Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 30 вер 2024
  • ✅ Link para comprar ts400x4 barata:
    amzn.to/3xh9q0q
    ⭕ CONTATO COMERCIAL ⭕
    alanrodriigo@hotmail.com
    Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400 #ALANROD
    🧡 INSCREVA-SE bit.ly/2NWdFbm 🧡
    REDES SOCIAIS 👇👇👇👇👇👇👇👇
    ▶ 📷 Me siga no Instagram: / alanrodriiiiigo
    ▶ 👍 Me siga no Facebook: www. alla...
    ⭕SE ESSE VÍDEO TE AJUDOU SE ▶️INSCREVA NO CANAL◀️
    💬DEIXE UM COMENTÁRIO
    👍 DEIXE O LIKE
    😁😁😁😁😁😁😁😁
    (Faça Isso)
    ---------------------------------------/
    👉{Inscreva-se No Canal}
    👋{Ative As Notificações}
    👍{Deixe Seu Like}
    😘{Compartilhe o vídeo}
    🤑 NÃO CLIQUE AQUI: bit.ly/2NWdFbm 😱
    CONFIRA TAMBÉM 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    ✔ Chicote PIONEER como ligar vias e cores dos fios passo a passo: • Chicote PIONEER como l...
    ✔ Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400: • Como instalar taramps ...
    ✔ Como instalar módulo CL 500w he: • Como instalar módulo C...
    ✔ Como REGULAR som PIONEER rds DEMO OFF automotivo + desligar relógio 2020 passo a passo: • Como REGULAR som PIONE...
    ✔ Como regular rádio SONY e desligar DEMO OFF (Sony Xplod): • Como regular rádio SON...
    ✔ Como instalar módulo TL 500 taramps mini: • Como instalar módulo T...
    ✔ Como instalar DVD 2 DIN no GOL BOLA rebaixado/gol g2: • Como instalar DVD 2 DI...
    ✔ Tirar ruído e FAZER ATERRAMENTO no rádio Pioneer: • Tirar ruído e FAZER AT...
    ✔ Como INSTALAR central MULTIMÍDIA universal e moldura 2 din palio/siena/strada: • Como INSTALAR central ...
    ✔ Como instalar DVD 2 DIN novo UNO vivace (moldura android multimídia central): • Como instalar DVD 2 DI...
    ✔ BOTÃO TRIP HB20 para que serve o botão trip no hb20 e função + como REGULAR som hb20: • BOTÃO TRIP HB20 para q...
    ✔ Chicote SONY xploud jvc aiwa como ligar vias e cores dos fios passo a passo: • Chicote SONY xploud jv...
    ✔ FREIO DE MÃO como trocar alavanca e como REGULAR o freio de mão do Pálio, Siena, Strada: • FREIO DE MÃO como troc...
    ✔ COMO CONFIGURAR CHAVE citroen c4 pallas, peugeot 408, 307: • COMO CONFIGURAR CHAVE ...
    ✔ Como instalar Som Automotivo Multilaser Trip BT 4x25W RMS 12V - P3344: • Como instalar Som Auto...
    ✔ Como REGULAR MÓDULO para caixa trio taramps TS 400x4 / amplificador t400: • Como REGULAR MÓDULO pa...
    ✔ Como REGULAR módulo Amplificador fácil taramps HD 3000 2 OHMS: • Como REGULAR módulo Am...
    ✔ Como Instalar e regular módulo amplificador B.BUSTER 2400W - BB-2400GL - 4 Canais: • Como Instalar e regula...
    ✔ Como instalar e regular módulo PYRAMID 1000w pb 780: • Como instalar e regula...
    ✔ Como REGULAR rádio original Citroen C4 Pallas/peugeot: • Como REGULAR rádio ori...
    ✔ Como instalar CONVERSOR RCA (rádio sem saída rca): • Como instalar CONVERSO...
    ✔ Como trocar o REPARO da corneta 405 selenium (membrana) d405/305/d305/405trio: • Como trocar o REPARO d...
    ✔ CONTROLE LONGA DISTÂNCIA como trocar bateria e pilha: • CONTROLE LONGA DISTÂNC...
    #taramps #tarampsofficial #tarampselectronicsofficial #alanrod #comofazer #somautomotivo #multilaser #stetsom #hyundai #botaotrip #selenium #pioneer #multimidia #juniorsom #casadonerd
    Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400 #ALANROD
    Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400 #ALANROD
    Como instalar taramps TS 400x4 / módulo t400 #ALANROD
    alan rod - alan rodrigo
    @Alan Rod @taramps @stetsom @Pioneer @Positron @multilaser @Hyundai @Casa do Nerd
    Tags: chicote pioneer, chicote mp3 pioneer, chicote pioneer deh 2080mp, chicote pioneer deh 2350ub, chicote pioneer deh-3ub, chicote pioneer dvh 8680avbt, chicote pioneer mvh-88ub, chicote pioneer mosfet 50wx4, chicote pioneer dvd, chicote pioneer dvh 7780av

