👉 Conheça os cursos da ALURA, a maior escola de tecnologia do Brasil! Acesse pelo link do PN e ganhe 10% de desconto na assinatura: www.alura.com.br/promocao/pipocaenanquim?
Bate papo de mais de 4 hrs do inteligência Ltda,e agora um vídeo de 1 hora sobre a assunto top assim. Disparado o melhor canal pra acompanhar no YT 👊👊👊
Esperançoso com o Brave and The Bold e com o novo DCU. Chuto que Batfamília vem reduzida e vão seguir o que foi aquele animação O Filho do Batman, com o Damian chegando bem mais cedo na vida do Bruce. Diria até que o filme pode ser bem mais do Damian / Robin do que do Batman e termos apresentação da batfamilia a partir da ótica do garoto. Abraços!
talvez eles usem o Authority pra fazer uma versão do Superman Contra Elite. Eu animei com o anúncio, ja dando os tons de cinza na visão de justiça ou os limites que esses seres super-poderosos podem ir, eu vejo isso acontenceno e fico entusiasmado
Uma coisa que eu percebi já tem um tempo é que as pessoas parecem ter muita implicância com a DC e meio que não sabem o que querem dela. Haviam criticavam porque só Batman e Superman recebiam atenção, aí filmes e séries de outros personagens começaram a ser produzidos. Aí começou a se falar que os medalhões da editora haviam sido deixado de lado. Agora o James Gunn fez um plano que consegue mesclar as duas coisas - os personagens classe A e os desconhecidos - E AINDA TEM GENTE RECLAMANDO. Confio no James Gunn, o cara já mostrou que é capaz de fazer coisas incríveis e que entende de gibis. Espero que até os filmes saírem, o povo já tenha perdoado ele pelo "erro" de ter despedido um ator medíocre e inexpressivo do papel de Superman.
Aff, não é muito difícil de entender a crítica dos caras. É muito simples, simplesmente faça o básico, comece com os medalhões, e depois vai acrescentando os personagens menores, do jeito certo, esse plano aí tá todo aleatório e corre o risco de flopar, é tão difícil entender isso?
Eu torço muito pelo futuro da DC nos cinemas, são os heróis da minha infância, eu quase não tive contato com personagens da Marvel tirando Homem Aranha e X-Men. Foi uma descoberta pra mim em 2008 e de fato uma ótima experiência com mais de década de filmes da Marvel mas eu SEMPRE vou preferir os personagens da DC porque eles tem mais significado pra mim.
esse canal é INCRIVEL!!!vejo todos os seus vídeo falando sobre nada e qualquer coisa, trio monstro demais, vcs três são pessoas de coração enorme enorme e merecem tudo de bom, sucesso pra todos vcs!!!
6:02 é uma transição que vai ser bem mais fácil pros leitores de quadrinhos entenderem porque já estamos acostumados com o conceito de múltiplos universos como vai ser o caso dos filmes que vão sair no selo Else Worlds. E praqueles que já leram a saga Crise nas Infinitas Terras pode não ser difícil de entender do que se tratam tais reformulações parciais e outras mantidas, só não vai ser logo de cara, assim como foi nos quadrinhos depois que ela aconteceu.
44:49 se curte O Invencível da Amazon Prime, que é inclusive uma das únicas que ele já fez vídeo falando talvez até o Alexandre acabe curtindo já que tudo indica que vai ter modes assim, e já que ele tá dando chance pra Primal ele não tem nada a perder, principalmente considerando que o Alexandre não costuma ver comédias e mesmo assim ele já falou em outros vídeos que a série do Pacificador é outro nível, acho que o Gunn vai mudar muita gente com essas novas produções.
Cara o tema, quadrinhos e heróis no geral, eu não enjoei não. Pque são muuuuuuitas historias absurdamente boas. Mas a forma com essas historias estão sendo contadas eu não aguento mais.
@@JoaoPedro-kb5dg Mas nem isso são, os filmes e séries da Marvel são no máximo uma premissa um pouco diferente e todo o resto é o mesmo de sempre e mal feito ainda por cima
@@JoaoPedro-kb5dg eu acho que o problema de filme de super herói é que eles parecem um prologo para uma coisa maior, ultimamente você pode contar nos dedos as produções com início, meio e fim.
27:24 em Liga da Justiça A Nova Fronteira esse também é o titulo do quarto capitulo, o que só fortalece a teoria de que o grande plano de James Gunn é adaptar futuramente A Nova Fronteira uma vez que uma foto do quadrinho apareceu em seu Instagram.
De mídia de super heróis, só me mantenho fiel e ativamente interessado em assistir as sequência e novas temporadas de The Batman, Pacificador, Invencivel e The Boys.
Esse negócio de não entenderem nem o formato mix: Uns anos atrás em uma ccxp eu estava tentando explicar o formato mix pra um senhorzinho que entende um pouquinho de quadrinhos: Mark Waid. Ele simplesmente não conseguia entender porque tinha uma história da Leia na revista do Darth Vader. Agora imagina explicar essa bagunça pro tio da padaria.
Concordo, faz tempo que eu n vejo nada da Marvel. Empapucou demais, mas a DC pode ter filmes mais originais...tipo pacificador que é uma obra bem única. O maior erro dessa DC de fim de ciclo é que ela tentava muito ser a Marvel e fazia mal feito.
Eu tmb to um pouco saturado de filmes de herói, até Ultimato acompanhava tudo, dps n vi quase nenhuma serie nem filme... Mas eu posso ficar animado de novo, pq tenho aquela vontade de ver o universo da DC bem feitinho
The Authority parece interessante, mas eu concordo com o Bruno e o Alexandre, como eu falei, meu foco seria na formação da liga, que já citei qual seria a que eu faria.
Apesar de AUTHORITY não conversar com o restante dos anúncios eu acho que o James Gun vai criar um equipe estilo THE BOYS, outro grupo mais bizarro, o GUARDIÃO DOURADO que só quer fama e etc pra depois enfim chegar a LIGA DA JUSTIÇA se destacando de todas porque só a liga tem uma retidão moral, um... brilho que nenhuma outra equipe ou grupo de heróis tem. Querendo ou não a liga é o mais antigo (talvez) e mais clássico grupo de heróis. Toda vez que vão fazer uma equipe "genérica" fazem uma paródia da liga da justiça.
Authority não funciona na DC ele seriam vilões com a Liga combatendo eles antes de irem atrás de outra ameaça.Authority funciona num universo separado como era na época do selo Wildstorm.E nada haver com o The Boys, o Authority é outra pegada.
@@EvandroACruz Concordo. Também acho que AUTHORITY deveria estar num universo separado, mas eu ACHO que a ideia é usar essa equipe pra fazer um contraponto com a Liga da Justiça (como expliquei no meu comentário). Authority pode ser outra pegada mas no geral eles também não tem escrúpulos igual OS SETE de The Boys. E já que The Boys faz sucesso por isso TALVEZ o James Gun esse Authority desse jeito.
@@leandrojardim7283 A diferença é que os Sete são só um bando de escrotos que só pensam em si mesmos e na fama,já o Authority apesar dos métodos questionáveis realmente se importam em fazer do jeito deles um mundo melhor.
@@EvandroACruz acho q o James vai fazer Superman vs Elite pq os personagens são inspirados em Authority, mas por conta de direitos n usaram na animação. E pra mim é um contraponto com a moral da liga da justiça, oq tentaram fazer em Adão Negro, mas bom
18:19 não necessariamente, se forem seguir os Novos 52 pode servir pra introduzir o Caçador de Marte e o Etrigan, e com isso ter rapidamente um membro pra futura Liga da Justiça e outro pra Liga da Justiça Sombria, fora o papel que eles podem ter bem parecido com o daqueles pseudo-heróis que se aliam a Kasnia no primeiro arco da Liga da Justiça da América do DeMatteis. Que não duvido nada ser a base inicial da Liga da Justiça que o James Gunn vai formar em algum momento, porque além de ter uma pegada que combina com ele já vão ter vários membros dela surgindo agora, como o Batman (que também já tinha uma grande parte da Bat-Family formada e bastante experiência na época também), o Gladiador Dourado, e o Besouro Azul (que apesar de não ser o Ted Kord tudo indica que ele vai existir nesse universo também já que o uniforme e a nave dele apareceram no primeiro trailer do filme dele). Além de alguns que podem ser rapidamente introduzidos, como o Caçador de Marte pelos motivos que eu já citei, a Canário Negro se o filme dela pro HBO Max ainda estiver de pé (porque foi o único que até agora não teve anúncio de cancelamento), o Sr.Milagre se até lá fizerem um filme dos Novos Deuses, e alguns mais secundários que podem ser rapidamente introduzidos no próprio filme da Liga da Justiça como a Fogo, o Homem-Elástico, o Átomo e vários outros. Fora que o final da primeira temporada de Pacificador (spoiler) indica que agora com existência da Força-Tarefa X revelada a público o governo ameriacano pra melhorar a própria imagem vai tentar se propagar usando heróis pra missões que eles não tem vergonha que as pessoas saibam, e pode ser que vejamos essa iniciativa nascer na série da Amanda Waller, seguindo bastante a idéia da Liga da Justiça da América dos Novos 52, com ela podendo até virar o Nick Fury desse novo universo compartilhado.
