CASO PEDRINHO - COMPLETO - NÃO POR ACASO

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 27 вер 2020
  • #CasoPedrinho
    Caso Pedrinho - 1986 encontrado em 2002.
    O caso que o Brasil acompanhou, se emocionou e festejou. Pedro foi encontrado 16 anos depois de ser tirado de sua mãe em uma maternidade. Como foi a vida de Pedro até encontrar sua verdadeira família?
    Playlist completa NÃO POR ACASO
    ua-cam.com/users/playlist?list...
    Playlist completa SEXTAS ASSUSTADORAS
    ua-cam.com/users/playlist?list...
    Seja UM MEMBRO VOCÊ TAMBÉM
    / ler atÉ amanhecer
    Me siga no Instagram @joicirodriguesoficial
    Para contato profissional me mande um e-mail
    joici-almeida@hotmail.com
    Caixa Posta📩
    Destinatário: Charles Branco de Castro Ferreira
    Av. Ana Costa, 470 - Gonzaga, Santos - SP, 11060-002 Caixa Postal 2049
    Fontes:
    LIVRO: O Caso Pedrinho - A emocionante história dos pais em busca do filho desaparecido por dezesseis anos e os bastidores da investigação policial e da cobertura jornalística
    Link de compra:amzn.to/3cD9cW9
    Outras fontes: www.correiobraziliense.com.br...
    g1.globo.com/distrito-federal...
    Desejados Amazon
    www.amazon.com.br/hz/wishlist...

КОМЕНТАРІ • 6 тис.

  • @larissaferroparreira
    @larissaferroparreira 2 роки тому +410

    Meu marido foi o Juiz desse caso. E meu Padrinho, o delegado que prendeu a Vilma mais de 2x em Goiânia. Hoje o Pedrinho é advogado e processos dele já foram julgados pelo meu marido.

  • @quintaldalia8425
    @quintaldalia8425 3 роки тому +1

    Eu fui adotada , mas só soube disso depois que minha mãe já tinha falecido .... não conheço minha origem .... imagino a confusão emocional que pedrinho sentiu .

  • @rozelinapontesdearaujo4498
    @rozelinapontesdearaujo4498 2 роки тому +151

    Vendo esse caso agora (2022 ) aínda fico impactada. Eu com 32 na época (hoje 36). Descobri que a minha mãe me deu logo que nasci. E meu pai me procurou e me encontrou após passado 3 anos. E eles conseguiram me recuperar. Sendo que eu nunca soube. Até eu precisar tirar uma "segunda" via do meu registro. Quando me deparei com outro registro com meu nome e data de nascimento diferente. E eu vi uma anulação. Eu vi o nome de outras pessoas em registro. Tudo estranho. Até então. Afirmei que o cartório estava errado. Cheguei em casa. Comentei com a minha mãe. Ela no momento ficou furiosa. Pq eu queria o registro. E aquilo me alertou. Foi aí que fui investigar. E descobri a verdade. Depois senti necessidade de conhecer a família que me abrigou e cuidou de mim por três anos. Então descobri que a minha mãe adotiva ainda sofria por ter que entregar a filha ao meu pai biológico. Hoje tenho duas mães e dois pais. Não é felicidade sempre. Mas a verdade liberta. E a Verdade sempre deve ser dita.

  • @amilac
    @amilac 3 роки тому +409

    Não deixo de achar bizarro a Jamily “perdoar” a Vilma e o Pedrinho visitá-la, ainda que eventualmente. Eu teria verdadeiro horror a essa mulher.

  • @samanthaveras8358
    @samanthaveras8358 2 роки тому +878

    Sendo de Brasília, desde muito pequena conheço essa história: toda vez que a minha família ia lanchar no shopping Conjunto Nacional (que era o único shopping de Brasília na época), nós encontrávamos os pais do Pedrinho distribuindo panfletos à sua procura. Mesmo sendo uma criança de 7 anos, me impressionava demais a dor que eu via nos olhos da mãe dele, e eu sempre pedia para minha mãe pegar o panfleto dela. Graças a Deus essa família foi restaurada!

  • @chirlei2502
    @chirlei2502 3 роки тому +627

    Esse caso teve uma repercussão enorme na época... me lembro dessa mulher fingindo desmaio quando via as câmeras... Nazaré tedesco é fichinha perto da Vilma 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

  • @talitaoliveira3831
    @talitaoliveira3831 3 роки тому +731

    Essa Roberta só não quis ficar com a mãe biológica pq ela era pobre.

  • @mayanmarine380
    @mayanmarine380 3 роки тому +603

    Foi na minha cidade (a investigação). Eu lembro que quando a polícia pediu DNA das outras filhas da sequestradora, elas descoloriram o cabelo kkkkkkkkkkk lembro até hoje da reportagem no jornal contando que uma das irmãs compareceu a delegacia e se recusou a fornecer material para DNA, porém ela fumou um cigarro e deixou a bituca em um cinzeiro na delegacia. Aí a polícia pegou e colheu o DNA dela e descobriu que ela tbm não era filha biológica da sequestradora. Na época a gente só via esse tipo de coisa em filme estadunidense, lembro da família toda chocada com a investigação tipo FBI hayahahahha

  • @mayarahcardoso1408
    @mayarahcardoso1408 3 роки тому +351

    Eu sou de Goiânia e o caso Pedrinho foi um escândalo aqui. Morava bem pertinho do sobrado da Vilma. É um caso que me dá arrepios até hoje, porque a vida desse menino foi praticamente uma mentira. Não importa se a Vilma foi uma boa mãe, porque isso sabemos que foi, ela tirou a oportunidade desse menino crescer junto da família biológica. Na época o sofrimento dele era palpável, imagina saber que você viveu uma mentira? Eu fico consternada em saber que ele passou por tudo isso, mas graças a Deus a família biológica conseguiu encontrá-lo.

