Eu acho a não mudança do ayanokoji incrível e palpável, mostra o quanto o trauma da sala branca afetou ele. Ele pode tentar mudar, mas nunca vai conseguir porque ele sempre vai ver as pessoas como ferramentas, algo que nunca vai sair dele. Além de que, cá entre nós kkkk 2 anos contra uma vida inteira que ele teve na sala branca n ficaria coerente para mim. O cara ficou muito pouco tempo, não iria bater nenhum pouco essas mudanças que a galera espera. Ainda mais por conta da criação dele na sala branca kkk, não dá Vey.
Entendo... De fato, eu até concordo sobre a dificuldade da mudança man, mas pra ser sincero, acho q essa fórmula do invencível tem um certo "prazo de validade"... funcionou por 20 volumes e talvez funcione até o 30, mas fatalmente (como já tem gente reclamando) irá saturar. Quando eu falo sobre a mudança, não precisaria ser algo radical, saca... ele não precisaria virar o hirata... mas apenas começar a hesitar em algumas ações, saca? Começar a entrar em conflito interno durante algumas situações mais extremas, por exemplo... Mas eu entendo que essa fórmula do personagem é o que atrai muita gente man... É legal... foi o que me atraiu tbm... mas fatalmente, por ser uma obra extensa, vai acabar saturando na minha opinião 😔
Pessoalmente pra mim isso daí é só desculpa da galera pra tentar justificar a falta de desenvolvimento do Kiyo. A obra já tem mais de 20 volumes. Em vez de ficar introduzindo personagens irrelevantes e que a maioria dos leitores nem liga, Kinugasa deveria focar mais em dar desenvolvimento para os personagens que já estão presentes na obra desde o primeiro ano e pro próprio Kiyotaka.
@@Ecstas345 Eu acho o kiyotaka um personagem imutável, isso por conta da doutrina que colocaram dentro dele na sala branca. Até engoliria ele mudar ao menos um pouco e começar a criar simpatia com algumas pessoas, não todas. Mas depende muito de como seria feito. Por exemplo, eu vejo muito o kiyotaka criando uma empatia pelo irmão da horikita, Manabu. E até com a própria horikita, que de certa forma, só é o que é hoje por conta do kiyotaka.
@@patoraro1253 Então, acredito que mudanças pequenas realmente poderiam e estavam acontecendo, pois apesar da sala branca ser um grande trauma do Kiyo, 2 anos afastado dela e tendo diversos tipos de experiência mudam ao menos um teco uma pessoa, só que o Kinugasa, em vez de trabalhar melhor essas pequenas mudanças que indicavam o começo de um desenvolvimento do Kiyo, deu três passos pra trás e reverteu ele de volta para o jeito manipulador e sem coração que ele era nos volumes iniciais(com exceção dos volumes 1 e 2). Esse que foi o indicador de que o Kiyo nunca vai mudar, ainda mais levando em conta que já estamos no final do segundo ano e que o Kinu supostamente planeja fazer o terceiro ano ser mais curto.
@@Ecstas345Mudanças pequenas do kiyo ESTÃO acontecendo atualmente. O volume mais recente mesmo já mostra as vontades do kiyotaka. O desenvolvimento dele é sobre vivenciar todas as experiências da sociedade que ele nunca experimentou(namoros, amizades, etc) a vontade do kiyotaka de ser manipulado algum dia, de se tornar tão forte a ponto de manipular os melhores. Acredito que futuramente todas essas escolhas dele vão ter consequências.
Existem formas de fazer um protagonista ser "fodão" mas não invencível. Apesar de ser de um gênero diferente, vamos pegar o Izayoi de Mondaiji Tachi. Overpower, inteligente e bem confiante/arrogante com relação a sua força, mas conforme a obra vai avançando, ele se depara com um certo personagem que dá um "sacode" nele, o que leva um desenvolvimento de personagem pra ele. Um dos problemas de Youkoso foi o Kinugasa não saber balancear esse aspecto de protagonista OP. Há de existir algum tipo de desafio ou relações entre personagens que façam o prota evoluir, mas o Kiyo se mantém estático, e quando existiam sinais de um possível desenvolvimento para o Kiyo, Kinugasa rapidamenre acabava com isso.
Perfeito! Eu até comentei por aqui, mas essa coisa do prota OP tem prazo de validade... "funcionou" com COTE por 20 volumes e pode funcionar por 30, mas vai saturar (na real? Já está saturando). Ele precisa de algo a mais sim!
Falando em exames, acho que pra mim é o que tinha de melhor na obra, nunca vou me esquecer da primeira vez que assisti o teste da ilha no anime, eu fiquei tão chocada, foi incrivel, e pensando em outros tipos de exames, por mim poderia rolar um tipo de torneio de artes marciais, ou até quem sabe um tipo de triatlo, onde cada aluno da sala de todos os anos seria escolhido para cada modalidade, poderia ter um capitão/técnico como no exame final do primeiro ano, poderia ter cada momento épico, tipo um Holsen vs Koenji em uma luta, Ichinose vs Kei em alguma atividade, pra ter um ponto final nessa história de paixonite da Ichinose pelo Kiyotaka. acho que viajei um pouco kkkkkkk
O volume 0 foi o que salvou Youkoso. Não prometeu muita coisa mas entregou bastante.Chega de harém! Tenho saudades daqueles exames onde eu ficava com medo de alguém ser expulso. O exame do zodíaco foi muito bom. O teste mexeu muito com o psicológico dos personagens e de quem tava lendo tbm kkk. Eu espero que ele capriche nesse novo volume e que leia o feedback dos leitores tbm. Eu acredito que a pessoa que vai fazer o kio sentir alguma coisa no final vai ser a horikita. Eu não sei explicar mas sinto isso. Seria muito interessante ela ser a pessoa que vença ele no final pois ela foi a primeira que teve interação com ele. O crescimento dela iria pra 100%.Imagina? Vencer o GODKIO.
Sim... O volume 0 foi o único que ainda tentou equilibrar a balança no meio de tanto volume meia boca kkkk Poow, saudades de ficar animado com os exames especiais... hj em dia em ficaram tão de lado que viraram qualquer coisa 😔 O nos resta é ter esperança de que as coisas melhorem nos próximos volumes (acredito que irão melhorar!)
Duvido muito que o Kiyo realmente sinta alguma coisa. Kinugasa é conhecido por fazer histórias com propostas interessantes mas acabar decepcionando no final. Na minha opinião, Kiyo não vai mudar nunca, Kinu sabe que a personalidade fria, calculista e manipuladora dele é muito amada pela maioria dos fãs da obra.
É extremamente difícil a Horikita fazer o Ayanokoji sentir algo ou sequer vencer do Ayanokoji, até agr o Ayanokoji é um absurdo para o próprio verso, maluco recebeu trainamento quase desumano (ele inclusive excedeu as expectativas de seu pai), nasceu um verdadeiro gênio tendo memória perfeita e tendo uma adaptabilidade absurda, para no fim perder para a Horikita que não passou nem por 1% do que ele passou desde seu nascimento? Não é querendo ser fanboy do Ayanokoji, mas seria forçado pra porr@ a Horikita em 3 anos superar o Ayanokoji.
@@Lyaper Só se fosse em uma disputa de classes mesmo, pois sozinha é impossível mesmo. O que eu sei é que não é exatamente confirmado que eles vão se enfrentar. Não acho que exista alguém na escola capaz de vencer ele, pois ele é uma anomalia no verso. Talvez se fossem introduzidos personagens novos... Tipo, uma disputa com outra escola de outro país com outra anomalia como ele. Não sei, o autor podia fazer uma coisa original, tipo uma disputa entre escolas.
Acredito que essas coisas estejam acontecendo nesses últimos volumes seja uma estratégia de marketing da editora,para atrair mais pessoas lá no Japão sacrificando boa parte do ano.Mas acho que nos próximos volumes a história vai voltar realmente a ativa.
Leia Witch on the holy night, tem muita dessa parte de importância de relações e protagonista ficando mais fraco devido a construção de sentimentos e se adaptar a vida humana
eu acho que o autor sabe criar ótimos personagens, ótimas histórias, mas acho que ele precisa desenvolver melhor, pois tudo é muito sobre o Ayamokoji, ele é sempre o mais forte, o mais inteligente, o mais frio, tudo nele é ser o mais, acho que a melhor maneira de mudar o comportamento robótico dele seria ele perder uma luta pela primeira vez, isso deixaria as emoções dele dominar pela primeira vez, algo estilo o que acontece com Grifith de Berserk, acho que atualmente os únicos personagens bem trabalhados mesmo são a Kei e o Ryuuen, a horikita podia entrar nessa mas parece que a escrita dela vive de altos e baixos, o Yagami foi até então um ótimo vilão mas ele já tá fora, mas temos um grande elenco com muito potencial de serem bem desenvolvidos e acrescentarem ainda mais na história como Sakayanagi, Hiyori, Ichika, Sakurako, Fuuka, Kouenji, Nanase, são personagens muito interessantes com um potencial enorme e eu irei odiar se toda a participação deles forem em vão e serem descartáveis, até o Ayanokoji ainda não tá bem desenvolvido, mas de novo, tem ótimos personagens que precisam serem mais bem trabalhados, ele sabe fazer ótimos personagens mas precisa trabalhar eles melhor, e também já pode jogar uns personagens que não acrescentam mais nada fora como a Kushida por exemplo, mas espero que ele não decepcione principalmente na Ichika, que é uma das poucas mulheres da sala branca a aparecerem lá e ainda ser até então a única de lá que mostrou emoções humanas, ela é a que eu mais tenho medo de ser jogada fora.
Boa!!! Realmente tem muito potencial em mãos... A questão é a boa vontade dele msm em desenvolver-los... espero que não da forma como ele tem feito com a ichinose
Eu já havia comentado em alguns outros vídeos que estou acompanhando a ligth novel pelo seu canal (inclusive, continue postado pois é o melhor conteúdo de COTE do youtube q eu já vi hehe). Sobre o vídeo (é minha opinião): - Até passo pano para alguns dos romances, como os citados no vídeo: Kei, Ichinose e a Sakayanagi. Inclusive já shippei e muito todos esses shipps, mas, é aquilo tem umas outras que eu nem lembro que existiam que estão se apaixonando pelo prota '-' tipo, sabemos que o prota é foda e q pode haver coisas em off mas, vamos com calma, se do nada uma mina se apaixonou pelo protagonista da obra tem q ser mostrado para o leitor, se não é meio óbvio que vamos pensar que foi algo forçado. - Ichinose yandere: acho interessante a ideia, quero ver onde isso vai dar, porém, devido a história estar completamente morna, tenho medo de onde vai chegar isso. Eu sinto que o autor está meio que tentando criar uma nova brecha de história (começar algo novo disso, já que né, a Ichinose mudou PACAS), mas, sinto que ele poderia focar mais em outros confrontos como os do 5:10. - A questão da invencibilidade do prota não me incomoda no momento, o que me incomoda é essa cisma dele em querer se esconder e fingir que é tudo invenção dos outros. Queria muito que ele começasse a aceitar isso e mostrar que é ele mesmo e fim, fiquei mo feliz quando o pessoal da turma A entrou em contato com ele confrontando ele sobre ele ser o verdadeiro líder e ele não negando, mas, também não deixando 100% claro que era ele. Acho que poderia ser bem interessante o autor focar nisso, mas é mais minha opinião msm. - Exames especiais, SIMMMM pelo amor de Deus, foi um dos motivos de eu ter me interessado pela história, toda a complexidade dos exames especiais que, atualmente, não estão tão uau assim, o que é SUPER triste. A quebra de expectativa que o autor nos deu dando a ideia de um evento para escolher o novo presidente do conselho e depois meio que desistindo só torna tudo ainda mais frustante. Em resumo, tenho medo do que está acontecendo com a obra, está parado demais e a história está começando a ficar intankavel. Espero que o autor consiga melhorar nos tópicos destacados no vídeo e consiga dar a "volta por cima", antes que seja tarde demais e boa parte dos fãs desistam da obra. Ótimo vídeo Peralta!
Opaaa, vlw pela moral! Concordo contigo! Eu acho q essa questão do romance não me incomodaria tanto se outras coisas não estivessem sendo negligenciadas, como os FUCKINGS EXAMES ESPECIAIS kkk.... O problema é dar meio volume para a questão do yagami ou um décimo de um Volume para um exame especial, e dar 3 volumes pra futilezas, clichês e fanservices baratos... como complemente da história, como foi no ano 1, não incomodariam tanto... O problema é q se tornaram o foco nesse ano 2.... Sobre a ichinose Yandere, eu só gostei do fato dela estar na ativa com relação aos confrontos de classe, pq de resto ela não é mais a ichinose pra mim (pelo menos nesses 2 últimos volumes) 😔... ela literalmente está dando em cima do namorado de outra pessoa, sabe? Falando na cara do ayano que vai tomar ele da Kei... falando isso pra kei em voz baixa... eu realmente não gosto desse tipo de personagem, sabe? Eu definitivamente shipava Kiyonami (assim como shipava Kiyokei), mas eu acredito que seria bem mais saudável o termino do kiyokei acontecer pra dps de um tempo, de forma natural, construir um relacionamento com a ichinose... Além disso, essa completa dependência do ayano é bem mehh... isso vale pra kei tbm... e todas as outras garotas do harém Mas é isso... estou na esperança de que as coisas vão sim melhorar nos próximos volumes!! Ainda boto fé no kinugasa5
@@PeraltaMakerBr concordo plenamente, ainda espero que a Sakayanagi bote moral e de uma pressão no nosso prota. Também acho bem porre a Ichinose ter mudando tanto e ainda mais agindo assim, mas, é aquilo poderia ser ainda pior se o prota desse moral o que AINDA BEM não tá acontecendo. Vamos esperar e torcer pelo melhor da obra!
