MELHOR CADEIRINHA DE BEBÊ CUSTO BENEFÍCIO - E PORQUE

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 28 жов 2024

КОМЕНТАРІ • 95

  • @EntreFilhoseViagens
    @EntreFilhoseViagens  Рік тому +12

    Galera depois que fiz esse vídeo muitas pessoas compraram a cadeira e ela subiu de preço, porém eu pesquisei novamente para vocês e achei opções muito similares com preço bem mais em conta, então vou deixar aqui e na descrição do vídeo as melhores opções custo benefício. Forte abraço e aproveitem :D
    Opções mais baratas e qualidade similar:
    Safety 1st: amzn.to/3ZsxFUQ
    Infanti: amzn.to/40SVDtr
    Multilaser: amzn.to/40Ql7Yj
    Fisher Price: amzn.to/3nBa5Ib
    Burigotto: amzn.to/40zFrxr

    • @laianemenezes330
      @laianemenezes330 Рік тому +1

      Olá!!! Esse vídeo me ajudou muito!
      Obrigada pela explicação tão detalhada e principalmente por compartilhar dicas mais acessíveis com qualidade semelhante.
      Eu estou ainda com uma dúvida e gostaria muuuiito que você me ajudasse.
      Meu carro não tem isofix. Tem alguma dessas cadeirinhas que você indicou que serve em carro sem isofix, mas que o cinto do carro passe atrás da cadeirinha e não pela criança?

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +2

      @@laianemenezes330 Que maravilha, ficamos felizes em ajudar :D. Esse modelo mesmo ele passa o cinto pela frente mas fica por baixo do estofado do acento e bem colado nas costas da cadeira, já usamos algumas vezes assim e outros carros e foi bem tranquilo. Ou você quer realmente apenas modelos que passem por trás apenas?

    • @laianemenezes330
      @laianemenezes330 Рік тому

      @@EntreFilhoseViagens Poxa! Muito obrigada por responder 🥺
      Me permite prolongar um pouco nas palavras para te explicar melhor?
      Então, eu sou nova nas pesquisas sobre cadeirinhas e ainda não consegui ir em uma boa loja que explicassem como funciona os diversos modelos que tem.
      Como nosso carro não tem isofix, meu esposo pediu para eu pesquisar modelos em que o cinto de segurança passe atrás da cadeirinha, ou que passe por trás da criança, pelo estofado, de modo que não a incomode.
      Mas pelo que vi, alguns modelos que fazem isso, quando a criança cresce o cinto da cadeirinha fica pequeno, e aí é o cinto do carro que acaba passando por ela.
      É assim com todas as cadeirinhas? Quando a criança cresce, é o cinto do carro que ela começa a usar? Nossa preocupação é sobre em caso de acidente o cinto ter que segurar a criança e a cadeira, e dependendo do impacto lançar a cadeira roa frente sobre o corpo da criança, entende?

