CORRIDA CAST - EP. 34
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Assunto do momento entre os corredores de São Paulo: a cobrança de taxa no Parque do Ibirapuera.
Depois de ouvir a Associação de Treinadores de SP (ATC), agora ouvimos o diretor da Urbia, empresa que tem a concessão do Parque, Samuel Lloyd.
A entrevista com ele está a partir do minuto 30 deste episódio. Antes dela, nosso time comenta o assunto da taxa e também outros assuntos polêmicos dos últimos dias, como a péssima organização da Meia de Sampa.
Se você não assistiu ao episódio com a entrevista da ATC, segue o link
• CORRIDA CAST - EP. 33
No site do Jornal Corrida, a Renata Monte Alegre preparou uma matéria onde tira dúvidas sobre o assunto da taxa e, inclusive, faz um paralelo com situações similares em grandes parques pelo mundo como Central Park (NY) e Hyde Park (Londres)
Se você quiser entender melhor a concessão do Parque do Ibirapuera, o contrato entre o município e o Urbia está disponível para todos no site da Prefeitura paulistana. Você pode acessar neste link bit.ly/contrat...
E não se esqueça: clique no sininho, inscreva-se em nosso canal e não perca nenhum conteúdo
*************************************************************************
Siga-nos em outras plataformas para receber todos os nossos conteúdos sobre o universo da corrida.
Nosso site www.jornalcorrida.com.br tem variadas e novas matérias todas semanas
Nosso Instagram e Facebook trazem conteúdos complementares aos que você encontra por aqui e no site.
/ jornalcorrida
/ jornalcorrida
Jornal Corrida - 15 anos correndo com os brasileiros
******************************************************************
Maravilha time o mais importante é vcs realmente esclarecerem bem as informações sobre o ibira.
Bem lembrado, muito coisa acontecendo de errado no mundo das corridas!!
Fala pessoal! Para mim a grande questão é: por que as assessorias não ficam com esse ônus financeiro? Já que é devido? Por que elas têm que repassar os valores aos alunos? Será? Será mesmo? Que algumas, ou até mesmo todas assessorias não podem absorver esse custo extra? Aí sim, tratando-se de Brasil, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco da relação; nesse caso nós, corredores. Abraços a todos!
Oi Otavio, tem muito a se questionar, muita gente nem parou para pensar e pesquisar antes de sair "lacrando", né? Vc trouxe um ponto importante. E temos varios outros....Ex.: assessorias que tem patrocinadores porque o valor do fee de patrocinio não contempla isso? Afinal "a marca vai estar no Ibirapuera" sem ter que pagar para o Ibirapuera. A conversa é ampla e as soluções são possíveis. Ao meu ver, falta diálogo....😉