você PODE GANHAR até $20 DOLARES DE GRAÇA basta você abrir sua conta NOMAD e pegar seu cashback ativando sua conta : nomad.onelink.me/wIQT/feleal usa o cupom FELEAL20. A conta é digital, Americana e você abre DE GRAÇA E SEM TAXA NENHUMA e você só precisa do seu documento brasileiro.
Eu com os olhos cheios de lágrimas, numa péssima fase financeira e mantendo o sonho de morar na Tailândia nesse momento... Se algum dia eu conquistar esse objetivo vou lembrar desse vídeo incrível.
Acredite em vc e não desista por nada Vc é capaz e suficiente Q suas lágrimas sejam de alegria e satisfação E qostaria de te fortalecer um pouco mais Se vc tem algum problema pra resolver, agradeça, se tem vida financeira, agradeça, não importa como esteja Pq eu, q te motivo, não tem nada disso, por erros meus, mas não quer dizer q tudo q consegui um dia, não poderia conseguir novamente Boa sorte e caso vc creia, tenha fé Tudo é possível msm, até pra quem errou como eu!
É muito prazeroso acompanhar a evolução de vocês, a trajetória dos Estados Unidos, a viagem pelos 50 estados americanos, essa volta ao mundo… Quem diria que as noites no carro virariam noites em um hotel lindo desses. Sucesso para vocês sempre! ❤
Que lugar incrível! Obrigado por nos mostrar lugares como esse, pois sabemos que 90% dos brasileiros não conseguem viajar para conhecer países incríveis com a Tailândia!
Só eu que fiquei olhando a Produção lá no fundo acenando com a mãozinha dela ? hahaha Amo o canal de vocês, acomnpanho já há muito tempo. Sempre que vejo os seus vídeos renasce o meu sonho de viajar pra fora do Brasil, mesmo que no momento as condições são impossíveis ahaha mas temos fé 😄 Sucesso pra vocês Fê e Produção!! 🙏
Olá!!! Tenho acompanhado o canal mais depois que começou esse novo momento. Os vídeos de vcs estão SENSACIONAIS 🎉 Teria como vocês se aprofundarem nas questões de saúde pública e privada, educação, visto …em vídeos pra quem está buscando locais pra morar com a família? Tipo, os vídeos principais se mantém como estão(porque estão maravilhosos) e daí vocês lançam sempre um vídeo subsequente pra quem despertou o interesse de se aprofundar. Imagino o trabalhão que dá, mas… seria muito muito interessante. Vlw e sucesso pra vcs
Que isso?? Agora vcs me pegaram, esse valor de hospedagem, nesse lugar fantástico, aí já dá pra começar a sonhar. Ainda diz que o guia fala português??? Nao vou dormir por dias, pesquisando e sonhando. Faz mais videos pra nós sobre esse paraíso.❤❤❤❤❤❤
Nunca pensei em morar na Tailândia mas agora me despertou um grande interesse. O real da uma boa vantagem econômica nesse país mas uma hora o dinheiro pode acabar kk não sei nada em relação a trabalhos aí. Agora passeios ou um pequeno tempo de ferias parece maravilhoso mesmo.
Meu irmão valeu por ajudar incentivar as pessoas ter alegria e querem viver melhor com vida rico na tailandia e gastando pouco e na indonésia e isso foi bom isso demais e faz ai pra nois um video se eu quiser comprar um quanto na indonésia ou na tailandia pra morar .
Olá meu querido amigo tudo bem com você parabéns prá você paz esse e o pais dos meus sonhos vou pegar uma carona nun navio e vou mim mandar prá Tailândia sucesso
@@FeLeal É sério, assistir em fullhd com 4k fica muito ruim a imagem e acaba perdendo bastante qualidade dos ambientes que você mostra nos vídeos, sei que vocês priorizam mobile por conta dos insights mas pensa na gente que tem TV tbm por favor 👴👍🥺🙏
blz Fernando eu sou do RJ e posso dizer se fosse aqui no rj seria no mínimo umas 10x sem brincadeira Fernando logo eu vou fazer uma visita na Tailândia !