КОМЕНТАРІ • 699

  • @ALANROD
    @ALANROD  2 роки тому +3

    ✅ Link para comprar barato:
    amzn.to/3cUqqmm

    • @adrianadias5859
      @adrianadias5859 Рік тому

      Oi amigo, vc tem loja em São Paulo que faz a instalação desse tipo de som por favor?

  • @ALANROD
    @ALANROD  2 роки тому +9

    🏆 CURSO ELÉTRICA AUTOMOTIVA (Super Promoção) hotm.art/I8oBZV
    🔴 Curso Estética Automotiva (desconto do canal) hotm.art/6HilJVdD
    🟢 REFORMA ALTO-FALANTE (Super Promoção) hotm.art/3N9GQY

  • @cleiltonsilva5791
    @cleiltonsilva5791 3 роки тому +3

    ME TIREEM UMA DÚVIDA
    O APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO
    ATIVA SÓ PELOS CABOS RCA É?

  • @paulinhohenry8615
    @paulinhohenry8615 3 роки тому +2

    Opa....
    Um fio de 6mm sustenta a alimentação do módulo....
    Desde de já agradeço!!!

  • @ernandesmello8563
    @ernandesmello8563 3 роки тому +2

    Amigo, como eu posso ligar um subwoofer bk12 350wrms bobina dupla 2+2 ou 4+4, no Taramps ts400x4?

  • @felixeduardo1951
    @felixeduardo1951 3 роки тому +2

    No meu caso, tenho 2 falantes de 12 pol de 8 ohms, uma corneta e um driver de 50w cada tbm de 8 ohms cada, qual ligação uso nesse mesmo módulo?
    Cada falante é de 100w

  • @barretto40
    @barretto40 4 роки тому +33

    Um monte de curiosos postando vídeo, enfim um cara com explicação simples que qualquer pessoa entende. Parabéns e obrigado amigo.

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +3

      Obrigado meu amigo, tmj demais viu!

  • @casa-nerd
    @casa-nerd 4 роки тому +8

    video muito top ajuda muito, #alanrod

  • @izequielferreira1984
    @izequielferreira1984 3 роки тому +2

    Meu parceiro mim responde uma coisa tenho uma TS 400x4 ela e 2ohms posso ligar um woofer de 400 watts de 200 RMS de 12 polegadas ele e 8 ohms da pra ligar

  • @miguelmdhp3143
    @miguelmdhp3143 4 роки тому +3

    olá ele toca um sub de 180w. slim bobina dupla 4 ohms ou tem que ser bobina dupla de 2ohms? posso ligar 4 falantes e 1 subwoofer nela? Obrigado!

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Amigo, joia? esse modulo é muito bom, porem ele não é tão forte igual muitos pensam, te recomendo ligar nele apenas os 4 falantes e comprar outro para o sub, mais se quiser economizar pode ligar tudo sim, apenas ciente que se um dia chegar a queimar tu sabia.

  • @ALANROD
    @ALANROD  4 роки тому +5

    ⭕SE ESSE VÍDEO TE AJUDOU SE ▶️INSCREVA NO CANAL◀️
    💬DEIXE UM COMENTÁRIO 👍 DEIXE O LIKE
    Pessoal me add ai 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    REDES SOCIAIS 👇👇👇👇👇👇👇👇
    ▶ 📷 Instagram: instagram.com/alanrodriiiiigo
    ▶ 👍 Facebook: www.fb.com/allanrodriiigo

  • @marcelomussatto2441
    @marcelomussatto2441 3 роки тому +2

    Vou ligar em um alto-falante 12 da pioneer 400 rms...ligo no Bridged de 4 ohms? Isso?

  • @rafaellins6904
    @rafaellins6904 4 роки тому +3

    ligando nos alto falante normal tem um ganho de qualidade e potência meu som é de fábrica tenho um prisma ltz 2015 compensa eu compra esse módulo sem mudar meus auto falantes?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Você quer colocar esse modulo nos seus falantes de portas?