@@AninhahCapeletti O negócio da Ichinose é que ao invés de ela evoluir como personagem e obedecer a própria filosofia e propósito dela. Se encontrando de novo e mudando sua atitude. A Ichinose parece que está sendo escondida embaixo de um novo véu. É como se o autor tivesse mascarado e subentendido os atributos originais da personagem para tentar adequar ela ao modelo "badass". Tipo, um personagem não precisa ser "badass" para ser amado e forte dentro de uma obra, mesmo que seja uma obra que envolvem questões psicológicas e disputas. Não gostei dessa Ichinose de personalidade distorcida, agressiva, bruta. Eu gostava da Ichinose heroína, gentil, intuitiva e que era o completo oposto do que todos os outros personagens principais representavam. A Ichinose tinha humanidade, dignidade e atuava de forma justa como outro personagem muito querido: Manabu. Agora ela se rebaixa ao nível de querer expulsar alguém e insinuar que pode expulsar pessoas por questões pessoais. Além disso, a Ichinose está em uma quebra de respeito, ética e moral. Se ela tiver perdido toda sua essência, ela vai perder a originalidade dela. Ela era a única personagem principal de COTE que não tinha maldade no coração. Eu esperava que a bondade dela fosse ser aproveitada como uma virtude e não uma fraqueza para ser deixada de lado em prol da vitória. Ela podia vencer, com métodos justos.
@@bookcollector25Concordo super!! Eu espera muito mais da antiga personalidade dela, sendo sincera ela mudou demais. Estou curiosa com o que o autor vai fazer com ela, espero que ele não destrua o pouco que ainda há de fé na personagem, pois, está bem complicado.
Salve Peralta, Eu concordo com vc nesse quesito, mas tem algumas coisas que indicam algo muito interessante que o Kinugasa tá trabalhando em algo bem interessante Essa "teoria" gira em torno do Ishigami, pq várias coisas me incomodavam sobre tudo relacionado ao expulsão do Takuya, tipo pq o Ayanokoji resolveu expulsar o Yagami em primeiro lugar ja que ele não considerava ele perigoso, o Ayanokoji Tava tipo "eles não são perigosos" dai o Ishigami faz contato e fala que são perigosos, dai ele pensou "caramba agora ele é perigoso " não faz sentido, a questão do Ayanokoji ser manipulado tbm não sentido, além de que têm alguns indícios que o Ishigami já sábia que o Ayanokoji usaria o Ryuen e o Nagumo para expulsar o Takuya Eu queria saber se tem alguma forma de entrar em contato com você para lê passar a teoria e se você poderia fazer um vídeo sobre
Interessante man... gostaria de ler essa teoria.... se vc quiser, tem o meu My anime list... me manda a teoria por lá... dá pra mandar mensagem privada
Cara eu tô odiando como eles simplesmente deixaram a Ichika de escanteio, depois que o Yagami saiu ela perdeu toda a presença que ela tinha, agora só usam ela pra provocar a Kushida, uma personagem que começou com Hype nas alturas, super interessante, personalidade legal, história interessante, forte, independente, inteligente, não me conformo que o criador vai simplesmente deixar ela de lado, e pior vai ser se todas essas qualidades dela ser substituída por um harém ridículo e ela se apaixonar de vez pelo Ayanokoji, espero que algo esteja sendo preparado pra ela, tomara que pelo menos esse treino da Horikita com o Ayanokoji tenha a ver com a Ichika pra ela voltar a ter destaque porque infelizmente ela tá bem apagada e logo ela que tem tudo até pra ser uma personagem melhor que o protagonista, e concordo que ao invés de ter esse harém tosco podia ser uma interação entre os diferentes personagens, Ryuhen e Ichika é um momento que eu aguardo a muito tempo, tô detestando a forma como ela tá sendo tratada.
Assino em baixo!!! A ichika tem um potencial de construção tremendo! Um white rooner que está começando a sentindo emoção... Olha que desconstrução foda, saca? Mt potencial de construção que o kinugasa está jogando fora
@@PeraltaMakerBr Pois é, nunca vou perdoar se ela tiver um final bosta e feito de qualquer jeito, pensa só, uma mulher forte pra caramba da sala branca mas que diferente de outros que só são racionais e robóticos ela ainda consegue sentir emoções, ela é uma personagem totalmente diferenciada, tenho medo de outros personagens serem mau trabalhados mas tenho mais medo ainda dela ser arruinada, olha o perfil que essa personagem tem pra ser jogada fora.
Sobre o lance do Kinu não trabalhar todos os personagens eu concordo e a falta de conflito entre personagens também concordo o que falta ao Kinu e ele expandir o mundo dele com volume Ex tipo o que o Tappei Nagatsuki faz com Re:Zero seria muito interessante ele fazer eu não to afim de escrever textão porque eu tenho muito imputs para falar sobre isso, bom vídeo como sempre sempre no aguardo dos teus vídeos cheers.
Eu tava pensando sobre isso. Fazer um spin-off com várias coisas que acontecem com personagens que não tem tanto foco. Um spin-off do Koenji mostrando o que mais ele faz em off seria bacana.
@@Izik_WR concordo, mas seria melhor se fosse uma side-story feito pelo autor, spin-off geralmente é feito por outras pessoas mas se o Kinu não quiser é o jeito temos que ter um spin-off.
Cara, isso seria definitivamente interessante.... O kinugasa poderia levar isso em consideração.... Seria até bom pra ele dar uma espairecida e ajustar algumas pontas soltas....
@@PeraltaMakerBr varias pontas soltas, o problema é que eu soube recentemente que os protagonistas das obras dele são Edgy e continuam edgy durante toda a obra o que demonstra que ele não liga ou não quer mudar os protas, mas sei lá eu vejo mais pelo 'personagem' chamado Kodou Ikusei não pelo prota t+ Peralta seria bom tu fazer uma live chamando pessoas que tu conhece e ter uma discussão sobre a obra eu veria com certeza.
Seria interessante se houvesse exames especiais que envolvam tomadas de decisão sobe pressão juntamente com testes de estresse como: Desarmar bombas, completar tarefas complexas com tempo curto cronometrado, fazerem os alunos se enfrentarem por desafios que envolvam manipulação e pressão psicológica e por ai vai.
Meu maior problema com o 2° ano de COTE mesmo é a decadência do personagem Ayanokouji e o fato da história estar bem "chata" (pelo menos nesses últimos três volumes). O Ayanokouji tava tendo um desenvolvimento EXCEPCIONAL desde o primeiro ano, ele se questionando, a ideia dele querer ser derrotado para ter uma vida normal, deixando de ser o "Ser humano Perfeito". Embora essa ideia ainda continue, meio que foi deixado bem mais de lado acredito eu. Todo desenvolvimento do relacionamento dele com a Kei foi pra Nárnia também. Ele querendo deixar de enxergar a Kei (e as pessoas no geral) como apenas peões é algo muito bacana pro personagem; eu por exemplo não curto muito personagens edgys e tals, mas o Ayanokouji é um caso a parte, ele NÃO gosta de ser dessa forma, e isso foi bem desenvolvido lá no terceiro ano pra depois ser deixado de lado. Aí ele simplesmente mandou o fds pra isso e começou a tratar a relação com a Kei como somente um livro de novo. No volume mais recente ele até fala que achava "divertido" manipular as pessoas (na cena em que ele conversa com a Satou), entendo que isso foi para mostrar que ele é um garoto bem diferente (novamente), mas pô, abandonar todo desenvolvimento já tá sacanagem. Mas enfim, é esperar que o próximo volume quebre tudo isso.
Cara, concordo plenamente contigo... não troco uma vírgula! Vc literalmente descreveu tudo o que eu gostava e tenho desgastado atualmente na obra kkkk tô até impressionado, parece que vc leu minha mente 🤣🤣🤣🤣🤣 Realmente é triste esse desvio completamente "do nada" que o kinugasa tomou pro ayano... como vc destacou, essa construção de identidade dele era o que me fazia gostar muito do personagem... essa complexidade com passado, curiosidade e desejo dele... mas td isso foi abandonado do nada... realmente triste
Acho que o autor trocou as bolas. Acho que ele quer que o kiyo mantenha esse pensamento até que chegue o dia dele ser derrotado e veja as consequências das escolhas dele.
Edit braba e fico pensando o prota menciona q quando acabar a escola e quer ir pra universidade e se tiver meioq uma continuaçao onde tem uma universidade parecida com essa escola
É triste o q me manteve na história era o passado do prota agora que já revelou só me resta o romance e o desenvolvimento do ayanokoji, mas como não existe só parei de ler msm triste uma das minhas novels favoritas. Só decadência depois da revelação da kushida
Pse.... O pior é que com o volume 0, o ayanokoji ganhou uma armadura de enredo.... vimos pelo será praticamente impossível ele ser derrotado... pra piorar o autor só tem jogado romancizinho manjado e mind game flopado.... Mas a obra ainda vai melhorar kkk tô com esperança nesse volume 10
Peralta, certeza que seria ótimo mudar os núcleos da história como tu citou no caso da hiyori mas oq dificulta isso é que as personagens principais de cote dá muito dinheiro e fama principalmente sakayanagi e Ichinose é só ver que em todo volume eles vendem horrores de tapeçaria da sakayanagi e até a seiyu dela que fez propaganda do volume recente sla é como se a obra fosse focada apenas nelas agora enfim, gosto das duas mas o favoritismo delas ta deixando a obra chata e monótona a risco a dizer que o kinugasa nem tinha planos p fazer a sakayanagi e Ichinose se apaixonarem pelo kiyotaka claro existia o flerte mas nunca pensei que de fato ia acontecer, deve ser por isso que o romance é mal escrito pq elas se apaixonaram por ele apenas p vender mais a novel (achismo meu ok) espero que eu esteja errado e seja só impressão minha tudo isso e a obra volte a ser realmente boa na escrita
De fato, tem esse fator tbm... é triste, mas existe sim... Nao sei o quanto de influencia exerce, mas é inegavel que esse fator de mercado interfere. Eu acho uma pena, pois n acho q cote precisaria disso não...
Uma coisa que eu gostaria é que desse um certo foco maior é na classe do Ryuen, não acredito que deram o destaque que eles precisão, Ryuen apesar de ser focado dizendo que ele melhorou eu vejo como se não mudou nada depois de levar a surra contra o Ayano, os métodos dele continua o mesmo, não mostrou algo como ele tentando fazer algo diferente para se melhorar(eu li a ln a partir do volume 9 então não faço ideia se tiver alguma parte anterior que contradiz essa minha opinião). Eu sei que a classe deles está evoluindo mas não tem nada que diz isso, parece que são os mesmo. Acredito que agora vai começar o desenvolvimento da classe A então não acho que seja algo para citar apesar de ter demorado 20 volumes para primeira vez desenvolver essa classe isso se desenvolver. Quanto a classe da Horikita e da Ichinose não vejo algo para reclamar. Acho que o maior problema é o Kinusaga começar algo mas voltar atrás, tipo o evento que teve na classe do Ryuen, deram um certo foco no cara que era contra a liderança do Ryuen para depois o cara ser esmagado sem mostrar sequer um ato dele como se fosse um figurante e cito por citar apenas(volume 15.5 ou 4.5 do 2° ano se eu não me engano que citou o cara sendo contra o Ryuen tentando transformar o katsuragi líder) O Ayanokoji entra nesse quesito acredito eu, o prota de certa forma estava evoluindo mas nesses últimos volumes acabou que o Kinusaga tropeçou, dando foco nos secundários e esqueceu de seu personagem principal, não vejo tantos problemas nisso. O romance ta a pior coisa, as únicas que da para dar um crédito é a Ichinose e a Kei, Horikita está usando o Ayano como substituto do irmão, Hiyori literalmente não teve nada de avanço entre eles, Kushida teve uma queda por simplesmente o Ayano dizer como se menosprezasse ela, pior par possível, Satou apesar de não mostrar nada que eu me lembre de como se apaixonou é melhor do que as outras que não tiveram uma evolução no relacionamento delas com o Ayano(melhor não citar claramente de como se apaixonou do q criar um relacionamento ruim que não faz sentido de como se apaixonou). O relacionamento do Ayano com a Kei apesar de ser legal eu não curti muito, acho que a dependência dela nele não pegou muito para mim mas não teve algo para mim odiar. Ichinose é um caso complicado, eu curti seu desenvolvimento, não entendo do pq de chamarem ela de yandere, na minha opinião é a melhor. A questão de estar extensivamente morna é por conta de não ter um antagonista principal e como citado anteriormente o excesso de foco nos secundários eu acho, até pq ninguém no 2° ano é páreo contra o Ayanokoji, apesar de querermos o Ayanokoji ir com tudo não há alguém que faça ele agir, a evolução dos outros está em um ritmo muito avançado mas o oponente com maior chance de algum dia poder derrotar o Ayano não evoluiu nada desde o ínicio(Arisu), Não dá para transformar o Ishigami em um antagonista até pq os exames especiais com todas as classes é para ser algo anormal, ou seja algo que ocorre dificilmente tipo a cada 2 meses, se fizer como se fosse algo que ocorre quase todo dia tiraria o peso das competições entre as classes do mesmo ano. Um bom jeito de colocar esse peso no Ayanokoji poderia ser adicionar o último que abandonou a sala branca tipo ele ter sido transferido de outra escola(não lembro o nome e não li o volume 0 vou ler depois). Acho que é isso os maiores problemas no geral que eu vejo, todos são de certa forma referente ao vídeo. (Comecei a ler a ln no volume 9 e li tudo até o último volume lançado, não li o volume 0)
♦𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐎 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄♦ Talvez eu seja o maluco que defende que... Todos os problemas do 2º ano são idênticos ao do 1º ano. A diferença é que tudo ainda era muito novidade, como os passados e exames. Já abordei isso em um vídeo, que creio que viste Peralta, então por isso não crucifico tanto. Sobre a questão dos romances, creio que ele só alterou a abordagem de Hypar ação para hypar momentos. Pra mim, se soube dosar cada um, dar pra agradar a galera que quer freneticidade e a galera que quer algo mais pé no chão. Respeito sua opinião, embora discorde de alguns pontos, mas bom retorno ao UA-cam! Daqui para frente é muita notícia e teorias. Se caso vier a escassez, vou deixar alguns temas de possíveis vídeos nessa escassez: - Tier List de Personagens carismáticos - Tier List de subestimados/Superestimados/A galera tá certa - Tier List de Exames - Melhores Shipps da comunidade - Melhores memes da comunidade - Melhores SS - Relembrando SS (Esquema daqueles vídeos narrados da SS's) - Recomendação de obras - Respondendo comentários dos vídeos (Pegar comentários interessantes de vários vídeos e comentar) - PodCast de YouJitsu (Chama alguém que trabalha ou só faz call com alguns inscritos e faz um podcast) P.S: Se me chama, prepare um tempo extra HeHe - Modo cenário (Semelhante ao What IF da Marvel, então deixa a imaginação correr a solta) - O currículo da Sala Branca - A terceira temporada do Anime perfeita na sua opinião - Tour pelo quarto - Peralta Responde (Faz um post pra galera pergunta e tu responde em vídeo) - Sua coleção de livro - O ponto forte de cada volume - O que cada volume agregou para a obra - O dia que o Ayanokoji foi manipulado... por uma sopa - Review de Roshidere? Ufa, tem mais ideias, mas vou engavetar pq talvez nem as utilize.
