As contradições de Hebe Camargo | Mini Saia | Saia Justa
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- É difícil dizer algo que Hebe Camargo não tenha feito em seus 68 anos de carreira no mundo das comunicações. Na televisão, ela ficou conhecida por ser autêntica e corajosa, sem ter nunca medo de expor suas contradições, em assuntos polêmicos como política, virgindade, Aids, aborto, homofobia, transfobia... O seriado “Hebe” traz Andrea Beltrão no papel dessa mulher fenomenal e junto com ela Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli conversam sobre a falta que fazem a coragem e a honestidade de Hebe no Brasil de hoje.
#AndreaBeltrao #HebeCamargo #SaiaJustaNoGNT
Inscreva-se no canal GNT: bit.ly/canalGNT
Assista aos programas na íntegra no GNT Play: bit.ly/Integras...
Facebook: / gnt
Instagram: / gnt
Twitter: / canalgnt
Pinterest: / canalgnt
Lindo programa!!! Gracinhas!!!
Andrea Beltrão arrasou na pele da Hebe.. lindissima série.. amei assistir . Ela pegou os trejeitos e ficou perfeita.
sim
@@marizalamarao4604 . não assisto a Globo. aliás. só assisto TV aberta a noite. e a Record TV . Mas vi algumas cenas sobre a tal minissérie . acredito q se a própria Hebe estivesse viva. diria q deixou a desejar... a Hebe atriz , está péssima. muito artificial. 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
A Hebe sempre será um Lenda, nunca será esquecida.
sim
Nunca!
É verdade
A Hebe mim faz muita falta eu cresci assistindo ela
A Hebe era fascinante, conseguiu a proeza de morrer jovem e fascinada com a vida aos 83 anos.
Cara.,. Acabava a novela, eu e minha mãe dizíamos vamos ver a roupa da Hebe? E colocava no SBT... Dependendo dos convidados a gente ficava... Q sdds agora!!!
MINHA MÃE E EU FAZÍAMOS O MESMO ! QUE SAUDADES! MINHA MÃE JÁ SE FOI , EU GOSTARIA DE SER SUA AMIGA . MEU WHATSAPP, 11 96316 7208
Fazia isso tbm eu e minha mãe!
Que lindas
Às segundas, eu nem perdia tempo com novelas. Segunda feira era dia sagrado e consagrado da Hebe do início ao fim dos programas. Ficou um buraco muito grande. Que bom que temos o UA-cam para quando bate a saudade rever...
Moro com minha tia e avó, e minha tia sempre via o programa e comentava sobre a roupa dela
Hebe, Dercy Gonçalves e Clodovil eram as pessoas mais autêntica e verdadeira da TV Brasileira.
Sem sombra de dúvida
Concordo super!
Falou tudo!
Quanta falta fazem...
E elke maravilha 😍
Seria anacrônico tentar entender Hebe Camargo com os conceitos que difundimos hoje... Ela é um produto de sua época e lutava com as armas e entendimento que sua época fornecia.
Melhor comentário
Concordo totalmente!
FALOU TUDO!!!
Anacrônico kkkk que idiota
Perfeito, é isso
Estive na platéia da HEBE algumas vezes e pude presenciar a generosidade dela...em situações pessoais que parecem "bobas".Fui uma adolescente fã do grupo KLB,nunca me esqueço que ela me permitiu chegar próxima à eles,mandou o segurança sair da minha frente,amei claro kkkk,marcou minha adolescência e em outra oportunidade,entre as gravações,ela conversando com a platéia,ofereceu seus sapatos para doação,achei de um desapego,pois sendo ela,poderia vender,leiloar e ela simplesmente perguntou quem voltaria na semana seguinte,para doar os sapatos...achei o máximo...tenho 36 anos e consifero a HEBE e o Mazzaroppi,duas personalidades muito à frente de seu tempo...incríveis!abriram caminho para falar de assuntos sérios e importantes de forma simples e bem humorada.
Isso é legal de relembrar
Eu lembro que quando eu era criança, nos anos 90, ficava na expectativa pela chegada das segundas-feiras pra ver o programa da Hebe. Eu adorava!
eu tbm!
Igual! Amava ! Toda 2a eu via.
A Andréa Beltrão engrandeceu o filme com sua impecável interpretação!
E eu já a achei fraca pra esse papel...
Ela foi muito boa. Optou por não imitar, mas fazer. Isso que fez a diferença.
