@@leonardoRoth1905Mesmo que ela leia não vai dar o braço a torcer, a maioria desse pessoal politizado não tem compromisso com a verdade e só quer espalhar a própria narrativa. Qualquer iniciativa que vise debater com eles é perda de tempo.
Agradeço todos os dias por ter crescido no meio de mulheres, com tias e primas e aprender que você não deixa de ser homem porque você tem um lado feminino. Meu pai viajava demais e passava pouco tempo em casa, mas morria de medo que eu crescesse e “virasse” gay por causa disso, então sempre reforçava que quando ele saia eu precisava ser o “homem da casa” e “cuidar” da minha mãe e minha irmã. Que homem não chorava, não podia ter frescura. Sou hétero, cheio de amigos héteros, e sempre sofri a pressão de agir igual homem da parte deles. Algumas vezes eu já acabei caindo na falácia e sendo um personagem pra eles, pra exatamente ser aceito. Hoje eu consegui ser aceito no meu grupo como “ele tem o jeito dele” que é só ser um cara firmeza com mulheres. Muito legal esse diálogo. A masculinidade é toxica pra caralho pro homem também. A gente que não aceita isso. Mas a pressão social pra ser “o homem” é muito toxica. Edit: Mais uma coisa. Eu promovo o “Eu te amo” no meu grupo de amigos. Nenhum consegue devolver sem falar um “Porra” ou “Caralho” antes de admitir. “Ahhh, te amo também, porra.” Doi nos cara. É bizarro.
Ironicamente, na minha família, eu vi (e fui criado assim, infelizmente) as mulheres reproduzindo o machismo tanto quanto, se não até bem mais que os homens, principalmente as mulheres mais velhas (avó, tia, tia-avó, etc). Quem começou não só a me cobrar, mas de fato incentivar positivamente que eu fizesse algum serviço doméstico, mesmo que o resultado ficasse mal feito, foi meu pai. Minha mãe só sabia reclamar o quanto todo mundo dependia dela, ou o quanto tava sobrecarregada, mas quando eu ia ajudar, ela não queria, me afastava, e só sabia falar mal do quanto eu era inepto e inapto no resultado de tudo que eu me predispunha a fazer (que eu não limpava nada direito, que eu gastava muitos produtos, que eu me distraia de mais pra poder concluir algo, etc).
Que lindo vcs falando isso. As pessoas reproduzem uma cultura anacrônica. Sei que há mulheres ruins, que maltratam e não dão valor( infelizmente, no geral, a humanidade tende a ser ruim), mas garanto que tudo que uma mulher quer é um companheiro que a entenda e a ampare nos tanto nos momentos mais difíceis, quanto nos pequenos percalços do quotidiano, e para isso, não precisa ser um machista, que estigmatiza a mulher. Pelo contrário, um homem consciente e respeitador consegue exercer esse papel com mais facilidade e naturalidade. Vocês estão de parabéns !!
@@immathaus pelo contrário, se vc ver outros vídeos no canal dela vc vai ver que ela fala bastante dessa experiência masculina e como o machismo é tóxico para o próprio homem, que inclusive é o grupo que mais se mat@.
Luide com medo do jiu-jitsu. Kkkk Eu acho engraçado os machões gostarem tanto de jiu-jitsu, um esfrega-esfrega, broderagem, bunda na cara de outro macho etc... e têm preconceito com dançar, em que o homem se esfrega em damas, aí eles acham "gay". Nada contra jiu-jitsu, mas não entendo isso.
Ironicamente a mina mais fofa da esquerda radical é a mais corajosa, tá sempre indo nesses podcasts, debatendo mesmo que seus adversários sejam beneficiados pela ideologia dominante. Carol é top demais ❤
Quando entrei no novo emprego tive que socializar com muitos desses redpill, sempre tratando mulheres mal ou fazendo comentários ridículos sobe corpo peso e da vida intima delas. Como eu não reproduzia esses assuntos as vezes até discutia com eles sobre esse assunto.... logicamente começaram a achar que eu era gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podem passar horas falando sobre inúmeras meninas que eles ''comeram'' durante a vida toda como se fossem todas um troféu.... a namorada tem que ser pura se não é puta e por ai vai... Não me afeta o que eles acham de min mas ficar ouvindo essa ladainha o tempo todo de ser macho e coisa do tipo cansa de mais minha mente, tanto que estou de férias e to numa paz que não me encontro a tempo, eu sei que tinha que ter mais paciência e tentar responder mais conversar mostrar pra eles como isso tbm afeta eles... mas quase 30 anos nas costas já cheios de certezas vazias na mente e na moral tem hora que só tenho vontade de mandar a merda e rezar pra que se um dia eu tiver uma filha ela nunca encontre alguém como eles por ai
Passei por algo parecido no meu trabalho. Também começaram a me zoar, quiseram me rebaixar para menos homem, porque eu não mostrava perfis de mulheres e essas coisas. Diante disso, me pergunto, de onde os caras/mulheres tiram que homens são unidos e mulheres são competitivas? Só se for do cool! Basta que um cara seja tirado como diferente e pronto! Lá vai ele ser zoado pelos homens, os mesmos que chegam na internet para formar um falso apoio aos outros. Hipócritas!
É desse jeito mesmo eu como mulher me sinto profundamente triste de ver isso onde a mulher é tratada apenas como um objeto um troféu na lista de homens e quando é o contrário mulheres são chingadas de tudo que é nome tipo o homem tem que ser respeitado mas a mulher não precisa! E ainda culpam o feminismo sendo que isso sempre existiu desde que o mundo é mundo.🥺🥺😥😥
Isso que a Carol falou é bem verdade. Sou hétero, e na época do colégio me chamavam o tempo todo de bicha, viradinho, pq sempre gostei de dança, usava calça skinny e tinha franja. E por um bom tempo isso me afetou bastante. Só lá pros meus 22 anos que comecei a me desprender dessa “perfomance masculina viril” e deixei de ligar se as pessoas me achavam gay ou não. Faço skin care, uso hidrante, faço hidratação no cabelo, uso calça skinny, roupa cor de rosa e foda-se. Sou muito bem casado e resolvido com minha sexualidade…
A Carol não tem noção da quantidade de mulheres que adoram humilhar outras mulheres cobrando mais feminilidade delas (tem que fazer a unha,tem que arranjar namorado, tem que ser meiga, tem que se maquiar etc)
Imagino que ela tem consciência disso sim só que, não querendo fazer "comparação de desgraça", a cobrança entre homens de "ser másculo" acontece mais e também mais explicitamente que entre mulheres de ser "mais feminina"
A feminilidade é sim cobrada das mulheres, desde crianças nos falam "senta que nem mocinha", "usa uma saia", "não corta o cabelo tanto", mas essas coisas todas existem para o homem também, como "não senta que nem viado", "corta esse cabelo". Para os homens ainda acho que é pior. Na maioria das vezes, uma mulher não tem sua sexualidade questionada caso não se comporte de modo menos feminino, mas um homem usando uma saia, pintando a unha, usando uma maquiagem, etc é o fim do mundo no seio da família tradicional. Quando eu era criança me deixavam brincar de carrinho, mas meus parentes meninos não podiam nem tocar numa boneca.
