PETERBOROUGH a nossa cidade na Inglaterra PARTE I

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 лют 2025
  • Faaaala galera, tudo bem com vocês? Neste vídeo mostramos como é a nossa cidade aqui na Inglaterra. Uma cidade muita antiga, com uma catedral com mais de 900 anos, cheia de história, maravilhas e também problemas. Vem conferir nossa "casa" com agente.
    Blood donation UK
    www.blood.co.uk/
    #peterborough #reinounido #brasileironaeuropa #inglaterra #unitedkingdom #brasileirosnainglaterra #england
    Dia-a-dia e viagens
    A quase 5 anos morando na Inglaterra, buscando um novo estilo e melhor qualidade de vida viajamos pela Inglaterra para mostrar as belezas deste país incrível.
    Assim vamos intercalando nossa rotina com nossas viagens para tentar trazer um pouquinho de como levamos a vida por aqui.
    Se inscreva em nosso canal para acompanhar esta jornada.
    E encontre a gente também no Instagram @elvisgiacomini

КОМЕНТАРІ • 13

  • @stellabastospinheiro7474
    @stellabastospinheiro7474 9 місяців тому +1

    Bom rever essa cidade.

  • @edydavanzo
    @edydavanzo 9 місяців тому +1

    Morei aí em 2003...foi legal...trabalhava em outras cidades...boas lembranças...taverners road...dogstorph road kkkk altas diacotecas ai valew

    • @elvisagiacomini
      @elvisagiacomini  8 місяців тому +1

      Esta um pouco complicado no momento,mas continuamos.

  • @GameTrip-MarcoAurélio
    @GameTrip-MarcoAurélio 7 місяців тому +1

    Eeeu também moro em Peterborough, ficou bem legal o vídeo

  • @brunocraddockpantoja2700
    @brunocraddockpantoja2700 10 місяців тому

    Muito obrigado pelo vídeo, Elvis. Excelente a qualidade da informação. Valeu guerreiro!

  • @GameTrip-MarcoAurélio
    @GameTrip-MarcoAurélio 7 місяців тому +1

    Aonde você trabalha ?

    • @elvisagiacomini
      @elvisagiacomini  7 місяців тому

      ua-cam.com/video/c5XdebefwXI/v-deo.htmlsi=GR5bG-fSrWAumRcY confere esse vídeo, falo sobre isso nele. Atualmente trabalho com transporte.

  • @GameTrip-MarcoAurélio
    @GameTrip-MarcoAurélio 7 місяців тому +1

    Eu tb moro na Inglaterra, porque vc doa sangue aqui, tem algum motivo? Tipo aumenta o score ou algo assim ?

    • @elvisagiacomini
      @elvisagiacomini  7 місяців тому

      Opa, tudo bem meu camarada. Não, nenhum motivo especifico, eu doava no Brasil e só continuei aqui. acredito que não influencia em nada no score.