A Andrea fez lindamente... e ela conseguiu mostrar a força da Hebe, Gente enxergava as atitudes da Hebe, a altivez e além de muitos trejeito... tinha q ser uma Excelente atriz e não uma imitadora... por isso foi forte.
Adoro o trabalho de Andréa Beltrão!!!! Tudo q ela faz é Maravilhoso!!!!! Desde Armação Ilimitada!!!!! Excelente atriz!!!!!👏👏👏
Olha, eu tinha uma expectativa alta em relação ao trabalho da Beltrão fazendo a Hebe, mas ela foi lá e superou isso. Ficou um excelente trabalho.
Que bom que a Mônica reverenciou Andréa Beltrão, ela realmente é foda!
Hebe, jamais será cancelada! Quando só tinha homem na rádio TV ela estava lá abrindo espaço para mulher, eu acho até triste sugerir um cancelamento pra ela depois de sua morte.
Quanta mulher foda junta! Saudades da Hebe 💚
Ninguém é 100% coerente
Na vida,na trajetória, na caminhada
Hebe sempre foi a frente de seu tempo,viveu numa época muito difícil, onde a mulher não tinha vez e mostrou sua força.
E cá entre nós, sentar de perna cruzada na frente das câmeras é muita deselegância, isso não é contradição, é bom senso.
Parabéns Andrea Beltrão pelo excelente trabalho, vc deu um show( como sempre,sou fã).
Sua frase de introdução já merecia 100 likes.
Mas você não percebe que o "bom senso" é uma coisa criada? Ele se molda à sociedade. Homens podem sentar como quiseram na TV ou onde for, inclusive, homens sentam de pernas abertas. Por que mulher não pode?
Tem uma música da Adriana Calcanhotto que fala:
"Mas o que eu não gosto é do bom gosto, eu não gosto do bom senso, eu não gosto dos bons modos, não gosto."
E é isso. Foda-se o "bom senso", sabe?
Essa incoerência que a Pitty fala é: como uma mesma pessoa, ao mesmo tempo, defende o aborto e diz que uma mulher tem que sentar de tal jeito?
Eu tinha 10 anos quando a Hebe morreu e lembro que chorei demais. Assistir o programa dela marcou muito minha infância
Andréa Beltrão sou sua fã desde “Armação Ilimitada”. Depois de assistir sua interpretação em HEBE fiquei muito mais. Ótima entrevista !
Meu primeiro emprego foi no salão Colonial Cabeleleiros, SP, que era onde a Hebe frequentava toda semana. Seu cabeleleiro de tantos anos, 'Carluxo' era uma pessoa muito querida. Quando a Hebe chegava, lá do fundo do salão ja escutavamos a gargalhada dela, sua marca registrada. Ela era pessoalmente, como era no palco, falava com as pessoas, brincalhona, debochada e também com um humor sarcástico. Para alguns, era vista como meio que falsa, pois como ela sorria para todos, elogiava o cabelo, roupa das clientes e as vezes quando alguma virava as costas, ela dizia 'ai que cafona' ou ' cabelo nāo ficou bom' ha ha.. Mas eu a achava muito divertida e autêntica, pois não se importava com o que iriamos pensar.
Perfeita geminiana... Kkkkkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏👏😍👏👏👏👏👏👏👏👏
Kkkkkkkk. Mas essa era a Hebe mesmo .
Vc conhecia Hebe na vida real ?
Que lindo isso
Que legal 😂 Ela parecia ser muito carismática
Pitty, nós somos uma contradição e foge da nossa mão fazer com que tudo que nós digamos faça algum sentido. A Hebe também era assim. 😉
👏👏🙌🏼👏
Que tudoo 😍
Catei essa referência, jovem
Disse tudo!
Essa Pitty e um saco. Quem nunca fui nconstante ou que segue apenas um pensamento a vida inteira e não muda de opinião q, ue não procura um equilíbrio nas coisas e quer ser ou 8 ou 80 em tudo na vida. Não sabe o que é viver. A vida é feita de mil possibilidades . A Hebe querer uma mulher na presidência e ao mesmo tempo acreditar que existe forma elegante de se sentar. Não vejo nada de grave nisso.
Andrea Beltrão é uma excelente atriz. Terminei a série, e assim, a atuação dela foi sensacional, como sempre!!
Beltrão, que trabalho lindo! E que humildade. Dando todos os créditos pra quem te ajudou. Parabéns! Mais e mais sucesso pra vc 🙏🏿🙌🏿
Hebe cancelada?