  • @wevertonmendes456
    @wevertonmendes456 3 роки тому +2

    em um som com tres alto falantes de 10 de 200rms eu posso ligar os tres juntos em uma saida ou tenho que ligar cada um em uma saida diferente ?

  • @omggilmar73
    @omggilmar73 4 роки тому +3

    Amigo esse módulo aguenta ligar as caixa do som da LG cm9520 tranquilo ?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Não recomendo pois os ohms são totalmente diferentes amigo, mais tocar toca kk

  • @Hugo-lj3io
    @Hugo-lj3io 3 роки тому +2

    boa tarde. esse modulo fica legal com som interno? 4 bocas bravox tr6u nas portas.

  • @douglasgabriel2835
    @douglasgabriel2835 3 роки тому +23

    Sem enrolação, direto ao que interessa e muito bem explicado.
    Parabéns.

    • @ALANROD
      @ALANROD  2 роки тому +1

      Obrigado 😃

    • @marcosantonio-si4wm
      @marcosantonio-si4wm Рік тому

      ​@@ALANRODmeu amigo da pra usar modulo taramps t400 hum cara preta 311 400w e corneta tuite obs caixa trio

  • @uberloketa5965
    @uberloketa5965 3 роки тому +2

    Se eu quiser ligar só em um alto falante em Bride pra usar a potência máxima do mudulo

  • @celiosilvajunior9045
    @celiosilvajunior9045 3 роки тому +2

    cara este modulo melhor que sd 400.4 da soundigital para d 405

  • @renatoalessandrosantos821
    @renatoalessandrosantos821 4 роки тому +3

    Salve irmão beleza.
    SÒ com esse taramps 400 eu consigo TOCAR um kit 2vias e 2 auto de 6x9 200rms com qualidade ou eu vou precisar de uma potência ou alguma outra coisa?
    Valeu irmão TMJ

  • @ronielsogomescampos1783
    @ronielsogomescampos1783 3 роки тому +2

    É possível ligar em Bride o módulo AB2000 da Tojo?

  • @x_jairo_x
    @x_jairo_x 3 роки тому +2

    Quantos Drivers D250 trio eu consigo ligar nesse módulo? Junto a um twitter

  • @forrobondebaileoficial5947
    @forrobondebaileoficial5947 3 роки тому +2

    Amigo Boa noite aqui ela toca 2 Auto falante de 12 2 corneta e um super twitter?

  • @thiagokevenqueiroz
    @thiagokevenqueiroz 3 роки тому +2

    Tenho uma caixa de som dois auto falante de 400rms uma corneta e um Twitter qual módulo eu devo usar nessa caixa

  • @mastertiago5222
    @mastertiago5222 4 роки тому +4

    Olá amigo me responde por favor eu tenho duas 250 trio eu posso ligar uma em cada exemplo uma no canal 1 e outra no canal 4

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Pode ligar sim amigo

    • @mastertiago5222
      @mastertiago5222 4 роки тому +2

      Responde mais essa por favor porque que uma corneta fala mais alto do que a outra

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      @@mastertiago5222 Pode ser reparo original de uma e outra paralela se as duas for das mesmas sabe

  • @ricardoSilva-kw6sh
    @ricardoSilva-kw6sh 3 роки тому +2

    Posso ligar um par 69 2 corneta em paralelo em brind juntos

  • @jorgedesouza5160
    @jorgedesouza5160 3 роки тому +3

    boa explicação alan, olha só... tenho um taramps 400 2 ohms e 4 falantes e 4 ohms cada, sendo que 3 sao de 65 whats e um de 200 whats...como posso ligar 0s quatro no taamps de 02 ohms??

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Único foda que tem 1 falante diferente no meio ai, se fosse os 4 iguais ligaria 2 falantes em bridge ai ficaria ligação em 4 ohms, consegui trocar esse quarto?

    • @jorgedesouza5160
      @jorgedesouza5160 3 роки тому

      tem como ligar o de 200 whats 4 ohms em bridge, pegar 2 de 65 whats 4 ohms e ligar eles paralelo em bridge??

  • @damiaosantos1663
    @damiaosantos1663 3 роки тому +4

    Eu tenho 1 mas quando ligo qui volume passa do 30 a caixa para de funcionar oq pode ser i e só com carro andando parado ele funciona normal

    • @Titiu95
      @Titiu95 3 роки тому +3

      O Meu também faz isso

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +3

      As energias foram puxadas igual ensino?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +2

      Instalação ta certinha ?