MIIIIIISAEEEEEEELLL, VOLTE IMEDIATAMENTE!!! Kkkk Entendo os pontos que vc ressaltou man.... perspectiva deveras interessante kk Pooow, muito obrigado por essas sugestões... confesso que já havia pensado em trazer algumas dela, mas pela falta de tempo acabei não conseguindo... mas sem dúvidas vou aproveitar muitas das ideias sugeridas 😁 Aliás, sem dúvidas num quem sabe possível podquest, tu está definitivamente CONVOCADO. TMJ!
Eu esperava q o 2° começasse morno e fosse esquentando aos poucos mas está sendo o contrário kkkk. Pessoalmente eu não me importo com o protagonista edgy, o problema é a falta depersonagens fortes pra dar trabalho ao prota eu gostaria muito de ver ele em apuros, com a chegada do Ishigami isso pode mudar, mas sinceramente... acho mais fácil ele ajudar o Ayano invés disso kkkk (espero estar errado). Em relação à repetição do roteiro eu acho q o Kinugasa não tem noção da popularidade dos seus próprios personagens principalmente os masculinos, fazendo então, tudo girar ESCESSIVAMENTE em torno do Ayano, tirando tempos de tela de ótimos personagens e perdendo interações incríveis. Com relação aos exames especiais repetitivos é mais complicado pra mim, pq eu consigo entender a complexidade de escrever esses testes especiais, por ser uma Escola de Elite os testes tendem ser mais difíceis conforme a obra passa e o esforço criativo pra fazer isso acontecer é enorme, eu acho q o Kinugasa teve ideias mais interessantes e está guadando elas para o 3° ano.
Realmente é uma possibilidade grande ele estar guardando exames pro terceiro ano man... faz bastante sentido... confesso que eu acho um risco, mas ele pode correr, afinal a obra é popular kk Poow, talvez essa realmente seja uma explicação do pq ele nao roda mt o elenco.... confesso q é frustrante... tanto personagem legal 😔
Na minha opinião, é aceitável o Ayanokoji ser OP e nunca ser vencido, ao menos que as disputas contra o Ayanokoji sejam interessantes tudo bem, mas como você mencionou, a história não precisa se basear somente envolta disso, pois o COTE tem personagens com grandes potenciais com um prol de um grande desenvolvimento, assim como o próprio Ayanokoji. Enfim, espero que aconteça a "volta por cima" que todos esperam e que o Kinugasa aproveite as oportunidades de um rumo benéfico para a obra.
Concordo que na questão narrativa e no roteiro, já tá realmente bem repetitivo e chato, mas essa questão psicológica e pessoal do Ayanokoji peralta, eu sinto que a chance dele mudar é quase nula, pois a sala branca é um dos maiores traumas da vida dele e é basicamente por causa dele que ele é o que é hoje, traumas podem afetar até mesmo a vida adulta e levar até a morte, só que obviamente com menos força do que no início, mas sim, Ayanokoji pode mudar, mas sua personalidade provavelmente será a mesma e ele não será tão empático.
Sim sim... Eu concordo que é difícil man, mas qnd falo de mudança, não digo que gostaria que ele se transformasse num hirata da vida... uma mudança pequena, já seria uma mudança... Algo como hesitação e conflito interno em momentos extremos seriam bem vindas. E claro, guardadas as proporções, dois anos é tempo suficiente para provocar mudanças em alguém... se vc mora, por exemplo, na região central do Brasil, vc tem seu sotaque e cultura... se vc viver 1 ano numa região do nordeste, vc fatalmente vai adquirir o sotaque e cultura nordestina.... Concordo que é algo questionável, mas n acho absurdo uma mudança pequena man... e olha, sinceramente se for para dar um "salto de fé" na obra, eu preferiria aplicar minha suspensão de descrença na mudança ao invés desse monte de waifus apaixonadas por ele kkkk
O autor só tem que fazer ele coringa, luta todas as garotas dá vida dele todas algumas em específico. Aí vai sair esse harém e o prota volta a ser frio e capuerista. ISSO que agente quer vê
O negócio é quê, quando certos personagens saíram da obra começou a desmoronar tudo!. kkk ( Tsuk, Shib, Yagm e etc... ) obs: eu tô um pouco por fora da obra.
Pse... coincidência ou não, tsuki e yagami foram os últimos que movimentaram algo na obra... tirando eles, praticamente n tivemos nada (Lembrando que o exame unânime, melhor momento do segundo ano, teve dedo total do yagami)
@@PeraltaMakerBrIsso é o que me deixa mais triste na expulsão do Takuya, ele teve feito incríveis, conseguiu prever a última questão do exame do Y2V5 (algo que nem o Kiyotaka cobseguiu), conseguiu fazer o Kiyotaka ficar enrolado de uma forma que ele chegou até pensar o que o Manabu faria no lugar dele naquela situação. Ele é o top 2 do verso em inteligência e dependendo do seu potencial poderia até ser top 2 tmb em combate, mas simplesmente foi descartado pra ter mais harem bait. Apenas tristeza meus amigos, apenas tristeza.
Entendo essa sua crítica da parte edgy. É como se o Kira de Death fosse só edgy ui ui sombrio. Se fosse isso, quase ninguém curtiria o Kira. O Kira tem a parte sombria e edgy, porém ele é muito além da parte edgy, e por isso as pessoas curtem tanto ele.
Ainda cheguei nessa parte, mas pelo que você falou, parece que Classroom virou aqueles animes escolares que o prota é um nerd anti social e que todas as minas da escola se apaixonam por ele sem motivos kkkkk o que virou Classroom
Se o Kinugasa souber aproveitar esta quadrupersonalidades do Ayanokoji a obra fica boa (sério, o ayanokoji deve ter umas 4 personalidade, que uma contradiz a outra, ou é apenas o autor não sabendo escrever). Não acredito que o Kinugasa esteja ciente da decadência de sua obra, no evento da novel do ano vota em sla qualquer coisa, mas não vote em cote, se não ele vai pensar que a obra está boa mesmo não sendo bem pensada. Na minha humilde paciência e descrença de realidade que já está em seu limite, lerei até o vol 10 de cote, se for ruim que nem os outros volumes então eu vou quitar. (Antes eu tinha paciência mas agora ela já foi para algum lugar, mas não está em mim ;-;)
Pior q é True kkkkkkk cada hora o personagem adota uma personalidade kkkkkk Psé man, tá realmente complicado... mas eu tô botando fé nesse v10 velho... tô sentindo que será peak!
Mano a pior parte e o harem... Da para criar tantos casais na obra velho. So pegar o ike e shinohara de exemplo. Poderiam tentar criar umas relações no grupo ayano. Outra coisa que acheu chato e a horikita ficando gada do ayano, isso me quebrou... Saudades horikita
Sim vlh! Dá pra desenrolar vários casais legais pra obra... O próprio ryuuen, saca? Dá pra juntar ele com algumas das waifus.... Kanzaki, hirata (só que desta vez, de vdd) e etc. O problema é só o protagonista ter esse privilégio... é meio zoado
A questão do harém, eu não me importo se tem ou nn, mas se for para ter, pelo menos tenha personagens femininas interessantes, infelizmente não é o caso
Psé.... poxa, uma das coisas q eu queria ver qnd comecei a leitura da novel era o koenji... tirando a ilha (q foi incrivel), o cara praticamente não apareceu
Tudo agora só depende do Nagumo. Nagumo por favor, dê um bom jogo para o Kiyotaka e faça nós, leitores feliz e deixe o menino Kiyo surpreso e mostre seu verdadeiro potencial.
Siiim! Cara, na moral, se o nagumo flopar, acho q perco minha fé até msm no koenji... Não tô dizendo que o nagumo precisa vencer o ayano, mas sim competir com ele já seria o bastante vlh! Loirinho, é com vc agr!
@@PeraltaMakerBrEu espero pelo menos q ele consiga mostrar para toda a escola quem é o Ayanokoji de verdade, eu já ficaria bastante satisfeito se o Nagumo fizesse isso, tipo provavelmente ele não vai vencer o Ayanokoji, então isso eu já acharia muito foda se ele fizesse.
Peralta eu entendo os seus pontos e concordo com vc quase em tudo, mas uma grande dúvida q eu tenho é para onde o Kinu quer levar a obra, tipo ele quer q o Ayanokoji vire um político e continue muito frio até o final da obra ou ele vai querer fazer o Ayanokoji ser livre e finalmente amar alguém de verdade, para mim não consigo ver um meio termo para isso. Também acho q poderia ter um exame de artes marcias na escola já q a maioria dos personagens luta alguma coisa, fazer tipo o q acontece em Cobra Kai kkkk. E q vc me perdoe Peralta mas espero q a Horikita e Kushida nunca fiquem juntas kk, eu ia ficar muito decepcionado por eu shippar a Horikita com outro personagem aí ela fica com a Kushida? Kk, não sei se eu ia aguentar essa decepção.
Exatamente isso man: onde o kinugada quer chegar com a história? Após concluir o primeiro ano eu afirmaria sem ressalvas: desenvolver uma identidade pro Ayanokoji... Tem uma frase, de um volume (se não me engano é o 7) que o ayano fala algo como: "Mesmo que eu seja o ser humano perfeito, é algo pelo qual eu deveria me orgulhar?"... isso mostra muito do que era o personagem... infelizmente durante o segundo ano, não consigo mais dizer com a mesma certeza kkk
Muita coisa podia realmente ser mais épica dentro da obra, eu não sou contra o romance porém acho patético fazer tudo isso só com o Ayanokoji e logo logo eles vão pro terceiro ano, acho que seria uma ótima hora para trabalharem mais no desenvolvimento do protagonista ao invés dele ser só frio e é isso aí, ao invés de botarem tanto harém pra ele façam a relação dele com a Kei melhorar e ele ver ela como uma namorada ao invés de uma marionete, e uma luta da Ichika vs o Ryueen seria massa de ver os dois tem níveis muito próximos, e também podiam desenvolver relações entre outros personagens criando outros casais, fazer as garotas ficarem coladas no Ayanokouji é como nerfar a personalidade delas e só usarem elas para harém sendo que tem muita mas muita mesmo personagem feninina interessante na obra, espero que o autor acorde logo, a obra faz muito sucesso pela ideia que ela trouxe e espero que não se perca e tenha um final fraco.
Pse... como eu disse, tbm não sou contra romance, só acho q esse excesso no prota é chato e sem sentido... daria pra ele desenrolar uns casais legais, saca? E tbm espero que o prota ganhe algum desenvolvimento kkk já estamos no chegando jo último terço da obra... já está na hora!
@@PeraltaMakerBr daria mesmo, eu também não curto que o protagonista seja endeusado demais e inalcançável e pior é que a maioria dos haréns só servem pra parecer que elas são burras e só são ferramentas pra ele já que ele é o todo gênio imbatível, e infelizmente a Ichinose foi a primeira vítima a cair nessa, a personagem era super interessante, Inteligente, tinha as melhores habilidades sociais, aí agora transformaram ela numa personagem que só tá lá pra sofrer por ele no romance, a Kei ainda tem mais desenvolvimento e camadas então ela acho que é uma das mais bem trabalhadas da obra, já o resto em sua maioria tao bem largados mas a Ichinose na minha opinião foi a personagem mais prejudicada até agora.
