Como Chegar Em Várzea Do Una São José da Coroa Grande Pernambuco Com muita chuva 4k
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Nesse vídeo o acesso a Várzea do Una distrito de São José da Coroa Grande a partir da PE60! Dia com muita chuva! No final do vídeo minha volta pra casa foi bem radical!
Seja membro deste canal:
/ @jonatasjon
Se você quiser ajudar o canal o pix é 105.885.214.00
Que dia de aventura não meu amigão!!!!! Parabéns. Que Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe.
Muito bom! Obrigado Amém
Muito bacana serra d'água do una principalmente no alto.
Show....
Parabéns....
Maceió AL
Muito obrigado 🙏
Obrigado pelo video
Eu que agradeço
Eu e meu marido,josa fizemos muitas aventuras por aí lugar lindo, estamos morando em Olinda por conta do trabalho mas amo são José, barreiro,vazea, Maragogi, peroba etc, Deus abençoe você.
Que bacana! Amém!
Grande Jonatas show de bola parabéns, Deus te abençoe e te proteja.forte abraço
Obrigado! Amém! Abraços
Boa noite mais um vídeo top
Boa Noite! Obrigado
Aquela locomotiva do museu do Una,carregava açúcar para serra dagua .Embarcava nas barcaças e seguia para Recife.Tinha um arruado em frente os armazém e um compo.Tinha tabém colheta da Cana de Açucar.
Já dei o meu like vc faz um bom trabalho que Jesus Cristo te abençoe sempre vc sua família um forte abraço
Muito obrigado! Amém! Abraço
Olá Jonatas que bom a estrada tá muito boa gostei 😀😁💓
Olá tia
Sua imagens são top parabéns eu e minha esposa não perde um vídeo seu 👏👏👏👏
Muito obrigado 🙏
Muito bom o registro, e a trilha no final foi realmente única obrigado por nos proporcionar essas imagens e conhecimento do local.
Eu que agradeço
Parabéns! Meu amigo lugar lindoooh Deus o abençoe que um dia vc tenha um meio de transporte adequado. Merecidamente 🙌🙌
Muito obrigado! Amém!
E muito trabalho filmar todos os dias faz vídeos 3 vezes na semana. Obrigada por essa beleza amo pernambuco
Eu gosto de trazer vídeos novos!😊 Alem de me divertir! Obrigado pelo carinho!
Muito bom seu trabalho ! Parabéns .. 🇧🇷👏👏
Muitíssimo obrigado
Muito bom se você filmar serra dagua do una.Morei muito anos nessa comunidade.
Já dei o like meu amigão. Porque já sei que tem coisas boas. Abração.
Muito obrigado! Abração!
você e incrível às vezes eu penso que você e a própria natureza. Abraços mil.
Obrigado
Gostei dos vídeos até agora
Jonatas ,amo seus vídeos , dá uma saudade de ir pra Barreiros e passear por esses lugares maravilhoso .
Muito obrigado 🙏
Excentes videos. Parabéns, e Like!
Obrigado 👍
Valeu por seu esforço, nós agradecemos por sua coragem e determinação. Abraço Jónatas
Obrigado de coração
Acho que já vi todos os seus vídeos de Várzea fo Una por ser meu lugar preferido. Esse me sensibilizou muito quando vc falou que não se importava com a chuva e ainda nos mostou as imagens que veríamos num dia de sol. Acho que toda a parte da chuva serviu para nós valorizarmos o seu trabalho. Não é fácil. Mesmo assim algumas imagens foram fantásticas e raramente inéditas nesta aventura.
Muito obrigado
Nesse dia sofri com o frio 🥶
Sempre muito legal, os seus vídeos...
Obrigado amigo
Rapaz, por aqui por Bonito, tbm tá chovendo, muito frio e ventando muito. Mesmo assim, é bacana demais seu compromisso com nós inscritos. Deus abençoe seu trabalho 🙏🙏🙏
Muito obrigado! Amém
O seu trabalho é excelente, gosto demais de assistir seus vídeos, mas, se cuide viu! Um abraço Jonatas Deus te abençoe!
