irmão, tudo que você falou é a pura verdade. Depois que perde o fio lascou! Tive um canario que criei de filhote no bico, quando pardo ele cantava muito, ele mudou pra amarelo cantando muito também... uma vez levei no ponto do solto, no dia ele bateu no solto, no outro dia que eu fui novamente ele correu... depois desse dia nunca mais foi o mesmo, passou muda e ele não voltou a cantar no mesmo ritmo, dava uns cantos mas não como antes. Então todo cuidado é pouco pra não estragar o passaro. parabéns pelas dicas, são valiosas !
Olá prodigio. Vejo que vc comenta bastante sobre um manejo para fibra em coletividade, porém fico na dúvida, em manejar um filhote ou mais . Um exemplo é do CT Enéas q é criado sozinho. não sei como foi o manejo quando era pardo. Seria possível manejar somente um filhote para fibra, morando sozinho em casa ? Obrigado
Top suas dicas meu amigo. Abraço
show Anderson 👏👏
irmão, tudo que você falou é a pura verdade. Depois que perde o fio lascou! Tive um canario que criei de filhote no bico, quando pardo ele cantava muito, ele mudou pra amarelo cantando muito também... uma vez levei no ponto do solto, no dia ele bateu no solto, no outro dia que eu fui novamente ele correu... depois desse dia nunca mais foi o mesmo, passou muda e ele não voltou a cantar no mesmo ritmo, dava uns cantos mas não como antes. Então todo cuidado é pouco pra não estragar o passaro.
parabéns pelas dicas, são valiosas !
@@fredcardoso5422 bem isso, Tmj amigo
Olá prodigio.
Vejo que vc comenta bastante sobre um manejo para fibra em coletividade, porém fico na dúvida, em manejar um filhote ou mais . Um exemplo é do CT Enéas q é criado sozinho. não sei como foi o manejo quando era pardo.
Seria possível manejar somente um filhote para fibra, morando sozinho em casa ?
Obrigado