Mas se aparecesse alguém assim hoje, ele seria xingado de bolsonarista ou de comunista, seria odiado pelos retardados de direita e de esquerda, jamais conseguiria fazer sucesso na TV aberta como Flávio Cavalcante e só conseguiria espaço nas redes sociais como uma celebridade quase desconhecida.
Vim pelo Canal 90, mas ja tinha visto esse vídeo várias vezes no UA-cam. Agora, imagina um podcast de 3 horas com o Flavio Cavalcanti nos dias de hoje.
Flávio Cavalcanti,era,além de um excepcional comunicador,era um homem de princípios,de família,nacionalista,patriota. Falava sempre o que pensava,custe o que custar,e doa a quem doer. Flávio Cavalcanti era monstro. Fantástico registro Marquezini,vc é fera, parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
@@ricardinho023, uma coisa , ele, Flávio Cavalcanti, sempre foi: Patriota, homem temente a Deus, sempre ajudou as pessoas da melhor forma possível, era um profissional de alto nível, e claro: nunca foi a favor de comunistas, como era Luladrão, Brizola, e outros canalhas esquerdistas da época da ditadura militar, pois, ele, como brasileiro, era um homem de bem, com a vida, homem de uma só mulher, um pai amoroso, correto, e, que nunca aceitou ser contrariado, quando ele tinha razão de coisas que ele mesmo, não gostava e sempre foi honesto ao extremo, um grande exemplo de brasileiro, guerreiro, e, um gigante, em todas as suas boas ações, saudades mil desse que, foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais inteligentes e consagrados apresentadores da televisão brasileira!!!!!
@@vitorcsr, o tal do Sargentelli, era comunista, e o " apresentador " desse programa na extinta Rede Tupi de Televisão, e, pelo jeito que ele fazia as perguntas muito capciosas, para o delírio positivo da ditadura militar, o também saudoso Flávio Cavalcanti, respondia a altura a essas provocações do Sargentelli, que, era o maior boêmio e vagabundo, travestido de " sambista " e " apresentador "
Pude pesquisar um pouco sobre o Flávio e na minha opinião ele foi o grande percursor dos programas de sensacionalismo no Brasil. Digo percursor porque pode ter existido outros antes dele, mas ele é o primeiro a ser lembrado nesse sentido. Há quem diga que manteve laços estreitos com o regime militar, foi considerado um grande dedo-duro e costurou ao longo de sua vida, diversos colegas políticos. Sinceramente acho ele um comunicador, importante pois representou uma época, e nada mais.
Numa linha muito mais popularesca até, tinha o Jacinto Figueira Jr, o Homem do Sapato Branco, que muitos falam foi o primeiro ou um dos primeiros a fazer mundo cão na TV.
.Ele metia o pau nos dois lados, mas para os militantes da esquerda o sujeito que não milita do lado do "amor" é tudo de ruim, os brasileiros que saíram as ruas em 64 queriam somente a prisão dos 13 deputados espiões soviéticos e o impeachment do Jango e no fim ganhou uma ditadura militar tecnosocialista que tanto fez mal para nossa sociedade.
A linha sensacionalista do Flávio Cavalcante era popular, mas não deixava o nível descambar pra apelação gratuita. O sensacionalismo mundo cão do Jacinto Figueira Junior, o "Homem do Sapato Branco", de tão apelativo e popularesco, fez escola e foi copiado por inúmeros comunicadores...
Achei engraçada a apresentação. Parece o Professor Girafales defendendo o Seu Madruga. Mas se fosse nos dias de hoje, uma apresentação dessas daria treta e até bate-boca.
11:48 - Flavio Cavalcanti foi o grande rival de Silvio Santos. Durante anos eles concorreram ferrenhamente no mesmo horário. E mesmo quando o Silvio passou a apresentar seu programa na Tupi - sendo que o Flávio vinha depois - eles continuaram rivais. Interessante é que nos anos 80 o Flávio acabou indo para o SBT, onde trabalhou nos últimos 3 anos de vida.
Eu não sei se essa história é verdadeira, mas o José Carlos Fernandes (jurado do Show de Calouros, nos anos 70) criticou duramente uma música do Guilherme Arantes a respeito de um cacófato encontrado na música Meu Mundo e Nada Mais, no trecho "Só sobraram restos....". Dizia o maestro, que esse trecho poderia ser entendido como "Soçobraram restos...". Arantes ficou bem furioso com isso.
