🔴 [Desafio] Profissão Comunicador Digital: bit.ly/3NcJV8p (Entenda a profissão mais bem paga da nossa geração, crie seu primeiro conteúdo profissional para a internet em 7 dias e liberte-se da CLT.)
Depende do Livro . Um livro que tem embasamento científico e milenar , cujo conteúdo é totalmente aplicavel , nao tem nada de superficial. Obs : Livros de desenvolvimento.
@@VoceSabiaDisso9 as baladas e festas são os ambientes onde mais ocorrem brigas, gente bêbada e drogada querendo chamar atenção de mulheres pra conseguir um misero beijo na boca
Comecei a ir em baladas no início dos anos 90, hoje com 48 anos tenho vergonha dessa época ,gastei absurdo, conheci mulheres desprezíveis , arrisquei minha vida. É um ambiente tóxico, perigoso e patético .
Eu também penso assim, hoje com 44 anos. Só que naquela época era muito mais difícil recusar baladas pq o crédito social que vinha implícito com isso era altamente negativo. Um gurizão hoje pode recusar baladas numa boa. Pode jogar seu videogame em paz. Nos anos noventa, seria considerado um fracassado nerd esquisitão. Até ser nerd era extremamente pejorativo.
Eu ja fui em muitas baladas, desde os anos 90 até hoje. Realmente é tudo verdade. Só estou bem hoje pq não bebo. Eu digo que a maioria foi desperdicio de tempo e dinheiro. Mas teve alguns acontecimentos memoráveis que, se estivesse em casa, não teria essas experiências. Se eu pudesse dar um conselho para meu eu de 30 anos atrás eu diria, vá pra balada de vez em quando, não beba, não gaste muito dinheiro, não infle o ego das garotas e só vá onde vc acha que pode se divertir. Sem expectativas, na maioria das vezes não vai dar em nada.
Balada é pra dançar e curtir. Ninguém deveria ir pensando em sexo ou em usar drogas. É legal ir de vez em quando, mas sem exagero. Vá pra se divertir com os amigos/as . Nada de drogas e usar pouca beebida
Concordo mano. Mas tem a questão, tu vai se divertir, mas realmente tu merece o divertimento? Como foi a sua semana? Estudou, treinou, comeu bem, se hidratou, dormiu bem? E o financeiro, tá sem dividas, tem o minimo pra viver alguns meses sem renda? Hj eu me permito sair um pouco mais pq nao dependo da grana de familiares pra isso. Na semana eu faço o que eu preciso pra conseguir sair sem preocupação, sair com tudo errado tu tá fodendo você e o seu futuro por NADA. FAÇA O BÁSICO BEM FEITO. Deus abençoe a todos Tenho 21
Eu trabalho como segurança em eventos e casas noturnas, e nunca tinha ido em uma balada antes de trabalhar nelas. Mas hoje em dia, tenho nojo desse lugares... Ja vi coisas que me deixaram meio traumatizado até hj... Homens morrendo ou sendo espancados por causa que esbarraram em um criminoso ou policial na casa (pq ambos andam armados la dentro). Eu mesmo ja tive de desmaiar um cara por que uma mulher "dele" me beijou de surpresa e ele tentou me agredir. Jogamos ele pra fora da casa, e a mulher ficou la bebendo o que sobrou do combo dele. Se algum dia for num lugar desse, vá com amigos confiaveis, nao fique com nenhuma mulher la, nao beba demais,, nao confie nas amizades que fizer la, evite ao maximo brigas e seja educado com os funcionarios ( em especial seguranças, eles podem salvar sua vida), vc nao sabe quando vai precisar deles, já que são as unicas pessoas que não estarão bebadas la dentro...
Melhor balada: em casa tomando uma cerveja, sozinho, assistindo corrida e ouvindo um som, só toca o que você quer só entra quem você quer e no final se cair bêbado tá em casa e tá tudo certo, e detalhe gasta bem menos! Só acrescento mais uma coisa, o que importa pra elas no fim das contas é grana e status!!
@@Abraham_tv O Video que eu quero ver, e sera um bom conteudo ser For possivel fazer, É Privilégios de brancos e Não privilegios de Pessoas Negras! DETALHE EU SOU NEGRO E ENTENDI O SISTEMA E ENTENDI QUE DESDE SEMPRE PRECISO ESTUDAR 20 VEZES MAIS DO QUE UMA PESSOA BRANCA E MESMO ASSIM AINDA EXISTE RACISMO ESTRUTURAL AGRADEÇO PELA ATENÇAO!
Acho que esse foi o melhor vídeo que já vi sobre esse tema, com todo o conteúdo relevante abrangido de forma magistral para um trabalho de menos de 20 minutos. Parabéns mesmo!!!
Caraiiiiiiiiiii mil vezes Ou até mesmo aquele barzinho com som ambiente, com amigos Balada não sinto falta nenhuma na minha vida O número 1 é o churras comunitário Traz o kilinho e a bebida Todos ficam felizes Resenha Risada E no final cada um na sua casa seguro
Tem 6 anos que eu sou completamente caseiro. Minha diversão é tomar umas 2 doses de whisky, acender um ou dois cigarros, fazer uma carne na chapa e assistir alguma coisa meneira ou ouvir música enquanto jogo. Bom demais e não dependo de ninguém pra me divertir.
Excelente vídeo, como sempre. A última vez em que fui à uma balada foi em 2018 com uma ex-namorada minha de SP, capital. E nós fomos no Madame Club, um clube onde rola uma balada mais alternativa para quem gosta de bandas dos anos 80 estilo new wave e gótico. Antes esse clube era conhecido como Madame Satã e nos anos 80 era o point dos góticos. Bem, eu fui com ela nesse clube mais por curiosidade mesmo, pois como moro no interior de SP eu sempre quis conhecer esse lugar por eu gostar dos tipos de sons que rola lá. A entrada na época estava 20 reais e lá dentro só tomei uma Coca-Cola e quem pagou tudo foi ela. Foi uma noite bacana com o Joy Division Cover e nós ficamos no nosso canto só apreciando tudo. Antes disso ela tinha me lavado em uma balada de música eletrônica e eu detestei o lugar estilo playboyzinhos e patricinhas e nós não ficamos lá dentro nem meia hora. Antes desses lugares a última vez que frequentei balada foi nos anos 90 aqui na cidade onde moro e eu ia mais porque rolava bastante rock pois se fosse só por causa de mulher eu estaria ferrado por ser muito tímido na época. Eu cheguei a ficar com algumas mulheres na balada mas elas que deram em cima de mim visto que eu era tímido demais para tomar iniciativa. E uma que eu fiquei uma vez estava com um amiga loira e as duas estavam se destacando na balada aquela noite e os caras chegavam que nem mosca nelas e como mosca eles eram enxotados e elas comemoravam ainda a situação. Eu via tudo do lugar escuro onde eu estava sentado. Eram uns caras até de boa aparência levando fora. Então eu pensei comigo: não é pra mim. E fui ao banheiro e no caminho um amigo veio me falar que uma delas queria me conhecer e eu falei que ele estava de brincadeira. Quando voltei do banheiro e sentei no meu canto escuro ele veio com as duas me apresentar e quando fui cumprimentar a morena que eu fiquei ela já veio me dando um beijo na boca e eu fiquei paralisado incrédulo, ainda mais que logo que começamos a nos beijar ela já quis enfiar a mão dentro da minha calça. Ficamos nessa noite e em outras vezes também que eu fui lá e uma noite dessas ela disse que estava apaixonada por mim e eu respondi, e o que você quer que eu faça? Ela disse que ia ao banheiro e não voltou mais e não nos vemos mais depois disso. Nessa época eu curtia ir pra balada mais por causa do som e eu não gastava nada lá dentro visto que eu e meus amigos já íamos chapados para lá. Mas depois dessa época para cá as coisas só pioraram em termos de comportamento em baladas. Trabalhei de segurança em clube aqui e via cada coisa deprimente. Mulheres saiam de casa como princesas e voltavam como bruxas. Ps: obrigado pelo destaque do meu comentário em seu vídeo. Sou fã desse canal. E se não for pedir demais, por favor, faça um vídeo falando sobre as academias também que estão no mesmo nível dessas baladas. Obrigado.
Não dá pra comparar balada underground com balada mainstream. O que canais redpill abordam é predominantemente voltado ao público mainstream mesmo, já que representa um público que não se importa verdadeiramente com a arte da música e nem com outros gostos de nicho.
Fala irmão, obrigado pelo relato.. li do início ao fim. Vou pensar em algo sobre academias, mas acho que tenho mais à falar sobre a redpill do o shape do que sobre a pegação dentro das academias que rola nas escondidas.. mas está no radar, vou pensar.. Tmj 👊
Verdade , a gente também ia pra curtir uns Rock an roll , mas na pista de Rock , geralmente ficava as + feias , na pista de dance e de sertanejo , ficavam as + bonitas , mas eu não tava nem aí , eu ia lá pra curtir música e tomar alguma coisa , é lógico que se aparecesse uma mulher seria bem vinda , mas é como vocês falaram mesmo , elas e eles não estão nem aí se a música presta ou não , só querem putaria mesmo . Agora , pra uma pessoa + crítica e seletiva de música , não frequenta esses lixos de lugares . Eu não vou nem que me levem , me pague entrada e me pague bebidas . É tipo Renato Russo na música dele , festa estranha com gente esquisita , eu não tô legal . Tô fora . Fui !
@@josuesilvademoura7315 Sim. Nessa época eu e meus amigos íamos mais por causa da música mesmo. Eu andava com uma galera headbanger na época e nós íamos e ficávamos esperando tocar uns rocks para gente chacoalhar a cabeleira que era vasta nessa época. Nessa época até uma mulheres bonitas afim da gente visto que nos anos 90 o rock estava em alta e fora a moda grunge também que atraia muitas mulheres a ficar com rockeiros. Eu cheguei a namorar umas gatas nessa época. Hoje tenho mais tesão para balada, não. Curto mais ouvir uns rocks em casa mesmo e pelo fone quando saio.