Vou contar uma coisa, não tem problema o prota ser invencível, solo leveling, one punch man, muitos outros também tem, mas sabe quais são as duas diferenças? São bem escritos e executados. E não são obras dependentes do protagonista por exemplo. Pode ver que a maior parte dos fãs de classroom bota foto do Ayanokoji, acha que é frio e calculista. Agora em outras obras não é tão desproporcional, não é 80% da fandom louvando só o protagonista e outra tem um GRAVE problema... Falta abrir loops interessantes. Por exemplo no inicio geral tava interessado na sala branca, depois quem era o aluno, mas o autor esqueceu de continuar nessa dinâmica, criar curiosidades no leitor. A maioria que lê com afinco o segundo ano lê por carinho/apego a obra, não por uma curiosidade que nem antigamente. Pega esse próprio comentário meu, você vai ver que tem loops "vou contar uma coisa..", "tem duas diferenças", etc.. óbvio q eu sou um random na internet, não tem mt impacto. Mas na hora de escrever histórias impacta muito.
De fato, vc tem um ponto... Na realidade, durante o primeiro ano a obra ainda conseguiu desenvolver o elenco de forma a criar carisma por outros personagens, além claro, desses enredos interessantes q vc comentou... O problema foi q ela começou a apelar pra cliches de romance e harém consequentemente criando situações que obrigam suspensão de descrença e pior estraga o desenvolvimento que promoveu para alguns personagens no ano anterior. Eu diria q esse é o meu maior incômodo
concordo com isso ai soh que as meninas se apaixonarem por ele é possivel pois estão num ambiente onde o cara que mais manipula e é mais inteligente é mais atraente. do mesmo jeito q varias funkeirinhas gostam de um cara de moto e que veste lacoste. a atração depende do ambiente. soh que o autor fez isso de maneira mt porca e brusca, não existiu construção nenhuma. antigamente eu varava madrugada lendo o primeiro ano e ate o comecinho do segundo agora nao me gera curiosidade mesmo
Problema é que o autor n quis deixar nenhum personagem como figurante praticamente, aí ele tenta desenvolver todos ao mesmo tempo só que acaba não desenvolvendo nada
Eu já acho q não é esse o problema, afinal o 1° ano foi assim... O problema é esse harém chato msm... toda interação praticamente resulta numa mina apaixonada pelo prota
A verdade é que depois do teste na ilha que o koenji amassou a obra começou a se arrastar até o terceiro ano, e essa porra de harém tá acabando com a minha obra favorita de todos os tempos, sinceramente esse último capítulo foi horroroso! Eu li quase forçado enquanto no primeiro ano e metade do segundo eu lia praticamente no dia que lançava e quase não dormia de noite ksksksk. A obra parece estar só esperando o terceiro ano chegar, por favor que a obra retorne aos trilhos quero a sensação Dark que eu sentia da obra voltando e sinto que o nagumo mereça a briga contra o ayano até para parar com a glr que subestima muito ele hehe
Siim man!!! Ainda me lembro do hype absurdo que eu tinha na obra quando eu estava maratonando os volumes... O primeiro ano foi incrível! O começo do 2, tbm, mas dps do volume 5 do segundo ano, foi só ladeira a baixo... harém começando a crescer, romancezinho manjado e mal escrito, ayano deixando a complexidade de lado e se tornando mais um edgyzinho qualquer e só interações cansativas de coisas irrelevantes. Confesso que estou bem desanimado, mas ainda tenho esperanças que as coisas vão esquentar novamente.... A obra tem tanta possibilidade interessantes a ser abordada que msm na merda, nos dá esperanças kk
@@PeraltaMakerBr sim!!! A questão filosófica em torno do prota acabou… mas o autor tem tanto personagem bom e profundo que eu sinto que ainda tem salvação! Sinto falta dos diálogos igual os que tiveram no final do cap com a hyori, são as melhores coisas da obra, pique quando teve ryuen x horikita no exame especial no navio, eram diálogos tão bons
Oq eu to com medo é q isso vire um harém fanservise, q é oq ta virando lentamente 😭 (odeio harém kkkkk) Tbm n gostei da Ichinose virar um tipo de yandere do nada, n combina com a personagem
Dois vídeos na mesma semana? Eu ainda to dormindo? Ksksksk Sinceramente COTE não tá mais no auge Antes eu ficava super animada para os próximos volumes e oq ia acontecer Mas agr nem no hype eu fico, foram três volumes esperando e tendo esperança de ter algo foda e quebrar a cara logo dps Também tem a inserção de personagens que não vão agregar nd para história ou vão ter algum desenvolvimento pra dps serem descartados ou mal aproveitados Além claro desse harém q na minha opinião é inútil, mal feito e desnecessário Mas enfim, é disso que o público gosta, protagonista foda e garotas bonitas que vão se apaixonar por ele por zero motivos
Infelizmente é isso que "vende" né... uma esperança, de certa forma, são as quedas nas sempre tao consistentes vendas da Light novel... Outra coisa é a formação de um certo consenso... vejo muito a comunidade gringa batendo nesta msm tecla que temos batido com relação aos problemas atuais da franquia... Apesar de não fazer ideia de como está a situação da comunidade oriental, que é o que mais importa pra eles lá, ainda tenho esperança que de isso sirva de sinal de alerta pro kinugasa, de alguma forma kkk
@@patoraro1253 eu tlgd mano, o que eu realmente reclamo disso é a forma como isso anda acontecendo, tá dando a entender que as personagens só servem pra ficar com o ayanokoji no final, pelo menos no meu ponto de vista
@@patoraro1253o problema n é ser harem, o problema é estar chuvendo mulher pro prota sem motivo nenhum ksksksk algumas ate tem sentido mas algumas personagens se apaixonam nele dunada sabes
@@kaitozvx ata, aí já é outra coisa. Pelo primeiro comentário deu a entender que a obra ter harém era algo que te incomodava, por isso fiquei curioso, porque n faz sentido se você já sabia que a obra iria aderi isso em algum momento.
E digo mais, a não briga do kyotaka e nagumo acabou com esse final do segundo ano kkkkkk, literalmente era oq todo mundo queria, puta de um potencial e ele simplesmente não fez KKKKk vsff
uma coisa que se acontecer vai ser chato é a horikita superar ayanokoji namoral vai ser muito chato e mentiroso o bom era ele voltar e derrubar a sala branca acabar com tudo. isso ia ser dificil até para ele aí ia ser massa isso invés disso botam romance e botam isso que a horikita tem potencial e o ayanokoji quer que ela supere ela or.
Então, eu não acho q a horikita irá supera-lo... acho q a derrota dele para a horikita vai ser mais uma derrota ideológica, saca? Algo mais reflexivo...
Calma ae Meu Filho Horikita x Kushida eu não açeito n kkkk Iria estragar a personagem, Tipo ela com a personalidade meio Dark é bom, Já reparou que sempre que tem a Kushida na Verdadeira personalidade o anime Fica Interessante?
Pse, mas agr ela meio q é a "apaixonadinha" 🤮 kkkkkkkk Acho até q a kushida yandere faria mais sentido só q a ichinose yandere... até pra errar o kinugasa erra kkkkkkkkk
@@PeraltaMakerBr Ele era bom Escrevendo,Mas eu sinto que a Novel ta Caindo muito, Isso me deixa Triste, Mas o Anime ainda Pode adicionar coisas novas(igual fez quando Criou a Arisu) é a nossa única esperança
eu perdi hype dps do volume 5 e queria ver opinioes pra poder animar e vou pontuar prota invecivel ta muito chato e todas garotas gostar dele tbm na minha opiniao nao é legal principalmente a kushida ( adoro romance)
Então, o vol 5 foi o ápice do ano 2. Depois dele, foi ladeira a baixo kkk Eu sinceramente acho q a obra vai melhorar, afinal tem muita coisa interessante pra abordar kk
Na minha opinião está ruim, infelizmente. Y2V1 e Y2V5 foram muito bons, porém o resto foi meio ruim. E um dos motivos pra isso são os baits, todos os principais antagonistas do segundo ano, nanase(o que foi aquilo na ilha???), Tsukishiro e yagami, foram baits. E no caso do yagami, foi o que mais me decepcionou, além dele ser o meu favorito da obra, o cara era o segundo mais inteligente do verso, segundo mais forte dentre os estudantes e o kinugasa simplesmente descartou. Depois disso desanimei muito com a obra, espero que o terceiro ano seja melhor.
Boa!! Esse é um ponto que eu adicionaria tbm! Os baits! E cara, eu espero muuuuito estar errado, mas a maior vítima, maior bait de Cote pode ser o nagumo.... tomara que eu esteja errado 😔 Kinugasa, não estrague mais 1 personagem!
Parafraseando ichinose honami: não, ainda. Mas convenhamos, já rola mt coisa platônica entre eles... ela já até se abriu com ele kkkkkk brincadeiras a parte, daí pra uma paixão é um peido kkkkkkkkkk
?? Tem literalmente uma apaixonite lésbica dentro da obra cara, sem falar nas insinuações q o autor faz com o Hirata. Não consigo dizer de cabeça mas já vi obras japonesas abordando esse tema.
Eu acho a não mudança do ayanokoji incrível e palpável, mostra o quanto o trauma da sala branca afetou ele. Ele pode tentar mudar, mas nunca vai conseguir porque ele sempre vai ver as pessoas como ferramentas, algo que nunca vai sair dele.
Além de que, cá entre nós kkkk 2 anos contra uma vida inteira que ele teve na sala branca n ficaria coerente para mim. O cara ficou muito pouco tempo, não iria bater nenhum pouco essas mudanças que a galera espera. Ainda mais por conta da criação dele na sala branca kkk, não dá Vey.
Entendo... De fato, eu até concordo sobre a dificuldade da mudança man, mas pra ser sincero, acho q essa fórmula do invencível tem um certo "prazo de validade"... funcionou por 20 volumes e talvez funcione até o 30, mas fatalmente (como já tem gente reclamando) irá saturar.
Quando eu falo sobre a mudança, não precisaria ser algo radical, saca... ele não precisaria virar o hirata... mas apenas começar a hesitar em algumas ações, saca? Começar a entrar em conflito interno durante algumas situações mais extremas, por exemplo...
Mas eu entendo que essa fórmula do personagem é o que atrai muita gente man... É legal... foi o que me atraiu tbm... mas fatalmente, por ser uma obra extensa, vai acabar saturando na minha opinião 😔
Pessoalmente pra mim isso daí é só desculpa da galera pra tentar justificar a falta de desenvolvimento do Kiyo. A obra já tem mais de 20 volumes. Em vez de ficar introduzindo personagens irrelevantes e que a maioria dos leitores nem liga, Kinugasa deveria focar mais em dar desenvolvimento para os personagens que já estão presentes na obra desde o primeiro ano e pro próprio Kiyotaka.
@@Ecstas345 Eu acho o kiyotaka um personagem imutável, isso por conta da doutrina que colocaram dentro dele na sala branca. Até engoliria ele mudar ao menos um pouco e começar a criar simpatia com algumas pessoas, não todas. Mas depende muito de como seria feito.
Por exemplo, eu vejo muito o kiyotaka criando uma empatia pelo irmão da horikita, Manabu. E até com a própria horikita, que de certa forma, só é o que é hoje por conta do kiyotaka.
@@patoraro1253 Então, acredito que mudanças pequenas realmente poderiam e estavam acontecendo, pois apesar da sala branca ser um grande trauma do Kiyo, 2 anos afastado dela e tendo diversos tipos de experiência mudam ao menos um teco uma pessoa, só que o Kinugasa, em vez de trabalhar melhor essas pequenas mudanças que indicavam o começo de um desenvolvimento do Kiyo, deu três passos pra trás e reverteu ele de volta para o jeito manipulador e sem coração que ele era nos volumes iniciais(com exceção dos volumes 1 e 2). Esse que foi o indicador de que o Kiyo nunca vai mudar, ainda mais levando em conta que já estamos no final do segundo ano e que o Kinu supostamente planeja fazer o terceiro ano ser mais curto.
@@Ecstas345Mudanças pequenas do kiyo ESTÃO acontecendo atualmente. O volume mais recente mesmo já mostra as vontades do kiyotaka. O desenvolvimento dele é sobre vivenciar todas as experiências da sociedade que ele nunca experimentou(namoros, amizades, etc) a vontade do kiyotaka de ser manipulado algum dia, de se tornar tão forte a ponto de manipular os melhores. Acredito que futuramente todas essas escolhas dele vão ter consequências.
Existem formas de fazer um protagonista ser "fodão" mas não invencível. Apesar de ser de um gênero diferente, vamos pegar o Izayoi de Mondaiji Tachi. Overpower, inteligente e bem confiante/arrogante com relação a sua força, mas conforme a obra vai avançando, ele se depara com um certo personagem que dá um "sacode" nele, o que leva um desenvolvimento de personagem pra ele.
Um dos problemas de Youkoso foi o Kinugasa não saber balancear esse aspecto de protagonista OP. Há de existir algum tipo de desafio ou relações entre personagens que façam o prota evoluir, mas o Kiyo se mantém estático, e quando existiam sinais de um possível desenvolvimento para o Kiyo, Kinugasa rapidamenre acabava com isso.