@@DabyhCinacchiconcordo com você, pois, ele, o Flávio Cavalcanti Júnior, é muito autêntico, como o pai dele foi, e seria sim., na Jovem Pan, um estouro de audiência, coisa que a anos a Rádio Bandeirantes, já não é mais aquela de outros tempos
Era muito pequeno para entender as convicções de Flávio Cavalcanti, na época a esquerda dominava a cultura e a imprensa. Este brasileiro patriota estaria orgulhoso da geração de direita que está crescendo no Brasil dos anos 2020.
Eu era adolescente na época. Foi , indubitavelmente , o mais teatral cafageste da mídia de então. Pela audiência, era capaz de colocar à disposição a extremidade da espinha . Quando morreu , já não tinha a mesma fleuma .
Gosto muito do Flávio Cavalcante sou seu fã! Seus programas eram excelentes: muito inteligente excelente apresentador!( nossos comerciais, por favor! ) ensinou muitas pessoas!
Engraçado, @pedroneto489, os cafajestes atuais são os Marinho, Luladrão, Alckmin, Luciano Huck, o narigudo, amigo de João Dória, e outros esquerdistas hipócritas e podres desse país, mas, Flávio Cavalcanti, este não, este sempre foi bom profissional de televisão, bom pai, bom marido, Cristão, Patriota, home temente a Deus, e era bom todas as pessoas a seu redor, portanto, cafajestes são esses nomes que eu citei
Esse programa até mais parece uma sessão de tortura com o entrevistado, do que propriamente uma entrevista. Pelo menos um ambiente climatizado, a emissora deveria ter oferecido ao convidado.
Vc tá zoando. Nem tinha programas com ar refrigerado na década de 70. A Tupi em 1979 estava entrando em falência e não tinha condições de ter programas climatizados por ar condicionado.
Olá! Você teria a apresentação da cantora Deborah Blando, na época com com 9 anos com o pseudônimo de Giovanna, provavelmente cantando a música italiana "Dio, Come Ti Amo" no Programa Flávio Cavalcanti em 1980? Estou fazendo um acervo de vídeos da cantora e seria um achado muito valioso, caso consiga achar este vídeo.
Grande comunicador, assisti muito e o admiro, mas vejo que sua inteligência e conhecimento deixavam a desejar. Seu sucesso vem de seu sencassionalismo que lhe deu carisma .
É que o quadro fez parte de programas diferentes até que em 1979, passou a fazer parte do Abertura. Por sinal, o Abertura vinha logo após o Flávio (domingo, 22h30).
Queria que ele tivesse vivido até os tempos de hoje curiosidade para saber a opinião sobre as coisas. Talvez seria um nando moura ou ciro gomes dos dias atuais.
@@gustavopereirabr Nem a Globo tinha ar condicionado nos estúdios até meados dos anos 90. Faustão fazia o programa chamando o Teatro Fênix de "Forno Crematório"
Você ja ouviu falar em ar condicionado?? Já ouviu falar em ventilador? Não a tv tupi desconhece essas tecnologias, da pra sentir o calor infernal wue estava aquele estúdio.
Meu Deus... é de chorar de rir com seu comentário idiota. Primeiro nós anos 70 era raro as tvs ter ar condicionado nos programas. Segundo isso foi em 1979 já na falência da Tupi. É claro que a Tupi conhecia ar condicionado. Ela só não tinha mais condições financeiras pra manter os programas climatizados com ar condicionado e então fazia os programas do jeito que dava com poucas cameras; iluminação precária, estúdios sem ar condicionado... Estava tentando sobreviver como dava e com o pouco que tinha.
Рік тому+1
Bela pergunta Quem e o seu Deus e o seu diabo ? Duvido que muitos não sabe responder principalmente nos dias de hoje
O pessoal da Tupi mal tinha dinheiro pra comprar coisas básicas (nem lenço eles ofereceram ao Flávio Cavalcante), que dirá investir em ar condicionado. Tupi já estava á beira do precipício nessa época...
Esse era um reaça que tinha talento pra comunicação. Contundente, arrogante, é verdade, mas elegante. Bem diferente dos bolsominions toscos, como o próprio e seu clone Lamarçal. Pioramos bastante nesse campo que nunca prestou, mas é ainda mais bizarro.