@@Abraham_tv Disponha. Sim. O assunto shape também e muito interessante visto que muita gente faz muito por vaidade também. Ou vou à academia por questão de saúde mesmo, pois fui diagnosticado com anemia e depressão no começo desse ano e o médico recomendou exercícios físicos também. Mas percebo que hoje em dia a academia tem virado também um tipo de igreja do narcisismo. Tmj.
sou uma mulher e adoro acompanhar esse canal, assim eu aprendo muito sobre outras mulheres e sobre os homens também. o Abraham é totalmente coerente em tudo que diz. Realmente pessoas de alto valor a gente nao encontra na balada, esqueçam! ( alto valor mental, espiritual e material ) se vcs querem conhecer pessoas bem sucedidas, inteligentes e com uma energia boa, frequentem lugares melhores. reservem a grana que gastariam em uma balada e cuidem de vcs mesmos! guardem dinheiro e façam um cruzeiro, uma viagem internacional e etc. nesses lugares vcs vão se conectar com pessoas e mulheres melhores que de fato vão agregar na vida de vcs e vcs aprender muito. nas baladas as pessoas só estão com o mesmo interesse q é se satisfazerem por uma noite, qual a graça disso? se vcs estudarem um pouco sobre espiritualidade vcs vao ver o quanto a junção dessas coisas (sexo sem compromisso e álcool) é prejudicial pra saúde. prejudica nao só o corpo físico, prejudica o espiritual e o mental. os homens tem um atraso muito grande na vida quando só pensam em sexo, poderiam estar usando essa energia para se tornar bem sucedidos mas desperdiçam com qualquer mulher. quando vai cair a ficha? quando vcs tiverem 40 anos? aprendam a ter auto controle agora! la na frente nao vao precisar ficar competindo por mulheres sem valor. fora q baladas são ambientes com a energia muito pesada. cuidem de vocês, sério! todo homem deveria assistir aos videos do Abraham, e todas as mulheres também, assim aprenderiam a se valorizar mais.
Nem tudo precisa ser extremo, uma vez aqui outra ali curtir algo do tipo n vai afetar assim, fora outras coisas que você citou que já fiz e não é de toda forma prejudicial, ando com físico e mental bom, mas buscando evoluir, olha que nem sou um cara que anda direto na bagunça e nem tô apoiando ngm a andar, mas já passei por ela algumas vezes e pra mim de boa, até como história pra contar e momentos bons de lembrar tbm. Acredito muito no equilíbrio, mas cada um vive da sua forma, evitando ao máximo de fazer julgamento moral, imparcialidade aqui, tanto pra quem vive no lado x, lado y, lado z ou no próprio equilíbrio.
@@msgomes1937 sim, concordo totalmente com vc. equilíbrio é tudo! não tem problema fazer essas coisas de vez em quando, sabemos q oq prejudica é o excesso.
@@zed14140 mulher nem é tudo isso, existe outros prazeres melhor, por exemplo ser viciado em atividade física, ou fazer dinheiro, mulher te suga apenas.
@@zed14140 O que é melhor ter uma grande chance de ter dinheiro e estabilidade financeira no futuro ou ficar pegando mulher e ficar gastando dinheiro só para pegar mulher?
@@BlooowZinNh0 sou Chad seu coitadinho que fica latindo na internet, da achando que vai crescer para cima de moi? Só de recomendar put* para outra pessoa eu vejo o quão fraco você é .. só FRACO que não consegue ganhar o game que precisa cortar caminho para put* Vai ficar latindo ou tá gastando seu dinheiro com uma carne de todos?
Ótima descrição! Estou limpo a quase 4 anos e deixei de frequentar baladas (por evitar lugares, situações e pessoas) isso me tornou a pessoa de sucesso que sou hoje. Se tivesse visto esse vídeo com 16 anos teria economizado muita grana, não teria magoado tantas moças e provavelmente não teria experimentado tantas drogas =)
Se você não tivesse passado por tudo que passou hoje teria um sentimento de "eu teria me divertido muito na quela tal época, como eu seria hoje" no caso você passou pelo que tinha que passar e aprendeu lições valiosas a tempo ☺️
@@dandani_28 Eu vejo dessa forma tambem. É melhor chegar agora com o sentimento de: "Putzzz gastei muita grana, fiz muita merda... MAS aproveitei. Naquele tempo era muito bom, saia de casa feliz e voltava feliz e fdse" Do que chegar nos 40, ser carrancudo por ter PERDIDO o tempo de ir nas baladas. Ou pior, ser o tiozao de 40 se achando com 20 anos... nossa.... Eu concordo total, cada um na sua fase. Se tem graça? Aproveita.
Eu nasci no final da década de 80, e quando eu via as propagandas dos clubes de dança, dos bailes das baladas eu cansava de ver aquele anúncio que dizia: MULHER NÃO PAGA. bicho o que o confrade criador de conteúdo daqui nesse canal fala aqui faz todo sentido!
@@blackrock2222 exato, afinal não faz sentido nenhum o dono pagar pra entrar no próprio estabelecimento rsrs Esses caras são verdadeiros aspiradores de dinheiro que prosperam às custas dos otários.
Cara é muito bom assistir um vídeo assim, já fui rat0 de balada, comecei com 16, com o tempo a gente vê que é perda de tempo, muitas ressacas, noites mal dormidas, problemas estomacais, dinheiro gasto em excesso e etc, hj eu tô com 28, ainda saio, uma vez por mês mais ou menos, em uma balada mais "leve" vamos dizer assim, aonde pelo menos sei q vou ser notado, mas eu não tenho mais aquele sentimento dos 16-21 mais ou menos, aonde eu não podia perder um final de semana, se não eu não estaria "vivend0" esse era o sentimento ..hj tô aqui uma sexta, de manhã já hahhaa, assistindo o vídeo, antes disso tava trabalhando, e estudei um pouco de inglês, mas sabe o que é o melhor? Não ter aquele sentimento de ta perdendo algo, tô aqui de boa, sabendo o que eu quero, sem nenhum remorso por não estar "vivend0".
Sua história é parecida com a minha, também fui rato de balada, cara, ninguém tá perdendo nada, primeiro que raramente se cria vínculos em baladas, a maioria das pessoas que se conversa nem vai lembrar de você no outro dia, sexo casual só serve pra elevar o ego, pois a garota que transou no dia contigo provavelmente você nem vai lembrar do rosto mais depois de alguns meses, elas também nem vão lembrar de você porque esse tipo de mulher já é programada pra só ter um lance de uma noite com vários caras, além de que sexo sem paixão não tem a mesma graça, antes de se ter até dá aquela ânsia, a dopamina se eleva, mas no ato em si não é isso tudo, principalmente depois de gozar. Fora que as baladas ficaram muito caras e o comportamento das pessoas mudou muito, há uns doze anos atrás eu frequentava baladas LGBT, mesmo sendo hétero, porque nessas baladas, além de serem baratas (tinha dias que era de graça pra todo mundo e mesmo quando pagava era um valor mínimo), era putaria mesmo, as vezes eu usava essas baladas pra ter um lugar pra ficar com as garotas que eu ficava pelas ruas do rolê ou então ficava com as que estavam lá, fora que era somente nessas baladas LGBT que tinha Dark room, diferente do que pensam, os gays sempre me respeitaram e nunca sofri assédio, eles percebiam claramente que eu era hétero, inclusive eu fazia amizade com alguns e eles arrumavam mina pra mim. Hoje em dia tá puro ego, mulher hoje em dia quer ir pra balada pra fazer tik tok, stories e reels, também se acostumaram a ter gados mimando elas, então até quando elas tem interesse elas querem uma competição de caras que fazem mais por elas e eu não tenho paciência, eu dou a mínima, em balada eu prezo pela facilidade
Exatamente isso irmão,eu tenho 27 anos ,comecei a frequentar balada com 22 depois de velho já kkk , mais meu sentimento a 5 anos atrás era exatamente esse ,eu vou em balada raramente hoje em dia,até quando estou com uma graninha sobrando que eu poderia ir,eu evito ,era essa a vibe ,o sentimento msm ,tipo "nossa era pra eu estar em uma baladinha essa hora e tô aqui em casa"kkkkkk ,tu vai ficando velho,tu vê que isso e bobagem
Balada: um lugar onde eles colocam uma vodka de 20 reais numa garrafa de 50, te vendem por 250 e na saída vc paga coisa a mais. Fui em balada 3x. Nas 3 foi a mesma coisa. A gente não pega ninguém, não come ninguém, não consegue nem dançar em paz pq só toca merda e a pista fica lotada, não pode acender um cigarro e nem levar whisky malocado no bolso da camisa pq eles te revistam inteiro na entrada. No fim vc gasta 500 reais, não se diverte e ainda sai puto e revoltado pq te fizeram de otário e você está completamente impotente em relação à isso.
coisas que eu reparo nas mulheres: Tatuagens, nível de instrução, se está em forma física , qual a sua renda, se é fofoqueira, a sua idade, valores morais, se tem filhos ou não. Se possui vícios ( fumo, bebida, etc) . Tenho direito de escolher assim como elas escolhem e ainda esnobam.
Melhor juntar o dinheiro das baladas e uma vez por ano ir para um país diferente. Fui para Buenos Aires agora em janeiro e comi bem, tomei vinhos de primeira, dancei tango, fui no teatro e não entendi nada mas curti cada momento, fui em parques e fui confundido com o Alfa do BBB argentino e dei muitas risadas. Cara, ir na balada, além de jogar dinheiro fora, vai te dar depressão, isso sim. Todas as pessoas que tiveram uma vida realmente fenomenal, passaram longe de bebedeiras e mulheres fúteis!
Cara teus vídeos tão no padrão da gringa, muito bem feito. Não entendo muito o inglês, mas tem legendas que consigo desenrolar, tanto que entendi o que você colocou no vídeo.
já fui em varias baladas no RJ e elas entram de graça até meia noite! comecei a ir em baladas em meados de 2012 até 2016 quando entrei no EB, a parada era pesada tinha de tudo lá dentro traficante mafiosos(políticos) policia etc... sabia que até uma conhecida da vizinhança do meu bairro ia para o banheiro de uma boate mais top transar com os seguranças da portaria pra ter acesso vip logo depois ela estava lá agarrada com algum otário pagando o balde, a hora da saída era parte mais perigosa da do role sempre tinha brigas por causa de mulher... na tv então eu sempre via casos de morte.... me lembro que era uma grande perca de tempo e dinheiro esses lugares até que um dia eu e uns amigos finalmente acordamos pra realidade e paramos de frequentar esse ambiente, decidimos que no final de semana seria só churrasquinho entre amigos e videogame ou então praia, resumo da historia não perca tempo nesses lugares estude foque em você o resto vem naturalmente.
Muito bom seus vídeos, recomendo você fazer vídeos sobre ensinamentos filosóficos, acho essencial, de maneira que coisas descritas no passado se concretizam nessa sociedade.
Concordo com muita coisa do vídeo.. sou mulher e me sinto mal quando chego em balada porque essa briga por ego é feminina também (“sou mais bonita que você”). Os homens mais bem sucedidos pegam as garotas mais atraentes e fica nesse ciclo do vídeo… eu vou porque é um lugar muito bom pra dançar, mas hoje não bebo mais (tenho 24 anos) rsrs não fico com ninguém em balada e mesmo sóbria me divirto, até porque a bebida é caríssima 😂
Perfeito. Eu nunca gostei de baladas. Já fui umas 5 ou 6 vezes e sempre me senti mal lá dentro. É um ambiente muito promíscuo e de falsas aparências...
