Eu já vi esse corte, sem brincadeira, umas 40 vezes e cada vez dou mais risada. É demais o Batata contando o seu incio na PM. Outra coisa é o Honório rindo e dizendo: " mas tu não ia dirigir e atirar. " 😂😂😂😂 Esse corte é demais. Demais.
Por isso que todo soldado das Forças Armadas deveria fazer estágio com esse pessoal da PM . Confronto real é diferente de passar o dia todo pegando instrução na sala de aula e cortando grama! Esse é o trabalho de militar. Combate!
Glauber, pelo amor de Deus, faz mais uns três podcast com o Batata. O cara é demais. Nunca ri tanto. " Tu vai conseguir dirigir assim? Claro, isso aqui eu domino, oh, oh. Eu sou fuzileiro naval". " O cara faz aquele olhão de Mônica" "Tu tá pegado? Eu acho que não. " 😂😂😂😂😂😂
A simplicidade do batata é incrível, a PM não pode deixar esses antigos que tem experiência ficar em casa . Tem que fazer palestras e passar essas experiências para quem chega . Se já não o fazem. Os relatos são inacreditáveis para quem não é do Rio. Vou te falar , com esses podcast a gente que acompanha, nos vemos que os PMs cariocas são os mais brabos de todos. Não existe em nenhuma força militar no Brasil, um militar como os policiais táticos do Rio de Janeiro. Pergunta se alguém quer pegar experiência com eles kkkkk Aqui o pau canta. Claro que tem muitos também que só fazem mimimica isso é normal
Vou dizer uma coisa pra vocês. Eu quando estou meio baixo astral, precisando dar umas risadas para me animar, eu nao vejo programa de humor, eu nao ligo rádio, eu nao ouço música. Sabe o que eu faço? Eu vejo esse vídeo. Nao tem terapia melhor. 😂😂😂😂😂😂😂 O Batata é muito divertido. É resenha pura. Tem que fazer outro programa com essa lenda. 😂😂😂
E quando tinha incursão lá no Macacos, ele entrou uma vez, com a guarnição dele a tarde vinha ele com aquela Madsen, eu era técnico na Telemar/Oi tinha um bar do Palito e Dona Crioula nós almoçavamos e nesse dia tinha uns 7 carros da Telemar estávamos fazendo churrasco ele colocou todo mundo na parede. Batata perguntou : Se ali era garagem da Telemar kkkk, e se alguém tinha fumado ou cheirado e disse que ia cheirar a patinha e se tivesse cheiro em um de nós já sabe né a porrada ia estacar fez a revista não tinha bagulho nenhum e o FDP ainda meteu a mão no churrasco da gente e mandou todo mundo vazar! 😂😂😂😂😂 Nessa época foi em 2005 lá o pau piavaaa todo dia.
O cara e o bom, muito E isso veio não sei de onde, E O bicho, mas quando o bicho pega e a e se roda a baiana roda e que se separa uns dos outros, uns cola as placas outros não saem do lugar uns se mijam até se cagam ,esse batizado faz com que alguns desistem da profissão , não é igual filme, , ELES.vao para casa,
Esse Batata é pura resenha! Kkkk parece ser gente finíssima!! Ja o Honório.. dispensa apresentações, sou fã desse cara!
Mano esse batata é muito bom de ideia!!!!!
Pra quem não conhece o complexo da maré, vou resumir: ESSES POLÍCIA SÃO
MALUCO!!!!!!
Eu já vi esse corte, sem brincadeira, umas 40 vezes e cada vez dou mais risada. É demais o Batata contando o seu incio na PM.
Outra coisa é o Honório rindo e dizendo: " mas tu não ia dirigir e atirar. " 😂😂😂😂
Esse corte é demais. Demais.
Pode crê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk eles são demais!!!!
Por isso que todo soldado das Forças Armadas deveria fazer estágio com esse pessoal da PM . Confronto real é diferente de passar o dia todo pegando instrução na sala de aula e cortando grama! Esse é o trabalho de militar. Combate!
4:08 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mano! Tinha que ter standup de militar maluco 😂😂😂😂 muito bom.
Glauber, pelo amor de Deus, faz mais uns três podcast com o Batata.
O cara é demais. Nunca ri tanto.
" Tu vai conseguir dirigir assim? Claro, isso aqui eu domino, oh, oh. Eu sou fuzileiro naval".
