Oi Eliza uma boa noite pra vc daqui de Manaus, sentir sua falta vc tava sumido pra mim , Eliza nosso Brasil tá indo pra um país cumomista aqui nada mais presta no Brasil só a misericórdia de Deus pra nós ajudar e mais ninguém bjs bjs
@@elisanasuica concordo com vc, aqui tá um horror, depois do Bolsonaro os ratos saíram do esgoto, quanta gente ruim, bolsonaristas não tem adversário, tem inimigos, morro de medo de bolsonaristas, eles matam, oram prá ET e pneus.
@@mariadelourdessilvadecastr6231 o comunismo está avançando no Brasil disfarçado de defesa da democracia. Conheci de perto a realidade de países destroçados por regimes autoritários... amigos de Bucareste na Romênia me mandam mensagens super preocupados com situação política do Brasil pois eles sabem o inferno que viveram e quanto tempo e trabalho leva para recuperar uma nação devastada por governos malditos corruptos quer seja socialistas, comunistas... o vies é de Deus é de exploração e opressão do povo, não importa o nome.
Onde vc tá vendo comunismo ? A Elisa fez um vídeo e não falou nada sobre política...vcs da direita estão ficando doentes porque o politico de estimação de vcs está INELEGÍVEL !
Tem sido uma luta incrível para desmentir as mentiras que estão postando nas redes, procure informações nos veículos que estão mostrando o que é fato ou fake.
Não se preocupe com críticas, só critica quem não está vibrando amor pelos ominais, animais e pela mãe terra no Rio Grande. A cura virá com empatia e respeito ❤ e quem está ajudando não perde tempo em criticar 😅
Olá Elisa! Sou de Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul! Estamos vivendo uma situação surreal , desesperadora com as enchentes! Estamos sentindo na pele os efeitos ainda do El Niño junto ao aquecimento global e etc. O Estado todo está afetado, tristeza imensa!
Vocês aí gaúchos vocês tem consciência que o governador é os prefeitos não fizeram nada e agora o estado está do jriti que está. Porque a natureza tem quer ser respeitada ok
Elisa, era só por outro vasinho 😔 Uma plantinha crescendo linda e cheia de florzinhas adoráveis…Tralhas são outras coisas… 🥹. Deu um dozinha. Também não suporto lidar na cozinha, sou assim também, mas organizar a coisa flui… Beijo pra você. Aproveite esse dia lindo 😘🌸
🌻💗 Olá minha amiga boa noite não só é aí não amiga aqui no nosso país é do mesmo jeito que Deus abençoe a vida de todas essas pessoas que estão precisando🌹🙏🌹🙏🌹💞🇧🇷🇧🇷
Oi família linda ❤ tudo bem com vocês? Concordo plenamente com você Elisa. Estou em oração por Rio Grande do Sul já fiz a minha doação muito triste tudo isso😕. E tem ainda gente se aproveitado dessa tragédia, muito triste. Muitos agradecimentos a todos os voluntários, devem ter visto coisas que até Deus duvida.. MAIS RESPEITO, MAIS EMPATIA, MAIS COMPAIXÃO MAIS AMOR!!!! Rio Grande do Sul estamos juntos ❤!!!! FORÇA!!!! Que Deus abençoe a todos🙏 beijinhos 💋.
Pablo Marçal, Veio da Havan e muitos outros empresários e voluntários ajudando e milhões de brasileiros doando no Brasil e no exterior. É o povo pelo povo.