Amo a forma como monta seu funil, sem promessa agresiva, bem colocada, gera a dor, e de forma ética, Cara eu peguei a essencia e espero poder trocar ideia contigo nos bastidores breve
O pior é quando as moças da balada são quase que contratadas da casa, dai até os garçons entram no jogo... na minha cidade a gente chama isso de máfia da balada ou máfia do camarote. A função das meninas é se passarem como se estivessem ali pra se divertir, mas na verdade já está tudo combinado com o dono do estabelecimento. Ela tem que dar mole pra um cara e fazer ele gastar bebida pros dois, mas é ai que tá a grande sacada, pra ela não ficar bêbada, o garçom passa sempre e recolhe a bebida dela ou troca por coisa mais fraca, o cara já bêbado ou totalmente deslumbrado nem percebe essa do garçom. A menina recebe uma comissão por número de bebidas que ela fez o cara consumir e até pelo número de caras que ela fez consumir naquela noite, ou seja, quanto mais caras ela conseguir, mais grana pra ela, e assim dificilmente ela fica com alguém. E quando se vê que o cara não tá querendo gastar, elas tem que despistar e tentar outro... é meus amigos!!! A partir do momento que você acorda e sua sola do pé encosta ao chão, começa a manipulação!!!! "Lei número 1 da constituição Masculina."
redpill n da nada man aqui na terra é um jogo de equilibrar as polaridades dentro de vc (yin yang) se vc equilibra elas aí sim vc fica meio que “redpillado” pq vai se sentir verdadeiramente completo
Conteúdo de extrema relevância. Já fui pra festas e me arrependo, mas nunca fui viciado nisso. Só gasto meu tempo agora com o que é essencial, estudos e mais estudos. Isso sim vale a pena, não me arrependo de ter escolhido esse lado.
@@lucaskallyw2045 verdade sempre tem que é da moda. Mas rodeio nunca foi barato, manter cavalos, CTG ativo, ir na Vacaria por exemplo custa pra um CTG o valor de um carro popular usado... Tem que CTG pegar junto pra fazer janta,fazer torneio, rifa e tudo mais pra poder ir laçar umas duplas lá por exemplo.
Tem outros motivos também: - Ter chance de morrer porque pegou a ex namorada (ou até mesmo a atual) de algum bandido - Passar a ficar viciado em drogas - Boa noite cinderela - Se envolver com o tráfico (todo mundo fala que é opção da pessoa entrar, mas esquece que é crime fazer qualquer ajuda no tráfico, daí o cara ta lá de boa, tem um amigo playboy que vende bala e pó, vê polícia e já fica avisando pra não desconsiderar, informa a quem tá querendo droga que esse seu amigo tem, quando vê já está enquadrado em associação ao tráfico e a civil já na sua cola há muito tempo. Isso quando não bate a tentação do dinheiro fácil e entra também, percebendo que os amigos estão livres) - Andar com desconhecidos e acabar se envolvendo nos problemas destas pessoas - Quando se vicia em baladas perde oportunidades de crescer, pois começa a viver pelo final de semana, inclusive tem casos (principalmente em raves) de viciados que passam a trabalhar unicamente para gastar em baladas, já vi caras que passam a semana toda vendendo água somente pra sustentar esse estilo de vida. Alguns até buscam trabalhos dentro desse meio apenas pra ficar mais próximos dessas baladas, perdendo oportunidades bem melhores em outras áreas - Você vai ficando mais burro e fútil por conta da convivência com pessoas do mesmo jeito - Corre mais risco de ser assaltado, mesmo se caso voltar de uber, e mais ainda se voltar de ônibus no meio da madrugada, afinal tem baladas que encerram as três da manhã - DSTs - Se você é pobre você acaba querendo ser algo que não é e isso nunca vai ser bom pra seu psicológico e para o seu bolso
Tudo absolutamente verdade. Antigamente as baladas eram sadias pois eram discotecas de músicas românticas. As pessoas dançavam agarradas, rolava muita paquera, era uma delícia. Hoje em dia é o clube da droga e do desperdício de dinheiro. Só gente fútil e vazia. Nojo total. Pra mim não foi nenhuma dificuldade para de ir
Ótimo vídeo, não frequentem esses lugares, foquem em vocês e dêem rolês legais e interessantes e que te acrescentam algo na vida e digo por experiência própria que você cuidando da sua vida e praticando seus hobbies e indo em lugares legais vocês vão achar pessoas muito melhores para se relacionar e que combinam com você! Se você quer ter relacionamentos bons e saudáveis você deve fugir de pessoas que frequentam esses ambientes porque são pessoas que geralmente não querem nada com nada e não estão buscando serem melhores em nada na vida
Cara, desde os 13 anos já tinha pensamentos dos conceitos da vida Migtow! Sim, como a maioria gosto de colher, mas meu conceito de gastar tudo que pode o e que não pode nunca fiz! Meus amigos pareciam acéfalos no cio, gostavam de gastar com roupas de marca, baladas caras, bebidas caras só pra tentar se sobressair. Eu frequentava balada, mas não pagava entrada acima de 20 reais, lá dentro gastava no maximo 70 reais, quando gastava! Geralmente já entrava abastecido, lá dentro era só umas doses, de preferencia algo forte e barato caso fosse a intenção de ficar mais alto... Quando ia uma galera, alguns amigos gostavam de chamar umas amigas, eu já ficava receioso, pois sabia que os manés queriam bancar o patrão (e claro na hora de pagar dividir a conta entre os homens), eu até acompanhava na entrada, mas lá dentro procurava se afastar. Devido a esses pensamentos, sempre tive um padrão de vida um pouco diferente comparado a eles, tendo carros e motos, condição de sair todo final de semana se quisesse, já alguns amigos, na segunda semana após o pagamento já estavam sem 1 real no bolso. Eu era até olhado meio diferente, tipo o playboy do grupo, já nem pensava em tentar explicar ou implantar uma ideia racional sobre mulheres, pois a imbecilidade deles era tanta que eu poderia ser taxado de boiola no grupo. Outra coisa que me incomodava, era o ditado de não perder a noite! Eu não ligava se até o fim da balada não tivesse pegado ninguem, mas meu amigos... o final chegando, pegava feia ou qualquer outra, mesmo se essa mulher já tivesse beijado o baile todo!!! Enfim, a ultima vez que fui na balada foi 2018, tenho 35 anos, até agora me cuidei pra não ter filhos e não me casei. Namoro desde 2019, cada um na sua casa, saio de vez enquanto, as vezes pago, as vezes ela paga. Com relação aos amigos, a maioria estao fudidos sem nada e pagando pensão para maes diferentes.
Desde nascido criado na igreja recebi essa orientação que hj a galera tá vendo como novidade! Só fui 2x num trem desse pra nunca mais, frequência muito baixa! Riqueza = Deus, família, liberdade financeira, privacidade e disciplina
Estou me livrando da dopamina barata, fico muito feliz de ter conhecido seu canal, sou muito grata pelos valores que o senhor expôs. Nunca gostei de festas, fico feliz de saber que sempre estive no caminho certo.
Teu canal é PERFEITO irmão, tenho certeza que vai crescer muito ainda, e espero profundamente que com o crescimento do mesmo o seu conteúdo não mude pra se "adaptar" a todos os públicos futuramente, tem um grande potencial, o céu é o limite 🔥
Vídeo sensacional. A parte rápida deu para entender muito bem. Tem vezes que uma casa de balada aqui na região do vale do Paraíba, faz com que homens vão e as vezes mulheres são free até uma certa hora da noite. Eu fui quando tinha show de hiphop. Mas eu amo ficar em casa, consumindo conteúdo como esse de agregação de valor, lendo um livro do que frequentar lugares cheios de pessoas vazias ❤
Manooo Esse era o conteúdo que eu estava esperando, estou surpreso com a explosão de conteúdo que esse vídeo possui. Riqueza em detalhes, junção de assuntos, acontecimentos históricos e etc. O lado obscuro das baladas era o que estava esperando nesse canal. O vídeo só complementou aquilo que eu sempre pensava, foi de acordo com o meu ponto de vista, bem assertivo. Brindaremos 🥂
Sobre festa: tu explicou em mínimos detalhes oque eu não consigo expressar por palavras... Na real, as ideias na minha cabeça são como ruídos, os quais eu fico louco pra colocá-los pra fora.. mas não consigo... E tu faz isso com maestria... Parabéns... Vc e muito bom no que faz..!!!❤❤❤
Caramba! Sensacional esse vídeo cai de paraquedas, todo o contexto mostrado aqui trás a realidade das coisas nua a crua e faz cair por terra tbm a mentira impregnada de que mulher não se importa com beleza masculina, achei muito bom parabéns pelo trabalho!
Esse papo que a palavra da mulher vale mais que a do homem é foda, o melhor jeito é ficar longe desses ambientes, pesquisar a vida da mulher antes de sair com ela e deixar de ser emocionado.
tenho 27 anos e saio desde os 17 para boates. Realmente, nesses 10 anos, tudo o que ganhei de noitadas foi perda de energia vital, dinheiro e tempo. Me arrependo de não ter dito não para todas essas coisas fúteis que não me agregaram em nada.
Homens, não desperdicem seu dinheiro com gratificações instantâneas, estudem investimentos, renda variável, e ficarão ricos,(não do dia pra noite é claro) porque ser rico é uma escolha.
Eu comecei ano passado a sair bastante, umas 2x por mes Tem sido legal cara, mas... agr vou dar um tempo. Não faço questão ainda mais no frio. Nem fudendo sair de casa 22:00 com 5 graus hahahah E sim, ja fui e voltei sem tomar uma gota de alcool e posso dizer que foi bom porque a balada é do estilo que eu gosto de techno melodico (sim eu vou pela musica) e foi divertido. Não o mesmo nivel de se estivesse bebado, mas foi muito bom. E outra, pra alguem querer te ferrar, colocar uma droga no seu copo e te deixar mal a ponto de nao conseguir falar pra dai sair contigo pela porta falando que é seu amigo e que vai te deixar em casa... é facil facil.... Eu gosto do ambiente, da musica, conversar com a galera, trocar contato e tal. Conheci algumas pessoas ja donos de cafés, djs, galera errada tb hahaha mas é legal Queria é mesmo abrir a minha balada hahahahah ja pensou? Tu nem precisa de fornecedor de bebidas, compra logo do mercado uma heinken long neck de 330ml por 6 e vende por 20. Isso sim que é profit
Amigos é o seguinte: sempre fui rato de balada. Na 6 serie, em 1999 com 12 anos eu ja frequentava. Ate 2005 se ia na balada para beijar na boca. Lembro quando tinha 14 anos que tinha até "apagão" e todo mundo chegava nessa hora, era muito bom. Saimos de la batendo numeros de 7 bocas beijadas, isso com 14 anos. A partir de 2006 veio o psy e os barzinhos da vida. O povo parou de ir para beijar. Ate 2012 se pegava muita mulher. Mas GARANTO para vocês que depois de 2013 as coisas mudaram. Tudo por causa de INSTAGRAM. O mesmo comportamento de ignorar os homens e ganhar seguidores foi para as baladas. Como as baladas sempre foram meu local de abate tive que inovar: aprendi a dançar sertanejo, mesmo não gostando, e continuei pegando muita mulher. Mas entendam: pessoas que nasceram depois de 1995 não conheceram isso. São mulheres extremamente egocêntricas e infelizes. E em relação a pegar mulheres: o homem esperto sempre vai para a balada em que ele consiga pegar mais. Não adianta ir para balada de playboy que só tem mina gata, nesse tipo de lugar nem eles são pegadores. E outra amigos, para cada 20 homens apenas 1 chega. Não sei como estão as coisas pós pandemia mas garanto que eu vivi a melhor fase das baladas.