Vou fazer um relato aqui, meu primo que é como um irmão pra mim tá crescendo e agora tá com 12 anos... ele é uma pessoa adorável e super gentil, e muito porque a referência de masculinidade que ele tem sou eu (já que seu pai trabalhava embarcado), porém agora ele ficando mais velho e começando a andar mais com os amigos, ele já começou a falar coisas que sequer acredita só para afirmar essa "masculinidade" que nem mesmo ele entende. Vou dar um exemplo, ele conversando comigo e me contando sobre os novos amiguinhos dele virou e falou "... a e também tem a menina que é 'rodada'..." aí eu cortei ele perguntando o porque dele tá usando essas palavras, ele virou e falou "não sei... pra falar a verdade eu não conheço ela muito bem, e as vezes que eu conversei com ela foi bem legal..." aí eu falei pra ele não tratar as pessoas daquela forma, que as palavras tem poder de machucar os outros e falei outras coisas... mas o importante é o fato, que o mundo é muito cruel tanto para com as mulheres quanto para cooptar os homens a serem cruéis mesmo não sendo a princípio... meu primo tem a mim, mas já pensaram no tanto de crianças que possuem pais que não têm "tempo" ou até mesmo que esinam a ser cruéis. Talvez o pai e a mãe até tenham tempo, mas na hora de ver um filme fala "aaah olha como aquele cara é gay" ou "olha só como ele é frouxo" e por aí vai, tudo isso instiga a criança a virar esses "homens".
Deixe eu te contar uma novidade: o nosso mundo é segundo as concepções humanas um " lugar cruel " em sua essência e nos seres humanos não temos poder para mudar isso, precisamos é achar um ponto de equilíbrio, em um mundo como o nosso ser bonzinho e virtuoso demais não é uma coisa boa pq nem todo mundo será bonzinho como vc e isso nada tem a ver com identidade sexual.
@@vforvendetta2028 cara vc usa uma foto de perfil do V de vingança e ainda tá falando desse jeito, é porque vc realmente não entendeu nem sequer o filme quanto mais o que eu escrevi.
O problema não são os filmes e tal, eu tb adoro esses filmes, o problema é que eles ao invés de olhar de um ponto de vista crítico, eles idealizam e imitam as personagens. Eu conheci mais de um homem que adorava Mad Man, por exemplo, mas pelos motivos errados. Eles nem entendiam a crítica social da série, eles achavam que o machismo da série era atraente e assistiam por isso. Idolatravam o Don Draper! Patrick Bateman é maravilhoso como personagem ficcional, mas não é modelo de conduta pra ninguém!
Depois que passei a acompanhar o Luide, me despertou esse lado, do saber as aproveitar as coisas, e tentar lidar melhor com situações distintas. Eu pego de exemplo, um dia nesse ano que pra mim foi um dos melhores que tive, foi no dia do filme do Homem Formiga 3. O filme é ruim, ok kk Mas não consigo dizer isso, pq foi tão divertido esse dia, que acaba que lembro bem do filme kk Foi só eu e mãe, a gente se divertiu no caminho,no supermercado antes do filme foi engraçado, a gente passeou no shopping, e viemos tarde embora felizes. O filme pode não ter sido top, mas a experiência do dia, tornou tudo tão bom, ou seja, as vezes vc só precisa divertir com quem vc gosta, como foi nesse caso indo num cinema com minha mãe.
O lance da abstração que o luide comenta me trouxe uma paz gigantesca, muito legal o seu relato pois vc assistiu um filme de herói e não levou como traço de personalidade e ainda te trouxe uma experiência que só o cinema pode proporcionar, muito legal mas o filme é péssimo mesmo haha
Ela falou algo que tb sempre me chamou muita atenção, desde criança. Perfume/desodorante masculino é muito bom, deixa qualquer perfume feminino no chinelo. Eu acho que são as madeiras, geralmente os perfumes masculinos são muito amadeirados, assim como os melhores perfumes femininos.
Realmente é superior, até na fixação, mas eu só gosto de sentir nos outros, em mim prefiro algo mais leve e doce tipo baunilha, só que tem uns perfumes masculinos (ou femininos) que são amargos, parece cheiro de remédio, trava logo meu nariz, queria saber que notas são essas...
Eu acho legal pq geralmente tem um cheiro forte mas sem ser enjoativo, coisas q tem um certo problema no perfume feminino é q os mais fortes são geralmente muito doces.
@@Clarishine o thomy literalmente diz várias vezes que comunismo era apenas um sonho vazio é que estavam vendendo falsas esperanças aos pobres, ele apenas utiliza do discurso para se promover politicamente iludindo a população mais carente de Birminghan. Afinal ele é um gangster e não um idealista político. Se aliando ate há fascistas para alcançar seus objetivos. No final ele e apenas mais um corno que não se importa com ninguém.
Caraca, eu vendo esse videos, lembrei ao longo dos meus 36 anos de vida que tive a minha masculinidade questionada por mulheres por nao dar em cima dela no trabalho ou outra situação por nao querer transar em situações inusitadas na hora que elas queriam.
Não foi os filmes que causaram isso não. Vc não pode tratar adultos como criancinhas. Negócio sobre o Clube da Luta mais especificamente é que... É uma história sobre empoderamento pessoal e muita esquizofrenia. E tipo quando esses malucos assistem o filme eles ficam tipo ''Eu sou literalmente o Tyler'' sendo que o Tyler tem transtorno de personalidade antissocial.
O lance dos 3 tapinhas é mto real. Eu lutava judô e sempre vi os moleques desmaiando e se quebrando pra não bater. 🙄 É mta burrice pra não parecer fraco...
Essa procura do Ken pela masculinidade no Matriarcado do mundo da Barbie é a mesma procura da mulher, pela sua autodeterminação e feminilidade, no Patriarcado da vida real.
O patriarcado com um monte de mulher independente, que grande patriarcado opressor vivemos em, as feministas e a sua luta contra o inexistente patriarcado kkkkkk
Eu acho tão legal a diferença entre o que seria o matriarcado e o patriarcado, nunca vi um homem ser m0rto no matriarcado só por ser homem...acho que muitos homens ficaram bravos porque acreditaram fielmente em que a barbielandia era como um patriarcado só que "ao contrário", só que não é bem assim.
O que eu acho mais bizarro nisso tudo são as pessoas que levaram crianças e depois reclamaram das piadas de duplo sentido sendo que tem um "classificação 12 amos" GIGANTE no lado do filme
A verdade é que não tem como monitorar 100% o que um jovem faz na internet. Mas você pode cultivar aberturas para diálogo e confiança para que seu filho converse com você sobre as coisas que ele consome. As pessoas focam demais nos pais como figuras de autoridade responsáveis pelos seus filhos, mas esquecem que ser pai/mãe é, antes de tudo, ser educador, ser um guia, alguém que ajude esse novo ser humano a entender o mundo e transitar por ele. O mundo já vai julgar seu filho, você não precisa julgá-lo também. Também é bom saber quando procurar ajuda especializada, uma terapia, se você sentir que as coisas estão saindo do controle.
