CURSO PROMOB: Curso de Promob Grátis Passo a Passo [INICIANTES] Aula 3
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- CURSO PROMOB: Curso de Promob Grátis Passo a Passo [INICIANTES] Aula 3
👉 Curso Promob Plus Completo : mon.net.br/1tmda8
Você gostaria de fazer um curso promob, gosta da ferramenta promob ?
Assista nossa primeira aula promob do curso de promob, esse é um curso promob gratis!
Para ajudar pessoas que desejam aprender sobre promob plus.
Para Aprender promob tudo que precisa é estudo e determinação, e neste vídeo eu mostro como usar o promob passo a passo.
Promob iniciantes, um curso completo promob, para todas as pessoas que desejam seja vendedor de planejados ou curso projeto marcenaria e que gostaria de aprender usar o plugin render up.
CURSO PROMOB: Curso de Promob Grátis Passo a Passo [INICIANTES] Aula 3
👉 Curso Promob Plus Completo : mon.net.br/1tmda8
Link deste vídeo : • CURSO PROMOB: Curso de...
Aula 1: • CURSO PROMOB: Curso Pr...
Aula 2: • CURSO PROMOB: Curso Pr...
Pesquisas relacionadas com ( CURSO PROMOB: Curso de Promob Grátis Passo a Passo [INICIANTES] Aula 3 )
1: curso de promob
2: curso de promob iniciantes
3: curso de promob completo
4: curso de promob marcenaria
5: curso de promob plus
6: curso de promob avançado
7: curso de promob para iniciantes
8: curso de promob grátis
9: curso de promob 2015
10: curso de promob plus grátis
11: curso de promob plus 2015
👉 Curso Promob Plus Completo : mon.net.br/1tmda8
Como eu faso para acompanhar as aulas
Helio Alves tudo bem? os vídeos estão organizados em playlists
Vá ser possível me deixar o contacto ou zap
Cara vc ta me salvando, vou fazer uma entrevista em uma empresa que eles dão preferencia para quem tem conhecimento mínimo em Promob, fiquei desesperada procurando uma vídeo aula que me ensinasse o básico pra eu não chegar na empresa completamente leiga, e achei as suas aulas, muito show.
Que legal, boa sorte na entrevista espero que de tudo certo
@@cursodepromobgratis-brunog2045 a
@@augustohenriquesanfoneiro813 😁👍
Me ajuda . Eu tbm me inscrevo em um curso de promob. Não tenho experiência em móveis , porém tenho experiência em vendas
Como procuro emprego nesta areia . Seria projetista?
A empresa e a ritmo...eles ensinam promob
Meu amigo eu fu*** minha vista pra tentar enxergar, e você só fala dessa textura com linhas agora. Mas parabéns pelas aulas 🤣🤝🏿👏🏿
kkkk, é costume, acredite, eu não gosto de utilizar a opção com linhas kkkkkk
Obrigada por disponibilizar as aulas gratuitas, muito boa a sua explicação.
Eu que agradeço por assistir e comentar 😁👍
Ótimo video. Mas cada vez que olho as ferramentas e como funciona o mecanismo do Promob. Vou gostando mais ainda do sketchup rsrs. mas suas aulas são ótimas. ficou bem mais fácil mexer.
Show, é isso, temos que usar aquela ferramenta que mais nos adaptamos, grande abraço.
To amando ❤
Fico feliz Aline
Muito legal essa aula 👏👏
Vlw
Bruno, estou adorando suas aulas e vou prosseguir. Gratidão
Eu que agradeço por assistir😁
Top!
Olha mt bom, parabéns eu amei pq sou lerda pra entender mas consegui entender td. Vou entrar em uma vaga que precisa de promob, agr estou assistindo os videos e pegando o jeito e começando a gostar. Já vou comprar o curso, obrigadoo
Que maravilha que os vídeos estão te ajudando, obrigado por assistir e comentar.
Projeto bacana 👏🏼
😁
1°- adorei a forma que usa de ensinamento, fala simples, humilde sem muita enrolarão.