Nossa Elisa, eu estou usando só calças assim, mas as minhas são no crepe duna, muito confortáveis mesmo e no meu caso comprei pela Internet bem baratinho viu não paguei caro, tem uma que é linho jeans além de linda muito fresquinha, e tênis estou amando usar tênis
Oi, Elisa! Adorei seu look: confortável, feminino, chique e elegante! 👚👠🛍🧥👜 E o jantar que preparou deve ter ficado muito saboroso (gostei da dica para misturar o arroz no molho / gordura onde fritou os bifes)! As berinjelas assadas / gratinadas no forno com tomate e queijo ficaram deliciosas! 🍆🥕🧀🥩🍅 Obs: também gosto muito de seus vídeos sobre roupas!👍👍👗🧣👝🩰👙👒💄 Não se aborreça com esses comentários de quem não tem o que fazer e só sabe criticar / hostilizar nas redes - Bjs e tudo de bom pra vc e sua linda família! 😘😘😘👨👩👧👦❤❤💖💗💞
Boa noite possivelmente o dreno da geladeira esteja obstruído mesmo sendo Frost , Quanto ao ocorridos aqui no Su, o Presidente Sr. Luis Inácio está muito empenhado ,o maior problema como que o existente fossem poucos , parte de lá mesmo, dos representantes do povo estadual e municipais , então como fazer as coisas freirem se quem dirige o estado e municípios são ou não fazem como as coisas destrave? Sem acrescentar os estusiastas de oposição. Em fim uma coisa é ter o problema outra e fazer mais problemas com o problema inicial. Fica com Deus.
Eu tenho as minhas opiniões e vc as suas. O fato de eu pensar diferente de você não muda nada! Apenas que somos diferentes. Eu não devo suprir as suas expectativas.
Elisa nossa doce Elisa!Primeiro, gostaria de dizer que vi a foto da tua Mamãe nova, e ela é vc ontem!A Rita é vc ontem tb!😂😂 E pagar o pato pela tristeza do Sul, foi vc e a m Madonna! Mas precisamos saber separar as coisas, não?Um super beijo nosso à todos vcs, e à queridíssima Dona Ivone e ao papa!❤
Nem vale a pena falar, Elisa. Pessoas assim com pensamentos tão minúsculos vão continuar sendo assim pelo resto de suas vidas. Isso mostra muito o que elas são.
Eu fiquei estupefata com o que aconteceu, eu morando fora sabia mais do que se passava no sul do que a minha família que mora do Ceará! Tudo o que eu falava eles diziam que era notícia falsa! Impressionada como a mídia não noticiava o que estava se passando lá, eu tenho amigos de lá e recebia cada vídeo que me arrepiava a alma. Só depois de um tempo que foi aparecer nos jornais! O governo brasileiro tanto o federal quanto ao estadual negando e dificultando ajuda! Eu não conseguia acreditar no que estava vendo! Depois uma rede de tv chegou lá e até os jetski que não podiam ir para aquela água suja, depois foram pra água suja pra escoltar o jornalista dessa emissora. Triste, estou completamente decepcionado e desacreditada com a política. O governo federal se condoeu mais com um cavalo do que com uma mãe que caiu na água com seus dois bebês gêmeos e acabou perdendo uma das filhas de 6 meses!!! Foi do Povo pro Povo!!
Chato né! Fiz somente um comentário no vídeo e as pessoas imaginaram já que eu era a favor desse ou daquela. È impressionante a falta de ouvido de muitas pessoas! Por isso que não dá pra dividir este tipo de informações. Meus conterraneos NÃO SABEM debater, só sabem denegrir e brigar.... cruzes!
OLÁ ELISA CONCORDO PELENAMENTE COM SIGO GOSTO MAIS ĎE ARRUMAR DO QUE COZINHAR ESTA LINDICIMA ESSAS CALSAS SÃO LINDICIMA A ELISA ESTÁ UMA GATONA PERMITA QUE LHE DIGA BEIJINHOS FIQUEM BEM 💗🌸💗🌸💗
Afundando onde, só se for nas mágoas da gadaiada, não respeita quem está no poder trabalhando em prol do pais,a gadaiada só sabe destilar veneno e sempre contra mais aproveitando os benefícios,desde que não há respeito nada vai para frente,se você acha está afundando pega a mala e muda de pais,simples né
Não é preciso esse tipo de ofensas. Aprendam a debater não a discutir. Um povo que sabe conversar sobre seus problemas consegue os resolver com mais rapidez. Se o povo briga nada de bom sai disso.