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +5

      ​@@laianemenezes330 Imagina, obrigado por explicar melhor a sua duvida para eu poder te responder melhor :D
      Primeiramente gostaria de dizer que no momento mesmo estando ocupado com nosso novo negócio, pararei com maior prazer para te ajudar pela sua simpatia e educação, o mundo precisa de mais pessoas como você, por isso brevemente antes de te responder te convido a participar da nossa Família no IG: instagram.com/entrefilhoseviagens/ como o nome já diz falamos de viagens e família e temos uma comunidade de mães muito legal lá, você seria muito bem vinda :D . Segundo, te apresento a loja que criamos para unir mais a nossa comunidade de mães, motivar e dar força no dia a dia: instagram.com/entrefilhoseviagens/ cada camiseta só terá efeito após ler a descrição 🥰. A loja está com 10% de dia das mães e ainda oferecemos 10% para nossos seguidores: EFEV10 Lembrando que você não nos deve nada por te ajudar e não queremos que em momento algum compre por sentimento algum que não seja sua verdadeira intenção e tenha gostado de algo tá bom? 😜 Só de aceitar nosso convite de estar com a gente já ficaremos felizes pois como eu disse, são pessoas como você que queremos por perto. Agora chega de enrolar, vou tentar te explicar da melhor forma possível:
      Primeiramente, é importante destacar que a legislação brasileira sobre o transporte de crianças em veículos exige o uso de dispositivos de retenção adequados ao peso e idade da criança. Esses dispositivos incluem bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação (booster), e cada um tem especificações próprias.
      Quanto à sua pergunta, a maneira como o cinto de segurança é usado depende do tipo de cadeirinha e do peso/idade da criança:
      Bebê conforto: Usado para bebês de até 1 ano de idade ou até 13kg. O cinto do carro passa por trás do bebê conforto, fixando-o ao assento do carro.
      Cadeirinha: (as que demos de exemplo no vídeo e comentário) Usada para crianças de 0 a 4 anos de idade, ou de 0 a 36kg. O cinto do carro passa por trás da cadeirinha, fixando-a ao carro. A criança é presa à cadeirinha por um cinto próprio dela.
      Assento de elevação (booster): Usado para crianças de 4 a 7 anos e meio de idade, ou de 15 a 36kg. A criança senta-se no booster e o cinto de segurança do carro é usado diretamente na criança, passando sobre ela.
      Nas duas primeiras etapas, o cinto de segurança do carro serve para fixar o dispositivo de retenção (bebê conforto ou cadeirinha) ao veículo. Na última etapa, o cinto de segurança do carro é usado diretamente na criança.
      Então, sim, à medida que a criança cresce e muda de dispositivo de retenção, ela começa a usar o cinto de segurança do carro diretamente. No entanto, isso só ocorre quando a criança já tem tamanho suficiente para que o cinto de segurança do carro passe corretamente por ela (pelo ombro e pelo quadril), o que geralmente ocorre a partir dos 4 anos de idade.
      Ou seja a cadeirinha vai funcionar até quando precisa depois tem que trocar para assento de elevação para aí sim usar o cinto de segurança, isso vale para todas :D
      Espero que isso tenha esclarecido suas dúvidas! Se ainda tiver alguma pergunta, estou à disposição para ajudar.
      Forte abraço e bem vinda a Família 🥰

    • @silvanamorenocardoso2147
      @silvanamorenocardoso2147 Рік тому

      @@EntreFilhoseViagenssobre seu último comentário , se a criança tiver acima de 4 anos mas ainda não tiver 36kg ainda pode continuar usando essa cadeirinha , ou é obrigatório mudar p o assento ?
      Outra dúvida essa cadeira tem sistema giratório quando tbm virada p frente ?
      Entre todas que vc indicou a melhor seria a do vídeo mesmo ? Digo independente do preco …

  • @dafneantunes6576
    @dafneantunes6576 9 місяців тому +20

    Olá! Ótimo video!! Comprei a Holiday por causa deste vídeo, principalmente.
    Esse esquema de reclinar fica um pouco delicado quando usa sem isofix (só no cinto) porque ele fica preso justamente no "eixo" em que a cadeira gira pra reclinar. Então... dá pra se virar, mas prejudica um pouco. Estou ainda testando as posições que vamos usar mais... No momento fiz assim: ajustei o cinto de segurança do carro (que segura a cadeira) para beeeeem apertado na posição 4, que é a mais reclinada. Daí eu consigo alterar para as demais posições, só que o cinto vai ficando cada vez mais frouxinho... tenho medo de prejudicar a segurança no 1, por exemplo. É uma informação que acho importante para quem está pesquisando, então quis deixar aqui registrado.

    • @marilenakr
      @marilenakr 7 місяців тому

      Gostou? Estou pensando em comorar ela.

    • @JoaoPaulo-ji8ks
      @JoaoPaulo-ji8ks 3 місяці тому

      mas mesmo assim funciona bem com o cinto? valeu a pena?

    • @dafneantunes6576
      @dafneantunes6576 3 місяці тому +1

      @@JoaoPaulo-ji8ks já estou usando há alguns meses. Funciona bem sim com o sinto! Não me arrependo da compra, gosto bastante da cadeira.

    • @JoaoPaulo-ji8ks
      @JoaoPaulo-ji8ks 3 місяці тому

      @@dafneantunes6576 , muito obrigado pela informação

  • @sandrapetres2302
    @sandrapetres2302 9 місяців тому +3

    E quanto ao tecido, muito quente? Pergunto pois minha bebe mesmo com ar ligado, soa muito com a atual.

  • @beatrizkuecik9991
    @beatrizkuecik9991 Рік тому +4

    Obrigada pela dica, comprei a cadeirinha da minha filha através desse vídeo, e estou amando, melhor escolha que fiz

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому

      Showwww, ficamos felizes em ajudar, realmente é muito boa e gostamos muito também :D

    • @rannaellen5441
      @rannaellen5441 11 місяців тому +2

      Qual modelo você comprou? Procuro uma que reclina bem, já com ela virada pra frente mesmo. Tô pra enlouquecer de tanto modelo que já vi 😂 olhei umas 360° que amei, más se tiver preso no cinto, não vou poder usar esse 360 kkk vou focar no quanto ela reclina.

