Sim pastor, isso é uma "dura" verdade!... obrigada!... passei por isso como professora de escola pública em SP. Quando comecei no início dos anos 90, além de "rezar, orar" antes do lanche com as crianças não tinha problema nenhum em colocar um "versículo biblico" na lousa diariamente, mesmo que não era obrigada as crianças copiarem... no início dos anos 2000... começaram chegar as portarias e decretos pra que não fosse feito nada disso nas escolas, devido a "laicidade escolar". Eu senti muito e outros crentes tb. .. mas entendi que deveria mudar a maneira de "evangelizar"... Deus me deu graça...E isso que o sr pastor explicou agora é muito sério. A igreja precisa crescer e amadurecer, depender do Espírito Santo e aprender a discernir os tempos e o modo de ação de Deus ! Um gde abraço! A paz.
Há anos atrás eu ouvia alguns irmãos falarem que o cristão não deve participar de ecumenismo. Agora estou percebendo que esses líderes praticamente já aceitaram se vender, então não adianta dizer que zela pela verdade e querer confrontar os outros no "terreno do inimigo", se realmente sustenta a verdade não deveria participar desses eventos. Acredito que pastores como Sara Sheeva ou Paulo Júnior não participariam disso. Isso é praticamente se vender, se quer se vender vai ter que agradar o sistema
"...Se assinou contrato, deixou de ser profeta, deixou de ser pastor. Se assinou contrato, é apenas um show, é apenas um artista....". Concordo plenamente! E por que é que alguns cristãos estão se ferindo com uma macumba que foi feita? Afirmar que o "trabalho" feito é para ofender os "evangélicos", é suposição e suposição é o julgamento que não devemos fazer. A Bíblia não diz que o que é de Deus o maligno não toca? A Bíblia também nao diz "seguir a PAZ COM TODOS, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá ao Senhor? Que os nossos olhos espirituais sejam abertos! Que escamas caiam dos nossos olhos para sentirmos mal somente com o que fere o coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ps.: Jesus é manso e suave.... Mas a quem Ele se alterava, para quem não O conhecia ou para os religiosos da época?
Glóriaaaa a Deussss!! Issooo aí pastor Anderson, eu amai suas explicações, como é bom ter homens como o pastor, sou grata a Deus por usar sua boca pra transmitir o que eu gostria de falar, pois não seria ouvida da mesma forma, o pastor tem milhões de seguidores, eu sou uma delas,provavelmente devo ter chegado já no final dos milhões, mas amei esse homem, seu testemunho, sua transparência, como vejo verdade nas suas atitudes, assisto tds suas lave. HOMEM VALOROSO, HOMEM VIRTUOSO, obrigadaaa por vc deixar ser usado por Deus.
E por isso que eu como cristã não levanto bandeira contra aborto porque quem quiser pecar é livre ,sou contra o estado bancar essa conta ,se envolver no assunto,a alegação é que a rica faz e a pobre não faz ,Deus não proibiu de pecarem ele disse pra não fazer mas cada um tem responsabilidade, impor a visão cristã a outras religiões ou ao ateu isso não é laicidade
Não é possível conciliar na mesma frase, a não ser de forma negativa, palavras como: -" Cachê e Palavra de Deus" -" Show góspel e Louvor" -" Pregação da Palavra e tantos $ a hora de pregação". -" Suce$$o e Louvor". O " mundo gó$pel" e todo seu glamour NÃO SE AMOLDA ao verdadeiro EVANGELHO.
Simplesmente assim!!! Verdade pura sem rodeio...Igreja vai ser igreja pare com esta de que estamos indo nas trevas levar luz! Ta fazendo bagunça, ta fazendo bobagens e usando o nome de Jesus! Sai do meio deste lixo, lave as roupas no sangue de Cristo.
As" igrejas" pentecostais são maioria no país,e o interesse por literatura bíblica ou ética cristã pouco interessa.Afinal,esse tipo de texto vai diretamente contra o que é ensinado nesses ajuntamentos.Tudo é permitido com a desculpa de ser dirigido pelo "espírito".Não há mudança de vida,não há leitura bíblica,o que há são rodopios,profeta das e muitas ofertas,pra alegria dos pastores e cantores.
Gleice ,hoje tá quase isso, mas dizer que não há mudança de vida é bem relativo. Os tesmunhos mais impactantes que conheço aconteceram no meio pentecostal. Creio que pelo fato de serem mais envolvidos em orações persistentes e fervorosas e por haver menos apego há cuidados com beleza física e riquezas, historicamente falando, é lógico, hoje tá muito complicado. O "assembleiano" por exemplo, antigamente pensava " nas coisa lá do alto " como a biblia diz ,hoje estão muito atrás " status de profeta ou " grande pregador. Digo isso vendo de perto, pois sou um membro da Assembleia de Deus
Na verdade boa parte das igrejas neopentecostais infelizmente estão usando de profecias e movimentos dentro de algumas congregações pra obter outros resultados. Mas conheço igrejas pentecostais raíz que ainda lutam levando a verdade e pastores sendo usados pela misericórdia de Deus transformando vidas. Sabemos que tem muitos problemas, mas não podemos generalizar todas.
