Fez jogo do copo e se arrependeu

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 1 лют 2025

КОМЕНТАРІ •

  • @vitorlukas3735
    @vitorlukas3735 10 днів тому +33

    7:26 o milho julgando a menina que conversa com boneca.
    Mini milho: 🤡

    • @prismstudio483
      @prismstudio483 7 днів тому +1

      Mini Milho: Você é maluco do mesmo jeito, não pode julgar a moça.

  • @jeaninnesant0ss
    @jeaninnesant0ss 10 днів тому +9

    Uma historia mais fofinha para variar:
    Quando estava para me mudar para estudar na França uma das unicas coisas que me agoniava na mudança era minha cachorrinha. Ela esteve comigo desde que eu era criança e eu apesar de querer leva-la comigo, sabia que seria terrivel para ela. Ela ja tinha 15 anos, estava ficando cega, meus pais tinham um quintal e eu estava alugando um apto pequeno sem aquecimento, eu nem teria dinheiro se precisasse levar num veterinario. Infelizmente, nao precisei decidir, pq a bichinha morreu antes de eu partir. Chorei obviamente e fui seguir meu caminho, nos primeiros dias lembrava sempre dela e como aquela compania me fazia falta. Uma noite sonhei com ela, e acordei com a impressao de que ela estava comigo, dormindo nos meus pés como fazia desde que ficou mais doentinha. Eram 5 da manha, fiquei entao acordada pensando nela e ja começando a me preparar psicologicamente pro dia, foi quando, milho do cèu 🌽, senti o colchao afundando levamente ao lado das minhas pernas, exatamente patinhas andando. Dei um pulo tao grande e fiquei procurando (detalhe na epoca so tinha minha mala e meu colchao no chao) , tive certeza que um gato tinha entrado no apartamento, mas me toquei do quanto tudo estava bem fechado, ja que era inverno e estava um frio congelante. Nao tinha nada fisico ali, mas tenho certeza que era minha Tutu indo me visitar.

  • @jhealves8820
    @jhealves8820 10 днів тому +12

    10 anos acompanhando o canal!
    E desde então o "ce ta maluko" faz parte do meu vocabulário kkkkkkk
    Beijos milharal 🌽🌽🌽

  • @silvaglauciane
    @silvaglauciane 10 днів тому +14

    Essa história do jogo do bicho tá boa para mandar para o canal Assombrado rs

  • @Netosojdmn
    @Netosojdmn 9 днів тому +3

    Olá milho, mini milho, produção e gatinhos. Acompanho vocês desde meu fundamental, e hoje já maior de idade, sigo acompanhando vocês com a mesma animação de antes!! esse relato é de meu avô, contado por minha mãe... Bem, meu avô materno morava na cidade onde moramos, porém para sustentar sua família, trabalhava numa localidade bem afastada no interior. Em um dia, após uma semana longe de casa, voltava pelos caminhos de terra no meio da noite, quando um caminhoneiro o ofereceu carona, e ele, por ter de ainda percorrer um extenso caminho, aceitou sem exitar. O motorista o chamou para ir na cabine, mas meu avô preferiu ir sentado em cima de uma caixa na carroceria do caminhão. Após uma série de arrepios sentidos durante o caminho, chegaram na cidade, e ao agradecer o motorista, o homem se admirou da coragem do meu avô por ter ido sentado em cima de um caixão com um falecido dentro... E não para por aí! Meu avô, assombrado pelo fato de ter ido acompanhado de um falecido, voltou para casa, e quando chegou na calçada, cumprimentou seu sogro, mas só raciocinar direito, lembrou que faziam meses que meu bisavô já havia falecido... Segundo ele, a "visagem" alta e magra foi sumindo na sua frente lentamente... Obs* antigamente muitos "visagens" e assombrações eram vistas aos redores da casa de meus avós... Obrigado por ler meu relato!!

  • @nathrool
    @nathrool 10 днів тому +13

    muito feliz pelo milho ter lido meu relato!

  • @isabeladuartedf1
    @isabeladuartedf1 10 днів тому +29

    Olá, Milho, Produção e Mini Milho. Essa é a minha quarta tentativa de contar essa história. Minha história aconteceu em fevereiro de 2006. Eu estava saindo com uns conhecidos e no caminho paramos em um carrinho de cachorro quente para comermos antes de irmos pro barzinho que estávamos indo e era perto do cachorro quente. Enquanto comíamos eu e um dos rapazes olhamos na mesma direção, eu porque ouvi alguém falando “Meu menino. Olha ali o meu menino.” Esse meu conhecido ouviu alguém falando o nome dele. Perguntei quem o chamava de meu menino e ele disse que era a mãe dele que havia falecido tinha exatamente 1 ano naquele dia. Ficamos em choque e todos saímos dali e fomos pro bar. Eu sou espírita kardecista. Depois desse dia esse meu conhecido virou espírita kardecista, mas parei de andar com esse grupo e passei a andar com outras pessoas.

    • @brunapaulo5990
      @brunapaulo5990 8 днів тому +1

      !

    • @bida713
      @bida713 8 днів тому +2

      Olá, fiquei na curiosidade sobre o tempo, na parte do seu relato que diz: "tinha falecido exatamente naquele dia".

    • @isabeladuartedf1
      @isabeladuartedf1 8 днів тому +2

      @@bida713 Esqueci de colocar que estava fazendo 1 ano do falecimento dela naquele dia... Muito obrigada por me avisar.

  • @lysahell
    @lysahell 10 днів тому +7

    Grata por ler meu relato, obrigada 😊

  • @denisej.o2667
    @denisej.o2667 10 днів тому +2

    Hoje foi um relato melhor que o outro 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾.

  • @amanndafloriano
    @amanndafloriano 6 днів тому +1

    Oi Milho, mini milho, Produção e Gatinhos. Essa é minha primeira tentativa de mandar minha história. Vamos lá, o ano era 2023 eu, meu marido e meu filho de 2 anos na época nos mudamos para São Paulo, alugamos um AP próximo a Oscar freire. Eu ficava o dia todo sozinha com meu filho pois meu marido estava na faculdade. Nos ouvíamos barulho vindo do AP de cima, achávamos que estavam reformando, por o barulho era de batidas de martelo e furadeira, etc. O barulho era dentro do horário permitido pelo predio . Ate que todos os dias quando dava por volta de 00:00 ouvíamos barulho de alguém chegando, balançava a chave, cadeira arrastava, coisas caindo no chão, como temos gato, já imaginava que poderia ser o gato brincando. Tudo isso durante 3 meses. Até que precisamos ir embora de São Paulo, o zelador do prédio estava nos ajudando com a mudança e perguntei pra ele sobre a reforma do AP de cima. MILHO DO CÉU, o zelador falou que o AP estava fechado a meses e NINGUÉM entrava lá. Tenho mais uma história sobre o ap que moramos. Beijos, sou muito fã de vocês ❤

  • @rosemeirerozaria4000
    @rosemeirerozaria4000 10 днів тому +2

    Milho me nota, já é a quarta vez que tento.
    Moramos no interior dei Minas e essa história aconteceu na década de 80 quando eu era criança. Um dos meus irmãos trabalhava em uma fazenda na zona rural e o dono da fazenda cedeu um pedaço do terreno para plantarmos feijão. Minha mãe ficou animada e a vizinha cujo filho tbm trabalhava na fazenda tbm se animou e fomos uma turma para plantar o feijão.Um dia minha mãe acordou muito cedo , arrumou tudo que levariamos , nos chamou e chamou a vizinha e fomos todos para a fazenda.
    Tínhamos que caminhar por uma estrada de terra e subiamos um morro para chegar na fazenda, íamos todos conversando animados qdo do nada apareceu um vulto de um homem caminhando na nossa frente e ia mudando de forma: às vezes parecia alto e magro e depois baixo e forte . Meu irmão começou a perguntar baixinho se estávamos vendo aquilo e sim todos víamos.
    No pé do morro tinha um cavalo na beira da cerca e qdo a sombra passou por ele , o cavalo soltou um relincho alto . Subimos o morro rapidinho com medo daquilo vir atrás de nós. Ao chegarmos na fazenda percebemos que ainda era muito cedo e tivemos que esperar o dia amanhecer. Minha mãe errou a hora e fomos de madrugada sem perceber pois naquela época em casa não havia um despertador.
    Alguns dias depois estava na escola ( nessa época Apartir da antiga quinta série era a noite aqui na minha cidade)
    Vimos uma movimentação de carros na Serra .Qdo chegamos em casa minha mãe disse que foi encontrado um corpo de um senhor enterrado no pé da Serra , pouco pra frente do morro que subiamos.
    Esse senhor tinha vendido umas terras e os filhos queriam o dinheiro, então mataram o pai e com a ajuda da mãe, eles enterraram o pai lá na Serra . Teve um baile na cidade e a irmã deles bebeu um pouco e acabou contando pra alguém durante o baile .
    Minha mãe disse que provavelmente aquele vulto era o espírito do senhor querendo que fossemos encontrar o corpo dele.
    Desculpe pelo relato longo .
    Sigo seu canal desde 2019 , e gosto muito do seu trabalho e do Minimilho .
    Bjs a todos ❤

  • @klebersonferreira1807
    @klebersonferreira1807 10 днів тому +8

    A menina invoca e esquece de desinvocar, porque dizem que quando vc começa esse jogo tem que terminar ou o que vc invocou não vai embora

  • @lilianebrasil67
    @lilianebrasil67 4 дні тому +1

    A minha historia é de uma casa assombrada. Quando tinha 8 anos fomos morar em uma casa grande fora da cidade. Desde o primeira noite via a sombra de um homem enorme parado na porta do meu quarto, virava para o muro e rezava compulsivamente até dormir. Quando estava sozinha em casa escutava uma voz chamando o meu nome e escutava barulhos como se estivesse alguém em casa e todos da familia tinham experiências iguais. Depois de dois meses suportando em uma noite acordamos com barulhos contra todas as paredes da casa pelo lado de fora. Os adultos foram olhar e não tinha ninguém lá fora. Em uma semana achamos uma outra casa e nos mudamos e até hoje evitamos de falar no assunto.

  • @gefersoncadena-p5k
    @gefersoncadena-p5k 10 днів тому +8

    Paletós são assustadores mas as aranhas são mais...

  • @canaldaviih4846
    @canaldaviih4846 6 днів тому +1

    (segunda tentativa)Boa tarde milho e Cia. Eu cresci na religião espírita (Kardecista), e sempre tive uma sensibilidade espiritual. Bom o meu relato aconteceu na época em que eu estava (técnico em radiologia), nessa escola tinha turmas de outro cursos como enfermagem. Em uma das turmas de enfermagem tinha uma moça que adorava causar, ela era briguenta e adorava dizer que era macumbeira e tals. E um dia ela brigou com uma colega minha mas de outra turma, bem no meio do intervalo foi uma confusão total. Nos intervalos geralmente eu ficava junto com uma professora, e como nós estávamos perto da briga nós tentamos apaziguar e resolver o conflito com as duas pessoas envolvidas. E no fim tudo deu certo, cada um foi pra sua sala e vida que segue. Foi o que eu pensei, durante a madrugada daquele mesmo dia, eu estava dormindo normal até que no meu sonho alguém (dentro do sonho) olha pra mim e fala "se cobre". Eu meio sonâmbula acordei e só virei e me cobri. Aí do nada minha cabeça começou a zumbir tipo "piiiii" sabe, e ao mesmo tempo eu comecei a ouvir uma pessoa falar várias coisas no meu ouvido (a voz do meu marido) falando palavrões ou frases pejorativas e ao mesmo tempo eu sentia como se tivesse uma agulha ou algo pontiagudo na minha barriga. TUDO AO MESMO TEMPO. Aí eu comecei a fazer a prece do pai nosso mas eu acabava esquecendo, era como se as palavras fugissem da minha cabeça. Aí resolvi fazer a prece em voz alta ou o mais alto que eu conseguisse e foi aí que tudo aquilo parou. Continuei com a prece por alguns minutos e acabei dormindo. Não vi nada mas eu senti a presença de algo em frente a minha cama.
    Relato um pouco longo 😅

  • @kag-chan
    @kag-chan 8 днів тому +2

    milho notou meu comentario uhuuu. se não tiver historias assombrosas do japão por favor traga pra gente tem muita coisa cabulosa la, amo, recentemente fui ao japão mais um casal de amigos e ficamos em um hotel bem antigo no japão, no dia de vir embora meu amigo foi arrumar a mala dele no corredor e isso ja passava da meia noite, diz ele que ouviu o barulho do elevador se abrindo no corredor ele ficou eperando pra ver se saia alguém e não saiu ninguém, então ele continuou arrumando a mala foi quando ele começou a ouvir passos no carpete do corredor, ele olhou de novo e não tinha nada... ( pequena curiosidade ele estava arrumando mala no corredor porque os quartos sao pequenos e a mala não cabia aberta )

  • @pedrohenrick7804
    @pedrohenrick7804 7 днів тому +2

    Olá Milho, Mini-Milho e Lana (produção)! Acompanho o canal desde os meus 12 anos, e esse ano completo os meus 20😂!
    Já contei um relato uma vez e aproveitando o ensejo da historia sobre a boneca, chegou a vez de outro!
    Os tios da minha irmã caçula presentearam ela com uma boneca, daquelas que emitem som, até ai tudo certo e nada errado. Só que, com o passar do tempo eu comecei a achar aquela boneca meio macabra, minha irmã, na época com 1 ano, só fazia agredir a boneca😂. Em um certo dia, a boneca estava repousando no sofá e eu deitado em minha cama, (da minha cama eu tenho ampla visão da sala quando a porta está aberta). Já fiquei logo com medo (até pq ja assisti Annabelle🙄), mas aquela era aterrorizante. Milho do Sky, só sei que nesse dia eu sonhei com essa boneca saindo do sofá e correndo pela sala, um pesadelo horrivel🥹, daqueles que você da graças à Deus quando acorda e vê que só foi um sonho.
    Com o passar do tempo, minha mãe tocou no assunto dizendo que teve um pesadelo com a boneca, e eu contei a minha experiência de "quase morte" tbm. Meu pai estava no quarto e disse que sentiu uma presença ruim (meus pais são evangélicos) que vinha de perto do guarda roupa, detalhe, em cima do guarda roupa era onde estava a boneca e um brinquedo parecido com um bebê conforto da própria boneca. Meu pai contou na mesma hora o ocorrido a minha mãe e ela no mesmo momento contou os detalhes do pesadelo.
    Segundo ela: " No sonho bateram na porta de casa e quando eu abri vi que era uma menina aparentemente possuída, que quando ao abrir a porta, essa menina correu e subiu em cima do guarda roupa e começou a 'brincar' com a boneca."
    Nesse período de tempo, minha irmã acordava no meio da noite dizendo que estava com medo e ficava totalmente estressada, não deixando ninguém dormir.
    Uma prima chegou de viagem e contou um relato parecido a minha mãe, até então a boneca ainda estava em casa, por se tratar de presente minha mãe não queria jogar fora, mas minha prima aconselhou a rasgar e queimar a boneca. Foi exatamente isso que fizemos! Uns podem pensar ser exagero, mas foi um "episódio" em que todas as pessoas daqui de casa viveram. Não quero ver bonecas nem pintadas de ouro na minha frente😅.