" O cara faz aquele olhão de Mônica"
"Tu tá pegado? Eu acho que não. "
😂😂😂😂😂😂
Kkkkkk
Não adianta, fiquei fã desse cara batata. Deve ser muito bom ser amigo dele, o cara é demais😉😉😉
Essa dupla pra mim foi uma das ou a melhor dupla no podcast, Honório top e o batata um figuraça sangue bom.
Esse Batata é uma figura, já vi essa porra 10 vzs e ñ canso
Meu véi, BATATA tem que ir pro STAND UP depois q aposentar kkkkkkkk o cara é muita onda 😅
Tava doido p ver esse cara. Os primeiros confrontos q vi foi o Batata c a Madsen
O batata nasceu para o combate na nobre polícia do rio de janeiro. Deus o abençoe por longos anos de vida. Um forte abraço. Adsumus!
O batata é desenrolado, o cara é vivido toda, hora assisto esse corte pra dar risadacom ele
A simplicidade do batata é incrível, a PM não pode deixar esses antigos que tem experiência ficar em casa .
Tem que fazer palestras e passar essas experiências para quem chega .
Se já não o fazem.
Os relatos são inacreditáveis para quem não é do Rio.
Vou te falar , com esses podcast a gente que acompanha, nos vemos que os PMs cariocas são os mais brabos de todos.
Não existe em nenhuma força militar no Brasil, um militar como os policiais táticos do Rio de Janeiro.
Pergunta se alguém quer pegar experiência com eles kkkkk
Aqui o pau canta.
Claro que tem muitos também que só fazem mimimica isso é normal
A sinceridade é tudo 😂😂😂😂😂
A gente poderia dar uma contribuição financeira pra esses guerreiros no momento das entrevistas.
Manda pra mim tbm
Um dos melhores que já passou pelo pod cast
A melhor entrevista até agora 😂😂😂😂
Nunca vou me cansar de dizer-nos quanto respeito esses homens, essa profissão demproteger o cidadão, é um dom de Deus
Rindo aqui sem parar, kkkkkkk. Que dupla!!! Excelente, Glauber
Chorando de rir com esse batata 😂😂😂😂
Sorrir demais nessa parte no ao vivo 😅😅😅 e agora tbm
Esses caras são resenha demais
Vou dizer uma coisa pra vocês. Eu quando estou meio baixo astral, precisando dar umas risadas para me animar, eu nao vejo programa de humor, eu nao ligo rádio, eu nao ouço música. Sabe o que eu faço?
Eu vejo esse vídeo.
Nao tem terapia melhor.
😂😂😂😂😂😂😂
O Batata é muito divertido. É resenha pura.
Tem que fazer outro programa com essa lenda. 😂😂😂
😂😂😂EU JA ASSISTI ESSE CORTE UMAS 1.000 VEZES! MUITO ENGRAÇADO😂😂😂
Mais uns 03 podcast com batata kkkkk
Batata é resenha pura .MARAVILHOSO. ❤❤❤❤
Todos viciados em combate.😂
Os caras amam balaria! Calmaria estressa eles 💀😂😂😂😂
Parabéns Glauber !!!!@ O batata é o melhor😂😂😂😂 Sub Honório também é brabo😂😂😂
Melhor podcast de todos os tempos 👏🏻👏🏻👏🏻
Honório é BRABO ❤❤❤
Um dos melhores podcast... Batata muito resenha kkkkkkkk
Glauber está de Parabéns, trazer esse tal de batata........ cara tem q voltar tem q voltar irmão
Depois de ver esse mais de 10000 vezes . É como se fosse a 1 vez . SENSACIONAL ❤❤❤❤❤❤
ele com o cachorro Loko deve ser muito engraçado. 🤣
Chorando de rir aqui 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
A forma que o batata se expressa e conduz o papo e muito bom kkkkkkk. Irado demais
Rapaz esse batata da pra ser comediante 😂😂😂😂😂😂😂 ja chorei de rir 😂😂😂😂
Adorei o Batata. Lindo, e macho pra caramba. Inteligente
Essas duas figuras mais o cachorro louco imagina as risadas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O melhor podcast de todos e olha que no fala Glauber só passa fera.
O melhor podcast é com o batata ,esse cara é d+ kkkkkkkk
Esse foi o melhor ate hj
Melhor corte do planeta !😅😅😅😂😂😂
Cara eu ja vi e revi por causa do batata, muito engraçado kkkk😂
Muito bom...uma lição
E quando tinha incursão lá no Macacos, ele entrou uma vez, com a guarnição dele a tarde vinha ele com aquela Madsen, eu era técnico na Telemar/Oi tinha um bar do Palito e Dona Crioula nós almoçavamos e nesse dia tinha uns 7 carros da Telemar estávamos fazendo churrasco ele colocou todo mundo na parede.