Uma das coisas que mais ajudou a Marvel foi ter confiado o eixo do Universo no Robert Downey Jr. Quando ele fez o primeiro filme ele tinha 42 anos, Cavill hoje tem 39. Claro que não faria sentido ser um filme de origem, mas poderia haver sim uma mudança de rumo mantendo o Cavill. Aliás eu acho que o Momoa, a Gaddot e o próprio Afleck são boas escolhas, os filmes foram ruins não por culpa deles mas por outras causas. Ironicamente eu acho que isso de colocar atores jovens tem a ver com o imediatismo. No caso do Superman realmente faz tempo que houve filme de origem mas para Aquaman, Mulher Maravilha acho complicado reiniciar agora. O que parece que vai acontecer na melhor das hipóteses é fazerem uma origem para o Superman e 'colarem' os outros do nada.
Adorei o vídeo! Tenho 45, cresci mergulhado em gibis da Marvel e Zagor... Confesso que nunca tive muito saco pra cronologia da DC (sempre gostei mais de graphic novels soltas do Batman por exemplo) de todos os canais "nerds" vcs são disparados o que eu mais me identifico! Quanto a esse novo universo da DC honestamente vcs me levantaram mais dúvidas que certezas kkkkk Enfim, acho que o negócio é deixar a expectativa lá no chão e ver o que vai sair disso tudo, o James Gunn é competente então deve saber pra onde está levando DC, é aguardar pra ver
Eu entendo o ímpeto por fazer um universo compartilhado. Afinal, estamos falando dos maiores heróis já criados, com o grupo mais incrível; eu mesmo queria muito ver. Porém, como foi salientado, há uma saturação do formato (que, no caso da Marvel, também há a queda abrupta da qualidade). Sendo assim, eu gostaria que a Warner seguisse o caminho de onde ela já acertou: fazer filmes solos, com diretores de assinatura (como em Joker e The Batman), e universos expandidos (feito pelo Gunn). No caso do Monstro do Pântano, por exemplo, precisamos do Del Toro. Ele é um sujeito brilhante e um grande fã da obra.
Essa primeira ressalva que o Alexandre está colocando e que muitos influenciadores colocam também ao falar sobre a liberdade do James Gunn é bastante válida, mas a posição que o James Gunn está é completamente diferente da que o Snyder teve ou qualquer outro diretor, porque o James Gunn não é apenas um diretor com ideias para construir esse Universo na Warner Bros. Pictures, a DC agora não é mais um braço dela. A DC agora é um estúdio e a Warner Bros. Pictures é outro, então aqueles executivos que ao primeiro sinal de problema (baixa bilheteria) queria modificar todo e qualquer planejamento, como foi com Superman Returns, Lanterna Verde e Batman v Superman, não existe mais, pois quem está nessa posição de aprovar ou não um filme, não está mais com esses executivos, está com o James Gunn e o Peter Safran, eles é quem são os executivos que não pitaco, acima deles, só o Zaslav e ele escolheu o Gunn e o Safran justamente para não ter que lidar com isso, pois ele tem outros problemas. O pessoal da Warner Bros. Pictures pode discordar do que for, mas não pode mais mandar e desmandar nos filmes da DC. E acho que vocês estão subestimando e MUITO o público. O público já está sendo apresentado ao multiverso e a vária versões de um mesmo personagem tanto em Aranhaverso, Homem-Aranha 3, What If, The Flash vai apresentar mais ainda esse conceito e a série do Flash já fala muito disso , só não vai entender absolutamente nada quem não acompanha absolutamente nada de super-heróis, mas quem já acompanha os filmes e/ou séries já tá mais ligado nisso. E o Alexandre tá quase dormindo. hahaha
12:30 mesmo prum primeiro filme eu creio que não dá pra ir muito longe explorando um Superman mais jovem num filme que não é de origem, creio que pra esse reboot funcionar deviam explorar também a fase do Superman na Legião de Super- Heróis, que ele fez parte nos quadrinhos quando adolescente e assim faria bem mais sentido ele estar em Metrópoles invés de Smallville. Já que é na Metrópoles do futuro que fica o QG da legião, e como nesse futuro distante os heróis da DC são tratados como verdadeiras lendas de quebra iam poder apresentar bem o Superman sem ter que recontar sua origem e ao mesmo tempo entregar uma prévia do que nos aguarda nesse universo compartilhado, além é claro de não terem que se preocupar nesse primeiro filme em ter que usar nenhum vilão repetido de outros filmes do Superman já que deverão usar vilões da legião, como Os Cinco Fatais por exemplo.
Huge Jackman com 54 anos interpretando o msm personagem há 23 anos e marvete amando. Já lá na DC, os nerds tão quase interditando o Henry Cavill numa casa de repouso pra idosos kkkkk
Mas a diferença de atuação entre o Huge Jackman e o Henry Cavill é gigantesca. O Cavil não é um ator ruim, mas não é boma para sem manter 20 anos no mesmo papel.
@@thiagodszsnts Esse é o meu ponto: é comum atores serem reescalados pela idade. O Huge Jackman foi uma exceção porque ele é um ator excelente e é idêntico ao Wolverine, então seria muito difícil encontrar um substituto à altura.
adoro programas longos. Eu fico desenhando enquanto escuto vocês. Sou daqueles que quase não comentam no vídeo, mas sempre compro os gibis de sua editora.
Se o Cavill fosse se manter como Superman, uma boa história que poderia servir pra "alterar" a imagem dele para algo como o "escoteiro" como nós conhecemos, seria Superman Vs Elite. Não é apenas uma das melhores histórias do personagem, mas é um tapa na cara de quem acredita que super herói tem que ser sério e realista. Seria perfeito, mostrar a Elite como um grupo de heróis que eram fãs do Superman, que tinham uma visão do que aconteceu em Metrópolis em Homem de Aço, a destruição da cidade e a morte do Zod como algo que um super herói deve considerar, e dane-se, ou seja, apesar de fazerem o bem, não se importarem com as consequências das suas ações. E o Superman tendo que confronta-los por isso. Daria pra fazer uma evolução legal do personagem do Cavill. Engraçado que a Elite é uma paródia do Autorithy
EU ACREDITO DEMAIS NESSA NOVA DC COM JAMES GUN A FRENTE DOS FILMES DA DC , E SÓ VER O QUE ELE FEZ COM O ESQUADRÃO SUICIDA E A SÉRIE DO PACIFICADOR 👏👏👏👏👏👏👏👏❤️
Honestamente só tenho 3 interesses no universo do audiovisual de super heróis: Guardiões da Galáxia Vol. 3; A nova série do Demolidor; O novo DCU. Eu estou mais do que saturado do universo de super heróis. Há alguns anos eu ficava ansioso pra ver o novo lançamento da Marvel, hoje em dia, com a grande maioria dos projetos, eu sinto é tédio. Mt fé pra esse novo DCU
eu concordo com vocês no sentido de que o universo deveria ser completamente reiniciado, mas acho que o Gunn ainda está segurando isso pra não comprometer completamente as outras produções... Pq aí é que ninguém vai assistir Shazam 2, Aquaman e etc MESMO
Depois da pandemia, eu parei de ir ao cinema. Agora espero chegar no streaming e, mesmo assim, não estou muito empolgado para os filmes de heróis porque, até agora, pouquíssimos ficaram bons depois de ultimato.
Tô na mesma… nem lembro onde parei no MCU. E das séries do Disney+ a maioria eu comecei e larguei por preguiça, acho que só terminei as primeironas pelo hype e depois Cavaleiro da Lua, de resto…
Na minha opinião quando o James Gunn for refazer o Aquaman no novo universo compartilhado no lugar dele eu faria o mesmo que ele pretende fazer com a Mulher-Maravilha, que vai ser introduzida através da futura série Paraiso Perdido contando o passado das Amazonas, e dá pra fazer isso com Aquaman adaptando por exemplo as Crônicas da Atlântida do Peter David. Só acho que não dá pra serem projeto a longo prazo porque não há muito material pra usar como base pra elas, tem o prólogo lá do início da fase do George Perez e uma graphic novel recente das Amazonas que até podem dar uma ou duas temporadas no máximo pra contar a origem das amazonas e o nascimento da Mulher-Maravilha, dos Atlantes tem as Crônicas da Atlântida que eu falei e alguns flash-back do arco A Morte de Um Rei dos Novos 52 pra complementar, mas creio que não dá pra ir muito longe. Por isso eu me sentiria mais confortável se tivessem anunciado Paraíso Perdido como mini-série pra poder ser uma coisa de curto prazo, focando no passado das Amazonas até o nascimento da Diana na primeira temporada e numa segunda focando na infância dela até ela deixar Themycera, e pra se diferenciar das demais origens adaptar por exemplo a graphic novel da Mulher-Maravilha A Verdadeira Amazona. E fazer o mesmo com Crônicas da Atlântida terminando nos dias de hoje adaptando a mini-série da Mera O Rebentar da Maré por exemplo.