Mas protegeu que o artistas como Leila Diniz do filme que fala sobre artista lembra do episódio que quando DOPS Entraram na série da TV Tupi na Urca para prender artista E levou para sua casa de campo em Petrópolis RJ
Grande demagogo. Eu me lembro que em 89, Brizola chamou o delinquente do Lula de "sapo barbudo" e depois deu apoio a esse marginal contra o Collor. Em 98, foi vice do presidiário. Espero que Brizola pene no inferno por ser demagogo, autoritário e o grande causador do caos que é o RJ hoje
Grande político???😅😅😅😅 Foi um merda! O Rio virou a meca do tráfico graças a ele quando governador, pois não deixou a polícia subir no morro e fazer seu trabalho! Um brizola no RJ era sinônimo de cocaína...
BRIZOLA FOI O GRANDE DESTRUIDOR DA CIDADE MARAVILHOSA QUE É O RIO DE JANEIRO QUE ATÉ HOJE VIVE DE MUITA VIOLÊNCIA DE GRAÇAS A ESSE IMBECIL O LEONEL BRIZOLA. O FLÁVIO CAVALCANTI TINHA RAZÃO BRIZOLA ERA UM CAFAJESTE, CALHORDA E CORRUPTO. FLÁVIO CAVALCANTI ERA UM GÊNIO UM VERDADEIRO JORNALISTA PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Kkkkkkkkk o maluco acreditava piamente no comunismo. Lia Jorge Amado e Zélia Gattai (leu mesmo?) e não entendeu nada. Como todo inepto, precisava gritar pra disfarçar suas limitações. Quanto ao Figueiredo... não falou nada, pois o * piscou.
Eu estou aqui pelo Canal 90!
Eu tbm! Vim pelo canal... Queria ver a entrevista toda. Pesada
Tb.
Tb
Também
Eu também
Flávio Cavalcanti era um homem de princípios
De princípios do século kkk
Um dos melhores momentos da TV neste país em todos os tempos
Foi um dos grandes nomes da televisão era polêmico mas ao mesmo tempo seu programa era excelente valeu pelo registro.
Nao sou dessa epoca mais precisamos de um cara desses nos tempos de hoje
Mas se aparecesse alguém assim hoje, ele seria xingado de bolsonarista ou de comunista, seria odiado pelos retardados de direita e de esquerda, jamais conseguiria fazer sucesso na TV aberta como Flávio Cavalcante e só conseguiria espaço nas redes sociais como uma celebridade quase desconhecida.
Porque você não seja esse cara, só que hoje falar a verdade na mídia da cadeia processo perseguição
Vim pelo Canal 90, mas ja tinha visto esse vídeo várias vezes no UA-cam. Agora, imagina um podcast de 3 horas com o Flavio Cavalcanti nos dias de hoje.
Exemplo de seriedade e dignidade homem autêntico
Flávio Cavalcanti,era,além de um excepcional comunicador,era um homem de princípios,de família,nacionalista,patriota.
Falava sempre o que pensava,custe o que custar,e doa a quem doer.
Flávio Cavalcanti era monstro.
Fantástico registro Marquezini,vc é fera, parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
Pela apresentação do vídeo sobre ele da pra saber que realmente ele era tudo isso.
@@ricardinho023, uma coisa , ele, Flávio Cavalcanti, sempre foi: Patriota, homem temente a Deus, sempre ajudou as pessoas da melhor forma possível, era um profissional de alto nível, e claro: nunca foi a favor de comunistas, como era Luladrão, Brizola, e outros canalhas esquerdistas da época da ditadura militar, pois, ele, como brasileiro, era um homem de bem, com a vida, homem de uma só mulher, um pai amoroso, correto, e, que nunca aceitou ser contrariado, quando ele tinha razão de coisas que ele mesmo, não gostava e sempre foi honesto ao extremo, um grande exemplo de brasileiro, guerreiro, e, um gigante, em todas as suas boas ações, saudades mil desse que, foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais inteligentes e consagrados apresentadores da televisão brasileira!!!!!
Saudades desse apresentador foi um.dis melhores saudades
Um apresentador extraordinário! Notável jornalista, repórter, radialista, um comunicador único.