  • @jujuhsoliveira
    @jujuhsoliveira Рік тому +4

    Fiquei na dúvida. Consegue me ajudar. Vc fala da ottima, mas o link da holiday. Então a indicacao é da ottima? Não encontro ela pra comprar em nenhum site

  • @pablobezerra8963
    @pablobezerra8963 8 місяців тому +2

    Você podria informar qual a cadeiririnha precisa parar o veículo para mudar a posição que você citou no vídeo?

    • @Mai055
      @Mai055 4 місяці тому

      também gostaria de saber, por favor

  • @camilauchoa2576
    @camilauchoa2576 Рік тому +1

    Parabéns...excelente vídeo...não achei nada igual ao seu...me ajudou demais...obrigada

  • @bpzadm
    @bpzadm 9 місяців тому +4

    Por que vc preferiu essa quando comparada a Safety 1st?

    • @user-ut6zr8ue3j
      @user-ut6zr8ue3j 4 місяці тому

      Se for a multifix, eu pelo menos estava quase p comprar e desisti pois a instalação do grupo 0 é apenas cinto, isofix só p maiores, aí p mim não fez sentido e n serviria p o que quero

  • @sofhiagomes2563
    @sofhiagomes2563 9 місяців тому +1

    Oiii. Da pra colocar a inclinação 5 com a cadeirinha pra frente?

  • @ederaraujo8524
    @ederaraujo8524 2 роки тому +3

    Adorei o vídeo. Parabéns pra vcs!!!

  • @lscastilho08
    @lscastilho08 3 місяці тому

    @EntreFilhoseViagens Quase dois anos depois, sua opnião sobre a cadeirinha se mantém?
    Ela está até mais barato na Amazon, por 1169.

  • @joelmanunes866
    @joelmanunes866 2 місяці тому +1

    Esse modelo de cadeirinha deixa o bebê muito suado após o uso?

  • @vivianepires3540
    @vivianepires3540 3 місяці тому

    Muito legal, o review! Sabe me dizer se essa cadeirinha funciona bem em carros pequenos?

  • @TiffanySantos-u6h
    @TiffanySantos-u6h 4 місяці тому

    Só uma dúvida. Não precisa utilizar o cinto do carro tendo o isofix ?

  • @aline-i7f
    @aline-i7f 4 місяці тому

    Olá, essas cadeiras que vc indica na descrição dá certo para carro que não tem isofix?

  • @LUIZ77770
    @LUIZ77770 2 місяці тому

    Olá. No vídeo você cita um modelo, mas no link está outro.

  • @MatheusSilva-kj2lk
    @MatheusSilva-kj2lk 2 роки тому +1

    Excelente vídeo, muito obrigado! Like!

  • @julianafreitas6899
    @julianafreitas6899 9 місяців тому +4

    Temho a Fisher Price, ela nao inclina. O pescoco da criamca cai para a frente e para os lados qndo ela.dorme. nao indico.

    • @tatijund104
      @tatijund104 3 місяці тому

      A minha TB é da fisher price..não inclina nada ..horrível...

  • @dracarolinebaima
    @dracarolinebaima 2 роки тому +2

    Muito bom o vídeo! Obrigada

  • @wilian_brito
    @wilian_brito 3 місяці тому

    Tem como resolver o problema do banco do carro inclinado demais??.. meu BB ainda usa o posição 5..

  • @brenoosantos
    @brenoosantos 10 місяців тому

    Gostei muito do vídeo. Existe alguma cadeira ideal, comm com reclino e com possibilidade de girar 360?

    • @user-ut6zr8ue3j
      @user-ut6zr8ue3j 4 місяці тому

      Tem várias. Depende de que outras características quer e quanto pode gastar.

  • @deboradutra555
    @deboradutra555 Рік тому +3

    Vi que tem a infanti holiday fx tbm, qual a diferença da ottima fx? Não sei qual comprar

  • @ROXELE
    @ROXELE Рік тому +2

    A minha dúvida é: ela virada para frente reclina? Vc comentou no vídeo sobre a questão do pescoço, mas queria ver quanto fica reclinada

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +2

      Reclina sim, e bastante. Com ela reclinada nunca tombou a cabecinha pros lados enquanto ele dormia. Quanto a isso pode ficar tranquila.