Que vídeo maravilhoso! Fiquei até o final, eu adoro essas conversas longas com vocês, sinto como se eu também participasse desse papo. E o alexandre, no fim de tudo, está quase dormindo...
54:06 pelo que eu li a série pretende se passar antes do dois primeiros filmes dela, e pra se darem ao trabalho de especificar isso é porque vão considera-los, até porque o primeiro filme se passa na primeira guerra mundial e o segundo em 1984, ao meu ver só as aventuras da personagem no presente é que vão ser reformuladas. Então talvez depois que o primeiro capítulo desse universo terminar (que se não me engano o James Gunn pretende que acabe no filme do Monstro do Pântano) aí pinte um terceiro filme da personagem se passando nos tempos modernos, desconsiderando os eventos de Batman vs Superman e de Liga da Justiça (ambas as versões). Onde acho que poderiam finalmente adaptar a fase da personagem dos Novos 52, e até lá a série vai preparar terreno pra isso mostrando as origens de Themycera e das amazonas (onde seria ótimo se usassem a origem delas feita pelo George Pérez), mostrar como as novas amazonas nascem numa ilha só com mulheres mostrando a oficina do Deus Hefesto (que quem já leu pelo menos os dois primeiros arcos da Mulher-Maravilha dos Novos 52 sabe o que tem haver), e possivelmente terminar com a Rainha Hipólita tendo o caso dela com Zeus.
10:00 * não, já confirmaram que é de um universo a parte, eles apenas por acaso mantiveram os mesmos atores do Superman, da Lois Lane e do John Diggle do Arrow-verse nela.
Tava achando que não ia ter vídeo.Aí sim. Estou empolgado ? Sim,mas achei curioso os personagens escolhidos. Não esperava Monstro do Pantano,Authority e Damian Wayne logo no começo. Mas é bom ter um Superman,Supergirl,Lanterna Verde,Gladiador Dourado,sendo que teremos Besouro Azul, (Coringa 2,Amanda Waller acho desnecessário,e Creature Commandos nem sei o que é). The Batman 2 e a série das Amazonas são os que mais me empolgam O genero de super heróis tá cansando mesmo,mas sempre dá pra inovar,afinal esses personagens existem há mais de 80 anos.
Sobre o THE AUTORITHY eu acho genial a sacada de ter eles no início desse novo universo e pelo que o Gunn demonstrou vai ser o grande projeto dele. Eu acho que tem boas chances de ser uma equipe pra bater de frente com a liga ainda nessa fase...lembrem que ainda vai ter mais anúncios da fase "Deuses e Monstros" e acho que ela se encerra justamente com um Liga contra eles.
Apesar de não ter muito a ver com o tema do vídeo, por favor Brunão, veja Invencível quando tiver chegando a 2° temporada e faça um videozinho sobre essa primeira temporada arrasadora
Aos 41:00 vocês falam para abaixar as expectativas com Monstro do Pantano. Mas tem um nome que se assumir o projeto todo mundo entra no trem do hype: GUILLHERMO DEL TORO.
Após o ultimo Vingadores só ví Batman e Coringa. já deu. Agora busco clássicos como Zorro, Tex, penso em comprar The Spirit na pré-venda e do audiovisual quero a animação dos monstros da DC e Warhammer 40K. Sobre a duração, eu compraria sofás bem confortáveis, petiscos e bebidas e deixava vcs fazendo videos de 4h que poderiam vir pro youtube ou virar podcast xD
Em relação a confusão de elseworlds, acho que até esses filmes saírem a nossa percepção vai ser outra, tipo o novo Batman: Brave and The Bold, deve chegar só em 2027, até lá o público já se acostumou ou vai estar "preparado" pro novo DCU
Eu gostaria muito de um Superman, com a origem original, crescendo em um orfanato e usando camiseta e botina de operário, bem na pegada de Gant Morisson, acho que é dos novos 52
Tá, essa nova DCU do Gunnverse tá me convencendo pelos rumores, mas ainda assim eu tô com dois pés atrás por não ser reboot total e pelo fato do Batman ser mais velho com filho e o Superman mais jovem!!! 🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇
Pessoalmente eu to bem cansado dos filmes de heroi, mas eu acredito que nao seja culpa do genero e sim por nao ser mais surpreendido. Espero que a DC mude isso com a estrategia do Gunn
Eu tmb deixei pra trás esses filmes e séries da Marvel e DC ficou muito ENJOATIVO, CAnsativo mesmo! Heróis bons mesmo é na fonte original, ou seja os quadrinhos!!
Que bagunça mano kkkkkkk eles la na dc tão tentando consertar mas so fica mais bagunçado, eles assumiram que virou bagunça, mas espero que sejam bons filmes
Tô empolgado com esse universo da DC, apesar de não "aguentar mais tanto filme de super herói", acho com a visão do James Gun podemos começar a ver coisa deferentes da quela venha fórmula Marvel. Coitado do Alexandre, o cara no final tava caindo de sono kkkk
Não sou muito a favor de rebootar tudo, porque o DCEU já é um full reboot (do Batman do Nolan, do Superman do Bryan Singer e do Lanterna do Ryan Reynolds), assim como o Espetacular Homem-Aranha, e Os Novos 52 como full reboot só durou alguns anos, porque a DC percebeu que o público não tá tão interessado assim em cronologia, mas em histórias boas. Acho que no cinema tem isso também, por exemplo, tem 1 milhão de Coringas por aí e todos os filmes com ele fizeram bastante sucesso. Acho que as pessoas normais não conseguem separar assim "esse universo acabou e tá começando outro", pra elas BvS e TDKR é meio que simultâneo. Pra mim, a Warner foi pai e mãe do Snyder, mas só até o hype de BvS cair e a Warner perceber que não conseguiria mais capitalizar na grife do Batman e que o filme da Liga floparia. O problema é que o Snyder tem ideias muito esdrúxulas e toda a concepção do universo dele era tosca, p. ex, Bruce Kent. Mas uma coisa que eu sempre falo é que o problema mesmo é que o Snyderverso não era um universo expandido, mas DC Comics - A Série. Faltou compartimentalização, se algo dava errado, tudo dava errado. O curioso é que o que deu mais certo foram os filmes mais auto-contidos, né, Aquaman e Mulher Maravilha. Parece que o Gunnverse tá indo por esse caminho em que um filme não vai afetar todo o universo, tipo o início do MCU(!).
Algumas correções iniciais: O filme do Superman não será uma história de origem, irá contar seus primeiros anos na ativa, parecido com a premissa de The Batman. Outro ponto, foi dito pelo próprio James Gunn que Shazam 2 irá levar diretamente a eventos de The Flash, este que será responsável por resetar o universo DC, logo, fundamental para o DCU, assim como o Flashpoint dos quadrinhos, já Besouro Azul e Aquaman 2 já se passarão no novo universo, assim, talvez tirando Shazam 2, o restante não vai "nascer morto" não.
20:30 Mas quem garante que Authority é uma sequencia do superman? Ele disse os projetos não disse a data deles. O único que teve data é o filme do superman
É verdade que o gênero dos superheróis está ficando saturado. Dito isto, se tem alguém capaz de oxigenar o gênero é o James Gunn. Swamp Thing? Superman bem feito? Tem tantas boas histórias nos quadrinhos que poderiam ser adaptadas.
Eu adoro os vídeos longos pelo conteúdo em si, sempre aprofundado sem perder a “doçura e o encanto”. De um universo cujo meu repertório é básico então, amo, pois aprendo sempre. Minha saída aqui seria com o ótimo “timing” do Callari no começo do vídeo: “The Brave & The Bold… & The Smart”… 😹😹😹, mas, pela fidelidade e para provar que sempre fico até o final, lá vai: “E o Alexandre, no fim de tudo, tá quase dormindo”.
Gosto muito dos seus vídeos e não me importo com o tempo se o assunto for bom e como vocês falam do que eu gosto hq e tudo que envolve esse universo riquíssimo, TÁ ÓTIMO!!!
Reclamaram que o cinema de quadrinhos tá caindo e reclamam do Authority pq queriam começar com algo mais clássico. Não faz sentido. “Uma coisa não conversa com a outra”. Vamos esperar roteiro e sinopse. Futurologia é sempre complicado.
O filme do besouro azul vai ter o Ted Korg sim,vai estar linkado à origem do Jaime Reis. E o james gunn deixou no ar que pode ou nao manter o besouro azul,pq o filme não ten referências em seu roteiro ao universo do Walter Hamada/Snyder.