  • @danielvictor9444
    @danielvictor9444 7 днів тому +1

    Olá Milho, assisto seu videos desde a adolescência e tenho alguns casos, esse é um deles: eu era um filho rebelde e arrumava confusão direto aos 12 anos (2013) em uma noite eu acordei, normal, sem medo, parecia dia e ouvi pessoas cantando na sala, parecia minha mãe e as irmãs da igreja, quando me aproximei da porta do quarto tudo escureceu e ouvi vozes grossas cantando alto numa língua indecifrável, corri para a cama dos meus pais aterrorizado e dormi a noite toda com eles, quando algo assim acontecia meu pai insistia pra eu dormir na minha cama, dizendo que se eu resistisse com coragem aquilo iria fugir de mim, e dito e feito, me firmei mais, me tornei um filho melhor, deixei o medo, e isso passou, mas aos 18 anos morando em outra cidade (aqui) sonhei que estava em casa (a mesma em que eu estava dormindo) e parecia estar em preto e branco, como no escuro mas com visão noturna, via umas sombras se movendo ao meu redor mas era diferente, não conseguiam me atacar, me movi pela raiva e comecei a gritar e atacar as sombras pra elas sairem da minha casa, foi quando as sombras começaram a gritar e fugir, acordei, jantei e fui dormir de novo, tive sonhos bons, e desde então não tive mais paralisia do sono ou experiências assim, não tenho mais medo de dormir desde então e estou em paz, me tornei um filho melhor e parece que isso me ajudou também, talvez se firmar na fé dê autoridade no reino espiritual, nunca tinha visto algo como um humano comum poder vencer entidades em um sonho, mas foi isso que aconteceu, até hoje não tive mais momentos de terror desde então, abraços pessoal do canal! Gosto de criar invenções de eletrônica e de ouvir música

  • @srconsta
    @srconsta 10 днів тому +2

    Olá Milho! Primeiramente te acompanho a muito tempo porém havia parado de assistir seus vídeos por conta do tempo mas aos poucos estou voltando. Tenho dois relatos, ambos meio assombrados e curtos. O primeiro é de quando eu era criança, estava indo pra casa da minha avó, a casa dela é daquelas que a calçada é bem alta e tem uma escada, e a casa do meu tio que era colada com a dela também possuia então existia um vão entre elas. Eu todo afobado fui correndo e tropecei. Poderia muito bem ter me machucado feio caindo no vão ou batendo a cabeça na outra escada, mas senti algo que me segurou e não me machuquei. O outro relato é de uns anos atrás, meu pai , atualmente separado e não mora mais aqui, vivia brigando em casa e causando entrigas, deixando a casa com uma energia pesada. Um dia eu estava no meu quarto usando o pc/vendo vídeo e a porta estava entreaberta e te juro, vi nitidamente uma mão meio fantasma toda escura na porta, e quando olhei, ela sumiu, bem devagar.

  • @jessik41306
    @jessik41306 10 днів тому

    Eu rindo na parte que mini milho fala "um bicho de roupa "?😮😮😮😮 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • @cherrylady09
    @cherrylady09 8 днів тому

    "a menina conversa com boneca😧" " e o que que tem?" KKKKKKKKKKKKKKK

  • @sharlalage6940
    @sharlalage6940 10 днів тому +10

    No meu caso, o UA-cam bugou diferente, eu fui comentar em um video de terror e o comentário foi parar em outro vídeo q não tinha nada haver com terror.😅😅. Ninguém entendeu, tive q explicar pr as pessoas q me perguntava no comentário do q eu tava falando, imagina ter q explicar q o comentário ia pr um video de terror. 😂😂

    • @hemillyjeesica2047
      @hemillyjeesica2047 10 днів тому

      Ola milho e mini milho já q vc gosta tanto d história de anjo tenho uma pra contar uma vez quando eu ainda morava com minha mãe minha sobrinha q tinha uns 11 anos foi passar o final d semana com a gente, já era de tarde quando sai pra fora fazer alguma coisa, minha mãe estava na cozinha e minha sobrinha no banheiro de porta aberta😂😂😂
      Quando eu entro em casa sai minha sobrinha correndo do banheiro levantando a calça e chorando, semorou uns 5 minutos pra ela se acalmar e conseguir contar oq aconteceu, ela disse q viu um vulto branco passado pela porta mas achou q era eu voltando pra dentro, na hora q ela me viu entrando bateu o desespero na coitada😂😂😂 dissemos pra ela q deveria ser um anjo mas msm assim ela ficou uns dias meio assustada...

    • @sharlalage6940
      @sharlalage6940 10 днів тому +5

      @hemillyjeesica2047 moça, vc comentou no meu comentário, acho q ele não vê os comentários dentro de comentário.

  • @valentiny198383
    @valentiny198383 9 днів тому

    Olá,Milho, Produção,Mini Milho e gatinhos.
    Sigo vocês desde 2020 e adoro esse quadro.
    Depois de muito pensar,resolvi contar uma das experiências sobrenaturais que já aconteceram na minha família.
    A casa em que fui criada com meus irmãos também é a casa aonde meus avós criaram meu pai e meus tios.
    Durante a construção dessa casa no interior de São Paulo,a madrinha do meu avó, macumbeira famosa na cidade,fez um trabalho e enterrou na casa pra que ela nunca fosse vendida pra quem não fosse da família.
    Pois bem,anos depois meus avós largaram o terreiro e se converteram evangélicos.
    Minha avó tinha pavor da casa e queria ir embora,mas meu avô nunca quis.
    Uma noite ela que detestava gatos,
    deitou num dos quartos a noite para descansar.
    Meu avô trabalhava de madrugada e meu pai e tios estavam na sala vendo tv.
    Der repente um gato grande entrou no quarto,pulou na minha avó e ficou se esfregando,ela jogou ele longe na hora.
    Ele se arrepiou inteiro e saiu rosnando.
    Minha avó levantou reclamando que tinham deixado o gato entrar.
    Meu pai e tios se entregaram e disseram "mãe está tudo fechado, não tem por onde o gato entrar ou sair."
    Ela teve certeza que era o coisa ruim tinha vindo perturba - lá em forma de gato por ela tentar convencer meu avô a vender a casa para estranhos.
    Uma punição.
    Muitas outras coisas já aconteceram nessa casa nos anos seguintes, inclusive comigo.
    Se este relato chegar a ser lido,depois conto outros.
    Bjs😘😻

  • @LonelyWriter
    @LonelyWriter 8 днів тому +2

    Quarta tentativa kkkkk
    Oi milho, mini milho, Lana e gatinhos
    Essa historia aconteceu quando eu tinha 8 anos, infelizmente minha bisavó faleceu em novembro daquele ano em um acidente de carro, e no mês seguinte, nossa outra bisavó tbm faleceu devido a complicações de saúde, estava todo mundo bem abalado, oq irei contar aconteceu em dezembro de 2009, no velório de minha segunda bisavó q ocorreu na casa de minha tia vó, sua filha, era um dia bem esquisito, lembro de estar com medo pois estava uma ventania muito forte e o céu n parava de piscar em cores roxas, n sei q fenomeno natural era esse mas eu estava apavorada, eu n estava conseguindo ficar dentro da casa onde estava tendo o velorio pois n queria olhar pro caixão, então fiquei na porta, era de noite, ficaram eu e meus primos conversando e tentando se distrair, até que meu irmão viu uma coisa muito estranha no céu, ao lado de uma palmeira enorme dava pra ver uma estrela só que dourada, brilhava bem forte e estava no céu, numa distancia igual a de uma estrela, meu primo filmou na epoca com aqueles celulares pré historicos de flip mas n dava pra ver nada, ficamos observando curiosos, até q minha prima correu pra chamar os adultos para verem, mas assim q os adultos pisaram na porta, a estrela simplesmente explodiu e saiu um monte de ''pó'' dourado ao redor dela e assim, desapareceu tudo, os adultos n conseguiram ver nada, mas nos disseram q era minha bisavó no céu vindo nos mostrar q ela estava bem, na epoca eu acreditei mas hj em dia tento buscar uma explicação mais logica, ja pesquisei sobre fenomenos de algo dourado no céu, tbm pesquisei a data e nada, até hj n sei oq foi isso e como foi eu, meu irmão e meus 3 primos q vimos, sei q n é coisa da minha cabeça. O que será que era aquilo?
    Abraços Milho

  • @lele_385
    @lele_385 10 днів тому +1

    Tô eu aqui no escuro do meu quarto prestes a ouvir os relatos cabulosos kkkkkk

  • @raissatoledo9521
    @raissatoledo9521 5 днів тому +1

    Oi Milho, Mini-milho e todos que estão ouvindo esse relato.
    Eu sempre gostei muito desse assunto de terror, mas confesso que sou bem medrosa com essas coisas, e na verdade nunca presenciei algo assustador, EXCETO, por essa história que eu vou contar agora.
    Lembro até hoje o dia do ocorrido, Sábado, 08 de agosto de 2020, eu estava na casa de uma prima que estava tendo um aniversário, por volta de umas 22:00 eu decidi ir embora pra casa, meu irmão caçula foi comigo, o caminho foi tranquilo já que moramos na mesma rua, chegamos em casa, nos preparamos para ir dormir e cada um foi pro seu quarto, como eu ainda não estava com sonho, liguei para o meu namorado e ficamos conversando por chamada de vídeo. Depois de um bom tempo ali, eu escuto o barulho dos meus pais chegando da festa, eu ouvi claramente, os dois conversando, os cachorros com eles fazendo barulhos e o pisar deles nas pedrinhas do chão (estrada de terra), nisso, eu disse pro meu namorado esperar um pouco que os meus pais tinham chegado, levantei e fui até a porta, ela é uma porta de vidro, então fiquei olhando pelo vidro para ver se eles já estavam ali, milho do céu, quando eu olho, não tem nada, ninguém, voltei correndo pro quarto e contei pro meu namorado que ficou tentando me tranquilizar. Uns minutos depois, eu ouço os mesmos barulhos, do mesmo jeito, a conversa, os cachorros e os passos, dessa vez eu não levantei, fiquei esperando pra ver se entrariam em casa, mas nada, o barulho simplesmente parou em frente a porta, aí eu que já tava com medo, fiquei ainda mais, passando mais um tempo, escuto denovo os barulhos, meu coração já tava na boca, quando eu finalmente escuto eles abrindo a porta e entrando, só então consegui voltar a respirar normalmente, depois que tudo passou achei o ocorrido muito massa, já que nunca vivi algo assim, mas espero não acontecer denovo, beijos!!

  • @erickafernandes4621
    @erickafernandes4621 10 днів тому +5

    Agora bateu uma curiosidade sincera, quais canais do UA-cam o milho assite? 😂

  • @julianalouam
    @julianalouam 10 днів тому +1

    Ola Milho, mini milho e produção.
    Acompanho todos os videos e por mais que tenha varias historias (principalmente da minha Avó materna), hoje senti vontade de dividir com vcs uma situação que vivenciei com meu filho.
    Sempre tive uma mediunidade avançada (principalmente atraves de sonhos) e creio que isso tenha passado para meu filho, hoje com 19 anos. Em 2008 meu avô materno faleceu, teve um infarto e infelizmente por nao estarmos esperando, foi um choque muito grande para familia. Mais ainda para minha mae, que é a filha mais velha. Cerca de 3 dias depois de o sepultarmos, minha mae lavava louça e estava chorando e meu filho com 3 anos, perguntou pq ela estava chorando. Ela disse que nao era nada e ele falou "o que foi vovó, olha o Bisa aqui" (abriu a cortina da porta e ficou segurando, como se de fato mostrasse o meu Avô.
    Minha mãe, que sempre foi um pouco cetica, naquele momento nao teve dúvidas de que ele tinha vindo para tranquilizá-la.
    Em outro momento, conto os relatos da minha avó que são cabulosos.
    🫶🏽🌽

  • @sarauujjo
    @sarauujjo 10 днів тому

    Eu vivo para esses momentos, ouvir os relatos que eu amo!

