A BR 163 e o potencial econômico de Santarém para exportação de grãos do MT
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- No final de 2013 nos gravamos 5 reportagens em Santarém (PA). Mostramos o Porto, o terminal de grãos da Cargill, rodamos pela BR 163 até Rurópolis, passando um trecho em terra, e fechamos com esta reportagem fazendo um paralelo entre caminhão e barco, além de uma geral nas 4 matérias anteriores.
Inscreva-se no canal, curta os vídeos, compartilhe o conteúdo.
Siga-me também no:
/ reporterjaimealves
/ reporterjaimealves
Assista também aos meus vlogs: ua-cam.com/video/Rs-jP3qXgSU/v-deo.html
Parabéns pelo seu canal Jaime Alves. .Ótima Matéria .. BR 163.
obrigado. Abraço.
É uma vergonha essa rodovia tão importante para o país eu já morei nas margens de lá em Sinop MT e sei o tamanho da importância qui ela tem esses bandidos de Brasília tinha que tomar vergonha na cara e olhar para o nosso povo do Norte do nosso país.
muito bom
boa materia
+Alencar QRA Trilheiro Obrigado. Assista aos outros desta série. Abraço.
Orgulho de ser paraense
aí sim. Está certo vc parceiro. Obrigado por escrever. Já deixou o seu like? Compartilhou este vídeo? Isso ajuda a fortalecer o canal. Assista também vídeo da minha viagem de Santarém a Rurópolis: ua-cam.com/video/8vKh1onArgY/v-deo.html
Otimo vídeo
+OS AMIGOS DA ESTRADA Bruno Gomes Obrigado. Assista aos outros desta série. Abraço.
Concertesa migao, e tou postando td meu grupo de watsap Os Amigos da Estrada.
Se um dia vc poder dar um apoio a galera lhe agradeço
+OS AMIGOS DA ESTRADA Bruno Gomes salve salve
+QRA Papa-Legua GTDF salve salve
Pois é amigo, estamos entrando em 2017 e quase nada mudou
isso é foda não? Que dureza meu amigo.
massa a reportagem .tudibaooo
Oi moro em Rurópolis ao lado de Santarém PA, assisti duas matérias sua sobre a péssima qualidade da estrada que liga essas cidades e passei para informar que esses trechos que não tinham asfalto agora tem , a qualidade não é tão boa mas é melhor que estrada de chão, só falta um trecho perto de Rurópolis de um km mais ou menos, muito bom esse seu canal valeu.
valeu parceiro, obrigado por escrever. Tem algumas mensagens que não sei pq não sou notificado e, então, fico muito tempo sem ver. Mas boa a informação que vc passou. Eu quero voltar aí. Abraço.
Estamos em 2020. A BR 163 foi concluída. Como está o escoamento da produção de grãos por aí?
as condições agora são melhores e, por isso mesmo, os embarcadores querem reduzir o frete. Alegam que o custo operacional do transporte reduz com a rodovia pronta e em boas condições. Duro isso, não? Enfim... Obrigado por escrever. Compartilha o vídeo nas suas mídias sociais e no zap. Tem outras entrevistas aqui para vc. E tem tb alguns bastidores das minhas reportagens na TV. Assista agora : ua-cam.com/video/dJZAMFSfAF4/v-deo.html
Moro em Brasília,sou de Santarém,gostaria muito de um dia visitar minha terra e ver o progresso chegar definitivamente a nossa região.
Pois a hora chegou, o ano de 2021 é o momento da virada, BR-163 totalmente asfaltada.
@@DomingosCJM Obrigado por me transmitir essa boa notícia!!!
Essa reportagem é de 2013, de lá pra Ka inaugurou o porto de miritituba. Alguém sabe se caiu o movimento em STM e se a estrada foi concluída?
Uma pena esses projetos terem apenas ficado no papel.
A estrada está ficando pronta.
Essa preguiça representa o andamento dessa obra na BR 163 ?
hehehe, pode ser considerado assim, as obras no ritmo da Preguiça. Valeu, obrigado por escrever.
um país rico e lindo, porém muito mal administrado!
concordo
Faltava político honesto, final de 2020 e BR-163 acabando de ser asfaltada.
Acabou agora vc vai embora na BR em 1 hora progresso com Bolsonaro
valeu, veja tb vídeo de que mostra as dificuldades para tirar o 30 metros enroscado numa rua de SP. Segue o linik: ua-cam.com/video/dp7nyNyg9-o/v-deo.html
ASSISTINDO EM 2019 E ESTAMOS NO GOVERNO BOLSONARO AGORA ACHO QUE SAI
Obrigado por escrever. Compartilhou este vídeo? Já deixou o seu like também? Veja agora o transporte de pás eólicas. São leves, mas longas. Veja: ua-cam.com/video/rKI5KjyCuVQ/v-deo.html
Região muito atrasada.
mas muito bela. Veja também sobre Carga Complemento. É um abuso e eu denuncio isso. Veja agora : ua-cam.com/video/RK9uSfoshYY/v-deo.html
Atrasada pq não era considerada prioridade pelos governos esquerdistas mais interessados na política do 'pão e circo', com governo de direita novo a região está mudando completamente e a BR-163 está sendo finalizada.