Sobre os desodorantes kkkkk EU gosto do Old Space (não sei escrever), ele realmente não me deixar feder pq eu transpiro de mais, porém os nomes das fragancias é foda kkkkkkk, cheiro de "lenhador, vip, Adventure" caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É aí que tá. A maioria dos perfumes é sim baseado em algum tipo de flor ou fruto. Alguma coisa vegetal.. As vezes bambu também. Isso inclui os masculinos mas por algum motivo botam lá que os perfumes masculinos são feitos de pneu de carro, mendigo e etc...
Eles usam a biologia pra definir o que é mulher, então ser homem é ser o que uma mulher não é. Eu nem imagino a ansiedade que isso deve causar, ter que ficar se comparando ao outro sexo pra definir o que você tem autorização para ser, fazer ou gostar.
O problema é que o homem quer que a mulher lute por ele! Mas o patriarcado sendo ruim para o homem, ele deve lutar e as mulheres serão aliadas, mas não cabeça da luta.
luide adoro seu canal!!!! :) sobre a essência do divertido concordo com você, mas acho legal o lance de fazer análises tão reflexivas…são formas lúdicas de falar de uma realidade super forte (pensa sobre)
Mas isso e a prova de como o mundo tá nem fudendo pra homem, pq se quer tem um mictório do banheiro de casa. Maioria dos caras q lava banheiro mija na pia eu incluso, pq mijar sentando TB e incoveniente
Quando os homens entenderem que o machismo e a masculinidade tóxica afetam não só as mulheres mas eles próprios o mundo vai se tornar um lugar muuuuito melhor. Eu tenho a mesma linha de raciocínio que a Carol. Feminismo marxista.
A onda do p*cop@ta americano é o ápice da ironia jjkk o personagem é literalmente um re@ça, uma paródia da própria comunidade que o abraçou jkk. Não sei se o autor da muita risada ou chora vendo isso, provavelmente ambos hdkk
Isso acontece bastante com personagens desse tipo/universos assim, já deram até um nome pra essa parada, apesar de eu não lembrar. Basicamente os caras não conseguem encontrar mídia que apoie as ideias malucas deles por razões óbvias, e aí eles meio que começam a obcecar com as coisas que são paródia, porque é o mais próximo que eles vão ter de essas ideias terem representação midiática. Se eu fosse autor desse tipo de obra e tivesse essa galera achando a obra "legal", perderia um pouco de fé na humanidade.
Cristian Bale tem uma entrevista que fala disso. Ganhava elogios do filme desses caras e quando ele falava que o personagem é zuado, os cara falavam que não, é mó daora ele e tal.
A vida é corrida com ou sem filhos. Mas com filho a responsabilidade existe, seja ela assumida ou não. Ter filho é uma viagem muito boa. Mas nem todos deveriam ser pais. Meus filmes prediletos do Tarantino são Kill Bill vol I/vol II
O corte todo sobre masculinidade, aí o cara fala do jiu-jitsu e o chat começa com "ih", "como é?", "lá ele". Porra, não entendem e não aprendem nadaaa, é impressionante.
Psicopata americano foi orgânico o gosto pelo personagem pq o filme é um CRITÍCA a ele, feito por mulher e um homem gay e muitos homens se indetificaram..
Eu treinei Jiu por 5 anos, e eu nunca vi isso, quando a posição pega ou você bate ou quebra seu braço/perna, pulso etc ou você dorme! A a primeira coisa tá vendo que já perdeu a posição que é questão de tempo, e e começa de novo e tenta não cometer o mesmo erro, mas pode ser q isso seja essa geração nova, eu treinei ha 6 anos atrás, e era da hora!
@@nomadexperiente2455 Não existe não, porque não existe uma estrutura de dominação que subjulga os homens, e o feminismo luta por emancipação coletiva feminina.
@@jeimisonnunes4627 o feminismo luta por PRIVILÉGIOS das mulheres elas não querem igualdade e outra coisa assim como o racismo a misandria não é uma estrutura é discriminação e preconceito com os HOMENS
27:24 E as vezes os pais são meio ruim tbm Os meus são de direita, conservadores e coisa do tipo, nunca que eu ia revelar muita coisa pessoal minha pra eles
Tudo isso que eles comentaram no final do video, NORMOSE, o foco deles não é o conteudo do filme mas a estetica, a impressão emocional que aqueles personagens podem passar
Falar que os pais não tem tempo de conversar com o filho é sacanagem. Se o pai e a mãe não conversa com o filho no mínimo eles priorizam outras coisas ao invés de quem deveria ser mais importante. Depois não adianta lamentar quando a merda acontece.
@@curumin1592 como eu posso te explicar já que você deu uma de espertinho. Quando você chora por alguma produto midiático é porque algo ali fala sobre como você se sente, e teve um momento que parecia eu literalmente conversando com a minha terapeuta. Mas não dá pra conversar sobre isso com gente "zoerinha". Você não entende ainda
Fui ver esses canais de red, mgtow e etc, a idéia não era ajudar o homem a ser "foda"? Só falam mal de mulher, tudo gira em torno de mulher, tudo... As leis isso, as mulheres aquilo. Cadê a ajuda para os homens crescerem? Não tem.
Eu discordo dela num ponto. Ela diz que mulheres não cobram outras de serem femininas. Ela não conhece a minha mãe! Kkkk Já ouvi cada groselha... As mais jovens que são diferentes.
Cariani não sabe o bem que fez para o senhor genética kkkkkkkkkk Maluco mudou o estilo de vida, entrou pra academia, emagreceu, esta fazendo luta e se vestindo melhor por causa do vô cariri
Quando falam de filmes q são considerados idolos dos Red Pills me deixa agonizando porque eu AMO Clube da Luta, (SPOILER) Mas o filme mostra LITERALMENTE UM CARA FRUSTADISSIMO COM SUA VIDA COM DUPLA PERSONALIDADE q do nada tem a ideia de geral se bater pra se livrar do estresse mental q eles vivem no sistema, ele delira o filme inteiro. Se a pessoa q viu esse filme tirou "homens são fodões mesmo" de lição de vida... mano, porra, além de que o personagem do Brad Pitty é a figura que os Red Pills apreciam e copiam sendo que como conseguimos ver ELE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU. Na verdade ele era a frustração do próprio protagonista ("fracassado") tentando ser o q a sociedade espera de um homem fodão. O problema nao está no filme, na verdade esta na interpretação do espectador e na ilusão de sucesso, assim quando o Bred Pitty gostoso, estiloso, transante, líder, violento e sarcástico aparece em cena os telespectadores tem dificuldade de notar q provavelmente aquilo na verdade é uma crítica e não uma forma bonita de querer ser. E eu nao culpo 100% os homens, porque se os ensinam a vida inteira q esse é o jeito q eles devem ser... como q eles do nada vão olhar esse personagem e pensar "será q na verdade é uma crítica?".