A especulação é que The autorithy pode causar um filme na pegada da animação "superman contra a elite" .Justamente pra ressaltar mais ainda o superman e seus valores como super heroi
Que milagre aconteceu que o Alexandre não estava rabugento neste video? (mesmo ele quase dormindo no final) rs Mas pelos títulos anunciados, eu tive a impressão de que a DC vai tentar seguir uma fórmula mais séria, porque os únicos filmes que devem seguir um tom mais leve são o Superman e o Aquaman (lembrando que ele vai estar DENTRO do novo universo segundo o que foi dito). Batman a gente não sabe como vai ser, Supergirl pode seguir um sci-fi, The Authority mais adulto, Monstro do Pântano horror (e ele está sim dentro da nova DC, só afastado a principio), Lanternas acho que pode ser meio sci-fi e investigação, Paraíso Perdido também parece que vai seguir uma linha mais adulta, Comando de Criaturas eu não conheço mas imagino que vai seguir uma linha parecida com Esquadrão Suicida, assim como a Waller. Eu pessoalmente não enjoei nem um pouco dos filmes de heróis, mas já há anos que não são todos que eu assisto. Da Marvel são vários que ainda não vi, Capitã Marvel, Pantera 1, Shang Chi, Shazam também não, mas ainda é meu gênero favorito.
Na minha opinião, o filme do monstro do pântano PRECISA ser dirigido pelo Gulliermo del Toro, pra mim ele é o cara perfeito para fazer um misto de terror com o fantasioso do monstro do pântano.
Acho uma ótima pegada trazer os super heróis para esses tema diferentes, como uma série policial ou mesmo um GoT. Tivemos um gostinho disso com Batman e Coringa, mas principalmente no filme do Coringa.
Muito boa a análise de vocês. Sem desmerecer nenhum lado. Tá difícil assistir alguns canais que falam sobre a DC. Tem gente que acha que seu pensamento é o único que vale e ficam dando hate em todo mundo. Aquele cara do DC terra 1 é extremamente arrogante e prepotente.
Рік тому
Talvez o Authority tenha de intervir em alguma guerra/situação e o Super Homem não os deixe agir como agem, gerando conflito entre eles, tal. Seria uma merda se isso ocorresse, mas é uma possibilidade. E seria foda demais se o "final" de tudo fosse uma Crise Nas Infinitas Terras em conjunto com Fim do Mundo. E Apolo saindo na mão com o Super Homem seria foda demais
Assim de cara eu concordo com o início do vídeo. Já tá manjado e ficando difícil acompanhar todo o universo Marvel com filmes, séries e agora até a DC vai trazer vídeo game com ligações entre o universo.
Sempre vou torcer pelo Gunn e pela DC. Mas acho que lançar seu novo projeto próximo a outro momento grandioso da Marvel pode ser um complicador. A Warner/DC deveria ter se planejado seu universo na ressaca da Saga do Infinito, pra que em 2022, 2023, com o prestígio da Marvel meio oscilante, devido a obras que se mostraram bem questionáveis, ela surgisse como algo sólido, confiável. E não, mais uma vez, como uma promessa para o futuro, mas ainda sem tanta credibilidade.
Não tenho certeza, mas lembro de ter visto em algum anúncio que o besouro azul faria parte do novo universo, mas sem certeza. Alexandre no fim de tudo estava quase dormindo kkkkkkk. Vocês são os melhores.
Bruninho não acho que seja necessariamente os filmes de heróis que estejam se desgastando mas os filmes da Marvel que estão começando cair em declínio. Acho que dessa última safra, o Homem Aranha sem Volta para casa foi o melhor. Talvez Doutor Destino seja o segundo melhor mas com ressalvas.
Ótimo vídeo pessoal! Sinceramente, não entendo tanta confusão com versão diferente dos personagens. Curto o Batman, e algumas das edições mais clássicas dele são fechadas nelas mesmas e com tom nitidamente mais sério que as linhas mensais, como o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller (talvez a mais reconhecida do personagem, e que se passa em um futuro distópico). Pouco importa pra mim se são cronologicamente canônicas, o que importa é se são boas histórias. Imagine, por exemplo, o novo ator do Coringa nos novos filmes do JG fazendo as vozes em animação e jogos, substituindo a voz do Mark Hammil (quem costuma fazer esse tipo de trabalho pro personagem). O Mark nunca interpretou o personagem nas telas porém faz um trabalho de voz excepcional ao longo de anos.
Salve PN, eu gostei de todos os anúncios feitos para esse novo universo, entendo que a proposta do James Gunn é estabelecer esse universo atravéz de núcleos, diferente da Marvel que o fez através de personagens... Enfim, fiquei um pouco receoso em relação ao plano geral, mas ainda confio no James Gunn, torço muito pra que DESSA VEZ o universo DC dê certo! Deixo registrado os meus dois maiores sonhos de produções: um filme apresentando o Quarto Mundo de Jack Kirby (havia um projeto que estava sendo escrito pelo Tom King, mas foi Abandonado) e um filme do Adam Strange, adaptando a fase mais recente do personagem (existem fortes indícios, já que o Gunn elogiou os quadrinhos e publicou uma imagem do Sr Incrível, que é importante pra essa história, dando a entender que ele será uma parte desse novo universo... Enfim, quando essas produções se concretizarem e se provarem boas, eu me dou por satisfeito em relação ao cinema de super heróis.
Torço pra DC conseguir se organizar dessa vez,achei as mudanças bem necessárias,só o The Authority q achei um pouco fora do tom como o Alexandre falo no vídeo,tbm acho a equipe bem legal e até cheguei a pensar q podiam fazer uma animação sobre eles na época q saiu o Invencível.Vamos ver o q acontece. PS:E o Alexandre quase dormiu kkkkk
👉 Conheça os cursos da ALURA, a maior escola de tecnologia do Brasil! Acesse pelo link do PN e ganhe 10% de desconto na assinatura: www.alura.com.br/promocao/pipocaenanquim?
Quando sai a pré venda de Contos Esmagadores?
É uma delícia conversar com alguém que diz "mas é minha opinião", "do meu ponto de vista" etc
Não fica enfiando "verdades"
Bate papo de mais de 4 hrs do inteligência Ltda,e agora um vídeo de 1 hora sobre a assunto top assim.
Disparado o melhor canal pra acompanhar no YT 👊👊👊
Concordo... sem nerdolagem escrota, só gente boa aí!!! Orgulha da nossa bolha dentro da bolha!!!
@@sandorclegane4786 ata que o einerd n é forçado, ele cresceu no click bait e informação tendenciosa
Esperançoso com o Brave and The Bold e com o novo DCU.
Chuto que Batfamília vem reduzida e vão seguir o que foi aquele animação O Filho do Batman, com o Damian chegando bem mais cedo na vida do Bruce. Diria até que o filme pode ser bem mais do Damian / Robin do que do Batman e termos apresentação da batfamilia a partir da ótica do garoto.
Abraços!
Abraços tmj
E o Alexandre no fim de tudo tá quase dormindo!🤣
Ele aparenta estar bem cansado.
@@renatofreitas8173 viagem né
kkkkk
Vamos almoçar! Hahaha
Kkkkk
Tudo que eu precisava era 1h de pipoca e nanquim falando sobre esse assunto depois de uma semana tão cansativa kkk que sabor delicioso
talvez eles usem o Authority pra fazer uma versão do Superman Contra Elite. Eu animei com o anúncio, ja dando os tons de cinza na visão de justiça ou os limites que esses seres super-poderosos podem ir, eu vejo isso acontenceno e fico entusiasmado
Então vai ser melhor que a HQ porque não deixaram o autor usar o Authority na história kkkkk.
Eu tinha pensando nisso também! O Gunn atua na zona de conforto; pode esperar isso mesmo
Uma coisa que eu percebi já tem um tempo é que as pessoas parecem ter muita implicância com a DC e meio que não sabem o que querem dela.
Haviam criticavam porque só Batman e Superman recebiam atenção, aí filmes e séries de outros personagens começaram a ser produzidos.
Aí começou a se falar que os medalhões da editora haviam sido deixado de lado.
Agora o James Gunn fez um plano que consegue mesclar as duas coisas - os personagens classe A e os desconhecidos - E AINDA TEM GENTE RECLAMANDO.
Confio no James Gunn, o cara já mostrou que é capaz de fazer coisas incríveis e que entende de gibis. Espero que até os filmes saírem, o povo já tenha perdoado ele pelo "erro" de ter despedido um ator medíocre e inexpressivo do papel de Superman.
Aff, não é muito difícil de entender a crítica dos caras.
É muito simples, simplesmente faça o básico, comece com os medalhões, e depois vai acrescentando os personagens menores, do jeito certo, esse plano aí tá todo aleatório e corre o risco de flopar, é tão difícil entender isso?
