comprei a minha semana passada vai chegar dia 7! dps posta videos ja instalando o bulk vou seguir pra acompanhar e descobrir novas tecnicas ja uso a l3250 para sublimação! e tenho uma co2 laser ja na area de cortes em MDF e Acrilico! fico no aguardo da instalaçao obg
A instalação deve ser feita por lojas profissionais, no meu caso eu fiz na Alta Impressão no RJ, tem de trocar uma placa tb, n é tão simples. Se precisar eu revendo tintas, premium, n coloque tinta ruim nunca, uma cabeça dela é mais cara que a impressora. Eu quase mato a minha usando Inktec fora de linha,
Olá! Já temos disponível o resetter para o reset do chip da caixa de manutenção dessa impressora. Melhores condições do mercado, vem conferir em nosso site.
Hola buen día, estoy interesado en comprarme uno de esos . Pero tengo una duda , si se puede meter tinta Epson 673 con sistema de tinta continuo? Gracias
Cromajet uma das melhores mas muito cara, mas n tem perfil pra impressora pequena. Inktec vale a pena. Porém eu usava a DTI e saiu de linha e a outra n me serviu. Me chama no whats depois e falamos 32 98479 7432
@@OutBoxSublima bom dia, vir um vídeo seu falando da sua experiência com a epson t3170 e que teve problemas com a tinta e que você já ta usando outra tinta, qual seria essa marca de tinta?
Como tá sendo a experiência com ela? E quanto ao custo com papel chip cabeça de impressão dela! Você pode fazer um vídeo explicando depois por favor.vi uma no mercadolivre igual a sua já adaptada por 9 mil Você acha que vale a pena ?
Atualmente uso uma L1300 que foi adaptada e não possui roletes na saída de papel, então todas as impressões saem perfeitas mesmo usando papel Tack. Tenho receio de comprar uma dessas e não conseguir tirar os roletes, pq só uso papel tack e todos nós sabemos que esse papel é inimigo de roletes rsrsrs
@@brenno3000 existe uma forma de vc reduzir a quantidade de tinta, quando vc manda imprimir, tb ajuda a menos carga, outra forma que fiz, foi afrouxar os parafusos dos trilhos.
Mas são praticamente a mesma máquina. Mas sim, sai mais em conta, o único detalhe é que você vai fazer uma adaptação para essa virar a T3170x e a F570 usando tinta original você tem a garantia de fábrica. Mas só vale se vc for usar a original que convenhamos, é bem ruim kk
Estou usando gramatura 75gr, mas ainda está saindo marcas. Hoje já perdi 50 metros. Como tirar estas marcas, já fiz limpeza, configuração mas não deu certo, estou muito desanimado
comprei a minha semana passada vai chegar dia 7!
dps posta videos ja instalando o bulk
vou seguir pra acompanhar e descobrir novas tecnicas ja uso a l3250 para sublimação!
e tenho uma co2 laser ja na area de cortes em MDF e Acrilico!
fico no aguardo da instalaçao
obg
A instalação deve ser feita por lojas profissionais, no meu caso eu fiz na Alta Impressão no RJ, tem de trocar uma placa tb, n é tão simples. Se precisar eu revendo tintas, premium, n coloque tinta ruim nunca, uma cabeça dela é mais cara que a impressora. Eu quase mato a minha usando Inktec fora de linha,
@@OutBoxSublima obg pela orientação
Olá! Já temos disponível o resetter para o reset do chip da caixa de manutenção dessa impressora. Melhores condições do mercado, vem conferir em nosso site.
Patrocina e arrumo mais uns 30 clientes de começo.
quando não puxa o papel a4 quando colocado no alimentador de folhas ?
Tem de colocar o A4 deitado, pra ela entender como um A3.
Não vi como vc colocou o cartucho, como tirar a parte azul
Quando liga ela, o carro chega para o lado e vc levanta a tampa azul.
Amigo onde você fez a adaptação para sublimação
Na Alta Impressão, eu falo no vídeo
Hola amigo, algún like donde explica como adaptar para sublimación?
ua-cam.com/video/m_Zc1wVvTuo/v-deo.html
Hola buen día, estoy interesado en comprarme uno de esos . Pero tengo una duda , si se puede meter tinta Epson 673 con sistema de tinta continuo? Gracias
¿Hola como estas? Amigo, usar tinta colorante con el sistema continuo es ideal, porque sus cartuchos son carísimos.
Está funcionando bem?
Sim, tive de solicitar um reset inesperado, de um site colombiano que nem a Epson sabia resolver.