  • @rosamariasilvasalgado2370
    @rosamariasilvasalgado2370 3 роки тому +855

    Ela ter criado o menino bem não justifica o crime , a família biológica perdeu o direito sagrado de conviver com o filho , usurpado por essa criminosa manipuladora ... a justiça Brasileira é uma vergonha!

  • @martalucio5834
    @martalucio5834 3 роки тому +740

    Na minha família, meu irmão foi trocado na maternidade. O encontramos 24 anos depois, é uma história complicada e realmente a mãe biológica é mais afetada.

  • @jcnsfonteles315
    @jcnsfonteles315 2 роки тому +338

    "e todas as datas importantes a Lia, mãe do biológica do Pedrinho escrevia uma carta direcionada ao filho Pedrinho". Meu Deus que mãe de fé em Deus.

  • @cidaaraujo2348
    @cidaaraujo2348 Рік тому +47

    Quando tive o meu filho do meio, hoje com 35 anos, um médico e sua esposa foram na enfermaria e me pediram meu filho, ele era, e é muito lindo muito branquinho dos olhos azuis, e no parto tive uma parada cardíaca por erro médico, só que tive meu filho na maternidade no meu bairro, e eu conhecia quase todas as enfermeiras que trabalhavam lá, aí uma enfermeira conhecida da minha família, pegou o bebê e colocou na cama comigo e disse "vou deixar o bebê com vc, pois, tem um médico disse que vai levar o bebê de qualquer forma", em resumo Deus me abençoou muito, não deixando levar meu filho.

  • @Fernandaissaadiel
    @Fernandaissaadiel 3 роки тому +392

    Mulher extremamente perigosa,merecia prisao perpettua

  • @inaralopes2320
    @inaralopes2320 3 роки тому +384

    Atendi a mãe do Pedrinho uma vez em uma loja, quando trabalhava em um shopping de Brasília, muito tímida e ainda com um semblante muito triste, eu nem consigo imaginar a dor dela por anos, procurando por seu filho.

  • @neriealvesdealencarbianchi4876
    @neriealvesdealencarbianchi4876 2 роки тому +35

    Dona Lia foi quem mais sofreu . Dezesseis anos para ela foram .....uma vida inteira. Nunca pôde carregar seu filhinho no colo, nunca o apertou contra o seu coração, nunca passeou de mãos dadas com ele, nunca ouviu ele a chamar de "mãe ", nunca teve o prazer de levá-lo à escola, nunca o ajudou nas lições de casa, nunca teve o amor do seu filhinho tão esperado!

  • @zildafonseca4831
    @zildafonseca4831 3 роки тому +123

    Eu não conseguiria ter mais relacionamento com ela depois de descobrir que me tirou da minha verdadeira família, mesmo tendo me tratado bem

  • @merciadefatimalima6180
    @merciadefatimalima6180 2 роки тому +142

    Eu acho que a maior vitima na verdade foi Lia que nunca desistiu de procurar o filho, não teve o direito de ve-lo dar os primeiros passos, falar as primeiras palavras e enfim carrega-lo no colo.Certamente o pai também sofreu demais, mas quando o encontrou seu lugar estava vazio. Mas Lia depois de toda essa batalha, esse sofrimento ficou ainda mais vivo, diante de um filho que não mostrou nenhuma indignação pelo que Vilma fez com sua mãe biológica. Mesmo depois da constatação de que seus pais nunca desistiram dele. É como se o crime compenssasse. Criou ele bem? Como? O fato de sequestra-lo serviu pra ela ter uma vida confortável pra ela, não pra o menino que tinha pai e mãe com boa condição financeira e familiar. E Pedrinho? acho estranho ir visitar uma pessoa que tanto mal fez a sua verdadeira familia. Na verdade levou um pedaço do coração de Lia. Perdoar tudo bem, mas ela lá no lugar dela e ele com os pais. Sinceramente uma mulher que não tem sentimento nenhum a não ser maldade, mesmo presa continuou praticando crimes, esse comportamento na verdade é um premio por tudo que ela fez. Na minha opinião que é minha o comportamento do menino é na minha visão muito triste . Acompanhei esse caso na época, chorei muito, sou mãe e me coloquei no lugar dela. Acho importante se colocar no lugar do outro, cada um se coloque no lugar de Lia e veja que sofrimento visceral que ela viveu diante de tudo. Um carinho no coração dela.

  • @sosoh27
    @sosoh27 Рік тому +47

    Acho que ele infelizmente criou uma dependência emocional na suposta mãe. Claramente ela não o amava tanto assim já que ela já havia entrado com o recurso para conseguir administrar a parte que ele teria direito do suposto pai. Eu sinto muito muito mesmo pela Lia e seu esposo que lutaram tanto para ter o filho de volta, e principalmente pela Lia que suportou até a aceitar a criminosa só para poder ver o filho. Eles foram muito pacientes, por mais que o Pedrinho não tinha culpa da situação, é complicado ficar do lado de alguém que trouxe tanto sofrimento para tanta gente por puro egoísmo.