Olha, Pastor, concordo plenamente com o senhor. Há anos atrás, pude ver um contrato desses (de evento goxxpel, promovido, inclusive, pelo deputado da oração propina aqui do DF). A banda ganhou X, mas o contrato era de 3X. E não entendi, na época, porque essa tal banda aceitou ganhar menos que o contrato estipulava. Hehehe bem ingênua, só depois fui entender que era/é assim que as coisas funcionam. Infelizmente, o mundo goxxpel se rende à esse tipo de FRAUDE.
Concordo quase q 100% em sua explanação. Porém hoje em dia estão querendo retirar tudo q representa o Cristianismo em nossa sociedade, neste sentido, teríamos q derrubar o Cristo redentor, q com certeza foi construído com verba pública. E tantas outras coisas…Complicado!
Com certeza o pastor Silas tem ciencia que o local é o evento é público. Ele está se colocando como advogado de defesa que precisa aminizar as coisas. Isso põe em questão a integridade do reverendo.
Concordo com vc sobre a questão do cachê de verba pública. Agora vc dizer que ele não pode questionar outras religiões aí já discordo. Pq se vc prega a palavra automaticamente coloca-se as outras religiões em cheque. Pregar em lugar público não é errado. Aliás, será o que as duas testemunhas farão quando vierem e está próximo disso acontecer.
Se tratando de evento público, com verba pública não pode. Isso cabe até processo por intolerância religiosa. Sabemos que a palavra de Cristo se opõe às demais crenças.
Рік тому
@@lucianosouza8843 Então, é o que eu falei. Separando uma coisa da outra.
Acho que você esta certo, concordo com 99%. So quero questionar a questão do Julgamento que você fez sem provas ao seu irmao na fé, que ela tenha recebido x e assinou xx, por mais que seja generalizada esse tipo de negociação com política, ao menos que vc tenha provas, está tapando o sol com a peneira. Difamando uma pessoa sem provas, por isso minha gente temos que olhar pra Jesus. Esses homens são falhos.
Na verdade ele não julgou sobre o cachê, ele usou do assunto e deu um exemplo sobre o do que acontece com eventos públicos. Fernandinho quase segurou um b.o desses
O estado contempla a todos quando em sua festa, traz todas as vertentes. Inclusive as religiosos... Não estou defendendo. Concordo com a questão do cache... mas sobre o culto e o estado contemplar a todos. E isso se faz em várias cidades a muito tempo. Isso laicidade do estado sim... e é culto sim... como não podemos fazer culto em espaço público? Isso não faz sentido.... fazer culto em festas públicas faz parte do país em que estamos e de como podemos nos movimentar dentro dele... As ofensas proferidas, dinheiro recebidos e tudo mais podemos discutir. Sobre culto, sobre direito a igreja estar onde está, vc errou...
O culto é livre, o errado é ofender, denegrir outras entidades religiosas num espaço público onde se recebe verba pública por isso. Como ele mesmo mencionou se um candoblescista difamar a igreja cristã num evento público patrocinado por verba pública nós cristãos nos posicionaria de forma repreensiva. Exemplo disso são nas paradas LGBTs, um evento público patrocinado por nossos impostos e ainda somos difamados e o pior Cristo é blasfemado e pq ninguém toma atitude? Pq infelizmente a maioria das congregações estão envolvidos em escândalos e sem moral pra se defender. São poucas as igrejas que ainda lutam de pé mantendo a resistência e é nisso que temos que ser sábios em eventos como esses, não precisa ir lá pra confrontar e sim resgatar os que estão perdidos. Como a própria bíblia fala " a nossa luta não é contra a carne e sim potestades que agem nas regiões celestiais. Primeiro se ganha depois se discípula.
Sim pastor, isso é uma "dura" verdade!... obrigada!... passei por isso como professora de escola pública em SP. Quando comecei no início dos anos 90, além de "rezar, orar" antes do lanche com as crianças não tinha problema nenhum em colocar um "versículo biblico" na lousa diariamente, mesmo que não era obrigada as crianças copiarem... no início dos anos 2000... começaram chegar as portarias e decretos pra que não fosse feito nada disso nas escolas, devido a "laicidade escolar". Eu senti muito e outros crentes tb. .. mas entendi que deveria mudar a maneira de "evangelizar"...
Deus me deu graça...E isso que o sr pastor explicou agora é muito sério. A igreja precisa crescer e amadurecer, depender do Espírito Santo e aprender a discernir os tempos e o modo de ação de Deus ! Um gde abraço! A paz.