eu tb vivi essa época, tava até comentando que n só em baladas eram assim, mas em pointzinhos no meio da rua, estive um recentemente e comentei com os caras da mesa que onde a gente tava rolava muita pegação, coisa de você tá andando na rua e mulher ficar te encarnado e rindo, você chegava perto ela te abraçava e você ganhava um beijo, já no dia ninguém pegava absolutamente ninguém, maioria dos jovens e até gente mais velha gravando stories e só isso
Gosto dos vídeos desse canal e me inscrevi... mas aqui o Abraham errou um pouco a mão... eu praticamente só concordei com o problema na saúde. Eis que finalmente encontrei um comentário atualizado!! Eu vou a baladas e só me identifiquei com o vídeo nos tempos q eu era moleque. Hj tem baladas que as bandas ou DJs são as atrações principais... as baladas do tipo "Embalos de Sábado a noite" não são as que atraem mais. E digo mais... eu te garanto que nas eletrônicas, beira 0% a qtde de homem que está indo pra catar mulher.
Eu ainda era criança, e a primeira vez que vi um anuncio de uma balada, estava escrito "mulher não paga" eu fiquei puto e falei pra minha mãe, como isso era injusto, ela riu, mas desde aquele dia eu falei pra mim mesmo que eu nunca faria isso na minha vida. Eu cresci, entrei na idade de poder frequentar esses lugares, e a mentalidade que eu tinha me fazia desprezar totalmente esse lugar e as mulheres que frequentavam isso. E por isso que digo, um homem com digno e inteligente, que não necessidade de aprovação social e de gente batendo palma pro ego dele, não frequenta um lugar tão imundo e degradante quanto uma balada Excelente vídeo!
Nunca é tarde man...eu já tenho 49 e descobri a Red faz só 1 ano!! Já me ferrei com 2 separações, pensão e perdi muita grana neste game ingrato de relacionamentos !! Por instinto já estava 5 anos solteiro e minha vida deu um upgrade forte já...AP top, kawa 1000 e 2 carros importados!
@Bertholdt Mandrake da etica e moral 2 Acredito que a academia e pior, lá além de ter mulher que só está lá para exibir o corpo, tem inveja, tem personal que só liga pras mulheres do topo, tem discórdia, tem bagunça e por fim, os gados que estão lá apenas pra ficar dando em cima das mulheres, juntos com os personais.
@Bertholdt Mandrake da etica e moral 2 Poisé, é melhor treinar em casa, do que ter a sua sanidade mental devorada, fora que tem as modernetes, que se você falar um "Oi" para ela, é bem capaz dela te acusar de assédio.
Uau que video bem produzido e uma metralhadora de conteúdo parabéns, brutal essa pill, nunca fui de balada porque desde novo já trabalhava com eventos e via essas patifaria direto, uma pena ter conhecido a red tão tarde aos 40 anos, minha vida hoje teria sido totalmente outra
Fui numa balada uma única vez com uma garota que conheci horas antes em um evento. "Por que não? Essa é uma moça diferente, falante, interessante...", pensei. Poupando de detalhes, o final da história foi que a vigarista flertou com outra garota na minha frente, fui expulso do local como um animal e no outro dia a minha fatura tava com vários débitos que nem lembro de ter gastado. Moral da história? Nada que não acontece com outros o tempo todo, só mais um que caiu no golpe do século. Se você tá nessa vida, saia. Se você nunca foi numa balada: não está perdendo nada. Fica em casa, vá ler um clássico, assiste o vamal do Abraham... Mas esquece esse negócio de balada
Realmente as noites na baladas são cruéis, o que prevalece é a beleza e o dinheiro. Se vc é homem e não tem nenhum dos dois... Sinto muito, procure se desenvolver financeiramente e fisicamente, que não vai precisar ir em balada para conhecer mulheres.
Te falar, primeira e ultima vez que eu fui em boate foi em 2013 na Inglaterra. Não bebo e nunca bebi. Vi que la dentro é impossível ter algum tipo de conversa. E também vi a quantidade de bebida que o povo ingere. Eu tinha ido com duas brasileiras que conheci por la. A garota ficava constantemente com 1 copo de bebida em cada mão. E quando acabava, ela voltava para pegar mais. Eu sempre dizia para o meu primo que mesmo que la seja o "melhor" lugar para achar alguém, mesmo que você ache, as pessoas que frequentam esse lugar, não são o tipo de gente que eu queria ter por perto nem como companheiro. Tanto que ele arrumou uma namorada conhecendo na boate. A garota vivia com ele e ele pagava tudo para ela. Ficou anos assim com ela vivendo as custas dele. Até que ele resolveu terminar. O que aconteceu? Arrumou outra garota igual que vive as custas dele e não faz nada.
🔴 [Desafio] Profissão Comunicador Digital: bit.ly/3NcJV8p
(Entenda a profissão mais bem paga da nossa geração, crie seu primeiro conteúdo profissional para a internet em 7 dias e liberte-se da CLT.)
Isso não é profissão é golpistas querendo lucros em sima de trouxas
"Na balada, tudo é superficial e gira em torno de aparência" - Perfeito irmão!
E hoje a balada tira foto das mulheres e posta em suas redes pra atrair os homens
Avá
Depende do Livro . Um livro que tem embasamento científico e milenar , cujo conteúdo é totalmente aplicavel , nao tem nada de superficial. Obs : Livros de desenvolvimento.
cara quase qualquer local q tu taca bebida e/ou mulher é uma armadilha pros homens
@@VoceSabiaDisso9 as baladas e festas são os ambientes onde mais ocorrem brigas, gente bêbada e drogada querendo chamar atenção de mulheres pra conseguir um misero beijo na boca
Comecei a ir em baladas no início dos anos 90, hoje com 48 anos tenho vergonha dessa época ,gastei absurdo, conheci mulheres desprezíveis , arrisquei minha vida. É um ambiente tóxico, perigoso e patético .
Se na igreja é assim. Imagina na balada
isso e verdade, e fora os falsos amigos,
É golpe atras de golpe
@@luxluxmar1978De que igreja estás falando?
Eu também penso assim, hoje com 44 anos. Só que naquela época era muito mais difícil recusar baladas pq o crédito social que vinha implícito com isso era altamente negativo.
Um gurizão hoje pode recusar baladas numa boa. Pode jogar seu videogame em paz. Nos anos noventa, seria considerado um fracassado nerd esquisitão. Até ser nerd era extremamente pejorativo.
Eu ja fui em muitas baladas, desde os anos 90 até hoje. Realmente é tudo verdade. Só estou bem hoje pq não bebo. Eu digo que a maioria foi desperdicio de tempo e dinheiro. Mas teve alguns acontecimentos memoráveis que, se estivesse em casa, não teria essas experiências. Se eu pudesse dar um conselho para meu eu de 30 anos atrás eu diria, vá pra balada de vez em quando, não beba, não gaste muito dinheiro, não infle o ego das garotas e só vá onde vc acha que pode se divertir. Sem expectativas, na maioria das vezes não vai dar em nada.
Tenho essa msm visão, tem que ir com amigos confiáveis e não ficar bêbado.
Balada é pra dançar e curtir. Ninguém deveria ir pensando em sexo ou em usar drogas. É legal ir de vez em quando, mas sem exagero. Vá pra se divertir com os amigos/as . Nada de drogas e usar pouca beebida
Vou usar sua experiência com sabedoria, irmão
Resumindo: não vão 👍🏻✅
Concordo mano. Mas tem a questão, tu vai se divertir, mas realmente tu merece o divertimento?
Como foi a sua semana? Estudou, treinou, comeu bem, se hidratou, dormiu bem? E o financeiro, tá sem dividas, tem o minimo pra viver alguns meses sem renda?
Hj eu me permito sair um pouco mais pq nao dependo da grana de familiares pra isso.
Na semana eu faço o que eu preciso pra conseguir sair sem preocupação, sair com tudo errado tu tá fodendo você e o seu futuro por NADA.
FAÇA O BÁSICO BEM FEITO. Deus abençoe a todos
Tenho 21
Eu trabalho como segurança em eventos e casas noturnas, e nunca tinha ido em uma balada antes de trabalhar nelas. Mas hoje em dia, tenho nojo desse lugares...
Ja vi coisas que me deixaram meio traumatizado até hj... Homens morrendo ou sendo espancados por causa que esbarraram em um criminoso ou policial na casa (pq ambos andam armados la dentro). Eu mesmo ja tive de desmaiar um cara por que uma mulher "dele" me beijou de surpresa e ele tentou me agredir. Jogamos ele pra fora da casa, e a mulher ficou la bebendo o que sobrou do combo dele. Se algum dia for num lugar desse, vá com amigos confiaveis, nao fique com nenhuma mulher la, nao beba demais,, nao confie nas amizades que fizer la, evite ao maximo brigas e seja educado com os funcionarios ( em especial seguranças, eles podem salvar sua vida), vc nao sabe quando vai precisar deles, já que são as unicas pessoas que não estarão bebadas la dentro...
Caraca, essa cena do cara é a mulher foi em q cidade? Kkkkk
@@almondegaslove3829 em qual cidade foi o seu caso ?
Melhor balada: em casa tomando uma cerveja, sozinho, assistindo corrida e ouvindo um som, só toca o que você quer só entra quem você quer e no final se cair bêbado tá em casa e tá tudo certo, e detalhe gasta bem menos! Só acrescento mais uma coisa, o que importa pra elas no fim das contas é grana e status!!
Melhor comentário!
@@victorportugal3541 valeu irmão!!
Assim como para homens o que importa é a beleza, por isso esses comércio faz tanto sucesso e assim como outros 🤨
Melhor comentário! Penso o mesmo! 💪👌🍻🎸🎷
Viva a punheta!
Digno de ser adicionado na Netflix.
Melhor que muito documentário, parabéns.
🙏🏻
Também achei
Concordo hem! A Netflix está perdendo um conteúdo tão maravilhoso e com um roteiro simplesmente incrível!