😂😂😂
Ela iria e debochar da situacao!
concordo...
Exatamente, só é cancelado quem cai nessa lorota, quem não cai sai ileso de tudo..
@@umquaseeu . então sejamos atentos 😳🌈☘️✨✨
Coooom certeza!
A audácia da Fontenelle em achar que poderia fazer o papel de Hebe chega ser uma ofensa, parabéns pelo trabalho Andréa Beltrão vc foi impecável
kkkkkkkkk
Admirável ver todo o estudo e dedicação que a Andreia teve pro papel! É a grande diferença entre uma atriz de vdd e tantos outros pseudo atores que têm por aí.
Ps: sobre a Hebe, realmente é uma figura contraditória. Mas é isto que a Andreia disse: a vida é mais complicada que a arte. Acho que com ctza ela seria criticada e "cancelada" hj em dia, mas que ficaria uma arara e não se deixaria ser cancelada como as meninas disseram rsrs
"A vida sempre surpreende mais do que a própria ficção." Andrea falando de Hebe revela sua própria lindeza, seu talento gigantesco. Preciosa e maravilhosa Andrea Beltrão. Claro q Hebe vale a pena ser assistido e aplaudido, mas o seu brilho de atriz competente e única enriquece demais o trabalho. Tomara q viver Hebe em suas várias faces, no show e na vida, no glamour e na vida, no superficial e no profundo, tenha te enriquecido fortemente como ser humano. Sou grata à tua oferta, à tua "doarte" (doação de arte) para a história dessa "influencer" da sociedade brasileira.
Acho completamente plausível e lugar comum o contraditório da Hebe. As pessoas são muito complexas. Não é raro ver hje mulheres fortes, independentes, inteligentes, que entram em depressão por ganharem peso, ou que se submetem a relacionamentos abusivos com homens casados, etc. É muito difícil entender a cabeça das pessoas. Um bom extrato foi o último BBB, com médicas, advogadas e artistas envolvidas em causas sociais e identitárias, mas que mostraram bastante contradição com racismo, machismo, falta de empatia feminina, elitismo, etc. Nada é preto no branco, a vida é uma escala de cinzas.
ótimo ponto!
Melhor comentário do mundo
You got a point.
Assisti o filme "Hebe - A Estrela do Brasil" no dia da estreia no cinema e amei! Andrea Beltrão tá maravilhosa ❤
Beltrão nunca decepciona! Incrível, como sempre, na atuação, nas respostas... 🥰♥️
mônica! você me representou nos elogios a Andrea, pra mim ela é uma das atrizes mais fodas da globo amo de paixão! sinto falta dela na tv.
Quanta saudade... as vezes lembro e me acabo de rir relembrando suas travessuras no palco e fora dele. Infelizmente ela se foi antes que pudesse lhe dizer o quanto ela me foi importante. Não fiquei triste da Hebe ter morrido mas, fiquei com peninha de não ter mais a aquela mulher incrível nos levando alegria ao Brasil inteiro. E logo meus risos se transformam em lágrimas por saber que ela foi e deixou seu amor maior aqui para nós. O Marcelo. Te amo Hebe
Andrea sempre trabalhou maravilhosamente bem! Detalhista, cuidadosa! Uma artista fantástica e sem se envolver em polêmicas!
Nunca eu perdi um programa da Hebe, e assistindo a série fiquei muito emocionada. Hebe, merece todas as homenagens e parabéns para todos os atores que interpretaram tudo lindamente
A pergunta da Pitty foi genial...difícil defini-la mesmo... Trabalho incrível da Andréa Beltrão ...
Nem é tão difícil assim, as pessoas não são perfeitas e erram/acertam em coisas diferentes, o importante no final é o quanto você acerta e o quanto você erra na balança da vida.
Todos temos nossas dicotomias e com Hebe não era diferente. Isso fez dela essa pessoa amada por diferentes classes sociais.
Pra terminar, e espero que chegue a Andréa: a cena do Roda Viva foi tão, mas tão perfeita! Vc nasceu pro.que é!
Nunca haverá outra igual a Hebe, única! Faz falta
Ela era uma pessoa livre, e é isso falta hoje em dias
Muito boa a série. Eu nunca tive interesse em assistir os programas da Hebe Camargo. Lembro que minha avó gotava de assistir. Mas a interpretação da Andrea Beltrão foi fantástica! A partir desta série, passei a ter outra percepção desta mulher que, sem dúvida, foi um ícone dos programas de auditório. Parabéns Andrea Beltrão por ter conseguido com perfeição dar alma a esta personalidade extravagante que marcou a TV brasileira nos anos 70.
