Coé, a paisagem tava muito bonita, eu queria mergulhar na cachoeira e acabei acertando o mato KKKKKKKKKKKKKKKK zoeira, a caixa de direção estava toda estourada e eu não tinha percebido, troquei tudinho e agora a moto tá luxo
Oo durval, ri muito desse cara que passou direto e entrou no mato mas só agora lembrei que isso pode ser narcolepsia. Tenho tdah e por isso venho acompanhando muitos psiquiatras e neurologistas. Um numero absurdo de gente tem pequenos lapsos e apagões isso acontece muito em sinal na hora de parar o carro e dar aquela batidinha atrás mas pode ter sido isso ai. É bom deixar a galera ciente, os casos aumentaram absurdamente. É bom ter cuidado pra não morrer dormindo Vlwww tu é o cara Beijo na bunda 😂😂
14:12 (pare nesse tempo) nitidamente ele olha no retrovisor para ver se esta piscando (se esta piscando esta gravando) só que ele faz isso na curva e vai reto. RSRSRSrsrs
@@tonkawa6367 e moto é muito pior, pra onde vc olha é para onde vc vai. no caso a frente o cara freia e o outro olha para luz vermelha e vai em sua direção e se choca com o outro a sua frente.
O Arthur do vídeo no minuto 16:00 foi dar aquela olhadinha pra trás e passou reto colidindo nas plantas. Dar pra ver ele enchendo o cotovelo e dando aquela olhadinha no retrovisor depois de passar no desnível do asfalto.
Cara da mt07 foi piloto demais essa parte da estrada tem placas indicando que tem disnivel na pista é muito ondulado nesse pedaço passando na moral ja da pra cair.
A analise no minuto 13:42 O interessante é ele acelerando com a mão esquerda segundos antes do acidente ???? Curioso isso... Parece que a trepidação fez o cérebro dele dar um bug.
13:50, Na ER6N, o cara parece ter olhado pro retrovisor esquerdo, e como é pequeno faz um gesto de tirar a mão da frente pra conseguir enxergar. Parece que olhou pra trás fazendo curva.
Pior foi eu indo pro enem no domingo, tava a uns 120 por hora na minha lander e fui fazer uma ultrapassagem no calor da emoção no final da reta, faixa continua e com as tartarugas no chao (detalhe que tenho a moto a 3 meses e é a minha primeira moto.) Resultado: Bati com a roda da frente na tartaruga(não danificou nada) a moto me jogou pra cima umas 5 vezes até a curva me tirar de cima das tartarugas, moto shimando pra krl até que eu consegui recuperar o controle, já no meio da curva e na contramão, voltei pra minha mão pq o cara do carro reduziu quando viu eu fazendo a cagada e me salvei. Foi Deus que me salvou pq o que a moto fez com uma pessoa sem muita experiencia não tá no gibi, jurava que ia cair, e o pior de tudo, tinha um barranco após a curva, então se eu fosse pro chão ia cair no barranco e me esborrachar inteiro, além de quebrar a moto que era meu maior medo.
Durval obrigado por tudo irmão. Comprei o supercorsa sp seguindo seus conselhos, e a evolução foi insana já no primeiro treino. Alô @Pirelli abre o olho.
Cara, criei uma paixão por motovelocidade que jamais imaginei ter. Tenho um sonho de ter uma moto de alta cc, queria até mesmo uma CBR650R, já estaria realizado. Gostaria muito de correr em uma pista. Infelizmente é um sonho muito distante levando em conta todo o valor necessário pra isso. Gostaria de fazer disso o meu Hobbie. Mas por enquanto, ganhando salário mínimo, vamos nos contentando com o que temos e agradecendo por isso todos os dias.
