SAMUEL VENÂNCIO EXPLODE DE ALEGRIA COM VITÓRIA DO CRUZEIRO! CRUZEIRO 2 X 0 ATHLÉTICO PARANAENSE

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 25 чер 2024
  • #noticiasdocruzeiro #cruzeiro #athleticoparanaense
    SAMUEL VENÂNCIO EXPLODE DE ALEGRIA COM VITÓRIA DO CRUZEIRO! CRUZEIRO 2 X 0 ATHLÉTICO PARANAENSE
    Confira a análise que o Samuel Venâncio fez após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em cima do Athlético Paranaense.
    CRÉDITOS:
    SAMUCA TV:
    / @canalsamuelvenancio
    Link do Vídeo: • SAMUEL VENÂNCIO EXPLOD...
    Link do Canal: / @nacaoazul
  • Спорт

КОМЕНТАРІ • 2

  • @joseacacioassissantos2444
    @joseacacioassissantos2444 Місяць тому

    A campanha do Cruzeiro, levando em consideração o elenco que tem a disposição, é muito boa. Seabra tem demonstrado ser um profissional sério e competente. Com as novas contratações realizadas, merece continuar no cargo.

  • @antoniosena8059
    @antoniosena8059 Місяць тому

    BH - 27/06/24 - Gol do VITINHO e sua comemoração: Óbvio é jovem, entusiasmado e fez seu primeiro gol, no profissional; mas deveriam todos, se preocuparem com as Comemorações.
    Ora, tal qual as marcações do gramado, as traves e redes, e a bola, também as bandeirinhas são instrumentos da partida, não devendo pois, propositadamente serem danificados.
    Me lembro quando no ano passado, o SOTELDO subiu com os 02 pés sobre a bola; também quando o jogador do Palmeiras chutou a bandeirinha no jogo contra o Atlético; esta semana no sub20, um jogador deu uma voadora na bandeirinha do Atlético, e ontem, o Vitinho além de tirar a Camisa, deu um chute na bandeirinha.
    Considero então, que não se trata de desrespeito ao adversário, mas sim, de indiferença aos Patrocinadores e o próprio Clube ao tirarem a Camisa, e dano à um instrumento de trabalho, ao chutar a bandeirinha e, assim, ambos os procedimentos deveriam ser passiveis de Cartão Vermelho.
    Ah, mas é a alegria e a liberdade da comemoração; não, devemos ter responsabilidade e respeito em tudo, em todos os momentos.
    Não creio em alegria ao reunir ali alguns, para a dancinha pós gol; afinal verdadeira alegria não é programada, mas espontânea, tal qual uma criança, correndo e saltando sem limites.