Perfeito! Eu até comentei por aqui, mas essa coisa do prota OP tem prazo de validade... "funcionou" com COTE por 20 volumes e pode funcionar por 30, mas vai saturar (na real? Já está saturando). Ele precisa de algo a mais sim!
Falando em exames, acho que pra mim é o que tinha de melhor na obra, nunca vou me esquecer da primeira vez que assisti o teste da ilha no anime, eu fiquei tão chocada, foi incrivel, e pensando em outros tipos de exames, por mim poderia rolar um tipo de torneio de artes marciais, ou até quem sabe um tipo de triatlo, onde cada aluno da sala de todos os anos seria escolhido para cada modalidade, poderia ter um capitão/técnico como no exame final do primeiro ano, poderia ter cada momento épico, tipo um Holsen vs Koenji em uma luta, Ichinose vs Kei em alguma atividade, pra ter um ponto final nessa história de paixonite da Ichinose pelo Kiyotaka. acho que viajei um pouco kkkkkkk
O volume 0 foi o que salvou Youkoso. Não prometeu muita coisa mas entregou bastante.Chega de harém! Tenho saudades daqueles exames onde eu ficava com medo de alguém ser expulso. O exame do zodíaco foi muito bom. O teste mexeu muito com o psicológico dos personagens e de quem tava lendo tbm kkk. Eu espero que ele capriche nesse novo volume e que leia o feedback dos leitores tbm. Eu acredito que a pessoa que vai fazer o kio sentir alguma coisa no final vai ser a horikita. Eu não sei explicar mas sinto isso. Seria muito interessante ela ser a pessoa que vença ele no final pois ela foi a primeira que teve interação com ele. O crescimento dela iria pra 100%.Imagina? Vencer o GODKIO.
Sim... O volume 0 foi o único que ainda tentou equilibrar a balança no meio de tanto volume meia boca kkkk
Poow, saudades de ficar animado com os exames especiais... hj em dia em ficaram tão de lado que viraram qualquer coisa 😔
O nos resta é ter esperança de que as coisas melhorem nos próximos volumes (acredito que irão melhorar!)
Duvido muito que o Kiyo realmente sinta alguma coisa. Kinugasa é conhecido por fazer histórias com propostas interessantes mas acabar decepcionando no final. Na minha opinião, Kiyo não vai mudar nunca, Kinu sabe que a personalidade fria, calculista e manipuladora dele é muito amada pela maioria dos fãs da obra.
@@Ecstas345 tbm acho difícil, mas imagine, seria meio bosta, já q n teria desenvolvimento e crescimento nenhum o próprio protagonista
É extremamente difícil a Horikita fazer o Ayanokoji sentir algo ou sequer vencer do Ayanokoji, até agr o Ayanokoji é um absurdo para o próprio verso, maluco recebeu trainamento quase desumano (ele inclusive excedeu as expectativas de seu pai), nasceu um verdadeiro gênio tendo memória perfeita e tendo uma adaptabilidade absurda, para no fim perder para a Horikita que não passou nem por 1% do que ele passou desde seu nascimento? Não é querendo ser fanboy do Ayanokoji, mas seria forçado pra porr@ a Horikita em 3 anos superar o Ayanokoji.
@@Lyaper
Só se fosse em uma disputa de classes mesmo, pois sozinha é impossível mesmo.
O que eu sei é que não é exatamente confirmado que eles vão se enfrentar.
Não acho que exista alguém na escola capaz de vencer ele, pois ele é uma anomalia no verso.
Talvez se fossem introduzidos personagens novos... Tipo, uma disputa com outra escola de outro país com outra anomalia como ele. Não sei, o autor podia fazer uma coisa original, tipo uma disputa entre escolas.
Acredito que essas coisas estejam acontecendo nesses últimos volumes seja uma estratégia de marketing da editora,para atrair mais pessoas lá no Japão sacrificando boa parte do ano.Mas acho que nos próximos volumes a história vai voltar realmente a ativa.
É possível tbm man... infelizmente é o capitalismo q move o mundo 😔
Psé, tbm tô rezando pra história melhorar novamente nos próximos volumes
Eu queria uma coisa dark sabe... Por exemplo : a Ichika cortando o dedo indiretamente de Ryuuen😮😮kkkk
Kkkkkkkkk seria pika
Já pensou? Kkkkk ichika ia dar mó apavoro no dragon boy kkk confia kk
@@PeraltaMakerBr Isso ia provocar uma luta pika d+ slc kkkk
7:55 muito interessante essa tal de kushida...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leia Witch on the holy night, tem muita dessa parte de importância de relações e protagonista ficando mais fraco devido a construção de sentimentos e se adaptar a vida humana
É sobre o que?
Interessante... vou colocar na minha lista do mal... fiquei curioso.
@@PeraltaMakerBr é uma visual novel... vai receber uma adaptação em anime em breve mas não boto fé
eu acho que o autor sabe criar ótimos personagens, ótimas histórias, mas acho que ele precisa desenvolver melhor, pois tudo é muito sobre o Ayamokoji, ele é sempre o mais forte, o mais inteligente, o mais frio, tudo nele é ser o mais, acho que a melhor maneira de mudar o comportamento robótico dele seria ele perder uma luta pela primeira vez, isso deixaria as emoções dele dominar pela primeira vez, algo estilo o que acontece com Grifith de Berserk, acho que atualmente os únicos personagens bem trabalhados mesmo são a Kei e o Ryuuen, a horikita podia entrar nessa mas parece que a escrita dela vive de altos e baixos, o Yagami foi até então um ótimo vilão mas ele já tá fora, mas temos um grande elenco com muito potencial de serem bem desenvolvidos e acrescentarem ainda mais na história como Sakayanagi, Hiyori, Ichika, Sakurako, Fuuka, Kouenji, Nanase, são personagens muito interessantes com um potencial enorme e eu irei odiar se toda a participação deles forem em vão e serem descartáveis, até o Ayanokoji ainda não tá bem desenvolvido, mas de novo, tem ótimos personagens que precisam serem mais bem trabalhados, ele sabe fazer ótimos personagens mas precisa trabalhar eles melhor, e também já pode jogar uns personagens que não acrescentam mais nada fora como a Kushida por exemplo, mas espero que ele não decepcione principalmente na Ichika, que é uma das poucas mulheres da sala branca a aparecerem lá e ainda ser até então a única de lá que mostrou emoções humanas, ela é a que eu mais tenho medo de ser jogada fora.
Boa!!! Realmente tem muito potencial em mãos... A questão é a boa vontade dele msm em desenvolver-los... espero que não da forma como ele tem feito com a ichinose
Eu já havia comentado em alguns outros vídeos que estou acompanhando a ligth novel pelo seu canal (inclusive, continue postado pois é o melhor conteúdo de COTE do youtube q eu já vi hehe). Sobre o vídeo (é minha opinião):
- Até passo pano para alguns dos romances, como os citados no vídeo: Kei, Ichinose e a Sakayanagi. Inclusive já shippei e muito todos esses shipps, mas, é aquilo tem umas outras que eu nem lembro que existiam que estão se apaixonando pelo prota '-' tipo, sabemos que o prota é foda e q pode haver coisas em off mas, vamos com calma, se do nada uma mina se apaixonou pelo protagonista da obra tem q ser mostrado para o leitor, se não é meio óbvio que vamos pensar que foi algo forçado.
- Ichinose yandere: acho interessante a ideia, quero ver onde isso vai dar, porém, devido a história estar completamente morna, tenho medo de onde vai chegar isso. Eu sinto que o autor está meio que tentando criar uma nova brecha de história (começar algo novo disso, já que né, a Ichinose mudou PACAS), mas, sinto que ele poderia focar mais em outros confrontos como os do 5:10.
- A questão da invencibilidade do prota não me incomoda no momento, o que me incomoda é essa cisma dele em querer se esconder e fingir que é tudo invenção dos outros. Queria muito que ele começasse a aceitar isso e mostrar que é ele mesmo e fim, fiquei mo feliz quando o pessoal da turma A entrou em contato com ele confrontando ele sobre ele ser o verdadeiro líder e ele não negando, mas, também não deixando 100% claro que era ele. Acho que poderia ser bem interessante o autor focar nisso, mas é mais minha opinião msm.
- Exames especiais, SIMMMM pelo amor de Deus, foi um dos motivos de eu ter me interessado pela história, toda a complexidade dos exames especiais que, atualmente, não estão tão uau assim, o que é SUPER triste. A quebra de expectativa que o autor nos deu dando a ideia de um evento para escolher o novo presidente do conselho e depois meio que desistindo só torna tudo ainda mais frustante.
Em resumo, tenho medo do que está acontecendo com a obra, está parado demais e a história está começando a ficar intankavel. Espero que o autor consiga melhorar nos tópicos destacados no vídeo e consiga dar a "volta por cima", antes que seja tarde demais e boa parte dos fãs desistam da obra.
Ótimo vídeo Peralta!
Opaaa, vlw pela moral!
Concordo contigo! Eu acho q essa questão do romance não me incomodaria tanto se outras coisas não estivessem sendo negligenciadas, como os FUCKINGS EXAMES ESPECIAIS kkk.... O problema é dar meio volume para a questão do yagami ou um décimo de um Volume para um exame especial, e dar 3 volumes pra futilezas, clichês e fanservices baratos... como complemente da história, como foi no ano 1, não incomodariam tanto... O problema é q se tornaram o foco nesse ano 2....
Sobre a ichinose Yandere, eu só gostei do fato dela estar na ativa com relação aos confrontos de classe, pq de resto ela não é mais a ichinose pra mim (pelo menos nesses 2 últimos volumes) 😔... ela literalmente está dando em cima do namorado de outra pessoa, sabe? Falando na cara do ayano que vai tomar ele da Kei... falando isso pra kei em voz baixa... eu realmente não gosto desse tipo de personagem, sabe? Eu definitivamente shipava Kiyonami (assim como shipava Kiyokei), mas eu acredito que seria bem mais saudável o termino do kiyokei acontecer pra dps de um tempo, de forma natural, construir um relacionamento com a ichinose...
Além disso, essa completa dependência do ayano é bem mehh... isso vale pra kei tbm... e todas as outras garotas do harém
Mas é isso... estou na esperança de que as coisas vão sim melhorar nos próximos volumes!! Ainda boto fé no kinugasa5
@@PeraltaMakerBr concordo plenamente, ainda espero que a Sakayanagi bote moral e de uma pressão no nosso prota.
Também acho bem porre a Ichinose ter mudando tanto e ainda mais agindo assim, mas, é aquilo poderia ser ainda pior se o prota desse moral o que AINDA BEM não tá acontecendo.
Vamos esperar e torcer pelo melhor da obra!
Perfeito.
@@AninhahCapeletti
O negócio da Ichinose é que ao invés de ela evoluir como personagem e obedecer a própria filosofia e propósito dela. Se encontrando de novo e mudando sua atitude. A Ichinose parece que está sendo escondida embaixo de um novo véu. É como se o autor tivesse mascarado e subentendido os atributos originais da personagem para tentar adequar ela ao modelo "badass".
Tipo, um personagem não precisa ser "badass" para ser amado e forte dentro de uma obra, mesmo que seja uma obra que envolvem questões psicológicas e disputas.
Não gostei dessa Ichinose de personalidade distorcida, agressiva, bruta.
Eu gostava da Ichinose heroína, gentil, intuitiva e que era o completo oposto do que todos os outros personagens principais representavam.
A Ichinose tinha humanidade, dignidade e atuava de forma justa como outro personagem muito querido: Manabu.
Agora ela se rebaixa ao nível de querer expulsar alguém e insinuar que pode expulsar pessoas por questões pessoais. Além disso, a Ichinose está em uma quebra de respeito, ética e moral.
Se ela tiver perdido toda sua essência, ela vai perder a originalidade dela. Ela era a única personagem principal de COTE que não tinha maldade no coração.
Eu esperava que a bondade dela fosse ser aproveitada como uma virtude e não uma fraqueza para ser deixada de lado em prol da vitória.
Ela podia vencer, com métodos justos.
@@bookcollector25Concordo super!! Eu espera muito mais da antiga personalidade dela, sendo sincera ela mudou demais. Estou curiosa com o que o autor vai fazer com ela, espero que ele não destrua o pouco que ainda há de fé na personagem, pois, está bem complicado.