Eu torço muito pelo futuro da DC nos cinemas, são os heróis da minha infância, eu quase não tive contato com personagens da Marvel tirando Homem Aranha e X-Men. Foi uma descoberta pra mim em 2008 e de fato uma ótima experiência com mais de década de filmes da Marvel mas eu SEMPRE vou preferir os personagens da DC porque eles tem mais significado pra mim.
52:22 no vídeo deles sobre o Snydercut o Bruno falou que as amazonas podiam ganhar uma série, ele previu o futuro e não sabia.
Não achei
@@jean-kirjava foi no minuto 29:46 deste vídeo aqui (ua-cam.com/video/EkohNPsNud4/v-deo.html ).
O maior inimigo do Superman são os executivos da Warner...
esse canal é INCRIVEL!!!vejo todos os seus vídeo falando sobre nada e qualquer coisa, trio monstro demais, vcs três são pessoas de coração enorme enorme e merecem tudo de bom, sucesso pra todos vcs!!!
Senhores, precisamos MUITO de vídeos de 1 hora comentando arco por arco de Monstro do Pantano do Alan Moore!!!.
6:02 é uma transição que vai ser bem mais fácil pros leitores de quadrinhos entenderem porque já estamos acostumados com o conceito de múltiplos universos como vai ser o caso dos filmes que vão sair no selo Else Worlds. E praqueles que já leram a saga Crise nas Infinitas Terras pode não ser difícil de entender do que se tratam tais reformulações parciais e outras mantidas, só não vai ser logo de cara, assim como foi nos quadrinhos depois que ela aconteceu.
44:49 se curte O Invencível da Amazon Prime, que é inclusive uma das únicas que ele já fez vídeo falando talvez até o Alexandre acabe curtindo já que tudo indica que vai ter modes assim, e já que ele tá dando chance pra Primal ele não tem nada a perder, principalmente considerando que o Alexandre não costuma ver comédias e mesmo assim ele já falou em outros vídeos que a série do Pacificador é outro nível, acho que o Gunn vai mudar muita gente com essas novas produções.
Cara o tema, quadrinhos e heróis no geral, eu não enjoei não. Pque são muuuuuuitas historias absurdamente boas. Mas a forma com essas historias estão sendo contadas eu não aguento mais.
Se me vier com historinha que não vai para lugar nenhum, tipo essas últimas produções da Marvel, eu vou deixar de lado.
@@renatov8359 Mas os filmes precisam ir pra algum lugar? Não da pra ser uma experiência em si mesmo?
@@JoaoPedro-kb5dg Mas nem isso são, os filmes e séries da Marvel são no máximo uma premissa um pouco diferente e todo o resto é o mesmo de sempre e mal feito ainda por cima
@@JoaoPedro-kb5dg eu acho que o problema de filme de super herói é que eles parecem um prologo para uma coisa maior, ultimamente você pode contar nos dedos as produções com início, meio e fim.
@@JoaoPedro-kb5dg Não dá, não.
Caraca o Alê é mt inteligente, sempre tem toda uma tese sobre o assunto hehe
acho que o mais importante é que motiva a gente a querer procurar e conhecer essas histórias nos quadrinhos
O Alexandre tá quase dormindo mas eu adoro esses videos gigantes do P&N - obrigado Bruno, Daniel e Alê por esse ótimo panorama do futuro DCU! 👍
Cheguei até o final e vi o Alexandre QUASE dormindo! Kkkkkkkkk
27:24 em Liga da Justiça A Nova Fronteira esse também é o titulo do quarto capitulo, o que só fortalece a teoria de que o grande plano de James Gunn é adaptar futuramente A Nova Fronteira uma vez que uma foto do quadrinho apareceu em seu Instagram.
Eu acho que os filmes e series de super heroi deu uma cansado pq os caras estão se esforçando o mínimo possível pra escrever um roteiro decente.
De mídia de super heróis, só me mantenho fiel e ativamente interessado em assistir as sequência e novas temporadas de The Batman, Pacificador, Invencivel e The Boys.
Hoje eu vejo esses filmes no streaming, bem de boa... poucos valem o cinema.
Nenhum vale.
Esse negócio de não entenderem nem o formato mix:
Uns anos atrás em uma ccxp eu estava tentando explicar o formato mix pra um senhorzinho que entende um pouquinho de quadrinhos: Mark Waid. Ele simplesmente não conseguia entender porque tinha uma história da Leia na revista do Darth Vader.
Agora imagina explicar essa bagunça pro tio da padaria.
O Alê quase dormindo... MAS, a gente fica bem acordado e dá até palpitação de alegria quando vemos vídeos longos com vcs!
Era o filme do Blue Beetle que vocês estavam esquecendo
não conseguiu chegar no final kkkk
Estou extremamente desgastado dos filmes de heróis! Dito isso, estou interessado em ver o que a DC tem a dizer!
Vai continuar sendo de herói, talvez mude somente a temática dos filmes
Concordo, faz tempo que eu n vejo nada da Marvel. Empapucou demais, mas a DC pode ter filmes mais originais...tipo pacificador que é uma obra bem única.
O maior erro dessa DC de fim de ciclo é que ela tentava muito ser a Marvel e fazia mal feito.
@@kroth92 sim! Fora que era muito esquisito a DC sem o Batman e o Superman bem estabelecidos.
@@luelytonsantos5286 eu sei! Mas estou interessado ainda sim.
Eu tmb to um pouco saturado de filmes de herói, até Ultimato acompanhava tudo, dps n vi quase nenhuma serie nem filme... Mas eu posso ficar animado de novo, pq tenho aquela vontade de ver o universo da DC bem feitinho
The Authority parece interessante,
mas eu concordo com o Bruno e o Alexandre,
como eu falei, meu foco
seria na formação da liga,
que já citei qual seria a que eu faria.
09:39 minha reação foi a mesma kkkkk "chuchu?"
E o Alexandre no fim de tudo está quase dormindo😃 adoro os vídeos longos do canal
Apesar de AUTHORITY não conversar com o restante dos anúncios eu acho que o James Gun vai criar um equipe estilo THE BOYS, outro grupo mais bizarro, o GUARDIÃO DOURADO que só quer fama e etc pra depois enfim chegar a LIGA DA JUSTIÇA se destacando de todas porque só a liga tem uma retidão moral, um... brilho que nenhuma outra equipe ou grupo de heróis tem. Querendo ou não a liga é o mais antigo (talvez) e mais clássico grupo de heróis. Toda vez que vão fazer uma equipe "genérica" fazem uma paródia da liga da justiça.
Authority não funciona na DC ele seriam vilões com a Liga combatendo eles antes de irem atrás de outra ameaça.Authority funciona num universo separado como era na época do selo Wildstorm.E nada haver com o The Boys, o Authority é outra pegada.
@@EvandroACruz Concordo. Também acho que AUTHORITY deveria estar num universo separado, mas eu ACHO que a ideia é usar essa equipe pra fazer um contraponto com a Liga da Justiça (como expliquei no meu comentário). Authority pode ser outra pegada mas no geral eles também não tem escrúpulos igual OS SETE de The Boys. E já que The Boys faz sucesso por isso TALVEZ o James Gun esse Authority desse jeito.
@@leandrojardim7283 A diferença é que os Sete são só um bando de escrotos que só pensam em si mesmos e na fama,já o Authority apesar dos métodos questionáveis realmente se importam em fazer do jeito deles um mundo melhor.
@@EvandroACruz acho q o James vai fazer Superman vs Elite pq os personagens são inspirados em Authority, mas por conta de direitos n usaram na animação. E pra mim é um contraponto com a moral da liga da justiça, oq tentaram fazer em Adão Negro, mas bom
18:19 não necessariamente, se forem seguir os Novos 52 pode servir pra introduzir o Caçador de Marte e o Etrigan, e com isso ter rapidamente um membro pra futura Liga da Justiça e outro pra Liga da Justiça Sombria, fora o papel que eles podem ter bem parecido com o daqueles pseudo-heróis que se aliam a Kasnia no primeiro arco da Liga da Justiça da América do DeMatteis. Que não duvido nada ser a base inicial da Liga da Justiça que o James Gunn vai formar em algum momento, porque além de ter uma pegada que combina com ele já vão ter vários membros dela surgindo agora, como o Batman (que também já tinha uma grande parte da Bat-Family formada e bastante experiência na época também), o Gladiador Dourado, e o Besouro Azul (que apesar de não ser o Ted Kord tudo indica que ele vai existir nesse universo também já que o uniforme e a nave dele apareceram no primeiro trailer do filme dele). Além de alguns que podem ser rapidamente introduzidos, como o Caçador de Marte pelos motivos que eu já citei, a Canário Negro se o filme dela pro HBO Max ainda estiver de pé (porque foi o único que até agora não teve anúncio de cancelamento), o Sr.Milagre se até lá fizerem um filme dos Novos Deuses, e alguns mais secundários que podem ser rapidamente introduzidos no próprio filme da Liga da Justiça como a Fogo, o Homem-Elástico, o Átomo e vários outros. Fora que o final da primeira temporada de Pacificador (spoiler) indica que agora com existência da Força-Tarefa X revelada a público o governo ameriacano pra melhorar a própria imagem vai tentar se propagar usando heróis pra missões que eles não tem vergonha que as pessoas saibam, e pode ser que vejamos essa iniciativa nascer na série da Amanda Waller, seguindo bastante a idéia da Liga da Justiça da América dos Novos 52, com ela podendo até virar o Nick Fury desse novo universo compartilhado.