Engraçado q eu não vi isso Brad Pit, vi nele um cara confiante e satisfeito e feliz, nem percebi q ele era violento, e a crítica q eu vi no filme e contra o consumismo, e q coisas simples como um clubinho com os amigos traz muito mais satisfação
@@bernardo2476 sim sim tem isso também, na real o personagem do Brad Pitty não existe e é uma mistura de alucinação + uma dupla personalidade do protagonista, inclusive ele lutava sozinho no começo. A parte do clube é literalmente eles usando de luta (violência) e se DEITANDO na porrada (os caras ficavam tudo detonado) pra curar o estresse e depressão (por isso deixou de frequentar os grupos de ajuda contra câncer de prostata) (no começo o protagonista se sente depressivo por perceber q comprar e comprar coisas não ajudou esse sentimento ruim dele, e nisso começa a ir em grupos de pessoas mais ferradas q ele, isso o deixava bem mas existia muita culpa interna)
@@Mugen2024 tipo, eu gosto de ir no rock e ir no mosh, um ambiente q só tem homem e se mulher ver um mosh vai achar uma coisa desnessriamente violenta, mas e oq me deixa feliz, muito mais q comprar porcaria, e e algo simples
@@amem1471 Claro que pode, não sou eu que sou contra o capitalismo, são vocês rsrs. Por mim quanto mais consumirem melhor. Só acho hipocrisia criticarem o capitalismo ao mesmo tempo que elogiam um brinquedo que é um simbolo capitalista rsrs. Pior ainda, elogiam um filme que é fruto da maior máquina de propaganda capitalista do mundo rsrs
Obrigada pelo react Luide ❤ feliz demais com os comentários aqui! Tamo junto, camaradas!
Boa!
recomendo a você ler um pouco dos livros do Warren Farrell. Sua análise sobre a masculinidade ficou bem unilateral
@@leonardoRoth1905Mesmo que ela leia não vai dar o braço a torcer, a maioria desse pessoal politizado não tem compromisso com a verdade e só quer espalhar a própria narrativa. Qualquer iniciativa que vise debater com eles é perda de tempo.
Tmj Carol
@@PedroSilva09876😂😂😂😂😂😂😂
Agradeço todos os dias por ter crescido no meio de mulheres, com tias e primas e aprender que você não deixa de ser homem porque você tem um lado feminino. Meu pai viajava demais e passava pouco tempo em casa, mas morria de medo que eu crescesse e “virasse” gay por causa disso, então sempre reforçava que quando ele saia eu precisava ser o “homem da casa” e “cuidar” da minha mãe e minha irmã. Que homem não chorava, não podia ter frescura.
Sou hétero, cheio de amigos héteros, e sempre sofri a pressão de agir igual homem da parte deles. Algumas vezes eu já acabei caindo na falácia e sendo um personagem pra eles, pra exatamente ser aceito.
Hoje eu consegui ser aceito no meu grupo como “ele tem o jeito dele” que é só ser um cara firmeza com mulheres.
Muito legal esse diálogo. A masculinidade é toxica pra caralho pro homem também. A gente que não aceita isso. Mas a pressão social pra ser “o homem” é muito toxica.
Edit: Mais uma coisa. Eu promovo o “Eu te amo” no meu grupo de amigos. Nenhum consegue devolver sem falar um “Porra” ou “Caralho” antes de admitir.
“Ahhh, te amo também, porra.”
Doi nos cara. É bizarro.
Ironicamente, na minha família, eu vi (e fui criado assim, infelizmente) as mulheres reproduzindo o machismo tanto quanto, se não até bem mais que os homens, principalmente as mulheres mais velhas (avó, tia, tia-avó, etc).
Quem começou não só a me cobrar, mas de fato incentivar positivamente que eu fizesse algum serviço doméstico, mesmo que o resultado ficasse mal feito, foi meu pai. Minha mãe só sabia reclamar o quanto todo mundo dependia dela, ou o quanto tava sobrecarregada, mas quando eu ia ajudar, ela não queria, me afastava, e só sabia falar mal do quanto eu era inepto e inapto no resultado de tudo que eu me predispunha a fazer (que eu não limpava nada direito, que eu gastava muitos produtos, que eu me distraia de mais pra poder concluir algo, etc).
Que lindo vcs falando isso. As pessoas reproduzem uma cultura anacrônica. Sei que há mulheres ruins, que maltratam e não dão valor( infelizmente, no geral, a humanidade tende a ser ruim), mas garanto que tudo que uma mulher quer é um companheiro que a entenda e a ampare nos tanto nos momentos mais difíceis, quanto nos pequenos percalços do quotidiano, e para isso, não precisa ser um machista, que estigmatiza a mulher. Pelo contrário, um homem consciente e respeitador consegue exercer esse papel com mais facilidade e naturalidade. Vocês estão de parabéns !!
Teu edit me fez refletir, pq eu tbm costumo, qnd digo completar com o palavrão no fim kkkkkkkk
A calma e a didática que a Carol tem são impressionantes. 👏
É uma pena que ela não tenha qualquer toque sobre a experiência masculina no mundo. Totalmente fora da realidade.
@@immathaus pelo contrário, se vc ver outros vídeos no canal dela vc vai ver que ela fala bastante dessa experiência masculina e como o machismo é tóxico para o próprio homem, que inclusive é o grupo que mais se mat@.
Luide com medo do jiu-jitsu. Kkkk Eu acho engraçado os machões gostarem tanto de jiu-jitsu, um esfrega-esfrega, broderagem, bunda na cara de outro macho etc... e têm preconceito com dançar, em que o homem se esfrega em damas, aí eles acham "gay". Nada contra jiu-jitsu, mas não entendo isso.
Ironicamente a mina mais fofa da esquerda radical é a mais corajosa, tá sempre indo nesses podcasts, debatendo mesmo que seus adversários sejam beneficiados pela ideologia dominante. Carol é top demais ❤
Ideologia dominante kkkkkkk vocês se levam muito a sério
@@Darquim Oxi kkk am??
@@Darquim Tu tá bem?
@@Darquim Vai estudar rapaz!
@@Darquim essa turma simplesmente vai falando as palavras chaves e bordões deles no automático
Quando entrei no novo emprego tive que socializar com muitos desses redpill, sempre tratando mulheres mal ou fazendo comentários ridículos sobe corpo peso e da vida intima delas.
Como eu não reproduzia esses assuntos as vezes até discutia com eles sobre esse assunto.... logicamente começaram a achar que eu era gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podem passar horas falando sobre inúmeras meninas que eles ''comeram'' durante a vida toda como se fossem todas um troféu.... a namorada tem que ser pura se não é puta e por ai vai...