essa entrada na moita aí tenho certeza que ele estava conferindo se a camera estava gravando, e perdeu completamente o senso de localização, é um segundo de desvio de olhar e já era, da pra ver ele olhando nesse retrovisor ninja dela
Feelho, esse rapaz da moto preta que caiu no mato. Antes ele foi dar uma olhada no Retrovisor. Como é pequeno ele teve que mexer no braço esquerdo, e quando olhou pra frente já era
Kkkk....decolei neste mesmo local do segundo vídeo na semana passada. Só que no sentido contrário. Vstrom com garupa, suspensão zerou tudo e o pneu até raspou na parte traseira. Até vi a placa PISTA COM DECLIVE.....mas ninguém imagina um puta desnível desse, juro que deve dá uns 1,5m ou mais de degrau. Absurdo essa merda estar assim a anos
Cara pior que eu já dormi na moto, pior sensação, o motivo do sono, é que eu tava trabalhando num cilo de secagem de grãos, num turno de 24hrs trabalhado direto, aí decidi ir embora sem tira um cochilo no alojamento, aí dormir encima da moto, eu tava no máximo uns 80km/h pq sabia que tava com sono
Pode ser impressão, mas a esticada no braço pra olhar esse "retrovisor" pode ter sido o que derrubou o felho aí. É um gesto que fica automático quando o retrovisor não cumpre a função, mas num início de curva já fez a diferença. Quase que vira um contra esterço
Kkkk esse terceiro é aquele caso que os adm's avisam que o grupo acabou. Incluem todo mundo em um grupo novo e nunca mais andam com o cara. Misericórdia 😆😆😆😆
R1 é loteria, a moto tem vários problemas crônicos e costuma bater o motor, acho linda demais porém r1 aqui é loteria, zx10r é mais confiável porém 08 é antiga, pela faixa de preços entre elas eu consideraria as cbr 1000 e srad, são excelentes e mais confiáveis, problema da cbr é fumar e dá srad freio borrachudo
Salve brother blz. Espero que sim. Não lhe trago vídeo de queda, mas sim, uma dúvida importante para mim... Tenho uma cbr 500r que hj está com diablo rosso III em ambas as rodas. Com toda sua experiência, quero umas dicas sobre o que fazer e o que não fazer em rolês. Uma vez que nem sempre estou sozinho, quase sempre na companhia da patroa... Grande abraço. Kabelo
Coé, a paisagem tava muito bonita, eu queria mergulhar na cachoeira e acabei acertando o mato KKKKKKKKKKKKKKKK
zoeira, a caixa de direção estava toda estourada e eu não tinha percebido, troquei tudinho e agora a moto tá luxo
Together feeelho auuu
O interessante é acelerando com a mão esquerda segundos antes do acidente ???? Curioso isso...
Acho q distraiu com a buzina, olhou o retrovisor e se perdeu,isso q deu pra perceber kkkk vlw abraços
Você caiu por que olhou no retrovisor felho
A caixa estourou foi nessa estocada de frente
Feeeelhos vamos para mais uma aula luxo, nesse aqui teve alguns casos de soninho ou delírio em cima da moto hahaha
Oo durval, ri muito desse cara que passou direto e entrou no mato mas só agora lembrei que isso pode ser narcolepsia. Tenho tdah e por isso venho acompanhando muitos psiquiatras e neurologistas. Um numero absurdo de gente tem pequenos lapsos e apagões isso acontece muito em sinal na hora de parar o carro e dar aquela batidinha atrás mas pode ter sido isso ai. É bom deixar a galera ciente, os casos aumentaram absurdamente.
É bom ter cuidado pra não morrer dormindo
Vlwww tu é o cara
Beijo na bunda 😂😂
11:08 "Você já morreu" foi bom demais! Chega no céu reduzindo marcha ainda. kkkk
14:25 em diante foi os melhores instantes do vídeo todo 😂😂😂😂
Isto é incrível!!!!
Rachei o bico com esse cara que foi parar no mato 😂
Eis que voc compra uma street, mas seu sonho é o off road
"vc tava na europa filho?" Kkkkkkk
Cara, esse foi o análise de queda mais engraçado de todos os tempos.
Você não entendeu, o terceiro tava parando nos boxes
14:12 (pare nesse tempo) nitidamente ele olha no retrovisor para ver se esta piscando (se esta piscando esta gravando) só que ele faz isso na curva e vai reto. RSRSRSrsrs
Realmente, você foi bem detalhista, 1 segundo de distração e se perdeu
Fico imaginando esse pessoal que dirige e digita ou fala no celular
@@tonkawa6367 e moto é muito pior, pra onde vc olha é para onde vc vai. no caso a frente o cara freia e o outro olha para luz vermelha e vai em sua direção e se choca com o outro a sua frente.
Bem observado. Exatamente isso.
@@RLRodrigoLuiz021 kamicase kkkk
O interessante é acelerando com a mão esquerda segundos antes do acidente ???? Curioso isso...