2°- Se tivesse a opção de baixar PROMOB free ou talvez até uma versão crakeada ajudaria muito.
Obrigado pelo comentário 😁
Oi muito bom
Obrigado Cristiane 😁👍
excelente aula
Muito obrigado
Parabéns pela didática
Vlw Alex!
maravilha aula gostei muito
😁👍
Parabens pela didática! excelente aula!
Obrigado Gabriela, espero que tenha ajudado
muito bom bruno , vlw
Obrigado 😁👍
Muito bom, me ajudou demais obrigada, explica muito bem, porém achei que vc explica muito rápido, tive que voltar o vídeo trilhões de vezes kkkk, pois eu era totalmente leiga. Depois dessas 3 aulas, não mais ! Rsrs obrigada 😊 recomendo !!!
Olá Nedjila, obrigado pelo comentário, que legal que conseguiu entender as aulas 😁👍
Explica rápido? Kkkk eu tô botando os vídeo em 1.5x moça por causa da lentidão dele
Mt bom seus videos
Muito obrigado Laila por assistir e comentar 😁👍
Descobri mexendo, na hora de acrescentar milímetros na largura ou altura, vc tbm pode somar dentro da caixinha onde altera os números Tipo:
se na caixinha de largura tá dizendo 2150,7.. vc digita do lado 2150,7 + 30 e da enter que ele já soma na o valor na hora.. pode somar ou subtrair de boa
Muito top man, obrigado pela dica 😁👍
muito obrigado, com seus videos estou aprendendo de forma mais rapida. em breve comprarei seu curso
Eu que agradeço por assistir e comentar, grande abraço 😁👍
Muito bom, obrigada por nos ensinar a usar esse programa. Estou aprendendo, muito fico grata.
Eu que agradeço por assistir aos vídeos
Exelente.. Sucesso!
👍😁
vc e o unico que ensina que entendo
Daniela, fico feliz.
gostei, muito bem explicado, estou aprendendo a usar os recursos passo a passo.
Vlw pelo comentário
Parabéns pelo excelente conteúdo!
Muito obrigado 👊
Muito bom , você está de parabéns
Muito obrigado
Opá Osvaldo eu que agradeço
Show !!!
Obrigado Joesel por assistir e comentar
Muito bem explicado obg
Eu que agradeço por assistir
ótima explicação!! muito didático e cativante.
Muito obrigado
Muito bom
🙏
Muito bom, me ajudou demais obrigado, explica muito bem, porém achei que vc explica muito rápido, tive que voltar o vídeo trilhões de vezes kkkk, pois eu sou totalmente leigo. Depois dessas 3 aulas, não mais ! Rsrs obrigado 😊 recomendo !!!
1
Curso de Promob Grátis - Bruno Goulart
Obrigado Bryan pelo comentário
mtt bom!
Obrigado 😁👍
Olá Bruno!!! Reiniciando meus estudos no promob, que é um programa que gosto muito! Preciso dele para alavancar em um trabalho. Obrigada pelas aulas! dinâmicas e diretas.
Oi Ana, eu que agradeço por assistir e comentar, espero que tenha te ajudado muito 😁👍
Show o conteúdo, Bruno! Bruno, tenho uma dúvida: Quando alterei de porta de madeira para as portas de alumínio em meu projeto, as dobradiças e os pistões ficaram aparecendo. O que devo fazer nesse caso? Abraço!
Fala Filipe, não entendi muito bem sua pergunta, é normal ficar aparecendo na tela de edição e quando coloca para renderizar, aí vai depender do estilo e cor aplicado no vidro das portas.
Espero ter respondido sua pergunta.
@@cursodepromobgratis-brunog2045 Obrigado por ter me respondido, Bruno! Mas no meu caso as dobradiças ainda continuam aparecendo mesmo após a renderização. Tem como eu ter um contato mais próximo contigo? Estou interessado no curso de promob avançado!
Boa tarde, o curso fala sobre a parte de orçamento e plano de corte?