    • @ROXELE
      @ROXELE Рік тому

      Muito obrigada 😊 era a informação que eu precisava pra decidir

    • @thaynasoares5374
      @thaynasoares5374 Місяць тому

      Bom dia!
      Ela reclina sem o isofix?

  • @Mavie-wk7mw
    @Mavie-wk7mw 4 місяці тому

    Qual você me indicaria hoje em relação a custo/beneficio? Minha filha tem 17 quilos e vai fazer 03 anos dia 29/07.

    • @miguelaraujo-mr7ph
      @miguelaraujo-mr7ph 4 місяці тому

      Também estou procurando uma cadeirinha reclinável e boa , vamos fazer uma viagem de 24 horas na estrada

  • @rodrigoribeiro3936
    @rodrigoribeiro3936 2 роки тому +2

    Comprei baseado no seu review

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  2 роки тому +1

      Olha que beleza, me diz quando chegar se gostou. Mas aí não tem erro, ele é perfeito pra gente :D

    • @paulaissob8551
      @paulaissob8551 2 роки тому

      E gostou?

  • @wolvlogan3729
    @wolvlogan3729 Рік тому +1

    Eu vi uma hollyday fx da infanti , é a mesma cadeirinha ?

  • @maycondouglas5611
    @maycondouglas5611 Рік тому +1

    Muito bom o vídeo, pena que não tenha uma cadeirinha que seja mais pratica a instação no carro

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +1

      Com prática agora essa eu instalo em menos de 30 segundos. Não precisa clipar atrás com o isofix.

    • @maycondouglas5611
      @maycondouglas5611 Рік тому

      @@EntreFilhoseViagens ah agora sim rsrsrs, meu carro não tem isofix mas vi que tem um adaptador pra instalar, vou fazer isso. Pq parece ser muito mais prático

  • @leticiapereira1792
    @leticiapereira1792 Рік тому

    Para criança de 2 anos a inclinação dela deixa a cabeça caindo ou ela fica inclinada?
    Tenho da Safety snugfix porém fica totalmente reta e a cabeça caindo toda hora

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +2

      Oi, ela inclina super fácil e a cabeça não fica caindo. É o que mais gostamos nela, nosso bebê está com quase 2 anos e em todo esse tempo a cabeça dele nunca caiu, diferente de outras que já tivemos com nossos outros filhos.

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому +1

      Dá uma olhadinha nessas outras opções similares também:
      Opções mais baratas e qualidade similar:
      Cosco: amzn.to/3KfQdmf (econômica)
      Chicco: amzn.to/3Qier36
      Safety 1st: amzn.to/3ZsxFUQ
      Infanti: amzn.to/40SVDtr
      Multilaser: amzn.to/40Ql7Yj
      Fisher Price: amzn.to/3nBa5Ib
      Burigotto: amzn.to/40zFrxr

    • @leticiapereira1792
      @leticiapereira1792 Рік тому

      @@EntreFilhoseViagens mesmo virado para frente né?
      Vou dar uma Olhada!!! Pois viajamos mais de 6 horas para visitar nossos pais e judia tanto a cabeça caindo 😓

  • @EmanuelBMariano
    @EmanuelBMariano Рік тому +3

    Comprei hoje por 915, com base nesse review.

  • @julianafelix4055
    @julianafelix4055 Рік тому +5

    preço dez/22-jan/23 1.459

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому

      Boa, vou fixar seu comentário, obrigado por atualizar

    • @altairlanot3038
      @altairlanot3038 Рік тому +1

      está custando 799 na amazon hoje, 03/01/2023. acho que vou comprar

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому

      @@altairlanot3038 Dei uma olhada e não achei, verifique se é a mesma se não não será esse que eu fiz o review ok? Veja no Link da descrição se é a Ottima FX

    • @luizsouza7979
      @luizsouza7979 Рік тому

      @@altairlanot3038 Tenho uma dica melhor: Fisher-Price Fix 2.0 Preto - BB324 por 830 na Amazon
      Isofix para usar a cadeira de frente ou de costas

  • @LorennaDuarte
    @LorennaDuarte Рік тому +1

    Ela gira 360? Alguém sabe dizer se a cadeirinha Fisher Price Auto SnugFix deixa o pescoço do bebê solto quando virada pra frente?

  • @FredCappellato
    @FredCappellato Рік тому +1

    Muito bom vídeo! Sabe me dizer se encaixa bem sem isofix ou não é recomendado?