Salve Peralta, Eu concordo com vc nesse quesito, mas tem algumas coisas que indicam algo muito interessante que o Kinugasa tá trabalhando em algo bem interessante
Essa "teoria" gira em torno do Ishigami, pq várias coisas me incomodavam sobre tudo relacionado ao expulsão do Takuya, tipo pq o Ayanokoji resolveu expulsar o Yagami em primeiro lugar ja que ele não considerava ele perigoso, o Ayanokoji Tava tipo "eles não são perigosos" dai o Ishigami faz contato e fala que são perigosos, dai ele pensou "caramba agora ele é perigoso " não faz sentido, a questão do Ayanokoji ser manipulado tbm não sentido, além de que têm alguns indícios que o Ishigami já sábia que o Ayanokoji usaria o Ryuen e o Nagumo para expulsar o Takuya
Eu queria saber se tem alguma forma de entrar em contato com você para lê passar a teoria e se você poderia fazer um vídeo sobre
Termina a teoria aí
Interessante man... gostaria de ler essa teoria.... se vc quiser, tem o meu My anime list... me manda a teoria por lá... dá pra mandar mensagem privada
@@Nouter27 é ruim passar no UA-cam, por isso farei um pdf
@@Idwman1245 :(
@@PeraltaMakerBr Certo vou verificar umas últimas coisas e mandarei
Cara eu tô odiando como eles simplesmente deixaram a Ichika de escanteio, depois que o Yagami saiu ela perdeu toda a presença que ela tinha, agora só usam ela pra provocar a Kushida, uma personagem que começou com Hype nas alturas, super interessante, personalidade legal, história interessante, forte, independente, inteligente, não me conformo que o criador vai simplesmente deixar ela de lado, e pior vai ser se todas essas qualidades dela ser substituída por um harém ridículo e ela se apaixonar de vez pelo Ayanokoji, espero que algo esteja sendo preparado pra ela, tomara que pelo menos esse treino da Horikita com o Ayanokoji tenha a ver com a Ichika pra ela voltar a ter destaque porque infelizmente ela tá bem apagada e logo ela que tem tudo até pra ser uma personagem melhor que o protagonista, e concordo que ao invés de ter esse harém tosco podia ser uma interação entre os diferentes personagens, Ryuhen e Ichika é um momento que eu aguardo a muito tempo, tô detestando a forma como ela tá sendo tratada.
Assino em baixo!!! A ichika tem um potencial de construção tremendo! Um white rooner que está começando a sentindo emoção... Olha que desconstrução foda, saca? Mt potencial de construção que o kinugasa está jogando fora
@@PeraltaMakerBr Pois é, nunca vou perdoar se ela tiver um final bosta e feito de qualquer jeito, pensa só, uma mulher forte pra caramba da sala branca mas que diferente de outros que só são racionais e robóticos ela ainda consegue sentir emoções, ela é uma personagem totalmente diferenciada, tenho medo de outros personagens serem mau trabalhados mas tenho mais medo ainda dela ser arruinada, olha o perfil que essa personagem tem pra ser jogada fora.
Sobre o lance do Kinu não trabalhar todos os personagens eu concordo e a falta de conflito entre personagens também concordo o que falta ao Kinu e ele expandir o mundo dele com volume Ex tipo o que o Tappei Nagatsuki faz com Re:Zero seria muito interessante ele fazer eu não to afim de escrever textão porque eu tenho muito imputs para falar sobre isso, bom vídeo como sempre sempre no aguardo dos teus vídeos cheers.
Eu tava pensando sobre isso. Fazer um spin-off com várias coisas que acontecem com personagens que não tem tanto foco. Um spin-off do Koenji mostrando o que mais ele faz em off seria bacana.
@@Izik_WR concordo, mas seria melhor se fosse uma side-story feito pelo autor, spin-off geralmente é feito por outras pessoas mas se o Kinu não quiser é o jeito temos que ter um spin-off.
Cara, isso seria definitivamente interessante.... O kinugasa poderia levar isso em consideração.... Seria até bom pra ele dar uma espairecida e ajustar algumas pontas soltas....
@@PeraltaMakerBr varias pontas soltas, o problema é que eu soube recentemente que os protagonistas das obras dele são Edgy e continuam edgy durante toda a obra o que demonstra que ele não liga ou não quer mudar os protas, mas sei lá eu vejo mais pelo 'personagem' chamado Kodou Ikusei não pelo prota t+ Peralta seria bom tu fazer uma live chamando pessoas que tu conhece e ter uma discussão sobre a obra eu veria com certeza.
A questão q não quer calar é: Qual o melhor waifu?
Ryuen?
Hirata?
Koenji?
Nagumo?
Outro?
Deixem suas opiniões kdkdkdkdk
Ryuuen... no último volume ele até queria sair de mãos dadas com o ayano kkkkk
Hirata, Koenji e Nagumo, pois o Ayanokoji adora uma loira.
Seria interessante se houvesse exames especiais que envolvam tomadas de decisão sobe pressão juntamente com testes de estresse como: Desarmar bombas, completar tarefas complexas com tempo curto cronometrado, fazerem os alunos se enfrentarem por desafios que envolvam manipulação e pressão psicológica e por ai vai.
Exatamente!! Tipo, essa escola é muito abrangente no que se refere a profissões.... acho q seria possível abordar as mais diversas situações em exames
Meu maior problema com o 2° ano de COTE mesmo é a decadência do personagem Ayanokouji e o fato da história estar bem "chata" (pelo menos nesses últimos três volumes).
O Ayanokouji tava tendo um desenvolvimento EXCEPCIONAL desde o primeiro ano, ele se questionando, a ideia dele querer ser derrotado para ter uma vida normal, deixando de ser o "Ser humano Perfeito". Embora essa ideia ainda continue, meio que foi deixado bem mais de lado acredito eu. Todo desenvolvimento do relacionamento dele com a Kei foi pra Nárnia também. Ele querendo deixar de enxergar a Kei (e as pessoas no geral) como apenas peões é algo muito bacana pro personagem; eu por exemplo não curto muito personagens edgys e tals, mas o Ayanokouji é um caso a parte, ele NÃO gosta de ser dessa forma, e isso foi bem desenvolvido lá no terceiro ano pra depois ser deixado de lado. Aí ele simplesmente mandou o fds pra isso e começou a tratar a relação com a Kei como somente um livro de novo.
No volume mais recente ele até fala que achava "divertido" manipular as pessoas (na cena em que ele conversa com a Satou), entendo que isso foi para mostrar que ele é um garoto bem diferente (novamente), mas pô, abandonar todo desenvolvimento já tá sacanagem.
Mas enfim, é esperar que o próximo volume quebre tudo isso.
Cara, concordo plenamente contigo... não troco uma vírgula! Vc literalmente descreveu tudo o que eu gostava e tenho desgastado atualmente na obra kkkk tô até impressionado, parece que vc leu minha mente 🤣🤣🤣🤣🤣
Realmente é triste esse desvio completamente "do nada" que o kinugasa tomou pro ayano... como vc destacou, essa construção de identidade dele era o que me fazia gostar muito do personagem... essa complexidade com passado, curiosidade e desejo dele... mas td isso foi abandonado do nada... realmente triste
Acho que o autor trocou as bolas. Acho que ele quer que o kiyo mantenha esse pensamento até que chegue o dia dele ser derrotado e veja as consequências das escolhas dele.
Ayanokoji realmente tinha falado que gostava de manipular as pessoas? N lembro dessa parte kkkkkk
Edit braba e fico pensando o prota menciona q quando acabar a escola e quer ir pra universidade e se tiver meioq uma continuaçao onde tem uma universidade parecida com essa escola
Poow, seria mó legal kkk talvez até ver ele no mundo político tbm
Ai chega a Arisu lá: "Agora vamos meter o loko neles, desta vez como aliados"
@@bookcollector25 kkkkkk não tankei esse "vamos meter o loko"
É triste o q me manteve na história era o passado do prota agora que já revelou só me resta o romance e o desenvolvimento do ayanokoji, mas como não existe só parei de ler msm triste uma das minhas novels favoritas. Só decadência depois da revelação da kushida
Pse.... O pior é que com o volume 0, o ayanokoji ganhou uma armadura de enredo.... vimos pelo será praticamente impossível ele ser derrotado... pra piorar o autor só tem jogado romancizinho manjado e mind game flopado....
Mas a obra ainda vai melhorar kkk tô com esperança nesse volume 10
Peralta, certeza que seria ótimo mudar os núcleos da história como tu citou no caso da hiyori mas oq dificulta isso é que as personagens principais de cote dá muito dinheiro e fama principalmente sakayanagi e Ichinose é só ver que em todo volume eles vendem horrores de tapeçaria da sakayanagi e até a seiyu dela que fez propaganda do volume recente sla é como se a obra fosse focada apenas nelas agora enfim, gosto das duas mas o favoritismo delas ta deixando a obra chata e monótona a risco a dizer que o kinugasa nem tinha planos p fazer a sakayanagi e Ichinose se apaixonarem pelo kiyotaka claro existia o flerte mas nunca pensei que de fato ia acontecer, deve ser por isso que o romance é mal escrito pq elas se apaixonaram por ele apenas p vender mais a novel (achismo meu ok)
espero que eu esteja errado e seja só impressão minha tudo isso
e a obra volte a ser realmente boa na escrita
De fato, tem esse fator tbm... é triste, mas existe sim... Nao sei o quanto de influencia exerce, mas é inegavel que esse fator de mercado interfere. Eu acho uma pena, pois n acho q cote precisaria disso não...
Uma coisa que eu gostaria é que desse um certo foco maior é na classe do Ryuen, não acredito que deram o destaque que eles precisão, Ryuen apesar de ser focado dizendo que ele melhorou eu vejo como se não mudou nada depois de levar a surra contra o Ayano, os métodos dele continua o mesmo, não mostrou algo como ele tentando fazer algo diferente para se melhorar(eu li a ln a partir do volume 9 então não faço ideia se tiver alguma parte anterior que contradiz essa minha opinião).
Eu sei que a classe deles está evoluindo mas não tem nada que diz isso, parece que são os mesmo.
Acredito que agora vai começar o desenvolvimento da classe A então não acho que seja algo para citar apesar de ter demorado 20 volumes para primeira vez desenvolver essa classe isso se desenvolver.
Quanto a classe da Horikita e da Ichinose não vejo algo para reclamar.
Acho que o maior problema é o Kinusaga começar algo mas voltar atrás, tipo o evento que teve na classe do Ryuen, deram um certo foco no cara que era contra a liderança do Ryuen para depois o cara ser esmagado sem mostrar sequer um ato dele como se fosse um figurante e cito por citar apenas(volume 15.5 ou 4.5 do 2° ano se eu não me engano que citou o cara sendo contra o Ryuen tentando transformar o katsuragi líder)
O Ayanokoji entra nesse quesito acredito eu, o prota de certa forma estava evoluindo mas nesses últimos volumes acabou que o Kinusaga tropeçou, dando foco nos secundários e esqueceu de seu personagem principal, não vejo tantos problemas nisso.
O romance ta a pior coisa, as únicas que da para dar um crédito é a Ichinose e a Kei, Horikita está usando o Ayano como substituto do irmão, Hiyori literalmente não teve nada de avanço entre eles, Kushida teve uma queda por simplesmente o Ayano dizer como se menosprezasse ela, pior par possível, Satou apesar de não mostrar nada que eu me lembre de como se apaixonou é melhor do que as outras que não tiveram uma evolução no relacionamento delas com o Ayano(melhor não citar claramente de como se apaixonou do q criar um relacionamento ruim que não faz sentido de como se apaixonou).
O relacionamento do Ayano com a Kei apesar de ser legal eu não curti muito, acho que a dependência dela nele não pegou muito para mim mas não teve algo para mim odiar.
Ichinose é um caso complicado, eu curti seu desenvolvimento, não entendo do pq de chamarem ela de yandere, na minha opinião é a melhor.
A questão de estar extensivamente morna é por conta de não ter um antagonista principal e como citado anteriormente o excesso de foco nos secundários eu acho, até pq ninguém no 2° ano é páreo contra o Ayanokoji, apesar de querermos o Ayanokoji ir com tudo não há alguém que faça ele agir, a evolução dos outros está em um ritmo muito avançado mas o oponente com maior chance de algum dia poder derrotar o Ayano não evoluiu nada desde o ínicio(Arisu), Não dá para transformar o Ishigami em um antagonista até pq os exames especiais com todas as classes é para ser algo anormal, ou seja algo que ocorre dificilmente tipo a cada 2 meses, se fizer como se fosse algo que ocorre quase todo dia tiraria o peso das competições entre as classes do mesmo ano.
Um bom jeito de colocar esse peso no Ayanokoji poderia ser adicionar o último que abandonou a sala branca tipo ele ter sido transferido de outra escola(não lembro o nome e não li o volume 0 vou ler depois).
Acho que é isso os maiores problemas no geral que eu vejo, todos são de certa forma referente ao vídeo.
(Comecei a ler a ln no volume 9 e li tudo até o último volume lançado, não li o volume 0)
Boa man!!! Sempre bom conhecer outros pontos de vistas com relação a esse tema... acho q agrega bastante nesse debate
♦𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐎 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄♦
Talvez eu seja o maluco que defende que... Todos os problemas do 2º ano são idênticos ao do 1º ano. A diferença é que tudo ainda era muito novidade, como os passados e exames. Já abordei isso em um vídeo, que creio que viste Peralta, então por isso não crucifico tanto. Sobre a questão dos romances, creio que ele só alterou a abordagem de Hypar ação para hypar momentos. Pra mim, se soube dosar cada um, dar pra agradar a galera que quer freneticidade e a galera que quer algo mais pé no chão.
Respeito sua opinião, embora discorde de alguns pontos, mas bom retorno ao UA-cam! Daqui para frente é muita notícia e teorias. Se caso vier a escassez, vou deixar alguns temas de possíveis vídeos nessa escassez:
- Tier List de Personagens carismáticos
- Tier List de subestimados/Superestimados/A galera tá certa
- Tier List de Exames
- Melhores Shipps da comunidade
- Melhores memes da comunidade
- Melhores SS
- Relembrando SS (Esquema daqueles vídeos narrados da SS's)
- Recomendação de obras
- Respondendo comentários dos vídeos (Pegar comentários interessantes de vários vídeos e comentar)
- PodCast de YouJitsu (Chama alguém que trabalha ou só faz call com alguns inscritos e faz um podcast)
P.S: Se me chama, prepare um tempo extra HeHe
- Modo cenário (Semelhante ao What IF da Marvel, então deixa a imaginação correr a solta)
- O currículo da Sala Branca
- A terceira temporada do Anime perfeita na sua opinião
- Tour pelo quarto
- Peralta Responde (Faz um post pra galera pergunta e tu responde em vídeo)
- Sua coleção de livro
- O ponto forte de cada volume
- O que cada volume agregou para a obra
- O dia que o Ayanokoji foi manipulado... por uma sopa
- Review de Roshidere?