Gente a Hebe era uma mulher moderna...mas vivia em outra época. Precisamos entender e respeitar!!! Isso chama evolução! Por favor!!!
Hm tá
@@vinilight É!
Hebe foi, é e sempre será a rainha da tv brasileira.
A Hebe Camargo sempre maravilhosa dando a volta por cima. A Andrea Beltrão foi maravilhosa na interpretação. Amei.👏👏👏👏👏👏💖💖
Amei a minissérie e recomendei a vários amigos e familiares. Um belo trabalho! A Andreia é fantástica, admiro.
Maravilhosa Andréa Beltrão 💓
A Beltrão realmente arrasou como a nossa saudosa Hebe..... Atriz de alto nível, meus parabéns!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sempre acho as perguntas da
Pitty tão inteligentes.
A pergunta dela foi a que fez a Andréa desenvolver a melhor resposta da entrevista. Amo Pitty 💚
Putz, sim!
Ela não esconde a própria posição, é realista, não puxa o saco e ao mesmo tempo é educada e elegante, Pitty é muito interessante!
Ela por si só ja é inteligente ❤
Ela é Um icone
Andreia me traz uma linda memória afetiva com a Marilda. Assisti e assisto muito hoje em dia. E agora representando a minha diva Hebinha, amei ainda mais ❤️❤️
Andréa Beltrão dá um show de interpretação em tudo que faz. Pra Andréa eu resumiria a palavra "talento".
Andrea Beltrão é uma atriz excelente, já era fã agora mais ainda, pq ela soube "trazer a vida" uma mulher complexa, completa, com muitas nuances como Hebe Camargo de forma digna e excepcional.
sugestão pra GNT: colocar os quadros da Monica, da Gaby, da Pitty e do/a convidado/a na vertical. Dava pra diminuir a Astrid na tela também, assim cabe todo mundo na tela.
Up
UP
Admiro a Hebe demais. Uma mulher forte, verdadeira, talentosa. Um nome ímpar da nossa História.
Andrea Beltrão é demais! Tudo que ela faz é maravilhoso! Como Hebe ficou divina mais uma vez!!!
Vc foi maravilhosa ,impossível não ver a Hebe através de você.Um trabalho primoroso 👏👏👏👏👏👏
Assisti documentário. Fiquei ainda mais fã da Hebe. Parabéns Andréa Beltrão!
Beltrao, vc. arrasou ! Vc estava perfeita, vc. incorporou interpretando a Hebe. Estou impressionada. Parabens !
Assistindo aqui 7 de agosto de 2020 às 08:50hr. Já zerei a internet assistindo tudo sobre a Hebe Camargo kkk👏🏻👏🏻👏🏻😍❤
Acho foda uma entrevista dela no meio de vários homens maxistas perguntarem sobre homossexuais e ela deu um show na resposta e os apresentadores rindo dela como se o que ela falasse era contraditorio ao que eles acreditavam ..... naquela época foi um soco na cara da familia de comercial de potinho de manteiga
Ela quem?
@@caioalves6764A Hebe ua-cam.com/video/YvE09tDb_Ls/v-deo.html
@@renatosvieira Ah sim!! Obrigado
No programa roda vida, amo essa partição dela
Roda Viva...
A Hebe não seria cancelada de jeito nenhum! Amo a Andréa Beltrão, esteve perfeita no papel!!! 💙
Andréa Beltrão você foi incrível!vejo ela assistindo você parabéns por mais um trabalho maravilhoso.👏👏
Hebe é uma DIVA eterna !
Se foi contraditória é pq era humana, no melhor sentido da palavra! Coragem e carisma desde os primeiros anos de carreira até os últimos dias!
A Andréa foi simplesmente SENSACIONAL na série e no filme, captou a alma da Hebe numa “versão” incrível dela! Merecia todos os prêmios, oscars, emmys por esse papel! BRAVO pras duas !
Hebe melhor do mundooo...
NUNCA mais vai existir uma mulher com tanta alegria, áurea limpa um anjo na terra.
♥️🙌⭐⭐⭐🌠🌠😘 GRACINHA.