Felipe acho seus vídeos top, uns dos meus maiores sonhos, e viajar o mundo e também poder trocar ideia com vc, assim vc não teria um projeto de viajar com os inscritos, cara vc e foda, queria muito conhecer vocês e também a thailandia
Eu moro na Alemanha e viajo muito nas minhas ferias e posso te dizer JAMAIS como em restaurantes Brasileiros ,afinal nasci comendo arroz feijão e bifes 😂😂😂agora quando vou ao Brasil como de Craças na casa dos meus 8 irmãos cada dia na casa de um 😂😂😂🇧🇪🇪🇦🇧🇷
Adorando... que paraíso! Mas tenho uma dúvida: como fica a situação de risco de furacão, terremoto e tsunami ai na Tailandia? qual o melhor e o pior período do ano pra viajar pra ai?
Faz viagens para o leste europeu e países da antiga Iugoslávia, claro menos Ucrânia 👍🏻 esses lugares são bem difíceis de encontrar vídeos e devem ser bem mais em conta viajar para esses países.
Oi @FeLeal... não sei se vai ler e responder, mas 😊 vc pode me dar dicas de q hotel vcs ficaram, restaurantes, cia aérea e se é fácil a gente se comunicar entendo bem básico do inglês 😂😂😂
Uma prima minha já foi nesse hotel! Anana Ecological Resort Krabi! Muito lindo, porém esse quarto que o Fê leal pegou esta em torno de 262 💵 por noite não bate que ele fala que foi 80 dólares, e o que desce para piscina que colado no fundo do quarto ainda está mais caro!
Não sei se na Tailândia tem Sam's Club, Cotsco que vende em atacado pra poder curtir muito a Tailândia, pq ficar pagando caro em bebidas em hotel é foda. Vídeo muito top Fernando! Pra cima! É nois!
Boa tarde, gostaria muito de saber o nome do hotel que vocês ficaram na Tailândia. E acho que vocês poderiam mostrar todos os hotéis nos quais vocês estão ficando nessa viagem ao mundo!!!
O problema não e a hospedagem e sim a passagem aérea, pois so pra ir e voltar de São Paulo, da mais de 10mil! R$ 7.000 em iphone 14 Pro, nunca. Está por 13 a 15 mil.
você PODE GANHAR até $20 DOLARES DE GRAÇA basta você abrir sua conta NOMAD e pegar seu cashback ativando sua conta : nomad.onelink.me/wIQT/feleal usa o cupom FELEAL20. A conta é digital, Americana e você abre DE GRAÇA E SEM TAXA NENHUMA e você só precisa do seu documento brasileiro.
Como comprar passagem aérea ou melhor estratégia pra ir pra Tailândia para quem não viaja com frequência.
Eu uso seu cupom se você começar a upar os vídeos em 4k kk
Muito empolgante
Fe a próxima viagem tem que ser pra Islândia.
Vou abrir essa conta!
Eu com os olhos cheios de lágrimas, numa péssima fase financeira e mantendo o sonho de morar na Tailândia nesse momento... Se algum dia eu conquistar esse objetivo vou lembrar desse vídeo incrível.
Se não, vai sim!!!
Eu tmb mano, mas nada e impossível.
a gente conseguee
Acredite em vc e não desista por nada
Vc é capaz e suficiente
Q suas lágrimas sejam de alegria e satisfação
E qostaria de te fortalecer um pouco mais
Se vc tem algum problema pra resolver, agradeça, se tem vida financeira, agradeça, não importa como esteja
Pq eu, q te motivo, não tem nada disso, por erros meus, mas não quer dizer q tudo q consegui um dia, não poderia conseguir novamente
Boa sorte e caso vc creia, tenha fé
Tudo é possível msm, até pra quem errou como eu!
@@FeLeal
Qual é o nome do hotel?
É muito prazeroso acompanhar a evolução de vocês, a trajetória dos Estados Unidos, a viagem pelos 50 estados americanos, essa volta ao mundo… Quem diria que as noites no carro virariam noites em um hotel lindo desses. Sucesso para vocês sempre! ❤
🤍🤍🤍
A mãozinha da produção no fim do vídeo kkkkkkk❤
easter egg hahaha
essa mulher não tem nome não?
@@viniciussenaTem, é Produção
DEUS sempre abre uma porta E UM DIA SEREI ALGUEM NO UA-cam🙏
amém!