Nunca que uma empresa do tipo da Netflix que e pura lacração iria abrir os olhos dos homens sobre isso
@@Abraham_tv O Video que eu quero ver, e sera um bom conteudo ser For possivel fazer, É Privilégios de brancos e Não privilegios de Pessoas Negras! DETALHE EU SOU NEGRO E ENTENDI O SISTEMA E ENTENDI QUE DESDE SEMPRE PRECISO ESTUDAR 20 VEZES MAIS DO QUE UMA PESSOA BRANCA E MESMO ASSIM AINDA EXISTE RACISMO ESTRUTURAL AGRADEÇO PELA ATENÇAO!
Acho que esse foi o melhor vídeo que já vi sobre esse tema, com todo o conteúdo relevante abrangido de forma magistral para um trabalho de menos de 20 minutos. Parabéns mesmo!!!
Muito obrigado e que se multiplique meu querido 🙏🏻
Esse é o elogio mais sincero. Sou grato
Mil vezes fazer um Churrasco ou Bifé na chapa em casa com os amigos do que ir em Baladas
Verdade irmão
Caraiiiiiiiiiii mil vezes
Ou até mesmo aquele barzinho com som ambiente, com amigos
Balada não sinto falta nenhuma na minha vida
O número 1 é o churras comunitário
Traz o kilinho e a bebida
Todos ficam felizes
Resenha
Risada
E no final cada um na sua casa seguro
Verdade
@@SaudaçõesCorinthianas eu tbm adoooooro, balada é tudo caro, Deus me livre
Curto uma balada pra dançar por que gosto de dança.
Tem 6 anos que eu sou completamente caseiro. Minha diversão é tomar umas 2 doses de whisky, acender um ou dois cigarros, fazer uma carne na chapa e assistir alguma coisa meneira ou ouvir música enquanto jogo. Bom demais e não dependo de ninguém pra me divertir.
TEMOS QUE SER DESCONFIADOS!!! AS APARÊNCIAS ENGANAM!!!!
Esse canal tem um nível muito alto de qualidade, tanto no conteúdo quanto na edição. Parabéns por todo o empenho de produzir esses vídeos.
Muito obrigado pelo reconhecimento 🙌🏻
@@Abraham_tv que programa voce usa para editar os videos? fascinante
Só essa voz modificada aí que é meio foda kkkkkkk
Melhor canal para recomendar!
Excelente vídeo, como sempre. A última vez em que fui à uma balada foi em 2018 com uma ex-namorada minha de SP, capital. E nós fomos no Madame Club, um clube onde rola uma balada mais alternativa para quem gosta de bandas dos anos 80 estilo new wave e gótico. Antes esse clube era conhecido como Madame Satã e nos anos 80 era o point dos góticos. Bem, eu fui com ela nesse clube mais por curiosidade mesmo, pois como moro no interior de SP eu sempre quis conhecer esse lugar por eu gostar dos tipos de sons que rola lá. A entrada na época estava 20 reais e lá dentro só tomei uma Coca-Cola e quem pagou tudo foi ela. Foi uma noite bacana com o Joy Division Cover e nós ficamos no nosso canto só apreciando tudo. Antes disso ela tinha me lavado em uma balada de música eletrônica e eu detestei o lugar estilo playboyzinhos e patricinhas e nós não ficamos lá dentro nem meia hora. Antes desses lugares a última vez que frequentei balada foi nos anos 90 aqui na cidade onde moro e eu ia mais porque rolava bastante rock pois se fosse só por causa de mulher eu estaria ferrado por ser muito tímido na época. Eu cheguei a ficar com algumas mulheres na balada mas elas que deram em cima de mim visto que eu era tímido demais para tomar iniciativa. E uma que eu fiquei uma vez estava com um amiga loira e as duas estavam se destacando na balada aquela noite e os caras chegavam que nem mosca nelas e como mosca eles eram enxotados e elas comemoravam ainda a situação. Eu via tudo do lugar escuro onde eu estava sentado. Eram uns caras até de boa aparência levando fora. Então eu pensei comigo: não é pra mim. E fui ao banheiro e no caminho um amigo veio me falar que uma delas queria me conhecer e eu falei que ele estava de brincadeira. Quando voltei do banheiro e sentei no meu canto escuro ele veio com as duas me apresentar e quando fui cumprimentar a morena que eu fiquei ela já veio me dando um beijo na boca e eu fiquei paralisado incrédulo, ainda mais que logo que começamos a nos beijar ela já quis enfiar a mão dentro da minha calça. Ficamos nessa noite e em outras vezes também que eu fui lá e uma noite dessas ela disse que estava apaixonada por mim e eu respondi, e o que você quer que eu faça? Ela disse que ia ao banheiro e não voltou mais e não nos vemos mais depois disso. Nessa época eu curtia ir pra balada mais por causa do som e eu não gastava nada lá dentro visto que eu e meus amigos já íamos chapados para lá. Mas depois dessa época para cá as coisas só pioraram em termos de comportamento em baladas. Trabalhei de segurança em clube aqui e via cada coisa deprimente. Mulheres saiam de casa como princesas e voltavam como bruxas. Ps: obrigado pelo destaque do meu comentário em seu vídeo. Sou fã desse canal. E se não for pedir demais, por favor, faça um vídeo falando sobre as academias também que estão no mesmo nível dessas baladas. Obrigado.
Não dá pra comparar balada underground com balada mainstream. O que canais redpill abordam é predominantemente voltado ao público mainstream mesmo, já que representa um público que não se importa verdadeiramente com a arte da música e nem com outros gostos de nicho.
Fala irmão, obrigado pelo relato.. li do início ao fim. Vou pensar em algo sobre academias, mas acho que tenho mais à falar sobre a redpill do o shape do que sobre a pegação dentro das academias que rola nas escondidas.. mas está no radar, vou pensar.. Tmj 👊
Verdade , a gente também ia pra curtir uns Rock an roll , mas na pista de Rock , geralmente ficava as + feias , na pista de dance e de sertanejo , ficavam as + bonitas , mas eu não tava nem aí , eu ia lá pra curtir música e tomar alguma coisa , é lógico que se aparecesse uma mulher seria bem vinda , mas é como vocês falaram mesmo , elas e eles não estão nem aí se a música presta ou não , só querem putaria mesmo .
Agora , pra uma pessoa + crítica e seletiva de música , não frequenta esses lixos de lugares .
Eu não vou nem que me levem , me pague entrada e me pague bebidas .
É tipo Renato Russo na música dele , festa estranha com gente esquisita , eu não tô legal .
Tô fora .
Fui !
@@josuesilvademoura7315 Sim. Nessa época eu e meus amigos íamos mais por causa da música mesmo. Eu andava com uma galera headbanger na época e nós íamos e ficávamos esperando tocar uns rocks para gente chacoalhar a cabeleira que era vasta nessa época. Nessa época até uma mulheres bonitas afim da gente visto que nos anos 90 o rock estava em alta e fora a moda grunge também que atraia muitas mulheres a ficar com rockeiros. Eu cheguei a namorar umas gatas nessa época. Hoje tenho mais tesão para balada, não. Curto mais ouvir uns rocks em casa mesmo e pelo fone quando saio.
@@Abraham_tv Disponha. Sim. O assunto shape também e muito interessante visto que muita gente faz muito por vaidade também. Ou vou à academia por questão de saúde mesmo, pois fui diagnosticado com anemia e depressão no começo desse ano e o médico recomendou exercícios físicos também. Mas percebo que hoje em dia a academia tem virado também um tipo de igreja do narcisismo. Tmj.
sou uma mulher e adoro acompanhar esse canal, assim eu aprendo muito sobre outras mulheres e sobre os homens também. o Abraham é totalmente coerente em tudo que diz. Realmente pessoas de alto valor a gente nao encontra na balada, esqueçam! ( alto valor mental, espiritual e material )
se vcs querem conhecer pessoas bem sucedidas, inteligentes e com uma energia boa, frequentem lugares melhores. reservem a grana que gastariam em uma balada e cuidem de vcs mesmos! guardem dinheiro e façam um cruzeiro, uma viagem internacional e etc. nesses lugares vcs vão se conectar com pessoas e mulheres melhores que de fato vão agregar na vida de vcs e vcs aprender muito.
nas baladas as pessoas só estão com o mesmo interesse q é se satisfazerem por uma noite, qual a graça disso?
se vcs estudarem um pouco sobre espiritualidade vcs vao ver o quanto a junção dessas coisas (sexo sem compromisso e álcool) é prejudicial
pra saúde. prejudica nao só o corpo físico, prejudica o espiritual e o mental. os homens tem um atraso muito grande na vida quando só pensam em sexo, poderiam estar usando essa energia para se tornar bem sucedidos mas desperdiçam com qualquer mulher.
quando vai cair a ficha? quando vcs tiverem 40 anos? aprendam a ter auto controle agora! la na frente nao vao precisar ficar competindo por mulheres sem valor.
fora q baladas são ambientes com a energia muito pesada. cuidem de vocês, sério! todo homem deveria assistir aos videos do Abraham, e todas as mulheres também, assim aprenderiam a se valorizar mais.
Obrigado pela presença 🙏🏻
Nem tudo precisa ser extremo, uma vez aqui outra ali curtir algo do tipo n vai afetar assim, fora outras coisas que você citou que já fiz e não é de toda forma prejudicial, ando com físico e mental bom, mas buscando evoluir, olha que nem sou um cara que anda direto na bagunça e nem tô apoiando ngm a andar, mas já passei por ela algumas vezes e pra mim de boa, até como história pra contar e momentos bons de lembrar tbm. Acredito muito no equilíbrio, mas cada um vive da sua forma, evitando ao máximo de fazer julgamento moral, imparcialidade aqui, tanto pra quem vive no lado x, lado y, lado z ou no próprio equilíbrio.
@@msgomes1937 sim, concordo totalmente com vc. equilíbrio é tudo! não tem problema fazer essas coisas de vez em quando, sabemos q oq prejudica é o excesso.
Baita vídeo!
Obrigado professores ❤️
Pra quem me pergunta onde aprendi a fazer esse tipo de vídeo.. 👆🏻
Sempre tive esse achismo que agora é certeza
Com certeza alguém inesperado!
Os 2 melhores canais darks do Brasil
Ow meu canal preferido aqui!
Graças a Deus nunca fui numa balada.
Sempre foquei no estudos e em treinar.
Melhor decisão que fiz na vida
e isso te rendeu muitas mulheres? pq tbm n adianta ficar só estudando e treinando e não pega ninguém
@@zed14140 mulher nem é tudo isso, existe outros prazeres melhor, por exemplo ser viciado em atividade física, ou fazer dinheiro, mulher te suga apenas.
@@zed14140 O que é melhor ter uma grande chance de ter dinheiro e estabilidade financeira no futuro ou ficar pegando mulher e ficar gastando dinheiro só para pegar mulher?
@@zed14140KKKK a vida do cara gira em torno de pegar alguém tem que ser muito fracassado pra ter um propósito de vida desses.