  • @MariaHelena-ln9ci
    @MariaHelena-ln9ci 5 днів тому +1

    MILHO SOU SUA FÃ DESDE 2018!!! E BOTEI MINHA MÃE NO MILHARAL TAMBÉM!
    Bem que nós, fã dos milhos, poderiamos ser chamados de pipocas KKKKK AMO
    (Quarta tentativa)
    Eu conheço esse cara 😮
    Fui na casa de uma amiga, pra passar un dia vendo filmes, comendo besteirinhas e para conhecer o atual marido dela. Tudo muito bom, tudo muito bem, eu me divertindo demais com os gatinhos deles.... Porém se tudo fossem flores, eu não estaria fazendo esse relato kkkkkk
    Em um momento quando eu olhei para a porta do quarto, em direção a sala, vi bem rápido a cabeça de uma caveira. Ela apareceu na parte debaixo da porta, como se a "pessoa" estivesse sentada no chão atrás da parede e colocasse só a cabeça para espiar o quarto, sabe?
    Eu falei com o casal o que eu vi e o marido dela disse: Ah eu vejo direto esse cara me observando aí na porta 🤡.
    Corta para a madrugada, eu tava dormindo e acordei pra me virar, abri os olhos rapidamentes e vi uma cabeça voando na altura de uma pessoa mesmo e uma espécie de vulto. Essas visões são bem rápidas, quem não conhece sobre espiritualidade, acha até que foi um pensamento intrusivo.
    De manhã falei com eles e minha amiga disse, que acontecem coisas estranhas e ela vê muitos espíritos negativos na casa e no prédio, porém ela é bruxa e fazia seus rituais para limpeza energética da casa.

  • @heloisazimmermann6522
    @heloisazimmermann6522 10 днів тому +1

    Olá milho, produção, mini milho e gatinhos. Tenho uma história que aconteceu com a minha mãe. No começo dos anos 2000 minha mãe sonhou que meu vizinho estava dentro de um carro parado em uma via rural a noite, e dentro desse sonho ela viu uma freira que trabalhou no hospital com ela mas que morreu de câncer de garganta, ela estava tentando falar alguma coisa mas não conseguia. De manhã cedo chegou a notícia de que nosso vizinho havia se auto falecido na rua que vai pra escola agrícola daqui, e a perícia constatou que ele só fez o ato de manhã cedo, o que bateu com ela ter sonhado a noite toda com ele no carro. Detalhe: tinha aula aquele dia, imagina os agricolinos chegando na escola encontrando a cena, bizarro. A minha mãe também tem a mania de sonhar com gravidez, geralmente se ela sonha que alguma conhecida nossa está grávida, ela realmente fica.
    Adoro o canal, assisto desde 2015, beijoooss

  • @susansama43
    @susansama43 9 днів тому

    😮😮😮 cada relato cabuloso

  • @vanessa_lapa
    @vanessa_lapa 10 днів тому +2

    Hahaha meu tio nunca havia jogado no bicho, teve um dia que ele sonhou, jogou e ganhou

  • @laismiranda2003
    @laismiranda2003 10 днів тому +2

    Olá Milho, Mini Milho,Lana e Gatinhos!!!
    Tenho alguns relatos cabulosinhos, mas uma certa boneca que tive foi o q mais me marcou, bem quando eu era criança invoquei que queria uma boneca que dava risada e ganhei a dita cuja no meu aniversário, chamei de risadinha e andava sempre com ela. Porém, ela começou a dar risada sem que a gente apertasse, até aí td bem pd ser problema no sensor, mas outras coisas esquisitas começaram a acontecer tp uma vez minha mãe jura que uma lanterna perto dela ligou sozinha, por td isso acabei deixando Risadinha no fundo do guarda-roupas. Passados alguns anos, do nada me lembrei da boneca fui fussar o guarda roupas e achei ela, quando peguei minha querida os braços e pernas descosturaram na hora q a peguei, mas era uma boneca velha e não liguei, até que minha mãe, q trabalha em um hospital, chega a noite dizendo que um ônibus cheio de crianças tinha sofrido um acidente naquele dia e que muitas crianças tiveram que amputar braços e pernas, Milho do céu, imediatamente lembrei da boneca, gelei! Enfim acabei jogando fora e espero que esteja sempre bem longe de mim.

  • @sabaoglicerinadomolina4786
    @sabaoglicerinadomolina4786 10 днів тому +3

    Deus me defenderas mesmo 😇😇😇😇

  • @yumyuw1206
    @yumyuw1206 10 днів тому +4

    Olá Milho, produção e mini milho❤ ( 5° tentativa )
    Queria contar algo curioso que aconteceu comigo ainda quando eu morava com a minha avó ( hoje sou casada ).
    No tempo, eu estava no último ano do ensino fundamental e teria voltado normalmente para casa naquele dia, era umas 18h, fiz umas coisas e em seguida fui tomar meu banho. Minha avó e minha tia estavam em casa já, minha avó cozinhando e minha tia secando o cabelo no quarto. Tudo normal, tudo nos conformes e enquanto eu me banhava, eu fecho meus olhos para poder lavar meu cabelo, certo? Porém, quando eu abro os olhos em seguida, a luz do banheiro não estava acessa e o barulho do ambiente estava bem quieto, como se não tivesse ninguém em casa. Eu, confusa chamei pela minha avó e nada, resolvi me enrolar na toalha e abrir a porta do banheiro para poder chama-la já que possivelmente não teria me ouvido. Estava um BREU, apenas com a luz de fora da lua. Eu sai um pouco do banheiro para olhar para a cozinha, mas quando me dei por conta não havia ninguém, não tinha som da minha avó fazendo janta, não tinha s om da tv na sala e nem minha tia com o som do secador. Eu simplesmente fiquei "?" sem entender nada, me dando aquele calafrio na espinha e resolvi rapidamente voltar para meu banho para terminar e ver oq tava acontecendo. Eu ainda estava com o cabelo cheio de shampoo, então fiz o mesmo movimento de molhar o cabelo e fechei os olhos para o shampoo escorrer. Quando eu abri, tudo parecia normal dnv, escutava minha avó mexendo nas panelas, Tv, secador e todos os sons que antes teriam sumido. Até hoje fico confusa lembrando, me perguntou o que foi que aconteceu? Kkkkk.
    Tenho medo de acontecer dnv, sasenhora!
    Espero que leia! Muito obrigada e um beijão para você e a produção. Te acompanho desde 2013❤

  • @sandraterayama3954
    @sandraterayama3954 10 днів тому

    Ebaaaa.....meu primeiro relato lido ❤❤❤

  • @LucieneRoberto-mc1cb
    @LucieneRoberto-mc1cb 10 днів тому

    Boa noite milho 🌽 e mini milho 🌽 e produção!

  • @sabaoglicerinadomolina4786
    @sabaoglicerinadomolina4786 10 днів тому +1

    Boa noite ja dei o lake pra você 👀 no celular 📱 vou ver 👀 no computador 💻 😂😂

  • @deniselima8792
    @deniselima8792 8 днів тому

    Cê tá maluco! Milho do céu, a minha vida é assustadora 😮

  • @abrwxas
    @abrwxas 9 днів тому

    Oi Milho, Mini Milho, Lana e Gatinhos. É minha primeira vez relatando aqui no canal!
    Minha família é muito espiritualista e temos uma grande quantidade de histórias sobrenaturais haha. Essa, que aconteceu comigo, foi quando eu era pequena e morava no interior de São Paulo, nos fundos da casa dos meus avós.
    Minha mãe sempre saia muito de casa naquela época. Nunca sabia se era a trabalho ou por noitadas, ela sempre foi muito caótica e com alma de adolescente. Não foram poucas as vezes que ela saia no meio da noite e me deixava sozinha na kitnet e só avisava minha avó que tava saindo kk.
    Em uma dessas noites eu tava assistindo RBD no SBT e minha mãe estava fofocando com a minha avó na casa dela. Logo, eu estava sozinha em casa. A coisa ficou sinistra muito rápido.
    Eu lembro de sentir minhas costas pesarem e eu ficar sem ar, logo depois eu sentir que não só estava sendo observada, como também eu não poderia passar por, se não me falha a memória, o batente da porta da cozinha. Eu entrei num pânico tão grande que achei que iam me matar, juro.
    Era uma presença muito forte, de uma mulher. Eu sabia disso por algum motivo, sabe? é como quando tu vira um imã e ele repele o outro. Eu não via nada, mas sabia que tinha uma mulher ali achando engraçado a minha reação e me impedindo de ir até minha mãe.
    Eu lembro de começar a chorar muito e a gritar minha mãe da janela. Foram minutos horriveis e tinha aquele zumbido de silêncio no ar, mesmo com a tv ligada. Top 3 sensações HORROROSAS.
    Depois de um tempo minha avó foi me ver e eu não lembro se ela me levou pra casa dela ou não ou só riu da situação, só sei que eu odiava morar ali porque nunca tinha paz.
    Nem foi a última vez que algo parecido aconteceu. Em outra ocasião, minha mãe e minha avó relatam que eu tinha visto um homem de capa preta no corredor do portão e que eu comecei a chorar altokkk espero que tenha sido o senhor Capa Preta, Exu de sabedoria, e não o djabo kkkkkkkk.
    Tenho muitos relatos, principalmente envolvendo a figura de capa. Espero que tenha gostado, forte abraço!

  • @kingofsloth950
    @kingofsloth950 8 днів тому

    👀🖤 Adoro esse quadro.

  • @prismstudio483
    @prismstudio483 7 днів тому +1

    Tentativa 1/?
    Oi Milho, Mini Milho, Produção e milharada! Apareci novamente, mais uma vez pra contar uma coisa que eu estava relembrando esses dias com minha ex chefe. Para ser sincera com vocês, tem duas versões diferentes contadas pela minha tia e minha avó, mas vou contar da minha avó porque não lembro da versão da minha tia e antes de contar, quero pedir desculpas desde já para quem é da Umbanda e do Camdomblé, eu não entendo sobre as religiões então o que vou contar foi o que eu ouvi. Não me julguem, tá?
    Então, minha avó dizia que meu bisavô vivia pulando de religião pra religião e quando ele entrou na Umbanda ou no Cambomblé (não sei dizer porque minha avó diz que é a religião da macumba), ele levou ela para o centro espírita e fez ela receber espírito sempre que ela engravidava, resultando no seguinte: Um bebê morto, nascimento do meu tio, um bebê morto, nascimento da minha tia, um bebê morto e nascimento da minha mãe. Sempre que os bebês mortos morriam eram intervalos de 7 dias e/ou 7 meses, adoeciam de repente e morriam. Sempre pensei que meu bisavô tivesse feito algo para ficar rico, mas a família é tudo pobre lascado kkkkkkkk
    Isso pode explicar também porque minha tia e minhas duas primas (filhas da minha tia), minha mãe, minha irmã parte de mãe e eu conseguimos ver, sentir e/ou ouvir coisas.
    Conversando com minhas primas, a prima mais velha (filha dessa tia) disse que sentia alguém sentando na cama dela, nunca dizia nada e/ou fazia nada. Apenas o peso na cama nos pés ou ao lado dela e sentia uma respiração pesada. Minha tia sente a energia do ambiente, se a energia do lugar for muito pesada (tiver cheia de energia ruim), ela não entra e se entrar, ela passa mal o tempo todo. Não sabemos se meu tio vê alguma coisa porque nunca falamos com ele sobre isso, mas cada uma de nós já tivemos experiências com o sobrenatural. Eu mesma já sonhei com uma criança sem olhos e quando acordei, ela estava na porta do meu quarto dando um grito gutural (não lembro se já contei sobre isso, mas posso contar se quiserem), minha irmã disse que viu um espírito na sala e ficamos na cozinha conversando e com medo de voltar pra sala (também não lembro se já contei sobre, mas posso contar também). O que me aconteceu recentemente foi sentir algo correndo em cima da minha cama correndo da cabeceira até os pés da cama enquanto eu tentava dormir, eu estava escondida debaixo do lençol (sempre durmo assim) e só senti um peso no colchão e corria da cabeceira da cama aos pés da cama, fez isso por um bom tempo. Não sei se foi o medo que me fez fazer isso e/ou só o cansaço porque estava uns três dias sem dormir mas eu sentei na cama e pensei "para com isso, pelo amor de Deus! Estou cansada cara! Pelo amor de Deus, me deixa!" e deitei rapidamente, me cobrindo toda de novo e me encolhi debaixo do lençol... E não é que parou mesmo? Tenho certeza que eu apaguei porque fiquei tremendo por um bom tempo e lembro de ter acordado no outro dia pensando "que diabos foi aquilo à noite?" e aconteceu outra coisa também, mas vou contar na próxima que já está ficando imenso.
    Beijos meu povo!