16:00 aquela dormida olhando o retrovisor kkkkkk
Ele tava falando sozinho, o pensamento devia estar longe
KKKKKKKK LLLLLLUUUUUUUUXXXXX, aos 14:20 eu não aguentei de ver o Durva morrendo de rir!!!
Comecei a rir qdo ele virou de costas ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshs pqp. Ce mora ali? Jahahahaha
😂😂😂😂
Durval faz uma retrospectiva só das melhores! analises, OBS o tênis tem que sair kkkkkkkkkkkkk
Boa ideia hein, quando o Mizuno sai voando pode saber que a panca foi luxxo 😂
boa ideia kkk
Eu apoio kkkkkkk
São as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feeelho, essa serie esta cada vez melhor, eu ri tanto nesse vídeo hahahahahahaha pqp togethinha aaauuuuu.
3:54 que chacoalhada luxo!
14:12 - Kkkkkkkkkkk takarai essa eu não tankei
O Arthur do vídeo no minuto 16:00 foi dar aquela olhadinha pra trás e passou reto colidindo nas plantas. Dar pra ver ele enchendo o cotovelo e dando aquela olhadinha no retrovisor depois de passar no desnível do asfalto.
Cara da mt07 foi piloto demais essa parte da estrada tem placas indicando que tem disnivel na pista é muito ondulado nesse pedaço passando na moral ja da pra cair.
É na sp-50?
17:25 só imagino como ficou o braço desse coitado... Mds....
aaai.. aaaaaai.. aaaaaaaaaaai...
Eu fico me perguntando como eles conseguem ir naquelas velocidades sem um equipamento dr proteção.... Nem uma luva kskssk
A analise no minuto 13:42
O interessante é ele acelerando com a mão esquerda segundos antes do acidente ???? Curioso isso... Parece que a trepidação fez o cérebro dele dar um bug.
Precisa de ir na HW informática ksksksksks
Isso foi pra conseguir olhar com esse retrovisor horrível, dormiu olhando o retrovisor e esqueceu pra onde estava indo
Durva faz um vídeo da Motard aí,q q aconteceu com a hasqvarna?vô começa no Motard e queria umas dicas
Auuuuuuuu também só pra vc saber a vai mais auuuuuuuuuuuu 👊🏻👊🏻👏👏👌👌😅😅
13:50, Na ER6N, o cara parece ter olhado pro retrovisor esquerdo, e como é pequeno faz um gesto de tirar a mão da frente pra conseguir enxergar. Parece que olhou pra trás fazendo curva.
Kkkkkkkkkk, melhor forma de aprender e se divertir, conteúdo LUXOOO auuuuu ✨🙅🏼♂️
Chico esse Bump já passei de carro chutado , geral bateu a cabeça no teto , sempre teve e a noite é pior ainda.
Excelente!
Valew Durval, tamu junto. Obrigado pela aula e pelo bom humor... Abracos. 😉👍
Topezera suas análises, ainda mais com essa pitada de zoeira!!! 👏👏👏
Muito bom Chico, vou usar esse dispositivo de piloto automático bom pra descansar na viagem ! Auuuu together fellho !!!
Kkkkkkkkk, top demais meu mago
7:09 kkkkk
Pior foi eu indo pro enem no domingo, tava a uns 120 por hora na minha lander e fui fazer uma ultrapassagem no calor da emoção no final da reta, faixa continua e com as tartarugas no chao (detalhe que tenho a moto a 3 meses e é a minha primeira moto.)
Resultado: Bati com a roda da frente na tartaruga(não danificou nada) a moto me jogou pra cima umas 5 vezes até a curva me tirar de cima das tartarugas, moto shimando pra krl até que eu consegui recuperar o controle, já no meio da curva e na contramão, voltei pra minha mão pq o cara do carro reduziu quando viu eu fazendo a cagada e me salvei.
Foi Deus que me salvou pq o que a moto fez com uma pessoa sem muita experiencia não tá no gibi, jurava que ia cair, e o pior de tudo, tinha um barranco após a curva, então se eu fosse pro chão ia cair no barranco e me esborrachar inteiro, além de quebrar a moto que era meu maior medo.
Tava precisando rir um pouco... Valeu Durvaaa!!! auu
Gosto muito desses seus vídeos brother. Sucesso sempre!