Quase o 1 hora falando de DC Comics
Bom demais
Não. É dc filmes mesmo.
E tem uns 3 minutos de alura comics.
Eu não consigo enjoar de filmes de herói kkk , mas queria menos séries da Marvel no futuro ou pelo menos um pouco mais de qualidade.
Uma das coisas que mais ajudou a Marvel foi ter confiado o eixo do Universo no Robert Downey Jr.
Quando ele fez o primeiro filme ele tinha 42 anos, Cavill hoje tem 39.
Claro que não faria sentido ser um filme de origem, mas poderia haver sim uma mudança de rumo mantendo o Cavill.
Aliás eu acho que o Momoa, a Gaddot e o próprio Afleck são boas escolhas, os filmes foram ruins não por culpa deles mas por outras causas.
Ironicamente eu acho que isso de colocar atores jovens tem a ver com o imediatismo. No caso do Superman realmente faz tempo que houve filme de origem mas para Aquaman, Mulher Maravilha acho complicado reiniciar agora. O que parece que vai acontecer na melhor das hipóteses é fazerem uma origem para o Superman e 'colarem' os outros do nada.
Adorei o vídeo!
Tenho 45, cresci mergulhado em gibis da Marvel e Zagor... Confesso que nunca tive muito saco pra cronologia da DC (sempre gostei mais de graphic novels soltas do Batman por exemplo) de todos os canais "nerds" vcs são disparados o que eu mais me identifico!
Quanto a esse novo universo da DC honestamente vcs me levantaram mais dúvidas que certezas kkkkk
Enfim, acho que o negócio é deixar a expectativa lá no chão e ver o que vai sair disso tudo, o James Gunn é competente então deve saber pra onde está levando DC, é aguardar pra ver
Eu entendo o ímpeto por fazer um universo compartilhado. Afinal, estamos falando dos maiores heróis já criados, com o grupo mais incrível; eu mesmo queria muito ver. Porém, como foi salientado, há uma saturação do formato (que, no caso da Marvel, também há a queda abrupta da qualidade). Sendo assim, eu gostaria que a Warner seguisse o caminho de onde ela já acertou: fazer filmes solos, com diretores de assinatura (como em Joker e The Batman), e universos expandidos (feito pelo Gunn). No caso do Monstro do Pântano, por exemplo, precisamos do Del Toro. Ele é um sujeito brilhante e um grande fã da obra.
Quando irá sair o programa de O Senhor dos Anéis: As duas torres ?
Essa primeira ressalva que o Alexandre está colocando e que muitos influenciadores colocam também ao falar sobre a liberdade do James Gunn é bastante válida, mas a posição que o James Gunn está é completamente diferente da que o Snyder teve ou qualquer outro diretor, porque o James Gunn não é apenas um diretor com ideias para construir esse Universo na Warner Bros. Pictures, a DC agora não é mais um braço dela. A DC agora é um estúdio e a Warner Bros. Pictures é outro, então aqueles executivos que ao primeiro sinal de problema (baixa bilheteria) queria modificar todo e qualquer planejamento, como foi com Superman Returns, Lanterna Verde e Batman v Superman, não existe mais, pois quem está nessa posição de aprovar ou não um filme, não está mais com esses executivos, está com o James Gunn e o Peter Safran, eles é quem são os executivos que não pitaco, acima deles, só o Zaslav e ele escolheu o Gunn e o Safran justamente para não ter que lidar com isso, pois ele tem outros problemas. O pessoal da Warner Bros. Pictures pode discordar do que for, mas não pode mais mandar e desmandar nos filmes da DC.
E acho que vocês estão subestimando e MUITO o público. O público já está sendo apresentado ao multiverso e a vária versões de um mesmo personagem tanto em Aranhaverso, Homem-Aranha 3, What If, The Flash vai apresentar mais ainda esse conceito e a série do Flash já fala muito disso , só não vai entender absolutamente nada quem não acompanha absolutamente nada de super-heróis, mas quem já acompanha os filmes e/ou séries já tá mais ligado nisso.
E o Alexandre tá quase dormindo. hahaha
12:30 mesmo prum primeiro filme eu creio que não dá pra ir muito longe explorando um Superman mais jovem num filme que não é de origem, creio que pra esse reboot funcionar deviam explorar também a fase do Superman na Legião de Super- Heróis, que ele fez parte nos quadrinhos quando adolescente e assim faria bem mais sentido ele estar em Metrópoles invés de Smallville. Já que é na Metrópoles do futuro que fica o QG da legião, e como nesse futuro distante os heróis da DC são tratados como verdadeiras lendas de quebra iam poder apresentar bem o Superman sem ter que recontar sua origem e ao mesmo tempo entregar uma prévia do que nos aguarda nesse universo compartilhado, além é claro de não terem que se preocupar nesse primeiro filme em ter que usar nenhum vilão repetido de outros filmes do Superman já que deverão usar vilões da legião, como Os Cinco Fatais por exemplo.
Pipoca é foda, esses caras são espetaculares, são realmente diferenciados, ninguém mais faz conteúdo como eles, não só de seus produtos...
Huge Jackman com 54 anos interpretando o msm personagem há 23 anos e marvete amando. Já lá na DC, os nerds tão quase interditando o Henry Cavill numa casa de repouso pra idosos kkkkk
Huge jackman voltando p um filme, a ideia do superman é para começar um universo de filmes compartilhados novos q só a primeira fase leva 10 anos
@@gabrielpaiva8909 quem disse que Huge jackman tá voltando pra um filme só?
Mas a diferença de atuação entre o Huge Jackman e o Henry Cavill é gigantesca.
O Cavil não é um ator ruim, mas não é boma para sem manter 20 anos no mesmo papel.
@@enzojose4001 e o que uma coisa tem a ver com a outra? a questão é o ator ser reescalado pela idade.
@@thiagodszsnts Esse é o meu ponto: é comum atores serem reescalados pela idade.
O Huge Jackman foi uma exceção porque ele é um ator excelente e é idêntico ao Wolverine, então seria muito difícil encontrar um substituto à altura.
E o Alexandre quase dormindo e eu fiquei ligadão na quase 1 hora de vídeo... Bom demais
Só uma errata, o filme do Besouro vai ser aproveitado no universo novo porque era muito desligado o próprio Gunn fala isso no vídeo de avisos.
adoro programas longos. Eu fico desenhando enquanto escuto vocês. Sou daqueles que quase não comentam no vídeo, mas sempre compro os gibis de sua editora.
2:00 os filmes de 1 hora e meia PRECISAM voltar.
Não consigo reassistir esses de 2 e pouca
Olha o Zago sendo pego no pulo. Video da coleção do Daniel ele vê esse Creature Commandos e fala que é sensacional! Nunca leu. rs
Se o Cavill fosse se manter como Superman, uma boa história que poderia servir pra "alterar" a imagem dele para algo como o "escoteiro" como nós conhecemos, seria Superman Vs Elite. Não é apenas uma das melhores histórias do personagem, mas é um tapa na cara de quem acredita que super herói tem que ser sério e realista. Seria perfeito, mostrar a Elite como um grupo de heróis que eram fãs do Superman, que tinham uma visão do que aconteceu em Metrópolis em Homem de Aço, a destruição da cidade e a morte do Zod como algo que um super herói deve considerar, e dane-se, ou seja, apesar de fazerem o bem, não se importarem com as consequências das suas ações. E o Superman tendo que confronta-los por isso. Daria pra fazer uma evolução legal do personagem do Cavill. Engraçado que a Elite é uma paródia do Autorithy
EU ACREDITO DEMAIS NESSA NOVA DC COM JAMES GUN A FRENTE DOS FILMES DA DC , E SÓ VER O QUE ELE FEZ COM O ESQUADRÃO SUICIDA E A SÉRIE DO PACIFICADOR 👏👏👏👏👏👏👏👏❤️
Honestamente só tenho 3 interesses no universo do audiovisual de super heróis: Guardiões da Galáxia Vol. 3; A nova série do Demolidor; O novo DCU.
Eu estou mais do que saturado do universo de super heróis. Há alguns anos eu ficava ansioso pra ver o novo lançamento da Marvel, hoje em dia, com a grande maioria dos projetos, eu sinto é tédio.