Minha querida Elisa. Pablo Marçal se candidatou em 2018 e depois desistiu de concorrer e passou a apoiar o ex-presidente JB. Se ele vai concorrer eu não sei, contudo o cara botou a cara e coração na água e ta fazendo mais que esse desgoverno desastroso e desumano que comanda e deveria fazer muito mais que todos os civis voluntários e famosos que está lá. DEUS me livre.
Esse Pablo Marçal estava espalhando fakenews,, veio a público se desculpar. Toda ajuda da é bem vinda, e quem disse que o governo federal não está fazendo nada?
@@cora8193 Que vergonha de teu comentário. O que o Lula tá fazendo no país ? No RS ? Que vergonha alheia. Deus me livre. Retrocesso no Brasil com Lula no poder.
Elisa cai no seu canal por acaso Tudo verdade o que você falou as pessoas estão muito mal Com essa tragédia do RGS já vi cada vidio horrível de pessoas falando que foi bem feito tudo que aconteceu com o povo porque dizem que o povo é soberbo Na verdade o pessoal do RGS são muito trabalhadores maioria são desedentes de alemão povo guerreiro Mais infelizmente as pessoas andam muito malvados
Souu o Primeiroo!!!!Uhuuuu
Vai Rafa...❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Adorei que voce voltou, aprendo muito com você, gratidão pelas dicas❤beijão
Oi Eliza uma boa noite pra vc daqui de Manaus, sentir sua falta vc tava sumido pra mim , Eliza nosso Brasil tá indo pra um país cumomista aqui nada mais presta no Brasil só a misericórdia de Deus pra nós ajudar e mais ninguém bjs bjs
Devemos mudar nosso comportamento e atitudes. Enquanto as pessoas quiserem tirar vantagens em cima do próximo nada mudará.
Que comunismo? Já tomaram sua casa? Fecharam igrejas? Nem sabe o que é comunismo. Vai estudar prá não passar vergonha
@@elisanasuica concordo com vc, aqui tá um horror, depois do Bolsonaro os ratos saíram do esgoto, quanta gente ruim, bolsonaristas não tem adversário, tem inimigos, morro de medo de bolsonaristas, eles matam, oram prá ET e pneus.
@@mariadelourdessilvadecastr6231 o comunismo está avançando no Brasil disfarçado de defesa da democracia. Conheci de perto a realidade de países destroçados por regimes autoritários... amigos de Bucareste na Romênia me mandam mensagens super preocupados com situação política do Brasil pois eles sabem o inferno que viveram e quanto tempo e trabalho leva para recuperar uma nação devastada por governos malditos corruptos quer seja socialistas, comunistas... o vies é de Deus é de exploração e opressão do povo, não importa o nome.
Onde vc tá vendo comunismo ? A Elisa fez um vídeo e não falou nada sobre política...vcs da direita estão ficando doentes porque o politico de estimação de vcs está INELEGÍVEL !
Gostei da roupa, do visual todo. Conforto é luxo 😉
Faz sim vídeo mostrando as roupas. Você é bem prática, seria legal ver 😘
Tem sido uma luta incrível para desmentir as mentiras que estão postando nas redes, procure informações nos veículos que estão mostrando o que é fato ou fake.
Vocês e as fakes🤣
Que maneiro você voltou para o UA-cam 💖 também não gosto de cozinhar e pra falar a verdade nem sei mas adorei essa berinjela com queijo e tomate aí 😋
Não se preocupe com críticas, só critica quem não está vibrando amor pelos ominais, animais e pela mãe terra no Rio Grande. A cura virá com empatia e respeito ❤ e quem está ajudando não perde tempo em criticar 😅
Elisa vc é mto transparente e isso é raro na internet.Gostei do look...ficou mto bem em vc.❤😂🎉😮😊
Aprendo muito com você , gosto de seus vídeos são verdadeiros ❤.
Olá Elisa!
Sou de Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul!
Estamos vivendo uma situação surreal , desesperadora com as enchentes!
Estamos sentindo na pele os efeitos ainda do El Niño junto ao aquecimento global e etc.
O Estado todo está afetado, tristeza imensa!
Desejo do fundo do meu coração que o RS consiga se reerguer o mais rápido possível 🙏
Vocês aí gaúchos vocês tem consciência que o governador é os prefeitos não fizeram nada e agora o estado está do jriti que está.
