Testemunhas de Jeová vão ao STF defender a Liberdade Religiosa e tratamentos médicos sem Sangue
Вставка
- Опубліковано 2 гру 2024
- Testemunhas de Jeová vão ao STF defender a Liberdade Religiosa, Direito à vida e escolha de tratamento tratamentos médicos sem Sangue.
Advogados defendem que as Testemunhas de Jeová querem apenas ter o direito de escolher como serão tratadas.
A outra questão que falta é: esse método alternativo vai chegar em cada hospital referência do Brasil? A pessoa vai aguentar chegar a esse hospital para cirurgia de emergência? Esse hospital disponibiliza a máquina CELL SAVE?
E se a pessoa já está em choque hemorrágico (grande perda de sangue) onde usar com pouco sangue no paciente é risco, ainda assim vai prevalecer essa vontade?
É a primeira vez que vejo alguém tendo argumentos diante de Flávio Dino. Dra Maria Cláudia Bucchianeri Pinheiro, realmente me surpreende. E que sustentação magnífica. Sou apaixonado por essa arte que é o direito.
Digo se preocupou com a questão certa, só faltou esclarecer mais um pouco. A preocupação não é Tratamento, tratamento é planejado, isso dá tempo do indivíduo se manifestar e os familiares aparecer, a questão é uma pessoa vítima de acidente, inconsciente, sem identificação e sem aparecer Familiar, e a Infusão de sangue de emergência é feita, o que a Religião Vai fazer??
Uma mulher brutalmente estuprada se fizer aborto é assassina uma mulher que nega transfusão de sangue para um filho está seguindo a tradição religiosa fazer o que é o mundo civilizado que vivemos