O senhor está certíssimo, parabéns! Tem a minha admiração.
Há anos atrás eu ouvia alguns irmãos falarem que o cristão não deve participar de ecumenismo. Agora estou percebendo que esses líderes praticamente já aceitaram se vender, então não adianta dizer que zela pela verdade e querer confrontar os outros no "terreno do inimigo", se realmente sustenta a verdade não deveria participar desses eventos. Acredito que pastores como Sara Sheeva ou Paulo Júnior não participariam disso. Isso é praticamente se vender, se quer se vender vai ter que agradar o sistema
Admiro sua sabedoria!! Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente!
"...Se assinou contrato, deixou de ser profeta, deixou de ser pastor.
Se assinou contrato, é apenas um show, é apenas um artista....".
Concordo plenamente!
E por que é que alguns cristãos estão se ferindo com uma macumba que foi feita?
Afirmar que o "trabalho" feito é para ofender os "evangélicos", é suposição e suposição é o julgamento que não devemos fazer.
A Bíblia não diz que o que é de Deus o maligno não toca?
A Bíblia também nao diz "seguir a PAZ COM TODOS, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá ao Senhor?
Que os nossos olhos espirituais sejam abertos! Que escamas caiam dos nossos olhos para sentirmos mal somente com o que fere o coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ps.: Jesus é manso e suave....
Mas a quem Ele se alterava, para quem não O conhecia ou para os religiosos da época?
Glóriaaaa a Deussss!! Issooo aí pastor Anderson, eu amai suas explicações, como é bom ter homens como o pastor, sou grata a Deus por usar sua boca pra transmitir o que eu gostria de falar, pois não seria ouvida da mesma forma, o pastor tem milhões de seguidores, eu sou uma delas,provavelmente devo ter chegado já no final dos milhões, mas amei esse homem, seu testemunho, sua transparência, como vejo verdade nas suas atitudes, assisto tds suas lave. HOMEM VALOROSO, HOMEM VIRTUOSO, obrigadaaa por vc deixar ser usado por Deus.
E por isso que eu como cristã não levanto bandeira contra aborto porque quem quiser pecar é livre ,sou contra o estado bancar essa conta ,se envolver no assunto,a alegação é que a rica faz e a pobre não faz ,Deus não proibiu de pecarem ele disse pra não fazer mas cada um tem responsabilidade, impor a visão cristã a outras religiões ou ao ateu isso não é laicidade
Concordo plenamente. Sou contra igreja inclusiva. Gostaria que falasse sua opinião. Porque Malafaia não me respondeu até hj
Concordo. Igreja evangélica no Brasil não tem crédito pra apontar o dedo pra nada. Infelizmente
Não é possível conciliar na mesma frase, a não ser de forma negativa, palavras como:
-" Cachê e Palavra de Deus"
-" Show góspel e Louvor"
-" Pregação da Palavra e tantos $ a hora de pregação".
-" Suce$$o e Louvor".
O " mundo gó$pel" e todo seu glamour NÃO SE AMOLDA ao verdadeiro EVANGELHO.
👏👏👏 Ainda há o mínimo de lucidez na igreja! Que alívio! 🙏
Concordo +
Estado democrático de direito kkkkk
Que democracia??? Kkkkkk
O sr. Dirigiu o ônibus que levou o povo do QG para o Galpão???
Coerente a sua fala pastor!
Simplesmente assim!!! Verdade pura sem rodeio...Igreja vai ser igreja pare com esta de que estamos indo nas trevas levar luz! Ta fazendo bagunça, ta fazendo bobagens e usando o nome de Jesus! Sai do meio deste lixo, lave as roupas no sangue de Cristo.
Ufa até que enfim cumprindo seu chamado.👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
As" igrejas" pentecostais são maioria no país,e o interesse por literatura bíblica ou ética cristã pouco interessa.Afinal,esse tipo de texto vai diretamente contra o que é ensinado nesses ajuntamentos.Tudo é permitido com a desculpa de ser dirigido pelo "espírito".Não há mudança de vida,não há leitura bíblica,o que há são rodopios,profeta das e muitas ofertas,pra alegria dos pastores e cantores.
Gleice ,hoje tá quase isso, mas dizer que não há mudança de vida é bem relativo. Os tesmunhos mais impactantes que conheço aconteceram no meio pentecostal. Creio que pelo fato de serem mais envolvidos em orações persistentes e fervorosas e por haver menos apego há cuidados com beleza física e riquezas, historicamente falando, é lógico, hoje tá muito complicado. O "assembleiano" por exemplo, antigamente pensava " nas coisa lá do alto " como a biblia diz ,hoje estão muito atrás " status de profeta ou " grande pregador. Digo isso vendo de perto, pois sou um membro da Assembleia de Deus
Na verdade boa parte das igrejas neopentecostais infelizmente estão usando de profecias e movimentos dentro de algumas congregações pra obter outros resultados. Mas conheço igrejas pentecostais raíz que ainda lutam levando a verdade e pastores sendo usados pela misericórdia de Deus transformando vidas. Sabemos que tem muitos problemas, mas não podemos generalizar todas.