Ela veio com o CD de instalação, a minha não veio, nem o manual
Baixa no Site da Epson.
Bom dia, tudo bem ? tenho clientes que precisam digitalizar / escanear as plantas , a1, a2 , a3 , qual máquina vcs recomendam ? Aguardo muito obrogado.
Essa n consigo ajudar, Scanner maior, só conheço antigos mesmo.
Da pra imprimir lona para fazer banner?
Banner seria com tinta solvente, eu n indicaria para essa impressora.
Mais ou menos da pra fazer quantas metros de impressão por dia?
Já rodei mais de 200 metros
Consigo imprimir umas 200 camisetas por semana ?
A minha uso com tinta sublimatica
Você fez a adaptação?
Mandei fazer no Rio
@@tanayrarocha3515oi tenho uma mais não tô conseguindo cores bonitas
Obrigado por compartilhar!
Pretendo trabalhar somente com folhas avulsas atéA1 estou a procura de uma impressora....em média 600 folhas por dia....vc indica qual impressora..?
Boa noite, eu rodo até 200 metros por dia, n sei se vai 600 folhas por dia.
@@OutBoxSublima entendi.....não precisa chegar nesse número mais ela aceita folha a1 ou somente o rolo....?
Aceita de A3 a A1
Comprei um t3170, mais tô tendo dificuldade nas cores, qual perfeita usando?
Sublimação? Qual tinta?
@@OutBoxSublima uso da cromajet, mais pretendo mudar para inktec
Cromajet uma das melhores mas muito cara, mas n tem perfil pra impressora pequena. Inktec vale a pena. Porém eu usava a DTI e saiu de linha e a outra n me serviu. Me chama no whats depois e falamos 32 98479 7432
@@OutBoxSublima bom dia, vir um vídeo seu falando da sua experiência com a epson t3170 e que teve problemas com a tinta e que você já ta usando outra tinta, qual seria essa marca de tinta?
Chama 32 98479 7432
Como tá sendo a experiência com ela? E quanto ao custo com papel chip cabeça de impressão dela! Você pode fazer um vídeo explicando depois por favor.vi uma no mercadolivre igual a sua já adaptada por 9 mil Você acha que vale a pena ?
Boa ideia, vou gravar hj.
@@OutBoxSublima 🤝😃
ua-cam.com/video/PjMkIWgDtyI/v-deo.html
Atualmente uso uma L1300 que foi adaptada e não possui roletes na saída de papel, então todas as impressões saem perfeitas mesmo usando papel Tack. Tenho receio de comprar uma dessas e não conseguir tirar os roletes, pq só uso papel tack e todos nós sabemos que esse papel é inimigo de roletes rsrsrs
Exatamente, meu primeiro erro, este papel, mas solicitei a troca das bobinas para papel sem o Tack.
@@OutBoxSublima Será que não tem como tirar alguns roletes dessa T3170?
N tem como, ela tem 2 filas de roletes, hj uso papel 75g sem tack e n deixa nada, ou uso tb o monolúcido 65g que me atende muito bem.
@@OutBoxSublima Poxa, que pena... Tinha esperança que desse pra tirar pelo menos metade dos roletes. Pra mim não tem jeito, só serve papel tack
@@brenno3000 existe uma forma de vc reduzir a quantidade de tinta, quando vc manda imprimir, tb ajuda a menos carga, outra forma que fiz, foi afrouxar os parafusos dos trilhos.
Hola y poster con papel fotográfico 230g? se puede?
Ela faz impressão fotográfica?
Ela é para isso. Mas converti para sublimação.
Como lo puedo ver en español al video? no en portugués!!
Nossa sai bem mais barato do que comprar a F570 e aparenta ser maior e mais robusta também.
Mas são praticamente a mesma máquina. Mas sim, sai mais em conta, o único detalhe é que você vai fazer uma adaptação para essa virar a T3170x e a F570 usando tinta original você tem a garantia de fábrica. Mas só vale se vc for usar a original que convenhamos, é bem ruim kk
Top o vídeo.
Este modelo deixa marcas de roletes .
Obrigado
Só deixa com papel de alta gramatura ou com tack
@@OutBoxSublima Deus Abençoe o canal sucesso
Estou usando gramatura 75gr, mas ainda está saindo marcas. Hoje já perdi 50 metros. Como tirar estas marcas, já fiz limpeza, configuração mas não deu certo, estou muito desanimado
Uso off set 75, sem tack e sem resina, zero de marcas. Tb uso o monolúcido 65g.