  • @bida713
    @bida713 8 днів тому

    Olá ,Milho e Mini milho! Descobri seu canal recentemente e adorei. Não
    sei como nunca te encontrei antes, mesmo sendo fã de vídeos
    sobrenaturais e da área criminal. Sigo vários canais, como o Daniel
    Pires, mas só agora, por acaso, um vídeo seu sobre relatos de
    seguidores começou a passar na minha playlist, que geralmente só tem
    vídeos dos canais que eu já seguia. Assim como algo sobrenatural, eu
    estava ouvindo histórias e fazendos umas coisas de casa, quando
    percebo que era um narrador diferente, e quando fui ver , achando que
    era propaganda, era você e comecei a assistir. Achei muito
    interessante, e agora estou aqui, maratonando os vídeos antigos. Estou
    amando tudo e queria deixar alguns relatos para você ler. São bem
    extensos, mas se você ler pelo menos um, ficarei muito feliz.
    A primeira história aconteceu com meu marido. O pai dele tinha duas
    casas: uma no sítio, onde todos os seus familiares moravam, tipo uma
    vilazinha. e a outra casa na zona mais urbana. O pai dele ficou
    morando no sítio e pediu que meu marido dormisse na casa da zona
    urbana todas as noites para proteger a casa, pra ninguém ir la furtar.
    Em uma noite, ele estava assistindo um filme com um amigo, como fazia
    quase todos os dias até tarde. O que ele lembra do filme é que era
    sobre um soldado que atirava em uma van, que pegava fogo, e os
    espíritos das pessoas que morreram no fogo voltavam, todas queimadas,
    para atormentar o soldado. Ele não lembra o nome do filme, mas esse
    detalhe ficou marcado na memória. Quando se deram conta, já era quase
    madrugada. O amigo morava perto e resolveu ir embora, então meu marido
    ficou sozinho na casa. Ele continuou assistindo TV, mas em determinado
    momento, começou a se sentir mal, como se estivesse sendo observado.
    Ele resolveu ir para a cama. O quarto dele não tinha muita coisa,
    porque a família já tinha levado a maior parte para o sítio. Restavam
    alguns móveis e poucos itens. Nas prateleiras, que eram bem firmes e
    feitas com aquelas tábuas, ele guardava livros, papéis, pastas com
    documentos e algumas coisas da escola. Depois que ele deitou no
    quarto, de frente para a parede, milho do céu... É aí que a história
    começa a ficar boa! Ele começou a ouvir passos se arrastando da sala e
    foi chegando até a porta do seu quarto. Quando chegou na porta do
    quarto, parou, como se alguém estivesse parado bem na porta do seu
    quarto. Nesse momento, ele se cobriu completamente, ficou bem retinho
    e com o cobertor bem esticado na cama, tentando ficar o mais quieto
    possível. Então, ele sentiu o colchão afundando a partir dos seus pés,
    como se alguém estivesse subindo na cama, e o afundamento foi subindo
    até em direção ao seu rosto. De repente, algo parou bem perto do
    ouvido dele e começou a falar, mas ele não conseguia entender, só
    ouvia um chiado. Ele disse que nesse momento ele apagou ou desmaiou,
    não sabe o que aconteceu. Quando acordou de manhã, ele estava nervoso
    e assustado. A sensação era de que ele simplesmente fechou os olhos e
    os abriu novamente. Ao olhar ao redor, viu que o quarto estava
    totalmente revirado. Os papéis estavam no chão, as roupas que estavam
    nos ganchos estavam todas espalhadas, como se alguém tivesse feito uma
    bagunça no quarto. Ele não sabe como aquilo aconteceu, porque ele não
    lembra de mais nada do que aconteceu. Só lembra de ter apagado. E essa
    foi a história do meu marido.

    • @bida713
      @bida713 8 днів тому

      A SEGUNDA HISTÓRIA:
      Quando eu era criança, os vizinhos da rua de trás tinham dois filhos.
      O mais velho, um menino, vivia dizendo que via espíritos e não
      conseguia dormir. Ele sempre parecia assustado, com os olhos
      arregalados, e pedia ajuda aos pais. Eles, preocupados, procuraram
      ajuda em várias igrejas, onde pediam orações, alguns irmãos da igreja
      iam orar na casa deles especialmente no quarto do menino, que era o
      lugar onde os eventos mais estranhos aconteciam. Ninguém sabia
      explicar o que estava acontecendo com ele, mas todos sabiam que ele
      estava atormentado por algo. Alguns meses depois, soube que eles
      haviam se mudado e, para minha surpresa, meus avós iam morar perto de
      nós. Eu fiquei feliz com a notícia. Fui com eles ver a casa que
      estavam comprando e, para minha surpresa, advinha mini Milho? kkkk...
      era a casa daquela família, a mesma onde o menino passava por tantos
      acontecimentos estranhos. Nossa, eu fiquei com muito medo. Quando
      entrei na casa e cheguei em um quarto, perguntei para minha mãe: "Esse
      era o quarto daquele menino?" Ela não quis confirmar, mas deu a
      entender que sim. E aquele medo que eu já sentia se intensificou. O
      quarto parecia carregar toda a energia estranha daquilo que ele
      passava, e aquilo foi o início de uma série de acontecimentos
      inexplicáveis em nossa vida. Essa foi a nossa história de terror, da
      infância até a fase adulta. A partir daquele momento, tivemos várias
      experiências assustadoras. Meu avô, que sempre foi uma pessoa calma e
      pacata, começou a se comportar de forma estranha. Tinha dias que
      quando eu e minha Avó chegávamos da igreja à noite, ele estava com um
      facão, dizendo que tinha visto um homem andando pela casa, e estava
      "tirando onda" com ele, e estava esperando esse "homem" aparecer
      novamente. Muitas vezes, ele relatava conversas com pessoas que não
      estavam ali. Já houve casos de possessões no meu avô, onde o espírito
      se referia a si mesmo como se estivesse usando o corpo do meu avô.
      Deixava bem claro que não era mais meu avô. Em algumas ocasiões, o
      espírito se mostrava bem arrogante, não gostava que ninguém se
      aproximasse. eram sinais bem característicos, arrogância, e olhos
      muitos vermelhos. eu era criança, uns 10, 11 anos e já sentia aquela
      sensação, de que era algo pesado, e a gente sabia que algo não estava
      certo. Quando minha mãe ia orar pra expulsar aquele espirito, ela
      conversava com ele bem normal, e eles cheio de respostas, com tom de
      fúria, e em seguida minha mãe dizia: Crianças, vão brincar lá fora,
      que quero conversar com o seu avô, mas a gente já sabia o que era,pois
      aquele não era mais meu avô, mas sim, algo que o havia possuído. A
      casa dos meus avós sempre teve uma energia estranha. Quando íamos lá,
      sempre sentíamos o ambiente muito carregado. Mesmo com as plantas e
      árvores que minha avó cultivava, o lugar sempre era muito quente,
      escuro e sombrio. Ninguém conseguia dormir direito lá, e isso sempre
      nos causava um grande desconforto. Minha avó nunca teve essas
      experiências, mas meu avô, como se fosse escolhido, era sempre o alvo
      desses fenômenos. Então, em um sábado, algo ainda mais estranho
      aconteceu. Quando eu cheguei na casa da minha avó, vi minha prima
      saindo do quarto que antes pertencia ao menino da casa. Ela estava
      visivelmente perturbada e queria ir embora. Perguntei o que havia
      acontecido, mas ela não quis falar. Na segunda-feira, minha tia ligou
      para minha mãe e disse que minha prima estava muito doente, com
      vômitos e dor abdominal. Minha tia estava sem entender o que havia
      causado aquela infecção intestinal repentina na minha prima. No sábado
      seguinte, minha prima, então, contou o que aconteceu pra a gente. Que,
      ela disse que estava com uma coceira no ouvido, e pediu um cotonete
      pra a minha avó, e ela disse que estava no guarda - roupa daquele
      bendito quarto, minha prima, então, bem tranquila, que só queria
      limpar o ouvido, foi entrando no quarto bem despreocupada, quando deu
      de cara um cachorro preto muito grande vigiando o guarda-roupa. O
      cachorro olhou para ela e, de repente, saltou sobre o seu peito e
      entrou no banheiro, que era de frente ao quarto. Ela ficou paralisada
      de medo, não sabia o que fazer. Foi bem na hora que eu estava
      chegando, e perguntei o que havia acontecido, A partir daquele dia,
      ela nunca mais quis entrar sozinha no quarto, e nós sempre evitamos
      ficar lá. Todos os primos, até os adultos, tinham medo daquele lugar.
      Era como se algo os estivesse observando a todo momento.
      Meu avô faleceu em 2020. Ele já estava muito velhinho, com Alzheimer,
      e não falava mais. Passava os dias na cama, sem forças. Mas a última
      experiência sobrenatural dele foi marcante. Novamente, estávamos
      chegando da igreja, e ele estava na área da casa, visivelmente
      emocionado. Minha tia, que havia acabado de chegar à Itália, estava
      com ele e também parecia assustada. Ele contou, com uma riqueza de
      detalhes, que tinha visto o irmão dele chegar e sentar ao seu lado.
      Conversaram por um bom tempo, e o irmão disse que estava ali para se
      despedir. “Eu vou viajar e queria te dar um abraço antes de ir”, disse
      ele. Meu avô ficou muito feliz, como se aquilo fosse real, e deu um
      último abraço no irmão. Ele estava emocionado, como se aquilo fosse
      muito verdadeiro, e falava com tanta certeza e alegria que minha tia
      ficou sem entender. Ela não sabia o que pensar, mas, ao vê-lo tão
      convicto e contente, não quis contrariá-lo. Passados cerca de 10 a 20
      minutos, ela recebeu uma ligação de familiares dizendo que o irmão
      dele havia falecido há pouco mais de uma hora. Isso deixou minha tia
      muito abalada, pois a coincidência foi aterradora. Quando chegamos em
      casa, descobri meu avô feliz, como se tivesse visto o irmão que não
      via há muito tempo. Minha tia, por outro lado, estava visivelmente
      aterrorizada, com a expressão de quem acabou de viver algo
      inexplicável. Ela não entendeu como aquilo aconteceu e estava sem
      palavras para descrever o que sentia naquele momento. Em 2022, minha
      avó faleceu, e um supermercado muito grande, que era ao lado da casa
      da minha avó comprou a casa e um depósito está sendo construido onde
      era a casa. Fico pensando: será que as coisas estranhas que aconteciam
      ali vão continuar naquele depósito? Será que a energia daquela casa
      vai permanecer? Como se aquilo nunca fosse embora?
      A ÚLTIMA HISTÓRIA:
      Desde criança, eu sempre tive um medo profundo do sobrenatural.
      Pesadelos recorrentes, visões perturbadoras e uma sensação constante
      de ser observada. Isso me acompanhou por muito tempo e, por conta
      disso, meu quarto, que deveria ser um espaço seguro, se transformou em
      um closet. Eu não conseguia dormir sozinha, então eu e minha irmã
      fizemos uma adaptação: o meu quarto virou um espaço para roupas e o
      quarto da minha irmã passou a ser nosso refúgio. Juntas, dividíamos as
      noites e enfrentávamos nossos medos, mas mal sabíamos que essa mudança
      não afastaria as coisas que nos atormentavam. Em 2017, tanto eu quanto
      minha irmã estávamos noivas. Nossos noivos eram melhores amigos de
      longas datas, então nós resolvemos que faríamos um casamento duplo.
      Para economizar e tornar a experiência ainda mais especial, decidimos
      planejar a cerimônia juntas. Era a oportunidade perfeita, até mesmo
      para planejar as contas e os detalhes do grande dia. Em uma noite,
      estávamos conversando sobre o casamento, quando minha irmã disse que
      já era hora de dormir, já que o dia seguinte seria longo. Então, nos
      preparamos para descansar, sem saber que algo aterrorizante estava
      prestes a acontecer. Quando me virei para deitar na minha cama, algo
      estranho aconteceu. Senti dois murros fortes, “tum, tum”, bem na
      direção do meu rosto. Levantei-me rapidamente, confusa e assustada,
      olhando para a cama. Minha irmã, surpresa, me perguntou: "Por que você
      deu esses dois murros na cama?" Mas eu juro, não fui eu. Eu senti a
      presença de algo, mas não sabia o que era. E aquele medo, aquele clima
      estranho, se instalou entre nós duas. Não queríamos mais ficar ali.
      Voltamos para investigar, tentando racionalizar o que tinha
      acontecido. Talvez fosse a cachorra, talvez algum rato... Mas a cama
      estava bem coberta, por baixo, não havia buracos, nada solto. e não
      havia como nada ou ninguém se esconder ali. O medo tomou conta de mim.
      Eu estava apavorada, e a ideia de voltar a dormir naquela cama me dava
      pavor. Não conseguia mais, não depois do que senti. Sem pensar duas
      vezes, pulei para a cama da minha irmã e fiquei dormindo lá até o dia
      do meu casamento. Dormíamos mal, mas pelo menos estávamos juntas. E
      com certeza, se alguém desse um murro, seria um murro duplo. haha...

  • @liviadepaula1723
    @liviadepaula1723 10 днів тому

    Olá milho, mini milho, produção e gatinhos. Esse relato que vou contar é da minha mãe, mas que indiretamente me envolve. Na época a minha mãe trabalhava a noite e voltava de madrugada, por volta das 4:00hrs da manhã, ela chegou do trabalho e foi tomar banho para dormir, naquele dia tinhamos alguns brinquedos dentro de um saco, nele havia a minha boneca que falava (enfatizando esse fato). Colocamos esse saco no corredor da lavanderia, a janela do banheiro fica bem nesse corredor. Quando minha mãe estava tomando banho ela ouviu a boneca gargalhar, depois de um espaço de tempo ela ouviu a boneca dizer: "vem brincar comigo" e também disse: "eu gosto de você um tantão assim". Ela gelou, subiu até um frio na espinha, depois de tudo isso ela foi deitar, mas traumatizada.
    Obrigada por ler meu relato, um abraço para vocês ❤

  • @PRChannel
    @PRChannel 6 днів тому +1

    Olá, Milho, Lana e Mini Milho. (1ª tentativa)... Quando eu era pequeno, mais ou menos uns 5 ou 6 anos, eu vi algumas vezes uma sombra em frente ao meu guarda roupa branco, a forma lembrava de um homem um pouco alto, com cabelos e barbas longas. Pra mim se tratava de Deus/Jesus, por isso nunca tive medo. Uma certa noite eu tentei conversar com Ele, mas não tive resposta, então levantei e tentei tocá-lo, mas não senti nada, só o guarda roupa. Desde então nunca mais vi nada.

