosa para ver você reagindo a outras músicas dele. Só uma correção, não tem playback aí, ele tinha uma banda e um DJ no fundo do palco, e dois Back vocal (um homem e uma mulher) 💜
Nas edições eles alteram tanto o som, que as vezes as coisas deixam de soar como deveriam. Por isso até prefiro os sons de cameras de celular para analisar. Fico feliz que tenha gostado. Vou reagir a mais musicas desse concerto no futuro, mas a fila está grande. Muito obrigado por assistir e comentar!
Gosto muito de assistir as reações! Uma dica: Já tem uma opção de adicionar dublagem em outro idioma no UA-cam, assim teríamos o vídeo em português (para nós) e em inglês (para o restante)
Sim, estou de olho nisso. O problema é que eles ainda estão disponibilizando aos poucos, e eu não sei exatamente o funcionamento dela (se a voz é muito robotica, se ela lê as legendas ou transcreve diretamente do som). Estou procurando um clonador de voz, mas não encontrei nenhuma com uma qualidade que me atenda, e com um preço acessivel. Peço só mais um pouquinho de paciencia. Não desista de mim!😅 Muito obrigado por assistir e comentar!
Ótima análise. Realmente a voz do Suga mudou com os anos, se tornou mais grave. Aí vai uma sugestão de música dos dois subgrupos do BTS: Vocal Line (Jungkook, Jimin, V e Jin) - The Truth Untold e House of Cards. Rap Line - (RM, Suga e J-Hope) - UGH! e Ddaeng
Levando em conta que o Suga e o RM, dos rappers (também tem o J-Hope), não cantam com muita frequência, sempre achei que ele se saiu bem nessa música! Acho que você ia gostar da performance de Dear my friend desse show também (também tem partes cantadas), que é com violão tb, ou Life Goes On (também específica desse show, tb tem partes cantadas), ele canta no piano ao invés de com o violão. Obs: sim, ele e RM são barítonos como V! O J-Hope não tenho certeza, mas acho que é tenor, apesar de ser rapper.
Entendo o incomodo, mas o meu canal está em lingua inglesa para ser entregue para todo o mundo. Apenas colocar legendas em ingles no video, e continuar falando em portugues, não faz o UA-cam entregar para fora do Brasil, então eu sou obrigado dublar para o ingles ou falar em ingles. O problema é que eu ainda não tenho ingles o suficiente para falar com fluidez, então optei pela dublagem através da I.A. Até que o UA-cam passe a entregar os conteudos de maneira universal, a unica opção é colocar a legenda em portugues para os brasileiros. Conto com a compreensão. Muito obrigado por assistir!
@pumabass Então, uma sugestão... deixa só a voz do intérprete e as legendas em português. Assim fica bom pra todo mundo 😜 Boa sorte! Ah! E reagir a BTS, com sinceridade e respeito (você não precisa gostar de tudo, não) vai atrair Armys do mundo todo! Como disse, o único que a gente pede é não fazer isso só pra conseguir likes. Muitos reatores perderam a gente rapidinho! A gente nota quando não há sinceridade. Ah! E quando a necessidade de ser inglês para ser global, acho que não é assim, pois eu assisto reatores turcos e russos, por exemplo, e eles falam a sua língua natal.