Muito obrigado! Amém
exelente trabalho
Muito obrigado
Grande Jonatas, seus vídeos são excelentes parabéns !! A galera Aki de Goiânia/Goiás te manda abraços !!
Muito obrigado! Abraços pra todos vocês!
Valeu caro amigo aventureiro
Valeu obrigado
Deus abençoe sua vida um abraço
Amém! Abraços
Seus vídeos cada um melhor que o outro bela vista daí de cima
Muito obrigado
Boa noite Jonas, quando eu morei aí não lembro que passei nesse lugar.lembro desse nome vargem do uma mas agora peguei essa carona com vc pra conhecer o lugar foi mas uma aventura dessa vez...
Boa Noite! Sensacional
É muita coragem sai na chuva parabéns eu mesmo não saiu de casa kkkk
kkkkk Obrigado
Ou Jonatas vai te interessa fazer a lave com o chefe Renato ou não
Eu já te telefonei várias vezes e não tiver resposta. No ZAP mesmo já passei mensagem .
@@paulocarvalho8988 Olá Paulo! Desculpe, mas eu nunca dei entrevista! É melhor deixar pra outra pessoa!
Like parceiro
Obrigado pelo like
Nada como um banho de chuva🌧️ eu só não fico na chuva se tiver raios e trovões, fora isso, já tomei muitos banhos de chuva quando criança e adolescente, quantas vezes tomava banho de piscina mesmo debaixo de chuva, tava brincando na rua e começava a chover e ficava lá pulando toda alegre, hj em dia, se começar a chover e eu tiver sem sombrinha e precisar chegar a um destino, eu vou na chuva mesmo, depois seca rsrsrs que coisa boa. Pena que não deu para você fazer as filmagens do local hj mas eu curti muito esse passeio na chuva.😂🤭👏🏼👏🏼
Já que mainha não deixava eu brincar na chuva, agora eu brinco kkkkkk
@@JonatasJon 🤭😂
Ficarei bastante grato se você filmasse o engenho serra Dagua do Una.(José Gonçalo) lgarassu pe.
estarei ai amanha em recife destino a maceio vou fazer essa rota, abco familia ramos,(onça ramos).
Muito bom! Abraços
Moro em Pernambuco mais tenho casa em peroba abraço
Maravilha
🙏🙏😘
😘😘😘
E ai amigo
Olá
Quero vê meu pai tinha uma casa em vazia do una só não lembro onde era, eu era criança
Boa noite só lembranças
Que bacana! Um abraço irmã Zélia pra você e Josinaldo!
@@JonatasJon obrigada Jonatas
Melhor parte foi a volta, ciclistas entenderão 😁.
😁😁😁
Muito legal a vista , porém o acesso por essa estrada parece bem isolado , tem que ter um pouco de coragem..😄falo isso ref a minha pessoa . A não ser que tenha um guia. De preferência O Jônatas jon..
Sim é bem isolada! Sempre é bom ter um guia!
👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🏻🙏🏻😘😘
🙏🙏🙏
Interior e bom pra mora sossegado mais muitas vez não tem empresa para dar emprego só prefeitura.
Verdade
Olá Jonathan boa tarde olha eu vi um vídeo seu eu sou seu seguidor que você chega próximo a sua casa que eu estou interessado a comprar um terreno perto da sua casa um terreno pequeno que eu quero um terreno baratinho que pra mim construir uma casa ou se tiver uma casa próximo a sua casa que seja preço bom valeu eu lhe agradeço muito se fizer esse favor pra mim e que você não vai perder não e vou dar uma gradificaçao por esse favor.
Olá amigo! Só vou te adiantar que os terrenos por aqui não tem escritura! Apenas o recibo! Pois foram doados pa usina como pagamento das contas dos funcionários e esses funcionários venderam os terrenos as pessoas! Mas tem terreno por aqui bem barato! Qualquer coisa entra em contato pelo Instagram Jonatas1249
Tá certo meu amigo eu lê agradeço muito pela força aí e todo dia estou olhando seus vídeos no UA-cam.
@@leogtasamp2158 Muito obrigado