@@WEXYU beleza irmão, continue virgem e triste então
Vai ser uma beleza passar o feriado assistindo esse vídeo kkk, melhor do que Netflix
Feriado de 20min 😂
@@jhosevicente 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@BlooowZinNh0 relaxa ai coitado
@@BlooowZinNh0 sou Chad seu coitadinho que fica latindo na internet, da achando que vai crescer para cima de moi? Só de recomendar put* para outra pessoa eu vejo o quão fraco você é .. só FRACO que não consegue ganhar o game que precisa cortar caminho para put*
Vai ficar latindo ou tá gastando seu dinheiro com uma carne de todos?
Ótima descrição! Estou limpo a quase 4 anos e deixei de frequentar baladas (por evitar lugares, situações e pessoas) isso me tornou a pessoa de sucesso que sou hoje. Se tivesse visto esse vídeo com 16 anos teria economizado muita grana, não teria magoado tantas moças e provavelmente não teria experimentado tantas drogas =)
Se você não tivesse passado por tudo que passou hoje teria um sentimento de "eu teria me divertido muito na quela tal época, como eu seria hoje" no caso você passou pelo que tinha que passar e aprendeu lições valiosas a tempo ☺️
@@dandani_28 Eu vejo dessa forma tambem. É melhor chegar agora com o sentimento de: "Putzzz gastei muita grana, fiz muita merda... MAS aproveitei. Naquele tempo era muito bom, saia de casa feliz e voltava feliz e fdse"
Do que chegar nos 40, ser carrancudo por ter PERDIDO o tempo de ir nas baladas. Ou pior, ser o tiozao de 40 se achando com 20 anos... nossa....
Eu concordo total, cada um na sua fase. Se tem graça? Aproveita.
Eu nasci no final da década de 80, e quando eu via as propagandas dos clubes de dança, dos bailes das baladas eu cansava de ver aquele anúncio que dizia: MULHER NÃO PAGA. bicho o que o confrade criador de conteúdo daqui nesse canal fala aqui faz todo sentido!
Adivinha como aprendi tudo isso? 😂😂
@@Abraham_tv da forma mais difícil, eu suponho cavalheiro
@@jimmywolf8396 ou sendo dono ou trabalhando em uma
@@blackrock2222 exato, afinal não faz sentido nenhum o dono pagar pra entrar no próprio estabelecimento rsrs
Esses caras são verdadeiros aspiradores de dinheiro que prosperam às custas dos otários.
Cara é muito bom assistir um vídeo assim, já fui rat0 de balada, comecei com 16, com o tempo a gente vê que é perda de tempo, muitas ressacas, noites mal dormidas, problemas estomacais, dinheiro gasto em excesso e etc, hj eu tô com 28, ainda saio, uma vez por mês mais ou menos, em uma balada mais "leve" vamos dizer assim, aonde pelo menos sei q vou ser notado, mas eu não tenho mais aquele sentimento dos 16-21 mais ou menos, aonde eu não podia perder um final de semana, se não eu não estaria "vivend0" esse era o sentimento ..hj tô aqui uma sexta, de manhã já hahhaa, assistindo o vídeo, antes disso tava trabalhando, e estudei um pouco de inglês, mas sabe o que é o melhor? Não ter aquele sentimento de ta perdendo algo, tô aqui de boa, sabendo o que eu quero, sem nenhum remorso por não estar "vivend0".
Sua história é parecida com a minha, também fui rato de balada, cara, ninguém tá perdendo nada, primeiro que raramente se cria vínculos em baladas, a maioria das pessoas que se conversa nem vai lembrar de você no outro dia, sexo casual só serve pra elevar o ego, pois a garota que transou no dia contigo provavelmente você nem vai lembrar do rosto mais depois de alguns meses, elas também nem vão lembrar de você porque esse tipo de mulher já é programada pra só ter um lance de uma noite com vários caras, além de que sexo sem paixão não tem a mesma graça, antes de se ter até dá aquela ânsia, a dopamina se eleva, mas no ato em si não é isso tudo, principalmente depois de gozar.
Fora que as baladas ficaram muito caras e o comportamento das pessoas mudou muito, há uns doze anos atrás eu frequentava baladas LGBT, mesmo sendo hétero, porque nessas baladas, além de serem baratas (tinha dias que era de graça pra todo mundo e mesmo quando pagava era um valor mínimo), era putaria mesmo, as vezes eu usava essas baladas pra ter um lugar pra ficar com as garotas que eu ficava pelas ruas do rolê ou então ficava com as que estavam lá, fora que era somente nessas baladas LGBT que tinha Dark room, diferente do que pensam, os gays sempre me respeitaram e nunca sofri assédio, eles percebiam claramente que eu era hétero, inclusive eu fazia amizade com alguns e eles arrumavam mina pra mim. Hoje em dia tá puro ego, mulher hoje em dia quer ir pra balada pra fazer tik tok, stories e reels, também se acostumaram a ter gados mimando elas, então até quando elas tem interesse elas querem uma competição de caras que fazem mais por elas e eu não tenho paciência, eu dou a mínima, em balada eu prezo pela facilidade
Exatamente isso irmão,eu tenho 27 anos ,comecei a frequentar balada com 22 depois de velho já kkk , mais meu sentimento a 5 anos atrás era exatamente esse ,eu vou em balada raramente hoje em dia,até quando estou com uma graninha sobrando que eu poderia ir,eu evito ,era essa a vibe ,o sentimento msm ,tipo "nossa era pra eu estar em uma baladinha essa hora e tô aqui em casa"kkkkkk ,tu vai ficando velho,tu vê que isso e bobagem
Balada: um lugar onde eles colocam uma vodka de 20 reais numa garrafa de 50, te vendem por 250 e na saída vc paga coisa a mais. Fui em balada 3x. Nas 3 foi a mesma coisa. A gente não pega ninguém, não come ninguém, não consegue nem dançar em paz pq só toca merda e a pista fica lotada, não pode acender um cigarro e nem levar whisky malocado no bolso da camisa pq eles te revistam inteiro na entrada. No fim vc gasta 500 reais, não se diverte e ainda sai puto e revoltado pq te fizeram de otário e você está completamente impotente em relação à isso.
Por isso vou em balada gay, como todo mundo, bebo na conta dos outros e ainda arrumo carona pra casa
@@natanielfelipe Esqueceu de alguns detalhes que você fez hein🤭
@@natanielfelipe como assim vc vai na balada gay pra ficar com gay né. pq as mulheres nesse tipo de balada não deve ficar com os homens!
Por isso vou p rave la tem msc boa
@@JeanNightCrows fica mano, pior que fica kkkk dependendo a gente até descola um bola cat no banheiro. Tem meninas maluquinhas assim 😂
Este é extremamente o melhor canal para o desenvolvimento do homem! Já consumi todos os vídeos deste canal e estou ansioso para este.
🙌🏻 muito obrigado pela confiança
coisas que eu reparo nas mulheres:
Tatuagens, nível de instrução, se está em forma física , qual a sua renda, se é fofoqueira, a sua idade, valores morais, se tem filhos ou não. Se possui vícios ( fumo, bebida, etc) . Tenho direito de escolher assim como elas escolhem e ainda esnobam.
cara estou assistindo e dando risadas, trabalho em seguranças de eventos e tudo que ele falou acontece hj
Melhor juntar o dinheiro das baladas e uma vez por ano ir para um país diferente. Fui para Buenos Aires agora em janeiro e comi bem, tomei vinhos de primeira, dancei tango, fui no teatro e não entendi nada mas curti cada momento, fui em parques e fui confundido com o Alfa do BBB argentino e dei muitas risadas. Cara, ir na balada, além de jogar dinheiro fora, vai te dar depressão, isso sim. Todas as pessoas que tiveram uma vida realmente fenomenal, passaram longe de bebedeiras e mulheres fúteis!
Cara teus vídeos tão no padrão da gringa, muito bem feito. Não entendo muito o inglês, mas tem legendas que consigo desenrolar, tanto que entendi o que você colocou no vídeo.
já fui em varias baladas no RJ e elas entram de graça até meia noite! comecei a ir em baladas em meados de 2012 até 2016 quando entrei no EB, a parada era pesada tinha de tudo lá dentro traficante mafiosos(políticos) policia etc... sabia que até uma conhecida da vizinhança do meu bairro ia para o banheiro de uma boate mais top transar com os seguranças da portaria pra ter acesso vip logo depois ela estava lá agarrada com algum otário pagando o balde, a hora da saída era parte mais perigosa da do role sempre tinha brigas por causa de mulher... na tv então eu sempre via casos de morte.... me lembro que era uma grande perca de tempo e dinheiro esses lugares até que um dia eu e uns amigos finalmente acordamos pra realidade e paramos de frequentar esse ambiente, decidimos que no final de semana seria só churrasquinho entre amigos e videogame ou então praia, resumo da historia não perca tempo nesses lugares estude foque em você o resto vem naturalmente.
Muito bom seus vídeos, recomendo você fazer vídeos sobre ensinamentos filosóficos, acho essencial, de maneira que coisas descritas no passado se concretizam nessa sociedade.
Concordo com muita coisa do vídeo.. sou mulher e me sinto mal quando chego em balada porque essa briga por ego é feminina também (“sou mais bonita que você”). Os homens mais bem sucedidos pegam as garotas mais atraentes e fica nesse ciclo do vídeo… eu vou porque é um lugar muito bom pra dançar, mas hoje não bebo mais (tenho 24 anos) rsrs não fico com ninguém em balada e mesmo sóbria me divirto, até porque a bebida é caríssima 😂
Todos os vídeos do seu canal parecem um documentário! Muito bom, já me inscrevi
🙌🏻
Perfeito. Eu nunca gostei de baladas. Já fui umas 5 ou 6 vezes e sempre me senti mal lá dentro. É um ambiente muito promíscuo e de falsas aparências...
Amo a forma como monta seu funil, sem promessa agresiva, bem colocada, gera a dor, e de forma ética, Cara eu peguei a essencia e espero poder trocar ideia contigo nos bastidores breve
Só se saber que quase sempre tem alguém que acaba morrendo na balada já é o motivo suficiente para eu não ir em um
O pior é quando as moças da balada são quase que contratadas da casa, dai até os garçons entram no jogo... na minha cidade a gente chama isso de máfia da balada ou máfia do camarote.
A função das meninas é se passarem como se estivessem ali pra se divertir, mas na verdade já está tudo combinado com o dono do estabelecimento. Ela tem que dar mole pra um cara e fazer ele gastar bebida pros dois, mas é ai que tá a grande sacada, pra ela não ficar bêbada, o garçom passa sempre e recolhe a bebida dela ou troca por coisa mais fraca, o cara já bêbado ou totalmente deslumbrado nem percebe essa do garçom. A menina recebe uma comissão por número de bebidas que ela fez o cara consumir e até pelo número de caras que ela fez consumir naquela noite, ou seja, quanto mais caras ela conseguir, mais grana pra ela, e assim dificilmente ela fica com alguém. E quando se vê que o cara não tá querendo gastar, elas tem que despistar e tentar outro... é meus amigos!!!