Porque a natureza tem quer ser respeitada ok
Oi, Elisa! Faz sim o vídeo das roupas, fiquei curiosa. beijos!
Elisa, era só por outro vasinho 😔
Uma plantinha crescendo linda e cheia de florzinhas adoráveis…Tralhas são outras coisas… 🥹. Deu um dozinha.
Também não suporto lidar na cozinha, sou assim também, mas organizar a coisa flui…
Beijo pra você. Aproveite esse dia lindo 😘🌸
Não tinha outro vazinho....
🌻💗 Olá minha amiga boa noite não só é aí não amiga aqui no nosso país é do mesmo jeito que Deus abençoe a vida de todas essas pessoas que estão precisando🌹🙏🌹🙏🌹💞🇧🇷🇧🇷
Oi família linda ❤ tudo bem com vocês? Concordo plenamente com você Elisa. Estou em oração por Rio Grande do Sul já fiz a minha doação muito triste tudo isso😕. E tem ainda gente se aproveitado dessa tragédia, muito triste. Muitos agradecimentos a todos os voluntários, devem ter visto coisas que até Deus duvida.. MAIS RESPEITO, MAIS EMPATIA, MAIS COMPAIXÃO MAIS AMOR!!!! Rio Grande do Sul estamos juntos ❤!!!! FORÇA!!!! Que Deus abençoe a todos🙏 beijinhos 💋.
Pablo Marçal, Veio da Havan e muitos outros empresários e voluntários ajudando e milhões de brasileiros doando no Brasil e no exterior. É o povo pelo povo.
O vídeo é sobre Suiça e a vida de uma família...vcs estão ficando maníacos !
E quando quem não gosta de distralhar é o marido como no meu caso?😅😂 Misericórdia, é difícil! Que bom que voltou a postar🌹❤️
Vixi.... ai è uma situação complicadissima
Oi Elisa, eu não sabia que tinha voltado para o UA-cam!
Gostei do prato, essa beringela ficou bacana, vou fazer assim
Nossa Elisa, eu estou usando só calças assim, mas as minhas são no crepe duna, muito confortáveis mesmo e no meu caso comprei pela Internet bem baratinho viu não paguei caro, tem uma que é linho jeans além de linda muito fresquinha, e tênis estou amando usar tênis
Olá Eliza sou baina de salvador de Bahia adorei seu video cai de paraqueda ❤
Bem vindaaaaaaa
Com a incompetência instalada no País qualquer um que fizer leva!
Gostei desse look.Feminino, confortável e bonito
Amei essa beringela vou fazer
Obrigado por compartilhar receita boa e prática 😋
Tudo de bom
❤❤❤❤
Admiro e seu astral!
Sim, faz o vídeo
Gosto!!!
As pessoas tem a falsa impressão, que tudo lá fora é perfeito
Oi, Elisa! Adorei seu look: confortável, feminino, chique e elegante! 👚👠🛍🧥👜
E o jantar que preparou deve ter ficado muito saboroso (gostei da dica para misturar o arroz no molho / gordura onde fritou os bifes)! As berinjelas assadas / gratinadas no forno com tomate e queijo ficaram deliciosas! 🍆🥕🧀🥩🍅
Obs: também gosto muito de seus vídeos sobre roupas!👍👍👗🧣👝🩰👙👒💄
Não se aborreça com esses comentários de quem não tem o que fazer e só sabe criticar / hostilizar nas redes - Bjs e tudo de bom pra vc e sua linda família! 😘😘😘👨👩👧👦❤❤💖💗💞
Concordo, mudei todas as minhas roupas.
Você deveria conhecer esse Pablo Marçal para depois bater palmas para esse sr.
E quem bateu Palmas. Gente, mas vcs não sabem de interpretação? Cruzes
Adorei seu look elisa ❤❤
Boa noite possivelmente o dreno da geladeira esteja obstruído mesmo sendo Frost , Quanto ao ocorridos aqui no Su, o Presidente Sr. Luis Inácio está muito empenhado ,o maior problema como que o existente fossem poucos , parte de lá mesmo, dos representantes do povo estadual e municipais , então como fazer as coisas freirem se quem dirige o estado e municípios são ou não fazem como as coisas destrave? Sem acrescentar os estusiastas de oposição. Em fim uma coisa é ter o problema outra e fazer mais problemas com o problema inicial. Fica com Deus.