  • @leonardomatias4707
    @leonardomatias4707 4 роки тому +4

    Ligar um par de 6x9, uma und em cada canal sendo que o módulo é 2 ohms e os dois 6x9 é 4 ohms ?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Pode ligar, queimar não queima, único detalhe que vai tocar um pouco menos, mais só regular direitinho que fica muito bom.

    • @leonardomatias4707
      @leonardomatias4707 4 роки тому +1

      @@ALANROD obrigado

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      @@leonardomatias4707 Por nada amigo

  • @CaciquePlayGamer
    @CaciquePlayGamer 3 роки тому +2

    No caso meu som das porta bate muito, aí queria puxar direto das portas pro módulo, tem vídeo seu ensinando ?

  • @josewilsorosariodesouzasou2849
    @josewilsorosariodesouzasou2849 3 роки тому +2

    Boa tarde alan eu tenho um módulo ab2000plus como ligar ele

  • @PedroTecllas77
    @PedroTecllas77 3 роки тому +2

    Qual módulo devo usar em um auto falante 15p 200w e 8ohms para dar um som legal o ts 400 serve ?

  • @Wesleyfagundes834
    @Wesleyfagundes834 4 роки тому +4

    Boa tarde tenho uma dúvida sobre o esquema de ligação de dois Kits duas vias e um sub de 10 , como fazer a ligação dos kits e do sub nessa potência?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Liga o sub em bridge nos canais 1 e 2(regulagem lpf), os kits duas vias liga um na saída 3 e outro na saída 4 em ligação normal(regulagem full) agora o ganho você vai aumentar e ver como ficar melhor, valeu amigo.

    • @Wesleyfagundes834
      @Wesleyfagundes834 4 роки тому

      @@ALANROD obrigado pela indicação, mas pelo descreveu ai não seria ao contrário as ligações ?

  • @janielferreira007
    @janielferreira007 2 роки тому +2

    Amigo obrigado pelo vídeo muito bem explicado, tira uma dúvida esse módulo posso ligar dois falantes 69x86 e uma caixa seladas 12 pol

  • @wellingtoneik.7695
    @wellingtoneik.7695 3 роки тому +3

    Alguém podeme ajudar? acabei de comprar um módulo desse e ele só liga se faço um jamper no positivo e remoto!!! E quando aumento som corta.aguardo

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Fez a ligação igual ensinei? em questão do jumper deve ser eu remote que ta ruim, agora quando aumenta deve ser que a energia não ta direto da bateria sabe.

  • @janielferreira007
    @janielferreira007 2 роки тому +2

    Bom dia, como ligo 4 falantes 69 bravox 4 ohms 220w o par, tenho 4 unidades para ligar nessa potência

  • @Daniloliving
    @Daniloliving 3 роки тому +2

    Preciso colocar capacitor nos falante da porta? Ou ate mesmo nos 6x9?

  • @marcelovieira6417
    @marcelovieira6417 3 роки тому +2

    Eu posso ligar 4 69 no módulo taramps 400?

  • @autoeletricasouzaporangatu5353
    @autoeletricasouzaporangatu5353 3 роки тому +2

    E pra ligar um grave liga de que jeito e as regulagem deixa como

  • @madsonalmeida6117
    @madsonalmeida6117 3 роки тому +3

    Estou com um chiado no som e principalmente quando acelero o motor, um atenuador de ruído irá funcionar? O módulo é Taramps 400w 4 canais. Central multimídia pósitron.

    • @madsonalmeida6117
      @madsonalmeida6117 3 роки тому +1

      Tenho subwoofer

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +2

      Olha esse vídeo que ensino a tirar ruídos amigo ua-cam.com/video/BvLACzGVgLg/v-deo.html tmj

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +2

      Sub é top demais

  • @josecarlospenaferreira9322
    @josecarlospenaferreira9322 2 роки тому +1

    Mano .. tenho um módulo ds400x4 queria a ligação correta de um autofalante 15 de 300 RMS uma St uma H10 .e um autofalante de 6 polegadas .. por favor mi ajude. Deus abençoe 🙏

  • @degacado8100
    @degacado8100 3 роки тому +2

    Eu poderia ligar dois sub de 200 rms nesse modulo ?