Ufa, tem mais ideias, mas vou engavetar pq talvez nem as utilize.
MIIIIIISAEEEEEEELLL, VOLTE IMEDIATAMENTE!!! Kkkk
Entendo os pontos que vc ressaltou man.... perspectiva deveras interessante kk
Pooow, muito obrigado por essas sugestões... confesso que já havia pensado em trazer algumas dela, mas pela falta de tempo acabei não conseguindo... mas sem dúvidas vou aproveitar muitas das ideias sugeridas 😁
Aliás, sem dúvidas num quem sabe possível podquest, tu está definitivamente CONVOCADO.
TMJ!
@@PeraltaMakerBr Supera Peralta, supera...
Vídeo brabo maninho
Opaaa, vlw ademir!! Tmj!
Eu esperava q o 2° começasse morno e fosse esquentando aos poucos mas está sendo o contrário kkkk. Pessoalmente eu não me importo com o protagonista edgy, o problema é a falta depersonagens fortes pra dar trabalho ao prota eu gostaria muito de ver ele em apuros, com a chegada do Ishigami isso pode mudar, mas sinceramente... acho mais fácil ele ajudar o Ayano invés disso kkkk (espero estar errado). Em relação à repetição do roteiro eu acho q o Kinugasa não tem noção da popularidade dos seus próprios personagens principalmente os masculinos, fazendo então, tudo girar ESCESSIVAMENTE em torno do Ayano, tirando tempos de tela de ótimos personagens e perdendo interações incríveis. Com relação aos exames especiais repetitivos é mais complicado pra mim, pq eu consigo entender a complexidade de escrever esses testes especiais, por ser uma Escola de Elite os testes tendem ser mais difíceis conforme a obra passa e o esforço criativo pra fazer isso acontecer é enorme, eu acho q o Kinugasa teve ideias mais interessantes e está guadando elas para o 3° ano.
Realmente é uma possibilidade grande ele estar guardando exames pro terceiro ano man... faz bastante sentido... confesso que eu acho um risco, mas ele pode correr, afinal a obra é popular kk
Poow, talvez essa realmente seja uma explicação do pq ele nao roda mt o elenco.... confesso q é frustrante... tanto personagem legal 😔
Na minha opinião, é aceitável o Ayanokoji ser OP e nunca ser vencido, ao menos que as disputas contra o Ayanokoji sejam interessantes tudo bem, mas como você mencionou, a história não precisa se basear somente envolta disso, pois o COTE tem personagens com grandes potenciais com um prol de um grande desenvolvimento, assim como o próprio Ayanokoji. Enfim, espero que aconteça a "volta por cima" que todos esperam e que o Kinugasa aproveite as oportunidades de um rumo benéfico para a obra.
Concordo que na questão narrativa e no roteiro, já tá realmente bem repetitivo e chato, mas essa questão psicológica e pessoal do Ayanokoji peralta, eu sinto que a chance dele mudar é quase nula, pois a sala branca é um dos maiores traumas da vida dele e é basicamente por causa dele que ele é o que é hoje, traumas podem afetar até mesmo a vida adulta e levar até a morte, só que obviamente com menos força do que no início, mas sim, Ayanokoji pode mudar, mas sua personalidade provavelmente será a mesma e ele não será tão empático.
Sim sim... Eu concordo que é difícil man, mas qnd falo de mudança, não digo que gostaria que ele se transformasse num hirata da vida... uma mudança pequena, já seria uma mudança... Algo como hesitação e conflito interno em momentos extremos seriam bem vindas.
E claro, guardadas as proporções, dois anos é tempo suficiente para provocar mudanças em alguém... se vc mora, por exemplo, na região central do Brasil, vc tem seu sotaque e cultura... se vc viver 1 ano numa região do nordeste, vc fatalmente vai adquirir o sotaque e cultura nordestina....
Concordo que é algo questionável, mas n acho absurdo uma mudança pequena man... e olha, sinceramente se for para dar um "salto de fé" na obra, eu preferiria aplicar minha suspensão de descrença na mudança ao invés desse monte de waifus apaixonadas por ele kkkk
@@PeraltaMakerBr com certeza kkkkk, principalmente em relação a essas waifus é puro fã senvirce do kinugasa, é bem desnecessário enche muita linguiça
Exatamente.
O autor só tem que fazer ele coringa, luta todas as garotas dá vida dele todas algumas em específico. Aí vai sair esse harém e o prota volta a ser frio e capuerista. ISSO que agente quer vê
@@PrimeKoji infelizmente
Deveria ter conflitos entre 2d x 1d , 2c x 1c , 2b x 1b , 2a x 1a esses conflitos seriam bacana para obra, e um novo aluno da sala branca
SIIIIIIM mano!!! Seria muito interessante isso vlh kk
O negócio é quê, quando certos personagens saíram da obra começou a desmoronar tudo!. kkk ( Tsuk, Shib, Yagm e etc... ) obs: eu tô um pouco por fora da obra.
Eu acho q a maioria tá por fora da obra man. Essa novel parece q tá virando outra coisa. Sla.
Pse... coincidência ou não, tsuki e yagami foram os últimos que movimentaram algo na obra... tirando eles, praticamente n tivemos nada (Lembrando que o exame unânime, melhor momento do segundo ano, teve dedo total do yagami)
Concordo com vc, é só ter percepção, assim que o Takuya e o Tsuki sairam da obra, olha no que ela se tornou
@@PeraltaMakerBrIsso é o que me deixa mais triste na expulsão do Takuya, ele teve feito incríveis, conseguiu prever a última questão do exame do Y2V5 (algo que nem o Kiyotaka cobseguiu), conseguiu fazer o Kiyotaka ficar enrolado de uma forma que ele chegou até pensar o que o Manabu faria no lugar dele naquela situação.
Ele é o top 2 do verso em inteligência e dependendo do seu potencial poderia até ser top 2 tmb em combate, mas simplesmente foi descartado pra ter mais harem bait.
Apenas tristeza meus amigos, apenas tristeza.
Entendo essa sua crítica da parte edgy. É como se o Kira de Death fosse só edgy ui ui sombrio. Se fosse isso, quase ninguém curtiria o Kira. O Kira tem a parte sombria e edgy, porém ele é muito além da parte edgy, e por isso as pessoas curtem tanto ele.
Exato, só que o Ayanokoji tbm era muito além de edgy e agora tá virando só edgy e sem motivo
Exatamente isso!
É só eu que tava procurando teu canal e não estava achando?
Mehhh, youtube tava trocando pq eu fiquei um tempinho of kkkkkk
Ainda cheguei nessa parte, mas pelo que você falou, parece que Classroom virou aqueles animes escolares que o prota é um nerd anti social e que todas as minas da escola se apaixonam por ele sem motivos kkkkk o que virou Classroom
LITERALMENTE ISSO kkkkkkkk
Se o Kinugasa souber aproveitar esta quadrupersonalidades do Ayanokoji a obra fica boa (sério, o ayanokoji deve ter umas 4 personalidade, que uma contradiz a outra, ou é apenas o autor não sabendo escrever).
Não acredito que o Kinugasa esteja ciente da decadência de sua obra, no evento da novel do ano vota em sla qualquer coisa, mas não vote em cote, se não ele vai pensar que a obra está boa mesmo não sendo bem pensada.
Na minha humilde paciência e descrença de realidade que já está em seu limite, lerei até o vol 10 de cote, se for ruim que nem os outros volumes então eu vou quitar. (Antes eu tinha paciência mas agora ela já foi para algum lugar, mas não está em mim ;-;)
Pior q é True kkkkkkk cada hora o personagem adota uma personalidade kkkkkk
Psé man, tá realmente complicado... mas eu tô botando fé nesse v10 velho... tô sentindo que será peak!
Eu so contra bota sentimentos no ayanokoji o que me fez gosta do prota e da obra em sir e o ayanokoji se frio e calculista
Mano a pior parte e o harem... Da para criar tantos casais na obra velho. So pegar o ike e shinohara de exemplo. Poderiam tentar criar umas relações no grupo ayano. Outra coisa que acheu chato e a horikita ficando gada do ayano, isso me quebrou... Saudades horikita
Sim vlh! Dá pra desenrolar vários casais legais pra obra... O próprio ryuuen, saca? Dá pra juntar ele com algumas das waifus.... Kanzaki, hirata (só que desta vez, de vdd) e etc. O problema é só o protagonista ter esse privilégio... é meio zoado
A questão do harém, eu não me importo se tem ou nn, mas se for para ter, pelo menos tenha personagens femininas interessantes, infelizmente não é o caso
nossa, mano esse manga de Monster é sublime.......
Monster é masterpiece! Que história fenomenal!
Concordo que deveria ter mais cenas do koenji
Psé.... poxa, uma das coisas q eu queria ver qnd comecei a leitura da novel era o koenji... tirando a ilha (q foi incrivel), o cara praticamente não apareceu
Eu já tenho quase 2 volumes sem acompanhar
Triste... Peguei do início... T_T.. uma pena..
Se não fosse pelo canal, eu estaria na mesma situação ou até msm pior kkk
@PeraltaMakerBr Uma recomendação de light novel para ler: TBATE, The beggining after the end.
Valeu pela sugestão man... vou dar uma conferida dps!
Alguém faça esse vídeo chegar no Kinugasa
Tudo agora só depende do Nagumo. Nagumo por favor, dê um bom jogo para o Kiyotaka e faça nós, leitores feliz e deixe o menino Kiyo surpreso e mostre seu verdadeiro potencial.
Eu não acho que o Ayanokouji mostrará seu verdadeiro potencial agora, ele provavelmente só mostrará no 3 ano.
Siiim! Cara, na moral, se o nagumo flopar, acho q perco minha fé até msm no koenji... Não tô dizendo que o nagumo precisa vencer o ayano, mas sim competir com ele já seria o bastante vlh! Loirinho, é com vc agr!
A, do verdadeiro potencial eu falei do Nagumo mesmo haha. Nagumo também não mostrou tudo de sí.@@Uzuki-xxx
@@PeraltaMakerBrEu espero pelo menos q ele consiga mostrar para toda a escola quem é o Ayanokoji de verdade, eu já ficaria bastante satisfeito se o Nagumo fizesse isso, tipo provavelmente ele não vai vencer o Ayanokoji, então isso eu já acharia muito foda se ele fizesse.
Peralta eu entendo os seus pontos e concordo com vc quase em tudo, mas uma grande dúvida q eu tenho é para onde o Kinu quer levar a obra, tipo ele quer q o Ayanokoji vire um político e continue muito frio até o final da obra ou ele vai querer fazer o Ayanokoji ser livre e finalmente amar alguém de verdade, para mim não consigo ver um meio termo para isso. Também acho q poderia ter um exame de artes marcias na escola já q a maioria dos personagens luta alguma coisa, fazer tipo o q acontece em Cobra Kai kkkk. E q vc me perdoe Peralta mas espero q a Horikita e Kushida nunca fiquem juntas kk, eu ia ficar muito decepcionado por eu shippar a Horikita com outro personagem aí ela fica com a Kushida? Kk, não sei se eu ia aguentar essa decepção.
Exatamente isso man: onde o kinugada quer chegar com a história? Após concluir o primeiro ano eu afirmaria sem ressalvas: desenvolver uma identidade pro Ayanokoji... Tem uma frase, de um volume (se não me engano é o 7) que o ayano fala algo como: "Mesmo que eu seja o ser humano perfeito, é algo pelo qual eu deveria me orgulhar?"... isso mostra muito do que era o personagem... infelizmente durante o segundo ano, não consigo mais dizer com a mesma certeza kkk
@@PeraltaMakerBrÉ complicado kkkkkk.
Tenho esperanças no 3 ano tipo um confronto entre o koji e ishigami seria massa
Tomara 🙏
Muita coisa podia realmente ser mais épica dentro da obra, eu não sou contra o romance porém acho patético fazer tudo isso só com o Ayanokoji e logo logo eles vão pro terceiro ano, acho que seria uma ótima hora para trabalharem mais no desenvolvimento do protagonista ao invés dele ser só frio e é isso aí, ao invés de botarem tanto harém pra ele façam a relação dele com a Kei melhorar e ele ver ela como uma namorada ao invés de uma marionete, e uma luta da Ichika vs o Ryueen seria massa de ver os dois tem níveis muito próximos, e também podiam desenvolver relações entre outros personagens criando outros casais, fazer as garotas ficarem coladas no Ayanokouji é como nerfar a personalidade delas e só usarem elas para harém sendo que tem muita mas muita mesmo personagem feninina interessante na obra, espero que o autor acorde logo, a obra faz muito sucesso pela ideia que ela trouxe e espero que não se perca e tenha um final fraco.