Não me afeta o que eles acham de min mas ficar ouvindo essa ladainha o tempo todo de ser macho e coisa do tipo cansa de mais minha mente, tanto que estou de férias e to numa paz que não me encontro a tempo, eu sei que tinha que ter mais paciência e tentar responder mais conversar mostrar pra eles como isso tbm afeta eles... mas quase 30 anos nas costas já cheios de certezas vazias na mente e na moral tem hora que só tenho vontade de mandar a merda e rezar pra que se um dia eu tiver uma filha ela nunca encontre alguém como eles por ai
Passei por algo parecido no meu trabalho. Também começaram a me zoar, quiseram me rebaixar para menos homem, porque eu não mostrava perfis de mulheres e essas coisas. Diante disso, me pergunto, de onde os caras/mulheres tiram que homens são unidos e mulheres são competitivas? Só se for do cool! Basta que um cara seja tirado como diferente e pronto! Lá vai ele ser zoado pelos homens, os mesmos que chegam na internet para formar um falso apoio aos outros. Hipócritas!
É desse jeito mesmo eu como mulher me sinto profundamente triste de ver isso onde a mulher é tratada apenas como um objeto um troféu na lista de homens e quando é o contrário mulheres são chingadas de tudo que é nome tipo o homem tem que ser respeitado mas a mulher não precisa! E ainda culpam o feminismo sendo que isso sempre existiu desde que o mundo é mundo.🥺🥺😥😥
Isso que a Carol falou é bem verdade. Sou hétero, e na época do colégio me chamavam o tempo todo de bicha, viradinho, pq sempre gostei de dança, usava calça skinny e tinha franja. E por um bom tempo isso me afetou bastante. Só lá pros meus 22 anos que comecei a me desprender dessa “perfomance masculina viril” e deixei de ligar se as pessoas me achavam gay ou não.
Faço skin care, uso hidrante, faço hidratação no cabelo, uso calça skinny, roupa cor de rosa e foda-se. Sou muito bem casado e resolvido com minha sexualidade…
Que mulher maravilhosa! Discurso maduro, complexo e didático. Vou procurar conhecê-la mais
A Carol não tem noção da quantidade de mulheres que adoram humilhar outras mulheres cobrando mais feminilidade delas (tem que fazer a unha,tem que arranjar namorado, tem que ser meiga, tem que se maquiar etc)
Eu tô vendo isso mais com mulheres conservadoras. Perguntei para minha irmã isso, e ela nunca viu.
@@rafaelbarbosa7304 quantos anos ela tem?
Imagino que ela tem consciência disso sim só que, não querendo fazer "comparação de desgraça", a cobrança entre homens de "ser másculo" acontece mais e também mais explicitamente que entre mulheres de ser "mais feminina"
A feminilidade é sim cobrada das mulheres, desde crianças nos falam "senta que nem mocinha", "usa uma saia", "não corta o cabelo tanto", mas essas coisas todas existem para o homem também, como "não senta que nem viado", "corta esse cabelo". Para os homens ainda acho que é pior. Na maioria das vezes, uma mulher não tem sua sexualidade questionada caso não se comporte de modo menos feminino, mas um homem usando uma saia, pintando a unha, usando uma maquiagem, etc é o fim do mundo no seio da família tradicional. Quando eu era criança me deixavam brincar de carrinho, mas meus parentes meninos não podiam nem tocar numa boneca.
Vou fazer um relato aqui, meu primo que é como um irmão pra mim tá crescendo e agora tá com 12 anos... ele é uma pessoa adorável e super gentil, e muito porque a referência de masculinidade que ele tem sou eu (já que seu pai trabalhava embarcado), porém agora ele ficando mais velho e começando a andar mais com os amigos, ele já começou a falar coisas que sequer acredita só para afirmar essa "masculinidade" que nem mesmo ele entende. Vou dar um exemplo, ele conversando comigo e me contando sobre os novos amiguinhos dele virou e falou "... a e também tem a menina que é 'rodada'..." aí eu cortei ele perguntando o porque dele tá usando essas palavras, ele virou e falou "não sei... pra falar a verdade eu não conheço ela muito bem, e as vezes que eu conversei com ela foi bem legal..." aí eu falei pra ele não tratar as pessoas daquela forma, que as palavras tem poder de machucar os outros e falei outras coisas... mas o importante é o fato, que o mundo é muito cruel tanto para com as mulheres quanto para cooptar os homens a serem cruéis mesmo não sendo a princípio... meu primo tem a mim, mas já pensaram no tanto de crianças que possuem pais que não têm "tempo" ou até mesmo que esinam a ser cruéis. Talvez o pai e a mãe até tenham tempo, mas na hora de ver um filme fala "aaah olha como aquele cara é gay" ou "olha só como ele é frouxo" e por aí vai, tudo isso instiga a criança a virar esses "homens".
Deixe eu te contar uma novidade: o nosso mundo é segundo as concepções humanas um " lugar cruel " em sua essência e nos seres humanos não temos poder para mudar isso, precisamos é achar um ponto de equilíbrio, em um mundo como o nosso ser bonzinho e virtuoso demais não é uma coisa boa pq nem todo mundo será bonzinho como vc e isso nada tem a ver com identidade sexual.
@@vforvendetta2028sai do fake Pondé
@@dougclideskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@vforvendetta2028 cara vc usa uma foto de perfil do V de vingança e ainda tá falando desse jeito, é porque vc realmente não entendeu nem sequer o filme quanto mais o que eu escrevi.
@@pedrooliveiradeazeredo1187exatamente isso
Já dizia o Clodovil "A última gota de esperma do homem é sempre para o amigo"
Eu to começando o movimento: DIGA NÃO A CALVOFOBIA. Não aguento ser calvo e ser diretamente linkado aos Redpills. pqp
Usa uma peruca
@@beca_meleca seria tipo fazer cosplay, totalmente cringe.
@@immathaus outra opção seria embarcar no navil carequeiro em direção à Turquia
Tem calvo q n merece esse tipo d xingamento
@@LeticiaLucchetta e não é só o Drauzio Varella
O problema não são os filmes e tal, eu tb adoro esses filmes, o problema é que eles ao invés de olhar de um ponto de vista crítico, eles idealizam e imitam as personagens. Eu conheci mais de um homem que adorava Mad Man, por exemplo, mas pelos motivos errados. Eles nem entendiam a crítica social da série, eles achavam que o machismo da série era atraente e assistiam por isso. Idolatravam o Don Draper! Patrick Bateman é maravilhoso como personagem ficcional, mas não é modelo de conduta pra ninguém!
tbm adoro esses filmes!Concordo demais plenamente sobre o que falou sobre: Patrick Bateman.😄
Depois que passei a acompanhar o Luide, me despertou esse lado, do saber as aproveitar as coisas, e tentar lidar melhor com situações distintas.
Eu pego de exemplo, um dia nesse ano que pra mim foi um dos melhores que tive, foi no dia do filme do Homem Formiga 3.
O filme é ruim, ok kk
Mas não consigo dizer isso, pq foi tão divertido esse dia, que acaba que lembro bem do filme kk
Foi só eu e mãe, a gente se divertiu no caminho,no supermercado antes do filme foi engraçado, a gente passeou no shopping, e viemos tarde embora felizes.