Boa noite Elisa e família ! Adorei a receita da beringela ❤️😘
Amei o seu look Elisa 🤩 ,notei que vc está mais magra ,me ensina seus segredos 😊 obrigada 😃
Obrigada, não fiz nada de diferente....
❤paranoa df zilma bjs
Pelo amor de Deus não fale desse ser desprezível. Gosto tanto de vc, não me decepcione.
Eu tenho as minhas opiniões e vc as suas. O fato de eu pensar diferente de você não muda nada! Apenas que somos diferentes. Eu não devo suprir as suas expectativas.
Elisa nossa doce Elisa!Primeiro, gostaria de dizer que vi a foto da tua Mamãe nova, e ela é vc ontem!A Rita é vc ontem tb!😂😂
E pagar o pato pela tristeza do Sul, foi vc e a m
Madonna! Mas precisamos saber separar as coisas, não?Um super beijo nosso à todos vcs, e à queridíssima Dona Ivone e ao papa!❤
Ola Elisa linda família adoro ver voces ❤
Gostei da roupa, do visual todo. Conforto é luxo 😉
Bom dia ! ❤
Adoro beringela!tb faço de várias maneiras
Bom te ver...❤️
Nem vale a pena falar, Elisa. Pessoas assim com pensamentos tão minúsculos vão continuar sendo assim pelo resto de suas vidas. Isso mostra muito o que elas são.
Eu fiquei estupefata com o que aconteceu, eu morando fora sabia mais do que se passava no sul do que a minha família que mora do Ceará! Tudo o que eu falava eles diziam que era notícia falsa! Impressionada como a mídia não noticiava o que estava se passando lá, eu tenho amigos de lá e recebia cada vídeo que me arrepiava a alma. Só depois de um tempo que foi aparecer nos jornais! O governo brasileiro tanto o federal quanto ao estadual negando e dificultando ajuda! Eu não conseguia acreditar no que estava vendo! Depois uma rede de tv chegou lá e até os jetski que não podiam ir para aquela água suja, depois foram pra água suja pra escoltar o jornalista dessa emissora. Triste, estou completamente decepcionado e desacreditada com a política. O governo federal se condoeu mais com um cavalo do que com uma mãe que caiu na água com seus dois bebês gêmeos e acabou perdendo uma das filhas de 6 meses!!! Foi do Povo pro Povo!!
Elisa linda!
Proibe política aki por favor😂
Chato né! Fiz somente um comentário no vídeo e as pessoas imaginaram já que eu era a favor desse ou daquela. È impressionante a falta de ouvido de muitas pessoas! Por isso que não dá pra dividir este tipo de informações. Meus conterraneos NÃO SABEM debater, só sabem denegrir e brigar.... cruzes!
Concordo. Vai ficar mais leve os vídeos e comentários sem política.
Adoro ver a Suíça, e a rotina da Elisa. Tem muita coisa boa para mostrar 🙃😊
Que delicinha de almoço ❤
Bom dia.
Eu hoje gosto de roupas confortáveis ❤
Tá se gendo que vc Elisa não conhece Pablo Marcal. Deus nos livre desse de na presidência.
Eu não preciso saber de nada dele! O cara simplesmente se mobilizou. Só isso já basta. Vcs vêem partidarismo em tudo. É muito cansativo
@@elisanasuicaTudo picaretagem, Elisa.
Olá Elisa gostei da roupa ,mostre a sua roupa eu gosto beijinhos e nós
Poste vídeo de roupas! 😊
OLÁ ELISA CONCORDO PELENAMENTE COM SIGO GOSTO MAIS ĎE ARRUMAR DO QUE COZINHAR ESTA LINDICIMA ESSAS CALSAS SÃO LINDICIMA A ELISA ESTÁ UMA GATONA PERMITA QUE LHE DIGA BEIJINHOS FIQUEM BEM 💗🌸💗🌸💗
Faz o vídeo das roupas, Elisa!!!!
