Vivo na ilha da Madeira em Portugal e já sigo o Moisés há um tempo. Já fiz parte do grupo de envio de energia. O que Moisés diz faz todo o sentido com o que já li e sinto. E tudo com Ética e Respeito. Ajuda me a aprimorar a minha consciência e pessoa. Agradeço de coração e adoraria ir a São Damião conviver e aprender em conjunto. Bem haja!
Todos me consideram um "evoluído", porque sou cheio de talentos, e possuo compreensões próprias que estão além do alcance da humanidade natural. Porém, há uma guerra! A todo tempo os "primitivos" atacam aqueles que estão num estado mais elevado. Eles ficam transtornados, e a mim, permaneço mentalmente intacto. O problema é somente quando o lado material é afetado, quando o convívio com pessoas "naturais" é necessário, e eu não posso me afastar da "muvuca". Enfim, o futuro para mim ainda é incerto. E sinceramente, quanto mais do nada, quanto mais do vazio me habitar, penso que será ótimo para mim. Este vazio não se resume somente na falta de atividades ou de pessoas, coisas que já busquei tanto, todos os dias, como quem procura uma boa atividade para fazer, um bom filme, uma bela paisagem na natureza para admirar, e até agora não encontrei um preenchimento como um preenchimento pleno, coisa que nenhum ser humano dotado consciência conseguirá! Porque existe uma extrema limitação que nos faz ser escravos: a vida, a carne. É o mundo das emoções que me apavora! E é este mundo totalmente irreal para mim. É a dor física, que faz parte dele, que desconcentra, e sei que todas as sensações de desconforto que temos faz parte da primitividade da matéria que é o corpo humano. Enfim, portanto, se existir a tal brincadeirinha de vidas e mais vidas após a morte, desta eu quero me desligar! Optaria em não desfrutar o pleno gozo das melhores emoções, e nem o inferno das pertubações. Tudo cai no campo do não admirável. Apenas descansar eternamente, que quem sabe seja o alívio natural que um dia após a morte todos teremos. A morte tenho como algo ruim, a dor da morte é apavorante por existir, mas, se é ela que temos de enfrentar, não tem como passar por ela com vida e triunfar. Somos apenas fragmentos de estrelas com prazo de validade para perder a vida! Depois desta fase, nada mais importa, nada mais virá. Que apenas as leis dos homens um dia sejam plenas para todos, e justas, se no futuro existir dia. Que haja paz na Terra enquanto ela durar. Mas, depois disto aqui, nada virá para nós como consciência, assim espero. Nada virá. Não viverá. E descansaremos em paz. Tiraremos dos ombros o fardo penoso de estarmos acordados em vida. De sentir segundo por segundo o pesar de cada expectativa. E é óbvio que para muitos existe uma visão positivista, como a de fé e esperança. Mas, cá para nós: nada virá, nada viverá.
Fernandes, eu gostaria de recomendar esse livro. Acredito que encontrá algumas respostas que procura www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/O_Poder_do_Agora_Eckhart_Tolle.pdf Abraço e paz.
Ainda vou dá um abraço bem apertado e com muito respeito e carinho em vc Moisés Esagui...Amo te ouvir...😉❤️
Vivo na ilha da Madeira em Portugal e já sigo o Moisés há um tempo. Já fiz parte do grupo de envio de energia.
O que Moisés diz faz todo o sentido com o que já li e sinto. E tudo com Ética e Respeito. Ajuda me a aprimorar a minha consciência e pessoa.
Agradeço de coração e adoraria ir a São Damião conviver e aprender em conjunto. Bem haja!
é verdade um grande abraço vc vê o futuro
Gratidão e parabens por tudo
como sempre, muito bom!
Obrigado ! Pergunto-me, Deus (se existir) evolui ? Obrigado
Deus está evoluindo sim, pelo meu ponto de vista.
Então "Deus" não é um ser perfeito e acabado?!
na minha visão não
eu realmente não sei o que é perfeito rsrs vô pesquisar aqui
acabado implica em estar parado e nada no universo esta totalmente parado tudo esta em movimento.
Todos me consideram um "evoluído", porque sou cheio de talentos, e possuo compreensões próprias que estão além do alcance da humanidade natural. Porém, há uma guerra! A todo tempo os "primitivos" atacam aqueles que estão num estado mais elevado. Eles ficam transtornados, e a mim, permaneço mentalmente intacto. O problema é somente quando o lado material é afetado, quando o convívio com pessoas "naturais" é necessário, e eu não posso me afastar da "muvuca".
Enfim, o futuro para mim ainda é incerto. E sinceramente, quanto mais do nada, quanto mais do vazio me habitar, penso que será ótimo para mim. Este vazio não se resume somente na falta de atividades ou de pessoas, coisas que já busquei tanto, todos os dias, como quem procura uma boa atividade para fazer, um bom filme, uma bela paisagem na natureza para admirar, e até agora não encontrei um preenchimento como um preenchimento pleno, coisa que nenhum ser humano dotado consciência conseguirá! Porque existe uma extrema limitação que nos faz ser escravos: a vida, a carne. É o mundo das emoções que me apavora! E é este mundo totalmente irreal para mim. É a dor física, que faz parte dele, que desconcentra, e sei que todas as sensações de desconforto que temos faz parte da primitividade da matéria que é o corpo humano.
Enfim, portanto, se existir a tal brincadeirinha de vidas e mais vidas após a morte, desta eu quero me desligar! Optaria em não desfrutar o pleno gozo das melhores emoções, e nem o inferno das pertubações. Tudo cai no campo do não admirável. Apenas descansar eternamente, que quem sabe seja o alívio natural que um dia após a morte todos teremos.
A morte tenho como algo ruim, a dor da morte é apavorante por existir, mas, se é ela que temos de enfrentar, não tem como passar por ela com vida e triunfar.
Somos apenas fragmentos de estrelas com prazo de validade para perder a vida!
Depois desta fase, nada mais importa, nada mais virá.
Que apenas as leis dos homens um dia sejam plenas para todos, e justas, se no futuro existir dia. Que haja paz na Terra enquanto ela durar. Mas, depois disto aqui, nada virá para nós como consciência, assim espero. Nada virá. Não viverá. E descansaremos em paz.
Tiraremos dos ombros o fardo penoso de estarmos acordados em vida. De sentir segundo por segundo o pesar de cada expectativa.
E é óbvio que para muitos existe uma visão positivista, como a de fé e esperança. Mas, cá para nós: nada virá, nada viverá.
Fernandes, eu gostaria de recomendar esse livro. Acredito que encontrá algumas respostas que procura
www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/O_Poder_do_Agora_Eckhart_Tolle.pdf
Abraço e paz.