  • @alanrec
    @alanrec 3 роки тому +3

    Por favor me dê uma ajuda:
    Comprei essa semana um Taramps TS400, uso numa caixa trio, sub de 200 rms, corneta e twitter de 120 rms. Liguei em bridge o sub em LPF e os outros dois em HPF... Quando aumento o volume as saidas em HPF param e fica só o sub. Oq pode estar acontecendo????

  • @joaopedroandradenascimento7707
    @joaopedroandradenascimento7707 4 роки тому +4

    Esse modulo consegue tocar um bombear upgrade e uma d200 e um st200?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Sim amigo, vai tocar bem demais, pelo preço dele.

  • @jeffersonsantos1776
    @jeffersonsantos1776 3 роки тому +3

    Tenho quatro autos falantes pequenos nas portas pode ligar eles no módulo ? Como faço isso

  • @andrielbrunobecker9994
    @andrielbrunobecker9994 4 роки тому +4

    Opa vídeo top , mais um inscrito . Poderia me tirar uma dúvida tenho uma caixa com um par de 6x9 110w RMS 4ohms e as saídas desse módulo são 2ohms , queria saber como ligar esse falantes no módulo obrigado, e mais uma pergunta tipo os altofalantes que eu tenho são 110 w RMS posso ligar em bridge ? Aí vai mandar 200 RMS pros falante ou vai mandar só oque ele precisa ?? Obrigado , se você podesse fazer um vídeo de como ligar alto falantes 6x9 4ohms nesse módulo .. eu agradeceria .

  • @leandrocardoso3950
    @leandrocardoso3950 3 роки тому +1

    Boa noite blz? Brother comprei um ts400x4 desse. Tenho um medio de 200rms 4ohms que vou ligar em Bridge.. e 1 d250x 8ohms e um st400 8ohms tb. Consigo ligar a corneta e twiter em canal separados ou ligo juntas no outro bridge?

  • @brgfg9505
    @brgfg9505 4 роки тому +4

    Como eu faço para abaixar a voz do som no ts 400 oq eu faço ?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +3

      Usa o gain dele

  • @luakassio1813
    @luakassio1813 3 роки тому +4

    Comprei mas veio apenas o módulo ..minha dúvida qual a fiação?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      E ai amigo beleza? para + e - pode usar 4mm, remote pode usar 2mm e para as saídas de áudios 2mm tambem.

  • @rodrigoluizmarcelino3233
    @rodrigoluizmarcelino3233 2 роки тому +1

    Bom dia ..ótimos vídeos parabéns ..me fala uma coisa essa Taramps não um canal de 400 RMS para ligar a caixa selada queria um canal só de 400 RMS

  • @antoniowashington8887
    @antoniowashington8887 4 роки тому +4

    Amigo, essa ligação de RCA deve ser feita no DS800x4 também?

  • @iraquitancarlos5462
    @iraquitancarlos5462 4 роки тому +2

    Meu modulo esta com um sumbido forte quando toco na parte negativa do rca sai um som forte como se tivesse tocando no positivo de sinal

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Olha no meu canal ai, tem um vídeo que ensino a fazer aterramento.

  • @julioantonio5937
    @julioantonio5937 3 роки тому +1

    Alan bom dia sou Julio aqui do Senador Canedo Goiás,o Alan minha ignorançia em conheçimento,aqui tenho um pioneer taramp 400 e 4 caixas daquelas pequenas de home tatier e uma 1 de grave tem como Vç me dar uma luz como regular?é comum ela esquentar um pouquinho?

  • @edmilsonassis5223
    @edmilsonassis5223 3 роки тому +4

    Amigo, qual módulo que vc me recomenda para tocar os falantes da minha palio adventure. Dianteiros são o kit duas vias Pioneer de 6 polegadas de 60 wrms e os traseiros são o kit triaxial Pioneer de 5 polegadas 60 wrms cada. Dá essa moral aí mano.

  • @julianareis9270
    @julianareis9270 3 роки тому +2

    Olá....uma fonte chaveada de 20A suportaria o Ts400??

  • @juniormotos8406
    @juniormotos8406 3 роки тому +3

    Posso ligar 2 falante e 2 tweter nese modulo ?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Qual potencia deles?

  • @tksolrac5051
    @tksolrac5051 3 роки тому +3

    Ele só pega com cabo y

  • @guilhermefelicio1582
    @guilhermefelicio1582 4 роки тому +3

    Cara eu liguei tudo certo o positivo direto na bateria o negativo na lata do carro e o remoto no radio mais ai começo a sair fumaça e queimo '-'

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      E ai tudo bem? poxa amigo, se você não tiver feito nada de errado, pode ser que o modulo esta com defeito.