A partir do momento que você acorda e sua sola do pé encosta ao chão, começa a manipulação!!!! "Lei número 1 da constituição Masculina."
mulher é o cao mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKK adoro
redpill n da nada man
aqui na terra é um jogo de equilibrar as polaridades dentro de vc (yin yang)
se vc equilibra elas aí sim vc fica meio que “redpillado” pq vai se sentir verdadeiramente completo
@@marinasilva1998 Maassss sempre ha uma "dobra na esquina"!
Fala que no puteiro tem esse mesmo esquema kkkkkn
@@audiente diferença é que no puteiro é só pagar pra ter meia hora e acabou nenhuma mulher te engana.
estou adorando ver o canal crescendo cada vez mais, vídeos com essa qualidade tem que ter bastante acesso mesmo.
🙌🏻 obrigado pela torcida meu querido!
Conteúdo de extrema relevância. Já fui pra festas e me arrependo, mas nunca fui viciado nisso. Só gasto meu tempo agora com o que é essencial, estudos e mais estudos. Isso sim vale a pena, não me arrependo de ter escolhido esse lado.
Continue! Seu canal ainda vai crescer muito. Obrigado pelo serviço que você presta a sociedade.
Vc ja deveria ter um milhão de inscritos mano parabéns a qualidade ta top o video ta muito bom.
Graças à Deus me criei no rodeio, coisa mais boa do mundo, em família, cultivando as tradições, sendo prenda!
mesma coisa aqui, agora com essa nova moda de agro boy, acabou com a tradição e esta cada vez mais da elite!
@@lucaskallyw2045 verdade sempre tem que é da moda. Mas rodeio nunca foi barato, manter cavalos, CTG ativo, ir na Vacaria por exemplo custa pra um CTG o valor de um carro popular usado... Tem que CTG pegar junto pra fazer janta,fazer torneio, rifa e tudo mais pra poder ir laçar umas duplas lá por exemplo.
Do nada me deu um estalo que eu precisava me inscrever e acompanhar esse canal, ótima fonte de estudo e amadurecimento!
Que honra!
em menos de 2 anos esse canal estourou.
🙌🏻
Um vídeo de utilidade pública, parabéns pela edição e roteiro intocável, conseguiu passar a mensagem muito bem !
Sempre notei isso desde a época de 2008 com o movimento falando a real a balada é incomparável para a maioria dos homens medianos
“Ambiente fútil onde tudo gira em torno de status “ descrição perfeita
Esse canal Red é muito bom. Muito conteúdo de primeira.
👊🏻👊🏻
Tem outros motivos também:
- Ter chance de morrer porque pegou a ex namorada (ou até mesmo a atual) de algum bandido
- Passar a ficar viciado em drogas
- Boa noite cinderela
- Se envolver com o tráfico (todo mundo fala que é opção da pessoa entrar, mas esquece que é crime fazer qualquer ajuda no tráfico, daí o cara ta lá de boa, tem um amigo playboy que vende bala e pó, vê polícia e já fica avisando pra não desconsiderar, informa a quem tá querendo droga que esse seu amigo tem, quando vê já está enquadrado em associação ao tráfico e a civil já na sua cola há muito tempo. Isso quando não bate a tentação do dinheiro fácil e entra também, percebendo que os amigos estão livres)
- Andar com desconhecidos e acabar se envolvendo nos problemas destas pessoas
- Quando se vicia em baladas perde oportunidades de crescer, pois começa a viver pelo final de semana, inclusive tem casos (principalmente em raves) de viciados que passam a trabalhar unicamente para gastar em baladas, já vi caras que passam a semana toda vendendo água somente pra sustentar esse estilo de vida. Alguns até buscam trabalhos dentro desse meio apenas pra ficar mais próximos dessas baladas, perdendo oportunidades bem melhores em outras áreas
- Você vai ficando mais burro e fútil por conta da convivência com pessoas do mesmo jeito
- Corre mais risco de ser assaltado, mesmo se caso voltar de uber, e mais ainda se voltar de ônibus no meio da madrugada, afinal tem baladas que encerram as três da manhã
- DSTs
- Se você é pobre você acaba querendo ser algo que não é e isso nunca vai ser bom pra seu psicológico e para o seu bolso
Tudo absolutamente verdade. Antigamente as baladas eram sadias pois eram discotecas de músicas românticas. As pessoas dançavam agarradas, rolava muita paquera, era uma delícia.
Hoje em dia é o clube da droga e do desperdício de dinheiro.
Só gente fútil e vazia. Nojo total. Pra mim não foi nenhuma dificuldade para de ir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu aposto que tu nunca comeu uma xota na vida
Você considera 3 da manhã tarde? Já vi balada que termina meio dia!
Isso aí
Tive meu carro roubado enquanto eu estava na balada
conteudo enriquecedor mano, parabéns, muito sucesso
Abraham, você não é desse planeta...que tema interresante...que abordagem foda!!!!
Quando o vídeo acaba até fico triste, canal bom demais kkkkk
tá saindo vários outros do forno.. tamo junto irmão 👊🏻
Ótimo vídeo, não frequentem esses lugares, foquem em vocês e dêem rolês legais e interessantes e que te acrescentam algo na vida e digo por experiência própria que você cuidando da sua vida e praticando seus hobbies e indo em lugares legais vocês vão achar pessoas muito melhores para se relacionar e que combinam com você! Se você quer ter relacionamentos bons e saudáveis você deve fugir de pessoas que frequentam esses ambientes porque são pessoas que geralmente não querem nada com nada e não estão buscando serem melhores em nada na vida
Que vídeo foda! Parabéns por informações relevantes!
Cara, desde os 13 anos já tinha pensamentos dos conceitos da vida Migtow! Sim, como a maioria gosto de colher, mas meu conceito de gastar tudo que pode o e que não pode nunca fiz! Meus amigos pareciam acéfalos no cio, gostavam de gastar com roupas de marca, baladas caras, bebidas caras só pra tentar se sobressair. Eu frequentava balada, mas não pagava entrada acima de 20 reais, lá dentro gastava no maximo 70 reais, quando gastava! Geralmente já entrava abastecido, lá dentro era só umas doses, de preferencia algo forte e barato caso fosse a intenção de ficar mais alto... Quando ia uma galera, alguns amigos gostavam de chamar umas amigas, eu já ficava receioso, pois sabia que os manés queriam bancar o patrão (e claro na hora de pagar dividir a conta entre os homens), eu até acompanhava na entrada, mas lá dentro procurava se afastar. Devido a esses pensamentos, sempre tive um padrão de vida um pouco diferente comparado a eles, tendo carros e motos, condição de sair todo final de semana se quisesse, já alguns amigos, na segunda semana após o pagamento já estavam sem 1 real no bolso. Eu era até olhado meio diferente, tipo o playboy do grupo, já nem pensava em tentar explicar ou implantar uma ideia racional sobre mulheres, pois a imbecilidade deles era tanta que eu poderia ser taxado de boiola no grupo. Outra coisa que me incomodava, era o ditado de não perder a noite! Eu não ligava se até o fim da balada não tivesse pegado ninguem, mas meu amigos... o final chegando, pegava feia ou qualquer outra, mesmo se essa mulher já tivesse beijado o baile todo!!! Enfim, a ultima vez que fui na balada foi 2018, tenho 35 anos, até agora me cuidei pra não ter filhos e não me casei. Namoro desde 2019, cada um na sua casa, saio de vez enquanto, as vezes pago, as vezes ela paga. Com relação aos amigos, a maioria estao fudidos sem nada e pagando pensão para maes diferentes.
Graças a Deus, 25 anos, arrumadinho e nunca pisei numa balada.
E como vai arrumar uma mulher pra tirar cria???
Que esse vídeo sirva de alerta para todos homens...
Meu amigo, que aula, que aula!!!!! Parabéns pelo canal, conteúdo de extrema relevância.
Desde nascido criado na igreja recebi essa orientação que hj a galera tá vendo como novidade! Só fui 2x num trem desse pra nunca mais, frequência muito baixa!
Riqueza = Deus, família, liberdade financeira, privacidade e disciplina
continue na fé tou 4 semanas na presença de Deus.
Deus já dizia " a verdade vos libertará ".... seis que não é fácil houvir
Mas depois muda sua forma de agir...
não é fácil, mas vale a pena 🙌🏻
Estou me livrando da dopamina barata, fico muito feliz de ter conhecido seu canal, sou muito grata pelos valores que o senhor expôs. Nunca gostei de festas, fico feliz de saber que sempre estive no caminho certo.
Que a verdade permaneça e se destaque no fim, god bless you🙏🏻
Teu canal é PERFEITO irmão, tenho certeza que vai crescer muito ainda, e espero profundamente que com o crescimento do mesmo o seu conteúdo não mude pra se "adaptar" a todos os públicos futuramente, tem um grande potencial, o céu é o limite 🔥
Muito obrigado pelo apoio André! tamo junto demais irmão 🔥🔥
Perfeito, espero que a molecada veja esse video o mais cedo possível!!!
Vídeo sensacional. A parte rápida deu para entender muito bem. Tem vezes que uma casa de balada aqui na região do vale do Paraíba, faz com que homens vão e as vezes mulheres são free até uma certa hora da noite. Eu fui quando tinha show de hiphop. Mas eu amo ficar em casa, consumindo conteúdo como esse de agregação de valor, lendo um livro do que frequentar lugares cheios de pessoas vazias ❤
Manooo
Esse era o conteúdo que eu estava esperando, estou surpreso com a explosão de conteúdo que esse vídeo possui. Riqueza em detalhes, junção de assuntos, acontecimentos históricos e etc. O lado obscuro das baladas era o que estava esperando nesse canal. O vídeo só complementou aquilo que eu sempre pensava, foi de acordo com o meu ponto de vista, bem assertivo.
Brindaremos 🥂
🥂 melhor comentário
@@Abraham_tv obrigado, sucesso. 👍🏼
Sobre festa: tu explicou em mínimos detalhes oque eu não consigo expressar por palavras... Na real, as ideias na minha cabeça são como ruídos, os quais eu fico louco pra colocá-los pra fora.. mas não consigo... E tu faz isso com maestria... Parabéns... Vc e muito bom no que faz..!!!❤❤❤
Caramba! Sensacional esse vídeo cai de paraquedas, todo o contexto mostrado aqui trás a realidade das coisas nua a crua e faz cair por terra tbm a mentira impregnada de que mulher não se importa com beleza masculina, achei muito bom parabéns pelo trabalho!
Valeu Luis tamo junto irmão 👊🏻
Esse papo que a palavra da mulher vale mais que a do homem é foda, o melhor jeito é ficar longe desses ambientes, pesquisar a vida da mulher antes de sair com ela e deixar de ser emocionado.