    • @luizsouza7979
      @luizsouza7979 Рік тому +2

      Encaixa sim PORÉM qdo o cinto da cadeira não servir mais, vc vai usar o cinto do carro tanto para segurar a cadeira como a criança ao mesmo tempo.
      Um dia vc terá que ter um carro com isofix e cadeira com sistema

    • @FredCappellato
      @FredCappellato Рік тому

      @@luizsouza7979 Obrigado!

    • @silvanamorenocardoso2147
      @silvanamorenocardoso2147 Рік тому

      @@luizsouza7979 nossa importante saber disso !

    • @luizsouza7979
      @luizsouza7979 Рік тому +1

      @@silvanamorenocardoso2147 não tem para onde correr que não seja comprar um carro com isofix, pois sem ele qualquer cadeira será presa dessa forma.
      Comprei a Fisher Price e estou adorando. Como é uma criacinha, ainda estou usando o cinto dela mesmo, e no fim do ano irei trocar o carro por um com o sistema

    • @silvanamorenocardoso2147
      @silvanamorenocardoso2147 Рік тому

      @@luizsouza7979 legal ! Obrigada por comentar! Optei por comprar a infanti holiday, espero que eu goste

  • @thiagoroots10
    @thiagoroots10 2 роки тому +2

    Dá pra usar em carro que nao tem isofix?

    • @luizsouza7979
      @luizsouza7979 Рік тому

      Dá sim PORÉM qdo o cinto da cadeira não servir mais, vc vai usar o cinto do carro tanto para segurar a cadeira como a criança ao mesmo tempo.
      Um dia vc terá que ter um carro com isofix e cadeira com sistema

    • @samuervas
      @samuervas Рік тому +2

      existe adaptador para colocar isofix no carro. Custa cerca de 150 reais

    • @luizsouza7979
      @luizsouza7979 Рік тому

      @@samuervas vc confia a vida do seu filho num adaptador?

  • @minhavida2021
    @minhavida2021 2 роки тому +2

    Ela está custando 1.409 agora☹️

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  2 роки тому +2

      Caramba, já? 😰

    • @champint
      @champint 2 роки тому

      na alo bebe 899!

    • @leticiatinoco2490
      @leticiatinoco2490 Рік тому +2

      Caso ainda não tenha comprado. Eu comprei hj na Amazon a da Cosco, Evolluty 360. Saiu por 769,00. Preço de Black Friday

    • @EntreFilhoseViagens
      @EntreFilhoseViagens  Рік тому

      @@leticiatinoco2490 amzn.to/3TZ1SrZ essa aqui? A pesar do preço bom não posso falar se vale a pena ou não. Mas cada um compra o que achar melhor :D

    • @kenialucena6616
      @kenialucena6616 Рік тому

      @@leticiatinoco2490, tudo bem? Você sabe quanto ela está custando agora. Pesquisei ela e infelizmente não achei! Você poderia por gentileza compartilhar o link de compra dessa cadeirinha aqui pra gente?😅
      Agradeço desde já!

  • @vladimirsolerribeiro1660
    @vladimirsolerribeiro1660 Рік тому +2

    0 a 36kg. Pq vc disse até os 3 anos?

    • @alencarllayne
      @alencarllayne Рік тому +3

      Deve ter confundido pq 36 kg é normalmente o peso de uma criança de 9/10 anos.

    • @thiagorocha798
      @thiagorocha798 7 місяців тому

      Tbm fiquei pensando nisso😂

  • @PLAYITALL1
    @PLAYITALL1 Рік тому

    Comprei duas e as duas o cinto emperrava e não teve jeito. Comprei no mercado livre pois não tive tempo pra esperar Assistencia.

  • @mariaalvarengacakes3412
    @mariaalvarengacakes3412 Рік тому +1

    Qual criança de 3 anos que pesa 36kg😅

    • @alcantarascs9531
      @alcantarascs9531 Місяць тому

      A minha tem 6 anos e pesa 26 kilos kkkkk,e olha que ela é grande em comparação com outras crianças da mesma idade.

  • @claytonbampi
    @claytonbampi Рік тому +11

    Absurdo os valores cobrados... Povo explora mesmo. 🫣

    • @carolinenogueira7331
      @carolinenogueira7331 Рік тому

      Considerando a tecnologia, tempo de estudo, matérias pra confeccionar, eu consigo entender o valor. Especialmente por que muitas coisas tem uma incidência de imposto absurda.

  • @jamissoncosta5652
    @jamissoncosta5652 4 місяці тому +1

    Inclina muito pouco