Grande Apresentador. Muito bom. Saudades
Muito bom de cena, aliás, excelente! Mestre Flávio
O texto inicial do vídeo parece o Professor Girafales falando do Seu Madruga no Festival da Boa Vizinhança
Daria um belo vocal pra alguma música. Pois enquanto o Sargentelli falava isso não saía da minha cabeça.
Pior
Seu Madruga. Eu não gosto de ser elogiado em público 😂😂😂
@@vitorcsr, o tal do Sargentelli, era comunista, e o " apresentador " desse programa na extinta Rede Tupi de Televisão, e, pelo jeito que ele fazia as perguntas muito capciosas, para o delírio positivo da ditadura militar, o também saudoso Flávio Cavalcanti, respondia a altura a essas provocações do Sargentelli, que, era o maior boêmio e vagabundo, travestido de " sambista " e " apresentador "
Um dos grandes apresentadores da tv raiz.
Pessoas igual a ele não existe mais na tv, autentico, verdadeiro e cheio de talento
Esse Flávio Cavalcanti era tão machão, que foi jogado na piscina pelo homem da capa preta
Ele era foda mesmo...e isso era parte do sucesso dele...ser transparente doa a quem doer.
Sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esse vídeo tem um problema: ele acaba 😊
Cara, como isso é maravilhoso!
A pergunta do cabeleireiro me quebrou 😂😂😂😂😂
Saudade
Todas as entrevistas deveriam ser assim
Me identifiquei demais nessa suadeira!
Caraca meu, porque acaba esse vídeo?
um gênio eterno , um verdadeiro patriota conservador de direita ❤
Adorei ele esculhambando o Brizola!!
@@vitormarques3459 aquele velhaco 😂
@@felipe3710 nessa entrevista ele o chama de calhorda e pulha, outra coisa naquele tempo já usava a expressão mídia marrom!!
Pude pesquisar um pouco sobre o Flávio e na minha opinião ele foi o grande percursor dos programas de sensacionalismo no Brasil. Digo percursor porque pode ter existido outros antes dele, mas ele é o primeiro a ser lembrado nesse sentido. Há quem diga que manteve laços estreitos com o regime militar, foi considerado um grande dedo-duro e costurou ao longo de sua vida, diversos colegas políticos.
Sinceramente acho ele um comunicador, importante pois representou uma época, e nada mais.
Numa linha muito mais popularesca até, tinha o Jacinto Figueira Jr, o Homem do Sapato Branco, que muitos falam foi o primeiro ou um dos primeiros a fazer mundo cão na TV.
Se ele fosse dedo duro,ele tinha entregado a leila diniz, q estava sendo procurada pelos militares, ela ficou escondida meses no sitio do Flávio
.Ele metia o pau nos dois lados, mas para os militantes da esquerda o sujeito que não milita do lado do "amor" é tudo de ruim, os brasileiros que saíram as ruas em 64 queriam somente a prisão dos 13 deputados espiões soviéticos e o impeachment do Jango e no fim ganhou uma ditadura militar tecnosocialista que tanto fez mal para nossa sociedade.
A linha sensacionalista do Flávio Cavalcante era popular, mas não deixava o nível descambar pra apelação gratuita. O sensacionalismo mundo cão do Jacinto Figueira Junior, o "Homem do Sapato Branco", de tão apelativo e popularesco, fez escola e foi copiado por inúmeros comunicadores...
Eu lembro da morte de Flavio Cavalcante eu tinha cinco anos!
Na apresentação parece que tá me descrevendo 😂
*EM 1979 EU TINHA 15 ANOS DE IDADE.*
Achei engraçada a apresentação. Parece o Professor Girafales defendendo o Seu Madruga. Mas se fosse nos dias de hoje, uma apresentação dessas daria treta e até bate-boca.
Esse programa é o precursor do Provocações
11:48 - Flavio Cavalcanti foi o grande rival de Silvio Santos. Durante anos eles concorreram ferrenhamente no mesmo horário. E mesmo quando o Silvio passou a apresentar seu programa na Tupi - sendo que o Flávio vinha depois - eles continuaram rivais.
Interessante é que nos anos 80 o Flávio acabou indo para o SBT, onde trabalhou nos últimos 3 anos de vida.
Ele trabalhou com Sílvio Santos em 1976 no recém inaugurado canal TVS.