@@silviamunoz6863 Pelo que conferi agora, o trecho da reação está ligeiramente mais alto do que na introdução, por algum erro meu, mas sempre tento manter o minimo para que o youtube identifique os dois idiomas também. O youtube te recomenda pois você é uma usuaria ativa em buscar conteudo estrangeiro, ao menos do BTS, assim como eu. Mas, principalmente para canais no inicio, como o meu, ele não impulsiona para passivos que não consomem em outras linguas com frequencia, e isso faz muita diferença. Quanto ao objetivo do canal e sinceridade, você pode perceber que eu não sou um reator que fica com "caras e bocas", forçando emoções. Eu comecei com o JK pois eu queria reagir também à grupos masculinos, e o youtube já havia me recomendado o JK ao vivo e realmente gostei. Eu ainda vou abrir uma enquete para saber quais outros grupos masculinos vocês gostariam de ver. Mas eu falei no video do V e em outros, que eu não sou fã de Kpop, e que acho horriveis a maioria das versões de estudio de quase todas as musicas, de qualquer grupo. Entretanto, normalmente gosto das versões instrumentais, ao vivo. Por isso eu não reajo a MVs, só pretendo reagir aos do unico grupo que gosto, que é o XG (mas é Jpop). Mas a ideia é analisar a verdadeira técnica vocal do artista, do ponto de vista de um cantor de musica classica. Por isso, principalmente, só reajo à performances ao vivo, ou instrumentais gravadas com o minimo de edição de som. Se você assistir à videos de outros grupos aqui do canal, inclusive os do XG, vai ver que não há video em que eu não aponte falhas dos cantores. Eu frequentemente critico a Hybe e outras empresas e falo a minha opinião sobre outros assuntos. Mesmo fazendo isso de modo polido, eu já recebo Hate de gente que fica ferida com a minima critica. Mas eu simplesmente bloqueio o usuario dos comentarios, pois eu não tenho tempo e paciencia. Se você quer um exemplo claro da minha honestidade, assista ao video de ontem sobre o Babymonster. Do começo ao fim eu "pisei em ovos" para falar algumas coisas. Essa resposta ficou grande, mas eu fiz pois sei que outras pessoas vão ler também, e é necessario.
@pumabass Sinto muito pelos comentários desagradáveis de algumas. O problema é que muitas se dizem.Armys (no caso do BTS), mas na verdade são simples fãns, que não entendem a filosofia da nossa familia Army. Não sei como é nos outros fandoms, pois sou apenas uma fiel e orgulhosa Army 💜 Claro que às vezes escuto outros artistas, mas não gosto de todas as suas músicas (p.ex: Shinee, Bigbang, IU, Mamamoo e The Rose - coreanos; Fuji Kaze e One OK Rock - japoneses). Dimash também me ganhou com One Story, mas não me agrada 100%. Quanto ao MVs.. se você se refere à edição do som, sim, existe... mas para encontrar o som real, só vendo videos de fans, pois mesmo os lives são editados. MAS, em se tratando do BTS, quem já foi em seus concertos afirma que são incríveis! Aliás, nesses 5 anos de admiração por eles, descobri pelo menos 2 coisas: 1) os MVs deles são cinematográficos (eles são contadores de histórias) e perfeitos; E 2) ao vivo são ainda melhores!! Eles tem uma presença de palco absurda! Sozinhos ou em grupo. Ops, eu também me estendi um bocado, mas, em se tratando de BTS, posso falar deles o dia inteiro! Kkķkk Ah! A discografia deles é enorme e bem diversificada (tem pra todos os gostos), e o principal: não há nem ao menos 1 música ruim! Algumas podem não ser tua praia, mas é impossível dizer que foi mal feita.
@@pumabass I find nothing wrong with this. I am tired of reading in English...the AI voice is not bad. It makes it easier to concentrate on the reaction as an English speaker.
Buy me a coffee if you liked this content: bit.ly/3ZZ2Iez (or via the "Super Thanks" button on UA-cam)
- PATREON: Active soon.
Consider supporting the channel by making a donation of any amount, as this video platform places serious restrictions on reused content (such as that used in react channels), which may result in content being demonetized and even blocked from being displayed by the platform.
Editing and translating takes a lot of time and the restrictions on videos will not allow me to make a financial return on the platform's advertisements, so any contribution will be a great help to maintain this content.
If you can't, your Like and comment will be of great help.
Thank you!
Suga was sick during this performance but he still made it a great performance
Incredible. He gave a good performance. Thank you very much for watching and commenting!
@@pumabasslife goes on - Agust D , on his concert, he plays the piano.
Looking forward to your reaction to the rest of the BTS members 💜
Soon. I'm very happy that you liked it. Thanks for watching and commenting!
He is a rapper that also sings
It's wonderful that he does this. Thanks for watching and commenting!
Obrigada por reagir ao nosso Suga, nosso génio. ❤❤❤
Eu quem agradeço por assistir! Obrigado por sempre comentar!
He's one of the best rappers
Reaction to his songs
(Daechwita)
(Haegeum)
(Amygdala)
(People)(people pt2)
Thank you very much for the suggestions!