Opá Windson, sim no treinamento completo você tem aulas completas sobre como já programar os orçamentos e também plano de corte 😁👍
Olá Bruno. muito bom o conteúdo. porém não sei pq é só pra aprendizado a princípio mas os armários superiores não deveriam ficar a 1500 mm do chão ? no seu vídeo está a 2000 mm muito alto
Fala Gabriel, tudo bem? Na verdade você sempre precisa analisar o espaço, por exemplo: O armário que está sobre a pia, se colocar a 1500mm do chão, vai perceber que irá atrapalhar na utilização da torneira. O ideal é sempre manter a altura da pia em torno de 900mm e dar um espaço de pelo menos 700 ou 750mm. Mas como já disse isso irá depender da profundidade do armário superior. Grande Abraço
Demais :P
😁👍
Show de bola! Mas se eu fizer uma bloco ali um quadrado eu consigo duplicar ele ou só fazendo outro ?
Opá Luiz, sim consegue duplicar os objetos em cena
No minuto 10:50 vc coloca um frontão, ajusta e ele desaparece, não entendi.
kkkkk, não sei, acho que não gostei e apaguei 😜
show
Obrigado por assistir e comentar 😁👍
Uma dúvida, porque quando vou criar uma geometria ela pega a referência do piso?
Exemplo:
Quando fui criar a área seca da pedra tiver que subir a geometria porque ficou no piso.
Quando criamos geometrias novas precisamos escolher um ponto de inicio(bolinhas vermelhas que aparecem) então provavelmente você está clicando no ponto de origem que conecta com o chão
ei amigo, como que faz para aumentar o tamanho do piso? quero fazer uma casa bem grande mas esse quadrado pequeno não vai caber
Volte para aula 1, lá eu mostro como editar as paredes e inserir o piso no tamanho correto.
Muito Bom Bruno, Só que como eu posso saber sobre as medidas que são fabricados estes Koqui-top? Pr não fazer uma caixa onde depois ele não caiba? E o mesmo sobre as geladeiras, que deixando uma medida justa ou pouca folga, caso o cliente troque de geladeira, ela não venha a caber?. Como você soluciona isto. Obrigado mais uma vez Amigo. Um Forte abraço.
Na verdade Luiz, você precisa pegar essas informações com o cliente, retirar as medidas dos eletrodomésticos que o cliente irá usar, se ainda não tiver ele tem que passar as medidas do que pretente comprar
Muito bom, porém minha maior dificuldade foi criar as medidas.
Oi Lidiane, sim precisa treinar para se familiarizar com as medidas
uma pergunta: após todo esse projeto feito, o programa vai gerar um relatório de todas as peças para o corte? obrigado
Alex você precisa ter o plugin Promob Cut, aí ele gera o plano de corte e relação de peças 😁👍
tem como "copiar" um móvel específico que vc já fez no promob?
Oi Raiany, tudo bem? desculpe eu não entendi muito bem sua pergunta, você quer importar de outra versão do promob? se sim, tem como sim mas dependendo da versão da uns probleminhas, aí sugiro procurar um tutorial que atenda especificamente na sua versão.
O meu promob está dando problemas na hora de fazer os quadrados eu clico nos armários para fazer o mármore mas o quadrado vai sempre no chão mesmo eu selecionado em cima do móvel, tem como me ajudar com isso ?
Izabelly, você pode selecionar o objeto depois e no menu de edição da lateral ajustar a posiçao/altura e outros parametros.
Olá, Bruno, td bem? Estou tendo contato agora com o promob e estou com muitas dificuldades. Como eu encerro um comando? Qdo eu for colocar portas e janelas, eu sempre coloco pelo lado de dentro? Qdo a abertura da porta abre pelo lado errado, como arrumo? Coloquei as paredes e qdo fui colocar as portas vi que a medida estava maior daquela que coloquei..... heeeeeeelppppp!
Olá tudo bem ? você não precisa colocar obrigatoriamente portas e janelas pelo lado interno, você pode rotacionar depois de colocado, também pode mudar o sentido de abertura da porta, basta selecionar o objeto, depois da aba de edição das propriedades do objeto tem um ícone que muda o sentido da abertura das portas, isso funciona tampo para portas de ambiente quanto para as portas dos móveis.