  • @MariaAlves-rj9ic
    @MariaAlves-rj9ic 9 днів тому

    Ola milho, mini milho e Lana! Acompanho o canal desde os primórdios, amo vocês! (Terceira tentativa)
    Meu relato aconteceu em 2022, eu trabalhava em uma escola de inglês na cidade vizinha da minha, a minha sala ficava nos fundos da escola e tinha uma porta de vidro que dava em um longo corredor, que para a direita iria pra recepção da escola, e pra esquerda ia mais para os fundos ainda. Em uma certa tarde eu estava muito concentrada em algo no meu computador, não me lembro o que, mas na visão panorâmica eu conseguia enxergar a porta de vidro e o corredor, foi então que comecei a ver um negócio preto, parecido com uma cabeça, que ia e voltava alto, como se alguém estivesse bisbilhotando minha sala e voltando. Não dei muita bola pois eu tinha um colega de trabalho que era bem alto, então achei que era ele tentando me distrair do que eu estava fazendo. Aquela cabeça apareceu e sumiu umas três vezes e então eu falei “Renan, para com isso que eu tô ocupada” e não tirei o olho do meu computador, mas aquilo ficou insistindo e eu ficando irritada, mandando meu colega parar. Na décima vez que apareceu a cabeça, eu de saco cheio, dei um grito “PARA COM ISSO RENAN” e olhei para a porta, MILHO DO CÉU, vi uma criatura parecida com um dementador que ficou me encarando uns 5 segundos e sumiu. Fiquei paralisada por um momento, mas criei coragem, pois mesmo apavorada tentei me convencer que era o Renan, abri minha porta, olhei no corredor e nada, perguntei para a moça da limpeza onde estava o Renan, que ele não parava de me atormentar e tentar me assustar, ela ficou APAVORADA, perguntou se foi agora e fez o sinal da cruz quando eu disse que sim, e só me respondeu “o Renan ainda nem voltou do almoço” e saiu correndo daquele corredor.
    Fiquei muito assustada e depois ainda confirmei com o Renan quando ele chegou para ver se realmente não tinha sido ele, e não foi. De vez em quando eu via aquela criatura na visão panorâmica novamente, mas ignorava e rezava mentalmente…
    Tive outras histórias sobrenaturais naquela escola, mas vou deixá-las para um outro momento.

  • @edilenesantos946
    @edilenesantos946 9 днів тому

    Obrigada pela dica do filme, vou lá assisti 😂 (curiosidade matou o gato)

  • @joyceadryelly7133
    @joyceadryelly7133 6 днів тому

    Eu tenho um relato sobrenatural mas antes. Acompanho o canal desde 2012, sempre tive curiosidade da voz do mini-milho, eu tinha salvo no HD os vídeos "7 coisas que me irritam" e todos da temporada, mas perdi e não tem mais aqui no canal 😢.
    Na minha família somos bem sensitivos, minha mãe ver e sente, meu irmão sente e escuta e eu vejo, sinto, escuto, só que nesse dia uma vizinha também viu, nos mudamos em 2004 para uma casa onde disseram que alguém tinha ido de arrasta pra cima, ninguém explicou direito, uns 3 meses depois começou umas coisas bizarras, sombras aparecendo nos quartos, sombras aparecendo no espelho e às vezes até mexendo nas coisas, aí um dia uma vizinha nossa estava na nossa casa e então eu disse pra minha mãe "a sombra tá deitada na sua cama" aí se juntou minha mãe, meu irmão, a vizinha e eu e fomos ver e na cama da minha mãe tinha um mosqueteiro, e essa sombra estava deitada lá e ficamos olhando ela se levantar e abrir o mosqueteiro, milho do céu, quando a sombra abriu o mosqueteiro e se levantou todos saímos correndo pra rua, começamos a nos tremer parecia que estávamos levando um choque aí a sombra saiu da casa e a gente vendo, e aí parou a tremedeira, minha vizinha nunca mais quis entrar lá em casa, mas nós ficamos, e minha mãe disse para quando isso acontecer mandar a sombra ir embora e não ter medo, e o bom é que na época eu era destemida e não tinha medo, hoje em dia, se eu ver qualquer coisa o uc nem pisca😂😂😂 abraços pra todos ❤

  • @jessyhanah3162
    @jessyhanah3162 10 днів тому

    só história cabulosa

  • @meiresimonato6983
    @meiresimonato6983 9 днів тому +1

    Milho show

  • @mochii-
    @mochii- 9 днів тому

    Oiiii milho, mini milho e produção ❤
    Primeira tentativa!!!!!
    Bom, pra contextualizar eu faço enfermagem na federal e não passei em anatomia, que matéria do capeta, ainda pra ajudar a professora mal amada não sabia ensinar, então tô fazendo agora nas férias. Então, o laboratório que usamos pra estudar tem um defunto lá dentro q o pessoal de medicina usa pra estudar (eu já vi e já toquei nele MT bizarro), aí quarta feira saímos 22:30 da aula, e eu tá contando p minhas colegas q já tinha visto o defunto e tal, aí DO NADA começamos a ouvir uns gritos muito altos. E tipo o campus tava só nós ali no laboratório, que é no meio do nada quase pq o campus é gigante, ficamos completamente cagadas e saímos correndo de lá. Uma das minhas colegas saindo sozinha do laboratório já disse ter ouvido um psiu do meio do mato.
    Bom essa foi minha história, espero que gostem um beijão pra vocês, acompanho o canal desde criança, hj tenho 19 anos, nunca pare de postar ❤❤❤❤

  • @canalcoicidenciaemisterioc3129
    @canalcoicidenciaemisterioc3129 6 днів тому +1

    Milho e mini milho, 5º tentativa, tenho uma coisa cabulosa para te contar, sabe há noite a partir das 10 horas da noite não se pode dizer a palavra: Carazi, eu disse para meu sobrinho se ele portar se mal eu chama o Carazi, bem nada aconteçeu, o meu sobrinho Davi adormeçeu até que, eu tinha desligado o aquecedor pela ficha. No meio da noite ás 3h da manhã Milho me caguei todo!!! o aquecedor ligou se na ficha sózinho!!!! Eu perguntei pra minha mãe se ela tinha ligado o aquecedor, e ela disse que Não!! QUEM PODERIA SER ENTÃO??? Pois foi o Carazi que tinha ligado a porcaria do aquecedor!!! Estranho uma vez um piano que eu tinha em casa de 1970 ele se ligou na ficha sozinho mas dessa vez ninguém sabia nem sequer ouvia falar desse demônio do Carazi e dessa vez não foi ele! quem teria ligado ele então? Bem misterioso essa história? mas fica para depois contar essa história. Obrigado Milho e mimi Milho por terem ouvido a minha história, espero que brevemente o leia. Abraços e chau fique com deus!

  • @memorias6928
    @memorias6928 10 днів тому

    Relato número 1 de uns 80😂,desde criança sou acostumada a ver,sentir e ouvir muitas coisas que mais ninguém consegue, quando criança era atormenta por demônios e era empurrada da cama, arranhada,sufocada minha mãe achava estranho mais quem ia acreditar em uma criança não é mesmo,mas depois de adulta as coisas pioraram ao ponto de eu trabalhar a noite e grávida e um demônio de 3 metros de altura entrar na minha barriga e dois dias depois perdi meu bebê 😢, graças a Deus desde que sai perto da minha mãe nunca mais fui atormentada só os vejo, mais eles não fazer mais nada em mim....

  • @sabaoglicerinadomolina4786
    @sabaoglicerinadomolina4786 10 днів тому +1

    O japao tem muitos mistérios mesmo milho 🌽 mini milho 🌽 e produção 👻😱😭

  • @alytaemillyn2175
    @alytaemillyn2175 3 дні тому +1

    Olá, Milho, Mine milho, Lana e gatinhos, primeira tentativa, minha irmã começou a passar muito mal de repente, ela tava com series de crises convulsivas, sempre fui alguém com o dom de curar as pessoas apenas estando perto, então naquela mesma semana fui dormir com ela para que esses eventos cessassem, feito, entretanto o namorado dela havia ido também, então sobrou pra mim dormir na sala em um colchão, custei a dormir e quando dormi, eu tive paralisia quando abri os olhos vi uma sombra em cima de mim, como se fosse aquela coisa que causasse o peso no meu corpo, quando fui solta da paralisia aquela coisa ainda estava em cima de mim, eu não sabia o que fazer então tentei acender o interruptor ficava ali do lado só erguer um pouco o corpo, nesse momento eu fiquei cara a cara, com a sombra e quando apertei o interruptor a luz não acendeu, mas aquilo ficou furioso a sombra que antes era completamente negra revelou seus olhos vermelhos, dentes pontiagudos estava muito próxima tive um susto tão absurdo, que desmaiei e só acordei depois de algumas horas, mas voltei a dormir. Mas acredito que seja lá o que me protege, cuidou de tudo, nunca mais vimos aquilo e minha irmã parou de convulsionar, tempos depois minha avô adoeceu muito, câncer nos rins, agora vem a parte a que não contei a ninguém em um dia também dormindo foi feita uma revelação para mim, que minha avó sempre teve muita inveja da minha irmã e fez magia negra pra ela, convulsionar e morrer por uma queda, o que foi interrompida pela minha presença e as minhas companhias espirituais, ela recebeu de volta o que fez só que como tudo na vida volta três vezes pior, para quem não percebeu a minha religião ainda sou uma bruxa e minha avó também, obrigada pela atenção.

  • @pripereira4560
    @pripereira4560 9 днів тому

    Por favor, assistam "marcas da maldição". hehe. É um Found footage bem diferenciado. Bota um medo do cão. heheh

  • @Elisangela790
    @Elisangela790 8 днів тому

    Curto muito os seus vídeos

  • @drika1679
    @drika1679 10 днів тому +1

    Olá Milho, Milhomini e Productions(4° tentativa agr vai) meu relato aconteceu com minha mãe quando ela tinha Aproximadamente 7 Anos hoje ela tem 45. Ela morava em uma casa que Se parecia muito com uma mansão, .Certo dia minha vó estava tomando banho e de repente ela sentiu um negocio gelado achando que era um bicho e gritou, Meu vô foi correndo para ver oque era e depois quando viram tinha marcas de dedos no braço dela. Minha mãe relata que via pregos se mexendo no chão e também que via uma silhueta preta e alta na parte do fundo da casa o lustre na sala balançava. Certo dia meu vô estava deitado com minha vó em um dos quartos que tinha a porta de correr, meu vô fechou a porta e adivinha...
    Algo tirou o trinco da porta e abriu.
    Até hoje meu vô é vó relatam isso,mas eles nunca descobriram oque éra, a unica coisa que eles ficaram sabendo é que os residentes anteriores faziam trabalho etc. Muito obrigado pela atenção até a próxima.

  • @Desmentindoconspirações
    @Desmentindoconspirações 10 днів тому +2

    Olá milho,mini milho,Lana,gatos e a galera do vídeo que fica lendo as histórias (quarta tentativa)o que aconteceu não sei se foi sobrenatural ou apenas uma grande coincidência,se não me falha a memória foi a um ano,nessa época eu jogava Injustice com meu amigo online e as vezes o irmão dele estava jogando e ele tinha que esperar,nessa dia eu estava tendo vários sonhos vividos e um deles eu sonhei que mandava mensagem pra ele chamando para jogar e ele dizia que não dava pq a irmã dele estava jogando,mas como era um sonho as outras mensagens ficaram embaralhadas,aí acordei e fiquei pensando no sonho,pq ele nunca disse nada sobre ter uma irmã, almocei e chamei ele pra jogar,ele disse que não dava pq o irmão dele tava jogando, foi aí que perguntei se ele tinha irmã e ele disse que não, contei para ele do sonho e ele disse que até tem uma irmã porém nunca conheceu ela,obviamente não perguntei mais pra ele sobre isso,mas fiquei intrigado pois já tive um sonho que parte dele aconteceu no mesmo dia (se quiser eu conto esse outro sonho em um outro vídeo)contei essa história pro meu primo mais velho que é bem cético pq geralmente nos discutimos muito essas coisas e ele disse que pode ter sido só um sonho, tenho outras histórias mais estranhas de pessoas que eu conheço mas essa foi uma das poucas que eu vivenciei,enfim não sei se ele está certo mas que foi estranho, foi.

  • @memorias6928
    @memorias6928 10 днів тому

    Nossa tenho milhares de relatos pois vejo, ouço e tenho contato com o sobrenatural desde criança dava pra fazer uma coletânea só dos meus relatos 😂😂😂 ganhei dons de Deus que jamais pedi mais fazer o que.

  • @marcelojose6052
    @marcelojose6052 10 днів тому

    Minha história sobrenatural é que fiquei colocando minha história por quatro meses seguidos e desisti.