    • @guilhermefelicio1582
      @guilhermefelicio1582 4 роки тому

      Cara os fios que eu usei são mais finos que os do video sera isso?

  • @leonardomatias4707
    @leonardomatias4707 4 роки тому +5

    Daria para ligar o ts 400x4 em um sub 350 RMS 4 ohms, e 2 6x9 de 100 RMS cada qual seria a melhor forma possível para essa instalação

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Te aconselho a ligar nesse modulo apenas os 2 6x9 sabe? e outro modulo para o grave, senão vai forçar muito.

    • @leonardomatias4707
      @leonardomatias4707 4 роки тому +2

      Obrigado

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      @@leonardomatias4707 por nada amigo

  • @admli7003
    @admli7003 2 роки тому +1

    Kkkkkkkkkkkkk 5:00 o erro de 95% dos instalador sempre mistura os balanço .......Segue o video que da Bom

  • @awpallan5636
    @awpallan5636 2 роки тому +1

    Poderia me ajudar ? Eu tenho uma caixa com 2 subs da shutt, 2 twitter e 2 cornetas, tudo muito simples, como eu ligo esse meu conjunto nesse 400x4 ? Eu fiquei meio perdido sou leigo

  • @DHCUNHA
    @DHCUNHA 3 роки тому +3

    Tenho 2 Alto falante subwoofer de 6.5 polegadas 8ohms 60w rms eu posso usar com esse módulo?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Pode sim amigo, liga eles em bridge

  • @carlosrafael9124
    @carlosrafael9124 4 роки тому +3

    Amigo eu vejo muitos UA-cams de som automotivo fazendo caixa trio eles colocam alto falantes de 350RMS e 400RMS em brige de 4ohms de 200rms e draive e tweeta as duas no cana de 2ohms de 100rms sendo que erra para ser em brige isso tá serto ?
    Qual e o RMS adequado para o brige de 200rms ?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +3

      E ai amigo tudo bem? vou dar minha opinião sabe, normalmente a gente monta assim pois muitos clientes não tem condição de comprar as peças certas pois fica caro e tals, mais eu acho bacana pra caixa trio assim no minimo uma t800

    • @carlosrafael9124
      @carlosrafael9124 4 роки тому +2

      @@ALANROD amigo vou monta uma caixa trio com o módulo 400x4 ficaria melhor um alto falante de 200rms 4ohms em brige no canal 1 e uma tweeter 100rms e um draive 100rms em paralelo em brige no canal 2 o que você acha quero uma opinião pois você tem mais anos no ramo ?

  • @conteudodiversos9650
    @conteudodiversos9650 2 роки тому +1

    Amigo minha caixa trio e um subwoofer 2 corneta e 2 Tweeter como ligar nesse módulo ts400?

  • @TheLoardy
    @TheLoardy 2 роки тому +1

    Meu som foi instalado usando um conversor RCA e memso quando desligo o som o modulo é acionado o tempo todo por conta do módulo o rapaz que instalou falou que a solução seria pegar um módulo Falcon HS 960 DX 3 que ai ele liga direto e não tem esse problema com o RCA ativando o tempo todo o módulo mesmo com o rádio desligado.

  • @denissombraful
    @denissombraful 4 роки тому +3

    Boa noite amigo.. excelente video.... me ajude por favor...Meu player tem 4 saidas rca, duas dianteiras e duas traseiras.... com 2 cabos rca de 1metro, é possivel instalar ele abaixo ou atrás do painel do fox 2011???... não queria instalar ele no porta malas e nem abaixo dos bancos dianteiros ...

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      E ai amigo, obrigado, poder pode sim amigo, o bom de instalar lá no porta malas que não esquenta muito e tem menos riscos, mais pode instalar na frente sim sabe.

  • @zequiasdesouza4250
    @zequiasdesouza4250 4 роки тому +3

    Se vc usar ele em bridi não precisa usar esse cabo y por que ele vai jampear os 2 canais de cada lado certo?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Nesses módulos mais novos é bom usar sim, faz o teste ai pra você, o som fica melhor e mais alto, mais tem alguns módulos que realmente não precisa, deu certo ai? :)

    • @zequiasdesouza4250
      @zequiasdesouza4250 4 роки тому

      @@ALANROD sim

  • @americoguazzelli705
    @americoguazzelli705 4 роки тому +3

    Quero usar 4 falantes de 100w Nessa TS 400. Qual a vantagem de ligar em bridge? Ou melhor ligar nos 4 canais?
    Obrigado!