O filme pode não ter sido top, mas a experiência do dia, tornou tudo tão bom, ou seja, as vezes vc só precisa divertir com quem vc gosta, como foi nesse caso indo num cinema com minha mãe.
O lance da abstração que o luide comenta me trouxe uma paz gigantesca, muito legal o seu relato pois vc assistiu um filme de herói e não levou como traço de personalidade e ainda te trouxe uma experiência que só o cinema pode proporcionar, muito legal mas o filme é péssimo mesmo haha
@@flaviosoares7189 E cara, sim filme é ruim, mas o dia foi maneiro demais kk
Tem hora que é legal vc assistir só pra distrair
Ela falou algo que tb sempre me chamou muita atenção, desde criança. Perfume/desodorante masculino é muito bom, deixa qualquer perfume feminino no chinelo. Eu acho que são as madeiras, geralmente os perfumes masculinos são muito amadeirados, assim como os melhores perfumes femininos.
Realmente é superior, até na fixação, mas eu só gosto de sentir nos outros, em mim prefiro algo mais leve e doce tipo baunilha, só que tem uns perfumes masculinos (ou femininos) que são amargos, parece cheiro de remédio, trava logo meu nariz, queria saber que notas são essas...
Tem que ser assim mesmo, cheiro de homem é horrível kkkkkk
Cara, minha irmã odeia perfume feminino. Ela acha muito doce os femininos.
Eu acho legal pq geralmente tem um cheiro forte mas sem ser enjoativo, coisas q tem um certo problema no perfume feminino é q os mais fortes são geralmente muito doces.
Impressionante ver a Carolina explicando as coisas, mt didática por metro quadrado
Carol Sardá é foda demais!❤
O perfume com Cheiro de Templário me pegou 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quero um Suave Kogos agora
Fui ver Peak Blinders cheio de preconceito, e descobri que o Tomas Shelby era simpatizante comunista 😂
Engraçado pq o pessoal que curte a série e se manifesta "Peak blinders" das ideia é do parâmetro de direita mgtow kkkkkkkkkkmkkkkkkk
@@Clarishine o thomy literalmente diz várias vezes que comunismo era apenas um sonho vazio é que estavam vendendo falsas esperanças aos pobres, ele apenas utiliza do discurso para se promover politicamente iludindo a população mais carente de Birminghan. Afinal ele é um gangster e não um idealista político. Se aliando ate há fascistas para alcançar seus objetivos. No final ele e apenas mais um corno que não se importa com ninguém.
Cara, a fan base biruta fez eu pega ódio dessa série. Até hoje não vi
the boys também tem o mesmo fenômeno de ter o público q não entende a série
Ele também têm uma personalidade muito antagônica do que a Redpill prega.
Caraca, eu vendo esse videos, lembrei ao longo dos meus 36 anos de vida que tive a minha masculinidade questionada por mulheres por nao dar em cima dela no trabalho ou outra situação por nao querer transar em situações inusitadas na hora que elas queriam.
Amooooo a Carol,a mais fofa é a mais corajosa do nosso campo
Vira homem caralho
É uma pena que ela não tenha qualquer toque sobre a experiência masculina no mundo. Totalmente fora da realidade.
Luide, da direita à esquerda só se fala em uma coisa: Quando sai o próximo conteudinho do Serjão e Dr. Cariri??? 👀👀👀
O silêncio do Luide sobre o último vídeo do projetinho é ensurdecedor.
O Luide tá demais nas piadinhas desse corte, n estou aguentando KKKKKK
Não foi os filmes que causaram isso não. Vc não pode tratar adultos como criancinhas. Negócio sobre o Clube da Luta mais especificamente é que... É uma história sobre empoderamento pessoal e muita esquizofrenia. E tipo quando esses malucos assistem o filme eles ficam tipo ''Eu sou literalmente o Tyler'' sendo que o Tyler tem transtorno de personalidade antissocial.
O lance dos 3 tapinhas é mto real. Eu lutava judô e sempre vi os moleques desmaiando e se quebrando pra não bater. 🙄 É mta burrice pra não parecer fraco...
Essa procura do Ken pela masculinidade no Matriarcado do mundo da Barbie é a mesma procura da mulher, pela sua autodeterminação e feminilidade, no Patriarcado da vida real.
Poisé. Aí esses dodóis acham isso um absurdo, mas rotulam as feministas de um monte de 💩enquanto fazem a mesma coisa do filme 🤷🏼♂️
O patriarcado com um monte de mulher independente, que grande patriarcado opressor vivemos em, as feministas e a sua luta contra o inexistente patriarcado kkkkkk
Eu acho tão legal a diferença entre o que seria o matriarcado e o patriarcado, nunca vi um homem ser m0rto no matriarcado só por ser homem...acho que muitos homens ficaram bravos porque acreditaram fielmente em que a barbielandia era como um patriarcado só que "ao contrário", só que não é bem assim.
@@M._.005 No matriarcado as pessoas são imortais e não morrem não é? Qual é o exemplo de mundo matriarca? O filme da barbie? Kkkkk
@@M._.005mas a barbielandia realmente era o patriarcado ao contrario, esse era o ngc todo do filme
A cara dela na capa do vídeo kkkk
O que eu acho mais bizarro nisso tudo são as pessoas que levaram crianças e depois reclamaram das piadas de duplo sentido sendo que tem um "classificação 12 amos" GIGANTE no lado do filme
A verdade é que não tem como monitorar 100% o que um jovem faz na internet. Mas você pode cultivar aberturas para diálogo e confiança para que seu filho converse com você sobre as coisas que ele consome. As pessoas focam demais nos pais como figuras de autoridade responsáveis pelos seus filhos, mas esquecem que ser pai/mãe é, antes de tudo, ser educador, ser um guia, alguém que ajude esse novo ser humano a entender o mundo e transitar por ele. O mundo já vai julgar seu filho, você não precisa julgá-lo também. Também é bom saber quando procurar ajuda especializada, uma terapia, se você sentir que as coisas estão saindo do controle.
Sobre os desodorantes kkkkk
EU gosto do Old Space (não sei escrever), ele realmente não me deixar feder pq eu transpiro de mais, porém os nomes das fragancias é foda kkkkkkk, cheiro de "lenhador, vip, Adventure" caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto muito da forma como a Sarda se expressa. Não sou revolucionário/marxista, mas gosto da leitura empática e da didática da sarda.
Luide aprendendo inglês com Rodrigo Goes hahaha logo mais o Rodrigo Góes lança o curso de inglês
É aí que tá. A maioria dos perfumes é sim baseado em algum tipo de flor ou fruto. Alguma coisa vegetal.. As vezes bambu também. Isso inclui os masculinos mas por algum motivo botam lá que os perfumes masculinos são feitos de pneu de carro, mendigo e etc...
Eles usam a biologia pra definir o que é mulher, então ser homem é ser o que uma mulher não é. Eu nem imagino a ansiedade que isso deve causar, ter que ficar se comparando ao outro sexo pra definir o que você tem autorização para ser, fazer ou gostar.