Já fui o cara do carrão de 2005 até 2015. Kkkkkk
Hoje com 40 anos, não vale a pena mais, perder noite de sono esperar às bêbadas. Kkkkk
Sem contar o risco de sofrer uma falsa acusação hoje em dia também.
Muito interessante, parabens pelo o conteúdo.
tenho 27 anos e saio desde os 17 para boates. Realmente, nesses 10 anos, tudo o que ganhei de noitadas foi perda de energia vital, dinheiro e tempo. Me arrependo de não ter dito não para todas essas coisas fúteis que não me agregaram em nada.
Vídeo ótimo, edição e conteúdo muito bons. Qualidade incrível. Parabéns.
Homens, não desperdicem seu dinheiro com gratificações instantâneas, estudem investimentos, renda variável, e ficarão ricos,(não do dia pra noite é claro) porque ser rico é uma escolha.
Renda fixa tb, cdb.
Concordo 100%
Eu comecei ano passado a sair bastante, umas 2x por mes
Tem sido legal cara, mas... agr vou dar um tempo. Não faço questão ainda mais no frio. Nem fudendo sair de casa 22:00 com 5 graus hahahah
E sim, ja fui e voltei sem tomar uma gota de alcool e posso dizer que foi bom porque a balada é do estilo que eu gosto de techno melodico (sim eu vou pela musica) e foi divertido. Não o mesmo nivel de se estivesse bebado, mas foi muito bom.
E outra, pra alguem querer te ferrar, colocar uma droga no seu copo e te deixar mal a ponto de nao conseguir falar pra dai sair contigo pela porta falando que é seu amigo e que vai te deixar em casa... é facil facil....
Eu gosto do ambiente, da musica, conversar com a galera, trocar contato e tal. Conheci algumas pessoas ja donos de cafés, djs, galera errada tb hahaha mas é legal
Queria é mesmo abrir a minha balada hahahahah ja pensou? Tu nem precisa de fornecedor de bebidas, compra logo do mercado uma heinken long neck de 330ml por 6 e vende por 20. Isso sim que é profit
Amigos é o seguinte: sempre fui rato de balada. Na 6 serie, em 1999 com 12 anos eu ja frequentava. Ate 2005 se ia na balada para beijar na boca. Lembro quando tinha 14 anos que tinha até "apagão" e todo mundo chegava nessa hora, era muito bom. Saimos de la batendo numeros de 7 bocas beijadas, isso com 14 anos. A partir de 2006 veio o psy e os barzinhos da vida. O povo parou de ir para beijar. Ate 2012 se pegava muita mulher. Mas GARANTO para vocês que depois de 2013 as coisas mudaram. Tudo por causa de INSTAGRAM. O mesmo comportamento de ignorar os homens e ganhar seguidores foi para as baladas. Como as baladas sempre foram meu local de abate tive que inovar: aprendi a dançar sertanejo, mesmo não gostando, e continuei pegando muita mulher. Mas entendam: pessoas que nasceram depois de 1995 não conheceram isso. São mulheres extremamente egocêntricas e infelizes. E em relação a pegar mulheres: o homem esperto sempre vai para a balada em que ele consiga pegar mais. Não adianta ir para balada de playboy que só tem mina gata, nesse tipo de lugar nem eles são pegadores. E outra amigos, para cada 20 homens apenas 1 chega. Não sei como estão as coisas pós pandemia mas garanto que eu vivi a melhor fase das baladas.
eu tb vivi essa época, tava até comentando que n só em baladas eram assim, mas em pointzinhos no meio da rua, estive um recentemente e comentei com os caras da mesa que onde a gente tava rolava muita pegação, coisa de você tá andando na rua e mulher ficar te encarnado e rindo, você chegava perto ela te abraçava e você ganhava um beijo, já no dia ninguém pegava absolutamente ninguém, maioria dos jovens e até gente mais velha gravando stories e só isso
o esquema hoje em dia é desenrolar na internet e marcar um encontro ou juntar uma galera e fazer uma resenha na sua casa ou na casa de alguém
e hoje em dia até as mulheres dessa época quando vão pra baladas não entram na pegação mais
nem carnaval esse ano tava assim, pouca gente se pegando
Gosto dos vídeos desse canal e me inscrevi... mas aqui o Abraham errou um pouco a mão... eu praticamente só concordei com o problema na saúde.
Eis que finalmente encontrei um comentário atualizado!!
Eu vou a baladas e só me identifiquei com o vídeo nos tempos q eu era moleque.
Hj tem baladas que as bandas ou DJs são as atrações principais... as baladas do tipo "Embalos de Sábado a noite" não são as que atraem mais.
E digo mais... eu te garanto que nas eletrônicas, beira 0% a qtde de homem que está indo pra catar mulher.
Cara, seu canal está fadado ao sucesso!!!
Taí um assunto seríssimo sobre a espectativa de se da bem em um ambiente programado pra arrancar dinheiro de homem mediano...
Mais um vídeo brabíssimo do Abraham, destruindo as farsas do século!!!!!
Seu vídeo foi fantástico, gostaria que você fizesse um vídeo sobre a inutilidade do futebol e dos jogadores perante a sociedade.
Eu ainda era criança, e a primeira vez que vi um anuncio de uma balada, estava escrito "mulher não paga" eu fiquei puto e falei pra minha mãe, como isso era injusto, ela riu, mas desde aquele dia eu falei pra mim mesmo que eu nunca faria isso na minha vida. Eu cresci, entrei na idade de poder frequentar esses lugares, e a mentalidade que eu tinha me fazia desprezar totalmente esse lugar e as mulheres que frequentavam isso. E por isso que digo, um homem com digno e inteligente, que não necessidade de aprovação social e de gente batendo palma pro ego dele, não frequenta um lugar tão imundo e degradante quanto uma balada
Excelente vídeo!
Obrigado Senhor Deus,eu nunca pisei meus pés numa balada.
Não é só as baladas e casas noturnas mas sim... principalmente os bares, pubs, pesque pague, festa de rodeios de pião na área agro que só tem ricão.
Muito bom! Em alguns pontos achei meio ao extremo em relação aos exemplos, porém não deixa de passar o resumo da verdade. Excelente vídeo, parabéns!
Mano, de onde é essa carinha vermelha da tua foto?
@@extintorsalame6034 fala mano, é do album "have a nice day" do bon jovi
Abraham = THE GOAT
É tudo isso mesmo, vídeo perfeito cara!
Sem falar que é um ambiente favorável pra drogas de todo tipo
Infelismente só conheci a Red Pill tarde. Redes sociais são a balada da vez
nunca é tarde demais
Nunca é tarde man...eu já tenho 49 e descobri a Red faz só 1 ano!! Já me ferrei com 2 separações, pensão e perdi muita grana neste game ingrato de relacionamentos !! Por instinto já estava 5 anos solteiro e minha vida deu um upgrade forte já...AP top, kawa 1000 e 2 carros importados!
@Bertholdt Mandrake da etica e moral 2 Acredito que a academia e pior, lá além de ter mulher que só está lá para exibir o corpo, tem inveja, tem personal que só liga pras mulheres do topo, tem discórdia, tem bagunça e por fim, os gados que estão lá apenas pra ficar dando em cima das mulheres, juntos com os personais.
@Bertholdt Mandrake da etica e moral 2 Poisé, é melhor treinar em casa, do que ter a sua sanidade mental devorada, fora que tem as modernetes, que se você falar um "Oi" para ela, é bem capaz dela te acusar de assédio.
@@argumentovalido kkkkk que vida hein amigo 😂
Ganhou minha inscrição no primeiro vídeo que assisto, muita qualidade
🙏🏻 bem vindo
Uau que video bem produzido e uma metralhadora de conteúdo parabéns, brutal essa pill, nunca fui de balada porque desde novo já trabalhava com eventos e via essas patifaria direto, uma pena ter conhecido a red tão tarde aos 40 anos, minha vida hoje teria sido totalmente outra
🙌🏻
Fui numa balada uma única vez com uma garota que conheci horas antes em um evento. "Por que não? Essa é uma moça diferente, falante, interessante...", pensei.
Poupando de detalhes, o final da história foi que a vigarista flertou com outra garota na minha frente, fui expulso do local como um animal e no outro dia a minha fatura tava com vários débitos que nem lembro de ter gastado.
Moral da história? Nada que não acontece com outros o tempo todo, só mais um que caiu no golpe do século. Se você tá nessa vida, saia. Se você nunca foi numa balada: não está perdendo nada. Fica em casa, vá ler um clássico, assiste o vamal do Abraham... Mas esquece esse negócio de balada
Esse canal e de grande importância para nós cavalheiros 🍷 🗿
Eu achei que já tinha uma boa percepção sobre este assunto e vendo este vídeo eu fiquei espantado com o choque de realidade.
Sensacional isso mano, parabéns.... O melhor red pill na moral
🙌🏻
Um dia eu farei um conteúdo tão bem feito quanto esse. Parabéns irmão.
Brother, seu canal vai ser referência na redpill 💪💊
Já é
🔥🔥
Mil vezes passar a noite jogando em casa e ouvindo teus videos do que ir pra balada.
meu comentario apareceu no video, ai que legal hahahah
Valeu!
Nós que agradecemos! esse é o elogio mais sincero ❤️
Realmente as noites na baladas são cruéis, o que prevalece é a beleza e o dinheiro. Se vc é homem e não tem nenhum dos dois... Sinto muito, procure se desenvolver financeiramente e fisicamente, que não vai precisar ir em balada para conhecer mulheres.
Essa cena de Dois Homens e Meio Charles define bem esse golpe
Dois anos sem ir nesse lugar e não me arrependo
10 anos aqui ,meu som é dos pássaros ,só natureza
um objetivo de vida para muitos
11 anos livre desta merda!
Eu nunca gostei de balada só fui uma vez vender pó
16 anos, nunca fui e nunca vou
Mais um vídeo q explode o cérebro 😵💫🤯
Te falar, primeira e ultima vez que eu fui em boate foi em 2013 na Inglaterra. Não bebo e nunca bebi. Vi que la dentro é impossível ter algum tipo de conversa. E também vi a quantidade de bebida que o povo ingere. Eu tinha ido com duas brasileiras que conheci por la. A garota ficava constantemente com 1 copo de bebida em cada mão. E quando acabava, ela voltava para pegar mais. Eu sempre dizia para o meu primo que mesmo que la seja o "melhor" lugar para achar alguém, mesmo que você ache, as pessoas que frequentam esse lugar, não são o tipo de gente que eu queria ter por perto nem como companheiro. Tanto que ele arrumou uma namorada conhecendo na boate. A garota vivia com ele e ele pagava tudo para ela. Ficou anos assim com ela vivendo as custas dele. Até que ele resolveu terminar. O que aconteceu? Arrumou outra garota igual que vive as custas dele e não faz nada.
mané pra caralho esse seu amigo