Mt fé pra esse novo DCU
eu concordo com vocês no sentido de que o universo deveria ser completamente reiniciado, mas acho que o Gunn ainda está segurando isso pra não comprometer completamente as outras produções... Pq aí é que ninguém vai assistir Shazam 2, Aquaman e etc MESMO
Depois da pandemia, eu parei de ir ao cinema. Agora espero chegar no streaming e, mesmo assim, não estou muito empolgado para os filmes de heróis porque, até agora, pouquíssimos ficaram bons depois de ultimato.
Tô na mesma… nem lembro onde parei no MCU. E das séries do Disney+ a maioria eu comecei e larguei por preguiça, acho que só terminei as primeironas pelo hype e depois Cavaleiro da Lua, de resto…
Na minha opinião quando o James Gunn for refazer o Aquaman no novo universo compartilhado no lugar dele eu faria o mesmo que ele pretende fazer com a Mulher-Maravilha, que vai ser introduzida através da futura série Paraiso Perdido contando o passado das Amazonas, e dá pra fazer isso com Aquaman adaptando por exemplo as Crônicas da Atlântida do Peter David. Só acho que não dá pra serem projeto a longo prazo porque não há muito material pra usar como base pra elas, tem o prólogo lá do início da fase do George Perez e uma graphic novel recente das Amazonas que até podem dar uma ou duas temporadas no máximo pra contar a origem das amazonas e o nascimento da Mulher-Maravilha, dos Atlantes tem as Crônicas da Atlântida que eu falei e alguns flash-back do arco A Morte de Um Rei dos Novos 52 pra complementar, mas creio que não dá pra ir muito longe. Por isso eu me sentiria mais confortável se tivessem anunciado Paraíso Perdido como mini-série pra poder ser uma coisa de curto prazo, focando no passado das Amazonas até o nascimento da Diana na primeira temporada e numa segunda focando na infância dela até ela deixar Themycera, e pra se diferenciar das demais origens adaptar por exemplo a graphic novel da Mulher-Maravilha A Verdadeira Amazona. E fazer o mesmo com Crônicas da Atlântida terminando nos dias de hoje adaptando a mini-série da Mera O Rebentar da Maré por exemplo.
Que vídeo maravilhoso! Fiquei até o final, eu adoro essas conversas longas com vocês, sinto como se eu também participasse desse papo. E o alexandre, no fim de tudo, está quase dormindo...
54:06 pelo que eu li a série pretende se passar antes do dois primeiros filmes dela, e pra se darem ao trabalho de especificar isso é porque vão considera-los, até porque o primeiro filme se passa na primeira guerra mundial e o segundo em 1984, ao meu ver só as aventuras da personagem no presente é que vão ser reformuladas. Então talvez depois que o primeiro capítulo desse universo terminar (que se não me engano o James Gunn pretende que acabe no filme do Monstro do Pântano) aí pinte um terceiro filme da personagem se passando nos tempos modernos, desconsiderando os eventos de Batman vs Superman e de Liga da Justiça (ambas as versões). Onde acho que poderiam finalmente adaptar a fase da personagem dos Novos 52, e até lá a série vai preparar terreno pra isso mostrando as origens de Themycera e das amazonas (onde seria ótimo se usassem a origem delas feita pelo George Pérez), mostrar como as novas amazonas nascem numa ilha só com mulheres mostrando a oficina do Deus Hefesto (que quem já leu pelo menos os dois primeiros arcos da Mulher-Maravilha dos Novos 52 sabe o que tem haver), e possivelmente terminar com a Rainha Hipólita tendo o caso dela com Zeus.
10:00 * não, já confirmaram que é de um universo a parte, eles apenas por acaso mantiveram os mesmos atores do Superman, da Lois Lane e do John Diggle do Arrow-verse nela.
Tava achando que não ia ter vídeo.Aí sim. Estou empolgado ? Sim,mas achei curioso os personagens escolhidos. Não esperava Monstro do Pantano,Authority e Damian Wayne logo no começo. Mas é bom ter um Superman,Supergirl,Lanterna Verde,Gladiador Dourado,sendo que teremos Besouro Azul, (Coringa 2,Amanda Waller acho desnecessário,e Creature Commandos nem sei o que é). The Batman 2 e a série das Amazonas são os que mais me empolgam
O genero de super heróis tá cansando mesmo,mas sempre dá pra inovar,afinal esses personagens existem há mais de 80 anos.
Sobre o THE AUTORITHY eu acho genial a sacada de ter eles no início desse novo universo e pelo que o Gunn demonstrou vai ser o grande projeto dele. Eu acho que tem boas chances de ser uma equipe pra bater de frente com a liga ainda nessa fase...lembrem que ainda vai ter mais anúncios da fase "Deuses e Monstros" e acho que ela se encerra justamente com um Liga contra eles.
Aí o filme flopa pq ninguém conhece, é estraga todo o plano.
Apesar de não ter muito a ver com o tema do vídeo, por favor Brunão, veja Invencível quando tiver chegando a 2° temporada e faça um videozinho sobre essa primeira temporada arrasadora
Aos 41:00 vocês falam para abaixar as expectativas com Monstro do Pantano. Mas tem um nome que se assumir o projeto todo mundo entra no trem do hype: GUILLHERMO DEL TORO.
47:43 já confirmaram que ele vai fazer parte desse universo.
Após o ultimo Vingadores só ví Batman e Coringa. já deu. Agora busco clássicos como Zorro, Tex, penso em comprar The Spirit na pré-venda e do audiovisual quero a animação dos monstros da DC e Warhammer 40K.
Sobre a duração, eu compraria sofás bem confortáveis, petiscos e bebidas e deixava vcs fazendo videos de 4h que poderiam vir pro youtube ou virar podcast xD
O maior problema não é a saturação de filme de super heróis, é a má qualidade dos filmes , estão fugindo muito dos quadrinhos .
Em relação a confusão de elseworlds, acho que até esses filmes saírem a nossa percepção vai ser outra, tipo o novo Batman: Brave and The Bold, deve chegar só em 2027, até lá o público já se acostumou ou vai estar "preparado" pro novo DCU
Eu gostaria muito de um Superman, com a origem original, crescendo em um orfanato e usando camiseta e botina de operário, bem na pegada de Gant Morisson, acho que é dos novos 52
Tá, essa nova DCU do Gunnverse tá me convencendo pelos rumores, mas ainda assim eu tô com dois pés atrás por não ser reboot total e pelo fato do Batman ser mais velho com filho e o Superman mais jovem!!!
🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇🦸🦇
Pessoalmente eu to bem cansado dos filmes de heroi, mas eu acredito que nao seja culpa do genero e sim por nao ser mais surpreendido. Espero que a DC mude isso com a estrategia do Gunn
Homem do formiga está chegando e estou com pouca empolgação, e também não perdia nenhum filme de heróis
Eu tmb deixei pra trás esses filmes e séries da Marvel e DC ficou muito ENJOATIVO, CAnsativo mesmo! Heróis bons mesmo é na fonte original, ou seja os quadrinhos!!
Que bagunça mano kkkkkkk eles la na dc tão tentando consertar mas so fica mais bagunçado, eles assumiram que virou bagunça, mas espero que sejam bons filmes
Como Bruno realmente falou, quando era mais jovem eu assistia TODOS os filmes de super-heróis, hoje eu pulo vários…
Tô empolgado com esse universo da DC, apesar de não "aguentar mais tanto filme de super herói", acho com a visão do James Gun podemos começar a ver coisa deferentes da quela venha fórmula Marvel. Coitado do Alexandre, o cara no final tava caindo de sono kkkk
James Gunn disse no anúncio que tudo estará conectado no mesmo universo !
Não sou muito a favor de rebootar tudo, porque o DCEU já é um full reboot (do Batman do Nolan, do Superman do Bryan Singer e do Lanterna do Ryan Reynolds), assim como o Espetacular Homem-Aranha, e Os Novos 52 como full reboot só durou alguns anos, porque a DC percebeu que o público não tá tão interessado assim em cronologia, mas em histórias boas.
Acho que no cinema tem isso também, por exemplo, tem 1 milhão de Coringas por aí e todos os filmes com ele fizeram bastante sucesso. Acho que as pessoas normais não conseguem separar assim "esse universo acabou e tá começando outro", pra elas BvS e TDKR é meio que simultâneo.
Pra mim, a Warner foi pai e mãe do Snyder, mas só até o hype de BvS cair e a Warner perceber que não conseguiria mais capitalizar na grife do Batman e que o filme da Liga floparia. O problema é que o Snyder tem ideias muito esdrúxulas e toda a concepção do universo dele era tosca, p. ex, Bruce Kent. Mas uma coisa que eu sempre falo é que o problema mesmo é que o Snyderverso não era um universo expandido, mas DC Comics - A Série. Faltou compartimentalização, se algo dava errado, tudo dava errado. O curioso é que o que deu mais certo foram os filmes mais auto-contidos, né, Aquaman e Mulher Maravilha. Parece que o Gunnverse tá indo por esse caminho em que um filme não vai afetar todo o universo, tipo o início do MCU(!).