Mas tá certo os homens e as mulheres são SEXOS e isso não pode ser mudado
Perfume cheiro de templário me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inclusive poderia ser marca: Sacred Kogos - aroma: Old Metal Templar
ocidente em fúria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom
O sem dente em fúria kkkkkkk
O problema é que o homem quer que a mulher lute por ele! Mas o patriarcado sendo ruim para o homem, ele deve lutar e as mulheres serão aliadas, mas não cabeça da luta.
Foi uma choradeeeirraaa!!!!
"Terapira? HMMMMM TA ME ESTRANHANDO?!" pqp rachei demais kkkkkkkkkkkkk
luide adoro seu canal!!!! :)
sobre a essência do divertido concordo com você, mas acho legal o lance de fazer análises tão reflexivas…são formas lúdicas de falar de uma realidade super forte (pensa sobre)
Toma aí seu perfume templário: cavalo, suor e sangue 🗡️🇻🇦
Eu te amo, Carol Sardá, continue firme e lúcida
Lulu finalmente conseguiu monetizar o vídeo. Boa, Luidera!
Msm falando de cinta ralho
Realmente é de se admirar
Clube da Luta é um filme que diz na sua cara "faça terapia", e a galera não entende mano
se você não tem tempo para educar seu filho, não tenha um filho
Só mija em pé na própria casa quem não lava o banheiro
Mas isso e a prova de como o mundo tá nem fudendo pra homem, pq se quer tem um mictório do banheiro de casa. Maioria dos caras q lava banheiro mija na pia eu incluso, pq mijar sentando TB e incoveniente
@@bernardo2476 bom mesmo é mijar no banho
Melhor ainda é mijar no teto
Quando os homens entenderem que o machismo e a masculinidade tóxica afetam não só as mulheres mas eles próprios o mundo vai se tornar um lugar muuuuito melhor.
Eu tenho a mesma linha de raciocínio que a Carol. Feminismo marxista.
Assim como o feminismo afeta ambos também.
A onda do p*cop@ta americano é o ápice da ironia jjkk o personagem é literalmente um re@ça, uma paródia da própria comunidade que o abraçou jkk. Não sei se o autor da muita risada ou chora vendo isso, provavelmente ambos hdkk
Isso acontece bastante com personagens desse tipo/universos assim, já deram até um nome pra essa parada, apesar de eu não lembrar. Basicamente os caras não conseguem encontrar mídia que apoie as ideias malucas deles por razões óbvias, e aí eles meio que começam a obcecar com as coisas que são paródia, porque é o mais próximo que eles vão ter de essas ideias terem representação midiática. Se eu fosse autor desse tipo de obra e tivesse essa galera achando a obra "legal", perderia um pouco de fé na humanidade.
O ora Thiago tem um ótimo vídeo sobre isso
Fascismo na cultura pop
Cristian Bale tem uma entrevista que fala disso. Ganhava elogios do filme desses caras e quando ele falava que o personagem é zuado, os cara falavam que não, é mó daora ele e tal.
Sim kkk o tal sigma
Ele existe na vida real, chama-se Fernando Collor de Mello kkkkkkkkkkkk
mano a linha de perfume TEMPLÁRIO foi ideia de gênio, quem fizer enriquece
A vida é corrida com ou sem filhos. Mas com filho a responsabilidade existe, seja ela assumida ou não. Ter filho é uma viagem muito boa. Mas nem todos deveriam ser pais.
Meus filmes prediletos do Tarantino são Kill Bill vol I/vol II
"ocidente em fúria" faz o Kogos manter a continuação do trabalho de sua mãe....
Esse filme da Barbie mostrou que basta um filme de boneca pra afetar a fragilidade dessa geração macho de direita/redpill
O corte todo sobre masculinidade, aí o cara fala do jiu-jitsu e o chat começa com "ih", "como é?", "lá ele". Porra, não entendem e não aprendem nadaaa, é impressionante.
Psicopata americano foi orgânico o gosto pelo personagem pq o filme é um CRITÍCA a ele, feito por mulher e um homem gay e muitos homens se indetificaram..
Eu treinei Jiu por 5 anos, e eu nunca vi isso, quando a posição pega ou você bate ou quebra seu braço/perna, pulso etc ou você dorme! A a primeira coisa tá vendo que já perdeu a posição que é questão de tempo, e e começa de novo e tenta não cometer o mesmo erro, mas pode ser q isso seja essa geração nova, eu treinei ha 6 anos atrás, e era da hora!
3:10 Tudo virou política hoje, por isso a diversão foi esquecida.
Mano eu nunca ri tanto num corte kkkkkk
Graças a Deus o chat tá dentro do tom 🙏
AQUI sou do time q mija sentado e sempre faço questão de falar KKKKKKK
para obter o aroma templário é só caga e mijar nas calças e não se limpar por uma década 😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Desodorantes da Old Spice sao os melhores nomes
23:55 "Vai beneficiar eles também." Muito difícil ver alguém mostrar isso, geralmente nos grupos feministas que eu estive vi muita misandria.
talvez a vertente do feminismo que vc teve contato não é a mesma que ela participa
Considerando que "misandria" não existe, fiquei até curioso sobre oque vc viu 👀
@@jeimisonnunes4627misandria existe SIM e o feminismo não luta por igualdade
@@nomadexperiente2455 Não existe não, porque não existe uma estrutura de dominação que subjulga os homens, e o feminismo luta por emancipação coletiva feminina.
@@jeimisonnunes4627 o feminismo luta por PRIVILÉGIOS das mulheres elas não querem igualdade e outra coisa assim como o racismo a misandria não é uma estrutura é discriminação e preconceito com os HOMENS
27:24
E as vezes os pais são meio ruim tbm
Os meus são de direita, conservadores e coisa do tipo, nunca que eu ia revelar muita coisa pessoal minha pra eles
Homem que mija sentado é porque lava o próprio banheiro, tá doido que vou sujar só pra provar algo para os outros
vai ter curso de perfumista na UNICU?
Luide, concordamos em quais são os dois melhores filmes do Tarantino, que lindo 😍
9:23 metrossexual: homem que toma banho 🚿
Tudo isso que eles comentaram no final do video, NORMOSE, o foco deles não é o conteudo do filme mas a estetica, a impressão emocional que aqueles personagens podem passar
Eu compro um shampoo pq tem o cr7 na capa kkkkkkkk
Eu uso muito mas é porque o cheiro é maravilhoso 😂
meu desodorante old spice é da fragrância PEGADOR incrivel
kkkkkkkk eu ria muito das propagandas do old spice, achava que era sátira.
Falar que os pais não tem tempo de conversar com o filho é sacanagem. Se o pai e a mãe não conversa com o filho no mínimo eles priorizam outras coisas ao invés de quem deveria ser mais importante. Depois não adianta lamentar quando a merda acontece.
MAs é vdd, a maioria quer descansar dps de ficar hrs trabalhando prr
O bom de ir em podcast é confrontar frente a frente a pessoa que faz críticas infundadas.
Mas o edson é feministo.
Esse negócio de genética só precisa de um tropeço para virar eugenia.
