#1530

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 29 гру 2017
  • Existe uma regra não escrita na imprensa de que suicídios não devem ser notícia, a menos que sejam de celebridades. A razão disso é evitar o efeito "copy-cat" ou "imitadores", pessoas propensas ao suicídio em razão de alguma disfunção psicológica, que veem a projeção que um suicídio teve na mídia e acabam querendo ter os mesmos quinze minutos de fama, ainda que seja para a morte. Sabe-se que muitas tentativas de suicídio são cometidas por pessoas que não querem realmente se matar, mas buscam por atenção.
    ===
    Não sou pastor, padre ou clérigo. Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.
    As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.

КОМЕНТАРІ •