Batata perguntou :
Se ali era garagem da Telemar kkkk, e se alguém tinha fumado ou cheirado e disse que ia cheirar a patinha e se tivesse cheiro em um de nós já sabe né a porrada ia estacar fez a revista não tinha bagulho nenhum e o FDP ainda meteu a mão no churrasco da gente e mandou todo mundo vazar! 😂😂😂😂😂
Nessa época foi em 2005 lá o pau piavaaa todo dia.
Honório he foda né né né 😂😂 maior respeito
Oww Irmão? Tu tá pegado?
Eu acho que não! 😂😂😂😂 Muito resenha cara 😂😂😂
Já vi este vídeo umas dez mil vezer , não me canso MUITO BOMMMMMMMMM❤❤
😂😂😂😂😂 Caraí velho o batata é foda 😂😂😂😂
Eu moro em MS-- Região de Fronteira.! Vou ir fazer o concurso da PMERj.. estive no RJ por três meses… Vou passar.!
CARAAAAAACA 😂😂😂😂😂😂 MELHOR QUE STANDUP KKKKKKKK É TRISTE A REALIDADE MAS OS GUERREIROS SÃO BRAÇO 👊🏻👊🏻👊🏻😂😂
Melhor podcast que já vi. Por mais pod... do Batata.
Que maluco engraçado😂😂😂
3:43 a melhor parte do podcast. 😅
Batata é muito engraçado gente finíssima merece voltar
ESSE BATATINHA É SURREAL….
MUITO BOM!!!
😂😂😂😂
Muito bom , chorando de rir , Batata é resenha show
Esse Batata é o melhor...
Bata você é ímpar, gostaria muito de conhecer você. Deus te abençoe
Só lendas kkkkk
Hahahahahahahahaha, sensacional esse cara
o jeito do batata de se expressar é mto maneiro popo reto kkkkkkk
Gente o Batata nao dá hahahhahahhahahahhaaa pqp, ele é mto resenha
Tem que levar o batata, novamente.
Quase foi de ralo ontem .
Muito bom!🤣🤣🤣
Batata é muito engraçado kkkkkkkkk morro de rir no insta dele 🤣🤣
Batata me mata de rirb😅😅😅
Irmão!! esse batata .e muita resenha. 😂😂😂
Batata é uma figura!!!😂😂
O depoimento sincero do Batata foi top 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Muito bom só lenda
Grande BATATA ❤❤❤ MUITO BOMMMMMM ❤❤❤❤
Tem que ser brabo
Lembro do batata no Wagner montes
O melhor
Caramba esse batata é aquele do famoso vídeo do morro dos macacos que arregaçou os vagabundos com aquela madsem?????
Sim
Esse mesmo
É ele mesmo kkkkk…
Esse batata é bem engraçado 😂😂😂kkkk
Morri aqui de rir desse sgt 😅😅😅😅
O cara e o bom, muito E isso veio não sei de onde, E O bicho, mas quando o bicho pega e a e se roda a baiana roda e que se separa uns dos outros, uns cola as placas outros não saem do lugar uns se mijam até se cagam ,esse batizado faz com que alguns desistem da profissão , não é igual filme, , ELES.vao para casa,
,😂😂😂😂 já vi várias vezes batata é top
Morrendo de rir!!! Tive que mandar para meu sobrinho que fez prova para Fuzileiro Hoje!! Kkkkkkk
O batata é um ex fuzileiro naval, certamente por lá TB era um excelente combatente anfíbio. Adsumus!
Batata e pika das Árabeas muito maneiro o pod cast com ele
kkkkkkk Esse batata é muito bom
😂batata é 10
Batata, sensacional
Esses caras antigos ate os bandidos respeita
“Meu amigo….” Kkkkkkkkkkk
"Gol Bostinha" foi foda 🤣🤣🤣🤣
Batata é muita resenha kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelo tanto de risadas liberadas agora.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Batata é foda!
Fala dele e muito engraçado
Tô rindo muito 😅😅
O batata é o melhor 😂😂😂😂😂
Ese batata e resenha
Essa foi foda kkkkkkkkkkk.
Esse Batata é aquele que tem um vídeo a uns anos atrás ele com uma madsen?
Sim, ele mesmo.
Esse kra é engraçado pra kramba 😂😂😂😂