Pse... como eu disse, tbm não sou contra romance, só acho q esse excesso no prota é chato e sem sentido... daria pra ele desenrolar uns casais legais, saca? E tbm espero que o prota ganhe algum desenvolvimento kkk já estamos no chegando jo último terço da obra... já está na hora!
@@PeraltaMakerBr daria mesmo, eu também não curto que o protagonista seja endeusado demais e inalcançável e pior é que a maioria dos haréns só servem pra parecer que elas são burras e só são ferramentas pra ele já que ele é o todo gênio imbatível, e infelizmente a Ichinose foi a primeira vítima a cair nessa, a personagem era super interessante, Inteligente, tinha as melhores habilidades sociais, aí agora transformaram ela numa personagem que só tá lá pra sofrer por ele no romance, a Kei ainda tem mais desenvolvimento e camadas então ela acho que é uma das mais bem trabalhadas da obra, já o resto em sua maioria tao bem largados mas a Ichinose na minha opinião foi a personagem mais prejudicada até agora.
Vou contar uma coisa, não tem problema o prota ser invencível, solo leveling, one punch man, muitos outros também tem, mas sabe quais são as duas diferenças? São bem escritos e executados. E não são obras dependentes do protagonista por exemplo.
Pode ver que a maior parte dos fãs de classroom bota foto do Ayanokoji, acha que é frio e calculista. Agora em outras obras não é tão desproporcional, não é 80% da fandom louvando só o protagonista e outra tem um GRAVE problema...
Falta abrir loops interessantes. Por exemplo no inicio geral tava interessado na sala branca, depois quem era o aluno, mas o autor esqueceu de continuar nessa dinâmica, criar curiosidades no leitor. A maioria que lê com afinco o segundo ano lê por carinho/apego a obra, não por uma curiosidade que nem antigamente.
Pega esse próprio comentário meu, você vai ver que tem loops "vou contar uma coisa..", "tem duas diferenças", etc.. óbvio q eu sou um random na internet, não tem mt impacto. Mas na hora de escrever histórias impacta muito.
De fato, vc tem um ponto...
Na realidade, durante o primeiro ano a obra ainda conseguiu desenvolver o elenco de forma a criar carisma por outros personagens, além claro, desses enredos interessantes q vc comentou... O problema foi q ela começou a apelar pra cliches de romance e harém consequentemente criando situações que obrigam suspensão de descrença e pior estraga o desenvolvimento que promoveu para alguns personagens no ano anterior. Eu diria q esse é o meu maior incômodo
concordo com isso ai soh que as meninas se apaixonarem por ele é possivel pois estão num ambiente onde o cara que mais manipula e é mais inteligente é mais atraente.
do mesmo jeito q varias funkeirinhas gostam de um cara de moto e que veste lacoste.
a atração depende do ambiente. soh que o autor fez isso de maneira mt porca e brusca, não existiu construção nenhuma.
antigamente eu varava madrugada lendo o primeiro ano e ate o comecinho do segundo agora nao me gera curiosidade mesmo
Eu queria a batalha de yagami vs arisu ,kouenji é depois ai sim ser derrotado pelo koji 😭😭😭😭😭😭
Seria muito foda! Um pena q não rolou 😔
Problema é que o autor n quis deixar nenhum personagem como figurante praticamente, aí ele tenta desenvolver todos ao mesmo tempo só que acaba não desenvolvendo nada
Eu já acho q não é esse o problema, afinal o 1° ano foi assim... O problema é esse harém chato msm... toda interação praticamente resulta numa mina apaixonada pelo prota
Resumindo, o ayanokoji virou um gary stu.
Se n me engano, o Kinugasa alegou estar com uma gripe teimosa nos últimos posfácios. Talvez isso contribua para a queda de qualidade da obra.
De fato, tivemos essas questão... eu até comentei num review... é algo que deve ser levado em consideração sem duvidas
Peralta devia ser editor do Kinugasa.
Haushaushuashu jamais kkk
A verdade é que depois do teste na ilha que o koenji amassou a obra começou a se arrastar até o terceiro ano, e essa porra de harém tá acabando com a minha obra favorita de todos os tempos, sinceramente esse último capítulo foi horroroso! Eu li quase forçado enquanto no primeiro ano e metade do segundo eu lia praticamente no dia que lançava e quase não dormia de noite ksksksk. A obra parece estar só esperando o terceiro ano chegar, por favor que a obra retorne aos trilhos quero a sensação Dark que eu sentia da obra voltando e sinto que o nagumo mereça a briga contra o ayano até para parar com a glr que subestima muito ele hehe
Siim man!!! Ainda me lembro do hype absurdo que eu tinha na obra quando eu estava maratonando os volumes... O primeiro ano foi incrível! O começo do 2, tbm, mas dps do volume 5 do segundo ano, foi só ladeira a baixo... harém começando a crescer, romancezinho manjado e mal escrito, ayano deixando a complexidade de lado e se tornando mais um edgyzinho qualquer e só interações cansativas de coisas irrelevantes.
Confesso que estou bem desanimado, mas ainda tenho esperanças que as coisas vão esquentar novamente.... A obra tem tanta possibilidade interessantes a ser abordada que msm na merda, nos dá esperanças kk
@@PeraltaMakerBr sim!!! A questão filosófica em torno do prota acabou… mas o autor tem tanto personagem bom e profundo que eu sinto que ainda tem salvação! Sinto falta dos diálogos igual os que tiveram no final do cap com a hyori, são as melhores coisas da obra, pique quando teve ryuen x horikita no exame especial no navio, eram diálogos tão bons
Pra mim essa parte do harém é a mais intragável
De fato!
Olha... Tô lendo o último volume em inglês aqui e cara.... não vou dar spoiler mas creio que a galera que não curte o harém vai odiar mais ainda kk
pois é, já não bastasse essa megalomania de isekais, harens e afins todo ano, agora até em COTE, putz....
Triste 😔
Tá difícil encontrar algo bem escrito hj em dia... O jeito é acompanhar os clássicos msm kk
Oq eu to com medo é q isso vire um harém fanservise, q é oq ta virando lentamente 😭 (odeio harém kkkkk)
Tbm n gostei da Ichinose virar um tipo de yandere do nada, n combina com a personagem
Pse.... menos mal q as cousas tem retornado aos trilhos nos últimos volumes 🙏🙏
Virou harém.. A obra suprema virou um harém..
Triste 😔
Dois vídeos na mesma semana?
Eu ainda to dormindo? Ksksksk
Sinceramente COTE não tá mais no auge
Antes eu ficava super animada para os próximos volumes e oq ia acontecer
Mas agr nem no hype eu fico, foram três volumes esperando e tendo esperança de ter algo foda e quebrar a cara logo dps
Também tem a inserção de personagens que não vão agregar nd para história ou vão ter algum desenvolvimento pra dps serem descartados ou mal aproveitados
Além claro desse harém q na minha opinião é inútil, mal feito e desnecessário
Mas enfim, é disso que o público gosta, protagonista foda e garotas bonitas que vão se apaixonar por ele por zero motivos
Infelizmente é isso que "vende" né... uma esperança, de certa forma, são as quedas nas sempre tao consistentes vendas da Light novel... Outra coisa é a formação de um certo consenso... vejo muito a comunidade gringa batendo nesta msm tecla que temos batido com relação aos problemas atuais da franquia... Apesar de não fazer ideia de como está a situação da comunidade oriental, que é o que mais importa pra eles lá, ainda tenho esperança que de isso sirva de sinal de alerta pro kinugasa, de alguma forma kkk
Infelizmente aos poucos a obra foi se transformando em um harém, principalmente pros volumes atuais do segundo ano
Mas a obra sempre teve harém como uma das categorias, tanto no anime quanto nas novels. N entendo essa surpresa de agr dos fãns.
@@patoraro1253 eu tlgd mano, o que eu realmente reclamo disso é a forma como isso anda acontecendo, tá dando a entender que as personagens só servem pra ficar com o ayanokoji no final, pelo menos no meu ponto de vista
@@patoraro1253o problema n é ser harem, o problema é estar chuvendo mulher pro prota sem motivo nenhum ksksksk algumas ate tem sentido mas algumas personagens se apaixonam nele dunada sabes
@@Shin668 é exatamente isso aí
@@kaitozvx ata, aí já é outra coisa. Pelo primeiro comentário deu a entender que a obra ter harém era algo que te incomodava, por isso fiquei curioso, porque n faz sentido se você já sabia que a obra iria aderi isso em algum momento.
3:53 nao tankei kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
E digo mais, a não briga do kyotaka e nagumo acabou com esse final do segundo ano kkkkkk, literalmente era oq todo mundo queria, puta de um potencial e ele simplesmente não fez KKKKk vsff
EXATAMENTE MANO!! Eu espero de verdade que ela ocorra no v10 e v11 man... O nagumo não pode sair da escola sem esse confronto não!
Esse negócio de harém é tão problemático.
Muito! É um caminho rumo a destruição da obra kkk
O Ayanokoji não tem só o T-REX, o cara tem mel denteo da cueca, n é possível kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim kkkkkkkk
Eu gosto de harém kkkkkkkkkk mas claro que tem haver coerência e não jogado como está mas eu gosto
Pse... se for algo bem construído, não tem problema, saca? O problema são os absurdos kkkkk haja suspensão de descrença
uma coisa que se acontecer vai ser chato é a horikita superar ayanokoji namoral vai ser muito chato e mentiroso o bom era ele voltar e derrubar a sala branca acabar com tudo. isso ia ser dificil até para ele aí ia ser massa isso invés disso botam romance e botam isso que a horikita tem potencial e o ayanokoji quer que ela supere ela or.
Então, eu não acho q a horikita irá supera-lo... acho q a derrota dele para a horikita vai ser mais uma derrota ideológica, saca? Algo mais reflexivo...
Imagina o koji da uns pega na ichika ,é depois da um fora nela . Ai ela tenta fuder ele usando os 200qi dela .(Próxima batalha da novel confia 😂😂😂😂😂😂)
🤣🤣🤣🤣
Me fez rir😂
Eu to com uma duvida, o manga do 2 ano foi cancelado?
Não... ele tá em hiato... mas se n me engano, tem capítulo esse mês
Calma ae Meu Filho Horikita x Kushida eu não açeito n kkkk Iria estragar a personagem, Tipo ela com a personalidade meio Dark é bom, Já reparou que sempre que tem a Kushida na Verdadeira personalidade o anime Fica Interessante?
Pse, mas agr ela meio q é a "apaixonadinha" 🤮 kkkkkkkk
Acho até q a kushida yandere faria mais sentido só q a ichinose yandere... até pra errar o kinugasa erra kkkkkkkkk
@@PeraltaMakerBr Ele era bom Escrevendo,Mas eu sinto que a Novel ta Caindo muito, Isso me deixa Triste, Mas o Anime ainda Pode adicionar coisas novas(igual fez quando Criou a Arisu) é a nossa única esperança
@@AyanokiotakaCê nem leu cara
@@iaebom7253 eu Li tudo meu Filho, Essa obra é a minha Favorita😌🤝
eu perdi hype dps do volume 5 e queria ver opinioes pra poder animar e vou pontuar prota invecivel ta muito chato e todas garotas gostar dele tbm na minha opiniao nao é legal principalmente a kushida ( adoro romance)
Então, o vol 5 foi o ápice do ano 2. Depois dele, foi ladeira a baixo kkk
Eu sinceramente acho q a obra vai melhorar, afinal tem muita coisa interessante pra abordar kk
Kiyotaka é tipo o Gojo
Sim kkkk
Na minha opinião está ruim, infelizmente. Y2V1 e Y2V5 foram muito bons, porém o resto foi meio ruim. E um dos motivos pra isso são os baits, todos os principais antagonistas do segundo ano, nanase(o que foi aquilo na ilha???), Tsukishiro e yagami, foram baits. E no caso do yagami, foi o que mais me decepcionou, além dele ser o meu favorito da obra, o cara era o segundo mais inteligente do verso, segundo mais forte dentre os estudantes e o kinugasa simplesmente descartou. Depois disso desanimei muito com a obra, espero que o terceiro ano seja melhor.
Boa!! Esse é um ponto que eu adicionaria tbm! Os baits! E cara, eu espero muuuuito estar errado, mas a maior vítima, maior bait de Cote pode ser o nagumo.... tomara que eu esteja errado 😔
Kinugasa, não estrague mais 1 personagem!
A professora tá apaixonada pelo ayanokoji?
Não
Parafraseando ichinose honami: não, ainda.
Mas convenhamos, já rola mt coisa platônica entre eles... ela já até se abriu com ele kkkkkk brincadeiras a parte, daí pra uma paixão é um peido kkkkkkkkkk
Só digo uma coisa: o que estragou essa obra foi a saída do Yagami 👍🏻
Fato kkk
Isso tá uma bagunça, igual one piece ele tá fazendo roteiro só quer se divertir mesmo.
Harém aqui não autor escute o dono desse canal.
Triste... infelizmente 😔
O Japão e conservador eu não sei se o autor vai querer fazer a kushida se apaixonar pela a horikita
Bom argumento meu amigo
?? Tem literalmente uma apaixonite lésbica dentro da obra cara, sem falar nas insinuações q o autor faz com o Hirata. Não consigo dizer de cabeça mas já vi obras japonesas abordando esse tema.
@@davidroseno7464e triste isso com o Hirata eu já vi obras que fizeram isso mas a comunidade das obras não gostaram muito que os autores fizeram
É só eu que tava procurando teu canal e não estava achando?
sim.