Fabio está no patamar do Biscoito Fino da cultura nacional, não apenas da Teledramaturgia. Parabéns pela entrevista. Aliás, as melhores de todos os que estão por aí no momento.
Tenho uma relação ambígua quando ouço os depoimentos sobre a guerra de audiência na TV brasileira. Acho engraçado, porque a Globo liderava e mesmo as emissoras não querendo competir com a novela das oito, a Vênus Platinada não queria dar chance para o Rambo no SBT e depois, para Pantanal na Manchete. Quarenta anos em 24, da inauguração do Sambódromo do Rio de Janeiro e quem teve o privilégio de transmitir o primeiro desfile, foi a Manchete, ganhando da Globo. O que me deixa triste , é que a busca da audiência, anos depois, deixou de lado a qualidade do que era exibido.
Fabio está no patamar do Biscoito Fino da cultura nacional, não apenas da Teledramaturgia. Parabéns pela entrevista. Aliás, as melhores de todos os que estão por aí no momento.
Amo esse quadro,Fábio Costa entrevista ❤
Que ótima entrevista com o Zé Armando, parabéns Fábio
Excelente entrevista! Duas referências.
Como e bom ouvir pessoas inteligentes, parabéns vou seguir esse canal.boa tarde.
Muito boa entrevista. Parabéns!!!
Excelente entrevista 👏🏻👏🏻👏🏻
José Armando Vannucci
Tenho uma relação ambígua quando ouço os depoimentos sobre a guerra de audiência na TV brasileira.
Acho engraçado, porque a Globo liderava e mesmo as emissoras não querendo competir com a novela das oito, a Vênus Platinada não queria dar chance para o Rambo no SBT e depois, para Pantanal na Manchete.
Quarenta anos em 24, da inauguração do Sambódromo do Rio de Janeiro e quem teve o privilégio de transmitir o primeiro desfile, foi a Manchete, ganhando da Globo.
O que me deixa triste , é que a busca da audiência, anos depois, deixou de lado a qualidade do que era exibido.