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Liga 1 falante em cada canal, senão vai forçar muito sabe.

    • @americoguazzelli705
      @americoguazzelli705 4 роки тому +1

      @@ALANROD mas aí haverá queda de potência? Pois os canais são de 2ohm e não encontro falantes de 2 ohm.

    • @detinhodocerrosmorcegao4483
      @detinhodocerrosmorcegao4483 4 роки тому +1

      @@americoguazzelli705 Liga em paralelo que vai casar a impedância força nada não,.

  • @tarcisiooliveira4611
    @tarcisiooliveira4611 3 роки тому +4

    Amigo, tenho uma caixa trio c uma corneta, um grave, um médio é uma tuíta. Poderia me passar seu wpp ou instaram para saber se estão ligados ao módulo certo?

  • @wagnercorreasuhett2082
    @wagnercorreasuhett2082 4 роки тому +4

    Boa noite amigo esse módulo aguenta kit alto falante Pioneer 5 e 6 polegadas

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      Aguenta sim amigo vai tocar muito!

  • @cristiangarcia1870
    @cristiangarcia1870 4 роки тому +4

    El cable de alimentación es 10 awg? O 10 mm?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      4 mm já é o suficiente, mais pode usar mais, qual você tem ai?

  • @adeiltonpereira9227
    @adeiltonpereira9227 2 роки тому +1

    Oi boa noite será q vc pode tirar uma dúvida minha .eu tenho um amplificador de 800w eu posso ligar ele em um módulo no lugar do som de carro ?

  • @canalamongjp1268
    @canalamongjp1268 3 роки тому +4

    Amigo me tira uma dúvida, tenho um fone de 15 250 rms , um fone de 10 125w pra medio, uma corneta e um twiter da certo? Me ajuda como posso fazer pra ligar eles,comprei esse módulo por ser bom e barato ! O dinheiro está pouco 😄

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +4

      E ai amigão tudo bem? tipo, liga o de 15" em bridge em dois canais e coloca ele apenas pra grave, o de 10" coloca em um canal separado, e no outro canal liga a corneta e twetter juntos, e regula esse outro lado do canal pra voz intendeu?

  • @liedsonsamuel633
    @liedsonsamuel633 4 роки тому +3

    Amigo tenho um modulo da banda de 360 rms qual bitola de fiu devo usar na instalação

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Na minha opinião usa uns 10mm sabe amigo

  • @joaonoia7979
    @joaonoia7979 2 роки тому +1

    Gostei muito da explicação, só que não entendi nada! Tem como explicar mais devagar?

  • @rockaquino1502
    @rockaquino1502 3 роки тому +3

    Garoto, e como eu faço o aterramento dele no carro?

    • @eu_leo
      @eu_leo 2 роки тому +1

      fala mano, blz?
      então, pega um fio negativo, normal, comum. conecta na entrada negativa do módulo, e põe na lata do carro tlgd?! põe em um local fixo e de boa fixação.
      ex.: parafuso de cinto de segurança.

  • @mychelmaycon1772
    @mychelmaycon1772 3 роки тому +2

    Qual lado indicaria para colocar o módulo?

  • @robsonneto9025
    @robsonneto9025 4 роки тому +23

    Foi o melhor vídeo que vi até agora,bem explicado.

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +5

      OBRIGADO MEU AMIGAO

  • @maicomfernando7429
    @maicomfernando7429 4 роки тому +3

    Opa tudo bom. Me tira uma dúvida que qual módulo eu devo comprar. Tenho um daqueles kit bravox dois de 6 acho que deve dar 100 rms e dois 6x9 140rms e tem um auto falante só em uma caixa tá escrito usina 12 300 rms 4 ohoms qual módulo eu devo comprar pra tocar tudo

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      opa, to bem demais e você? vamos lá... na minha opinião em custo benéfico pra usar apenas 1 modulo, uma t800, acho bom pra tudo sabe?

    • @maicomfernando7429
      @maicomfernando7429 4 роки тому

      @@ALANROD sim vou compra um desses. Valeu

  • @paulopierro4745
    @paulopierro4745 2 роки тому +1

    Boa noite, não quero ligar cornetas .. então não preciso usar os terminais de parafusos ...basta usar os cabos na saída do rádio é isso???