  • @Ningu3mLig4
    @Ningu3mLig4 9 днів тому

    Minha família por parte de pai vem de um cidade do interior do meu Estado, então sempre me contaram historias estranhas, tipo de apanharem de cipó da cumadre florzinha, lobisomem etc. Mas essa historia do jogo do bicho me tirou uma memoria do fundo do baú, não lembro exatamente da história, mas Minha vó e meu tio também fizeram uma simpatia pra ver o animal do jogo do bicho. Tarde da noite e dentro de um beco, eles fizeram essa simpatia, viram um bicho estranho e preto dentro do beco e saíram vazados kkkkkk depois dessa minha vó nunca mais jogou no bicho kkkkkk

  • @cleberofficer
    @cleberofficer 10 днів тому +2

    Da um salve Milho

  • @igrarcanj6721
    @igrarcanj6721 10 днів тому

    Oii Milho, Mini Milho, Lana e Gatinhos!
    Quando eu tinha 8 anos, morava em uma bela casa muito grande no interior de Minas Gerais, era tudo muito estranho naquela casa, de dia os copos estouravam encima da mesa, objetos sumiam e já chegou até a cair uma Tv gigante de tubo encima de mim e do meu irmão.
    De noite o inferno começava, escutavamos passos de alguém muito pesado caminhando toda noite dentro de casa, vozes e coisas caindo sem explicação e pra piorar BROTAVA velas pretas nas bordas de TODAS as janelas da minha casa.
    Devido todos os acontecimentos meus pais resolveram vender a casa mas não aparecia nenhum comprador, tudo piorou quando a estátua que tinhamos como fonte d'água simplesmente explodiu.
    Depois de muitos anos que conseguimos sair daquele inferno ficamos sabendo que o terreno onde a casa foi construída era usado como local para prática de magia negra há muitos anos antes da casa ser construída.
    Fim!

  • @nyllabrasileiro7044
    @nyllabrasileiro7044 10 днів тому

    Olá família milharal. Quando eu era criança, brigava muito com minha irmã do meio e sendo a caçula sempre apanhava dela. Um certo dia, a gente brigou e minha irmã saiu da casa pra estender as roupas no varal do quintal. Eu aproveitei que ela estava fora e tranquei todas as portas e janelas da casa com ela presa pra fora. Quando fui da sala pra cozinha, vi minha irmã pendurada na janela me olhando com cara de demônio. Milho do céu, não tinha como ela ter aberto a janela pelo lado de fora. Fiquei com tanto medo que corri pra casa da vizinha e só entrei em casa quando minha mãe voltou do trabalho. Minha irmã nunca falou sobre esse dia comigo e eu tenho medo dela até hoje.

  • @Inutilidadepublica2.0
    @Inutilidadepublica2.0 8 днів тому

    Oi milho, me nota kkkkk. Beijos garotos mini milho e produção.
    Minha história é de quando meu primo faleceu. Eu soube estava trabalhando, na época eu trabalhava em role a noite. Dia seguinte eu tinha outro trampo pra fazer. Então acabei indo ao velório virada do trabalho. O velório foi bem bonito, encheu bastante meu primo era muito bem quisto. Enfim quando fui embora eu fui direto dormir, tava muito exausta. Porém eu ouvia alguém correndo no corredor atrás do meu quarto, mas eu tava muito cansada até mesmo pra entender se aquilo estava acontecendo ou era minha cabeça cansada. Isso aconteceu umas três ou quatro vezes e as vezes essa "pessoa" q estava correndo ria tbm, ouviu risos. Daí parou na minha janela e cuspiu água, umas duas vezes e aí acho q peguei no sono de vez. Acordei com a cabeça molhada....

  • @larissarossetti7020
    @larissarossetti7020 10 днів тому

    Oi Milho🌽, mini milho🌽 e produção❤️. Primeira tentativa.
    Quando eu era adolescente passava por várias experiências q coloco na conta do sobrenatural, mas o relato que mais me marcou não é meu, é sim de um ex namorado, a história é longa e aconteceu no ano de 2016. Eles sempre moraram em casas antigas que tinha uma vibe esquisita.
    Um dia ele estava sozinho em casa pois a mãe e o irmão dele foram dormir fora e ele não pode ir junto pois fazia o Tiro de Guerra(TG) e tinha que estar la no outro dia as 06h00 e a mãe dele só retornaria as 07h00 e eu não lembro pq nao estava com ele.
    Deu uma certa hora da noite ele foi dormir, pois tinha que acordar bem cedo, e como era uma noite de muito calor, foi dormir no quarto da mãe dele pois era o único que tinha ar condicionado na casa.
    Vou dar uma descrição da casa para contextualizar melhor: Ao entrar pela porta da frente tinha uma sala. Do lado direito ficava uma porta que dava acesso a outra sala, a cozinha que ficava na porte de fora, quintal e etc. Do lado esquerdo ficava um corredor, e do lado esquerdo desse corredor tinha o quarto da mãe dele, depois o quarto dele, e depois o quarto do irmão dele, e de frente para o quarto do irmão dele o banheiro.
    Meu ex estava dormindo, relembrando era uma noite quente então tava com o ar condicionado e ventilador ligados.
    Ele acordou no meio da noite pingando suor, e achou estranho pois tinha ido dormir com td ligado.
    Quando olhou para cima viu q o ar e o ventilador estavam desligados, achou estranho e na mesma hora, o ar e ventilador ligaram sozinhos.
    Já ficou com o uc na mão, mas pensou: deve ter sido uma queda de energia.
    Viu no celular que era por volta das 04h30 da manhã, como ele estava todo suado e tinha que acordar as 05h00 para ir para o TG, decidiu levantar e ir pro banho para se aprontar para o TG.
    Como já estava cabreiro ele levantou, ligou a luz do quarto da mãe, abriu a porta, ligou a luz do corredor, foi para o quarto dele, ascendeu a luz pegou a toalha e foi para o banheiro e ascendeu a luz, ou seja ele deixou várias luzes acesas.
    Fechou a porta do banheiro e foi tomar seu banho.
    Quando ele terminou, abriu a porta do banheiro e milho do céu: todas as luzes que ele deixou acesas estavam apagadas, menos a do banheiro. Ele contou que chegou a dar um grito, tamanho o susto que ele tomou quando viu o breu que tava. Ali ele entendeu que não foi queda de energia aquela hora do ar condicionado e do ventilador.
    Ele tomou coragem para sair do banheiro, entrou no quarto, ascendeu a luz, só pegou uma cueca e foi para a cozinha que fica na parte de fora da casa, e ficou esperando dar a hora de sair de casa para se arrumar correndo e ir para o TG.
    Eles moraram nessa casa de 2015 até o ano de 2018.
    É isso. Beijo pra vcs 💋

  • @larissagarcia546
    @larissagarcia546 9 днів тому

    Sobre o primeiro relato, uma vez aconteceu algo parecido comigo, eu assisti um desses vídeos de teoria da conspiração, e a thumb era o papa com uma aparência demoníaca, depois quando eu fechei o UA-cam, essa imagem do papa estava de fundo de tela, tive que reiniciar o celular pra voltar ao normal.

  • @Hikarikun92
    @Hikarikun92 10 днів тому

    Salve família Milho!
    Em 2022 eu fui fazer um exame médico em outra cidade. Durante o exame, eu acabei passando mal e desmaiando. As enfermeiras ficaram me monitorando, porque era uma situação que poderia acontecer, mas que em todos os casos era só esperar uns 10 minutos e eu teoricamente já estaria bem para ir embora. Depois que saiu o resultado do exame, as medições mostraram que meu coração havia parado por alguns segundos e depois voltou.
    Durante o desmaio, eu "sonhei" que estava viajando (provavelmente porque o exame era mesmo em outra cidade) e estava passando por um túnel; as enfermeiras acharam isso estranho, porque eu só havia ficado desmaiado por cerca de 3 segundos, não teria tempo de ter um sonho.
    Depois de uns dias, eu associei um pouco as coisas: meu coração parado, eu vendo um túnel... pensei "Acho que deu ruim". Felizmente eu ainda estou bem, mas por um bom tempo eu ficava bem mal de relembrar dessa situação.

  • @Bia-chan
    @Bia-chan 10 днів тому

    Galera que mora ou morou no Japão já conta uns negócios bizarros.

  • @memorias6928
    @memorias6928 10 днів тому

    Eu desde criança tenho visões de vidas passadas,eu em todas as visões sou praticamente de necromancia e detalhe já acordei meu marido falando em latim,eu sou extremamente sensível a energias e tenho o dom de ver e ter contatos com demônios e etc...

  • @NataliaSilva-sj3jb
    @NataliaSilva-sj3jb 9 днів тому

    Sobre sonhar com o bicho e ganhar, meu marido teve um sonho com uma cobra de manhã ele contou para mim e para minha mãe, mais tarde minha mãe foi em uma conhecida que vende produtos de uma marca que começa com A 😂 e contou para ela sobre o sonho do meu marido. A mulher interpretou o sonho dele,jogou e ganhou um valor, más não dividiu. 😅😅😅😅

  • @stuffyduff3135
    @stuffyduff3135 9 днів тому

    oii milho, mini milho, produção e felinos soberanos!! (4° ou 5° tentiva aqui) acompanho o canal desde 2019 e resolvi contar um relato que na verdade é da minha mãe... de 2015 a 2018 eu e a minha mãe moramos na casa da minha tia avó que era uma chacará pra fora no campo, bem zona rural.. a casa era bem grande e tinha dois quartos, como eu era bem apegada a minha tia, eu dormia com ela todas as noites e minha mãe acabava dormindo sozinha no quarto de visitas.. só que uma vez, ela tava dormindo tranquilamente e acordou com o colchão sendo levantado, como se pessoas ficassem levantando ele dos dois lados.. a minha mãe se levantou assustada e foi acender a luz (que ficava nos pés da cama e no lado da porta, o quarto não era grande) mas ela acabou se perdendo no quarto e não achava o interrupitor.. nós somos espiritas e frequentavamos tipo um lugar chamado Vale do Amanhacer, lá eles tinha falado diversas vezes pra minha tia que havia muitos espiritos ruins presos na casa dela e que queriam expulsar ela de lá.. minha tia morreu em 2022 e a casa foi vendida.. em 2020 na epoca da pandemia eu passei oito meses lá pq minha mãe tinha medo que eu pegasse corona pq ela trabalhava em hospital e etc, as vezes que eu fiquei sozinha naquela chacara qnd minha tia ia ao mercado eu sempre ficava com medo e sempre sentia que algo estava atras de mim.
    Beijos milho! tenho mais alguns relatos sobre essa chacara pq ela é algo talvez dps eu mande mais KKKKKKK

  • @kellen7754
    @kellen7754 9 днів тому

    Sobre não saber dos 2 canais eu tbm só conhecia o freack tv. Quando descobri esse aqui fiquei tipo: como assim aquele cara sério que faz casos mentes diabólicas(que são os que mais amo e aliás tô sentindo muuuuuita falta) faz humor tbm?
    O primeiro vídeo desse canal que assistir foi um que vc fala sobre um homem que queria inventar um "absorvente" que colava na florzinha pro sangue não sair e o que vc comentou nesse tal vídeo me fez ficar bugadassa tipo: como esse Milho e o outro Milho é o mesmo e ainda tem um mini-milho? Como é possível? Será que tô doida?
    Enfim depois de bugar bastante fui pesquisar e tive certeza que era o mesmo ser humano. Amo os dois canais mais confesso que amo mais o freack tv pois amo curiosidades e descobertas insanas sobre qualquer assunto. E desse canal amo histórias sobrenaturais.

  • @LucasAraujo-oj7pd
    @LucasAraujo-oj7pd 9 днів тому

    1° tentativa com esse relato.
    Minha história aconteceu quando eu era uma criança ainda, não foi nada assustador ou sobrenatural, mas sim apenas a imaginação fértil de uma criança. Segue o relato...
    Meu tio trabalhava em uma escola, e geralmente no dia das crianças ou natal, os alunos ganhavam brinquedos, bonecas para as menina e um bola para os meninos, tu deve lembrar dessa época. Meu tio costumava levar pra casa, já que tinha eu, meu irmão e minha prima de crianças. Certa vez ele deu três pra minha mãe, que ela achava bonito e colocou as três no armário. Detalhe que as bonecas não eram "assustadoras" bem simples por sinal.
    Até que certa noite, eu sonhei, e no sonho uma dessas bonecas, a menor, começava a andar e me perseguir, na corrida eu me deparei com uma Mula Sem Cabeça, e acabei acordando. MILHO DO CÉU, a partir daí, o terror com essa boneca foi instaurado, não ficava em casa sozinho, não ia pro quarto sozinho, coisa que antes desse sonho eu fazia normalmente. Enquanto as duas outras bonecas eu não sentia medo, mas dessa pequena eu não conseguia nem olhar. Esse "martírio' para a pobre da criança durou pouco mais de um mês, não sei qual o momento que meu medo passou e eu acabei voltando "ao normal" e não ter mais medo da boneca. Semanas depois, minha minha mãe decidiu dar as três bonecas para as vizinhas, que eram crianças na época.
    E quanto a Mula Sem Cabeça, nem liguei pra ela, a praga da boneca conseguiu me assustar mais que a Mula.
    E por sinal, na época, ninguém aqui em casa sabia desse sonho ou do medo que eu estava da boneca kkkkkkkkkk
    Enfim esse foi meu relato.