Amen
Boa sorte irmão
Também tô tentando divulgar minhas coisas aqui..
Conheci o canal de vcs hoje!!..to amando w me sentindo rica!!!😂... Valeu o incentivo!!👏🏽👏🏽👏🏽
Que lugar incrível! Obrigado por nos mostrar lugares como esse, pois sabemos que 90% dos brasileiros não conseguem viajar para conhecer países incríveis com a Tailândia!
Opa . Cheguei só esperando 😎 excelente vídeo
tamo junto!
Só eu que fiquei olhando a Produção lá no fundo acenando com a mãozinha dela ? hahaha Amo o canal de vocês, acomnpanho já há muito tempo. Sempre que vejo os seus vídeos renasce o meu sonho de viajar pra fora do Brasil, mesmo que no momento as condições são impossíveis ahaha mas temos fé 😄 Sucesso pra vocês Fê e Produção!! 🙏
Olá!!! Tenho acompanhado o canal mais depois que começou esse novo momento. Os vídeos de vcs estão SENSACIONAIS 🎉
Teria como vocês se aprofundarem nas questões de saúde pública e privada, educação, visto …em vídeos pra quem está buscando locais pra morar com a família? Tipo, os vídeos principais se mantém como estão(porque estão maravilhosos) e daí vocês lançam sempre um vídeo subsequente pra quem despertou o interesse de se aprofundar. Imagino o trabalhão que dá, mas… seria muito muito interessante. Vlw e sucesso pra vcs
👋👋👋👋
Cada vídeo melhor que outro! Essa temporada está sensacional ❤
Que isso?? Agora vcs me pegaram, esse valor de hospedagem, nesse lugar fantástico, aí já dá pra começar a sonhar. Ainda diz que o guia fala português??? Nao vou dormir por dias, pesquisando e sonhando. Faz mais videos pra nós sobre esse paraíso.❤❤❤❤❤❤
Sou novo nesse canal, já gostei da produção e as ótimas imagens e dicas.
Nunca pensei em morar na Tailândia mas agora me despertou um grande interesse.
O real da uma boa vantagem econômica nesse país mas uma hora o dinheiro pode acabar kk não sei nada em relação a trabalhos aí.
Agora passeios ou um pequeno tempo de ferias parece maravilhoso mesmo.
Boa noite Leal,esse cenário é top,sucesso meu irmão. Abraço.
obrigadoo❤
Ótimo vídeo. Muito prazer em conhecê-lo.
Muito legal, mudei totalmente minha cabeça sobre a Tailândia ❤
Fala produção! Vcs podiam aproveitar as andanças aí pela ásia e nos levar p conhecer o Vietnã. Dizem q tem muita coisa boa por lá.
Acompanhe o canal do Sou mochileiro, tem vídeos ótimos do Vietna
vamos em breve ❤
@@camilaaraujo6181 👍 Obrigado!
@@FeLeal Aí eu vi vantagem hein! 🍻
Olá Olá meu amado ❤vamos que vamos sem mais delongas já deixado aquele super like muito bem merecido beijocas ❤❤😂
obrigadoo❤
Boa tarde, Fernando e Produção!
Vocês são sensationais.
Parabéns.
Quem mais ficou olhando o capacete do Fê pra ver o reflexo da produção? kkkk
Um estouro...Fê e produção! ❤
❤
Só sei q a Tailândia tá fazendo bem p Fe,ele emagreceu bem. Ta elegante e feliz...
hahaha obg
Vídeo Top Fer. Façam um vídeo falando da religião na Tailandia, se eles tem templos, se é cara a visitação nesses lugares, ia ficar show ❤
obg pela sugestão
@@FeLeal sim. por favor, faça esse vídeo, meu nobre.
Parabéns, adoro o conteúdo de vocês!!!
agradecemos dmsss
Meu irmão valeu por ajudar incentivar as pessoas ter alegria e querem viver melhor com vida rico na tailandia e gastando pouco e na indonésia e isso foi bom isso demais e faz ai pra nois um video se eu quiser comprar um quanto na indonésia ou na tailandia pra morar .