Excelente!!!! Faltou a parte da twister dando um mergulho...
Os efeitos sonoros do Durva é sensacional 🤣🤣🤣 “tá deitando na curva e RUMMMMM chão” kksksksksk
cara os comentários!!!!kkkkkkkk ....o da viseira aberta matou a pau.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Durval obrigado por tudo irmão. Comprei o supercorsa sp seguindo seus conselhos, e a evolução foi insana já no primeiro treino.
Alô @Pirelli abre o olho.
13:40 coloca retrovisor que ai não precisa sofrer assim... perceberam?
17:25 o mais interessante são as vestes, imagino a troca de pele que rolou, arde só de ver 🤣🤣🤣🤣
Cachoeiras de Macacú, Chico. Rolezinho é nível passeio, não dá pra acelerar muito por lá não, pois o asfalto não é dos melhores e é uma serrinha.
SENSACIONAL CHICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Durva, te amo, você é muito humilde ,
Cara, criei uma paixão por motovelocidade que jamais imaginei ter. Tenho um sonho de ter uma moto de alta cc, queria até mesmo uma CBR650R, já estaria realizado. Gostaria muito de correr em uma pista. Infelizmente é um sonho muito distante levando em conta todo o valor necessário pra isso. Gostaria de fazer disso o meu Hobbie. Mas por enquanto, ganhando salário mínimo, vamos nos contentando com o que temos e agradecendo por isso todos os dias.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 cara foi pra outra dimensão 🤣🤣🤣🤣🤣 foi pra Nárnia
Só Dicas top
TOP
Sirva, no minuto 15:25 da p ver ele dando uma leve olhadinha no retrovisor, acho que isso fez ele perder o rumo e ir nanar no mato 😂😂😂
Kkkkkkk fui eu o cara da Tiger kkkkkkkk passei reto kkkk
voa pra cima auuuuuuuuuuuuuuuu
essa entrada na moita aí tenho certeza que ele estava conferindo se a camera estava gravando, e perdeu completamente o senso de localização, é um segundo de desvio de olhar e já era, da pra ver ele olhando nesse retrovisor ninja dela
Feelho, esse rapaz da moto preta que caiu no mato. Antes ele foi dar uma olhada no Retrovisor. Como é pequeno ele teve que mexer no braço esquerdo, e quando olhou pra frente já era
Rolê tava tão devagar que o cara da ER6-N dormiu kskskskskksksksksks
Muito bom Chicooo…aprendo e me divirto com as análises….together !!
Kkkk....decolei neste mesmo local do segundo vídeo na semana passada. Só que no sentido contrário.
Vstrom com garupa, suspensão zerou tudo e o pneu até raspou na parte traseira.
Até vi a placa PISTA COM DECLIVE.....mas ninguém imagina um puta desnível desse, juro que deve dá uns 1,5m ou mais de degrau.
Absurdo essa merda estar assim a anos
Chegamos daquele jeitão felhinhoooooooo auu voadora no like thuguedinha total Ann
Cara pior que eu já dormi na moto, pior sensação, o motivo do sono, é que eu tava trabalhando num cilo de secagem de grãos, num turno de 24hrs trabalhado direto, aí decidi ir embora sem tira um cochilo no alojamento, aí dormir encima da moto, eu tava no máximo uns 80km/h pq sabia que tava com sono
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor serie do planetA!!!!!
Fala durva
Qual a sua opinião a respeito do pneu Michelin power 5 para colocar em uma zx10
Seloco do risada com esse durva kkkkkkk
Esse tombo do minuto 13:48 acho que só o próprio pode explicar. Ele desmaiou em cima da moto ou estava distraído olhando para o outro lado?
Alguém lembra qual o análise de quedas do cara da Tiger que passa reto?
Analise 07, aos 12:43
Fala Prof.
Tu é o cara bicho
essa última dica vale diamante
Pode ser impressão, mas a esticada no braço pra olhar esse "retrovisor" pode ter sido o que derrubou o felho aí. É um gesto que fica automático quando o retrovisor não cumpre a função, mas num início de curva já fez a diferença. Quase que vira um contra esterço
opah bom demais ri muito kkkkkk
Boa noite familia durva hoje cheguei tarde ..ja ri muito hoje valeu !!!!