  • @feline3224
    @feline3224 9 днів тому

    Segunda tentativa ❤️ Olá milho, mini milho (que eu AMO) produção e gatinhos❤❤ Essa história é bem curtinha mas até hoje me intriga muito.
    Um tempo atrás eu estava fazendo terapia, tomava remédios (suaves) porque tenho depressão e ansiedade, então eu tinha contato frequente com meus médicos para o caso de alguma emergência. Eu estava passando por uma fase muito difícil com a minha mediunidade, passa horas vendo vídeos com temas de terror, só dormia assistindo Coraline (não sei porque, mas tenho até uma tatuagem de gratidão a esse filme que tanto me acalmava), nessa fase muitas coisas estranhas aconteceram comigo. Em uma das noites eu estava super tranquila, já tinha jantado, e fui para o meu quarto para descansar, estava tudo escuro, fechei a porta, sentei na cama e mexia no celular, quando de repente senti um empurrão para trás, alguma coisa prendeu meu corpo na cama e ouvi uma voz passando por mim, ela falou meu nome e deu risada, era uma voz feminina, eu estava acordada e por causa do medo comecei a respirar ofegante, quando consegui me soltar não gritei, não corri, simplesmente peguei o meu celular e comecei a falar com os meus médicos, eu disse que com certeza eu tinha esquizofrenia, comecei a chorar, mas em todas as minhas consultas eles me diziam que eu não tinha NÃO sintomas de esquizofrenia, essas coisas pesadas já aconteceram muito comigo, mas aparentemente meu comportamento e minha vida não remetem à sintomas de esquizofrenia para os meus médicos, que dizem que apenas tenho depressão e ansiedade mesmo. Enfim, até hoje nem eu mesma consigo acreditar que isso aconteceu comigo, mas agradeço muito a Deus por nunca ter se repetido kkkkkk

  • @onlylari
    @onlylari 10 днів тому

    Oiii milho, mini milho e Lana, acompanho vcs a anos mas é a primeira vez q eu resolvo mandar um relato. Aconteceu em outubro do ano passado e foi com a minha mãe, ela estava trabalhando e segundo ela, enquanto mexia em uns papéis ela ouviu uma voz chamar pelo seu nome, havia mais quatro pessoas na sala e só ela ouviu essa voz, de primeiro momento achou q fosse realmente alguem chamando então ela foi procurar a pessoa, mas não tinha sido ninguém, até q essa voz chamou de novo, ela tentou ignorar mas continuava chamando pelo nome dela. Minha mãe fala q isso durou cerca de uns 30 minutos com pequenos intervalos, enquanto isso ela rezava mentalmente, quando do nada ela olha para os lados e essa tal voz fala "aqui, eu to aqui", milho do céu minha mãe disse q pensava q estava ficando louca, depois disso quando ela passou nos corredores pra ir pra casa ela sentiu um arrepio forte, enfim, a empresa q ela trabalha é cheia de relatos sobrenaturais q os outros funcionários contam

  • @Gabriella-xr5xf
    @Gabriella-xr5xf 10 днів тому

    Segunda tentativa!
    Um dia eu estava na casa da minha vó e estava muito cansada! Eu lembro que coloquei uma musica e estava quase apagado quando eu lembro de ver na minha cabeça uma cena de um episódio do Gumball quando do nada eu decidi ligar a TV e por no canal e quando eu liguei nesse canal Milho do ceu! Estava EXATAMENTE na mesma cena que estava na minha cabeça!
    Eu levei um susto tão grande que não consegui pegar mais no sono!

  • @hemillyjeesica2047
    @hemillyjeesica2047 10 днів тому

    Ola milho e mini milho já q vc gosta tanto d história de anjo tenho uma pra contar uma vez quando eu ainda morava com minha mãe minha sobrinha q tinha uns 11 anos foi passar o final d semana com a gente, já era de tarde quando sai pra fora fazer alguma coisa, minha mãe estava na cozinha e minha sobrinha no banheiro de porta aberta😂😂😂
    Quando eu entro em casa sai minha sobrinha correndo do banheiro levantando a calça e chorando, semorou uns 5 minutos pra ela se acalmar e conseguir contar oq aconteceu, ela disse q viu um vulto branco passado pela porta mas achou q era eu voltando pra dentro, na hora q ela me viu entrando bateu o desespero na coitada😂😂😂 dissemos pra ela q deveria ser um anjo mas msm assim ela ficou uns dias meio assustada...

  • @djjamaicasccp
    @djjamaicasccp 5 днів тому +1

    #2ąTENTATIVA
    #milhomenota Olá Milho, Mini Milho, Lana e pessoas. Venho contar algo que aconteceu há um bom tempo atrás, não lembro o ano, mais era entre 2004, 2007. Estávamos em 3 na rua, já era unas 19h da noite, quando um outro menino que morava em outro bairro foi até uma casa no final da rua (detalhe a rua que moro é sem saída, por isso chamamos de começo da rua e final da rua.), e ele começou a chamar um amigo nosso que morava lá. Aí chegou mais um amigo nosso e assim se juntamos em 4 meninos ma hora. Quando ouvimos o menino do outro bairro depois de chamar por uns 15 minutos respondendo: "e que horas ele volta", "avisa que eu chamei por favor", "não quero entrar não estou com pressa", e nisso ele saiu. Eu comentei com os meus amigos ué ele estava falando sozinho, e os outros dois que estavam desde o começo falou assim verdade não tem ninguém, o último que chegou falou mais a mãe dele, aí respondemos, ela saiu com a filha dela, (detalhe, só moravam a mãe, a irmã e o menino nosso amigo.), e nisso ficou o debate de quem respondeu, e quando chegaram que não vimos, depois de un tempo o nosso amigo que morava na casa chegou, e perguntamos se tinha alguém na casa dele, ele respondeu que não, a mãe dele estava na casa da tia dele, a irmã dele na época tinha uns 3 anos, então estava com ela, aí contamos a história para ele, ele disse que a casa lá era estranha, ele as vezes ouvia coisas, e nisso ele não teve coragem de ir para casa dele, só foi embora quando a mãe dele chegou, nisso já era quase 22h.
    Até hoje não sabemos o que era, o que aconteceu, muito menos quem respondeu o outro menino, apesar de também ser possível que ele estava fingindo para não parecer que deu viagem perdida (por vergonha sei lá), ainda acreditamos que foi algo, pois na casa faleceram mãe e filha, e o marido da mulher arrumou outra mulher, e ela também era conhecida nossa de um bom tempo, sempre relatava o que acontecia, e ela com a filha pequena sempre dizia que a menina ficava falando de alguém que estava na casa. Fora relatos de coisas que acontecia por lá.
    Obrigado por ler.

  • @leslelai
    @leslelai 10 днів тому

    Eu entendi a história da encruzilhada, realmente o pessoal faz pra acabar com negócios e financeiro de alguma loja, a pessoa que ensinou devia saber disso, mas não soube explicar. Quando não souber de como funciona exatamente a magia/simpatia, o ideal é não fazer, principalmente se quem explicou não é de confiança.

  • @CamilaOliveira-cm2pt
    @CamilaOliveira-cm2pt 10 днів тому

    Olá, Milho! Minha história não é assustadora, mas é muito intrigante e inexplicável.
    Quando eu era criança, fui visitar minha avó. Minha prima, da mesma idade que eu, morava com ela, então nós sempre brincávamos juntas. Nesse dia, não foi diferente: estávamos no quarto brincando de Barbie, enquanto meus primos brincavam de jogar pedra no terreno ao lado. De repente, ouvi o vidro da janela quebrando e uma pedra enorme passou de raspão na minha cabeça. Por muito pouco, eu poderia ter me machucado feio ou, pior ainda, algo mais grave poderia ter acontecido. Na mesma semana, fui à igreja com meus pais, e uma senhora cega, que tinha visões sobrenaturais, se levantou e disse que precisava contar o que havia "visto". Ela mencionou crianças, uma pedra grande, uma janela basculante (que era exatamente o modelo da janela do antigo quarto da minha prima) e uma mão protegendo, uma mão envolta em luz. Ela disse que a pessoa que teve o livramento estava lá, então eu me levantei e disse que era eu. Fiquei tão chocada que cheguei a gaguejar no microfone.
    Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Ela tinha visões sobre várias pessoas da igreja, inclusive sobre coisas que ainda não tinham acontecido e que, de fato, aconteciam depois.

  • @betecamargo7918
    @betecamargo7918 10 днів тому

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤😂😂😂😂

  • @soniabrito9328
    @soniabrito9328 10 днів тому

    Olá família Milho tudo bem com vcs? espero que sim 🖤 sobre o jogo do bixo também tenho um relato, minha mãe queria muito ser rica então também fez uma simpatia,em uma certa noite de uma lua que não lembro,a meia noite nos pegamos umas velas e umas moedas,e tinha que fazer umas rezas lá enquanto enterrava as moedas em um certo lugar do terreno onde morávamos, depois disso tinha que esperar 7 dias então ir lá desenterrar as moedas, então no dia marcado fomos, com velas acesas em mãos,e do nada começou uma ventania incontrolável,as velas não ficavam acesas de jeito nenhum, tinha que fazer mais rezas,e demos um jeito das velas ficarem acesas,as vezes apagava, então procuramos as moedas e nada, tínhamos marcado o lugar não tinha como não ser alí, mais não achamos então procuramos em toda aquela volta alí perto tipo uns dois metros quadrados, mais nada das moedas,a ventania piorou muito a ponto de não conseguirmos ficar de pé, então desistimos e entramos em casa, mais a partir daí tudo deu errado meu pai ficou muito doente saindo do trabalho, tivemos que entregar a casa que era alugada,ano de 1992 eu tinha 12 anos na época.

  • @leslelai
    @leslelai 10 днів тому

    Queria saber as histórias sobrenaturais no Milho e da Lana

  • @emyh_6549
    @emyh_6549 10 днів тому

    Boa noiteee milho, mini milho, produção e gatinhuus!!!
    Sétima tentativaaaa, mas agora com BÔNUSSS (pouco longoo)
    Então milho anos atrás, não sabemos como, nem quem e o por que, mas, depois que nos mudamos para uma casa de sítio (papi sempre trabalhou na roça, e vai fazer quatro anos que não moramos mais lá) meus pais sempre escutaram coisas na casa (mas nunca me contaram, acho que porque eu era muito nova) até ai tá, eu sempre ficava na sala assistindo de noitezinha, até que um dia o controle que coloquei na janela (naquelas partes da frente que tem um vão) voou na minha frente (já me caguei toda né kkkkk), outro dia eu tomando banho fui pegar o creme de cabelo quando olhei pro reflexo do porta treco do banheiro, MEU SENHOORRR, eu vi uma mulher de cabelo longo abaixada no canto e não contente taquei o pé ver se sentia algo, e não tinha mais nada. Outro dia meu pai falou que escutou passos no corredor de madrugada (a casa era grande, e tinha um corredor com piso de madeira que dava da cozinha e acabava no quarto dos meus pais) eles iam e vinham, até que dias depois eu dormi na sala, milho do céu, acordei de madrugada com esses passos, arrepiou até os cabelos que não tinhaaa, rezei e voltei a dormir, e por fim, quando eu tava no terceiro ano do ensino médio estudava a noite e eu aproveitava e dormia até mais tarde de manhã, até que escutei uma batia muito alta na minha porta que ficava fechada, acordei no susto pensando ser meu pai brincando comigo, abri a porta e não tinha ninguém, não tinha ninguém nem na casa!
    BÔNUSSS: mamis já falou que quando era pequena em época de quaresma ela e meus nonos estavam sentados na sala que tinha uma porta que dava acesso para a rua, quando de repente ela viu um cachorro enorme de olhos vermelhos que subiu os degraus e colocou a cabeça para dentro da casa e saiu correndo, e agora quando viemos para a cidade mamis no seu segundo emprego começou em um turno da noite, até ai tudo tranquilo, até que ela começou a escutar algumas coisas e todos os colegas dela a chamaram de louca, até que esses dias, quando voltaram a trabalhar de noite eles começaram a escutar risadas de crianças, sim criançAS, no plural, como se estivessem brincando, e uma colega dela até falou que no susto virou e viu o vulto passando correndo.
    E foi issooo, meio longo mas foi de arrepiar em e, tenho vários relatos sobre sítio (que são os piores) do meu pai e de pessoas mais velhas que viram a mesma coisa em dias diferentes.