Olá meu querido amigo tudo bem com você parabéns prá você paz esse e o pais dos meus sonhos vou pegar uma carona nun navio e vou mim mandar prá Tailândia sucesso
Coloca os vídeos em 4k pelo amor de deus Fernando, já passou da hora né irmão, vamo investir e lembrar da galera que assisti na TV na hora do almoço 😅
KKKKK calma ai steve spilberg kkkkkkkk
@@FeLeal É sério, assistir em fullhd com 4k fica muito ruim a imagem e acaba perdendo bastante qualidade dos ambientes que você mostra nos vídeos, sei que vocês priorizam mobile por conta dos insights mas pensa na gente que tem TV tbm por favor 👴👍🥺🙏
Boa tarde queridos!!!!
Você e a produção. rssssss
Amo a voz da produção.❤🎉
blz Fernando eu sou do RJ e posso dizer se fosse aqui no rj seria no mínimo umas 10x sem brincadeira Fernando logo eu vou fazer uma visita na Tailândia !
A gente morre de curiosidade pra ver a produção 😅
Que lugar lindo
Fernando e produção onde vcs estão? Sumiram??
Felipe acho seus vídeos top, uns dos meus maiores sonhos, e viajar o mundo e também poder trocar ideia com vc, assim vc não teria um projeto de viajar com os inscritos, cara vc e foda, queria muito conhecer vocês e também a thailandia
Produção😊
Não vai ficar brava comigo😂
Sou apaixonada pelos olhos do Fê😁
Eu moro na Alemanha e viajo muito nas minhas ferias e posso te dizer JAMAIS como em restaurantes Brasileiros ,afinal nasci comendo arroz feijão e bifes 😂😂😂agora quando vou ao Brasil como de Craças na casa dos meus 8 irmãos cada dia na casa de um 😂😂😂🇧🇪🇪🇦🇧🇷
😂😂😂
Mais um inscrito pelo otimismo!… 👍
Adorando... que paraíso! Mas tenho uma dúvida: como fica a situação de risco de furacão, terremoto e tsunami ai na Tailandia? qual o melhor e o pior período do ano pra viajar pra ai?
Super top video grande F
Caramba!!! Que delícia de lugar!!!! E o melhor foi a mãozinha!!! 😂😂😂😘😘
kkkkkk
Também vi 😂
Boa noite Fernando visite um , Antigo hotel resort, agora abandonado e conhecido por seus residentes como o "Navio Fantasma" da Tailândia.
Video muito bem produzido!
Esse com certeza vai ser uma, das minhas primeiras férias fora do Brasil. 😎😎😎😎😎😎😎
Faz viagens para o leste europeu e países da antiga Iugoslávia, claro menos Ucrânia 👍🏻 esses lugares são bem difíceis de encontrar vídeos e devem ser bem mais em conta viajar para esses países.
Eu amo Tailândia assistou muito lakons são séries da Tailândia sou apaixonada por esse país.
Só eu acho que a produção está na lista do fbi? Kkkk
Mano, apaga o vídeo antes que a produção veja q tinha uma doidinha acenando atrás da sua cama.
lascouuuu
sensacional Kkkkkkkk a mãozinha da produção no final do video
hahah
Ouvindo as palavras do Fernando lembrei do canal Vou sem Volta
A lary e o fred estão na mesma felicidade q fê e produça
Gostei do vídeo mais ➕️ um escrito meu amigo
Que vídeo.... que vídeo.....😊 Show
Parabens Fernandinho esta no top 10 com mais views no brasil categoria viagem
Só eu que tô preocupado? Último vídeo já faz 8 dias, acho que nunca vocês ficaram tanto tempo sem postar vídeos. Por favor, dêem notícias.
Também estamos preocupados aqui, sumiram e bem na tailandia ainda por cima. Espero que estejam bem.
TO TE ASSISTINDO E BABANDO.SUA BARBA É MUITO LINDA❤LISINHA.....🌹
Com certeza, mais bonito que o Rio de Janeiro.
Só o fato de não ser assaltado , já ganhou do Rio
Abraços para vcs
Fe e produção, eu já dei início na abertura da conta .