@@telaacida sim, por um mês apenas.
@@davidfreitas1868pouco tempo, mas, com muito sucesso!
Além de tudo isso, quando Flavio Cavalcanti faleceu, a TVS ficou fora do ar em homenagem a ele, até o momento de seu sepultamento!
A melhor parte, foi a patada que o Oswaldo Sargentelli deu no Flávio Cavalcanti aos 2:38. "Aqui quem pergunta, sou eu Flávio!!!"
ri alto com esse coice do mulatólogo
Bem feito pra esse reaça!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Era o estilo do quadro. Flávio e Sargentelli eram amigos próximos.
@@davidfreitas1868 Não parecia
@Renato Giannerini Sei sei...
Há 45 anos se percebe, como a dicção e o português se degradaram ao longo das décadas no trabalho dos comunicadores.
E olha que ele recebeu crítica por não falar bem o português nessa entrevista kkk
Eu não sei se essa história é verdadeira, mas o José Carlos Fernandes (jurado do Show de Calouros, nos anos 70) criticou duramente uma música do Guilherme Arantes a respeito de um cacófato encontrado na música Meu Mundo e Nada Mais, no trecho "Só sobraram restos....". Dizia o maestro, que esse trecho poderia ser entendido como "Soçobraram restos...". Arantes ficou bem furioso com isso.
Patriota,conservador raíz 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻.
Kkkkkkk um canalha como todos vocês.
eu sou igual o Flávio Cavalcanti falo o que PENSO e sou VERDADEIRO. sou uma mistura com Enéias Carneiro TAMBÉM
0:01 qual o nome dessa trilha sonora epica
Hoje sabemos que se o Flávio estivesse vivo trabalharia na Jovem Pan
Seria um grande quadro para a jp!
Só q o Flávio Cavalcanti já morreu, faz quase 40 anos. Então, a Jovem Pan chamaria o filho dele.
Kkkkkkk😂boa!!!
@@DabyhCinacchiconcordo com você, pois, ele, o Flávio Cavalcanti Júnior, é muito autêntico, como o pai dele foi, e seria sim., na Jovem Pan, um estouro de audiência, coisa que a anos a Rádio Bandeirantes, já não é mais aquela de outros tempos
Se estivesse vivo já teria parado
TOP TOP TOP DEMAIS
Coisa boa
Luiz Carlos Alborguetti o Dalborga era outro fera apresentador. Falava a mais pura verdade!
Era muito pequeno para entender as convicções de Flávio Cavalcanti, na época a esquerda dominava a cultura e a imprensa. Este brasileiro patriota estaria orgulhoso da geração de direita que está crescendo no Brasil dos anos 2020.
Ainda controla.
Adorei: 'Qual o seu deus e o seu diabo' kkkkk
GENIAL!!!!!!!!!!
Se Flávio Cavalcante fosse vivo hoje e desse sua opinião com certeza seria preso por Alexandre de Moraes.
dai se notam que os canalhas estão por ai a muito tempo
Perguntas que somente insinuam coisas, aconteceu com um tal sujeito na atualidade
"Dizem que nem ele gosta dele" heheheheheheheheh
Eu era adolescente na época. Foi , indubitavelmente , o mais teatral cafageste da mídia de então. Pela audiência, era capaz de colocar à disposição a extremidade da espinha . Quando morreu , já não tinha a mesma fleuma .
Gosto muito do Flávio Cavalcante sou seu fã! Seus programas eram excelentes: muito inteligente excelente apresentador!( nossos comerciais, por favor! ) ensinou muitas pessoas!
Engraçado, @pedroneto489, os cafajestes atuais são os Marinho, Luladrão, Alckmin, Luciano Huck, o narigudo, amigo de João Dória, e outros esquerdistas hipócritas e podres desse país, mas, Flávio Cavalcanti, este não, este sempre foi bom profissional de televisão, bom pai, bom marido, Cristão, Patriota, home temente a Deus, e era bom todas as pessoas a seu redor, portanto, cafajestes são esses nomes que eu citei
Programa Abertura. Após exibição do Programa Flavio Cavalcante
🐾
Esse programa até mais parece uma sessão de tortura com o entrevistado, do que propriamente uma entrevista. Pelo menos um ambiente climatizado, a emissora deveria ter oferecido ao convidado.