Psicopata Americano não foi feito por mulher e o Patrick Bateman é misógino. Mas o filme foi feito pra ser uma crítica.
8:50 eu pensei que cê ia dizer que queria um perfume com o cheiro dela 😢 sdds demais
Eu chorei vendo o filme da Barbie cê é louco
vou esperar sair na netflix verde pra chorar tb
Procura um psicólogo urgente kkkk.
To esperando sair em hd pirata, por enquanto só tem filmado em cinema
@@curumin1592 - Vc que precisa de um. Seu incômodo com o que uma mulher sente pode significar muitas coisas, inclusive sexualidade reprimida.
@@curumin1592 como eu posso te explicar já que você deu uma de espertinho. Quando você chora por alguma produto midiático é porque algo ali fala sobre como você se sente, e teve um momento que parecia eu literalmente conversando com a minha terapeuta. Mas não dá pra conversar sobre isso com gente "zoerinha". Você não entende ainda
"Performar", olha o vocabulário do rapaz! pqp!
Obrigado mano do Jiu-Jitsu e Luide, três tapinhas e problema resolvido. Vou aplicar essa com o agiota.
Perfume de cheiro de templário é de xixi, ja que eles passavam muito tempo de armadura ne?
Fui ver esses canais de red, mgtow e etc, a idéia não era ajudar o homem a ser "foda"?
Só falam mal de mulher, tudo gira em torno de mulher, tudo...
As leis isso, as mulheres aquilo.
Cadê a ajuda para os homens crescerem?
Não tem.
Tem um canal chamado Forever78 que é red e ensina umas coisas legais.
O Ken só queria andar nuns cavalinho de boaça, mas achou que tinha que comprar o pacote todo.
Medo genuíno dessa glr.
Nova linha de perfumes by Deus Vult cosméticos kkkk
Vídeo perfeito, cara. Pqp
O engraçado é que eu gosto de perfumes amadeirados! 😂😂
Lá ele
12:07 to morrendo de ri.. Cariani estava erradíssimo né senhor Luide?
Alguém faz essas montagens dessa narração do perfume "Ocidente em Fúria"
Gosto do clipe Mama do grupo Clean Bandit, mostra a mesma construção que o Ken teve no filme
Depois desse spoiler ai do cintaralho, estou indo alugar o filme, obrigada
Aroma ocidente em fúria já é realidade 🎉🎉🎉🎉 💅💅🙅💖💞💓😻
Odorcidente em fúria
cheiro de otacu fedido e nerdola
Eu AMO ESSA FEMINISTA
Eu discordo dela num ponto. Ela diz que mulheres não cobram outras de serem femininas. Ela não conhece a minha mãe! Kkkk Já ouvi cada groselha...
As mais jovens que são diferentes.
Já fui muito cobrada feminilidade, principalmente pra fazer as unhas quando não tenho tempo nem vontade de fazer (época de provas por exemplo)
esses foi top 10 piores chats ao vivo desse corte kkkkk
Essa mulher é d+
Corram, fujam, aí vem o patriarcado 😨🥶
Cariani não sabe o bem que fez para o senhor genética kkkkkkkkkk
Maluco mudou o estilo de vida, entrou pra academia, emagreceu, esta fazendo luta e se vestindo melhor por causa do vô cariri
7:32 Thiago Braga e Paulo Kogos curtiram isso
Quando falam de filmes q são considerados idolos dos Red Pills me deixa agonizando porque eu AMO Clube da Luta, (SPOILER)
Mas o filme mostra LITERALMENTE UM CARA FRUSTADISSIMO COM SUA VIDA COM DUPLA PERSONALIDADE q do nada tem a ideia de geral se bater pra se livrar do estresse mental q eles vivem no sistema, ele delira o filme inteiro.
Se a pessoa q viu esse filme tirou "homens são fodões mesmo" de lição de vida... mano, porra, além de que o personagem do Brad Pitty é a figura que os Red Pills apreciam e copiam sendo que como conseguimos ver ELE NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU. Na verdade ele era a frustração do próprio protagonista ("fracassado") tentando ser o q a sociedade espera de um homem fodão.
O problema nao está no filme, na verdade esta na interpretação do espectador e na ilusão de sucesso, assim quando o Bred Pitty gostoso, estiloso, transante, líder, violento e sarcástico aparece em cena os telespectadores tem dificuldade de notar q provavelmente aquilo na verdade é uma crítica e não uma forma bonita de querer ser. E eu nao culpo 100% os homens, porque se os ensinam a vida inteira q esse é o jeito q eles devem ser... como q eles do nada vão olhar esse personagem e pensar "será q na verdade é uma crítica?".
Engraçado q eu não vi isso Brad Pit, vi nele um cara confiante e satisfeito e feliz, nem percebi q ele era violento, e a crítica q eu vi no filme e contra o consumismo, e q coisas simples como um clubinho com os amigos traz muito mais satisfação
@@bernardo2476 sim sim tem isso também, na real o personagem do Brad Pitty não existe e é uma mistura de alucinação + uma dupla personalidade do protagonista, inclusive ele lutava sozinho no começo. A parte do clube é literalmente eles usando de luta (violência) e se DEITANDO na porrada (os caras ficavam tudo detonado) pra curar o estresse e depressão (por isso deixou de frequentar os grupos de ajuda contra câncer de prostata)
(no começo o protagonista se sente depressivo por perceber q comprar e comprar coisas não ajudou esse sentimento ruim dele, e nisso começa a ir em grupos de pessoas mais ferradas q ele, isso o deixava bem mas existia muita culpa interna)
Na vdd, quando eu assisti pela primeira vez eu já tinha sacado algumas coisas, eu sabia que não era tão preto no branco quanto parecia
@@bernardo2476 aquilo ali não era um clubinho de amigos cara kkkkkk, mas eu entendi oq você quis dizer
@@Mugen2024 tipo, eu gosto de ir no rock e ir no mosh, um ambiente q só tem homem e se mulher ver um mosh vai achar uma coisa desnessriamente violenta, mas e oq me deixa feliz, muito mais q comprar porcaria, e e algo simples
Eu vivi pra ver Comuna defendendo a Indústria Capitalista de Hollywood hahaha.... isso só mostra como são incoerentes rsrsrs
Onde?
@@drowzeerutherford6037 fora da caverna que vc estava escondido.
Ata, comunista não pode consumir mais arte? Me poups
@@amem1471 Claro que pode, não sou eu que sou contra o capitalismo, são vocês rsrs. Por mim quanto mais consumirem melhor. Só acho hipocrisia criticarem o capitalismo ao mesmo tempo que elogiam um brinquedo que é um simbolo capitalista rsrs. Pior ainda, elogiam um filme que é fruto da maior máquina de propaganda capitalista do mundo rsrs
@@amem1471 Continue elogiando os filmes de Hollywood e fazendo propaganda de graça pra indústria. O capitalismo agradece rsrsrs
Na parte do cintaralho eu ri alto kkkkkkkkk pqp luide vsf
8:25 imagina essa propaganda dublada pelos irmãos Piologo