Primeiras impressões, comida de rua, supermercado. Cheguei aqui pensando que era o mundo sem fim kkkkk. Copia, mas não faz igual hehehe
Oi @FeLeal... não sei se vai ler e responder, mas 😊 vc pode me dar dicas de q hotel vcs ficaram, restaurantes, cia aérea e se é fácil a gente se comunicar entendo bem básico do inglês 😂😂😂
Gostei do vídeo 📹 mais ➕️ um escrito ❤
Fernando como se chama ese hotel y essa ciudad? Dímelo aquí por favor 👍👍👍
Ai daria pra trabalhar???? Viver ai kkkk que coisa linda
Moro perto do Capao Redondo. Embu das Artes.
E a PRODUÇÃO dando tchauzinho no final do vídeo 😂 QUEM VIU?? 😂😂😂
Acompanho o nomade sincero e é vdd na tailandia vale muito a pena pelo preço baixo
Fe e Produção adoro vcs. Fe gostaria de vê-los jantando caranguejos 🦀 e camarões tailandeses. Felucidades para os dois
Cara top o vídeo , as empresas de viagem estão perdendo um garoto propaganda e produção 😂😂😊
❤❤
Como é a relação com cães na tailandia?
Achei que tu ja tava morando por ai fe 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
KKKKKKK to vivendo como rico enquanto eu posso
De onde a produção é, sou do interior de Goiás tbem.
Qual é o nome do hotel? Vc poderia deixar sempre o nome do local da hospedagem na descrição ne
Uma prima minha já foi nesse hotel! Anana Ecological Resort Krabi!
Muito lindo, porém esse quarto que o Fê leal pegou esta em torno de 262 💵 por noite não bate que ele fala que foi 80 dólares, e o que desce para piscina que colado no fundo do quarto ainda está mais caro!
Uma pena a passagem ser tão cara 💔
Não sei se na Tailândia tem Sam's Club, Cotsco que vende em atacado pra poder curtir muito a Tailândia, pq ficar pagando caro em bebidas em hotel é foda. Vídeo muito top Fernando! Pra cima! É nois!
Boa tarde, gostaria muito de saber o nome do hotel que vocês ficaram na Tailândia. E acho que vocês poderiam mostrar todos os hotéis nos quais vocês estão ficando nessa viagem ao mundo!!!
Europa não e para amadores, muito caro mesmo! Tailândia e um paraíso, aproveitem
Onde voce me aconselharia, Phuket ou Krabi ?
Tem algum país mais caro que o Brasil, esse local se fosse no Rio seria 10 X mais caro, sem falar na alimentação e entretenimento!
Na Tailandia é barato, mas no Vietnam é muito mais é quase metade do valor em relação a Tailândia! Inacreditável!
Man, era produção com a mãozinha lá atrás no final do vídeo né ? Kkkkkkkk pq slc só vendo a mão parecia aqueles robozinho de estante kkkkkkkk
Fala de um orçamento básico para ir na Tailândia um casal desde brasil por 10 dias. Porfavor
up
Up
Up
Up
Olá tudo bom? Qual o nome desse hotel ?
este final do ano vou segunda vez na tailandia para pasar ano novo com familia .tb vou karbi esta vez ,
Cadê vc ja estou com saudades dos seus vídeos ❤
Kd vcs?????? Sumiram
Kd vocês?
Aconteceu alguma coisa que não postaram mais vídeo ?
Fé Leal
Como faço para ir morar na Tailândia
Como devo fazer?
Meu sonho é conhecer a Tailândia, mas como sou sozinha tenho medo.
Fernando qual o nome desse hotel por gentileza?
Cara que video massa ❤
EU SONHOR DE CASA QUE LINDO RICO MUITO BOM TOP
Tinha uma mão dando tchau no final do vídeo 😂
Aquela mão aparecendo no final do vídeo lá no fundo enquanto você fala é a produção????? Fiquei com medo👀
Faz uma viagem para o Japão por favor, eu sempre me pergunto se lá é mais caro ou barato
O custo de hospedagem lá é altíssimo, a alimentação é relativamente comum comparado ao Brasil
Qual e o nome desse hotel? E quanto ele custa?
Qual o nome desse hotel com piscina no meio ? Adorei
Você só esqueceu de falar do preço da passagem moro em Fortaleza e custa 14 090
Tem algum vídeo em que aparece a produção?
O problema não e a hospedagem e sim a passagem aérea, pois so pra ir e voltar de São Paulo, da mais de 10mil!
R$ 7.000 em iphone 14 Pro, nunca. Está por 13 a 15 mil.