Algumas correções iniciais:
O filme do Superman não será uma história de origem, irá contar seus primeiros anos na ativa, parecido com a premissa de The Batman.
Outro ponto, foi dito pelo próprio James Gunn que Shazam 2 irá levar diretamente a eventos de The Flash, este que será responsável por resetar o universo DC, logo, fundamental para o DCU, assim como o Flashpoint dos quadrinhos, já Besouro Azul e Aquaman 2 já se passarão no novo universo, assim, talvez tirando Shazam 2, o restante não vai "nascer morto" não.
Eles não acompanham notícias, só vem os filmes.
Baralho! Foi quase 1h e eu achando q tinha sido 20min só kkkk!
O pior agora é achar as hqs com preços razoáveis, ó mundo cruel!
20:30 Mas quem garante que Authority é uma sequencia do superman? Ele disse os projetos não disse a data deles. O único que teve data é o filme do superman
É verdade que o gênero dos superheróis está ficando saturado.
Dito isto, se tem alguém capaz de oxigenar o gênero é o James Gunn. Swamp Thing? Superman bem feito? Tem tantas boas histórias nos quadrinhos que poderiam ser adaptadas.
Eu adoro os vídeos longos pelo conteúdo em si, sempre aprofundado sem perder a “doçura e o encanto”. De um universo cujo meu repertório é básico então, amo, pois aprendo sempre.
Minha saída aqui seria com o ótimo “timing” do Callari no começo do vídeo: “The Brave & The Bold… & The Smart”… 😹😹😹, mas, pela fidelidade e para provar que sempre fico até o final, lá vai: “E o Alexandre, no fim de tudo, tá quase dormindo”.
Gosto muito dos seus vídeos e não me importo com o tempo se o assunto for bom e como vocês falam do que eu gosto hq e tudo que envolve esse universo riquíssimo, TÁ ÓTIMO!!!
Reclamaram que o cinema de quadrinhos tá caindo e reclamam do Authority pq queriam começar com algo mais clássico. Não faz sentido.
“Uma coisa não conversa com a outra”. Vamos esperar roteiro e sinopse. Futurologia é sempre complicado.
O filme do besouro azul vai ter o Ted Korg sim,vai estar linkado à origem do Jaime Reis.
E o james gunn deixou no ar que pode ou nao manter o besouro azul,pq o filme não ten referências em seu roteiro ao universo do Walter Hamada/Snyder.
A especulação é que The autorithy pode causar um filme na pegada da animação "superman contra a elite" .Justamente pra ressaltar mais ainda o superman e seus valores como super heroi
Que milagre aconteceu que o Alexandre não estava rabugento neste video? (mesmo ele quase dormindo no final) rs
Mas pelos títulos anunciados, eu tive a impressão de que a DC vai tentar seguir uma fórmula mais séria, porque os únicos filmes que devem seguir um tom mais leve são o Superman e o Aquaman (lembrando que ele vai estar DENTRO do novo universo segundo o que foi dito). Batman a gente não sabe como vai ser, Supergirl pode seguir um sci-fi, The Authority mais adulto, Monstro do Pântano horror (e ele está sim dentro da nova DC, só afastado a principio), Lanternas acho que pode ser meio sci-fi e investigação, Paraíso Perdido também parece que vai seguir uma linha mais adulta, Comando de Criaturas eu não conheço mas imagino que vai seguir uma linha parecida com Esquadrão Suicida, assim como a Waller.
Eu pessoalmente não enjoei nem um pouco dos filmes de heróis, mas já há anos que não são todos que eu assisto. Da Marvel são vários que ainda não vi, Capitã Marvel, Pantera 1, Shang Chi, Shazam também não, mas ainda é meu gênero favorito.
Pantera Negra 2 pra mim foi a tampa no caixão
Na minha opinião, o filme do monstro do pântano PRECISA ser dirigido pelo Gulliermo del Toro, pra mim ele é o cara perfeito para fazer um misto de terror com o fantasioso do monstro do pântano.
Acho uma ótima pegada trazer os super heróis para esses tema diferentes, como uma série policial ou mesmo um GoT. Tivemos um gostinho disso com Batman e Coringa, mas principalmente no filme do Coringa.
Muito boa a análise de vocês. Sem desmerecer nenhum lado.
Tá difícil assistir alguns canais que falam sobre a DC. Tem gente que acha que seu pensamento é o único que vale e ficam dando hate em todo mundo.
Aquele cara do DC terra 1 é extremamente arrogante e prepotente.
Talvez o Authority tenha de intervir em alguma guerra/situação e o Super Homem não os deixe agir como agem, gerando conflito entre eles, tal. Seria uma merda se isso ocorresse, mas é uma possibilidade. E seria foda demais se o "final" de tudo fosse uma Crise Nas Infinitas Terras em conjunto com Fim do Mundo.
E Apolo saindo na mão com o Super Homem seria foda demais
Assim de cara eu concordo com o início do vídeo. Já tá manjado e ficando difícil acompanhar todo o universo Marvel com filmes, séries e agora até a DC vai trazer vídeo game com ligações entre o universo.
Sempre vou torcer pelo Gunn e pela DC. Mas acho que lançar seu novo projeto próximo a outro momento grandioso da Marvel pode ser um complicador. A Warner/DC deveria ter se planejado seu universo na ressaca da Saga do Infinito, pra que em 2022, 2023, com o prestígio da Marvel meio oscilante, devido a obras que se mostraram bem questionáveis, ela surgisse como algo sólido, confiável. E não, mais uma vez, como uma promessa para o futuro, mas ainda sem tanta credibilidade.
Não tenho certeza, mas lembro de ter visto em algum anúncio que o besouro azul faria parte do novo universo, mas sem certeza. Alexandre no fim de tudo estava quase dormindo kkkkkkk. Vocês são os melhores.
Bruninho não acho que seja necessariamente os filmes de heróis que estejam se desgastando mas os filmes da Marvel que estão começando cair em declínio. Acho que dessa última safra, o Homem Aranha sem Volta para casa foi o melhor. Talvez Doutor Destino seja o segundo melhor mas com ressalvas.
Ótimo vídeo pessoal! Sinceramente, não entendo tanta confusão com versão diferente dos personagens. Curto o Batman, e algumas das edições mais clássicas dele são fechadas nelas mesmas e com tom nitidamente mais sério que as linhas mensais, como o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller (talvez a mais reconhecida do personagem, e que se passa em um futuro distópico). Pouco importa pra mim se são cronologicamente canônicas, o que importa é se são boas histórias. Imagine, por exemplo, o novo ator do Coringa nos novos filmes do JG fazendo as vozes em animação e jogos, substituindo a voz do Mark Hammil (quem costuma fazer esse tipo de trabalho pro personagem). O Mark nunca interpretou o personagem nas telas porém faz um trabalho de voz excepcional ao longo de anos.
Eles estão falando sobre o grande público, e não sobre leitor de quadrinhos.
Leitor de quadrinhos entende qualquer coisa.
Salve PN, eu gostei de todos os anúncios feitos para esse novo universo, entendo que a proposta do James Gunn é estabelecer esse universo atravéz de núcleos, diferente da Marvel que o fez através de personagens... Enfim, fiquei um pouco receoso em relação ao plano geral, mas ainda confio no James Gunn, torço muito pra que DESSA VEZ o universo DC dê certo!
Deixo registrado os meus dois maiores sonhos de produções: um filme apresentando o Quarto Mundo de Jack Kirby (havia um projeto que estava sendo escrito pelo Tom King, mas foi Abandonado) e um filme do Adam Strange, adaptando a fase mais recente do personagem (existem fortes indícios, já que o Gunn elogiou os quadrinhos e publicou uma imagem do Sr Incrível, que é importante pra essa história, dando a entender que ele será uma parte desse novo universo... Enfim, quando essas produções se concretizarem e se provarem boas, eu me dou por satisfeito em relação ao cinema de super heróis.
O Justiceiro com o mestre Dolph Lundgren ainda continua sendo o melhor momento desse negócio de herói
Estou com boas expectativas pra essa fase da DC espero que dê certo e continuem os planos com os personagens da batfamilia, tragam novos personagens.
Torço pra DC conseguir se organizar dessa vez,achei as mudanças bem necessárias,só o The Authority q achei um pouco fora do tom como o Alexandre falo no vídeo,tbm acho a equipe bem legal e até cheguei a pensar q podiam fazer uma animação sobre eles na época q saiu o Invencível.Vamos ver o q acontece.
PS:E o Alexandre quase dormiu kkkkk
Adoro muito essas prosas longas, especulações do futuro com aquele pesinho atrás, o mais engraçado é o Alê quase dormindo na reta final :v