Vc tá zoando. Nem tinha programas com ar refrigerado na década de 70. A Tupi em 1979 estava entrando em falência e não tinha condições de ter programas climatizados por ar condicionado.
Excelente comentário sobre a esquerda, maioria são calhordas
Olá! Você teria a apresentação da cantora Deborah Blando, na época com com 9 anos com o pseudônimo de Giovanna, provavelmente cantando a música italiana "Dio, Come Ti Amo" no Programa Flávio Cavalcanti em 1980?
Estou fazendo um acervo de vídeos da cantora e seria um achado muito valioso, caso consiga achar este vídeo.
Grande comunicador, assisti muito e o admiro, mas vejo que sua inteligência e conhecimento deixavam a desejar. Seu sucesso vem de seu sencassionalismo que lhe deu carisma .
Eu só queria saber qual é o nome da música que toca durante todo o vídeo?
Esse seria patriota nos dias de hj.
Se em 1979 a segurança já estava ruim, o que o Flávio Cavalcanti diria do seu Rio de Janeiro agora?
Infartava de novo
@@polianaoliveira8832Acho que não pois no mínimo o carro dele devia ser blindado
Pq ele diz "esse programa há 20 anos" em outra parte diz que é o programa inaugural ?
Esse quadro fazia parte do Jornal de Vanguarda
É que o quadro fez parte de programas diferentes até que em 1979, passou a fazer parte do Abertura.
Por sinal, o Abertura vinha logo após o Flávio (domingo, 22h30).
@@FabioMarckezini obrigadão!
@@davidfreitas1868 ei, essa entrevista foi coreografada, não foi ? Ahaha esse desejo de sucessos, na minha cabeça entregou tudo RS.
@@TheOenrain a Tupi já estava nas ultimas. Por isso que o Flávio desejou sucesso meio que melancolicamente.
O Reinaldo Azevedo, hoje lembra o jeito do Flávio Cavalcante.
O cara tinha culhões, falar em DOPS em plena ditadura era para quem sabia onde pisava.
Queria que ele tivesse vivido até os tempos de hoje curiosidade para saber a opinião sobre as coisas. Talvez seria um nando moura ou ciro gomes dos dias atuais.
É o meu Rafael Üller...
Te amo, meu amor sz.
Dops ainda fucionava em 1979 ?
O Flávio Cavalcante só gostava de um cantor o Roberto Carlos
Falando a verdade
Tupi em 1979 essa fita e velha
Caramba não tinha um ventilador nessa inhaca? O homi tava derretendo
Era muito comum, nem todas as emissoras de TV,ou estúdios independentes daquele tempo,tinham ar condicionado, questões econômicas em geral.
Fora que a tupi estava nas últimas, então o ar deve ter sido racionado.
Nem im lenço ofereceram! Kkkkkkkkkkk
@@gustavopereirabr Nem a Globo tinha ar condicionado nos estúdios até meados dos anos 90. Faustão fazia o programa chamando o Teatro Fênix de "Forno Crematório"
8:40 Ora, e naquela época já era assim??? 45 anos e não mudou nada...
Você ja ouviu falar em ar condicionado?? Já ouviu falar em ventilador? Não a tv tupi desconhece essas tecnologias, da pra sentir o calor infernal wue estava aquele estúdio.
Meu Deus... é de chorar de rir com seu comentário idiota. Primeiro nós anos 70 era raro as tvs ter ar condicionado nos programas. Segundo isso foi em 1979 já na falência da Tupi. É claro que a Tupi conhecia ar condicionado. Ela só não tinha mais condições financeiras pra manter os programas climatizados com ar condicionado e então fazia os programas do jeito que dava com poucas cameras; iluminação precária, estúdios sem ar condicionado... Estava tentando sobreviver como dava e com o pouco que tinha.
Bela pergunta Quem e o seu Deus e o seu diabo ? Duvido que muitos não sabe responder principalmente nos dias de hoje
Tipo um "Fritada". Só que sem ar condicionado.
11:48
Perfume de udn e alma de ptb kkkkk
"achei essa apresentação grotesca"
@@CanalQueComenta pq ? Eu acho até muito justa.
@@TheOenrain o Flávio detestou... mas eu também achei interessante... e ainda acrescento: corpo de PSD
@@CanalQueComenta vdd
Perto do Ratinho e do Sikera Jr., esse apresentador era uma encarnação de Camões!