Estou encantada com a série! Não fazia ideia do quão maravilhosa era a Hebe...e a Andréia arrasou demais , que trabalho lindo. E meninas, cada uma de vocês tem um cadinho da Hebe na tv, representam a voz e a transformação das mulheres ❤️
Parabéns à Andrea Beltrão pela atuação como Hebe. Principalmente pela entonação de voz e os trejeitos das mãos! Lindo trabalho!
Maravilhosa ! Andrea vi a Hebe em vc ... Vc deu vida para ela nessa momento ...Está em nossos corações .
Deu vontade de rever Entre Tapas e Beijos, tudo outra vez... já revendo 👍👍👍👍👍👏👏👏😻😻😻😻😻
Essa forma de sentar que a Hebe sugeria, é o mesmo que a realeza britânica usa.
Lindo de viver. Eu era crianca e amava o programa da hebe. Tinha muita vontade de ser do meio artistico por causa dela. Otima cantora e apresentadora. Hebe maravilhosa jamais vai ser cancelada.
Eu gostei muito dela com a Fernanda Torres,morria de rir,foi uma parceria perfeita.
Essas mulheres do saia justa são tão maravilhosas... minha inspiração!!! E Hebe nem se fala, uma musa eterna!!!!
Isso é inerente do ser humano ser contraditório.
Parabéns Beltrão! Parabéns a toda equipe. Parabéns Rede Globo!
Adorei a série da Hebe, muito lindo, parabéns Andreia. ..vc estava divina😊
Uma grande profissional e pessoa é aquela que também dá os devidos créditos a quem ficou nos bastidores, mas contribuiu para o sucesso da personagem. Parabéns Andréa mega atriz.
Hebe sempre será a rainha da TV Brasileira e sempre ficará em nossos corações. 🌹 Cresci vendo ela. E lembro de alguns momentos da minha infância vendo o programa dela. Minha mãe não perdia por nada.😁 Na série vendo ela entrar com chitãozinho e Xororó lembro muito bem desse dia. Ficou pra história. Amei a nossa linda atriz em cena. Foi muito emocionante.😍🥰
Porquê tanta gente (especialmente os mais velhos) tem preconceito e desvaloriza a Pitty? Cara, ela é inteligente, ela tem classe, é madura, tem posição. É uma ótima artista e pessoa!!
Talvez por causa da postura dela, isso assusta muita gente. Mas hoje em dia ela é bem mais aceita, pq no início da carreira dela lá em 2004 sim a maioria torcia o nariz pras músicas e pra ela, embora ela estivesse estourando no país inteiro. E tb tem a questão que, todo artista sofre com isso. Tem os que amam, idolatram e os que detestam e menosprezam. E ela parece não se importar com isso, e nem precisa.
Vdd,ela tem uma super personalidade. É verdadeira,corajosa e franca.Ela e Rita Lee eram minhas preferidas.
Quem detesta a Pitty são o grupo de "Rockeiros" que julgam o que é rock ou não, apesar disso cheirar adolescência, eu ainda vejo nos dias de hoje pessoas criticando a Pitty por conta da música, dizendo que ela não toca rock, por eles curtirem Metal. Eu acho isso ridículo, e bem ultrapassado.
@@MarcosouzaOficial julgar****
Eu achei maravilhosa essa série, chorei do começo ao fim, eterna Hebe ❤️❤️
Sem palavras para descrever meu amor e admiração por Andreia Beltrão
Andrea é uma das mais talentosa atrizes da vida! E foi tão maravilhoso ela de Hebe, como sempre. Gracinha!!!!
Foi impactante a interpretação da Andréa Beltrão, logo nos primeiros minutos eu grudei na TV e fiz questão de viver a ansiedade da espera da próxima quinta feira para ser visitado por duas mulheres incríveis que ocuparam um só corpo! #gratidão #ParabénsAndréaBeltrão
Andrea Beltrão maravilhosa! Trabalho belíssimo! Amo, Amo e Amo! 🥰🥰🥰🥰
Amo vcs, o programa, a série, e principalmente amo a Hebe!!! Eu e a minha filha de 7 anos não perdemos um capítulo, e ela aprendeu a amar alguém que nem sequer conheceu, nasceu depois que a nossa querida Hebe faleceu!!!! Andreia, parabéns pelo lindo trabalho!!!! Bjs para todas...💋❣❤
Nunca vi uma atriz dar os créditos como a Andréia Beltrão. Sabe que foi bem, porém, reconhece e enaltece o esforço de todos! Qualidade rara!
