Tem como deixar um fio,pra ele carregar direto mesmo estando com a bateria ,e como seria a ligação antes ou depois daquela placa que fica entre a bateria ,tem como fazer isso?
Bom dia. Tenho um tablet Lenoxx. Tem somente dois fios. No caso, teria que soldar os fios diretamente na bateria? Uma bateria do Samsung j7 dá certo? Não tenho a bateria antiga, pois estufou tanto que precisei descartar
Acabei de fazer esse procedimento com uma bateria do j5 deu super certo obrigado autor.
Tem como deixar um fio,pra ele carregar direto mesmo estando com a bateria ,e como seria a ligação antes ou depois daquela placa que fica entre a bateria ,tem como fazer isso?
@@meliodasfx8409 o ideal é carregar a bateria pelo próprio tablet, sem deixar fio saindo do tablet.
Bom dia. Tenho um tablet Lenoxx. Tem somente dois fios. No caso, teria que soldar os fios diretamente na bateria?
Uma bateria do Samsung j7 dá certo?
Não tenho a bateria antiga, pois estufou tanto que precisei descartar
Qualquer bateria de celular da certo.
N seria melhor deixar com a BMS da bateria de celular? 2 BMS n ficaria mais seguro?
E adaptar fazendo um furo na tampa pra ficar pro lado de fora mesmo, aquelas bateria de notebook, da certo?
Tem como colocar duas de celular em paralelo em um tablet de 10 polegadas
Sim
Posso usar bateria de 5mil amperes no tablet?
@@JdsCell pode sim
Eu posso usar uma bateria de 5v no lugar da de 3.70v
quais baterias eu posso usar????
Qualquer bateria de celular, você pode usar.
Estou com um tablet igual a esse.mas ele fc ascendendo e apagando e não reinicia.sera a bateria.medi ela está com 3.7
Tbm do mesmo jeito queria saber
Comprei uma bateria e não cabe dentro do tablet, posso deixar ela do lado de fora?
Tem como usar o carregador no de 5v no lugar da bateria?
@@e.g.stutoriais e como eu faço isso ?
@@e.g.stutoriais mais tem dois filhos pretos e um branco e dois vermelhos
@@e.g.stutoriais manda teu WhatsApp
Tem perigo de inchar a bateria?
Tem cocada de amendoim 🥜😂😂😂
Kkkkkkk
Tem cocada mds akaakak
Tem cocada
🤣🤣🤣