A paz do senhor pastor. Deus abençoe seu ministério grandemente em nome de Jesus 🙏🏻🙏🏻
Olha, Pastor, concordo plenamente com o senhor. Há anos atrás, pude ver um contrato desses (de evento goxxpel, promovido, inclusive, pelo deputado da oração propina aqui do DF). A banda ganhou X, mas o contrato era de 3X. E não entendi, na época, porque essa tal banda aceitou ganhar menos que o contrato estipulava. Hehehe bem ingênua, só depois fui entender que era/é assim que as coisas funcionam. Infelizmente, o mundo goxxpel se rende à esse tipo de FRAUDE.
O Pr. Felipe Valadão quer resolver de verdade? Devolva o dinheiro.
Muito bom o esclarecimento pastor, apdSJ.
Concordo quase q 100% em sua explanação. Porém hoje em dia estão querendo retirar tudo q representa o Cristianismo em nossa sociedade, neste sentido, teríamos q derrubar o Cristo redentor, q com certeza foi construído com verba pública. E tantas outras coisas…Complicado!
Com certeza o pastor Silas tem ciencia que o local é o evento é público. Ele está se colocando como advogado de defesa que precisa aminizar as coisas. Isso põe em questão a integridade do reverendo.
Concordo 👏🏾👏🏾👏🏾
Tá certíssimo
pastor muito coerente!
Concordo com vc sobre a questão do cachê de verba pública. Agora vc dizer que ele não pode questionar outras religiões aí já discordo. Pq se vc prega a palavra automaticamente coloca-se as outras religiões em cheque. Pregar em lugar público não é errado. Aliás, será o que as duas testemunhas farão quando vierem e está próximo disso acontecer.
Se tratando de evento público, com verba pública não pode. Isso cabe até processo por intolerância religiosa. Sabemos que a palavra de Cristo se opõe às demais crenças.
@@lucianosouza8843 Então, é o que eu falei. Separando uma coisa da outra.
Verdade.
Acertou, é isso.
Acho que você esta certo, concordo com 99%. So quero questionar a questão do Julgamento que você fez sem provas ao seu irmao na fé, que ela tenha recebido x e assinou xx, por mais que seja generalizada esse tipo de negociação com política, ao menos que vc tenha provas, está tapando o sol com a peneira. Difamando uma pessoa sem provas, por isso minha gente temos que olhar pra Jesus. Esses homens são falhos.
Na verdade ele não julgou sobre o cachê, ele usou do assunto e deu um exemplo sobre o do que acontece com eventos públicos. Fernandinho quase segurou um b.o desses
Concordo sin mano ... nao temos nada haver com os cesares
Verdade!!! Certissímo
O estado contempla a todos quando em sua festa, traz todas as vertentes. Inclusive as religiosos...
Não estou defendendo. Concordo com a questão do cache... mas sobre o culto e o estado contemplar a todos. E isso se faz em várias cidades a muito tempo. Isso laicidade do estado sim... e é culto sim... como não podemos fazer culto em espaço público? Isso não faz sentido.... fazer culto em festas públicas faz parte do país em que estamos e de como podemos nos movimentar dentro dele...
As ofensas proferidas, dinheiro recebidos e tudo mais podemos discutir. Sobre culto, sobre direito a igreja estar onde está, vc errou...
O culto é livre, o errado é ofender, denegrir outras entidades religiosas num espaço público onde se recebe verba pública por isso. Como ele mesmo mencionou se um candoblescista difamar a igreja cristã num evento público patrocinado por verba pública nós cristãos nos posicionaria de forma repreensiva. Exemplo disso são nas paradas LGBTs, um evento público patrocinado por nossos impostos e ainda somos difamados e o pior Cristo é blasfemado e pq ninguém toma atitude? Pq infelizmente a maioria das congregações estão envolvidos em escândalos e sem moral pra se defender. São poucas as igrejas que ainda lutam de pé mantendo a resistência e é nisso que temos que ser sábios em eventos como esses, não precisa ir lá pra confrontar e sim resgatar os que estão perdidos. Como a própria bíblia fala " a nossa luta não é contra a carne e sim potestades que agem nas regiões celestiais. Primeiro se ganha depois se discípula.
Acho que quando ele falou "espaço público" ele quis dizer em relação ao evento ser custeado com verba pública. Não o espaço físico em si.
Concordo totalmente.
Concordo plenamente
Concordo