Vc brilhou Andreia! Já amava seus trabalhos..hj sou sua fã! Me emocionei muito!! ❤️
Adoro Andrea Beltrão! Uma atriz eclética, polivalente, competentissima!
Parabéns Andreia Beltrão vc representou muito bém a nossa rainha da televisão brasileira.... Eu fiquei de cara vendo o filme pq vc encarnou a Hebe de vdd é coração
Eu amei o filme ,adorava a Hebe Camargo,Andreia deu um show de interpretação. Parabéns 💞
Quem não seria cancelado em 2020?! Até grandes pensadores como Freud, Jung, Aristoteles e outros escreveram obras com passagens misóginas, machistas, classistas. Eles também não escapariam.
Acrescento na lista Gabriel Garcia Márquez
Falou tudo. Até Aristóteles, Sócrates e Platão. Ia dar maior polêmica. Pessoal é extremista e não sai da zona de conforto pra pensar.
Quem de nós não seria cancelado, se fosse filmado 24h?
Simone de Beauvoir e Sartre tbm seriam cancelados
@@valeriafagundes614 hahahhaha
Acho que personalidade contraditória da Hebe que a Pitty se sente confusa, ela descreve na própria música: Bicho Solto do disco Matriz. A Hebe era visualmente careta, com aquele Look de Diva, para fazer parte do jogo, ter mais receptividade do público em geral, de todas as classes, e ter o poder, respeito para tocar em temas, e falar de coisas revolucionárias. Como se a imagem de rainha, diva fosse para agradar e ter o respeito de todos e usar disso para ter voz, poder.
Mas ela tinha voz e poder. Lembro me de programas iconicos dela dando lição de vida.
Ela foi tão revolucionária que liderou a Marcha da Família com Deus pela Liberdade
Que veio legitimar o golpe de 1964!!!
vc é um gato, Lucas
@@juniorvitoria obrigado. O tamanho da imagem ajuda kkkk
@@laoquadrado8019 rompeu com o sistema vigente, ninguém disse que toda revolução era boa. Kkkk
Cancelada pela turma que diz defender a liberdade de expressão desde que essa liberdade seja a de pensar igual. Nada mais patético do que essa coisa de "cancelar".
Isso e com pensamentos socialistas. Da para perceber em comentários "seria cancelada por ter pensamento de direita" "por ter alguns pensamentos conservadores". Liberdade de expressão de fachada como sempre foi.
Essa galera é retardada e hipócrita. Ngm leva eles a sério. Pessoas sérias estão cagando pra essa gente.
A militância é insuportável, não conseguem conviver com pensamentos diferentes, se acham os donos da razão e não enxergam que são cheios de falhas
Concordo! Hebe sempre foi autentica! Entrevistou Lula e quem for! Liberdade
Perfeito!
ANDREIA BELTRÃO É MARAVILHOSA!UMA SÉRIA MUITO FELIZ! PARABÉNS A TODOS! COM CERTEZA A HEBE TB AJUDOU!
Andréa Beltrão é simplesmente um Ícone também 😍vocês todas são sensacionais👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Assisti o filme.
Amei.
Parabéns pelas declarações e pela interpretação.
Maravilhoso programa.
Nao poderia ter pessoa melhor pra fazer a minha amada Hebe do que a Andrea!Me emociono com a sua interpretação Andrea.
Pelo o que eu lembro, eu nunca parei para assistir um único programa da Hebe, mas de alguma forma ela conquistou um espaço no meu coração.
Vdd , Andreia é MT fd🥰🥰🥰🥰
Andrea Beltrão realmente superou ! Que interpretação perfeita. O tom da voz, a oratória impecável. 👏
Andreia Beltrão é a minha atriz preferida ,no Brasil!!!!
A Hebe foi única. Sempre será lembrada. Nesse período em que estamos vivendo, tenho me alegrado muito assistindo seus vídeos, já assisti; Romeu e Julieta... e tantos outros, todos com ela, é fantástico. Andreia parabéns, você é maravilhosa!!
Andréa Beltrão, simplesmente, maravilhosa! Uma perfeição interpretando a Hebe Camargo!
Andrea Beltrão amei sua interpretação fico emocionada vendo as cenas, Hebe faz muita falta e é inesquecível!
Eu sou apaixonado pela Hebe, pelo ícone, por tudo, e amei a interpretação da Andréa uma coisa linda de viver, eu passei semanas vendo e revendo, e comparando cenas reais com a interpretação de Andréa, e... Perfeita! Divina
Amei Andréa interpretando Hebe!