Mas não tinha um ar condicionado pro homem? 🥴
Era Rede Tupi. Era muito caro e estavam falindo.
Nem lenço kkkkkkkkkkk
O pessoal da Tupi mal tinha dinheiro pra comprar coisas básicas (nem lenço eles ofereceram ao Flávio Cavalcante), que dirá investir em ar condicionado. Tupi já estava á beira do precipício nessa época...
O Homem parece que está infartando
Pelo que parece, esse homem não passava de um personagem na tv. Nada de diferente dos apresentadores populistas de hj...
Exatamente, é um tipo que vende, sensacionalista.
E o pai de todos kkkk
13:46 então o quê é? 13:43
Suas ideias políticas eram mais do que podres, mas, como profissional, nenhum comunicador no Brasil foi melhor do que ele.
7:20 PQP
Ele bugou na crise do petróleo do Irã kkkkkkkkkkk
Kkkkk entendi porque ele morreu de ataque cardíaco...
De repente, acho um parente advogado no Rio, Laércio Peregrino kkk
Esse era um reaça que tinha talento pra comunicação. Contundente, arrogante, é verdade, mas elegante. Bem diferente dos bolsominions toscos, como o próprio e seu clone Lamarçal. Pioramos bastante nesse campo que nunca prestou, mas é ainda mais bizarro.
Flávio Cavalcante séria Bolsonarista nos dias de hoje
Nossa, ele era um escroto. Eu era muito pequeno quando ele morreu.
Se isso é ser escroto , o lula e o jair Bolsonaro nao existem
Esquerdista detectado.
Ele faz tipo
Falava em anticomunismo....duvido que leu um livro sequer sobre o assunto...
@@diegobortholoto8505 ele viveu na época do auge comunista da urss e você quer ensinar o cara ?😂
A maior qualidade do Flávio Cavalcante foi se anticomunista!!!
E que não era x-9
perfume de UDN e alma de PTB
Mas protegeu que o artistas como Leila Diniz do filme que fala sobre artista lembra do episódio que quando DOPS Entraram na série da TV Tupi na Urca para prender artista E levou para sua casa de campo em Petrópolis RJ
@@AndreGuimaraesoficial correto, cagueta nem é gente
@@AndreGuimaraesoficial defensor da liberdade artística
??? Só se deu mal !!! Brizola acabou sendo um GRANDE político !!! A TV Tupi era todo um glamour até na morte 👏👏👏👏
Grande demagogo. Eu me lembro que em 89, Brizola chamou o delinquente do Lula de "sapo barbudo" e depois deu apoio a esse marginal contra o Collor. Em 98, foi vice do presidiário. Espero que Brizola pene no inferno por ser demagogo, autoritário e o grande causador do caos que é o RJ hoje
Grande político???😅😅😅😅 Foi um merda! O Rio virou a meca do tráfico graças a ele quando governador, pois não deixou a polícia subir no morro e fazer seu trabalho! Um brizola no RJ era sinônimo de cocaína...
BRIZOLA FOI O GRANDE DESTRUIDOR DA CIDADE MARAVILHOSA QUE É O RIO DE JANEIRO QUE ATÉ HOJE VIVE DE MUITA VIOLÊNCIA DE GRAÇAS A ESSE IMBECIL O LEONEL BRIZOLA.
O FLÁVIO CAVALCANTI TINHA RAZÃO BRIZOLA ERA UM CAFAJESTE, CALHORDA E CORRUPTO.
FLÁVIO CAVALCANTI ERA UM GÊNIO UM VERDADEIRO JORNALISTA PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Kkkkkkkkk o maluco acreditava piamente no comunismo. Lia Jorge Amado e Zélia Gattai (leu mesmo?) e não entendeu nada.
Como todo inepto, precisava gritar pra disfarçar suas limitações.
Quanto ao Figueiredo... não falou nada, pois o * piscou.
Na verdade quando esse programa foi ao ar, o governo Figueiredo ainda não tinha iniciado, faltava cerca de 1 mês para tal.
Programa gravado em 18 de fevereiro de 1979. Figueiredo assumiria o poder em março daquele ano.
@@NelsonMendes-pk2ug era chefe do antigo SNI do Geisel
Era um borra botas, um lacaio da ditadura
Chato com força!