Você sabe... é impossível agradar à gregos e troianos... deixe prá lá.
Beijinhos! 🌹
Como você é prática!
Tento....😍
Paulo Marçal jamais vai ganhar ,uma pessoa mentirosa sem classe nenhuma .
Criador de fake news
Tenho dúvidas....sei não hein....
@@sacci2000 você tem certeza disto? Para dizer o que disse só pode estar sendo informado pela Globolixo
Gosto de vídeo de roupa 😘
Meu Deus, como você é prática! 😂
🎉Sou a segundaaaaa😅
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu quero ❤
A natureza humana está cada vez pior .A pandemia ao invés de melhorar as pessoas piorou ,pelo menos aqui no Brasil.
Eo tal do cerne aí na Suíça que vc tem pra falar??
Desculpe, não compreendi. Pode explicar o que vc gostaria de saber....? Obrigada
Infelizmente o Brasil está afundando.
Seu nariz.
Afundando onde, só se for nas mágoas da gadaiada, não respeita quem está no poder trabalhando em prol do pais,a gadaiada só sabe destilar veneno e sempre contra mais aproveitando os benefícios,desde que não há respeito nada vai para frente,se você acha está afundando pega a mala e muda de pais,simples né
Quem está atacando é vc, tenha calma em suas palavras.... eu ouço que o Brasil está afundando desde o governo do TANCREDO NEVES
Não é preciso esse tipo de ofensas. Aprendam a debater não a discutir. Um povo que sabe conversar sobre seus problemas consegue os resolver com mais rapidez. Se o povo briga nada de bom sai disso.
Olha Elisa , realmente existem pessoas muito pequenas. Eu já cago pelo fato de você morar fora do país. Porque o mundo está colapsando.
Quanta educação!
Olha o que o NegoDi fez, dou 100 reais e arecadou milhoes!
E tá na cadeia agora 😂😂😂
Minha querida Elisa. Pablo Marçal se candidatou em 2018 e depois desistiu de concorrer e passou a apoiar o ex-presidente JB. Se ele vai concorrer eu não sei, contudo o cara botou a cara e coração na água e ta fazendo mais que esse desgoverno desastroso e desumano que comanda e deveria fazer muito mais que todos os civis voluntários e famosos que está lá. DEUS me livre.
Esse Pablo Marçal estava espalhando fakenews,, veio a público se desculpar. Toda ajuda da é bem vinda, e quem disse que o governo federal não está fazendo nada?
Desastroso era o anterior que só sabia fazer motociatas e andar de jet-ski enquanto a Bahia estava debaixo d'água. Graças a Deus, está inelegível!
Apoio o ladrão de jóia. Inelegível 🐂🐂🐂🐂
@@cora8193 Que vergonha de teu comentário. O que o Lula tá fazendo no país ? No RS ? Que vergonha alheia. Deus me livre. Retrocesso no Brasil com Lula no poder.
Pablo Marçal mentiu e vai responder por espalhar fake
Elisa cai no seu canal por acaso
Tudo verdade o que você falou as pessoas estão muito mal
Com essa tragédia do RGS já vi cada vidio horrível de pessoas falando que foi bem feito tudo que aconteceu com o povo porque dizem que o povo é soberbo
Na verdade o pessoal do RGS são muito trabalhadores maioria são desedentes de alemão povo guerreiro
Mais infelizmente as pessoas andam muito malvados
O RACISMO AI E DURO ??
É, mas vai depender de alguns fatores. É muito diferente do racismo praticado no Brasil, mas existe sim e pode ser muito duro.
Amiga.Vc nao percebe nenhum interesse pelos seus filhos em.cozinhar?
Não 😃 sairam a mãe
Tem certeza amiga?!Que tal seu esposo pedir ajuda deles?!!kkkkk
GOSTA DE FAROFEIRO COMO O MITO
? Vocês aprenderam a ver politica e tudo, credo!
❤❤❤❤