@@pumabasshe use alot of korean history references in daechwita it will be so good if you reaction to daechwita explanation by dkdktv channel
Obrigada pela sua reação, a voz do Suga é muito bonita mesmo, ansiosa para ver você reagindo a outras músicas dele. Só uma correção, não tem playback aí, ele tinha uma banda e um DJ no fundo do palco, e dois Back vocal (um homem e uma mulher) 💜
Nas edições eles alteram tanto o som, que as vezes as coisas deixam de soar como deveriam. Por isso até prefiro os sons de cameras de celular para analisar. Fico feliz que tenha gostado. Vou reagir a mais musicas desse concerto no futuro, mas a fila está grande.
Muito obrigado por assistir e comentar!
Thank you for your video. 💜
Thank you very much for watching and commenting!
Thanks for the reaction 💜💜
Thank you very much for watching and commenting!
Gosto muito de assistir as reações! Uma dica: Já tem uma opção de adicionar dublagem em outro idioma no UA-cam, assim teríamos o vídeo em português (para nós) e em inglês (para o restante)
Sim, estou de olho nisso. O problema é que eles ainda estão disponibilizando aos poucos, e eu não sei exatamente o funcionamento dela (se a voz é muito robotica, se ela lê as legendas ou transcreve diretamente do som). Estou procurando um clonador de voz, mas não encontrei nenhuma com uma qualidade que me atenda, e com um preço acessivel. Peço só mais um pouquinho de paciencia. Não desista de mim!😅
Muito obrigado por assistir e comentar!
Ótima análise. Realmente a voz do Suga mudou com os anos, se tornou mais grave.
Aí vai uma sugestão de música dos dois subgrupos do BTS:
Vocal Line (Jungkook, Jimin, V e Jin) - The Truth Untold e House of Cards.
Rap Line - (RM, Suga e J-Hope) - UGH! e Ddaeng
Coloquei na minha lista de pesquisa. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado por assistir e comentar!
ua-cam.com/video/IkH9ONLdCBI/v-deo.htmlsi=tiihv3Vp6xfgMMVU
Another vocal song she sang live, maybe you'd like to check it out, thanks 😌
I watched a few seconds and I will definitely react. I put it in the queue. Thank you very much for watching and for the suggestion!
@@pumabassjust for information it's not his song . He showed this cover just that one time on a live stream.
But it's a great video 😊
@ Thanks!
Levando em conta que o Suga e o RM, dos rappers (também tem o J-Hope), não cantam com muita frequência, sempre achei que ele se saiu bem nessa música! Acho que você ia gostar da performance de Dear my friend desse show também (também tem partes cantadas), que é com violão tb, ou Life Goes On (também específica desse show, tb tem partes cantadas), ele canta no piano ao invés de com o violão.
Obs: sim, ele e RM são barítonos como V! O J-Hope não tenho certeza, mas acho que é tenor, apesar de ser rapper.
Eu assisti alguns outros trechos do show e achei bem interessante, mesmo. Vou procurar a sua sugestão. Muito obrigado por assistir e pelo comentario!
Por que você coloca a voz do intérprete e não a tua? As legendas em inglês seriam suficientes, viu? É que fica chato ouvir duas vozes, meu caro.
Entendo o incomodo, mas o meu canal está em lingua inglesa para ser entregue para todo o mundo. Apenas colocar legendas em ingles no video, e continuar falando em portugues, não faz o UA-cam entregar para fora do Brasil, então eu sou obrigado dublar para o ingles ou falar em ingles.
O problema é que eu ainda não tenho ingles o suficiente para falar com fluidez, então optei pela dublagem através da I.A.
Até que o UA-cam passe a entregar os conteudos de maneira universal, a unica opção é colocar a legenda em portugues para os brasileiros.
Conto com a compreensão. Muito obrigado por assistir!
@pumabass Então, uma sugestão... deixa só a voz do intérprete e as legendas em português. Assim fica bom pra todo mundo 😜 Boa sorte!
Ah! E reagir a BTS, com sinceridade e respeito (você não precisa gostar de tudo, não) vai atrair Armys do mundo todo! Como disse, o único que a gente pede é não fazer isso só pra conseguir likes. Muitos reatores perderam a gente rapidinho! A gente nota quando não há sinceridade.