  • @Who.I.Am5
    @Who.I.Am5 10 днів тому

    (segunda vez tentando. Reformulei a escrita pra ficar mais curto e melhor pra vc)
    Oi milho, mini milho produção e milharal, esse relato é de terceiros, n aconteceu cmg (graças a Deus)
    Um amigo da minha avó, que vou chamar de Amaro, trabalhava como policial a uns anos atrás, e ele contou que precisou mudar de estado pra conseguir melhores oportunidades né, ele foi pra uma cidade pequena e conseguiu um emprego lá, lá era até perigoso pra uma cidade pequena, com bastante casos de invasão de propriedade. Em uma tardezinha quando ele estava descansando, ele e um parceiro foram escalados pra um chamado em um sítio que ficava mais afastado da cidade, nisso já tava ficando de noite. Quando eles chegaram no sítio e bateram na porta da casa, uma senhora que parecia desesperada atendeu a porta aos prantos acompanhada de um casal, o casal explicou que a propriedade tinha sido invadida e que a mulher estava desesperada por que o invasor não parava de chamar o nome dela, nisso o senhor Amaro deduziu que seria alguém que estava pregando alguma peça com a coitada da mulher, ele e o parceiro deles foram até os fundos da casa pra ver se tinha alguém lá mas a princípio só viram um campo de milho e mais nada, eles chegaram perto pra ver se podiam ver alguma movimentação ou sinal de que alguém esteve lá mas não viram nada, isso até eles ouvirem um grito macabro vindo do milharal que pronunciava o tal nome da mulher que os atendeu "MARIAAAA", sr.Amaro disse que nunca sentiu um arrepio tão intenso antes, e antes que ele pudesse fazer algo, seu parceiro se aproxima do milharal e pergunta se havia alguém ali, mas ao invés de obter alguma resposta, MILHO DO CÉU, o coração deles quase pararam quando do meio do milharal saiu um bode preto que caminhava desajeitado em duas patas, Se.Amaro diz que quase foi de arrasta ali mesmo, o parceiro dele foi o primeiro a correr antes daquela coisa simplesmente gritar o nome Maria mais uma vez, aquilo foi um pesadelo vivo na vida do senhor Amaro, ele disse que correu junto de seu parceiro, mas que se arrependeu de nao ter largado alguns tiros naquela bizonha aparição, e de ter deixado a família para trás. Ele conta também que não sabe o que aconteceu com a família, mas ele saiu daquela cidade quase que imediatamente
    Desculpa o relato longo, mas não tinha como encurtar mais 😭. Senhor Amaro ainda é vivo hj e voltou pra nossa cidade, hoje ele vende leite de cabra, irônico não? E até hj ele não faz ideia do que era aquilo e se ele estava vendo certo, mas ele se treme só de contar

  • @mariaclarabritobezerra3389
    @mariaclarabritobezerra3389 5 днів тому

    Oi milho, mini milho,produção e Milharal
    Não é bem sobrenatural, mas uma curiosidade da minha mãe, quando eu era criança ela via gente morrer, eu explico.
    Basicamente durante um tempo ele via acidentes acontecer, mas não de um jeito não normal. Um dia ela tava no trabalho e sentiu uma sensação ruim, então mandaram ela mais cedo pra casa. A cidade é pequena e o trabalho era perto, então ela voltou a pé. Quando ela virou a esquina ela viu meu avô, pai dela, ter um infarto e cair da moto em que estava. Ele morreu nesse dia.
    Anos depois ela tava em casa saiu pra tomar um ar, quando ela saiu viu uma grávida bater em um pneu do caminhão que as vezes ficava na frente da loja da esquina. Ela tava de moto, não sei oq aconteceu depois, eu era criança mas lembro do dia, eu tava vendo TV na casa do meu bisavô com minhas tias avós e nos ouvimos o barulho, lembro que minha mãe tava assustada
    Acho que teve mais uma história, mas eu esqueci
    Minha família tem uma parte meio médium, se quiser eu conto outras histórias da minha mãe e familiares

  • @elisabetetramontim8435
    @elisabetetramontim8435 10 днів тому

    Ola🌽, mini🌽e produçao❤👍

  • @Akira-ec1hx
    @Akira-ec1hx 10 днів тому

    (Segunda tentativa)
    Olá Milho, mini-Milho, produção e gatinhos 🤝
    Não tenho mt costume de comentar em vídeos, mas lembrei de uma história e quero compartilhar ksksks
    Um pouco antes do começo da pandemia (janeiro de 2020) meus pais começaram a ajudar numa igreja aqui perto de casa. O padroeiro da igreja é São Sebastião, e a festa desse santo é em janeiro. Nesse dia minha mãe estava na igreja ajudando a montar o andor do santo para a procissão que iria ter, e do nada, do nada mesmo, sem ninguém encostar na imagem do santo (que estava em cima do andor) ela meio que estourou, caiu no chão e quebrou em três partes.
    Agora que vem a parte bizarra: Um dos padres da igreja já estava bem velhinho, era um amor de pessoa, mas tinha muitos problemas de saúde, e nem conseguia mais andar. No dia que estavam arrumando o andor do santo, esse padre morreu, um pouco antes do santinho quebrar sozinho na igreja.
    Ele era muito devotado a São Sebastião, até hoje minha mãe diz que ele foi se despedir da igrejinha e do santo naquela hora.
    Não é das histórias mais assustadoras, mas acho que vale a pena contar.

  • @monicaraso4410
    @monicaraso4410 9 днів тому

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • @LeonaTavares_2801
    @LeonaTavares_2801 День тому

    🌽Oi milho,mini milho e produção!! 2° Tentativa!! Vou contar minha história de quando eu era criança ela é bem curtinha mas me arrepio até hoje!! me lembro de tudo perfeitamente. Bom eu tinha 8 anos,eu tinha me mudado para uma casa onde havia 2 andares, esse segundo andar tinha uma escada que dava pro quintal do primeiro andar,e o quintal ficava de frente a cozinha,eu nunca gostei de ficar sozinha na cozinha porque na cozinha você conseguia ver tudo pela janela que no caso é o quintal, inclusive a tal escada. Bom nessa casa morava eu,minha mae,pai e irmão. Meu pai trabalhava de madrugada ate amanhecer o dia, e no dia do ocorrido não foi diferente,acabou que nesse dia ficamos só eu e minha mãe em casa pois meu irmão tinha ido dormir na namorada dele.Bom,eu dormia com minha mae em uma cama de casal, e no lado que eu deitava,eu tinha visão pra porta,essa porta dava pra sala onde meu pai dormia em um colchão no chão. Nesse dia eu acordei e fiquei com muita vontade de beber água,eu me levantei,fui no banheiro e passei na cozinha pra beber água....Milho do céu, a janela estava aberta,eu comecei a ouvir alguém descer as escadas muito rápido pra tentar chegar nessa janela da onde eu estava (detalhe o segundo andar estava em construção mal dava pra alguém ficar de pé lá, a escada dava pro nada pois como disse estava em construção ) eram batidas pesadas na escada de alguém descendo correndo,eu acabei me assustando e corri de volta pro quarto onde minha mae estava,até hoje eu não sei porque,mas eu queria subir na cama porque parecia,eu sentia que alguém ia puxar meu pé se eu não subisse na cama,quando subi na cama e me sentei,antes de eu ter força pra chamar minha mae,acabei olhando pra porta...de novo..milho do céu,no colchão que estava no chão,tinha uma menina da minha altura (altura de uma criancinha) ela estava de costas, tinha um cabelo ruivo que batia no pescoço,um vestido branco que dava até os joelhos mas o detalhe que me faz querer chorar de medo até hoje, é que as mangas do vestido dela,eram enormes,elas arrastavam no chão,parecia q tinha 2 metros o braço dela com a manga do vestido,e a cor das pernas dela era mt clara ela parecia ser cinza de tão branca que era...lembro que o quarto ficou gelado. Eu acabei balançando minha mae,deitei ao lado dela chorando muito,arranhando ela porque ela não queria acordar,acabou que a pele dela ficou em baixo da minha unha de tanto desespero. Ela acordou e tentou me acalmar,mas no dia eu não dormi nem com reza braba😂 e tenho certeza de que aquilo foi real e que aquilo na escada não era humano.Bom acompanho vocês a muito tempo e cheguei contar essa história uma vez mas n foi notada,vou tentar mais uma vez hoje !❤

  • @heversondias4225
    @heversondias4225 10 днів тому

    18º tentativa (e contando kk)
    Há alguns anos, minha vó materna faleceu, e na noite que ela havia falecido, meu pai tinha sonhado com ela. Ele disse que no sonho era como se ele estivesse acordado e deitado na cama no escuro. Nesse mesmo sonho, enquanto estava deitado, havia um vulto preto nos pés da cama, esse vulto disse a ele que ele não precisava ter medo, que era a sogra dele (minha vó) e que ela veio dizer que um dia seria ela que iria buscar ele.
    Vindo mais para o presente, a um pouco mais de 2 anos atrás, meu pai veio a falecer, e uns 2 meses após ele falecer, minha mae havia ido até um centro espírita que ela gostava de frequentar, para receber algumas palavras de conforto e saber se tinham alguma notícia sobre meu pai, se ele havia feito a passagem em paz.
    MILHO DO CÉU, o rapaz que a atendeu disse a seguinte frase: "O sr Omar estava até pouco tempo com vocês em casa, ele via algumas sombras negras e não havia feito a passagem por ter medo delas, mas se sentia seguro estando la, NO ENTANTO ele fez a passagem recentemente pois UMA MULHER QUE GOSTAVA MUITO DELE QUANDO EM VIDA veio acompanhá-lo e levar ele para o pós vida..."
    Minha mãe e irmã contaram isso para mim e meu irmão toda arrepiadas, foi quando eu disse "deve ser a vó, ja que o pai disse que tinha sonhado com ela após ela falecer e no sonho ela disse que viria buscar ele". Ficamos todos em silêncio uns 5 minutos.
    Gosto de realmente acreditar que foi vovó que veio cumprir sua promessa.

  • @runner0233
    @runner0233 9 днів тому

    maluco faz tempo q n via seus videos

  • @kelisichi2312
    @kelisichi2312 10 днів тому +1

    Cheguei rapidinho de novo ❤❤❤❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉

  • @rac2.012
    @rac2.012 9 днів тому

    Milho, me nota. Olá, milho, mini milho, produção e gatinhos lindos. Eu já contei alguns relatos aqui do meu marido. O último foi de uma mulher com dentes serrilhados que apareceu para ele e arranhou o peito dele. Enfim, irei contar mais relatos dele, já que ele vê muita coisa. Porém, aconteceu algo comigo que gostaria de contar, pois foi recente (23/01/2025, a tarde). Pois bem, eu gosto muito de cantar e faço aula de canto. Estava no meu treino diário e me empolguei, comecei a cantar músicas latinas. Lembrei-me de que ouvia as músicas da Chorona e então fui cantar, em espanhol mesmo. Senti algo muito profundo cantando ela, uma angústia profunda. Mas achei normal, já que costumo cantar sentindo profundamente o que cada música transmite. Mas sei lá, uma vontade de chorar. Só que aí eu me senti observada. Sabe quando você fica olhando para trás, sentindo alguém atrás de você? Senti um nó na garganta e peso no peito. Um sentimento forte mesmo... Bom, ao mesmo tempo, a porta do banheiro começou a abrir e fechar. Faz sentido, já que estava ventando. Ou será que é o que ela quer que eu pense? Por fim, será que foi coisa da minha cabeça ou eu realmente senti de forma tão intensa a música que fiz ela se fazer presente perto de mim? O que vocês acham? Se for o que eu estou pensando, provavelmente terei que parar de cantá-la.

  • @giselerodrigues8327
    @giselerodrigues8327 10 днів тому

    Olá família Milho❤ Eu vou contar aqui um relato que aconteceu com o meu tio. O meu tio estava cuidando da casa do irmão dele enquanto a família viajava. Porém esse meu tio ficava lá só a noite porque trabalhava de dia, então ele chegava do serviço e ia pra lá alimentar os cachorros e cuidar da casa, que era sobrado (guarde este detalhe). Uma noite em que meu tio estava cuidando da casa, ele escutou a torneira lá do quintal abrir e fazer aquele barulhão de água. Meu tio desceu as escadas e foi lá ver e viu que a torneira estava aberta jorrando água, ele fechou e subiu. Quando ele estava lá em cima, ouviu novamente a torneira abrir , foi lá e fechou e verificou se não tinha ninguém lá no quintal. Nada! Quando ele estava na cozinha na parte debaixo do sobrado... MILHO DO CÉU, ele ouviu novamente a torneira abrir e ele diz que gelou tudo kkk porém dessa vez ele falou: pode esvaziar a caixa d'água que eu não desço mais, morrendo de medo. Mas isso não ficou assim, MILHO DO CÉU outra vez, quando ele tava na cozinha, começou a ouvir barulho de correntes e passos pela escada e então, com toda coragem que restava disse bem alto: " Dá licença que eu vou fazer uma pipoca aqui" , estourou pipoca e sentou pra assistir filme morreeeenndo de medo e depois não ouviu mais barulho nenhum. (A minha tia que morava na casa mexia com espíritos, e a casa vivia assombrada). Beijos pra todos em especial pro MiniMilho que eu amo ❤️

  • @erickafernandes4621
    @erickafernandes4621 10 днів тому

    Eu sempre tinha sorte em sonhar, jogar e sair, a primeira vez que joguei tirei, depois sonhei de novo e de 5 animais eu acertei 3 kkk

  • @Corvotab
    @Corvotab 10 днів тому

    3ª vez mandando o relato
    olá milhominimilhoeprodução, sou medium e tenho muitas historias pra contar. Vou contar uma q eu fico surpreso até hoje. Certa vez eu tive um sonho muito estranho e muito vivido: sonhei que estava andando na praça da republica aqui de belém, e era como se fosse num domingo, pois todo domingo de manhã rola muita coisa, com barracas de vendas de todo tipo. Eu estava andando, quando vi a irmã de uma amiga minha, e quando ia falar com ela, percebi que alguem ou alguma coisa tentava avancar pra cima, com intenção de atacar, e ela não percebia, então eu corria pra cima dessa coisa q tava atacando ela. Acordei com uma sensação estranha e fiquei matutando o sonho mas logo deixei pra lá. Só que eu ainda fiquei pensando nesse sonho o resto da semana, então falei dele pra minha amiga. Korn from sky, a minha amiga achou q eu estava querendo pregar uma peça nela e ficou toda assustada, pois ela falou que a irmã dela tinha tido sonhos estranhos de alguem querendo atacar ela e outro alguem falando pra ela ter cuidado. Enfim, esse é só um dos realtos que eu tenho, ja fui assombrado no meu intervalo numa cafeteria(mais de uma vez), ja bateram na porta do meu quarto sem ninguem em casa, e quase sempre vejo coisas dentro do meu quarto, qdescobri recentemente ser assombrado. Um abraço, adoro os comentarios do minimilho