  • @ivocolucci895
    @ivocolucci895 2 роки тому +1

    400 w nesse dessipadorzinho...qual a mágica desse "modulo"?

  • @robsonramos7734
    @robsonramos7734 3 роки тому +1

    Olá blz essa mesma ligação pode ser feita numa fonte chaveada em vez da bateria do carro ...seria para uma caixa trio

  • @Joaovitor-mi3me
    @Joaovitor-mi3me 2 роки тому +1

    Tenho um sub de 12 da bomber de 350w junto com uma corneta, esse módulo vai tocar bem ?

  • @DjRodrigoMadu
    @DjRodrigoMadu 2 роки тому +1

    Se eu for ligar um som padrão 2 de 6 na frente , 2 6x9 atrás e uma caixa , preciso de dois módulos então ?

  • @jasonmontes6340
    @jasonmontes6340 2 роки тому +1

    porventura poderia me dizer se há possibilidade de ligar os altos falantes ao módulo sem cortar o chicote original?

  • @samuelmelo827
    @samuelmelo827 3 роки тому +4

    Meu brother,estou em dúvida sobre a bitola do fio que sai do módulo e vai pra fonte e um fio de instalação ELÉTRICA ou tem uma especificação,e sobre o fio que sai da fonte e vai pra tomar 220v,e qual e a bitola do fio que uso nos autos falantes para o módulo.

  • @gamesgts
    @gamesgts 3 роки тому +2

    Pode colocar a saída direto do rádio para o módulo?

  • @PauloHenrique-li3mn
    @PauloHenrique-li3mn 3 роки тому +2

    E quando eu tenho mais um módulo?

  • @paulopierro4745
    @paulopierro4745 2 роки тому +1

    O meu rádio tem quatro saídas na traseira como ligo ??? O seu no vídeo só tem duas!!!!

  • @faelfael3181
    @faelfael3181 3 роки тому +4

    Posso ligar na tomada

  • @jameswill8781
    @jameswill8781 3 роки тому +1

    Boa tarde tenho um módulo deste porém quando ligo o carro está passando ruído do motor! O que pode ser o problema?

  • @gabrielfagundes3113
    @gabrielfagundes3113 2 роки тому +1

    Boa noite, para mim ligar somente as cornetas eu tenho que ligar os 4 plug rca ou se eu conectar somente dois já funciona ?

  • @WilliamSantos-ve6bs
    @WilliamSantos-ve6bs 4 роки тому +3

    Fala amigo esse ts400 toca um par 6x9 bravox 140 rms mais um par bravox 5 polegadas 100rms e um par bravox 6 polegadas 100rms? Tira essa dúvida aí.

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +2

      Usa ele apenas para os 69 ou para os outros, senão vai forçar muito

  • @conteudodiversos9650
    @conteudodiversos9650 3 роки тому +2

    como ligar em casa na rede 127?

  • @ttraluog
    @ttraluog 4 роки тому +4

    Como eu ligo esse mesmo módulo com um crossover pyramid cr82?

    • @ALANROD
      @ALANROD  4 роки тому +1

      O rca do radio vem e liga no inputs do cross over, ai depois liga no modulo.

  • @NathanFPSS
    @NathanFPSS 3 роки тому +3

    Mano, em uma bateria de carro normal de 60aH aguenta bacana? Sem cair em que media de tempo?

    • @ALANROD
      @ALANROD  3 роки тому +1

      Amigo o certo por uma auxiliar pro som, mais se for ligar sem, da pra usar de boa sim.

  • @ferreirasilva4856
    @ferreirasilva4856 2 роки тому +1

    Posso ligar na bateria de caminhão asim na lata do carro e só o positivo da bateria de caminhão não vai queimar

  • @marcossilva8676
    @marcossilva8676 2 роки тому +1

    Meu modulo ts 400 está queimando a saída rca da esquerda, pisos ligar somente em uma?

  • @carlosgoncalvesmoreira3051
    @carlosgoncalvesmoreira3051 2 роки тому +1

    amigo me tire uma duvida , se eu pegar esse modulo o positivo e o negativo ligar direto na minha fonte da jfa e puxar o remoto do radio padrão no modulo ela liga de boa?

  • @eliediodomingosdesousadomi3987
    @eliediodomingosdesousadomi3987 2 роки тому +1

    Olá amigo posso ligar 2 altifalante 6x9 em Bride ? Obrigado