Ah! E quando a necessidade de ser inglês para ser global, acho que não é assim, pois eu assisto reatores turcos e russos, por exemplo, e eles falam a sua língua natal.
@@silviamunoz6863 Pelo que conferi agora, o trecho da reação está ligeiramente mais alto do que na introdução, por algum erro meu, mas sempre tento manter o minimo para que o youtube identifique os dois idiomas também.
O youtube te recomenda pois você é uma usuaria ativa em buscar conteudo estrangeiro, ao menos do BTS, assim como eu. Mas, principalmente para canais no inicio, como o meu, ele não impulsiona para passivos que não consomem em outras linguas com frequencia, e isso faz muita diferença.
Quanto ao objetivo do canal e sinceridade, você pode perceber que eu não sou um reator que fica com "caras e bocas", forçando emoções.
Eu comecei com o JK pois eu queria reagir também à grupos masculinos, e o youtube já havia me recomendado o JK ao vivo e realmente gostei. Eu ainda vou abrir uma enquete para saber quais outros grupos masculinos vocês gostariam de ver.
Mas eu falei no video do V e em outros, que eu não sou fã de Kpop, e que acho horriveis a maioria das versões de estudio de quase todas as musicas, de qualquer grupo. Entretanto, normalmente gosto das versões instrumentais, ao vivo. Por isso eu não reajo a MVs, só pretendo reagir aos do unico grupo que gosto, que é o XG (mas é Jpop).
Mas a ideia é analisar a verdadeira técnica vocal do artista, do ponto de vista de um cantor de musica classica. Por isso, principalmente, só reajo à performances ao vivo, ou instrumentais gravadas com o minimo de edição de som.
Se você assistir à videos de outros grupos aqui do canal, inclusive os do XG, vai ver que não há video em que eu não aponte falhas dos cantores. Eu frequentemente critico a Hybe e outras empresas e falo a minha opinião sobre outros assuntos.
Mesmo fazendo isso de modo polido, eu já recebo Hate de gente que fica ferida com a minima critica. Mas eu simplesmente bloqueio o usuario dos comentarios, pois eu não tenho tempo e paciencia.
Se você quer um exemplo claro da minha honestidade, assista ao video de ontem sobre o Babymonster. Do começo ao fim eu "pisei em ovos" para falar algumas coisas.
Essa resposta ficou grande, mas eu fiz pois sei que outras pessoas vão ler também, e é necessario.
@pumabass Sinto muito pelos comentários desagradáveis de algumas. O problema é que muitas se dizem.Armys (no caso do BTS), mas na verdade são simples fãns, que não entendem a filosofia da nossa familia Army. Não sei como é nos outros fandoms, pois sou apenas uma fiel e orgulhosa Army 💜 Claro que às vezes escuto outros artistas, mas não gosto de todas as suas músicas (p.ex: Shinee, Bigbang, IU, Mamamoo e The Rose - coreanos; Fuji Kaze e One OK Rock - japoneses). Dimash também me ganhou com One Story, mas não me agrada 100%.
Quanto ao MVs.. se você se refere à edição do som, sim, existe... mas para encontrar o som real, só vendo videos de fans, pois mesmo os lives são editados. MAS, em se tratando do BTS, quem já foi em seus concertos afirma que são incríveis! Aliás, nesses 5 anos de admiração por eles, descobri pelo menos 2 coisas: 1) os MVs deles são cinematográficos (eles são contadores de histórias) e perfeitos; E 2) ao vivo são ainda melhores!! Eles tem uma presença de palco absurda! Sozinhos ou em grupo.
Ops, eu também me estendi um bocado, mas, em se tratando de BTS, posso falar deles o dia inteiro! Kkķkk
Ah! A discografia deles é enorme e bem diversificada (tem pra todos os gostos), e o principal: não há nem ao menos 1 música ruim! Algumas podem não ser tua praia, mas é impossível dizer que foi mal feita.
@@pumabass I find nothing wrong with this. I am tired of reading in English...the AI voice is not bad. It makes it easier to concentrate on the reaction as an English speaker.