14:10 durva para de rir caiu ;-;
(eu n me aguentei, antes de vc eu já tava estranhando kk)
E aí feeelho ... Together total .... Faz uma força pra fazer aquele aulão aqui em Londrina PR, quero muito participar!!! Abraço
É nozes feliiinhooo!
Salve Durva, parabéns pelo canal, conteúdo sempre luxo, tamo together total, aaaaaauuuuuu
Fala chicooo, o mano da er6n aí parece que olhou no retrovisor, quando percebeu estava entrando no curral hahaha
Enemy 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pqp.. aquilo ali não é amigo..
O cara que passou reto deu uma olhada pra esquerda, se distraiu com alguma coisa. Quando olhou pra frente, já tava quase na grama.
Tiuguedinha, vc é foda
Seguimos o professor Slaver Slav
Auuuuuuuu hahahaha
O cara da Tiger, que passa reto na curva é meu amigo Diego kkkkkk
Me mijei de rir.... Kkkkkk
11:50 o nome da cidade e Cachoeiras de Macacú (sem nenhuma referência ao orifício, por favor) 😂😂😂
O maninho tá dançando brake na queda kkkkkkk
16:17 A moto tá perdida no meio do mato até hoje kkkkk
O cara da ER-6n certeza que já jogou muito Need For Speed. Queria cortar caminho!É só apertar select e segue o jogo kkkkkkkkkk
Kkkk esse terceiro é aquele caso que os adm's avisam que o grupo acabou. Incluem todo mundo em um grupo novo e nunca mais andam com o cara. Misericórdia 😆😆😆😆
14:50 VOCÊ MORA ALI?!
Kkkkkkkkkkkkkkk....
Bom dia irmão, me ajuda aí vendi haya 2010 , tô vendo R1 2010 24 mil km ou. Zx 10 08 30mil qual melhor mecânica irmão , obrigado mano
R1 é loteria, a moto tem vários problemas crônicos e costuma bater o motor, acho linda demais porém r1 aqui é loteria, zx10r é mais confiável porém 08 é antiga, pela faixa de preços entre elas eu consideraria as cbr 1000 e srad, são excelentes e mais confiáveis, problema da cbr é fumar e dá srad freio borrachudo
@@thiagocesar429 bom dia irmão, bem isso mesmo, tô com medo de pegar R1, muuuiito obrigado pela atenção
O cara que entrou na moita antes de bater ele da uma acelerada com a mão esquerda shshashahsahsh
Top
Não tenho o que falar desse vídeo, 😂 😂 só vamo prestar atenção pra não dormir com a arma na mão
Feelho faz um vídeo de acerto de suspensão pra uso em rodovia... aauu
Fala felhooo, o vídeo do Arthur ....tem um barulho de buzina e ele olha no retrovisor e esquece da estrada ....
kkkkkkkk e homem bala estava sem luva e jacketa, devia estar de shorts e chinelo kkkkkkkkk
Bora bora
Essa turma acelerando desse jeito sem nenhum equipamento de proteção, é muita loucura! Vamos usar ao menos o básico gente, pelo amor de Deus.
Salve brother blz. Espero que sim. Não lhe trago vídeo de queda, mas sim, uma dúvida importante para mim... Tenho uma cbr 500r que hj está com diablo rosso III em ambas as rodas. Com toda sua experiência, quero umas dicas sobre o que fazer e o que não fazer em rolês. Uma vez que nem sempre estou sozinho, quase sempre na companhia da patroa... Grande abraço. Kabelo
@David L13 ...não foi só vc que ficou com soninho em cima da moto então kkkkk ..lembra da nossa análise? Kkkk
14:41
Minha análise: faltou reta e sobrou curva kkkkkkkkk
Recomendação: faça a curva kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk UUUUUUUUUUUllll n meio das costelas!@ kkkkkkkkkkkkkkk
Salve Durva, parece que no vídeo da Er6n ele olha no retrovisor esquerdo antes de cair.
Tmj, parabéns pelo trabalho.
muito bom kkkkkkkkk
Ei Durval, fala sobre os manetes de freios, a cb1000 apertou tudo e não parou!
Aaauuuuu kkkkkk, na verdade não é 33% é 33% de 33, então...kkkkk, vídeo top dicas luxo.
Mano do céu, como eu ri 😂
mano na 1000zona sem nenhuma luvinha, essa mão deve ter ido no osso.... se ta loco