Na questão das medidas da parede precisa prestar bastante atenção quando tiver criando as paredes, precisa verificar o sentido que está a construção, mas você consegue editar, clicando no ícone de edição de paredes, ou se preferir pode clicar na parede e arrastar para o sentido desejado usando edição de propriedades clicando nas setas.
Olá muito prazer. Estou iniciando meus estudos no Promob, estou com dúvida se é possível exportar para o Sketchup para poder renderizar. Estava pensando em exportar somente o armário e o resto fazer no Sketchup para evitar inconsistencias, acredito que exportar o projeto completo do Promob inteiro, possa dar alguns errinhos. Não sei, ainda estou iniciando, não testei ainda.
Opa tudo bem, e possível exportar da versão promob plus, mas acredito que alguns arquivos que são protegidos por serem desenvolvidos para o promob, não.
Então precisa testar quais arquivos vai exportar para descobrir.
Obrigado por assistir e pelo comentário. 😁👍
daora bruno gostei, ja aprendi bastante, mas percebo que seu grafico é um pouco mais real, enquanto o meu é mais tipo desenho, onde posso ajustar isso?
Jean se for na renderização, você precisa instalar uns plugins como o RENDER UP por exemplo.
Também estou com essa dificuldade mas não é na renderização, é na hora de desenhar o projeto mesmo, o meu fica até dificil de enxergar os vértices dos armários.
Boa tarde! Quando clico com o botão direito para editar tamponamento, e após fazer as edições o botão OK ou CANCEL não aparece na tela. Como faço para arrumar esse erro do programa? Promob não é original...
Luiz, tudo bem? Cara problemas no programa precisa ser verificado com o suporte deles infelizmente, pode ser um erro na instalação ou um plugin com defeito, mas precisa verificar com o suporte mesmo
Se tem quatro gavetas e eu quiser só duas como faço pra excluir as outras duas ?
Olá Mamãe a obra, tudo bem? quando você seleciona o módulo, no menu lateral aparece a opção de agregados você pode editar por ali.
Por que não consigo encontrar a Cuba... quando coloco pra pesquisar não aparece nada
Pode ser um erro de instalação, uma pasta de arquivo faltando, entra em contato com o suporte do programa 😁👍
Minha cuba da pia fica sobreposta pelo tamponamento , vejo só as beiradas dela e o meio o tamponamento passa por ela, alguem consegue me ajudar ?:
Apague o tamponamento e crie como forma geométrica, assim ela fará o corte certinho
@@cursodepromobgratis-brunog2045 Vlwwwww mano
😁👍
Oi eu posso usar no tablet
Oi Eliane, o promob é um programa mais completo e pesado, então não tem versão para tablet ou mobile.
Quais os botões eu clico na área geométrica Quadrada pra assentar a pedra. Nao consigo de forma alguma 😦
Oi desculpe não consegui entender direito sua pergunta, para criar a geometria, você precisa selecionar a forma, clicar com o botão direito do mouse - mantar pressionado, arrastar para o tamanho e soltar o botão
Bruno,existe versão para celular?
Opa Antonio tudo bem ? infelizmente não mas tem alguns outros aplicativos que você consegue usar no celular
Eu consigo baixar o promob 2018/2019 ?
Consegue sim, da uma olhada no site oficial
Boa tarde. Qual o link do site? Ou um email. Preciso de algumas informações antes dedquirir o curso...
Opa Vicente pode entrar neste link hotm.art/PromobCompleto
Bom dia.porque minha geometria fica pra gora da planta?
Você precisa ter cuidado para não puxar no sentido errado, quando clicar e arrastar verifica a direção que está sendo projetada a pré- visualização
@@cursodepromobgratis-brunog2045 valeu 👍👍
gostei, muito bem explicado, estou aprendendo a usar os recursos passo a passo.
Obrigado
muito bom
Obrigado